segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Reforma Previdenciária


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Henrique Abrão

A par da grave e indesejável situação de todo precária do estado brasileira além dos ajustes das contas públicas é voz comum a reforma da previdência. Bem antes precisamos discutir quais os motivos que os grandes devedores não pagam o que se comprometem a fazer ou
​mediante parcelamento,retirada das gorduras e de fraudes existentes, cumulação de benefícios e o mais grave clubes de futebol os maiores devedores, mesmo assim, são patrocinados pela Caixa Economica Federal.

Os órgãos de fiscalização deveriam coibir tal prática e simplesmente acompanhar se os maiores devedores vão ousar fraudar ou somente parcelar coisa para inglês ver jamais terão folego e suficiente capacidade de recolhimento. Mas não é só as notícias truncadas e de verdadeiro terrorismo já afirmam que o governo não terá recursos financeiros para continuar pagando e somente quando se completar setenta anos de idade suavizará a possibilidade de se ter como efetuar o pagamento.

No Brasil os salários já são achatados e a população sofre quando se aposenta ganha o insuficiente para fazer frente ao plano de saúde e despesas de condomínio e tantas outras,talvez ai esteja o maior problema os aposentados,ao contrário de nações desenvolvidas, continuam a trabalhar até a morte, o que é desolador para a proteção e tutela da terceira idade.

E a nossa previdência é mesmo imprevidente os benefícios são pagos de forma atrasa,há muita greve e as perícias se desenvolvem com enorme atraso,o rigorismo a ser mantido evitaria muitos gargalos. A vinculação da receita é fundamental para que o governo não mande o que se recolhe para secretarias e ministérios,mais importante também é criarmos um modelo de previdência complementar sério e transparente.A reforma previdenciária já é falada há décadas e sempre a pedra de toque para retirar o País do caos e do endividamento público,porém a Europa deu conotação especial ao assunto e conseguiu arrefecer os ânimos propondo mais contribuição e maior idade;

Mas no País jabuticaba tudo é diferente. Eis que temos assimetrias as quais geram distorções e levam desde a aposentação rural aquela urbana aos graves contrastes. No sentido da dignidade humana ninguém em sã consciência viveria de aposentadoria ou de pensão o pior é que a defasagem ao longo dos anos é interminável,quem começa ganhando na faixa de  cinco salários mínimos,logo perceberá que o valor recuou e necessita ingressar na justiça.

O teto da aposentadoria também seria imprescindível que estivesse limitado a quinze salários mínimos no máximo e dois salários no mínimo,para que a população que recolheu e colaborou não fosse lesada no instante em que  o beneficio fosse pago. O direito adquirido é fundamental proteger mais uma forte anomalia entre previdência privada e aquela dos servidores haverá de ser corrigida,já que os que pagam ao longo de trinta ou mais anos também não podem ficar de mãos vazias.

Uma alternativa veio a ser adotada com a aprovação da idade de 75 anos para os servidores públicos o que, em parte, alivia a carga dos estados no que concerne ao desembolso..Mas a reforma precisa integrar União, Estados e Municípios, sob pena de uma quebradeira geral, já que, a cada ano que se passa, o aumento da folha de pagamento é uma situação de pouca solução e quase noventa por cento da arrecadação são destinados a pagar os ativos e inativos.

A questão é de molde a gerar um plebiscito. As mulheres poderiam se aposentar com idade mínima de 60 anos e os homens com 65 anos o que daria um grande folego e para isso seria fundamental tal qual nos Países desenvolvidos que chegassem com saúde, mas não é o que acontece.A população trabalhadora brasileira, frente aos diversos fatores, moradia, sanemaento e transporte quando atinge uma faixa etária já não tem mais condições boas de locomoção e atravessa sérias dificuldades para terminar sua jornada trabalhando, o aumento de vida úti também gera problema ao caixa da previdência.

Mas não se enganem aqueles que pensam que ela é deficitária, ao contrário o orçamento é polpudo mas a movimentação e transferência de recursos financeiros provocam circunstâncias que esvaziam a fonte de receita e tornam o sistema tripartite quase falido. Passados os dias do certame do impedimento político o governo terá que levar adiante essa relevante matéria,mas a sociedade civil e centrais sindicais acompanharão
​de perto os próximos passos.

Eis que a pior de todas as coisas que o estado pode oferecer à terceira idade é uma velhice infeliz com baixos rendimentos e uma inflação sem controle, o que causa preocupação,fonte de doenças e instabilidades para que o final de vida não seja recrudescido por meio de politicas publicas governamentais absolutamente desconexas com a realidade brasileira.


Carlos Henrique Abrão, Doutor em Direito pela USP, é Desembargador no Tribunal de Justiça de São Paulo.

15 comentários:

Loumari disse...

E disse-me o Senhor: Os profetas profetizam falsamente em meu nome; nunca os enviei, nem lhes dei ordem, nem lhes falei: visão falsa, e adivinhação, e vaidade, e o engano do seu coração é o que eles vos profetizam.
Portanto, assim diz o Senhor acerca dos profetas que profetizam em meu nome, sem que EU OS TENHA MANDADO, e dizem: Nem espada, nem fome haverá nesta terra: À espada e à fome serão consumidos esses profetas.
E o povo a quem eles profetizam será lançado nas ruas de Jerusalém, por causa da fome e da espada: e não haverá quem enterre as suas mulheres, e os seus filhos, e as suas filhas: ASSIM DERRAMAREI SOBRE ELES A SUA MALDADE.
Portanto, lhes dirás estas palavras: Os meus olhos derramem lágrimas de noite e de dia, e não cessem; PORQUE A VIRGEM, FILHA DO MEU POVO, ESTÁ FERIDA DE GRANDE FERIDA, DE CHAGA MUI DOLOROSA.
Se EU saio ao campo, eis aqui os mortos à espada, e, se entro na cidade, estão ali os debilitados pela fome; e até os profetas e os sacerdotes correram em redor da terra, e não sabem nada.
(JEREMIAS 14:14)


Como pode perceber, é enganado aquele que quer ser enganado. Todas as igrejas e religiões onde a Virgem foi banida e repudiada, estas gentes são bastardos. Todos que frequentam estas igrejas serão abortados. Nem que haja alguns que alcancem a redenção da alma, porque alguns lá são vítimas dos pastores impostores que lhes ensina o que não é para manter a gentinha refém nas tais igrejas, e feitos escravos dos tais pastores, feitos objectos a contribuir para o enriquecimento dos pastores, estes serão os reservados para a servidão. A estes pastores se lhe diz:

MATEUS 23:13 Mas, ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e, nem vós entrais, nem deixais entrar aos que estão entrando.
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que devorais as casas das viúvas, sob pretexto de prolongadas orações; por isso, SOFREREIS MAIS RIGOROSO JUÍZO.
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra, para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno, duas vezes mais do que vós.
Ai de vós, condutores cegos! pois que dizeis: Qualquer que jurar pelo templo, isso nada é; mas, o que jurar pelo ouro do templo, esse é devedor.

Loumari disse...

MATEUS 23:33 Serpentes, raça de víboras! como escapareis da condenação do inferno?
Portanto, eis que EU VOS ENVIO PROFETAS SÁBIOS E ESCRIBAS; e, a uns deles, matareis e crucificareis; e a outros deles, acoitareis nas vossas sinagogas e os perseguireis, de cidade em cidade. (vede como as igrejas e religiões surgidas no Brasil perseguem a igreja de Cristo, esta que que foi fundada sobre a cabeça de Pedro?)
Para que sobre vós caia todo o sangue justo, que foi derramado sobre a terra, desde o sangue de Abel, o justo, até ao sangue de Zacarias, filho de Baraquias, que matastes, entre o santuário e o altar. (assim vão matar o Papa Francisco)
Em verdade vos digo que todas estas coisas hão-de vir sobre esta geração.
Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste! (Quando o Papa Francisco exorta os povos a se reconciliar com Deus, e nos implora para a unidade na fé, o pobre homem é sujeito a toda sorte de ataques de parte dos inimigos do Santo de Israel.)
Eis que a vossa casa vai ficar-vos deserta;
Porque EU vos digo que, desde agora, me não vereis mais, até que digais: Bendito o que vem em nome do Senhor.


"Pois é, o que muitos de entre vós não sabeis é que, a igreja de Cristo vai ser arrebatada junto com Elias no Papa Francisco e vai ser neste arrebatamento onde serão arrebatados as 144 mil almas que são as primícias de Cristo entre os homens na terra.
Os que são chamados as bodas do Cordeiro.
No fim do livro do Apocalipse vem claramente escrito:

"Aleluia! pois já o Senhor DEUS TODO-PODEROSO reina.
Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do CORDEIRO, e já a sua esposa se aprontou.
E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente, porque o linho fino são as justiças dos santos.
Bem-aventurados aqueles que são chamados a ceia das bodas do CORDEIRO.
(APOCALIPSE 19:6)


APOCALIPSE 22:13 EU SOU O ALFA E O ÓMEGA, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.
Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do CORDEIRO, para que tenham direito a árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
Eu, JESUS, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas.
Eu sou a raiz e a geração de DAVID, a resplandecente Estrela da manhã.
E o Espírito (Deus) e a esposa (a Virgem) dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem.
E quem tem sede, venha: e quem quiser, tome de graça da água da vida.


Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Ámen!
Ora vem, Senhor JESUS!
A graça do nosso Senhor JESUS CRISTO seja com todos vós! Ámen.
(APOCALIPSE 22:20)

Loumari disse...

Como já venho dizendo: é enganado aquele que quer ser enganado. Que cada um faça aquisição da Bíblia e leia-a por si mesmo, e instrui-se com o certo. Com a verdadeira palavra de Deus. Parem de ouvir os sermoes de pastores apostatas e servos do Diabo. Porque, sinceramente se não sois filhos da Esposa do Cordeiro, jamais herdarão o reino como os filhos da promessa. Filhos gerados do casamento. Os filhos da promessa são os filhos da Virgem. Da esposa de Deus. A Rainha.
Lembrai-vos que Abraão teve dois filhos. Um bastardo gerado da serva) e o outro da promessa de Deus. Aquilo ali foi uma alegoria (cenário com índices) para dar-nos a entender que Deus criou dois povos. O que na Bíblia são chamados de Judá (o que hoje são judeus), e Jerusalém que são filhos da filha de Sião. A Virgem, esposa do Rei que habita em Sião.
Vede aqui a bela declaração de amor que Deus faz para ela, e por quê esta bela declaração de amor figura quase no fim do Livro do Novo Testamento? Diz o TODO-PODEROSO:

O ANCIÃO à senhora eleita, e aos seus filhos, aos quais amo, na verdade, e não somente eu, mas, também, todos os que têm conhecido a verdade,
Por amor da verdade que está em nós, e para sempre estará connosco:
Graça, misericórdia e paz, da parte de DEUS PAI E DA DO SENHOR JESUS CRISTO, o Filho do Pai, seja convosco, na verdade e amor!
(SÃO JOÃO 1)


E por quê Deus se define como Ancião? Simplesmente porque Ele é a Eternidade. Sinto muita pena por todos estes que se dizem cristãos, mas que com veemência repudiam a Santa Virgem.
Deus criou isto tudo aqui por amor a ela. Veremos tudo isso na redenção quando a gente se revelar anjos a imagem do Pai. Ouve o que o esposo dela diz para ela:

Amplia o lugar da tua tenda, e as cortinas das tuas habitações se estendam; não o impeças: alonga as tuas cordas, e firma bem as tuas estacas.
Porque transbordará à mão direita e à esquerda; e a tua posteridade possuirá as nações e fará que sejam habitadas as cidades assoladas.
Não temas, porque não serás envergonha; e não te envergonhes, porque não serás confundida: antes, te esquecerás da vergonha da tua mocidade, e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez.
Porque o TEU CRIADOR É O TEU MARIDO; O SENHOR DOS EXÉRCITOS É O SEU NOME; O SANTO DE ISRAEL É O TEU REDENTOR: E SERÁ CHAMADO O DEUS DE TODA A TERRA.
(ISAÍAS 54:2)

Loumari disse...

Agora vede o que Jesus Cristo prometeu:

AS ÚLTIMAS INSTRUÇÕES DE JESUS AOS DISCÍPULOS.
A RAZÃO DA SUA SAÍDA DO MUNDO
A PROMESSA DO CONSOLADOR

NÃO se turbe o vosso coração: credes em Deus, crede, também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar.
E, se, eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós, também.
Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.
Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida.
Ninguém vem ao Pai senão por mim.
Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto. (Ele é!)
Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta.
Disse-lhe Jesus: Estou a tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? quem me vê a mim vê ao Pai: e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?
Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? (Deus em Jesus Cristo mostrou ao mundo a imagem dele mesmo. Lembrem-se que Deus criou o homem a sua imagem)
As palavras que eu vos digo, não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras.
Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim: crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.
Na verdade, na verdade vos digo que, aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para meu Pai.
E, tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
Se me amardes guardareis os meus mandamentos.
E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.
Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.
Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis.
Naquele dia, conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim, e eu em vós.
Aquele que tem os meus mandamentos, e os guarda, esse é o que me ama; e, aquele que me ama, será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.
Disse-lhe Judas (não o Iscariotes): Senhor, de onde vem que te hás-de manifestar a nós, e não ao mundo?
Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
Quem me não ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou.
Tenho vos dito isto, estando convosco.
Mas, aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai, enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.
Deixo vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá.
Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
Ouvistes que eu vos disse: Vou, e venho para vós.
Se me amásseis, certamente exultaríeis por ter dito: Vou para o Pai; porque o Pai é maior do que eu.
Eu vo-lo disse agora, antes que aconteça, para que, quando acontecer, vós acrediteis.
Já não falarei muito convosco; porque se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem de mim.
Mas é para que o mundo saiba que eu amo o Pai, e que faço como o Pai mandou.
Levantai-vos, vamo-nos daqui.
(O EVANGELHO DE SÃO JOÃO 14)

Loumari disse...

Para o vosso conhecimento, todos aqueles que são filhos da Virgem já estão ungidos da Unção Sagrado de Cristo. Unção do Santo de Israel. E a legião de anjos do exército de São Miguel Arcanjo, estão de olho pendente a cada príncipe e princesa, filhos do Rei e da Rainha. Podem as gentes do mundo multiplicar discursos profetizando sei lá que Cristo, pois o que está sendo profetizado pelos pastores impostores é o falso Cristo, nada a ver com o Santo de Israel. O certo é que ninguém pode contra a verdade de Deus de Israel. Todos os que se fizeram inimigos da Virgem cairão na cova que cavaram. São filhos da serpente e serão esmagados junto com a serpente.


GÉNESIS 3:14 Então o SENHOR DEUS disse à serpente: Porquanto fizeste isto, maldita serás mais que toda a besta, e mais que todos os animais do campo: sobre o teu ventre andarás, e pó comerás, todos os dias da tua vida.

Agora prestem muita atenção a esta Escritura no Novo Testamento:

LUCAS 11:27 E aconteceu que, dizendo ele estas coisas, UMA MULHER, de entre a multidão, levantou a sua voz, lhe disse: Bem-aventurado o ventre que te trouxe e os peitos em que mamaste.
Mas ele disse: Antes, bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam.


ADORA A DEUS; porque o testemunho de JESUS é o espírito de profecia.
(APOCALIPSE 19:10)


Se alguém me serve, siga-me, e, onde eu estiver, ali estará, também, o meu servo.
E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.
Agora a minha alma está perturbada; e que direi eu? Pai, salva-me desta hora; mas para isto vim a esta hora.
Pai, glorifica o teu nome.
Então veio uma voz do céu, que dizia: já o tenho glorificado, e outra vez o glorificarei.
(EVANGELHO DE SÃO JOÃO 12:26)

Loumari disse...

E Jesus clamou, e disse: Quem crê em mim, crê, não em mim, mas naquele que me enviou.
E, quem me vê a mim, vê que me enviou.
Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.
E, se alguém ouvir as minhas palavras e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.
Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há-de julgar no ultimo dia.
Porque eu não tenho falado de mim mesmo; mas o Pai, que me enviou, ele me deu mandamento sobre o que hei-de dizer e sobre o que hei-de falar.
Eu sei que o seu mandamento é a vida eterna.
Portanto, o que eu falo, falo-o como o Pai me tem dito.
(EVANGELHO DE SÃO JOÃO 12:44)

Loumari disse...

Nem se dêem a fábulas ou a genealogias intermináveis, que mais produzem questões do que edificação de Deus, que consiste na fé, assim o faço agora.
Ora o fim do mandamento é o amor de um coração puro, e de uma boa consciência e de uma fé não fingida.
Do que, desviando alguns, se entregaram a vãs contendas, (ex disso os pastores gerados no Brasil.)
Querendo ser doutores da lei, e não entendendo nem o que dizem nem o que afirmam.
Sabemos, porém, que a lei é boa, se alguém dela usar legitimamente;
Sabendo isto, que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos, e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreligiosos, para os parricidas e matricidas, para os homicidas,
Para os devassos, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrario a sã doutrina,
Conforme o evangelho da gloria do Deus bem-aventurado que me foi confiado.
E dou graças ao que me tem confortado, a Cristo Jesus,
Senhor nosso, porque me teve por fiel, pondo-me no ministério;
A mim, que dantes fui blasfemo, e perseguidor, e opressor; mas alcancei misericórdia, porque o fiz ignorantemente, na incredulidade;
E a graça de nosso Senhor superabundou com a fé e amor que há em Jesus Cristo.
Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus, veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal.
Mas, por isso, alcancei misericórdia, para que em mim, que sou o principal, Jesus Cristo mostrasse toda a sua longanimidade, para exemplo dos que haviam de crer nele para a vida eterna.
Ora ao Rei dos séculos, imortal, invisível, ao único Deus, seja a honra e gloria para todo o sempre! ÁMEN.
Este mandamento te dou, meu filho Timóteo, que, segundo as profecias que houve acerca de ti, milites por elas boas milícias;
Conservando a fé e a boa consciência, rejeitando a qual alguns fizeram naufrágio na fé,
E entre esses foram Himeneu e Alexandre, os quais entreguei a Satanás, para que aprendam a não blasfemar.
(TIMÓTEO 1:4)

Loumari disse...

Segundo o vosso juízo quem é Satanás? Deus nos pôs aqui neste jardim seu, que Ele criou com todo o seu amor, e nos deixou um mandamento. E este mandamento vem no livro que se chama: Bíblia Sagrada. Onde Deus, o Criador dos céus e da terra e tudo quanto nele há, nos fala desde o princípio da geração do mundo "GÉNESIS" até o fim do mundo "APOCALIPSE" exortando-nos para dar ouvidos a sua voz e andarmos nos seus caminhos o tempo de nossa peregrinação neste mundo. E por acaso o homem atenta para a voz do Senhor, seu Deus que o criou? Todo aquele que viola a lei de Deus, que profana o seu nome, o Todo-Poderoso entrega o tal pestífero a Satanás. Deus ele mesmo não entregou Job a Satanás? E Job viveu o inferno na carne e na alma da mão de Satanás. E se lermos o percurso de Job, era sem falha diante de Deus. Mas, mesmo assim, Deus lhe entregou a Satanás para lhe torturar e pôr-lhe a viver o inferno aos olhos de todo mundo. Agora vos deixo imaginar, qual é a sorte reservada aos profanos, aos prevaricadores, aos prostitutas, aos falos profetas, e aos perversos que violam a lei sagrada de Deus? PENSE NISSO E MEDITEM. Job era justo portanto! Teremos nós perdão de Deus? Pois não. Perecereis no mais profundo dos infernos.
Na Bíblia está claramente escrito:

SÃO JOÃO 3:15 Qualquer que aborrece o seu irmão é homicida.
E vós sabeis que nenhum homicida tem permanecente nele a vida eterna.


Agora se querem bem, vamos esquadrinhar os pastores das igrejas que surgiram no Brasil. Aqueles pastores pegam na imagem da Virgem e toca dar pontapés. É virgem esta? feia assim? dizem eles em transe. Quando se faz coisa como esta não é com propósito de ofender, intenções de lastimar o outro na sua fé? Porque para os católicos a Virgem é sagrada. A mãe de nosso Senhor Jesus Cristo e também a mãe da humanidade. Quando fazem falsos testemunhos atribuído ao Santo Pontífice dos católicos, etiqueta de anticristo, isto não com propósitos de aborrecer os fieis católicos na sua mais profunda fé?
Com isto já sabemos que todas igrejas e religiões surgidas no Brasil servem a Satanás. Como bem diz a Bíblia: pelos seus frutos os conhecereis.


"Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado. (JOÃO 8:34)


Vós tendes por pai ao Diabo, e quereis satisfazer os desejos do vosso pai: ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai mentira.
(JOÃO 8:44)

Loumari disse...

Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus. (JOÃO 8:47)


Não vos deu Moisés a lei? e nenhum de vós observa a lei. Por que procurais matar-me?
(JOÃO 7:19)


Quando todos estes pastores que se dizem cristãos abrem suas bocas, suspendem suas línguas como espada afiada para cortar os outros a morte, porque, quem profere mentiras, quem faz falso testemunho contra seu próximo, nisto contra os católicos que não lhes fez mal nenhum, não são já eles homicidas? Reiteramos a pergunta: Qual é a Bíblia ensinada e estudada no Brasil? Qual é o Cristo pregado no Brasil? Qual é o Deus pregado no Brasil?
Porque o Deus cujo mandamento está na Bíblia Sagrada, Ele diz assim:

JOÃO 15:12 O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.


Agora que nos digam: quando estes pastores profanam símbolos católicos, chamam ao enviado do Senhor de anticristo não são eles inimigos de Deus, o Criador? Alguma vez já ouviram da boca de algum sacerdote católico pronunciar malignidade contra os chefes de outras religiões? Alguma vez se ouviu da boca de algum Pontífice católico dizer que todas estas outras religiões são religiões maléficas? Que são anticristo? Já alguma vez ouviram dos membros e fiéis da religião católica profanar símbolos religiosos das outras igrejas? Porque eles não fazem todas estas coisas?
Porque a Bíblia de Verdadeiro Deus ensina isto aqui:
"Ai do mundo, por causa dos ESCÂNDALOS; porque é necessário que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!
(MATEUS 18:7)


"Porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus. (JOÃO 12:43)


Homens de dura cerviz, e incircuncisos de coração e ouvido, vós sempre resistis ao Espírito Santo; assim, vós sois como os vossos pais.
Ao qual dos profetas não perseguiram vossos pais? Até mataram os que anteriormente anunciaram a vinda do Justo, do que vós agora fostes traidores e homicidas;
(ACTOS DOS APOSTOLOS 7:51)


Segundo o vosso juízo, sobre quem vai cair o sangue de Papa Francisco? Vai cair sobre todos que fizeram guerra ao anjo de Deus que precede o Senhor.
De mesmo modo não reconheceram Deus em Jesus Cristo, tão-pouco vão reconhecer o espírito de Elias no Papa Francisco. Combateram Jesus Cristo e entregaram o Santo a morte, nesta geração vão entregar o santo anjo de Deus a morte. E depois vão ter boa figura, pois, já não haverá marcha atrás. Uma vez a verdade revelada, acabou.

Loumari disse...

Acaso é a MIM que eles provocam à ira, diz o SENHOR, e não, antes, a si mesmos, para confusão dos seus rostos?
Portanto, assim diz o SENHOR JEOVA: Eis que a minha ira e o meu furor se derramarão sobre este lugar, sobre os homens e sobre os animais, e sobre as árvores do campo, e sobre os frutos da terra; e acender-se-á, e não se apagará.
Assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS, O DEUS DE ISRAEL: Ajuntai os vossos holocaustos aos vossos sacrifício, e comei carne.
Porque nunca falei a vossos pais, no dia em que vos tirei da terra do Egipto, nem lhes ordenei coisa alguma, acerca de holocaustos ou sacrifícios.
Mas isto lhes ordenei, dizendo: Dai ouvidos à minha voz, E EU SEREI O VOSSO DEUS, E VÓS SEREIS O MEU POVO; e andai em todo o caminho que EU vos mandar, para que vos vá bem.
Mas não ouviram, nem inclinaram os seus ouvidos, mas andaram nos seus próprios conselhos, no propósito do seu coração malvado; andaram para trás e não para diante.
Desde o dia em que vossos pais saíram da terra do Egipto, até hoje, enviei-vos todos os meus servos, os profetas, todos os dias, madrugando e enviando-os;
Mas não me deram ouvidos, mas endureceram a sua cerviz, e fizeram pior do que seus pais.
Dir-lhes-ás, pois, todas estas palavras, mas não te darão ouvidos; chamá-los-ás, mas não te responderão.
E lhes dirás: Uma gente é esta que não dá ouvidos à VOZ DO SENHOR, SEU DEUS, e não aceita a correcção: JÁ PERECEU A VERDADE, E SE ARRANCOU DA SUA BOCA.
(JEREMIAS 7:19)

Loumari disse...

Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do CORDEIRO, e já a sua esposa se aprontou.
E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente, porque o linho fino são as justiças dos santos.
(APOCALIPSE 19:7)


Sofre dores e trabalho, ó filha de Sião, como a que está de parto, porque agora sairás da cidade, e morarás no campo, e virás até Babilónia: ali, porém, serás livrada, ali te remirá o Senhor, da mão dos teus inimigos.
Agora se congregaram muitas nações contra ti, que dizem: Seja profanada, e os nossos olhos verão os seus desejos sobre Sião.
Mas não sabem os pensamentos do SENHOR, nem entendem o seu conselho: porque as ajuntou como gavelas numa eira.
Levanta-te, ó filha de Sião; porque EU farei de ferro a tua ponta, e de cobre as tuas unhas; e esmiuçarás a muitos povos, e o seu ganho será consagrado ao SENHOR, e a sua fazenda ao SENHOR DE TODA A TERRA.
(MIQUAÉS 4:10)


E VIU-SE um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.
E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz.
(APOCALIPSE 12)


Eu sou um muro, e os meus peitos como as suas torres; então eu era aos seus olhos como aquela que acha paz.
(CANTARES 8:10)


Exulta e alegra-te, ó filha de Sião, porque eis que venho, e habitarei no meio de ti, DIZ O SENHOR.
E, naquele dia, muitas nações se ajuntarão ao Senhor, e serão o meu povo, e habitarei no meio de ti, e saberás que o SENHOR DOS EXÉRCITOS me enviou a ti.
Então o Senhor possuirá a Judá (povo judeu) como sua porção na terra santa, e ainda escolherá a Jerusalém (os verdeiros cristãos; os que vivem o evangelho).
Cale-se, toda a carne, diante do Senhor, porque ELE despertou na sua santa morada.
(ZACARIAS 2:10)

Loumari disse...


La Asunción De María. Un bello documental. ~~Tu Madre en el Cielo~~

https://youtu.be/gD8O39pubJw

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho dissse uma verdade sobre a qual os católicos, inclusive os 'soldados de Cristo' na mais alta hierarquia, precisam refletir: ""Se você não está disposto a morrer por Jesus Cristo, você não merece que Ele tenha morrido por você". Os papas até hoje não atenderam o pedido de Nossa Senhora em Fátima em 1917, que certamente teria evitado muitos dos perigos atuais.

Loumari disse...

Anônimo de 3:07 AM

Você que entende muito de profecias, no seu activo, quantos homens você pescou já para apresentá-los ao Senhor para receber o galardão de trabalho bem feito? Produziu você muitos frutos para a casa do Senhor?
Porque, se você se apresentar ao Senhor com as mãos vazias, lhe deixo imaginar qual é o galardão reservado ao servo inútil.


NÃO julgueis, para que não sejais julgados.
Porque, com o juízo com que julgardes, sereis julgados, e, com a medida com que tiverdes medido, vos hão-de medir a vós.
E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
Ou como dirás ao teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho; estando uma trave no teu?
HIPÓCRITA, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.
(MATEUS 7)

Anônimo disse...

Nossa Senhora não pediria algo impossível de ser realizado, e, quanto mais alto o cargo aceito, maior a responsabilidade. O Cristianismo se expandiu (e foi defendido) com atitudes corajosas de seus dirigentes e seus fiéis. Fátima (nome da filha de Maomé) foi a primeira cidade européia a ser reconquistada do domínio muçulmano na Península Ibérica. Após quase um século, o pedido não foi atendido, auxiliando uma das forças que quer sufocar o Cristianismo.