segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Quando o Brasil de Pólvora vai explodir?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Meras reforminhas legais não vão alterar muito o quadro de combate à corrupção sistêmica no Brasil. O motivo é simples: o Crime é Institucionalizado. A estrutura estatal corrompida, com uma máquina corrupta e corruptora, continuará em vigor, apenas se adaptando às sutis alterações nas leis. A bandidagem é camaleônica. O sistema permite que ela se reinvente mais rapidamente que o aparato repressivo. A judicialização da politicagem segue a pleno vapor.

O conjunto legal com regramento excessivo, cheio de entulhos autoritários, continuará facilitando a criminalidade. Só ingênuos ou idiotas podem supor que a mera legislação tem poder de superar a subcultura da impunidade, do desrespeito sistemático à Lei è à Ordem e dos recursos processuais infinitos. Só uma profunda mudança de consciência cultural conseguirá alterar o ambiente judiciário burocrático, muito formalista e lento demais, assombrado por rigores seletivos, punindo ou poupando quem, quando e como for conveniente aos esquemas hegemônicos.

Apesar desse quadro dantesco de injustiça, é preciso apostar no trabalho de quem tenta lutar contra a corrupção, mesmo que o esforço pareça um enxugamento de gelo. O grande perigo é que a classe política, mais acuada que nunca com o tsunami anti-corrupção, tem prontos os botes de jararaca para neutralizar ou detonar seus "inimigos". Mesmo com alta pressão popular, no final das contas, quem aprova as leis são os legisladores eleitos. Os corruptos têm plenos poderes e hegemonia para reformar as leis conforme seus interesses - quase nunca os mesmos anseios da sociedade ou dos segmentos organizados de pressão legítima. Eis o nosso drama.

É preciso lembrar o tempo todo do primeiro teorema do Capitão Nascimento, nos filmes "Tropa de Elite": "O verdadeiro Inimigo é o Sistema". A máfia dominante não quer mudanças estruturais. No entanto, malandramente, aceita "reformas". O perigo é que, durante o reformismo, os bandidos no Legislativo têm poder real, legal e institucional de amarrar as regras do jogo conforme seus interesses. Assim, é grande o risco de emendas saírem piores que o soneto. É preciso insistir e lembrar que tal fenômeno é recorrente no Brasil cheio de leis que não são obedecidas ou que se contradizem com outras em plena força e vigor. Tido viabiliza a judicialização da politicagem em proveito da banda criminosa encastelada nos poderes públicos.

Mesmo nessa estrutura de Crime Institucionalizado e Corrupção Sistêmica - uma justa e perfeita, porém ilegítima, Oclocracia (Governo dos Bandidos) -, surpresas podem acontecer. A segunda metade e final deste mês de novembro promete grandes emoções nos tribunais. A Lava Jato entra em uma fase crítica, com várias acareações decisivas para o indiciamento de tubarões e outros bichos do mar menos ou mais votados. A homologação das delações premiadas de dirigentes da Odebrecht tende a abrir o portal do inferno para a cúpula de políticos que lideram os esquemas de corrupção. Eduardo Cunha também tem muito a revelar... Antônio Palocci é outro arquivo-vivo... O destino de dois ex-governadores do Rio de Janeiro presos, no momento em que a violência sai do controle em tempos de falência real estatal, torna a conjuntura ainda mais tensa e surpreendente.

O Brasil segue no ritmo do mais do mesmo. O Presidente Michel Temer tem problemas insolúveis em seu desgoverno. Não será fácil provar que não é refém dos aliados corruptos que o cercam. Enquanto isso, a economia segue em compasso de espera. Os grandes investimentos continuam aguardando o momento de estabilidade política que parece, a cada dia, mais longe de chegar. Acuadas por bandidos e pela estrutura estatal criminosa/corrupta, enquanto assistem a uma guerra autofágica de todos contra todos os poderes, as pessoas comuns começam a ficar ainda mais de saco cheio e reativas, transformando o Brasil em um barril com pólvora acesa.

Quando ocorrerá a explosão social no Brasil de Pólvora, em clima concreto de guerra civil não-declarada?

Eis a resposta que os analistas militares nem querem dar, porque serão obrigados a se mexerem quando a situação sair do controle...


Quem salvaria o Cunha?


Dodoizinho


Evangélico salvo por São Bangu?


Teopoliticagem
´

Pede para sair, Geddel...

 

Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 21 de Novembro de 2016.

22 comentários:

Anônimo disse...

segunda-feira, 21 de novembro de 2016
http://mundosujo-tikal.blogspot.com.br/


Bolsonaro detona Fatima Bernardes por defender bandido e fica do lado do...

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VSz_wNToubs

Anônimo disse...

CLÁUDIO HUMBERTO@diariodopoder 9:38

Garotinho cita contato com ministra do TSE em conversa telefônica
Nas conversas, Garotinho fala com os advogados Jonas e Fernando
Publicado: 21 de novembro de 2016 às 08:19
Redação
Em nota, o TSE disse que todos os ministros têm "idoneidade moral". (Foto: Estadão)

O ex-governador Anthony Garotinho, preso na semana passada, teve conversas telefônicas interceptadas nas quais orienta seus advogados a procurarem a ministra Luciana Lóssio, do Tribunal Superior Eleitoral, com quem já teria contato, para tratar de um habeas corpus preventivo.

As escutas foram realizadas antes de sua prisão e divulgadas na noite deste domingo (20) pelo Fantástico, da TV Globo.

Na primeira ligação, Garotinho fala com o advogado Jonas Lopes de Carvalho Neto e afirma que tem contato com a ministra, mas não seria conveniente que ele próprio a procurasse. Dois dias depois, conversa com Fernando Fernandes, outro advogado.

"Como a gente teve oportunidade de explanar tudo, ela ficou bastante impressionada", afirma Garotinho.

Em nota, o TSE disse que todos os ministros têm "idoneidade moral" e que as decisões refletem "profundo embasamento teórico".
PS - REALMENTE O COLEGIADO ENTROU PARA DEFENDER MAS OBSERVAÇAO QUE NAO QUER CALAR. O HABEAS CORPUS SERIA PREVENTIVO. PREVENTIVO QUERIA DIZER EVITAR DO VAGABUNDO SER PRESO. CONCLUSAO BRILHANTE DEPOIS DE PRESO E TER FEITO AQUELE ESCANDALO INCLUSIVE DANDO CHUTES E PONTAPES NA POLICIA FEDERAL, PORTANTO NAO ESTAVA MORRENDO COISA NENHUMA. SENHORA MINISTRA ACHO QUE HABEAS CORPUS DE FORMA BRUSCA DA MANEIRA QUE FOI FEITO NO MEIO DO TUMULTO QUE O VAGABUNDO PROPORCIONOU JUNTO COM SUA FAMILIA QUE DEVERIA MAIS ESTAR NAS PAGINAS POLICIAIS DO QUE EM UM CURRICULUM DE MINISTRO DO SUPREMO ELEITORAL. EXCUSE ME EXCELENTISSIMA MINISTRA MAS A SRA. ACABOU DE ARRUINAR SEU CURRICULUM. GASTOU SEU HISTORICO COM UM MALANDRO MEQUETREFE PROCURADO PELA JUSTIÇA E COM ESTA ATITUDO DE COMPANHEIRA DE GANG A SRA SO FEZ REFORÇAR O CONCEITO QUE ZE POVAO TEM DO SUPREMO ELEITORAL E FEDERAL E POR ESSAS E OUTRAS QUE AUXILIADOS PELA INIMPUTABILIDADE MAMBEMBE VOCES VAO DAO TIRO NO SEU PROPRIO PE. E JUSTIÇA ATIRANDO NA JUSTIÇA. VALHA ME DEUS QUEM SERA O GRANDE E ILUSTRE BRASILEIRO QUE VAI AJUDAR AO JUIZ MORO E TODOS OS SEUS FAC SIMILES EM TODOS OS ESTADOS BRASILEIRO A ENFRENTAR A CORJA DA SUPREMA SEM VERGONHICE QUE ESTA ESCRETANDO PELA BOCA DITANDO NOVAS REGRAS DE CONDUTA PARA JUSTIÇA SUPERIOR E CRIMINALISANDO QUEM TRABALHA PARA AJUDAR A VAGABUNDOS QUE SE APROPRIARAM DO PODER E ENRIQUECERAM A CEU ABERTO. MAGNIFICA HISTORIA PARA SER CONTADA PARA FILHOS E NETOS QUANDO O SUPREMO VIROU UMA COISA.ZE POVAO JA SABE E O MUNDO TAMBEM. LA FORA NAO TEM JORNALISTA A PESO DE OURO DO PLIM PLIM CANTANDO MISSA NEGRA PARA A NAÇAO.

Anônimo disse...

CLÁUDIO HUMBERTO@diariodopoder 9:52
Manobras
Líderes trocam integrantes da comissão que discute medidas anticorrupção
A anistia de caixa 2 ainda gera polêmica na proposta
Publicado: 21 de novembro de 2016 às 09:35

Dois pontos são considerados cruciais para os parlamentares contrários ao parecer do relator. (Foto: Agência Câmara)
Como parte da estratégia para aprovar um pacote anticorrupção mais brando para a classe política, líderes partidários promoveram uma série de mudanças na composição da comissão especial da Câmara que analisa as medidas propostas pelo Ministério Público Federal. Desde o dia 9 deste mês, pelo menos dez substituições foram realizadas: seis entre os deputados titulares e quatro entre os suplentes.

Nos bastidores, a mudança de integrantes do colegiado tem sido apontado como uma tentativa de derrubar o parecer apresentado pelo relator, Onyx Lorenzoni (DEM-RS), e conseguir aprovar um texto alternativo mais favorável aos interesses do Congresso. A crítica dos líderes partidários é que o parecer do deputado gaúcho reflete apenas as ideias do MP, autor do pacote original. A comissão é composta por 30 deputados titulares e 30 suplentes.

