domingo, 11 de setembro de 2016

"A vida é bela como a Marcela?"


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

"A vida é bela como a Marcela"... Não entendo por que o Negão da Chatuba não cansa de repetir este mantra, de ufanismo otimista, em suas mensagens do zap-zap. No entanto, ele explica rapidamente sua tese: "Só ela tem legitimidade e poder para gritar 'Fora, Temer", e ele obedece, com o maior prazer".

Chatubão aprofunda: "As malamadas da petelândia, simbolicamente, queriam estar no lugar dela"... O autoproclamado Duque de Nova Iguaçu, pretendente a Imperador da Baixada Fluminense, desde que possa acumular o cargo com a Presidência da República do Flamengo, adverte: "Não estou metendo mais o pau, porque brochei com a suprema soberania dada ao Senado para estuprar a Constituição".

O Negão da Chatuba ficou realmente brochado com todas as insistentes recusas da ministra Rosa Weber sobre as liminares contra a manutenção dos direitos políticos da Dilma impichada. Ironicamente, foram 13 ações contra o fatiamento do julgamento do impeachment que deram em nada até agora... O Negão sentencia: "Deve ser por isso que o maridão da Marcela declarou que o aumento salarial para os ministros do supremo gera uma cascata gravíssima"...

O Negão da Chatuba insiste que "O Brasil é o País da cascata". Por isso, me confessou que passou o final de semana preocupado e repetindo outra tese esquisita: "É melhor ser crente e feliz como a Velhinha de Taubaté, minha futura amante, do que acreditar que é fácil carregar uma linda Cruz e terminar sempre obrigado a pagar a conta do cartão de crédito dela, com o dinheiro que você é obrigado a jurar que não é seu".

Pelo visto, o afrodescendente parece sentir pena do Eduardo Cunha. Tudo indica que o Malvado Predileto dos corruptos vai ser cassado nesta segunda-feira pela trairagem pragmática de seus pares. No fundo, Chatubão sente um prazer mórbido porque sabe que o destino do Cunha é sentar na vara do Sérgio Moro.

O Negão constata, com a angelical ironia de um demônio que inferniza a pornográfica politicagem tupiniquim: "O Cunha está na reta... Daqui a pouco, o do Lula, também... Os chineses e os sócios laranjas que trarão de volta o dinheiro que roubaram aqui adorariam comprar a Lava Jato".

Temeroso com o destino judicial de uma operação tão complexa, o Negão da Chatuba informa que está vibrando, até agora, com as declarações da primeira mulher a assumir a presidência do Superior Tribunal de Justiça. Negão copiou e colou o que Laurita Vaz detonou:

"O País, nesse momento, luta para se restabelecer e precisa de respostas firmes aos incontáveis desmandos revelados. A população exige uma reação imediata e proporcional, ninguém aguenta mais tanta desfaçatez, tanto desmando, tanta impunidade. corrupção é um câncer, retira a comida dos pratos das famílias, compromete o desenvolvimento do País, esvazia os bancos escolares".

Torcendo para que o STJ acerte o passo, o Negão da Chatuba antecipa suas duas torcidas imediatas. A primeira: "Que o Flamengo continue milagrosamente na zona de liderança do campeonato brasileiro". A segunda: "É para que a ministra Cármem Lúcia, na Presidência do Supremo Tribunal Federal, não repita a atuação do antecessor".

Negão da Chatuba faz até uma ameaça gravíssima, se sua torcida falhar: "Vou pedir a Marta Suplicy em casamento, se ela voltar a ser Prefeita de São Paulo"...

Cuidado, Negão... A Velhinha de Taubaté vai cortar sua mesada...

Definitivamente, no Brasil, a vida não é bela como a Marcela...

Todos lá?


Visita prevista


Haja recursos...


Maldição programada


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 11 de Setembro de 2016.

2 comentários:

Anônimo disse...

O VICE VIGARISTA E O CUNHA DEVEM SE CUIDAREM POIS QUEM TINHA MULHER BONITA E SE SUICIDOU FOI O PAULO CESAR FARIAS... SERA QUE FOI CRIME PASSIONAL??? NA SEGUNDA FEIRA LULA ESTÁ SENDO CONVIDADO PARA A CERIMONIA DE POSSE DA CARMEM LUCIA E O CUNHA ESTÁ CORRENDO O RISCO SE FOR CAÇADO DE SER PRESO DALI POUCAS HORAS...

Anônimo disse...

Kkkkkkk Petralha das 11:36, vá chorar na cama q é lugar quente..ou vá engrossar os blak- bloks por esse país afora