sexta-feira, 27 de maio de 2016

Os Estupradores da Política Brasileira e os boatos sobre Teori jogar Lula no colo do Sérgio Moro


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Em tempos de guerra de todos contra todos, rolam grampos e boatos por ar e por terra em Brasília (que tem um amplo mar de lama). No feriado de Corpus Christi, o mais intenso burburinho dava conta de que o ministro Teori Zavascki já teria mandado para o juiz Sérgio Moro o inquérito sobre Lula na Lava Jato. Especulava-se sobre uma "prisão" do $talinácio...

Quem poderia imaginar que a divulgação pública de gravações de indiscretas conversas, nada republicanas, entre políticos seriam capazes de expor como funciona o que os alemães classificam de "Governo de Gangsters" no Brasil?

A "grampolândia" (interceptações telefônicas legais ou meras gravações ocultas, que devem ser questionadas nos tribunais) revelou o modus operandi e desnudou como e o que pensa a cúpula do desgoverno do crime organizado. Eles são os "estupradores" da Política, da Economia e da Pátria.

Podemos tirar várias impressões e conclusões das várias conversas do mantidas pelo "Gravador-Geral da República da Lava Jato", Sérgio Machado, com seus principais aliados (por enquanto apenas do PMDB, mas outros dirigentes de partidos mais ou menos votados já devem ter entrado na dança).

O inaugurador da "Nova República" que já nasceu caduca e esclerosada, o imortal, senador aposentado e ex-Presidente da República José Sarney, nos proporcionou as mais duras constatações acerca da gravíssima crise institucional brasileira, em claro ritmo de ruptura, apesar do cínico discurso oficial em contrário.

Vale como registro histórico a transcrição de dois trechos do papo nada reto entre Sarney e o "amigo" Sérgio Machado. Os dois começam batendo em Sérgio Moro:

MACHADO – Não teve um jurista que se manifestasse. E a mídia tá parcial assim. Eu nunca vi uma coisa tão parcial. Gente, eu vivi a revolução [...]. Não tinha esse terror que tem hoje, não. A ditatura da toga tá f***.

SARNEY – A ditadura da Justiça tá implantada, é a pior de todas!

MACHADO – E eles vão querer tomar o poder. Pra poder acabar o trabalho.

Ainda na ofensiva contra o juiz da Lava Jato, Machado e Sarney aproveitam para falar mal das nomeações que a Presidenta Dilma Rousseff fez para o Supremo Tribunal Federal:

SARNEY – E com esse Moro perseguindo por besteira.

MACHADO – Presidente, esse homem tomou conta do Brasil. Inclusive, o Supremo fez porque é pedido dele. Como é que o Toffolil e o Gilmar fazerm uma p*** dessa? Se os dois tivessem votado contra, não dava. Nomeou uns ministro de m*** com aquele modelo.

SARNEY – Todos.

Ao reclamar da "ditadura da Justiça", que classificou como "a pior de todas", José Sarney forçou a cúpula do judiciário a partir para uma pragmática ofensiva contra o crime organizado. Falas como a de Sarney tiraram a cúpula de magistrados da zona de conforto. As togas foram rasgadas e arrancadas simbolicamente.

O dilema desfeito pelas hediondas conversas entre a turma da Lava Jato, na tentativa de obstruir a ação da "Justiça", foi: ou os magistrados combatem o crime, ou serão destruídos por ele. Parece que o judiciário começa a funcionar a forceps, por pressão legítima daquela tal de "opinião pública".

O Supremo Tribunal Federal parece que demorou um pouco, mas entendeu que se tornou maior que eles a força simbólica popular do juiz Sérgio Fernando Moro. Mesmo não sendo uma unanimidade entre alguns colegas togados - que fazem muxoxos e questionam a atuação do titular da vara 13 de Curitiba -, a maioria no judiciário acabou forçada a se convencer que o Brasil da impunidade não aceita mais que tenhamos "apenas um Moro" cumprindo seu dever de servidor público da magistratura.   