Dois pontos são considerados cruciais para os parlamentares contrários ao parecer do relator: incluir a anistia explícita à prática de caixa 2 e a possibilidade de juízes e integrantes do MP responderem por crime de responsabilidade.

Líderes partidários negam que as mudanças tenham objetivos pouco republicanos. Deputados ouvidos pela reportagem afirmam que foram substituídos por não concordar com a ideia de votar um texto diferente do apresentado por Lorenzoni.

Um dos titulares substituídos, o deputado Ricardo Izar (PP-SP), disse ter ficado "surpreso" quando foi comunicado da mudança pela liderança do partido, que tem a prerrogativa de fazer as trocas. Em seu lugar, o PP escalou Fausto Pinato (SP), que já apresentou um voto em separado no qual apoia a punição mais rígida para os integrantes do Poder Judiciário.

O PTB também trocou o deputado Paes Landim (PI) por Nelson Marquezelli (SP). O PR, por sua vez, trocou a deputada Gorete Pereira (PR) por José Carlos Araújo (BA). (AE)
PS - SEIS TROCADOS POR MEIA DUZIA E A OPERA BUFA CONTINUA. UM LADRAO SUBSTITUIDO POR UM LADRAO QUERENDO PASSAR O CARIMBO PARA FAZER AS MANOBRAS PARA LEGALIZAR A MAFIA DO CRIME E LEGALIZAR O DINHEIRO QUE NOS ROUBARAM. VAMOS PAGAR TRES VEZES, PRIMEIRA VER O DINHEIRO QUE NOS ROUBARAM, SEGUNDA VEZ AOS BANDIDOS QUE NAO NOS REPRESENTAM CUSTAM MUITO DINHEIRO AO ERARIO DINHEIRO QUE NAO TEMOS, TERCEITO PAGAR MAIS TRIBUTOS PARA COBRIR A FARSA. A QUEM ELES PENSAM QUE ESTAO ENGANANDO. PARECE A PIADA DO PORTUGUES, ESTAVA QUASE PERDENDO A MAO DIREITA NA SERRA QUE CORTAVA MADEIRA AI TEVE UM RASGO DE INTELIGENCIA E TIROU A MAO DIREITA E COLOCOU A ESQUERDA. PARECE QUE SAO DIGNOS MAIS SAO O QUE E MAIS RELES, VULGAR, RELAXADO, VAGABUNDOS, PROMISCUOS INCETOS DO BRASIL, SAGUGOS VAMPIROS QUE TIRAM O SANGUE DE NOSSO CORPO E AINDA ESTAO DISPUTANDO OS SAPATOS DO PAIS MORTO. MORTO GRAÇAS AOS DA SILVA E OUTROS MENOS VOTADOS MAIS MEQUETREFES IGUAIS FEITOS DO MESMO BARRO CHULE.

Anônimo disse...

CLÁUDIO HUMBERTO@diariodopoder 10:01
Até 2018
Mandato de Temer não corre riscos de interrupção, e vai até o fim
Sonho petista frustrado: não haveria tempo para destituir Temer
Publicado: 21 de novembro de 2016 às 00:01 - Atualizado às 00:07

Não há mais tempo para cassá-lo no TSE e mandato vai até o fim
O PT pode tirar o cavalinho da chuva: o presidente Michel Temer concluirá seu mandato. Se o Tribunal Superior Eleitoral decidisse cassá-lo ainda este ano, o caso seria julgado só no 2º semestre de 2017, mas um pedido de vista o empurraria ao fim do ano. Na remota hipótese de cassação, caberia recurso ao Supremo Tribunal Federal, entrando na pauta no 2º semestre de 2018, após pedido de vista. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.


A defesa de Dilma tenta arrastar Temer ao processo que pode cassar o registro da chapa, suspeita de receber doações de dinheiro roubado.

O Planalto avalia que o TSE só irá julgar no segundo semestre de 2017 o caso que, em tese, poderia cassar o registro da chapa Dilma-Temer.

Se no TSE só houvesse ministros Lewandowski, cassando Temer ainda em 2016, uma nova eleição teria de ser convocada em 30 dias.

Se Temer fosse cassado após 1º de janeiro – dois anos antes do fim do seu mandato – em 30 dias o Congresso elegeria presidente-tampão.
PS - CUIDADO COM ESSA AFIRMAÇAO ESSE DESEJO NAO E SO DOS PTISTAS MORTOS E ENTERRADOS. A HISTORIA ESTA CHEIA DE SITUAÇOES IGUAIS A ESSA AFIRMAÇAO DOS SENHORES QUE SE ACHAM DONOS DO MUNDO E FORAM FRUSTADOS. PRIMEIRO EXEMPLO JOHN LENON E OS BEATLES SOMOS MAIS POPULARES DO QUE DEUS. DEU NO QUE DEU. O TITANIC NINGUEM PODE AFUNDAR ESTE NAVIO NEM DEUS. MENOS MENOS ACIMA DO DESEJO DOS DESONESTOS DO MUNDO EXISTE UMA FORÇA MAIOR. E MELHOR NAO SE ACHAR A ULTIMA CEREJA DO BOLO OU A ULTIMA AZEITONA DO PASTEL. NINGUEM MAIS NINGUEM MESMO ESTA ACIMA DO SENHOR LORD. CONTINUEM ERRANDO QUE NA FORÇA DO SENHOR LORD E ZE POVAO A HISTORIA PODE SE PROVAR DIFERENTE. E MELHOR BATER NA BOCA TRES VEZES.

Anônimo disse...

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/
https://www.youtube.com/watch?v=GWribZBs9HQ&feature=player_embedded
segunda-feira, novembro 21, 2016
ATO "FORA RENAN" TEM ENCENAÇÃO EM MACEIÓ E PROTESTOS EM 14 CAPITAIS DO BRASIL
Dezenas de manifestantes protestaram neste domingo (20) diante do edifício onde mora o presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB-AL), na capital de Alagoas, e desafiaram os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) a prender o senador alagoano que é investigado em 12 inquéritos resultantes da Operação Lava Jato.

O ato realizado em 14 capitais brasileiras, denominado de ‘Fora Renan’, levou para Maceió o boneco ‘Canalheiros’, erguido no cenário paradisíaco da orla de Ponta Verde, onde 11 manifestantes com máscaras dos ministros do STF encenaram a prisão do presidente do Senado, conforme mostra o vídeo acima.

Na manifestação, a prisão somente é obtida graças às chicotadas dadas pela personagem da presidente do STF, ministra Cármen Lúcia.

“São anos com processos e inquéritos engavetados no STF, sem dar andamento. A Folha mostrou que 95% dos processos contra políticos não são julgados e terminam prescrevendo. Outro levantamento mostrou que os processos decorrentes da Lava Jato sob a responsabilidade de outras esferas do Judiciário já houve 118 condenações. E no STF, nenhum julgamento. Por isso o protesto é contra a letargia do STF, para que dê andamento aos processos, não só do Renan, mas também dos outros. Mas principalmente os do Renan, pelo fato de ele representar o segundo maior poder do Brasil, que é a Presidência do Senado”, justificou Alessandro Gusmão, do Movimento Brasil (MBR). Do site Diário do Poder -->> Veja fotos do que aconteceu em outro Estados do Brasil.

Anônimo disse...

Os políticos mentem tanto, que corre o risco do Garotinho afirmar que o entupimento da artéria foi o culpado dele ter feito as falcatruas.Alterou o humor e a honestidade.

Anônimo disse...

MST defende a propina
Brasil 21.11.16 12:53
O MST defende os membros da ORCRIM.

Quinhentos meliantes ligados ao movimento ocuparam a Assembleia Legislativa de Minas Gerais para defender Fernando Pimentel, denunciado por ter recebido propina em contratos públicos.

Segundo o Estadão, os sem-terra pretendem "pressionar deputados a não votarem a favor da abertura de ação penal, no STJ, contra o governador do Estado".
O ANTAGONISTA
PS - GENERAL STABILI E OS FORA DE LEI ESTAO TODOS ARMADOS COM PAS E PICARETAS PARA DEFENDER O LULA LADRAO E A MALANDRA VELHA DE GUERRA ASSALTANTES DE BANCO, VAO INCENDIAR PNEUS, VAO QUEBRAR VITRINES, VAO FICAR SITIANDO AS RUAS. ESTA E A FORMA DE TRABALHO DOS MST, ONGS, DIREITOS DE PRETOS, VIADOS, SAPATONAS E ASSEMELHADOS. O POVO QUE TRABALHA E PAGA AS CONTAS INDEFESO PORQUE O PAIS ESTA INFILTRADO DE ASSALTANTES DE BANCOS E CUMPLICES DA ROTA DE NARCO TRAFICO DO PAIS. TRES PODERES DE MERDA. SUPREMO FEDERAL E ELEITORAL IDIOTICE SEM CACIFE A CEU ABERTO. CONSTITUIÇAO VAGABUNDA TODO DIA MANOBRADA PARA DAR GUARIDA A FORAS DA LEI ENQUANTO ISSO PEQUENOS ASSALTANTES DE GALINHA FICAM ESPERANDO SUA VEZ PRESOS AD AETERNUM E A VACA DOIDA MARIA DO ROSARIO DIREITOS DOS VAGABUNDOS QUE NAO TRABALHAM CALADA FEITO UM TAMANCO ESPERANDO QUEREREM CONTINUAR COM O CHAMPINHA PRESO PARA ELA DEIDIVANAS SAIR CORRENDO PARA AJUDAR NA DEFESA DO DI MENOR. ESSA E NOSSA JUSTIÇA ESSES SAO OS REPRESENTANTES DOS ESTADOS, MUNICIPIOS E UNIAO QUE FIZERAM O PAIS UMA MASMORRA E COLOCARAM DENTRO DELA O POVO HONESTO QUE TRABALHA E QUE E OBRIGADO A SAIR DE CASA E MORRER NO TRAFEGO, NOS HOSPITAIS, NAS FILAS DE BANCOS, NAS FILAS DO INSTITUTO DE APOSENTADORIAS. ENQUANTO ISSO VIGARISTAS VERMELHOS VIVEM DESFILANDO COM SEUS DELIRIOS PENSANDO QUE ESTAO NA SUIÇA QUANDO ESTAO AFUCINHADOS NUM MAR DE MERDA DIGNO DE PORCOS. COMO ELES SAO PORCOS NAO SE IMPORTAM COM ISSO. COMO SAO PORCOS NAO TEM DIGNIDADE MASCARANDO CONTAS, ESCONDENDO MAUS FEITOS, PERDENDO A CREDIBILIDADE PERANTE O MUNDO QUE NEM ENTENDE COMO UM SUPREMO ELEITORAL E FEDERAL LEVAM DUZENTOS ANOS PARA TRADUZIR O QUE ESTA ESCRITO NA CONSTITUIÇAO PERNETA DE 88. ACHO QUE FOI ESCRITA EM LETRA CUNEIFORME. POR ESSAS E OUTRAS OS MALANDROS PRECISAM DE SECULOS PARA DECIDIR SOBRE COISA QUE QUALQUER ADULTO COM QI SABE. COMO ELES ESTAO EM SEUS PALACIOS DE CRISTAL CHEIOS DE MORDOMIAS NAO ESTAO NEM AI PARA O QUE ESTA ACONTECENDO COM O POVO TRABALHADOR QUE PAGA AS CONTAS DOS DESMANDOS E PAGA TODAS AS CONTAS ACOBERTADAS POR UMA CONTABILIDADE SECRETA QUE NINGUEM PODE VER. TE GARANTO QUE NAO E POR CAUSA DA SEGURANÇA NACIONAL MAIS PARA A SEGURANÇA DE TODOS QUE DELINQUIRAM E CONTINUAM DELINQUINDO DEBAIXO DO NARIZ DE SUAS EXCRESCENCIAS DO SUPREMO BESTEIROL.

Anônimo disse...

Baiano com baiano
Brasil 21.11.16 13:09
O conselheiro que adiou o processo contra Geddel Vieira Lima na Comissão de Ética Pública, pedindo vista, foi José Saraiva.

Ele também é baiano.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

O Aprendiz
Brasil 21.11.16 13:10
Roberto Justus vai se candidatar à Presidência em 2018, segundo a Coluna do Estadão.

Ainda não há partido definido.
O ANTAGONISTA
PS - COITADO ELE PENSA QUE E O PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS. ELE NAO PASSA DE UM MALANDRO SUBDESNVOLVIDO QUE SE ACHA. COITADO. DE QUANTO E A FORTUNA DO PSEUDO EMPRESARIO? ALEM DE COMANDAR PROGRAMAS CHULOS DE TELEVISAO O QUE SE SABE REALMENTE DELE? VIVE MOLHANDO O BISCOITO E CASANDO COM UMA E OUTRA PARA FAZER MANCHETES EM JORNAIS DA MERDIA LOCAL QUE DAO A MIOR ENFASE A ESSE TIPO DE CIDADAO. UM CIDADAO DE TERCEIRA CATEGORIA QUE NUNCA CRIOU NADA. APOSTO E QUE OUTRO QUE VIVE DE PRIVILEGIOS JUNTO AO BNDS. E SO PESQUISAR QUE VAI ACHAR.TODOS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA VERMELHO ASSALTANTES DE BANCOS ESTAO NA MEDIDA EXATA PARA ELE. RESTA SABE SE VAO ACEITAR.


Anônimo disse...

O calouro Saraiva
Brasil 21.11.16 13:20
O advogado José Leite Saraiva Filho, que ainda tem dúvidas sobre se Geddel Vieira Lima precisa ser investigado, assumiu uma vaga na Comissão de Ética Pública em setembro.

A reunião de hoje foi a terceira que ele participou como membro do colegiado.

Digamos que não é o melhor começo.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...


Papa absolve mulheres que abortam
Brasil 21.11.16 10:04

As mulheres que praticarem abortos poderão ser absolvidas, assim como seus médicos.
É o que determina a nova carta apostólica do papa Francisco, Misericordia et misera, divulgada hoje.
O aborto é um "pecado grave", diz o papa, mas os confessores devem "acompanhar os penitentes em seu caminho de reconciliação".
O ANTAGONISTA
PS = PELO VISTO NOSSO PAPA E O LEVANDO WISK DO CRISTIANISMO. ELE ESTA DANDO O AVAL PARA O ERRADO, APOSTO QUE DEVE SER FAVORAVEL A VIADAGEM, FAVORAVEL A CASAMENTO DE PADRES. COITADO DO SENHOR JESUS QUE ESTA SENDO CRUCIFICADO PELA SEGUNDA VEZ PELA PRIMEIRA AUTORIDADE DO CATOLICISMO QUE DEVERIA DEFENDER AS IDEIAS DE CRISTO E NAO AS IDEIAS DELE QUE DEVE SER UM PANELEIRO ARGENTINO.

Anônimo disse...

21 de novembro de 2016A prisão de dois ex-governadores reflete que o Brasil está muito mal
A situação de falência em que se encontra o Estado do Rio de Janeiro não se explica apenas com a prisão dos ex-governadores Anthony Garotinho e Sérgio Cabral, até porque os valores que os dois desviaram dos cofres públicos para seus bolsos, se devolvidos, não solucionam os problemas financeiros do Estado. O pior de tudo é a montagem de uma estrutura comandada por eles que atinge diretamente a população, e isso é um crime. Os desvios praticados por eles faltaram à Educação, Saúde e, principalmente, à Segurança Pública. Isso fez com que crianças ficassem expostas ao tráfico e à violência. Não resta dúvida de que a prática de corrupção se enquadra em crime hediondo e a Justiça tem o dever considerar assim. A corrupção afeta as pessoas socialmente, e pode até provocar mutilações e a morte, em especial nas camadas mais pobres;

O que vemos hoje no Congresso Nacional é que há parlamentares fazendo manobras para barrar as ações da Operação Lava-Jato, isso sob o comando de Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente do Senado Federal e, por consequência, do Congresso, com o agravante de ele ter uma penca de processos no Supremo Tribunal Federal (STF). Os projetos que ele pretende colocar em pauta têm a característica de beneficiá-lo e a dezenas de senadores e deputados. Outra manobra do senador alagoano é não aprovar algumas das dez medidas contra a corrupção que os atingem diretamente, pouco lhes importando tratar-se de um projeto de lei de inciativa popular com mais de dois milhões de assinaturas colhidas na quase totalidade dos estados brasileiros, bem como a tentativa de aprovar lei considerando-os vítimas de abuso de autoridade se alguma agente policial tiver que conduzi-los, mesmo que sejam condenados pela prática de malfeitos;

Temos que gritar buscando impedir outros criminosos continuem impunes. Não podem mais os políticos parecer que vivem em outro país, legislando em causa própria, custando milhões de reais provenientes dos impostos pagos pela população que em tese representam. Enfim, precisam entender que o povo já está chegando no limite de sua tolerância, e, por certo, vai começar a reagir de modo imprevisível, como recentes manifestações servem de exemplo. No mais, cabe a nós assumir a posição de sentinela e não deixar que os ladrões de dinheiro público fiquem impunes. Já é hora da Justiça, em especial o STF, mandar para atrás das grades essa verdadeira quadrilha que tomou de assalto o principal poder da República, o Congresso Nacional.
Postado por Airton Leitão http://pontoetvirgula.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

CLÁUDIO HUMBERTO@diariodopoder 13:58
Colaboração
Delator da Lava Jato fecha acordo de cooperação com o FBI

A defesa do ex-executivo da estatal confirma a conclusão da negociação
Publicado: 21 de novembro de 2016 às 12:18

Costa deverá comparecer a depoimentos e entrevistas sempre que for chamado. (Foto: Estadão)
O ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa fechou um acordo de cooperação com o FBI e o Departamento de Justiça dos Estados Unidos.

A defesa do ex-executivo da estatal, primeiro delator da Operação Lava Jato, confirma a conclusão da negociação, mas não dá detalhes.

Pelo acordo, Costa se compromete a cooperar com as investigações no âmbito da Promotoria de Justiça americana, com fornecimento de documentos e outros materiais.

Ele também deverá comparecer a depoimentos e entrevistas sempre que for chamado. O ex-diretor cumpre pena em regime aberto.

Loumari disse...

Preocupación en Latinoamerica por Presencia de la OTAN en Colombia.

https://youtu.be/62Ly8ljHBIE

Não será que Colômbia está simplesmente a mandar manguitos a UNASUR? Assista o vídeo para apreciar que tanto Evo Morales, tanto Nicolas Maduros já estão a ladrar como cães assustados.

Anônimo disse...

É como diz o primo Larry, enquanto a Maçonaria mandar, nada vai acontecer, pois controlam todo o Sistema.


Chico Trevas

Serrão

Siga na proa, ¨Terra a vista, não tem nada mas o povo brasileiro tem que continuar remando em busca da Republica Prometida.

Haja Luz

Anônimo disse...

Batatadas e abobrinhas
Brasil 21.11.16 23:49
José Roberto Batochio, advogado de Lula, chamou Curitiba de "região agrícola do nosso país", ao tentar tumultuar o depoimento de Delcídio do Amaral.

Deve ser por isso que Sérgio Moro sabe reconhecer tão bem as batatadas e abobrinhas da defesa do Amigo.
o antagonista

Anônimo disse...

O limite de Janot
Brasil 21.11.16 23:08
Rodrigo Janot devia ter refletido sobre "o limite da tolerância social" antes de invalidar a delação de Léo Pinheiro.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

Tumulto processual
Brasil 22.11.16 06:04
Sergio Moro acusou a defesa de Lula de praticar “tumulto processual”.

Os advogados sabem que o réu será condenado – no mínimo, por lavagem de dinheiro. A estratégia, agora, é provocar um incidente no tribunal, a fim de que Lula possa se apresentar ao mundo como perseguido político e fugir do Brasil.

O tumulto processual está nos últimos minutos do vídeo reproduzido pelo Estadão (e no áudio que O Antagonista publicou com exclusividade ontem à noite):
O ANTAGONISTA
PS - ESSA E A FORMA DE TRABALHO DA RAPINAGEM PTISTA, PMDBISTA, PCDOBISTA, PSDBISTA, TODOS ESSES MALANDROS VAGABUNDOS, SEM MORAL, SEM CULTURA, SEM CULTURA SIM PORQUE OS DIPLOMAS FABRICADOS POR SUAS EXCRESCENCIAS SAO COMPRADOS AOS MONTES NAS ESQUINAS DE MEU GLORIOSO SUM PAULO. ESSES MERCENADORIOS DO PODER SAO AGITADORES, NAO OBEDECEM ORDEM NAO OBEDECEM LEIS, ESCARRAM E DEFECAM EM TUDO QUE TOCAM. NAO PRECISAMOS TER A LUZ DA SAPIENCIA PARA DIZER QUE TANTO VALE O INVESTIGADO MENOS DO QUE UM PUM DE VELHO IGUAL PARA QUEM O ESTA DEFENDENDO QUE E MALANDRO DE PORTA DE XADRES, NAO TEM HONRA, NAO TEM CODIGO OU ESTICA PROFISSIONAL. OS VAGABUNDOS VERMELHOS SAO ARROGANTES, NAO RACIOCINAM, SE ACHAM CELEBRIDADES E SE ACHAM ACIMA DA LEI. COIDADO DO VAGABUNDO NOGENTO ASQUEIROSO LULA LADRAO SEBOSO, METIDO, ARROGANTE ASSIM COMO TODA A TROPA QUE O ACOMPANHA. COMO TODO O BEBADO DEPOIS QUE ESTA SOBRIO FICA AINDA MAIS NOGENTO DO QUE E QUANDO SOBRIO. E IGUAL AO OUTRO VAGABUNDO QUE DEU UM SHOW DIGNO DE INTERNAÇAO NO MANICOMIO QUE E GAROTINHO E SUA FAMILIA. ETA VIGARICE VERMELHA. A VIGARICE VERMELHA TEM DUAS CARAS. UMA QUE NOS MOSTROU QUANDO ESTAVAO ROUBANDO A PETROBRAS DE CAPACETE CHEIOS DE LAMA E OUTRA AGORA QUE QUEREM SE PASSAR POR PROBOS. SAO UNS MERDAS. NO FUNDO COVARDES QUE NAO TEM INCLUSIVE COMPETENCIA PARA ENTRAR DE CABEÇA ERGUIDA EM QUALQUER LUGAR MUITO MENOS PARA ENFRENTAR UM JUIZ SERIO COMO O JUIZ MORO. ELE NUNCA NUNCA FOI PERSEGUIDO POR TAO EXIMIO JUIZ E SEUS FAC SIMILES EM TODO O PAIS E MAIS A POLICIA FEDERAL E O EXCELENTE MINISTERIO PUBLICO QUE REALMENTE TRABALHA PELO PAIS. ELE FOI DESTRUIDO E SERA ENTERRADO POR SEUS DEVANEIOS, PICARETAGEM, POR SE ACHAR ACIMA DA LEI E TANTO ELE COMO SUA CONSORTE NO CRIME A PUTA PORCA POR TEREM PREVARICADO, DESTRUIDO, FATIADO O PAIS QUERENDO CONQUISTAR E ROUBAR. ESSE ELENCO DEVERIA SER ELETROCUTADO. ERVAS RUINS NAO DAO BONS FRUTOS. QUEM VIVER VERA PORQUE ELE ESTA MOSTRANDO AM, FM EM TODAS AS CORES DE QUE BARRO ELES SAO FEITOS. TRES PODERES DE MERDA, SEGUIDOS POR GENTE DE MERDA. ELES NAO SAO SOLUÇAO DESDE GETULIO VARGAS ESSA RAÇA FEDIDA NOS ATORMENTA ESTA NA HORA DE ELIMINAR. O QUE FIZERAM FOI CRIME DE GUERRA.

Anônimo disse...















MOMENTO ANTAGONISTA: A ESTRATÉGIA DO DESACATO
Brasil 21.11.16 22:21
Além da insistência em tentar deslegitimar a Lava Jato, a defesa de Lula agora aposta no confronto direto com Sérgio Moro para forçar uma prisão por desacato. "É o fundo do poço", diz Claudio Dantas.

Ele também comenta o depoimento de Sérgio Cabral à Polícia Federal e a votação, amanhã, do projeto das Dez Medidas Contra a Corrupção.


O Antagonista


Anônimo disse...

