quinta-feira, 24 de março de 2016

Urgente! Esclarecimento! Cuidado com a Avaaz!


"Quem espera que o Diabo ande pelo mundo com chifres será sempre sua
presa." (Schopenhauer)

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Renato Sant'Ana

Armadilha para sequestrar a bondade! As pessoas estão assinando petições na internet, sem saber o que é a Avaaz (organização que está por trás), quem é George Soros (dono da Avaaz) nem quem é Pedro Abramovay, representante de Soros no Brasil.

Além de um abaixo-assinado para afastar Sergio Moro e acabar com a Lava-Jato, a Avaaz está patrocinando uma petição traiçoeira que requer expandir "as investigações de corrupção, abrangendo todos os líderes e partidos políticos." Quem não gostaria de limpar tudo? É uma armadilha! Ora, pedir ao STF e Ministério Público para expandir as investigações, como ela propõe, é - do ponto de vista da formalidade, da lei, das regras democráticas - algo impraticável, um absurdo! Mas Poucas pessoas têm informação para perceber que é uma armadilha. E todas querem arrumar
a casa.

Esclarecendo:

1. Sediada nos EUA, a Avaaz comanda campanhas pela internet em todo o mundo com financiamento de uma elite globalista multimilionária que, contando com o engajamento de milhões de "desavisados" em todos os países, acaba por obter ainda mais influência e poder. Saiba mais em:

http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/14233-voce-sabe-o-que-e-a-avaaz-ou-do-globalismo-soros-e-o-ativismo-imbecil.html

2. A Avaaz é apenas uma das organizações de George Soros, um dos homens mais ricos do planeta. Aliás, ninguém sabe o quanto ele já lucrou comprando ações da PETROBRAS na "bacia das almas". É de se concluir,
portanto, que Soros está levando vantagem com a tragédia da PETROBRAS.

3. Atenção! A Avaaz é representada no Brasil por Pedro Abramovay, um petista de raiz que já foi assessor do senador Aloizio Mercadante (aquele da gravação!) e secretário de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça durante o governo Lula.

4. Cuidado! Ao receber tais petições e pretendendo responder, basta clicar no link enviado para ser registrado como membro da AVAAZ (antes mesmo de saber do que se trata). Daí, além se tornar alvo da propaganda ideológica, a pessoa acabará sendo convidada a contribuir com dinheiro para as "causas mais edificantes"...

5. Nos EUA, essas organizações são obrigadas a informar a Receita o montante de sua arrecadação. É possível, pois, saber quantos milhões a
Avaaz (de um multimilionário) recebe por ano, tirando proveito da bondade das pessoas.

Atenção! Com a petição do momento, a Avaaz quer embaralhar a cabeça das pessoas de boa-fé, liquefazendo a sua indignação que, se não for detida, poderá transformar o país. A Avaaz não quer essa transformação! Mas nós queremos!!!


Renato Sant'Ana é Psicólogo e Bacharel em Direito.

40 comentários:

Anônimo disse...

É cada uma. Cuidado com G. soros. Ele também financia primaveras árabes, revoluções coloridas, assim como essa em curso na Ucrânia, mar do sul da China, Syria, Libano, Egito, venezuela e agora essa a que estamos assistindo no Brasil.

antonio carlos fraguas de carvalho disse...

mais uma teoria da conspiração.

Quezi Ignacio disse...

O pior cego, é aquele que não quer ver...

Quezi Ignacio disse...

O pior cego, é aquele que não quer ver.

Jose roberto oliveira disse...

A Avaaz está disponivel a todos é só fazer a sua petição, e cada um lute pelos seus ideais, isto é só mais uma ferramenta

DENISE OLIVEIRA disse...

Eu curto Avaaz mas vou ficar ligada!!!!!

ANSELMO disse...

As pessoas não se dão conta de que a sagacidade já se deu no jardim do Éden... Acham que este mundo é provido apenas de campos floridos e serviços leais. Ótimo trabalho Renato Sant'Ana!

Anônimo disse...

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz,

Anônimo disse...

Desconfiei quando vi que a peticao contra o Abuso de Autoridade de Renan não crescia e até baixava. Printei tudo e comecei observar as petições políticas que recebia: todas favorecendo interesses dos vermelhos de Lula, entre os quais ê eliminar Temer, ou seja, desconfio que seja para ter o poder das urnas Smartmatic. Sérgio Moro que se cuide pois é imagem da idoneidade mundial e eles vão tentar macular essa alma cristal.

Michel Campos disse...

EXATAMENTE !!! Você pode colocar PETIÇÃO sobre qualquer tema que seja de interesse público. SÓ NÃO PODE SER NADA ILEGAL.

NORMALMENTE OS QUE ATACAM TÊM SEGUNDAS INTENÇÕES QUE NADA TÊM A VER COM O SITE MAS SIM COM O TEMA DA PETIÇÃO.

ASSIM, SE VC QUER PROPOR UMA MEDIDA PARA ACABAR COM A CORRUPÇÃO, POR EXEMPLO, O CORRUPTO LANÇA ESSE "ALERTA" CONTRA O AVAAZ E A TURMA DESINFORMADA ACREDITA...

Fala sério !!!

Michel Campos disse...

EXATAMENTE !!! Você pode colocar PETIÇÃO sobre qualquer tema que seja de interesse público. SÓ NÃO PODE SER NADA ILEGAL.

NORMALMENTE OS QUE ATACAM TÊM SEGUNDAS INTENÇÕES QUE NADA TÊM A VER COM O SITE MAS SIM COM O TEMA DA PETIÇÃO.

ASSIM, SE VC QUER PROPOR UMA MEDIDA PARA ACABAR COM A CORRUPÇÃO, POR EXEMPLO, O CORRUPTO LANÇA ESSE "ALERTA" CONTRA O AVAAZ E A TURMA DESINFORMADA ACREDITA...

Fala sério !!!

luhirth disse...

O site pode até ser de alguém que busca dinheiro dos cidadãos, como os pastores, mas a campanha contra o Foro Privilegiado é o objetivo!

Anônimo disse...

Obrigada pelas advertências. Estou FORA para SEMPRE.

Gabriela B. disse...

E de pensar que eu usava esse site, cancelei a inscrição agora!

DENISE Nyvell disse...

Não vejo problema algum em enviarem propagandas de interesses diversos aos neus. Só assino as petiçõea que me interessam. Também nubca cobtribuo c o site. Só faço coro do que está de acordo com o meu pensamento. Acho essa ferramente interessante p reunir assinaturas em prol das mudanças que almejamos e só assino as boas!

DENISE Nyvell disse...

Galera não há o que temer. Só assinem as petiçoes que lhe interessarem. Pronto! Nao façam doaçoes se não quiserem enão aceitem ou leiam as propagandas q não curtirem. Pronto!
O avaaz é sim uma ferramenta legal p pressionarmos o congresso por mudanças na lei. Vamos sim mostrar a nossa força. Com consciencia!

Anônimo disse...

Constatei que me enviam semanalmente e-mails com causas que amamos só para pegarem o cadastro (e-mail) de quem compartilharmos e assim lhes enviarão também e-mail vermelhos, esquerdistas na essencia. Então assino mas nunca compartilho. E atenção que o fora temer é só para estar no poder no dia da apuração dos votos.

Bete G disse...

Não sabemos mais em que acreditar ... Quem garante que o que esse Renato Santana diz também é verdade?.....

Bete G disse...

Não sabemos mais em que acreditar ... Quem garante que o que esse Renato Santana diz também é verdade?.....

Bete G disse...

Não sabemos mais em que acreditar... Quem garante que o que o Renato Santana diz também é verdade?.....

Bete G disse...

Não sabemos mais em que acreditar... Quem garante que o que o Renato Santana diz também é verdade?.....

Unknown disse...

Quem fala uma coisa dessas só pode ser mesmo um alienado. Pare de assistir as matérias pagas da grande mídia, acorda cara para a realidade e deixe de ser manipulado.

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkk mais uma ferramenta... .

Wellington e Joelma disse...

Bom. Eu assino petições de meu interesse, a última foi pelo fim do foro privilegiado. Se alguém como os deputados ficam sabendo do resultado e se ele é alto então é bom que se cuidem pois sabem pra onde vai nossa opinião. Além disso vão e-mails para os deputados e conforme o caso até abrimos processos no ministério público. Sendo assim, como já li num dos comentários eu vejo como mais uma ferramenta que mesmo que não chegue a atingir 100% do propósito mostra como pensamos para que "lá em cima" eles saibam.
Na época da ditadura quem falasse, mesmo não sendo, era taxado de comunista para que se calasse, mesmo à força. Essa fase, em parte, passou. Agora temos que falar e, se for o caso, agir.

Unknown disse...

É fim dos tempos,tudo que está acontecendo,podem nan da importância,mas Deus continuará pesando suas mãos sobre esses corruptos,Lula disse que nem Deus tiraria ele do poder,pra vcs verem Deus já tá trabalhando,ele nao pode nem chegar vivo até lá, muitos questionamentos que ele foi condenado injustamente,e se esquece que o maior homem do mundo foi condenado injustamente e morreu por nós,ficam pondo esse cara acima de tudo,Deus e um so.....

Francisco Jorge B. Minuzzi disse...

Serviu pra ficar ligado.
Ler todo o texto da petição e analisar.
Na dúvida, não assino.

Zanetti disse...

Alguém conhece uma forma melhor de mudar o país que não seja por petições!? Ou você sai às ruas e faz a revolução ou tem que reunir um monte de assinaturas e enviar ao congresso! Não espere bondade, moralidade dos políticos no Brasil.

Nena disse...

Concordo. As petições da Avaaz são sérias e têm obtido ótimos resultados. Doa quem quer. E daí se o dono é George Soros? E daí se o representante no Brasil é Pedro Abramovay?

Beth disse...

Acontece que eles invertem os valores se você coloca uma petição tem que abrir o olho. Única fonte para petição segura é a Citizem

Beth disse...

Só assino da Citizen

Beth disse...

Só assino da Citizen

Anônimo disse...

Nossa achei que a AVAAZ fosse uma entidade séria. Estou decepcionada, chocada msm! Sou uma cidadã brasileira, assalariada e há dois anos ajudo a entidade Médicos Sem Fronteira (MSF) porque acho que se comporta como uma entidade séria e comprometida com a sua grande missão. Não estou ganhando nada com isso, mas acredito que realmente necessita de ajuda e faz muito pelos países em conflito na região da África do Sul, Líbia, Mossul etc. Existe transparência em suas ações...

Pesquisem se querem participar, ajudar, nem que seja com orações...muitas orações! Hj em dia nós temos que pesquisar muito sobre essas entidades comunitárias e ONGs porque usam o nosso tão suado dinheiro, doado com boa vontade, para se beneficiarem.


https://epoca.globo.com/vida/noticia/2016/10/por-que-os-medicos-sem-fronteiras-recusaram-uma-doacao-de-1-milhao-de-vacinas.html


https://veja.abril.com.br/mundo/medicos-sem-fronteiras-ter-independencia-e-fundamental/

Anônimo disse...

Nossa achei que a AVAAZ fosse uma entidade séria. Estou decepcionada, chocada msm! Sou uma cidadã brasileira, assalariada e há dois anos ajudo a entidade Médicos Sem Fronteira (MSF) porque acho que se comporta como uma entidade séria e comprometida com a sua grande missão. Não estou ganhando nada com isso, mas acredito que realmente necessita de ajuda e faz muito pelos países em conflito na região da África do Sul, Líbia, Mossul etc. Existe transparência em suas ações...

Pesquisem se querem participar, ajudar, nem que seja com orações...muitas orações! Hj em dia nós temos que pesquisar muito sobre essas entidades comunitárias e ONGs porque usam o nosso tão suado dinheiro, doado com boa vontade, para se beneficiarem.


https://epoca.globo.com/vida/noticia/2016/10/por-que-os-medicos-sem-fronteiras-recusaram-uma-doacao-de-1-milhao-de-vacinas.html


https://veja.abril.com.br/mundo/medicos-sem-fronteiras-ter-independencia-e-fundamental/

Anônimo disse...

Nossa achei que a AVAAZ fosse uma entidade séria. Estou decepcionada, chocada msm! Sou uma cidadã brasileira, assalariada e há dois anos ajudo a entidade Médicos Sem Fronteira (MSF) porque acho que se comporta como uma entidade séria e comprometida com a sua grande missão. Não estou ganhando nada com isso, mas acredito que realmente necessita de ajuda e faz muito pelos países em conflito na região da África do Sul, Líbia, Mossul etc. Existe transparência em suas ações...

Pesquisem se querem participar, ajudar, nem que seja com orações...muitas orações! Hj em dia nós temos que pesquisar muito sobre essas entidades comunitárias e ONGs porque usam o nosso tão suado dinheiro, doado com boa vontade, para se beneficiarem.


https://epoca.globo.com/vida/noticia/2016/10/por-que-os-medicos-sem-fronteiras-recusaram-uma-doacao-de-1-milhao-de-vacinas.html


https://veja.abril.com.br/mundo/medicos-sem-fronteiras-ter-independencia-e-fundamental/

luzia disse...

Curto Avaaz mas,sempre leio atentamente do que se trata. Fico bem ligada no assunto!

luzia disse...

Curto Avaaz mas,sempre leio atentamente do que se trata. Fico bem ligada no assunto!

Unknown disse...

É séria sim foi com ela que derrubamos a limitação de internet banda larga que Anatel quis no empurrar goela abaixo.

Anselmo disse...

Falou tudo.

Anônimo disse...

Como fez isso?

Anônimo disse...

VERDADE. NA ÉPOCA DO IMPEACHMENT DA DILMA, ELES BLOQUEARAM A PETIÇÃO E NEM DERAM SATISFAÇÃO.