terça-feira, 30 de agosto de 2016

Ratatatatatatanta!


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Não, amáveis leitores. Não se trata de uma metralhadora.

Rajadas de asneiras de Anta.

Amanhã não será mais amanhAnta!

DesAntificados e desinfetados, os covis dos tarados.

Rasgaremos a página.

O tempo ruge!

Dona Onça, deitada em berço esplêndido, virará pro lado e continuará no sono dos justos. Nosotros (pobres mortais) continuaremos levando sustos.

Já fui chamado de tudo: prefiro calar; ficar mudo.

Mas por afinidade com cão, tenho olfato muito apurado pra maldade.

Sinto ou pressinto cheiro de carniça.

Mais sofrerá quem mais cobiça.

Já estamos fartos de cobras e lagartos.

No caso de gente mixa, também de lagartixa.

Muito me dirão: “Sois mau profeta!”

Mas conheço o limite e não dobro a meta.

Vícios de linguagem e de outros tipos, surgirão de popótamos hipos!

EsperneAnta, ninguém mais aguAnta!


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

10 comentários:

Loumari disse...

AMEAÇAS CONTRA OS CHEFES E OS FALSOS PROFETAS

OUVI, agora, vós, chefes de Jacob (os que dirigem nações), e vós, príncipes da casa de Israel (os sacerdotes): não é a vós que pertence saber o direito?A vós que aborreceis o bem, e amais o mal, que arrancais a pele de cima deles, e a sua carne de cima dos seus ossos,
E que comeis a carne do meu povo, e lhes arrancais a pele, e lhes esmiuçais os ossos, e os repartis como para a panela e como a carne no meio do caldeirão. (enforcando o povo com tributos)
Então clamarão ao Senhor, mas não os ouvirá, antes esconderá deles a sua face, naquele tempo, visto que eles fizeram mal nas suas obras.
Assim diz o Senhor contra os profetas que fazem errar o meu povo, que mordem com os seus dentes, e clama: Paz mas, contra aquele que nada lhes mete na boca, preparam guerra. (vede os muslims)
Portanto, se vos fará noite, para que não haja profecia, e haverá trevas, para que não haja adivinhação, e se porá o sol sobre estes profetas, e o dia sobre eles se enegrecerá.
E os videntes se envergonharão, e os adivinhadores se confundirão; sim, todos eles cobrirão os seus lábios, porque não haverá resposta de Deus.
(MIQUEAS 3:2)


Assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS: Eis que o mal sai de nação para nação, e grande tormenta se levantará dos confins da terra.
E serão os mortos do Senhor, naquele dia, desde uma extremidade da terra até à outra extremidade da terra: não serão pranteados, nem recolhidos, nem sepultados; mas serão como estrume sobre a face da terra.
Uivai, pastores, e clamai, e rebolai-vos na cinza, principais do rebanho, porque já se cumpriram os vossos dias para serdes mortos, e eu vos quebrantarei, e vós, então, caireis como um vaso precioso.
(JEREMIAS 25:32)



"Vaso precioso significa, alma pura (o trigo). Aquela que depois de sair deste corpo terrestre se revelar anjo, a semelhança de Deus. Seu Pai. E aquele dia não está assim tão longe. Se há algo pelo qual se deve realmente preocupar é: em que condições me apresentarei diante de Deus? Anjo formado a perfeição, a imagem de Deus, ou na forma de serpente, demónio a semelhança do Diabo? Porque, em qualquer momento Deus vai colher o fruto do que semeou."

Loumari disse...

Portanto, profetiza, e dize-lhes: Assim diz o Senhor JEOVÁ: Eis que eu abrirei as vossas sepulturas, e vos farei sair das vossas sepulturas (extirpados do corpo), ó povo meu, e vos trarei à terra de Israel. (na nova Jerusalém. A Jerusalém Celeste)
E sabereis que EU SOU O SENHOR, quando Eu abrir as vossas sepulturas, ó povo meu.
E porei em vós o meu espírito, e vivereis, e vos porei na vossa terra, e sabereis que EU, O SENHOR, DISSE ISTO, E O FIZ, DIZ O SENHOR.
(EZEQUIEL 37:12)


Nada temas das coisas que hás-de padecer.
Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida.
(APOCALIPSE 2:10)


Quão suaves são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a PAZ, que anuncia o bem, que faz ouvir a SALVAÇÃO, que diz a Sião: O TEU DEUS REINA!
Eis a voz dos teus atalaias! eles alçam a voz, juntamente exultam; porque OLHO A OLHO verão, quando o Senhor voltar a Sião.
Clamai, cantando, exultai, juntamente, desertos de Jerusalém; porque o Senhor consolou o seu povo, remiu a Jerusalém.
O Senhor desnudou o seu santo braço, perante os olhos de todas as nações; e todos os confins da terra verão a SALVAÇÃO do nosso DEUS.
RETIRAI-VOS, RETIRAI-VOS, saí daí, não toqueis coisa imunda: SAI DO MEIO DELE, PURIFICAI-VOS, OS QUE LEVAIS OS VASOS DO SENHOR.
Porque não saireis apressadamente, nem vos ireis fugindo; porque o Senhor irá diante de vós, e o DEUS de ISRAEL será a vossa retaguarda.
(ISAÍAS 52:7)

Loumari disse...

Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;
Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a ÚLTIMA TROMBETA;
PORQUE A TROMBETA SOARÁ, E OS MORTOS RESSUSCITARÃO INCORRUPTÍVEIS, E NÓS SEREMOS TRANSFORMADOS.
Porque convém que isto, que é corruptível, se revista da incorruptibilidade, e que isto, que é mortal, se revista da imortalidade.
E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória.
Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória?
Ora o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei.
Mas, graças a DEUS, que nos dá a vitória, por nosso Senhor JESUS CRISTO.
Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no SENHOR.
(1 CORÍNTIOS 15:51)


Saberás, pois, que o Senhor, teu Deus, é Deus, O DEUS FIEL, que guarda o concerto e a misericórdia, até mil gerações, aos que o amam e guardam os seus mandamentos;
E dá o pago em sua cara a qualquer dos que o aborrecem, fazendo-o perecer: não será remisso para quem o aborrece; em sua cara lho pagará.
Guarda, pois, os mandamentos, e os estatutos e os juízos que hoje te mando fazer.
Será, pois, que, se, ouvindo estes juízos, os guardardes e fizeres, o Senhor, teu Deus, te guardará o concerto e a beneficência que jurou aos teus pais.
E amar-te-á, e abençoar-te-á, e te fará multiplicar, e abençoará o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e teu grão, e o teu mosto, e o teu azeite, e a criação das tuas vacas, e o rebanho do teu gado miúdo, na terra que jurou aos teus pais dar-te.
(DEUTERONÓMIO 7:9)

Loumari disse...

E quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo.
Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino;
E haverá em vários lugares grandes terramotos, e fome e pestilências; haverá, também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.
(LUCAS 21:9)

Loumari disse...

PROFECIA CONTRA JUDÁ INFIEL:
PROMESSA DO LIVRAMENTO

Porque te acercarei com o meu arraial, e te sitiarei com baluartes, e levantarei tranqueiras contra ti.
Então serás abatida, falarás de debaixo da terra, e a tua fala desde o pó sairá fraca, e será a tua voz debaixo da terra, como a de um feiticeiro, e a tua fala assobiará desde o pó. (fim das nações árabes e extinção do povo maligno que serve a Satanás inimigo jurado de Cristo. E com eles USA e Brasil, nações mais satânica do mundo)
E a multidão dos teus inimigos será como o pó miúdo, e a multidão dos tiranos como a pragana que passa; num momento repentino, isto acontecerá.
DO SENHOR DOS EXÉRCITOS SERÁS VISITADA COM TROVÕES, E COM TERRAMOTOS, E GRANDES RUÍDOS, COM TUFÃO DE VENTO, E TEMPESTADE, E LABAREDA DE FOGO CONSUMIDOR.
E como o sonho e uma visão da noite será a multidão de todas as nações que hão-de pelejar contra Ariel, como, também, todos os que pelejarem contra ela e contra os seus muros, e a puserem em aperto.
Será, também, como o faminto que sonha que está a comer, mas, acordando, sente a sua alma vazia; ou como o sequioso que sonha que está a beber, mas, acordando, eis que ainda desfalecido se acha, e a sua alma com sede; assim será toda a multidão das nações que pelejarem contra o monte Sião.
Tardai, e maravilhai-vos, folgai, e clamai; bêbados estão, mas não de vinho, andam titubeando, mas não de bebida forte. (de tanta maldade o homem enlouqueceu como um embriangado de suas proprias fezes)
Porque o Senhor derramou sobre vós um espírito de profundo sono, e fechou os vossos olhos, os profetas: e vendou os vossos cabeça, os videntes. (os leaders políticos como religiosos)
Pelo que, toda a visão vos é como as palavras de um livro selado, que dá ao que sabe ler, dizendo: Ora lê isto; e ele dirá: Não posso, porque está selado. (Deus vai apagar a Biblia)
Ou dá-se o livro ao que não sabe ler, dizendo: Ora lê isto; ele dirá: Não sei ler. (como aquele profeta sanguinário que enganou a gente, só para continuar a se embriagar de sangue dos filhos de Abraão.)
PORQUE O SENHOR DISSE: Pois que este povo se aproxima de mim e com a sua boca e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído.
Eis que continuarei a fazer uma obra maravilhosa no meio deste povo; uma obra maravilhosa e um assombro, porque a sabedoria dos seus sábios perecerá, e o entendimento dos seus prudentes se esconderá. (hoje constatamos o embrutecimento geral do homem)
Ai dos que querem esconder profundamente o seu propósito do Senhor, e fazem as suas obras às escuras, e dizem: Quem nos vê? e quem nos conhece? (Rituais praticados nos lugares secretos como as feitas no tal templo de Salomão, pelos pastores satánicos da igreja universal e pelos maçons.)
Vós tudo perverteis! Como se o oleiro fosse igual ao barro, e a obra dissesse do seu artífice: Não me fez; e o vaso formado dissesse do seu oleiro: Nada sabe. (Deus vê tudo)
Porventura não se converterá o Líbano (os cabeça dura; teimosos), num breve momento, em campo fértil? e o campo fértil não se reputará por um bosque?
E, naquele dia, os surdos ouvirão as palavras do livro, e de entre a escuridão e de entre as trevas as verão os olhos dos cegos.
E os mansos terão gozo sobre gozo no Senhor; e os necessitados entre os homens se alegrarão no SANTO DE ISRAEL:
Porque o TIRANO É REDUZIDO A NADA, e se consome o escarnecedor, e todos os que se dão à iniquidade são desarraigados;
Os que fazem culpado ao homem numa causa, os que armam laços ao que repreende na porta, e os que põem de parte o justo sem motivo.
Portanto, assim diz o Senhor, que remiu a ABRAÃO, acerca da casa de JACOB: Jacob não será agora envergonhado, nem agora se descorará a sua face.
Mas quando vir a seus filhos, a obra das minhas mãos, no meio deles, santificarão o meu nome, e santificarão ao SANTO DE JACOB, e temerão ao DEUS DE ISRAEL.
E os errados de espírito virão a ter entendimento, e os murmuradores aprenderão doutrina.
(ISAÍAS 29:3)

Loumari disse...

O SERMÃO PROFÉTICO CONTINUA:
A GRANDE TRIBULAÇÃO

Ora, quando vós ouvirdes a abominação do assolamento, que foi predito, estar onde não deve estar (quem lê, entenda), então, os que estiverem na Judeia, fujam para os montes; (o meio oriente vai explodir muito brevemente)
E o que estiver sobre o telhado não desça para casa, nem entre a tomar coisa alguma da sua casa:
E o que estiver no campo não volte para atrás, para tomar o seu vestido.
Mas ai das grávidas, e das que criarem naqueles dias!
Orai, pois, para que a vossa fugida não suceda no Inverno;
Porque, naqueles dias, haverá uma aflição tal, qual nunca houve desde o principio da criação, QUE DEUS CRIOU, ATÉ AGORA, NEM JAMAIS HAVERÁ.
E, se o Senhor nao abreviasse aqueles dias, nenhuma carne se salvaria; mas, POR CAUSA DOS ESCOLHIDOS, QUE ESCOLHEU, ABREVIOU AQUELES DIAS.
E então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo: ou; Ei-lo ali; NÃO ACREDITEIS.
Porque se levantarão falsos Cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para ENGANAREM, se for possível, até os escolhidos.
Mas vós vede; eis que de antemão vos tenho dito tudo.
(MARCOS 13:14)

Loumari disse...

Porque o mesmo Senhor descerá do céu, com alarido, e com voz de arcanjo, e com a voz de trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficamos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.
(1 TESSALONICENSES 4:16)


Orai sem cessar.
Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus, em CRISTO JESUS, para convosco.
Não extingais o Espírito.
Não desprezeis as profecias;
Examinai tudo. Retende o bem;
Abstende-vos de toda a aparência do mal.
E o mesmo DEUS DE PAZ vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis, para a vinda do nosso Senhor Jesus Cristo.
Fiel é o que vos chama, o qual também o fará.
(1 TESSALONICENSES 5:17)


EU livrarei as minhas ovelhas, para que não sirvam mais de rapina, e julgarei entre gado miúdo e gado miúdo.
E levantarei sobre elas um só pastor, e ele as apascentará: o meu servo DAVID é que as há-de apascentar; ele lhes servirá de pastor.
E EU, O SENHOR, lhes serei por DEUS, e o meu servo DAVID, será por príncipe no meio delas; EU, O SENHOR, O DISSE.
(EZEQUIEL 34:22)

Loumari disse...

EIS que EU envio o meu anjo, que preparará o caminho diante de mim; e, de repente, virá ao seu templo o Senhor, a quem vós buscais, o anjo do concerto, a quem vós desejais; eis que vem, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS. (MALAQUIAS 3)


Eis que EU vos envio o profeta Elias (está no Papa Francisco), antes que venha o dia grande e terrível do Senhor;
E converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos aos seus pais; para que EU VENHA, E FIRA A TERRA com maldição.
(MALAQUIAS 4:5)


Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que tenhamos assinalados, nas suas testas, os servos do nosso DEUS.
(APOCALIPSE 7:3)


Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?
(APOCALIPSE 6:17)


Porque, assim, o que santifica, como os que são santificados, são todos de um; por cuja causa não se envergonha de lhes chamar irmãos,
Dizendo: ANUNCIAREI O TEU NOME AOS IRMÃOS, CANTAR-TE-EI LOUVORES NO MEIO DA CONGREGAÇÃO. (HEBREUS 2:11)


Disse-lhes Jesus: A luz ainda está convosco, por um pouco de tempo; andai enquanto tendes luz, para que as trevas vos não apanhem; pois, quem anda nas trevas não sabe para onde vai.
(JOÃO 12:35)


Desviando-se o justo da sua justiça, e praticando iniquidade, morrerá nela.
(EZEQUIEL 33:18)


Assim diz o Senhor, o teu REDENTOR, o Santo de Israel: Eu sou o Senhor, o teu DEUS, que te ensina o que é o útil, e te guia pelo caminho em que deves andar.
(ISAÍAS 48:17)


Pelo que, a ira do Senhor se acendeu contra esta terra, para trazer sobre ela toda a maldição que está escrita neste livro.
(DEUTERONÓMIO 29:27)


Porque, assim diz o Senhor: Cantai sobre Jacob com Alegria, e exultai por causa do Chefe das gentes; proclamai, cantai louvores, e dizei: SALVA, SENHOR, O TEU POVO, O RESTO DE ISRAEL.
(JEREMIAS 31:7)


"La luz de Francisco" -- Palito Ortega -- Videoclip Oficial HD

https://youtu.be/3CZ4qLXz2rs

"Atiende con los oídos del alma los sonidos innumerables.
Esto que aquí se dice es desinteresado: recíbelo con mente pura."

