quinta-feira, 19 de maio de 2016

Imprensa brasileira descobre a crise dos leitos hospitalares


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Milton Pires

Ora, ora...Quer dizer então que a “grande imprensa”...a “poderosa imprensa” brasileira descobriu que não temos mais leitos hospitalares no Brasil, é?? Que bom!

Vamos falar um pouco mais sobre isso para estes reporterzinhos cheiradores de cocaína da Folha de São Paulo, da Zero Hora e da Globo. A Laialaine Neugbauer não pára de falar nisso e até a Cristiana Lobotomia na Globo News é capaz de tocar no assunto... Vamos contar para essa ralé do UOL, G1 e coleguinhas quem foi que acabou com a rede hospitalar do Brasil ...

Parem de gritar um pouquinho que “não vai ter Golpe” e de dar atenção para o picareta do Wagner Moura e outros vagabundos de Cannes – agora vocês, marginais esquerdistas da imprensa, vão ler o que merecem antes e depois de falarem com o Conselho Federal de Medicina (que não tem coragem para escrever o que segue abaixo)

Quem, meus queridos, acabou com a Rede Hospitalar do Brasil, com os leitos de UTI, leitos para pacientes psiquiátricos e para crianças foram vocês !!! Sim, seus desgraçados da imprensa ! Foram os companheiros comunistas de vocês na Medicina e na Enfermagem que produziram este horror.

Desde 1990 todo canalha que se formou em Medicina e queria ter sido político e toda vagabunda que se formou em Enfermagem mas queria ter sido médica ajudou a engrossar as filas da Organização Criminosa que ficou conhecida como PT ! Foram bandidos que não merecem ser chamados de “médicos” nem de “enfermeiras” que fecharam, um depois do outro, os hospitais brasileiros da Rede Pública para realizar seu delírio de transformar o Brasil numa gigantesca UPA e num gigantesco posto de saúde.

Não me venham vocês, vagabundos gayzistas, militantes de ONGS, e integrantes de “movimentos sociais” que controlam as grandes redações dessa imprensa PODRE me falar em “crise da saúde”!!!

Busquem informações com essa quadrilha de marginais que são os secretários municipais da saúde em todo Brasil e descubram, se puderem, um deles que não seja comunista ou defensor ferrenho da vinda dos médicos cubanos!!!

Mudou o Governo, não mudou??? Saiu o Dilmão, colega de vocês e todas as lésbicas petistas chefes de UPAS's, todos os gays maconheiros “gerentes” de unidades...todos os “moreninhos” coordenadores...Toda essa corja, essa ralé de estelionatários e vagabundos comunistas que era colega de vocês perdeu as tetas dos cargos públicos, não é????

Crise na saúde (e saúde MENTAL) o Brasil teve quando deixou gente como vocês governar a Nação durante 13 anos !!! Reúnam-se agora e me “denunciem para o CRM” ou escrevam na internet que sou nazista!

Não me importo: vocês já fizeram isso comigo antes. Lembrem-se apenas de uma coisa – agora vocês não tem mais dinheiro público para fazer isso, seus desgraçados!!


Milton Simon Pires é Médico.

11 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí,... falou e disse,... e é tudo verdade, verdadeira, verídica. Bando de desgraçados mesmo, inclusive esses bunda-moles parasitas em Cannes chamados de "artistas e intelectuais". Faz me rir!

Anônimo disse...

ORA, ORA, TODO CARNICEIRO, ASASSINO, TRAFICANTE DE ORGÃOS, CRM, CRF, SABE BEM COMO ACABARAM COM TODO O SUS, TODOS SEM EXESSÕES COMEÇA DO MAIS BAIXO FAXINEIRO ATÉ A DIRETORIA, EM TODOS OS MUNICIPIOS DOS ESTADOS, TUDO O QUE É FEDERAL ESTA SENDO ROUBADO, SABOTADO,DEPREDADO, O PACIENTE DO SUS FICA JOGADOS NOS CORREDORES, MAS NO FINAL DA SUPOSTA INTERNAÇÃO O SUS É COBRADO COMO SE O PACIENTE TIVESSE PERMANECIDO EM UM APT DE UM HOTEL CINCO ESTRELAS, TAMBÉM O SUS PAGA TODO TIPO DE CIRURGIAS, TRANSPRANTE, PRÓTSES E TODO TIPO DE TRATAMENTO E EXAMES NÃO REALIZADOS... ALÉM DOS FUNCIONARIOS QUE DENTRO DOS HOSPITAIS ROUBAM DE TUDO, TODOS OS VEREADORES, PREFEITOS, GOVERNADORES, PROMOTORIA E JUDICIARIO DO BRAIL INTEIRO ESTÃO POR DE TRAS DESSAS PATIFARIAS...

