domingo, 25 de setembro de 2016

Algum Ladrão Onesto quer roubar seu voto


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Na estrutura estatal brasileira - capimunista, rentista e corrupta -, político honesto já nasce morto ou com prazo vencido de existência. O sistema do crime institucionalizado tem como primado corromper qualquer um que entre no jogo. Quem não entra mal sobrevive fora ou acaba exterminado pela bandidagem. Por isso, para quem deseja conviver no meio da politicagem hegemônica, só tem um jeito: formular uma Teoria Geral do Ladrão Onesto.

A Onestidade já começa corrompida pela grafia. Depois, é só apelar para o pragmatismo cínico ou para o cinismo pragmático. O FDP profissional tem o direito inalienável de escolha entre o ruim, o péssimo e o pior. Sob tal ótica de canalhice, tudo se justifica. Ou se consegue uma explicação aceitável pela escória de seguidores fanáticos.

Pela Teoria Geral do Ladrão Onesto, os comportamentos desviantes se tornam fins neles mesmos. No antro da politicagem, a sacanagem assume ares de padrão ético. Quando não definem as regras, jogam conforme o consenso argentário-lumpanar do cassino do Al Capone ou da Casa da Mãe Joana.

O Onesto está pronto para qualquer parada - de preferência bem errada, com lucros fáceis e imediatos. Na politicagem, dá importância alguma para a ideologia. O aspecto ideológico funciona apenas como uma mentira verdadeira. É de esquerda, de direito ou de centro, conservador, liberal ou progressista. O rótulo depende da conveniência partidária, da conjuntura ou da moda.

Assim o onesto tira proveito de tudo e de todos, sobretudo dos otários, maioria consolidada no Brasil. Compra, vende e troca facilidades ou promessas. Todos, mal ou bem, pagamos as contas e financiamos a roubalheira. No Capimunismo, o ônus é socializado para o onesto ficar com os bônus. Eis a divisão onesta do trabalho do alheio;;;

Nem precisa dizer quem é o símbolo máximo da onestidade tupiniquim. Não é à toa que o cabra proclama aos 13 cantos que não existe alguém mais onesto que ele. O povo até pergunta com maldade onde está a Honestidade? Só se for na base do hagá (sinônimo da caô)... O onesto proclama: "A Onestidade sou Eu"... A vaidade das vaidades pela vaidade é a marca do onesto.

Mais uma eleição se aproxima. Os onestos pedem o voto. Os otários lhes dão o emprego temporário. Depois, como se nada fosse com eles, reclamam dos onestos. Ameaçam rebeliões, sempre nas redes sociais, de vez em quando nas ruas. Os onestos se encagaçam no primeiro momento. No entanto, sabem que tudo se acalma e se acomoda, em seguida. No fim, tudo fica como começou, e vida que segue...

É mais ou menos assim que funciona a Teoria Geral do Ladrão Onesto. Seus formuladores estão prontinhos para mais um jogo de ilusão eleitoreira, com a politicagem de costume.

Os honestos de verdade, com toda certeza, vão odiá-la e, com imensa torcida, deverão rejeitá-la, combatendo-a firmemente, até neutralizar ou detonar os onestos - verdadeiros cânceres de nossa História.

Os segmentos esclarecidos precisam agir e persistir para proclamar a República - dos Honestos.

Sociedade da Corrupção - Versão Época


Amantegado


Receitinha indigesta que circula pelo universo avacalhante das redes sociais:

" Coloque Mantega na panela. Na sequência adicione a Lula. Fritinho da Silva... Misture tudo Dilma vez e tá pronto. Bota numa marmita, chama o motoboy e manda entregar na República de Curitiba".

Dizem que o Moro e a Força Tarefa estariam doidos para jantar este prato...

10 maiores do crime


#StandwithLula?

Sabe quem organizou evento "Estamos com Lula", com site na língua do Obama, nos EUA?

O líder é João Antônio Felício, um dos fundadores do PT, que foi coordenador das duas campanhas de Lula para Presidente, comandou a CUT e foi membro do Conselho de Administração do BNDES.

