sábado, 12 de março de 2016

Política Correta - Prenda o Apedeuta


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Ney de Oliveira Waszak

Recentemente no Brasil assistimos ao apedeuta e ao líder do mst ameaçar o povo brasileiro, caso a terrorista seja destituída.

O que fez o Ministério Público, ou alguém que estivesse próximo aos traidores, após as referidas declarações? Nada. Ambos, deveriam ter recebido voz de prisão.

Recentemente em São Paulo assistimos, pela televisão, grupos de brasileiros, vestidos de verde e amarelo, exigirem que as leis sejam cumpridas e antagonizando um grupo de soldados vestidos de vermelho, acredito que na sua maioria funcionários de governos de esquerda e pessoas pagas, branindo o vermelho.

Parabéns aos brasileiros que lá compareceram mostrando a cor do Brasil.
O surrupiador de material do Palácio do Planalto, não aceitou depor, quando chamado pelo Ministério Público de São Paulo. Cioso, o Juiz Sérgio Moro expediu convite para o referido lularápio, com a condição, caso ele não aceitasse, fosse conduzido coercitivamente.

Para surpresa do Brasil, a terrorista, que infelizmente é a presidente do Brasil, criticou a ação realizado pelo Poder Judiciário e de forma criminosa usou recursos do Estado para viajar até São Paulo, com um bando, e apoiar o acusado, que de forma grotesca e agressiva contra os brasileiros, fez um pronunciamento com palavras de baixo calão.

Assistimos no dia de hoje (10 de março de 2016), aos Promotores de São Paulo, Cássio Conserino, José Carlos Blat e Fernando Araújo, alegarem que é "imprescindível o decreto da prisão preventiva" de Lula, já que, de acordo com eles, o ex-presidente pode mobilizar sua "rede' violenta de apoio para evitar que o processo crime que se inicia tenha seu curso natural".

Vemos que temos as Instituições funcionando, mesmo que haja alguns senões, em áreas específicas, ainda podemos ter confiança no Juiz Sérgio Moro e nos Promotores de São Paulo.

Devemos dar um voto também de confiança ao TSE (Tribunal Superior Eleitora), que tem condições de cassar os diplomas da terrorista, do Temer e também cassar o registro do pt como partido.

Nós brasileiros, devemos fazer nossa parte e demonstrar nosso pensamento no próximo dia 13, indo com nossas famílias protestar contra o assalto e o crime que esse bando está fazendo com o BRASIL.


Ney de Oliveira Waszak é Coronel na reserva.

Nenhum comentário: