segunda-feira, 11 de abril de 2016

A Vacina de Dona Onça


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Tenho a impressão que dona Onça, após analisar a situação do país, resolveu aplicar uma vacina no gentio.

A cabeça des pessoas foi bombardeada por mais de trinta anos para odiá-la, temê-la e abominá-la.

A cartilha veio de Londres e foi seguida à risca pela militância.

E como água mole bate em pedra até que fura, ficamos com um sentimento confuso: houve mesmo anos de chumbo?

Agora, histeriquinhos(as) de todo naipe clamam por providências.

Xingam a felina por omitir-se; sentem a crise econômica e esperam um passe de mágica.

Pobres criaturas, de bundas moles e cabeças duras.

Tanto faz se o empiche acontece ou não. Trocar o péssimo pelo ruim só serve para manter a lesma lerda.

A grandeza e a riqueza do Brasil permitem a solução de esperar para ver.

Quando tivermos manifestações milionárias, não na Paulista mas nas portas da casa da Onça, implorando uma única coisa, o reestabelecimento da ordem, talvez ela ainda negaceie (expressão gentil para cu doce) e diga:
“Vocês não queriam a “democracia”?

“Então fiquem com ela!”

No dia que agir, a canalha morre se não fugir.

Em Olímpia* teremos a pátria passada limpo.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.


*Olímpia fica situada na região da Élide, na península do Peloponeso (Grécia)

3 comentários:

Loumari disse...

"A grandeza e a riqueza do Brasil permitem a solução de esperar para ver."

Irmão Mantiqueira, há no povo brasileiro uma atitude e comportamento que todos os outros povos julga aquilo um verdadeiro nojo. Os brasileiros julgam que tudo lhes é devido. Eles não precisam de empenhar esforços em nada, que tudo se lhes deve ser servido de bandeja.
Eles se julgam ser gentes de raça superior a todos os outros povos do mundo. E estimam que é o mundo de se dobrar ao nível dos brasileiros. Como eles têm o costume de dizer: deus é brasileiro. Se deus é brasileiro, então, como explicam que já estão nas merdas até ao pescoço?
Os brasileiros são gentes que se comportam como verdadeiros animais irracionais e o seu Boçalísmo faz que eles são o único povo no mundo que não sabe lidar com internacional.
Há uma coisa que estas bestas não sabem; O BRASIL SEM A COMUNIDADE INTERNACIONAL NÃO É NADA. Vós não sois nada. Brasil não é imprescindível para o mundo. Mas o mundo é imprescindível para o Brasil.
Por esta estúpida atitude dos brasileiros que o mundo todo hoje menospreza o Brasil apesar de todos recursos contidos neste país.
Olhem para os vossos vizinhos Argentinos? Apesar de serem gentes com carácter muito orgulhoso, até de natureza arrogante, mas os Argentinos sabem mostrar-se gentes de classe decente e gentes com um certo refinamento.
Por acaso têm vocês visto os Argentinos se comportarem de maneira tão degradante como é de costume os brasileiros?
Eu nunca sofri agressões de parte de Argentinos. E tão-pouco já sofri agressões seja de que ordem de parte de Colombianos, nem de Venezuelanos que são um povo muito acolhedor; e me dou a perfeição com os Mexicanos.
Mas do Brasil, parece ser terra de puros demónios.
Eu posso muito bem julgar a atitude e comportamento de brasileiros porque eu vivi por tempo no Brasil aos arredores de Itajubà (M.G.) E a minha sorte foi que no tal projecto havia Colombianos. No meio de Colombiano eu me sinto em família. E não posso dizer o mesmo dos brasileiros. A atitude e o comportamento dos brasileiros dão nojo. ASCO.
Perguntem se a vós mesmos, por que os Americanos detestam brasileiros?

Loumari disse...

Brasileiros, na Bíblia vem escrito; Não perverter o direito do estrangeiro. Amai os estrangeiros porque fostes estrangeiros na terra do Egipto.
Então, como podem vocês dizer que Brasil é o maior país católico do mundo violando vocês, continuamente as ORDENANÇAS SAGRADAS DE DEUS PAI CRIADOR?
Vós tendes por pai o DIABO.

Loumari disse...

Verdadeiramente, ele tomou sobre si às nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si: e nós o reputamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniquidades: o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Todos nós andamos desgarrados como ovelhas; cada um se desvia pelo seu caminho: mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniquidade de nós todos.
Ele foi oprimido, mas não abriu a sua boca: como um cordeiro foi levado ao matadouro, e, como a ovelha muda, perante os seus tosquiadores, ele não abriu a sua boca.
Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará o tempo da sua vida? porquanto foi cortado da terra dos viventes: pela transgressão do meu povo foi ele atingido.
(ISAÍAS 53:4)


Eis que farei uma nova coisa, e gora sairá à luz: porventura não a sabereis? eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.
Os animais do campo me servirão, os dragões, e os filhos do avestruz; porque porei águas no deserto, e rios no ermo, para dar de beber ao meu povo, ao meu ELEITO,
Esse povo que formei para MIM, para que me desse louvor.
(ISAÍAS 43:19)