Felício foi um dos conselheiros e idealizadores do Instituto Lula e agora comanda a tal da "ICUT" que defende Lula transnacionalmente...

Valendo para todos


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 25 de Setembro de 2016.

9 comentários:

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Em outras palavras,o autor quer dizer que a principal característica da política e da democracia brasileira geralmente é a escolha do "mais" pior dentre os piores. Quando observo a propaganda política no horário eleitoral penso até que estou vivendo um pesadelo. E quem dera que fosse só um sonho desagradável mesmo. Na sua "Mein Kampf"",Hitler escreveu que na sua pátria de origem,a Áustria,a pior escória da sociedade era levada a fazer política. Essa é a principal razão pela qual ele é tão odiado por essa gente,e não pelos crimes que efetivamente cometeu,dentre os quais o extermínio de certos grupos humanos. Não sei se em relação aos políticos de lá e daquela época o "Fuhrer" estava, ou não, certo. Mas se ele vivesse hoje no Brasil e fizesse essa mesma afirmação em relação aos políticos locais ,ele estaria corretíssimo,certamente.É por esse razão,J.Serrão,que em todas as oportunidades que me surgem insisto com a afirmação que no Brasil não se pratica nenhuma democracia,e sim a sua contrária,a OCLOCRACIA,que é a democracia,deturpada,corrompida,degenerada,praticada pela massa ignorante ou ingênua, em benefício da patifaria política reinante.É por isso que esse políticos transformaram a
democracia numa quase "cláusula pétrea"constitucional e jamais admitem que ela seja "tocada".

Anônimo disse...

A caixa de pandora, enquanto não for aberta para o povo e explicarem por a mais b, o G continuara com suas patifarias pelo mundo... Aqui usam a história de um tal de comunismo então me respondam essa pergunta simples. COM SALÁRIOS E PREVILÉGIOS MILIONARIOS QUE OS POLITICOS, JUDICIARIOS, E FFAA FORA O CRIME QUE FOI ORGANIZADO EM TODS OS MUNICIPIOS DOS ESTADOS RECEBEM ALGUMA VEZ ALGUM COMUNISMO PASSOU PERTO DESSA PORRA??? POIS SE PASSOU FOI NA CABEÇA DE ALGUM MÉRDA QUE PENSA QUE A DITADURA É COMUNISMO QUE DEIXOU 2 TERÇOS DA POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE MISÉRIA EXTREMA E LULA E O PT QUE FORAM INVENTADOS POR ELES SÓ NÃO VEZ O MESMO PORQUE JÁ NÃO ERA NESCESSARIO FUDER COM TUDO DE NOVO PRA MOSTRAR QUE É SEMPRE O G QUEM MANDA...

Martim Berto Fuchs disse...

E cada ONESTO desses comanda uma organização criminosa, também conhecidas como partidos políticos.
São elas, quadrilhas legalmente organizadas, que MANDAM e DESMANDAM no Brasil, desde o Império.
À cada grande encrenca fazem uma REFORMA política, ou seja, mudam de nome.
http://capitalismo-social.blogspot.com.br/2016/02/61-passos-para-implantacao-do-ante.html

Anônimo disse...