Caixa vai fechar 100 agências
Economia 21.11.16 17:05
Depois do Banco do Brasil, a Caixa anuncia mudanças: vai lançar programa de demissão voluntária para 11 mil funcionários e fechar 100 agências em todo o país.
O ANTAGONISTA
PS - O BANCO DO BRASIL TAMBEM. NO PAIS QUE TEM VERMES VERMELHO QUE COLOCARAM NO SERVIÇO PUBLICO TUDO QUANTO E MAMBEMBE PARA PATROCINAR O VANDALISMO, A RAPINAGEM, OS LUCROS INCESSANTES E A AGIOTAGEM EM CIMA DO POVO. CONCLUSAO BRILHANTE ESTE MESMO POVO ESTA NO FUNDO DO POÇO E INADIMPLENTE, SENDO ASSIM DESEMPREGADOS NAO TEM COMO PAGAR SEUS ATRASOS NAS CONTAS E PRINCIPALMENTE NOS BANCOS AGIOTAS. CONCLUSAO BRILHANTE AGORA TERAO QUE DEMITIR OS CAPANGAS QUE COLOCARAM LA QUANDO FIZERAM PROMESSAS DE CAMPANHA E NAO PODEM CUMPRIR PORQUE O PAIS ESTA NA MERDA. AGIOTAGEM E ASSIM EM CERTO MOMENTO QUEBRA. COITADO DE ZE POVAO SEM EMPREGO, SEM DINHEIRO, SEM SALARIO POR CAUSA DOS DELIRIOS DE UMA VAGABUNDAGEM JECA TATU QUE SAIRAM DOS CONFINS DO MUNDO E VIERAM PARA MEU GLORIOSO SUM PAULO. SUM PAULO E O CELEIRO DA RAPINAGEM, E O REDUTO DOS MALANDROS, E O REDUTO DOS VIGARISTAS. ELES SAIRAM DISTRIBUINDO BENESSES E MAIS BENESSES, ELES SAIRAM DISTRIBUINDO DIPLOMAS PARA UM BANDO DE RETARDADOS QUE SE TIVESSE QUE BATALHAR UM EMPREGO NO SECA SOVACO COM O JORNAL DEBAIXO DO BRAÇO ANO ALCANÇARIAM NEM EMPREGO DE LANTERNINHA EM CINEMA CHULE. MEU GLORIOSO SUM PAULO QUE E GRANDE EM TUDO, GRANDE EM COMIDAS ITALIANAS QUE E A UNICA COISA QUE PRESTA NESTE ESTADO. ELE E O MAIOR EM RAPINAGEM, EM MIRAGEM PORQUE SE ACHA O MAIOR EM TUDO. ENCHEM AS AVENIDAS COM A VIADAGEM QUE SAIU DO ARMARIO COMO COISA QUE SER VIADO E SAPATONA E UMA GRANDE QUALIDADE. COITADO DE SUM PAULO QUEM SE INTERESSA POR SODOMIA E GOMORRA, TROCA DE CASAIS, VIADAGEM, SAPATONAGEM. O QUE CADA UM FAZ COM O SEU CORPO SE TIVESSEM VERGONHA NA PUTA DA CARA GUARDARIAM PARA SI. A INTIMIDADE DA PESSOA PERTENCE A ELA MESMA NAO PRECISA AGREDIR OS QUE PENSAM EM CONTRARIO COM ESTA ATITUDE FAJUTA COMO SE TIVESSEM DESCOBERTO A VACINA CONTRA O CANCER, CONTRA O HIV. O MAL DO BRASILEIRO MAU INFORMADO, FAJUTO E IMBECIL E PENSAR QUE DESCOBRIRAM A POLVORA QUANDO NA REALIDADE DERAM UM TRAQUE MAU DADO E AINDA INDICAM OUTRAS PESSOAS PARA O FEITO. ASSUMIR O QUE FAZ E MUITO DIFICIL. O MUNDO E DE ESCOLHAS DEPOIS NAO CHOREM PORQUE ESCOLHERAM ERRADO E TEM QUE PAGAR PELO QUE FIZERAO. O MUNDO ANDA E O PAIS ESTA PARADO COM POLITICAS FAJUTAS, CONCEITOS E POLITICAS FAJUTAS. E AINDA QUEREM MELHORAR A CAGAGA QUE FIZERAM NA CONSTITUIÇAO PERNETA. ONDE ESTA O CACIFE DAS OTORIDADES LATRINAS DO PODER? O PRINCIPAL ELES NAO TEM CONHECIMENTO.ESTAMOS EM GUERRA O PAIS ESTA FATIADO GRAÇAS A GANGUE VERMELHA DO PLANALTO.

Anônimo disse...

Os Estados Unidos e a Nova Ordem Mundial: Horia-Roman Patapievici apresenta o debate entre Olavo de Carvalho e Alexandr Dugin ao público romeno --- http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/16833-2016-11-21-22-12-29.html

ALMANAKUT BRASIL disse...


O QUINTAL DE LÁ DE CASA - CANÇÕES DE TFM

CANÇÕES DE TFM

https://www.youtube.com/watch?v=3w9pRwtYFs8