Apesar do avanço, é preciso intensificar a vigilância cívica. Embora divulgado apenas agora, a conta-gotas, o teor das gravações do Machado é conhecido, há muito tempo, pela cúpula do judiciário. Agora, quando as duras palavras vêm a público, ocorre o teatro da indignação que, por motivos óbvios, se transforma em reação.

A maioria dos brasileiros mobilizados nas redes sociais ficou chocada com o hediondo estupro de uma adolescente de 16 anos por 33 marginais no Rio de Janeiro. Será que a maioria compreendeu que tal crime é consequência da impunidade em uma sociedade ainda conivente com o crime e leniente com um judiciário que não funciona Direito (sem trocadilho infame)?

Como bem prega o amigo Carlos Maurício Mantiqueira aqui neste Alerta Total, precisamos de Judiciário - e não de um "Judasciário", onde imperam traições, intrigas e vaidades que contribuem para a manutenção da desgovernança do crime institucionalizado.

No BBB da República dos Gangsters, está tudo dominado, porém está tudo também grampeado... Os políticos que promoveram o fácil impeachment da Dilma sabem que também podem ser impedidos, no final das contas.

A certeza de punição, que antes inexistia, é a grande novidade no Brasil que começa a mudar - mesmo que ainda aquém da velocidade necessária.

Releia a edição do feriado: Quando o Judiciário punirá o Governo de Gangsters?


Arma da Odebrecht


Radicalismos e extremismos econômicos

Recebi de um leitor um quadro pertinente sobre a real situação econômica do Brasil em relação ao mundo:

1) Apesar disso, o país não está à beira de um desastre fiscal. É preciso avaliar o desempenho no contexto global. Quem quiser fazer comparações pode abrir a revista "The Economist", que publica estatísticas de 50 grandes economias.

2) O deficit fiscal nominal brasileiro, estimado pela revista para este ano, é de 3% do PIB. Com esse índice, o Brasil poderia se enquadrar no critério do Tratado de Maastricht, que criou a União Europeia e, entre outras medidas, estabeleceu em 3% do PIB o limite para o deficit orçamentário dos países da UE.

3) Só para se ter uma ideia, relaciono alguns deficit previstos para este ano: EUA, 4%; Japão, 8%; Reino Unido, 7,2%; França, 4,1%; Espanha, 7,1%; Índia, 5,2%; Israel, 3,5%; China, 2,0%; e Argentina, 3,3%.

4) Poucos países importantes têm moral para recriminar o Brasil em matéria de deficit fiscal. Talvez só a Noruega (superavit de 13,1% do PIB).

5) As agências de classificação de risco têm observado que a dívida pública brasileira está próxima de 70% do PIB. Sem dúvida, é muito alta. Mas, o que dizer de outras grandes economias, como os EUA, com 102% do PIB; França, com 86%; Reino Unido, com 85% e o Japão, com incríveis 228%?

Conclusão que podemos tirar das observações: O Brasil é muito mais vítima de seus problemas estruturais, que impactam negativamente a política, a economia e vida das pessoas. Nosso grande pecado é não definir uma estratégia para o País. Tudo fica complicado com a falta de vontade política, combinada com a ação criminosa da politicagem em um Estado Capimunista, rentista, gastador, centralizador e corrupto. Se o Brasil mudar, transformando-se em uma Democracia, através de uma Intervenção Cívica Constitucional, tem chances de evoluir e se desenvolver plenamente.

Aviso aos amigos

Esta pode ser uma das últimas edições do Alerta Total.

Corremos risco de paralisar nossas atividades a qualquer momento, caso nossa internet seja cortado por falta de pagamento.

Caso não consigamos superar a dificuldade financeira em tempo hábil, formalizaremos a decisão drástica de mudar de profissão, depois de 34 anos de jornalismo.

Pancada nos corruptos


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 27 de Maio de 2016.

13 comentários:

Anônimo disse...

Deputado do PT quer mudar delação premiada e prisão ao final da segunda instância.
Aqui:
http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/05/deputado-do-pt-quer-mudar-delacao.html

Anônimo disse...

Tenho vergonha dos políticos brasileiros!São uma corja!E o STF????O que pretendem fazer os nobres togados???Vão agir ou vão engolir,mais essa????O povo não vai perdoar!Parece filme de terror!!Que vergonha!Como o PT e seus aliados agiram bem!!!!!?Quanta coisa por trás desses vagabundos!!!!Eu não tenho bandido de estimação,não faço parte dessa corja que se esconde por trás de um partido político!Não tenho uma boquinha!Não sou amiguinha do poder!Portanto,já encheu!Estou cheia dessa reeleição,fim pra todos os cargos!Cadeia para todos os corruPTos!Leis claras pra serem cumpridas!Mais MOROs pelo Brasil!Construções de novos presídios(os que tem não vai dar,vai faltar vagas)!Que nojo!Continuam com a vida de mordomias e nós que bancamos isso tudo na pior!Acorda Brasil!Tem eleição chegando,vamos fazer uma limpa neles!Chega de político safado!Chega de pessoas que enrolam e demoram no cumprimento das leis!Basta!!!!!

Anônimo disse...

Tenho vergonha dos políticos brasileiros!São uma corja!E o STF????O que pretendem fazer os nobres togados???Vão agir ou vão engolir,mais essa????O povo não vai perdoar!Parece filme de terror!!Que vergonha!Como o PT e seus aliados agiram bem!!!!!?Quanta coisa por trás desses vagabundos!!!!Eu não tenho bandido de estimação,não faço parte dessa corja que se esconde por trás de um partido político!Não tenho uma boquinha!Não sou amiguinha do poder!Portanto,já encheu!Estou cheia dessa reeleição,fim pra todos os cargos!Cadeia para todos os corruPTos!Leis claras pra serem cumpridas!Mais MOROs pelo Brasil!Construções de novos presídios(os que tem não vai dar,vai faltar vagas)!Que nojo!Continuam com a vida de mordomias e nós que bancamos isso tudo na pior!Acorda Brasil!Tem eleição chegando,vamos fazer uma limpa neles!Chega de político safado!Chega de pessoas que enrolam e demoram no cumprimento das leis!Basta!!!!!

Anônimo disse...

.

acp

A conclusão é que o leitor nem lê o suficiente nem escreve o que deve.

De nada adianta comparar o déficit fiscal ou a dívida do Brasil com os citados países. São todos consolidados do ponto-de-vista econômico. Ninguém liga para tais índices lá, pois sabe-se que não vão quebrar nem calotear.

Já o Brasil tais riscos ameaça, mesmo se déficit e dívida reduzidos sejam.

Quousque tandem...

acp

.

Anônimo disse...

O que não podemos esquecer é que está comprovado que foi um golpe, que a presidanta só saiu porque deixou todo mundo com o cú na mão, que a loca do Michel empregou apenas bandidos, e que se o pau quebrar de verdade no galinheiro o Temeroso é o inimigo numero um da nação pois está tentando sair de santo... Eu já avisei que a coisa vem do menor município até o maior e como revelaram governador não sobra um...

Loumari disse...

Quem consente com corruptos é corrupto;
Quem consente com ladrão é ladrão;
Quem consente com assassino é assassino;
Quem consente com malfeitores é malfeitor;
Todos nós seremos vítimas do nosso imobilismo e vítimas do nosso laxismo se continuamos neste estado de inércia.
E terminaremos cúmplices de corrupção, de crimes, de assassinatos e cúmplices na destruição da nossa sociedade. Somos primeiramente responsáveis da nossa própria vida como o dever absoluto, mas também somos entes responsáveis da nossa comunidade e guardiões da sociedade.
A inacção, a conivência, a inércia face aos males, nos condenará a sermos vítimas das nossas inacções. O mal sempre prospera num terreno fértil e favorável ao seu desenvolvimento.
SOMOS TODOS PASSAGEIROS NESTE BARCO QUE SE CHAMA MUNDO. E CADA UM DE NÓS PODE FAZER A DIFERENÇA.



As palavras dos sábios são como aguilhões, e como pregos bem fixados pelos mestres das congregações, que nos foram dados pelo único PASTOR.
(ECLESIASTES 12:11)


LEMBRA-TE do teu CRIADOR, nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos, dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento:
Antes que se escureçam o sol, e a luz, e a lua, e as estrelas, e tornem a vir as nuvens depois da chuva:
No dia em que tremem os guardas da casa, e se curvarem os homens fortes, e cessarem os moedores, por já serem poucos, e se escurecerem os que olham pelas janelas;
(ECLESIASTES 12)


De tudo o que se tem ouvido, o fim é: TEME A DEUS, e guarda os seus mandamentos; porque este é o DEVER DE TODO O HOMEM.
Porque Deus há-de trazer juízo a toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.
(ECLESIASTES 12:13)

Loumari disse...

Sérgio mon enfant, falando do desfecho de um canal informativo, olha que em Venezuela começou assim:

Hola todos:
Los hago partícipes de esta ATERRADORA carta que le envió Fidel Castro a Chavez en 2007 y cuya lectura al público ocasionó el cierre de Radio Caracas TV pocos días después.
Saludos,

> Esta carta se la envió Fidel Castro a Hugo Chávez hace varios años
> aconsejándole que pasos debía seguir para instalarse en el poder en
> Venezuela. También pueden escuchar la lectura de la carta en Youtube
> solo búsquenla como “Ballesteros lee la carta de Fidel Castro a Hugo
> Chavez” Esta lectura la hizo en mayo del 2007 el periodista Iván
> Ballesteros de Radio Caracas TV. A finales de ese mismo més Radio
> Caracas TV fue cerrada por el gobierno dejando en la calle a más de
> 3,000 empleados.
>
> Carta de Fidel Castro a Hugo Chávez
>
> Sabemos Hugo que para lograr acabar con el imperialismo yanqui tenemos
> que hacer las cosas bien. Los árabes ya están listos, Lula está
> trabajando en Brasil y Las FARC las has animado tú. El pueblo del
> poder está muy cerca, los pobres son mayoría y tienen poca memoria,
> inyéctales desesperanza y acusa al pasado, a la democracia de todos
> los males, mantente en línea permanente con tu pueblo, identifícate
> con ellos, tu verbo es simple, eso les llega muy bien pues tiene la
> salsa que hace falta, emociónalos, tómalos en cuenta, aprende a
> manejar la IGNORANCIA, el verbo debe ser encendido, de autoridad y
> poder..
>
> No te preocupes por los ricos y clase media, no son más que tu 80% de
> pobres los que necesitas. Los ricos salen corriendo si les haces
> Buuuuuu… A los católicos les encantan las menciones de la Biblia o de
> Cristo, los católicos que son la mayoría en Venezuela no hacen nada
> con rezar sin acciones que no van a llegar a ninguna parte, son unos
> bobalicones, mientras la iglesia esté dormida aprovecha, cuando
> decidan moverse ya estarás instalado, recuerda que la iglesia es
> guavinosa, sigue acusándola, los católicos sin liderazgo no son nadie
> y ningún curita va a reaccionar, hay dos o tres que quieren reventar
> pero sus superiores los acorralan..
>
> Si ves algún sacerdote alebrestado, cómpralo, llámalo, gánatelo, si el
> pueblo cristiano se te revela ese será tu ultimo día pero
> difícilmente vendrá. Los judíos en Venezuela no cuentan, los
> evangélicos son unos pobres pendejos y las demás religiones, para que
> nombrarlas.
>
> Saca al Cristo, siempre habla en su nombre, recuerda que esto a mi me
> dio excelentes resultados, incluye banderas y a Simón Bolívar cuando
> puedas, genera un nuevo nacionalismo, despierta el odio, divide a los
> venezolanos, esa etapa te da buenos dividendos, se eliminaran unos a
> otros, la violencia te ayudara también a instalarte más tarde a la
> fuerza, mientras tanto háblales de democracia y de constitución.
>
> Pide dinero y compra la fidelidad mientras cumplan los objetivos,
> cuando logres lo quieres si se oponen o te aconsejan deséchalos,
> envíalos a las embajadas, dales dinero para que callen o sácalos del
> país para que la prensa no los utilice.
>
> Los que se opongan siémbrales delitos, eso los descalifica para
> siempre. Por todos los medios mantén mayoría en la asamblea, mantén a
> tu lado como mínimo a la fiscalía y al tribunal.

Continua

Loumari disse...

> Compra a todos los militares con ropa y equipo, todos lo que tengan
> comandos ponlos donde hay bastante dinero, CORROMPELOS para lograr
> fidelidad, a unos de ellos ponlos en la petrolera para que logres el
> control militar, en las guarniciones centrales necesitas poner a tu
> gente, ofrece cursos para cambiar a los indecisos de los puestos
> clave. Si logras de 200 a 300 militares de alto rango con comando de
> tropas eres indestructible, si tienes dudas de algunos ponlos a
> prueba, por ejemplo con un golpe simulado, ahí salen todos los
> traidores y todos los fieles. Es necesario controlar los medios de
> producción del estado, a los comerciantes les encanta el dinero,
> compra a los banqueros, a los grandes comerciantes y a los grandes
> constructores dales contratos, trabajos y facilidades para esta
> primera etapa.
>
> Para la segunda etapa tienes que haber formado comités de defensa de
> la revolución, llámalos bolivarianos, haz trabajo comunitario con
> ellos para que se sientan agradecidos, págales para que sigan los
> lineamientos, marchas, concentraciones. De los comités selecciona los
> más agresivos para una fuerza de choque armada que puedas necesitar si
> la cosa se pone difícil.
>
> Controla la policía, destrúyela, ponla a tu disposición, en la segunda
> etapa tienes que profundizar la misión de revolución, debes mencionar
> mucho la palabra revolución, eso emociona a los pobres.
>
> Aquí tienes que fracturar a la unión de trabajadores y de empresarios
> que puedan hacer oposición, tienes que lograr que los trabajadores
> estén afiliados a una central paralela, con dinero se logra,
> igualmente tienes que armar una central de empresarios paralela. Ataca
> a los empresarios, acúsalos de hambreadores, fascistas y
> particularmente acúsalos de golpistas.
>
> Hazte el débil, la mente del hombre siempre se ubica en el más débil y
> en la justicia, Si no puedes comprarlos cierra los medios de
> comunicación radial, impresos y las televisoras. Tu empresa de
> petróleo es la que produce el dinero del proyecto, crea una junta
> directiva revolucionaria, saca a los técnicos y acaba con esa llamada
> meritocracia, si tienes todo en esta etapa puedes seguir a la tercera.
>
> En la tercera etapa puedes violar la constitución porque nadie te lo
> va a impedir, ordena allanamientos, siembra armas, drogas, dinero,
> acúsalos de espías o corruptos, desprestígialos, recoge muchos
> periodistas, empresarios, líderes laborales, los demás escaparan del
> país o tomaran escarmiento..
>
> Reestructura el gabinete, aquí puedes deshacerte de tus colaboradores,
> a unos puedes premiarlos y a otros desecharlos pues ya no hay
> oposición, tienes que poner camaradas, establece el estado de
> excepción, suspende las garantías, lanza el toque de queda, apúrate,
> mira que el pueblo se te está poniendo bravo, cierra todos los medios
> de comunicación, destituye alcaldes y gobernadores de la oposición,
> anuncia la reestructuración de todas las áreas del estado y la
> elaboración de una nueva constitución, forma un consejo de gobierno
> con 500 miembros, en ese consejo asesor del gobierno estaré yo.
>
> Hay que fusilar a los opositores que no aprendan, esto es lo único que
> los silencia y es más económico, nunca dejes que se organicen y
> conozcan tus intenciones, seremos respetados nuevamente por el
> marxismo leninismo, Brasil, Ecuador, Venezuela y Cuba a pasos
> indestructibles, si veo que no tienes criadillas regojo a toda mi
> gente, me la pueden matar los militares cuando se te alcen, si no me
> haces caso ve a ver qué haces.
>
> ¿Que estas esperando Hugo?


Loumari disse...

E foi este mesmo Fidel Castro que é o autor desta citaçao aqui:
"Jesus foi o primeiro comunista. Repartiu o pão e transformou a água em vinho."


Para que vejam que estes servos de Satanás são fortíssimos. Combatê-los não é uma massa fácil. Só Deus tem o poder de destrui-los.
Mas como o povinho rejeita a Deus, o TODO-PODEROSO, então, Deus nos deixou livrados aos demónios.
Aquele que conhece Deus, O SANTO DE ISRAEL, que se aferre a Ele como uma pulga que se aferra ao corpo que lhe sustenta. Deus, nosso Pai nos salvará. E falta pouco. CORAGEM!

samuel disse...

O Sergio não está sendo comandado pelo Moro e sim pelo JANÓ. Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (1979), Rodrigo Janot Mendonça de Barros é especialista em Direito Comercial, mestre em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (1986). Tem especialização na Scuola Superiore di Studi Universitari e di Perfezionamento S. Anna, Pisa/Itália (de 1987 a 1989), na área de meio ambiente e consumidor.
Mas não eh por esse currículo mixuruca que ele ganhou a PGR e sim pelo seu puxa-saquismo e suas qualidades morais evidenciadas pelo sen Collor em tribuna: JANÓ É UM FILHO DA PUTA...

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse... (Achei pertinente repetir esse post. Obrigado!)


"Constitucionalidade do uso da gravação clandestina como meio de prova.

Publicado por Moisés de Andrade

Procurei organizar o presente texto de modo a sintetizar a matéria com o que há de mais importante na doutrina e jurisprudência constitucional. Boa leitura!

Gravação clandestina, em sentido lato, é o registro em arquivo da comunicação entre duas ou mais pessoas, captada por uma delas (ou por terceiro, com seu consentimento), sem que um dos envolvidos saiba.

Hoje o STF considera que a regra é que a gravação clandestina seja lícita, como se verá com mais detalhe adiante.

O conceito acima trazido, como se pode perceber, envolve duas figuras: (1) quando um dos interlocutores faz a gravação e (2) no caso em que terceiro faz a gravação com o consentimento de um dos interlocutores.

Parte da doutrina e da jurisprudência distingue os dois casos como gravação clandestina e escuta, respectivamente.

A conceituação abaixo facilita a diferenciação.

Escuta é a captação de comunicação por terceiro, com o conhecimento de um dos comunicadores e desconhecimento de outro.

Gravação clandestina (em sentido estrito) ocorre quando um dos interlocutores, diretamente, efetua a gravação da comunicação, sem o conhecimento de pelo menos um dos demais interlocutores.

Estas duas figuras contrapõem-se a da interceptação, que é a captação da comunicação por terceiro, sem o conhecimento de nenhum dos interlocutores – válida apenas para os casos de interceptação da comunicação telefônica “por ordem judicial, nas hipóteses e na forma que a lei estabelecer para fins de investigação criminal ou instrução processual penal”, conforme os exatos termos do art. 5º, XII, da Constituição da República."

Continua aqui:
http://moisesandrade.jusbrasil.com.br/artigos/121944095/constitucionalidade-do-uso-da-gravacao-clandestina-como-meio-de-prova

Anônimo disse...

Disse TIOPEPÊ (ex-deputado Pedro Corrêa): "O ex-presidente Lula (LULALÁ), gerenciou pessoalmente o esquema de corrupção da Petrobras.

Disse LULALÁ:" Se tem uma coisa que eu me orgulho neste país e não abaixo a cabeça pra ninguém, é que não tem, neste país, uma viva alma mais honesta do que eu".

Será que Pedrão Corrêa falou a verdade?

Só lembrando. LULALÁ, brilha uma estrela.
LULALÁ, cresce a esperança.

Aparece outro lançador de merdelê pura, no ventilador dos corruptos.

Loumari disse...

300 milhões de chineses comunistas poderão vir ao Brasil - Acordo assinado entre Dilma e China.
O que a imprensa fez a questão de NÃO NOTICIAR - Uma verdadeira traição aos brasileiros e a soberania brasileira.
Isto é pra comunizar e permitir que as riquezas do Brasil seja agora da China comunista. Veja no vídeo os pormenores com João Guerreiro.

https://youtu.be/OqxzfutITHs