MAS QUEU AXU 1 BHAYTA ÇAKANAJEM O QUESTAUM FAZENU CO'O LULABUTRE, CIM CIÑÔ!
ELE MERECE PELO RESTO DA VIDA A TER DIREITO DE RESIDIR NO RESORT DR MORO, COM DIREITO A TODAS AS REGALIAS!
"NÓS SOMOS A FAVOR DO TERRORISMO ORGANIZADO E ISSO DEVERÁ SER ADMITIDO PUBLICAMENTE " - Stálin.
O PCC, o CV e as FARCs sob o partido dos VILÕES do PT, quando ocupavam o Palacio do Planalto "combatiam" seriamente as drogas e "vigiavam" as fronteiras do Brasil, particularmente dos produtores de drogas, como a Colombia, a falida Venezuela e Bolivia, do vermelho cocaleiro Evo Morales.
Esses demonios ambulantes têm o odio entre si e aos outros como carro-chefe sob todos os parãmetros das suas ações, via Lutas de Classes, espelhando-se na doutrina dos satanistas Marx, Gramsci e noutras escorias da humanidade, assim como em todos os carniceiros e escravagistas, caso do diabo Fidel Castro, Mao, Pol Pot, Kim Jong, Lênin etc.
Eles são comandados de dentro para fora, são controlados para só fazerem o mal, enquadrando-se perfeitamente no:
"Não siga pela vereda dos ímpios
nem ande no caminho dos maus.
Evite-o, não passe por ele;
afaste-se e não se detenha.
Porque eles não conseguem dormir
enquanto não fazem o mal;
perdem o sono se não causarem a ruína de alguém.
Pois eles se alimentam de maldade,
e se embriagam de violência". Pro 4 14-18.
Não retrata os anárquicos e incuraveis delinquentes que são os detestaveis comunistas e precisam ser extirpados como cãncer maligno?

O SOMBRA disse...

TÍTULO - O SOMBRA - O POVO INOCENTE ÚTIL - O CRIME ORGANIZADO PELO SR. LULA O PT E O FORO DE SÃO PAULO

PRA FRENTE BRASIL

FALANDO A VERDADE

GUERRA AS DROGAS 222

O SR. LULA E O PT, VENDERAM A ALMA AOS BARÕES DAS DROGAS INFILTRADOS NO FORO DE SÃO PAULO EM 1990.

EM 2003, MONTARAM O MONUMENTAL E FANTÁSTICO PLANO PARA GOVERNAR O BRASIL POR VÁRIOS ANOS.

APARELHARAM A PETROBRAS E DERAM INICIO AO PLANO "A", SANGRARAM DINHEIRO DA ESTATAL, COM DESVIOS, LAVAGEM DUNHEIRO EM PARAÍSOS FISCAIS E PROPINAS, QUASE LEVANDO A FALÊNCIA A ESTATAL DO BRASIL.

APÓS OS ESCÂNDALOS DOS CORREIOS E DO MENSALÃO, FORAM OBRIGADOS A PARTIR PARA O PLANO "B", OS MAIORES EVENTOS ESPORTIVOS MUNDIAIS, QUE TAMBÉM SERVIU PRA CONTINUAR COM O MESMO PROCEDIMENTO ACIMA, LEVANDO A PRISÃO, OS PRESIDENTES DAS MAIORES EMPREITEIRAS DO BRASIL, PELA OPERAÇÃO LAVA-JATO.

ESTE, TAMBÉM NÃO ESTAVA DANDO CERTO, ENTÃO PARTIRAM PARA O PLANO "C", A DESCOBERTA DO PRE-SAL, QUE TAMBÉM FOI A PIQUE LEVANDO CONSIGO O MILIONÁRIO BRASILEIRO EIKE BATISTA.

AGORA APÓS VÁRIOS ANOS A OPERAÇÃO LAVA-JATO QUE INICIOU A SUA OPERAÇÃO EM 2003. MAS SO VEIO A TONA (CONHECIDA) EM 17 DE MARÇO DE 2014, OU SEJA 12 ANOS DEPOIS.

AGORA COM A 34ª FASE DA OPERAÇÃO LAVA- JATO DENOMINADA ARQUIVO X, APARECEU A DELAÇÃO ESPONTÂNEA DO MILIONARIO EIKE BATISTA QUE PERDEU MILHÕES DA SUA FORTUNA COM O ENGÔDO DO PRE-SAL.

EIKE BATISTA EM NOVEMBRO DE 2012, DESEMBOLSOU A QUANTIA DE 5 MILHÕES A PEDIDO DO MINISTRO DA FAZENDA GUIDO MANTEGA, PARA PAGAR DÍVIDAS DE CAMPANHA DE 2010.

SERÁ VERDADE, LEVOU DOIS ANOS PARA PAGAR DÍVIDAS DE 2010.

É MENTIRA!

ESTAS DÍVIDAS JÁ DEVERIAM TER SIDO PAGAS COM DINHEIRO VIVO, PROVENIENTE DOS BARÕES DAS DROGAS DO FORO DE SÃO PAULO E AGORA ESTAVAM DEVOLVENDO, COM DINHEIRO LIMPO DO EMPRESÁRIO EIKE BATISTA.

DÍVIDAS DE CAMPANHA PAGAS COM DINHEIRO VIVO, VINDO TRÁFICO DE ENTORPECENTE / CONTRABANDO DE ARMAS , NÃO DEIXA RASTROS. É UMA LAVAGEM FÁCIL DE DINHEIRO SUJO.

MAS TEM QUE SER DEVOLVIDO SOB PENAS DOS INFRATORES SEREM CONDENADOS PELO TRIBUNAL DO TRÁFICO.

TUDO ISSO LEVOU O BRASIL A BANCARROTA NA ECONÔMIA E HÁ UMA RECESSÃO NUNCA VISTA NESTE PAÍS.

AGORA QUASE CONDENADO PELA OPERAÇÃO LAVA-JATO, CHORAM AS LÁGRIMAS DERRAMADAS DE ALEGRIA QUANDO ASSUMIRAM O PODER E O GOVERNO EM 2003, COM A AJUDA FINANCEIRA DO FORO DE SÃO PAULO, CRIADO PELO SR. LULA E FIDELCASTRO EM 1990, COM O OBJETIVO DE ASSUMIR O PODER POR VÁRIOS ANOS E IMPLANTAR NO BRASIL, O SOCIALISM/COMUNISTA.

VEJA O BLOG DE REINALDO AZEVEDO:

MINHA COLUNA NA FOLHA: “Roubaram até nosso século 18″

Acuado pelos fatos, Lula decidiu reviver a figura do mártir, que, segundo ele mesmo, está sendo perseguido por ter tido a ousadia de tirar os brasileiros do século 18.
*
Lula poderia ter escolhido um fim mais digno.

Olho para o homem que sai vociferando palanques afora melancolia, ressentimento e bravatas e me dou conta do desfecho miserável que terá a personagem inventada pelos sonhos de reparação da esquerda intelectual brasileira.

O retirante pobre, operário de baixa escolaridade e militante sindical que chegou à Presidência da República tinha tudo para ser um exemplo do milagre da democracia. Em vez disso, a sua maior obra, já apontei uma vez nesta coluna, foi ter recuperado a comunhão etimológica entre “política” e “polícia”.


De tal maneira fez uso das licenças da democracia para corrompê-la que ninguém se mostra disposto a ouvir nem eventuais restrições procedentes à forma como se dá a merecida persecução penal dos crimes cometidos pelo partido, por seu representante maior e por seus sócios.


Acuado pelos fatos, Lula decidiu reviver a figura do mártir, que, segundo ele mesmo, está sendo perseguido por ter tido a ousadia de tirar os brasileiros do século 18. A fala tem o seu encanto involuntário. O século 18, no Ocidente, costuma ser celebrado como aquele em que o homem redescobriu as Luzes. Em certa medida, o Apedeuta não nos tirou “do” século 18. Ele nos roubou também “o” século 18.

(…)

Íntegra aqui

BRASIL ACIMA DE TUDO

O SOMBRA disse...

TÍTULO - O SOMBRA - O POVO INOCENTE ÚTIL - O CRIME ORGANIZADO PELO SR. LULA O PT E O FORO DE SÃO PAULO

PRA FRENTE BRASIL

FALANDO A VERDADE

GUERRA AS DROGAS 222

O SR. LULA E O PT, VENDERAM A ALMA AOS BARÕES DAS DROGAS INFILTRADOS NO FORO DE SÃO PAULO EM 1990.

EM 2003, MONTARAM O MONUMENTAL E FANTÁSTICO PLANO PARA GOVERNAR O BRASIL POR VÁRIOS ANOS.

APARELHARAM A PETROBRAS E DERAM INICIO AO PLANO "A", SANGRARAM DINHEIRO DA ESTATAL, COM DESVIOS, LAVAGEM DUNHEIRO EM PARAÍSOS FISCAIS E PROPINAS, QUASE LEVANDO A FALÊNCIA A ESTATAL DO BRASIL.

APÓS OS ESCÂNDALOS DOS CORREIOS E DO MENSALÃO, FORAM OBRIGADOS A PARTIR PARA O PLANO "B", OS MAIORES EVENTOS ESPORTIVOS MUNDIAIS, QUE TAMBÉM SERVIU PRA CONTINUAR COM O MESMO PROCEDIMENTO ACIMA, LEVANDO A PRISÃO, OS PRESIDENTES DAS MAIORES EMPREITEIRAS DO BRASIL, PELA OPERAÇÃO LAVA-JATO.

ESTE, TAMBÉM NÃO ESTAVA DANDO CERTO, ENTÃO PARTIRAM PARA O PLANO "C", A DESCOBERTA DO PRE-SAL, QUE TAMBÉM FOI A PIQUE LEVANDO CONSIGO O MILIONÁRIO BRASILEIRO EIKE BATISTA.

AGORA APÓS VÁRIOS ANOS A OPERAÇÃO LAVA-JATO QUE INICIOU A SUA OPERAÇÃO EM 2003. MAS SO VEIO A TONA (CONHECIDA) EM 17 DE MARÇO DE 2014, OU SEJA 12 ANOS DEPOIS.

AGORA COM A 34ª FASE DA OPERAÇÃO LAVA- JATO DENOMINADA ARQUIVO X, APARECEU A DELAÇÃO ESPONTÂNEA DO MILIONARIO EIKE BATISTA QUE PERDEU MILHÕES DA SUA FORTUNA COM O ENGÔDO DO PRE-SAL.

EIKE BATISTA EM NOVEMBRO DE 2012, DESEMBOLSOU A QUANTIA DE 5 MILHÕES A PEDIDO DO MINISTRO DA FAZENDA GUIDO MANTEGA, PARA PAGAR DÍVIDAS DE CAMPANHA DE 2010.

SERÁ VERDADE, LEVOU DOIS ANOS PARA PAGAR DÍVIDAS DE 2010.

É MENTIRA!

ESTAS DÍVIDAS JÁ DEVERIAM TER SIDO PAGAS COM DINHEIRO VIVO, PROVENIENTE DOS BARÕES DAS DROGAS DO FORO DE SÃO PAULO E AGORA ESTAVAM DEVOLVENDO, COM DINHEIRO LIMPO DO EMPRESÁRIO EIKE BATISTA.

DÍVIDAS DE CAMPANHA PAGAS COM DINHEIRO VIVO, VINDO TRÁFICO DE ENTORPECENTE / CONTRABANDO DE ARMAS , NÃO DEIXA RASTROS. É UMA LAVAGEM FÁCIL DE DINHEIRO SUJO.

MAS TEM QUE SER DEVOLVIDO SOB PENAS DOS INFRATORES SEREM CONDENADOS PELO TRIBUNAL DO TRÁFICO.

TUDO ISSO LEVOU O BRASIL A BANCARROTA NA ECONÔMIA E HÁ UMA RECESSÃO NUNCA VISTA NESTE PAÍS.

AGORA QUASE CONDENADO PELA OPERAÇÃO LAVA-JATO, CHORAM AS LÁGRIMAS DERRAMADAS DE ALEGRIA QUANDO ASSUMIRAM O PODER E O GOVERNO EM 2003, COM A AJUDA FINANCEIRA DO FORO DE SÃO PAULO, CRIADO PELO SR. LULA E FIDELCASTRO EM 1990, COM O OBJETIVO DE ASSUMIR O PODER POR VÁRIOS ANOS E IMPLANTAR NO BRASIL, O SOCIALISM/COMUNISTA.

VEJA O BLOG DE REINALDO AZEVEDO:

MINHA COLUNA NA FOLHA: “Roubaram até nosso século 18″

Acuado pelos fatos, Lula decidiu reviver a figura do mártir, que, segundo ele mesmo, está sendo perseguido por ter tido a ousadia de tirar os brasileiros do século 18.
*
Lula poderia ter escolhido um fim mais digno.

Olho para o homem que sai vociferando palanques afora melancolia, ressentimento e bravatas e me dou conta do desfecho miserável que terá a personagem inventada pelos sonhos de reparação da esquerda intelectual brasileira.

O retirante pobre, operário de baixa escolaridade e militante sindical que chegou à Presidência da República tinha tudo para ser um exemplo do milagre da democracia. Em vez disso, a sua maior obra, já apontei uma vez nesta coluna, foi ter recuperado a comunhão etimológica entre “política” e “polícia”.


De tal maneira fez uso das licenças da democracia para corrompê-la que ninguém se mostra disposto a ouvir nem eventuais restrições procedentes à forma como se dá a merecida persecução penal dos crimes cometidos pelo partido, por seu representante maior e por seus sócios.


Acuado pelos fatos, Lula decidiu reviver a figura do mártir, que, segundo ele mesmo, está sendo perseguido por ter tido a ousadia de tirar os brasileiros do século 18. A fala tem o seu encanto involuntário. O século 18, no Ocidente, costuma ser celebrado como aquele em que o homem redescobriu as Luzes. Em certa medida, o Apedeuta não nos tirou “do” século 18. Ele nos roubou também “o” século 18.

(…)

Íntegra aqui

BRASIL ACIMA DE TUDO

O SOMBRA disse...

TÍTULO - O SOMBRA - O POVO INOCENTE ÚTIL - O CRIME ORGANIZADO PELO SR. LULA O PT E O FORO DE SÃO PAULO

PRA FRENTE BRASIL

FALANDO A VERDADE

GUERRA AS DROGAS 222

O SR. LULA E O PT, VENDERAM A ALMA AOS BARÕES DAS DROGAS INFILTRADOS NO FORO DE SÃO PAULO EM 1990.

EM 2003, MONTARAM O MONUMENTAL E FANTÁSTICO PLANO PARA GOVERNAR O BRASIL POR VÁRIOS ANOS.

APARELHARAM A PETROBRAS E DERAM INICIO AO PLANO "A", SANGRARAM DINHEIRO DA ESTATAL, COM DESVIOS, LAVAGEM DUNHEIRO EM PARAÍSOS FISCAIS E PROPINAS, QUASE LEVANDO A FALÊNCIA A ESTATAL DO BRASIL.

APÓS OS ESCÂNDALOS DOS CORREIOS E DO MENSALÃO, FORAM OBRIGADOS A PARTIR PARA O PLANO "B", OS MAIORES EVENTOS ESPORTIVOS MUNDIAIS, QUE TAMBÉM SERVIU PRA CONTINUAR COM O MESMO PROCEDIMENTO ACIMA, LEVANDO A PRISÃO, OS PRESIDENTES DAS MAIORES EMPREITEIRAS DO BRASIL, PELA OPERAÇÃO LAVA-JATO.

ESTE, TAMBÉM NÃO ESTAVA DANDO CERTO, ENTÃO PARTIRAM PARA O PLANO "C", A DESCOBERTA DO PRE-SAL, QUE TAMBÉM FOI A PIQUE LEVANDO CONSIGO O MILIONÁRIO BRASILEIRO EIKE BATISTA.

AGORA APÓS VÁRIOS ANOS A OPERAÇÃO LAVA-JATO QUE INICIOU A SUA OPERAÇÃO EM 2003. MAS SO VEIO A TONA (CONHECIDA) EM 17 DE MARÇO DE 2014, OU SEJA 12 ANOS DEPOIS.

AGORA COM A 34ª FASE DA OPERAÇÃO LAVA- JATO DENOMINADA ARQUIVO X, APARECEU A DELAÇÃO ESPONTÂNEA DO MILIONARIO EIKE BATISTA QUE PERDEU MILHÕES DA SUA FORTUNA COM O ENGÔDO DO PRE-SAL.

EIKE BATISTA EM NOVEMBRO DE 2012, DESEMBOLSOU A QUANTIA DE 5 MILHÕES A PEDIDO DO MINISTRO DA FAZENDA GUIDO MANTEGA, PARA PAGAR DÍVIDAS DE CAMPANHA DE 2010.

SERÁ VERDADE, LEVOU DOIS ANOS PARA PAGAR DÍVIDAS DE 2010.

É MENTIRA!

ESTAS DÍVIDAS JÁ DEVERIAM TER SIDO PAGAS COM DINHEIRO VIVO, PROVENIENTE DOS BARÕES DAS DROGAS DO FORO DE SÃO PAULO E AGORA ESTAVAM DEVOLVENDO, COM DINHEIRO LIMPO DO EMPRESÁRIO EIKE BATISTA.

DÍVIDAS DE CAMPANHA PAGAS COM DINHEIRO VIVO, VINDO TRÁFICO DE ENTORPECENTE / CONTRABANDO DE ARMAS , NÃO DEIXA RASTROS. É UMA LAVAGEM FÁCIL DE DINHEIRO SUJO.

MAS TEM QUE SER DEVOLVIDO SOB PENAS DOS INFRATORES SEREM CONDENADOS PELO TRIBUNAL DO TRÁFICO.

TUDO ISSO LEVOU O BRASIL A BANCARROTA NA ECONÔMIA E HÁ UMA RECESSÃO NUNCA VISTA NESTE PAÍS.

AGORA QUASE CONDENADO PELA OPERAÇÃO LAVA-JATO, CHORAM AS LÁGRIMAS DERRAMADAS DE ALEGRIA QUANDO ASSUMIRAM O PODER E O GOVERNO EM 2003, COM A AJUDA FINANCEIRA DO FORO DE SÃO PAULO, CRIADO PELO SR. LULA E FIDELCASTRO EM 1990, COM O OBJETIVO DE ASSUMIR O PODER POR VÁRIOS ANOS E IMPLANTAR NO BRASIL, O SOCIALISM/COMUNISTA.

VEJA O BLOG DE REINALDO AZEVEDO:

MINHA COLUNA NA FOLHA: “Roubaram até nosso século 18″

Acuado pelos fatos, Lula decidiu reviver a figura do mártir, que, segundo ele mesmo, está sendo perseguido por ter tido a ousadia de tirar os brasileiros do século 18.
*
Lula poderia ter escolhido um fim mais digno.

Olho para o homem que sai vociferando palanques afora melancolia, ressentimento e bravatas e me dou conta do desfecho miserável que terá a personagem inventada pelos sonhos de reparação da esquerda intelectual brasileira.

O retirante pobre, operário de baixa escolaridade e militante sindical que chegou à Presidência da República tinha tudo para ser um exemplo do milagre da democracia. Em vez disso, a sua maior obra, já apontei uma vez nesta coluna, foi ter recuperado a comunhão etimológica entre “política” e “polícia”.


De tal maneira fez uso das licenças da democracia para corrompê-la que ninguém se mostra disposto a ouvir nem eventuais restrições procedentes à forma como se dá a merecida persecução penal dos crimes cometidos pelo partido, por seu representante maior e por seus sócios.


Acuado pelos fatos, Lula decidiu reviver a figura do mártir, que, segundo ele mesmo, está sendo perseguido por ter tido a ousadia de tirar os brasileiros do século 18. A fala tem o seu encanto involuntário. O século 18, no Ocidente, costuma ser celebrado como aquele em que o homem redescobriu as Luzes. Em certa medida, o Apedeuta não nos tirou “do” século 18. Ele nos roubou também “o” século 18.

(…)

Íntegra aqui

BRASIL ACIMA DE TUDO

O SOMBRA disse...

TÍTULO - O SOMBRA - O POVO INOCENTE ÚTIL - O CRIME ORGANIZADO - PELO SR. LULA, O PT E O FORO DE SÃO PAULO - O PRESIDENTE DO CONGRESSO EM CHEQUE EM DEFESA DO CHEFE

PRA FRENTE BRASIL

FALANDO A VERDADE

GUERRA AS DROGAS 221

O SR. LULA E O PT, VENDERAM A ALMA AOS BARÕES DAS DROGAS INFILTRADOS NO FORO DE SÃO PAULO EM 1990.

EM 2003, MONTARAM O MONUMENTAL E FANTÁSTICO PLANO PARA GOVERNAR O BRASIL POR VÁRIOS ANOS.

APARELHARAM A PETROBRAS E DERAM INICIO AO PLANO "A", SANGRARAM DINHEIRO DA ESTATAL, COM DESVIOS, LAVAGEM DUNHEIRO EM PARAÍSOS FISCAIS E PROPINAS, QUASE LEVANDO A FALÊNCIA A ESTATAL DO BRASIL.

APÓS OS ESCÂNDALOS DOS CORREIOS E DO MENSALÃO, FORAM OBRIGADOS A PARTIR PARA O PLANO "B", OS MAIORES EVENTOS ESPORTIVOS MUNDIAIS, QUE TAMBÉM SERVIU PRA CONTINUAR COM O MESMO PROCEDIMENTO ACIMA, LEVANDO A PRISÃO, OS PRESIDENTES DAS MAIORES EMPREITEIRAS DO BRASIL, PELA OPERAÇÃO LAVA-JATO.

ESTE, TAMBÉM NÃO ESTAVA DANDO CERTO, ENTÃO PARTIRAM PARA O PLANO "C", A DESCOBERTA DO PRE-SAL, QUE TAMBÉM FOI A PIQUE LEVANDO CONSIGO O MILIONÁRIO BRASILEIRO EIKE BATISTA.

AGORA APÓS VÁRIOS ANOS A OPERAÇÃO LAVA-JATO QUE INICIOU A SUA OPERAÇÃO EM 2003. MAS SO VEIO A TONA (CONHECIDA) EM 17 DE MARÇO DE 2014, OU SEJA 12 ANOS DEPOIS.

POR TODOS ESTES 14 ANOS, O SR .LULA CONSEGUIU SAIR ILESO ATÉ A PRESENTE DATA - 20 DE SETEMBRO DE 2016 QUANDO APÓS DENÚNCIA, VIROU RÉU NA OPERAÇÃO LAVA-JATO.

VEJA:
Moro aceita denúncia e Lula vira réu em ação da Lava Jato
Leandro Prazeres

Do UOL, em Brasília

20/09/201617h51 > Atualizada 20/09/201618h19

O ex-presidente Lula durante pronunciamento na semana passada, após ser denunciado

O ex-presidente Lula durante pronunciamento na semana passada, após ser denunciado

O juiz federal Sergio Moro aceitou nesta terça-feira (20) a denúncia feita pelo MPF (Ministério Público Federal) contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Com a decisão, Lula vira réu na Operação Lava Jato.

Também viraram réus a mulher de Lula, Marisa Letícia, o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, além do ex-presidente da OAS Léo Pinheiro, Agenor Franklin Magalhães Medeiros, Fábio Hori Yonamine, Paulo Roberto Valente Gordilho e Roberto Moreira Ferreira.

Para Moro, Lula foi beneficiado pelas vantagens pagas pela OAS e sabia que a origem do dinheiro era o esquema de corrupção que desviou recursos da Petrobras. "Luiz Inácio Lula da Silva seria beneficiário direto das vantagens concedidas pelo Grupo OAS e, segundo a denúncia, teria conhecimento de sua origem no esquema criminoso que vitimou a Petrobras", disse o juiz em seu despacho.

Na última quarta-feira (14), o MPF denunciou Lula e mais outras sete pessoas por crimes investigados pela Operação Lava Jato

BRASIL ACIMA DE TUDO

Anônimo disse...


.

acp

Educação e educação física>

http://www.planalto.gov.br/CCIVIL_03/_Ato2015-2018/2016/Exm/Exm-MP-746-16.doc
http://www.planalto.gov.br/CCIVIL_03/_Ato2015-2018/2016/Mpv/mpv746.htm
Base Nacional Comum Curricular
http://basenacionalcomum.mec.gov.br/
http://movimentopelabase.org.br/

A Lei decorrente da MP só persistirá até a BNCC, iniciada pela esquerda, ser implementada. Em 2017.

acp

.