EL J disse...

sem ''hipocresia''
sem meias palavras.
pode parecer cruel, mas a verdade é cruel.
Como se diz atualmente, mandou bem.

Anônimo disse...

Parabéns Dr, não só pela coragem, mas pela demonstração de cidadania.

slsoares disse...

Adendo aos comentários de Milton Simon.Sou médico formado há 28 anos com 3 concursos e duas especialidades médicas em residência.O que vejo hoje:1)Mais de 30 anos de piora geral da saúde ,pública e privada,aumentando a inclinação da queda de maneira vertiginosa pós-PT.Acabaram concursos públicos e as OS´s instituiram o "QI";2)Aqui no Rio ,os secretários de saúde são verdadeiros criminosos;o último do município é dono do pró-cardíaco;para onde vai o dinheiro?e 3)Um exemplo da nossa mídia participativa das organizações criminosas ocorreu quando uma criança foi morta no complexo de favelas do alemão;o neurocirurgião lotado na equipe não estava no serviço,pois havia colocado um substituto informalmente.Seu objetivo seria a aposentadoria.Nesse dia o substituto faltou e veio o problema.As falhas e erros dos profissionais são fáceis de explicar para qualquer pessoa com inteligência mínima.O que fez a Rede Globo e outras emissoras: culparam o médico concursado ,que pusera o substituto, de "OMISSÃO DE SOCORRO" como se o óbito da criança que levou um tiro no morro fosse culpa do profissional ausente - se faltou ao trabalho ,a punição é outra totalmente distinta,mas vivemos padrão global com muito $$$$ público,sonegação de impostos criança esperança,e blindagem de secretários de saúde.

Anônimo disse...

Na cidade de Belém, principalmente no canal de TV pertencente a família Barbalho - do senador(pai), deputada federal(mãe) e ministro da integração social(filho)- não se mostra outra coisa, há mais de um ano, desde que o filho saiu derrotado nas eleições.A família sempre dominou a política e já passaram no comando do Estado e da capital várias vezes, nunca conseguiram melhorar nada. Estão se preparando para voltar ao poder mas o povo não está mais besta. Na votação do afastamento da presidente, a mãe foi contra, e o pai, no senado, ficou na moita, se dizendo doente.resultado: o filho ganhou um ministério. Com as redes sociais e internet não se informa quem não quer.

lgn disse...

A maior tragédia brasileira está na ignorância da maioria da população. O padrão escolar veio caindo até chegar à formação do que se chama cidadania, palavra fácil na boca da esquerda. E povo desinformado é povo cativo, submisso, monitorado. Quem não se encanta com o discurso socialista? Cheio de promessas, apontando erros, falhas, tudo isso que está aí. E a tigrada vai na onda. O que não sabem são as consequências que advém de suas administrações. Penso que que os comunistas deveriam trocar o lema: "Proletários do mundo, uni-vos" para "Psicopatas do mundo, tamo nessa".

Martim Berto Fuchs disse...

Para o anonimo das 11:44
E por que a família Barbalho manda no Pará, ocupando sempre os principais cargos da administração pública? Ou os Sarney no Maranhão ?

Porque são eles, que são donos dos partidos, que impõem os candidatos. Enquanto existirem essas organizações criminosas impondo quem eles quiserem, a situação não vai mudar. Pode piorar, melhorar não.
http://capitalismo-social.blogspot.com.br/2016/02/66-novo-sistema-eleitoral.html


Anônimo disse...

Doutor o sr não acha que essa vacina da gripe é uma mafia do ministério da saude, o orgão do governo esta fabricando a vacina e revendendo a clinicas particulares e outros... deus sabe o quê .. fazendo disso uma maquina de abastecer o cofre do governo...se fosse esta gripe fatal estariam vacinado todos...

carlos augusto galvão disse...

Nunca vi tanta desinformação em tão pouco espaço. Então o SUS paga preço de hotel 5estrelas? Tu sabes ler cara? Se sabe aproveita pra te informar. Ignorância raivosa é foda.

Anônimo disse...

O problema não é saber ler é não ser tapado para não enxergar o que acontece, pagam diárias 5 estrelas sim. basta soltar a PF em cima desses diretores de mérda... chupa essa manga o dotorzão...