quarta-feira, 9 de março de 2016

Roubou, mentiu ou reagiu...


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por E. Locht

Os escritos publicados por Paulo Guedes e por Denis Lerrer Rosenfield nas páginas 11 e 10 respectivamente, são dignos de elogios pela objetividade e lucidez de análise da situação  em que se encontra o Brasil - meus sinceros parabéns aos autores.

Quanto ao pronunciamento do Vice-Presidente da República sugerindo o entendimento entre os poderes nos pareceu inoportuno e completamente inviável.

Existem épocas de paz e outras de reafirmação das leis - estamos na segunda e devemos persistir no primados da lei. O PMDB precisa se afirmar como líder e promotor do afastamento do poder de falsos líderes, tais como Temer, Dilma , Lula e outros comprometidos com a Esculhambação Geral em que vivemos.

Os que optarem pela tolerância e conciliação geral, serão associados aos interesses espúrios e pessoais que certamente, os identificarão  perante os eleitores. Ou o PMDB muda ou será discriminado pelo eleitorado - não tem outra alternativa.

Estes políticos daninhos estão e continuarão sendo vigiados pelas enormes redes sociais que tudo acompanham nos mínimos detalhes. Quem não presta ,está fora!

Cabe aqui também um comentário sobre a reação de Lula convocando os PTralhas para  reagir a aplicação da lei que tem que ser respeitada, doa a quem doer!

ROUBOU MENTIU E REAGIU - ESTÁ FORA DA REPÚBLICA DEMOCRÁTICA DO BRASIL.

VAMOS TODOS À MARCHA DO DIA 13


E. Locht é Cidadão.

Nenhum comentário: