quinta-feira, 10 de março de 2016

Estudo sobre a Nova Ordem Mundial - 2


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Estudar o funcionamento da implantação da Nova Ordem Mundial é como entrar num labirinto de paredes espelhadas e móveis.

Precisamos de um fio de Ariadne indestrutível.

A idéia da dominação absoluta do mundo é antiga.

A tecnologia é que a torna factível e perigosa.

Em 1913 foram criados o Federal Reserve Bank (banco privado que usurpou do tesouro norteamericano o poder de emitir moeda) e o Instituto Tavistock (de manipulação psico-social).

Diversas outras entidades surgiram com objetivos de arrasar as soberanias nacionais.

ONU, OEA, OTAN, Tribunal Penal Internacional tentam submeter países que por ignorância ou traição de seus governantes, cedem suas independências, em todo ou em parte.

Como numa orquestra, não há vínculo entre os músicos mas todos obedecem ao maestro e tocam a mesma partitura.

Em todos os países os implantadores da NOM cooptam seus agentes entre políticos e intelectuais (ou pseudointelectuais).

Logo abaixo estão os agentes inconscientes. Porcada magra, ávida por locupletar-se.

A cartilha é destruir a “burguesia”, seus valores, suas tradições e corromper sua juventude.

Para destruir o “habitat” estão os pichadores, invasores e vândalos.

As drogas, tatuagens e baixo nível educacional degradam as novas gerações.

A poluição consentida dos mares, rios e reservatórios objetiva chantagear a população.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

5 comentários:

Loumari disse...

O Homem é um Deus que se Ignora

Dentro do homem existe um Deus desconhecido: não sei qual, mas existe - dizia Sócrates soletrando com os olhos da razão, à luz serena do céu da Grécia, o problema do destino humano. E Cristo com os olhos da fé lia no horizonte anuveado das visões do profeta esta outra palavra de consolação - dentro do homem está o reino dos céus. Profundo, altíssimo, acordo de dois génios tão distantes pela pátria, pela raça, pela tradição, por todos os abismos que uma fatalidade misteriosa cavou entre os irmãos infelizes, violentamente separados, duma mesma família! Dos dois pólos extremos da história antiga, através dos mares insondáveis, através dos tempos tenebrosos, o génio luminoso e humano das raças índicas e o génio sombrio, mas profundo, dos povos semíticos se enviam, como primeiro mas firme penhor da futura unidade, esta saudação fraternal, palavra de vida que o mundo esperava na angústia do seu caos - o homem é um Deus que se ignora.
Grande, soberana consolação de ver essa luz de concórdia raiar do ponto do horizonte aonde menos se esperava, de ver uma vez unidos, conciliados esses dois extremos inimigos, esses dois espíritos rivais cuja luta entristecia o mundo, ecoava como um tremendo dobre funeral no coração retalhado da humanidade antiga! Os combatentes, no maior ardor da peleja, fitam-se, encaram-se com pasmo, e sentem as mãos abrirem-se para deixar cair o ferro fratricida. Estendem os braços... somos irmãos !
Primeiro encontro, santo e puríssimo, dos prometidos da história! Manhã suave dos primeiros sorrisos, dos olhares tímidos mas leais desses noivos formosíssimos, que o tempo aproximava assim para o casamento misterioso das raças!
Não há no mundo palácio de rei digno de lhes escutar as primeiras e sublimes confindências! Só um templo, alto como a cúpula do céu, largo como o voo do desejo, puro como a esperança do primeiro e inocente ideal humano!
Esse templo tiveram-no. Naquela palavra de dois loucos se encerra tudo. Nenhuma montanha tão alta, aonde a olho nu se aviste Deus, como o voo desta frase, a maior revelação que jamais ouvirá o mundo - dentro do homem está Deus.

"Antero de Quental, in 'Prosas da Época de Coimbra'
Portugal 18 Abr 1842 // 11 Set 1891
Poeta/Filósofo/Político

Loumari disse...

"Instruir-te-ei e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos.
Não sejas como o cavalo, nem como a mula, que não tem entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio, para que se não atirem a ti.
O ímpio tem muitas dores, mas aquele que confia no Senhor a misericórdia o cercará.
Alegrai-vos no Senhor, e regozijai-vos, vós os justos; e cantai alegremente, todos vós que sois rectos de coração.
(SALMO 32:8)


Mas eis que o Senhor JEOVA DOS EXÉRCITOS desbastará os ramos com violência,
e os de alta estatura serão cortados, e os altivos serão abatidos.
(ISAIAS 10:33)


Porque o Senhor Deus de Israel diz que aborrece o repúdio, e aquele que encobre a violência com o seu vestido,
diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS: portanto, guardai-vos em vosso espírito, e não sejais desleais.
(MALAQUIAS 2:16)


E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto, sede sóbrios e vigiai em oração.
Mas, sobretudo, tende ardente amor uns para com os outros, porque o amor cobrirá uma multitude de pecados;
Sendo hospitaleiros uns para com os outros, sem murmuraçoes.
Cada um administre aos outros o dom, como o recebeu, como bons dispenseiros da multiforme GRAÇA DE DEUS.
(PEDRO 4:7)

Anônimo disse...

Informação e uma nova educação - não esta que só serve para "adestrar", emburrecer e formar "operadores", seguidores de regrinhas, de ideologias....
Educação que forme pensadores, seres livres, sem partidos, seitas ou amarras emocionais ou mentais...

Loumari disse...

Olha o Terror que a Globo Esconde de Você

https://youtu.be/BDa9-oUdg1E

O mundo que muita gente vive é só uma fachada perto do lado obscuro que nele existe. Muita gente não acredita no diabo, acha que ele não existe, Porem pessoal abram seus olhos espiritualmente para poder enxergar. Ele está por traz de tudo que é ruim neste mundo, existem pessoas que trabalham diretamente para ele, para causar destruição e consequentemente muitas mortes, ele engana as pessoas com tecnologia, através manipulação, vc percebe quantas pessoas ficam ligadas em celulares, computadores, drogas e tantas e tantas outras coisas. Sabem porque? Para que a humanidade não perceba seus planos e queira atrapalhá-lo. E o que é que ele ganha com tudo isso? Almas. Pois ele foi expulso do plano Celestial e mandado para o submundo(trevas) como ele não pode atingir Deus, ele ataca a humanidade para atingir Deus, pois o Senhor sofre muito quando um de nós morre sem salvação. Então é por isso que o diabo investe pesado em tudo que atrai a humanidade, pois assim elas ficam alienadas e fáceis de serem dominadas. E o Senhor Deus não pode interver, pois temos o livre arbítrio(vontade livre de escolha) a não ser quando a própria pessoa se arrepende dos seus pecados e peça para Deus intervi. O pecado separa o homem de Deus e com isso o diabo aproveita. Ou vcs acham que tudo isso que está acontecendo no mundo é simplesmente obra do próprio homem? Essas paixões deturbadas, anomalias, doenças sem curas, guerras civis, armas químicas e biológicas, drogas, avanço tecnologico .E vcs acham que é Evolução? Não! E sabe porque sempre que alguém posta ou comenta algo da parte de Deus, logo em seguida muita gente critica, isso acontece porque desde o inicio da Humanidade o mal trabalha sempre para deturbar, distorcer a verdade, isso não quer dizer que todas as pessoas estão pocessa pelo mal, nada disso. E sim devido essa geração está afastada de Deus, ela acredita apenas nas suas opiniões ou no que o mundo le ensina, estão alienados. Conheçam a Verdade e Verdade vos libertará. Leiam a Bíblia, não como um simples livro, mas sim meditando. Jesus Cristo veio a terra para que todos acreditassem em Deus e quem Nele acredita e fazer o bem em seu Nome será salvo. Porém passaram se muitos anos e povo parece que esqueceu disso. Mas a Palavra está aí pra todos para que no dia do Julgamento, ninguém seja tomado como inocente.

Jo disse...

EXCELENTE ARTIGO