Loumari disse...

Bendito o varão que confia no Senhor, e cuja esperança é o Senhor.
(JEREMIAS 17:7)


Espere Israel no Senhor, porque no Senhor há misericórdia, e nele há ABUNDANTE REDENÇÃO.
E ele remirá a Israel de todas as suas iniquidades.
(SALMO 130:8)


BEM-AVENTURADOS os que trilham caminhos rectos, e andam na lei do Senhor.
Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos, e o buscam de todo o coração,
E não praticam iniquidade, mas andam nos seus caminhos.
Tu ordenaste os teus mandamentos, para que diligentemente os observássemos.
(SALMO 119)


Beijai o Filho, para que se não ire, e pereçais no caminho, quando, em breve, se inflamar a sua ira; bem-aventurados todos aqueles que nele confiam.
(SALMO 2:12)


Assim diz o Senhor, o teu REDENTOR, o Santo de Israel:
Eu sou o Senhor, o teu DEUS, que te ensina o que é o útil, e te guia pelo caminho em que deves andar.
Ah! se tivesses dado ouvidos aos meus mandamentos! então seria a tua paz como o rio, e a tua justiça como as ondas do mar.
(ISAÍAS 48:17)


E procureis viver quietos, e tratar dos vossos próprios negócios, e trabalhar com as vossas mãos, como já vo-lo temos mandado;
Para que andeis honestamente para com os que estão de fora, e não necessiteis de coisa alguma.
(1 TESSALONICENSES 4:11)


E sustentarei os teus opressores com a sua própria carne, e com o seu próprio sangue se embriagarão, como com mosto; e toda a carne saberá que EU SOU O SENHOR; O TEU SALVADOR E O TEU REDENTOR, O FORTE DE JACOB.
(ISAÍAS 25:26)


Porque se introduziram alguns, que já antes estavam escritos para este mesmo juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de Deus, e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo.
Mas quero lembrar-vos, como a quem já uma vez soube isto, que, havendo o Senhor salvo um povo, tirando-o da terra do Egipto, destruiu depois os que não creram.
(EP. São Judas 1:4)

Loumari disse...

Uivai, pastores, e clamai, e rebolai-vos na cinza, principais do rebanho,
porque já se cumpriram os vossos dias para serdes mortos, e EU VOS QUEBRANTAREI, e vós, então caireis como um vaso precioso.
E não haverá fugida para os pastores, nem salvamento para os principais do rebanho.
Voz de grito dos pastores, e uivo dos principais do rebanho; porque o Senhor destruiu o pasto deles.
Porque as suas malhadas pacífica serão desarraigadas, por causa do furor da ira do Senhor.
Desamparou a sua cabana, como o filho de leão; porque a sua terra foi posta em assolação, por causa do furor do opressor, e por causa do furor da sua ira.
(JEREMIAS 25:34)


Tu, pois, lhes profetizarás todas estas palavras, e lhes dirás: O Senhor, desde o alto, bramirá, e fará ouvir a sua voz desde a morada da sua santidade: terrívelmente bramirá contra a sua habitação, com grito de alegria, como dos que pisam as uvas, contra todos os moradores da terra.
Chegará o ESTRONDO ATÉ A EXTREMIDADE DA TERRA, porque o Senhor tem contenda com as nações, entrará em juízo com toda a carne: os ímpios entregará a espada, diz o SENHOR.
Assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS: Eis que o mal sai de nação para nação, e grande tormenta se levantará dos confins da terra.
E serão os mortos do Senhor, naquele dia, desde uma extremidade da terra até à outra extremidade da terra: não serão pranteados, nem recolhidos, nem sepultados; mas serão, como estrume sobre a face da terra.
(JEREMIAS 25:30)