quinta-feira, 5 de maio de 2016

Terroristas em Exercício


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Renato Sant'Ana

Como já havia ocorrido em Guarulhos e Recife, a sede do DEM em Porto Alegre foi atacada no último fim de semana com coquetéis Molotov. Deixando evidente o vínculo com o PT, os criminosos telefonaram para a rádio Guaíba, comunicaram o feito e acrescentaram: "O objetivo é o deputado Onyx Lorenzoni, que ataca a Dilma". Entrevistado pela emissora, o deputado federal Onyx Lorenzoni sentenciou com plena razão: "Fascista é quem parte para este tipo de violência. A agressão política é um ato de extremismo, de desespero de quem vai perder vantagens".

Bem posto! É que os petistas vivem chamando os outros de fascistas! A quem quer que faça oposição ao PT! No entanto, nada há mais parecido com o que se viu na Itália de Mussolini do que o comportamento da militância petista: ameaçam com o "exército do Stédile", prometem invadir propriedades, interromper rodovias, parar as cidades; usam perfis falsos nas redes sociais para agredir quem pensa diferente; atacam a reputação de adversários, recorrendo à calúnia, à injúria e à difamação; anunciam uma "guerra"; e já começaram com ações terroristas, como os praticados contra sedes do DEM.

Quem não percebeu que é próprio da esquerda raivosa (da qual o PT é o representante mais barulhento), apontar nos outros as indignidades que ela pratica?

Que a polícia faça a sua parte e submeta os terroristas à lei. À parte disso, a resposta a essa gente será pacífica. O brasileiro está restaurando a sua índole fraterna.

P.S. Veja "incitação ao crime" praticada por petistas em:

http://www.alertatotal.net/2016/03/escancarou.html


Renato Sant'Ana é Psicólogo e Bacharel em Direito.

Nenhum comentário: