sábado, 17 de dezembro de 2016

Propinocevada nunca mais!


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Em meio a maior crise estrutural brasileira – com tragédias políticas, econômicas, jurídicas e, sobretudo, morais -, ainda surge espaço para excelentes notícias. O mais interessante é constatar que tudo é conseqüência direta de uma decisão estratégica correta tomada no passado, no tempo em que o regime de presidentes militares governo o País – que a ideologia esquerdista chama de “Ditadura”, embora nenhum regime consiga ser tão violento, canalha e corrupto quanto a nossa presente “Oclocracia”, uma ditadura disfarçada de aspectos pseudodemocráticos.


“Aos dez minutos deste sábado, 17 (horário brasileiro de verão), e meia-noite e dez minutos de sexta-feira, 16, a Itaipu Binacional atingiu 98.800.319 milhões de megawatts-hora (MWh) e desbancou a usina de Três Gargantas, na China. A marca foi alcançada 13 horas depois que a Itaipu superou seu recorde de 98,6 milhões de MWh, registrado em 2013”.

“A 14 dias para fechar 2016 e operando a plena carga, Itaipu deve atingir na quarta-feira, 21, a meta inédita de 100 milhões de MWh estipulada no recorde de 2013. A produção total de 2016 deve ficar acima de 102,5 milhões de MWh, algo jamais imaginado até mesmo pelos que projetaram a usina”.

“O recorde mundial em geração anual de energia se soma ao título que Itaipu já detinha: o de maior produção acumulada. Desde a entrada em operação de sua primeira unidade geradora, em maio de 1984, há 32 anos e sete meses, Itaipu já produziu mais de 2,4 bilhões de MWh, energia suficiente para atender a demanda do mundo inteiro por 40 dias”.

Sobrando energia, e com estabilidade política e econômica, o Paraguai (que o Brasil dizimou em uma guerra) agora desponta como um País com grandes chances concretas de se desenvolver. Centenas de empresas brasileiras estão migrando para lá, em busca de um ambiente saudável, com energia barata, menos impostos e índice menor de corrupção para os negócios. Por direta influência norte-americana, o Paraguai avança. O mesmo aconteceu com a Colômbia.

O regime militar não precisa nem deve retornar. No entanto, temos de retomar a visão estratégica para o Brasil. Primeiro, temos de dar um golpe no Crime Institucionalizado e sua Corrupção Sistêmica – que vem sendo chamada pela Força Tarefa da Lava Jato de “Propinocracia”. Só uma inédita Intervenção Cívica Constitucional tem condições plenas de romper com a Cleptocracia e implantar a verdadeira Democracia. Neste ritmo, os piadistas da Internet estão lançando a campanha “Propinocevada Nunca Mais”.


A torcida é que o maior símbolo da propinocevadagem acerte logo suas contas com a História e a Justiça... Tem gente nos bastidores do judiciário especulando que algo muito importante pode acontecer na segunda ou terça-feira. Será que os brasileiros ganharão este presentão natalino? Vamos esperar para ver se algo realmente acontece...

Raivosa


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 17 de Dezembro de 2016.

20 comentários:

Anônimo disse...

Cunha e Alves ganham tempo
Brasil 17.12.16 10:05
O TRF1 suspendeu por liminar, até o início do próximo ano, a audiência de instrução de Eduardo Cunha e Henrique Alves no processo da Operação Sépsis - a cargo do juiz Vallisney Oliveira. A audiência de Lúcio Funaro está marcada para segunda-feira.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

Deputados e senadores garantem escolta especial
Brasil 17.12.16 11:15
O Antagonista confirmou que a Polícia Federal autorizou o acesso livre de pelo menos dez policiais legislativos para acompanhar o embarque e o desembarque de parlamentares no aeroporto de Brasília.

Os "soldados" do Pedrão -- amigão do Renanzão e do Sarneyzão -- , além de operarem maletas e vasculharem escutas na casa e no gabinete de investigados, terão a função de escoltar deputados e senadores no trajeto entre seus carros oficiais e a porta das aeronaves.

A solicitação partiu dos próprios políticos, após ficarem com medo de enfrentar situações como esta aí embaixo, em que Weverton Rocha, do PDT do Maranhão, levou uma 'tomatada' -- o deputado federal é um dos principais articuladores do golpe da madrugada no projeto das Dez Medidas.
O ANTAGONISTA
PS - O ANTAGONISTA ESQUECEU DE MENCIONAR QUE UMA DAS OBRIGAÇOES DAS MAQUININHAS E FISCALIZAR AS DUAS MAQUININHAS DA LAVA JATO E POSTERIORMENTE VASAR PARA PLIM PLIM QUE E CHEIO DE BENESSES DO GOVERNO INCLUSIVE A MANUTENÇAO DO FUTEBOL COMO RENDA EXTRA E AJUDAR NAS MENTIRAS DO VAGABUNDO DO SENADO RENAN CALHORDA. DE QUE PARTIDO ELE E MESMO? AH ! PMDBOSTAS VERMES DO SENADO QUE CONTAM COM A BENEVOLENCIA DO VASELINA TEMER.

Anônimo disse...

Alexandre, o grande linguarudo
Brasil 17.12.16 09:52
Absolvido pela Comissão Ética no episódio em que 'antecipou' publicamente uma operação da Polícia Federal, Alexandre de Moraes recebeu "recomendação expressa" para adotar cautela em futuras declarações públicas, informa a Coluna do Estadão.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

Janot a jato
Brasil 17.12.16 09:44
Rodrigo Janot quer entregar a Teori Zavascki, antes do recesso do Judiciário, todos os depoimentos dos 77 delatores da Odebrecht. Pelo visto, a cartinha de Michel Temer deu resultado.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...



Boa viagem, Cabral!
Brasil 17.12.16 11:39
Sérgio Cabral deixou Curitiba e está, neste momento, a caminho do Complexo de Bangu, no Rio.

O registro é do Estadão:

O Antagonista
PS - O DESEMBARGADOR QUE TROUXE O CABRAL DE VOLTA PARA RJ DEVE TER ATENDIDO AO PEDIDO DA EX PRIMEIRA DAMA, VAI VER E DOS GRUPELHO DE PIXULEQUENTOS DOS VAGABUNDOS CABRAL E CIA AI DEVOLVEU O FAVOR TRAZENDO O VAGABUNDO DE VOLTA. ESTA E A LEI DA MAGISTRATURA DOS PAPAS DA JURISPRUDENCIA QUE SIGNIFICA ESQUECER O QUE FOI FEITO. SIGNIFICA TAMBEM NAO CASTIGAR NUNCA OS MALANDROS MALABARISTAS VERMELHOS QUE USAM E ABUSAM DOS SERVIÇAIS DOS SUPREMOS CUMPLICES NO FEITO.A VAGABA PRIMEIRA DAMA QUE E CHULE TAMBEM QUE NEM O MARIDO CRIOU UM VERDADEIRO ARSENAL DE VAGABUNDAGEM JURIDICA PARA TIRAR O RABO DA CHAPA.


Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=SqKYbpbCwPw&feature=player_embedded
sábado, 17 de dezembro de 2016Deputados e senadores garantem escolta especial
Brasil 17.12.16 11:15

O Antagonista confirmou que a Polícia Federal autorizou o acesso livre de pelo menos dez policiais legislativos para acompanhar o embarque e o desembarque de parlamentares no aeroporto de Brasília.
Os "soldados" do Pedrão -- amigão do Renanzão e do Sarneyzão -- , além de operarem maletas e vasculharem escutas na casa e no gabinete de investigados, terão a função de escoltar deputados e senadores no trajeto entre seus carros oficiais e a porta das aeronaves.
A solicitação partiu dos próprios políticos, após ficarem com medo de enfrentar situações como esta aí embaixo, em que Weverton Rocha, do PDT do Maranhão, levou uma 'tomatada' -- o deputado federal é um dos articuladores do golpe da madrugada no projeto das Dez Medidas.
DO BLOG LIBERTATUM

Anônimo disse...

sábado, 17 de dezembro de 2016
Organização criminosa: o desrespeito como estratégia.
http://otambosi.blogspot.com.br/

Lula, o Abominável chefe do petrolão e da "Orcrim", desrespeita a Justiça através dos rábulas regiamente pagos para a sua defesa. Passou da hora de a Lava-Jato impor respeito e prender o tiranete:

Alvo de múltiplos inquéritos, todos bem comprovados, o ex-presidente Lula se acha perseguido pela Justiça. Indiciado mais uma vez pela Polícia Federal (PF) sob acusação de ter recebido propina de empreiteiros camaradas, o chefão petista considera que tudo o que se levantou até agora contra ele faz parte de um grande complô para impedir que volte, triunfante, à Presidência. A estratégia de desmoralizar o Judiciário, imputando-lhe segundas e inconfessáveis intenções, reafirma o cabal menosprezo de Lula pelas instituições, já devidamente comprovado pela conspurcação do Executivo e do Legislativo no lamaçal do mensalão e do petrolão, obras-primas do mandarinato lulopetista. Como não pode admitir nenhuma falha ética, já que tal confissão tisnaria a imagem de pureza que criou para si, Lula prefere arrastar para o fundo do poço moral todos os que dele cobrarem explicações sobre suas reinações. CONTINUA....

Anônimo disse...

BLOG DO ORLANDO TAMBOSI CONTINUA II
Para isso conta com a ajuda de uma dispendiosa banca de causídicos, todos devidamente empenhados em provocar policiais, promotores e juízes, acusando-os sistematicamente de má-fé contra Lula e de cercear-lhe a defesa. Assim, esperam que esses agentes públicos finalmente tomem providências legais para pôr cobro a tanto desrespeito, uma reação que, imaginam, comprovaria sua esdrúxula tese de perseguição política.

É claro que se trata da mais pura chicana, levada a um extremo raramente visto na história do País. Em nota, o time de advogados do ex-presidente diz que tanto o delegado da Polícia Federal Márcio Anselmo, responsável pelo novo indiciamento, como a própria Operação Lava Jato “perderam hoje qualquer pudor ou senso do ridículo”. Um dos advogados de Lula chegou a dizer que Anselmo “é conhecido apoiador de Aécio Neves”, insinuando que o delegado estaria a serviço do senador tucano. CONTINUA....

Anônimo disse...

BLOG DO ORLANDO TAMBOSI CONTINUA III

O indiciamento diz respeito a dois casos. O primeiro trata da compra de terreno onde seria erguido o Instituto Lula e que, segundo a acusação, foi usada para disfarçar o recebimento de propina por parte da Odebrecht. O negócio teria sido intermediado pelo ex-ministro Antonio Palocci, visto como operador de propinas pagas pela Odebrecht ao PT, razão pela qual também foi indiciado.


O segundo caso trata do aluguel de um apartamento vizinho ao de Lula em São Bernardo. Também aqui, o imóvel teria sido alugado ao ex-presidente, em um contrato firmado pela ex-primeira-dama Marisa Letícia, como forma de ocultar o fato de que o apartamento na verdade pertence a Lula e foi obtido com dinheiro de propina da Odebrecht. Por esse motivo, Marisa Letícia também está entre os indiciados. Esses indiciamentos se juntam ao do inquérito sobre o triplex do Guarujá, imóvel que também teria servido para ocultar o pagamento de suborno, nesse caso por parte da empreiteira OAS. CONTINUA....

Anônimo disse...

CONTINUA IV BLOG ORLANDO TAMBOSI

Tudo isso precisa ser provado em juízo, e Lula, como qualquer cidadão, terá amplo direito de se defender. Mas o chefão petista não se considera um cidadão comum. Ele pensa habitar uma espécie de Olimpo, reservado aos deuses infalíveis, aos quais a justiça dos homens não se aplica. Só isso é capaz de dar sentido à declaração dos advogados de Lula segundo a qual os indiciamentos da PF saíram “no mesmo dia em que pesquisas revelam que Lula lidera a corrida presidencial” e, portanto, têm o único propósito de inviabilizar a candidatura do demiurgo petista.


Em outra frente dessa bufonaria, os advogados de Lula empenharam-se mais uma vez em tentar tirar o juiz Sérgio Moro do sério e estiveram a um passo de conseguir, fazendo o geralmente frio magistrado perder as estribeiras diante da reiterada insolência da defesa do ex-presidente durante uma oitiva. Isso é tudo o que a tigrada quer, para que possa caracterizar, para os incautos, a “perseguição” que vive a denunciar, aqui e no exterior. continua...

Anônimo disse...

BLOG DO ORLANDO TAMBOSI CONTINUA 5 E TERMINA

Espera-se que os agentes da lei envolvidos na tarefa de levar Lula a responder por seus atos não se deixem intimidar e não hesitem em usar os instrumentos jurídicos disponíveis para finalmente impor o respeito que lhes é devido como representantes da Justiça.(stadão).

Anônimo disse...

"A César o que é de César..."
Brasil 17.12.16 13:05
A investigação em torno das suspeitas transações nas contas da paróquia do padre Moacir Anastácio (o padre de Gim Argello), em Brasília, e agora o envolvimento do pastor Silas Malafaia em acusações de lavagem de dinheiro despertou, enfim, uma certa preocupação na cúpula da Igreja Católica, apurou O Antagonista.

Ainda não há uma ordem formal nem mesmo regras definidas, mas os bispos já começaram a orientar seus padres a terem o máximo de cautela diante de qualquer doação "acima da média".

"Uma coisa é uma senhora doar 10 ou 20 mil reais para ajudar a instalar o ar-condicionado da igreja, por exemplo, como acontece com muita frequência. Outra coisa completamente diferente é um padre aceitar um depósito -- ainda mais em sua conta pessoal -- de quantias vultosas de quem quer que seja", diferenciou a este site um bispo católico.
o antagonista

Anônimo disse...

Teori x Janot
Brasil 17.12.16 12:15
A Época noticia que a relação de Teori Zavascki e Rodrigo Janot vai de mal a pior.

O ministro responsável pelos inquéritos da Lava Jato tem reclamado da qualidade das denúncias apresentadas pela PGR. Segundo a revista, Cármen Lúcia concorda com Teori.
O ANTAGONISTA
PS = O CHAVASKA DA DILMA LE LE DA CUCA ESTA TODO ENROLADO PORQUE SEU RABO NAO E SUFICIENTEMENTE GRANDE PARA ESCONDER TODOS OS PROCESSOS DA CAMARILHA. O JANOT ESTA TRABALHANDO E ELE CHAVASKA DA DILMA ENFEITANDO O PAVAO. QUANTOS PROCESSOS ELE FATIOU, QUANTOS PROCESSOS ELE CONCLUIU, QUANTOS ELE PRENDEU? SE FOR NO MESMO MOVIMENTO QUANDO ELE MORRER VAI DEIXAR TODOS PARA O SUCESSOR. PELO VISTO ELE NAO RESOLVE NADA. QUAL E A CAVEIRA DE BURRO QUE TEM ESSES PROCESOS QUE A LINGUA DO PROCURADOR DA JUSTIÇA QUE JUSTIFICA OS PROCESSOS DA LAVA JATO ESTA USANDO QUE O CHAVASKA DA DILMA NAO SABE DECIFRAR. SERA QUE O PROCURADOR GERAL DA REPUBLICA E CHAMPOLION, ELE FEZ A OBSERVAÇOES DELE EM LETRA CUNEIFORME? SE O CHAVASKA DA DILMA NAO ENDENDE AS LOGICAS DA LAVA JATO ISSO SIGNIFICA QUE DEVE TER FEITO SEU CURSO DE DIREITO NAS COCHAS OU ENTAO CONSEGUIU OS CERTIFICAS EM MEU GLORIOSO SUM PAULO QUE VENDE CERTIFICADOS E REGISTROS DE NASCIMENTO AOS MONTES. ENQUANTO ISSO OS PEDRA LASCADA OU BABYS SAURO ESTAO NO MI,MI,MI, PREVARICANDO EM CIMA DOS PROCESSOS.

Anônimo disse...

Olha o coração, Malafaia
Brasil 17.12.16 11:55
Silas Malafaia está, desde bem cedinho, convocando fiéis e infiéis a assistirem a um programa que ele exibirá daqui a pouco em canal aberto para se explicar da acusação de que teria participado da lavagem de dinheiro em um esquema que apura desvios nos royalties do petróleo.
O ANTAGONISTA
PS = CUIDADO QUEM MUITO SE EXPLICA SE ESTRUMBICA. E MELHOR FICAR CALADO E ESPERAR A SOLUÇAO DO PROBLEMA. NO MAR DE PEIXE DA VAGABUNDAGEM, DISSOLUÇAO DE NOSSO SISTEMA, ENPOBRECIMENTO DE NOSSOS POLITICOS A POLICIA FEDERAL NAO PODE DAR TRATAMENTO DIFERENCIADO EM CIMA DO QUE QUER QUE SEJA. ELES ESTAO TRABALHANDO SOB PRESSAO. TODOS DEVEM SE SUBMETER A PRISAO SE FOR NECESSARIO E A CONVERSAR COM JUIZES SE FOR NECESSARIO. NINGUEM PODE QUERER SER TRATADO COM LUVAS SE ESTA NO MEIO DO LIXO. ESPERE ELEGANTEMENTE A SUA VEZ SE JUSTIFICE E SE NAO TIVER NADA CONTRA VAI SER SOLTO COM AS DESCULPAS DA P. FEDERAL QUE NAO PODE TRATAR COM VELAS DE LIBRA PORQUE NAO TEM TEMPO PARA ISSO. SE FICAR GRITANDO, SE ESGUELANDO PRAGUEJANDO NAO VAI AJUDAR EM NADA A SITUAÇAO, PARECE MAIS QUE ESTA SE DEFENDENDO PORQUE DEVE. MOROU PASTOR MALAFAIA OU QUER QUE EU DESENHE?

Anônimo disse...

Renan arquivado
Brasil 17.12.16 13:37
A ação que pedia o afastamento de Renan Calheiros da presidência do Senado -- agora, sim -- está oficialmente encerrada.

Na semana passada, Edson Fachin pediu que Rodrigo Janot se manifestasse sobre o que desejava fazer com esse pedido, uma vez que a maioria do plenário o havia indeferido. Janot insistiu em pedir que o Supremo prosseguisse com a análise da matéria.

Saiu a resposta definitiva de Fachin:

"Considerando o decidido pelo Tribunal Pleno na sessão de 7 de dezembro próximo passado, a despeito de minha posição pessoal, em homenagem ao princípio da colegialidade, impõe-se indeferir o pedido de liminar."
O ZNTAGONISTA
PS = ESTE E MESMO O PAIS DA ESBORNIA, DO JEITINHO, DA INSANIDADE, A CAPADOSAGEM. UM MINISTRO DIZ QUE NAO E O QUE ELE PENSA MAS SEGUIU O QUE OS OUTROS DISSERAM. COMO OBTEREMOS JUSTIÇA DESTE MODO? QUANDO INTERESSA PROLONGAR O PROBLEMA, VEMOS REPLICA, TREPLICA, EMBARGOS INFRINGENTES ELES FAZEM O DIABO PARA AJUDAR. QUANDO E PARA FAZER ISSO ELES SENTAM O RABO NO PROCESSO ANULAM E CAGAM EM CIMA DA CONSTITUIÇAO PERNETA. QUEM PODE CONVIVER COM ESTE PAIS DE MERDA NO QUAL A SUPREMA CORTE CUSTA HORRORES AOS COFRES PUBLICOS E COMO SERVIÇO A NAÇAO. TRABALHAM DOIS DIAS EM AÇOES QUE TEM MAIS DE CINQUENTA ANOS E JA CADUCARAM E NAO LEVAM A SERIO PRASOS QUE SAO INDISPENSAVEIS PARA QUE A JUSTIOÇA FUNCIONE. COMO PODEMOS CONTAR COM ELES? COM A ESPECIE DE SERVIÇO QUE VEEM FAZENDO PARA A NAÇAO ESTA NA HORA DE DISSOLVER A PATOTA, MANDAR PARA CASA PORQUE ELES NAO ADIANTAM ATRASAM. NO SECULO VINTE UM QUE O HOMEM ESTA CORRENDO ATRAS DE EVOLUÇAO PARA TORNAR SEUS PAISES E CIDADAOS MAIS FELIZES AQUI A SUPREMA CORTE ABRE A BOCA E SO SAI MERDA E PIOR DO QUE ISSO ESTACIONOU E NAO ANDA E TUDO E MOTIVO PARA PROCRASTINAR COMO SE A LEI FOSSE INSOLUVEL. SO E INSOLUVEL AQUI NO BRASIL PORQUE OS SUPREMOS PONTIFICES NAO CRIAM NADA PARA MELHORAR O SISTEMA ELES CALAFETARAM TODOS OS PROCESSOS SOMENTE PARA CRIMINALIZAR O POVO E ETERNIZAR NO PODER OS AGENTES DO MAL QUE SE INSTALARAM NO CONGRESSO, SENADO E CAMARA E TODOS OS SATELITES MENOS VOTADOS. ATE QUE PONTO VAMOS CONTINUAR MANTENDO A CASA DE TOLERANCIA QUE SE TORNOU OS BASTARDOS DA SUPREMA VAGABUNDAGEM BRASILEIRA. EM NENHUM PAIS EVOLUIDO DO MUNDO A SUPREMA CORTE TRABALHA PORCAMENTE COMO A SUPREMA CORTE DO BRASIL.

Anônimo disse...

Política brasileira e outros temas polêmicos

17 de dezembro de 2016

A ministra Cármem Lúcia precisa dar um puxão de orelhas em Gilmar Mendes
Gilmar Mendes é ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) desde 20 de junho de 2002, tendo presidido a corte entre 2008 e 2010, tendo presidido a corte entre 2008 e 2010. Ele foi indicado pelo então presidente Fernando Henrique Cardoso, em cujo governo exerceu o cargo de advogado-geral da União desde janeiro de 2000. Atualmente ele anda criticando colegas seus (Marco Aurélio Mello e Luiz Fux) em plenário ou em entrevistas de modo até certo ponto desrespeitoso. Também atacou e defendeu juízes, promotores e políticos. A Associação de Juízes Federais e São Paulo e Mato Grosso do Sul divulgou nota sugerindo que o ministro "renuncie à toga e vá exercer livremente sua liberdade de expressão como comentarista". Num de seus ataques ao Legislativo, Gilmar Mendes disse que a Lei da Ficha Limpa havia sido feita por bêbados. Na sua agressão o ministro Marco Aurélio, ele pediu o impeachment do colega por haver afastado o presidente do Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB-AL) da presidência da Casa. Pelo que vem fazendo, que está merecendo um impeachment é o ministro Gilmar Mendes;

O ministro Gilmar Mendes disse também que seu colega Luiz Fux ao determinar a volta do projeto de lei com as dez medidas contra a corrupção do Senado para a Câmara dos Deputados estava atacado de um "surto decisório". Vale agora perguntar ao ministro destrambelhado se quando ele, emi 2009, revogou a prisão preventiva do médico Roger Abdelmassih, acusado de 56 crimes sexuais, que ficou foragido por cinco anos, algum de seus colegas o acusou de ter praticado algo também que pudesse ser considerado como um "surto decisório". A presidente do STF, ministra Cármem Lúcia, tem de reunir os outros dez ministros em reunião de portas fechadas e dizer-lhes pela função que exercem não podem permanecer com esses atritos públicos que servem para desmoralizar o Poder Judiciário. Afinal, o Supremo é um órgão no qual seus integrantes devem ter comportamento digno. Está na hora de a "tia" Cármem repreender Gilmar pelo seu mau comportamento.
Postado por Airton Leitão http://pontoetvirgula.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

ITAIPU É UM LIXO DE USINA E POR BURRICE FOI COSTRUIDA EM TERRAS PARAGUIAS... MAS A PERGUNTA É QUANTO AQUELES DITADORES ASSASSINOS RECEBERAM PARA FAZER ESSA CAGADA, POIS QUEM LUCROU COM ESSA CAGADA FORAM LOS ERMANOS QUE NÃO PUSERAM UM TOSTÃO PARA ESSA CONSTRUÇÃO E ATÉ HOJE SÃO SUSTENTADOS POR ESSA GIGANTESCA CAGADA... PARA ELES SOBRAM ENERGIA E É REVENDIDA A PREÇO DE OURO PARA O BRASIL, A MINHA SUSPEITA É QUE ESSES CANALHAS RECEBEM DO GOVERNO PARAGUAIO UMA GORDA PORCENTAGEM POR SE FAZEREM DE BURROS... A ENERGIA VINDA DESSE ELEFANTE BRANCO SE PERDE E SE TORNA INVIAVEL A SUA DISTRIBUIÇÃO, ENTÃO ESCREVER MÉRDA PARA PUXAR O SACO DA MAÇONARIA É FACIL AGORA DENUNCIAR ESSA MAFIA QUE ESTÁ ATÉ HOJE PONDO TUDO A PERDER É OUTRO PAPO... SERRÃO SE NÃO FOR HOMEM DE PUBLICAR NÃO ME IMPORTO FAZ FIQUE SABENDO QUE A DITADURA ALÉM DE ASSASSINA, TORTUROU, ESCRAVIZOU E MANDOU TUDO O QUE ERA NOSSO PRA FORA E ELA VIVE ATÉ HOJE ATRAVÉ DE UM JUDICIARIO INCOMPETENTE, CORRUPTO E SABOTADOR QUE JUNTO DAS FFAA AGEM PELA CARTILHA DA MAÇONARIA...

Anônimo disse...

rvchudo

domingo, 18 de dezembro de 2016É poder demais nas mãos de bandidos

Não são bandidos comuns, são bandidos aos quais nós delegamos os poderes que possuem. Não agem por nosso interesse, e sim pelo interesse próprio.

Na medida em que a Lava Jato avança, eles legislam em suas defesas, ficar longe do alcance da Justiça. Como combater se eles fazem as leis, como combatê-los se o Judiciário tem que se quedar as leis criadas por delinquentes? Além do que já sabemos sobre a índole do STF.

Sorrateiramente, na “calada da noite”, como costumam agir para pegar de surpresa, eles criaram a PEC 298/2016. A PEC que altera, esfarinha ou destrói nossa atual Constituição ainda jovem. Poderão fazer o que quiserem, até criar uma “nova” constituição que proteja seus objetivos. Convocação de Assembleia Nacional Constituinte.

Link: PEC 298/2016

O tramite legal, seja da justiça na apuração e responsabilização dos encastelados no poder, seja a renovação pelas vias democráticas do voto não serão eficientes para reverter/deter os meliantes. Os processos são vagarosos enquanto eles fazem do tempo seu aliado na medida em que aceleram ou postergam suas decisões.

Só mesmo um Ato de Defesa contra esta cambada, só mesmo o povo indo às ruas para bradar pedindo esta Intervenção sem deixar nenhuma sombra de duvida sobre o que querem, uma reação proporcional que anule de uma vez por todas esses delinquentes que tomaram o Brasil para si. Uma Intervenção com ajuda Militar para fechar a pocilga em que se transformou o Congresso Nacional para, num curto espaço de tempo, convocar novas eleições com as pessoas decentes que hoje não participam do processo eleitoral para não serem confundidas com reles ladrões.
Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 00:49

Anônimo disse...



rvchudo

Leia isso Pedro Bial, Galvão Bueno e Pezão!
Um Bombeiro Militar pulou no mar e salvou uma vida, mesmo cansado não desistiu, tinha outra pessoa precisando de sua ajuda. Voltou ao mar de novo, foi arremessado por diversas vezes contra os corais, saiu todo machucado.

Foi arremessado pelas ondas contra o recife de corais, ariscou sua vida por pessoas que nem conhece, saiu todo machucado e poderia ter morrido. Mas não desistiu, por mais difícil e perigoso que fosse, ele cumpriu sua missão.
Mas teimam em chamar de heróis participantes de besteirol como “big brother” ou Galvão Bueno se referindo a Neymar.

Meus Heróis são outros, são os que realmente merecem esse título! É você nobre irmão Bombeiro Militar, você merece!

Não vamos ver esta matéria em nenhuma mídia, não veremos nenhuma referencia a este HERÓI de fato e de direito.

Mas, se fosse um vagabundo que roubando, matando, estuprando tivesse sido morto por um policial ao reagir injusta agressão do meliante, claro que explorariam ao máximo com suas matérias tendenciosas.

Com o sacrifício da própria vida, foi esse o juramento que fizeram.

As pessoas precisam saber selecionar seus heróis!

Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 12:33
PS - GRAÇAS A FRAKLIM MARTINS VAGABUNDO VERMELHO DE CARTEIRINHA E TRAFICANTE DE INFLUENCIA JUNTO A PLIM PLIM QUE TEMBEM E VAGABUNDAGEM VERMELHA A CEU ABERTO ADORADORES DO DIABO, PUTARIA A CEU ABERTO, APOLOGIA AO CRIME, APOIA A CRIMINALIDADE CONTRA A POLICIA, NAO GOSTAM DE LEIS, NAO GOSTAM DO EXERCITO SERA POR QUE? SIMPLESMENTE PORQUE COM O EXERCITO TEMOS QUE OBEDECER AS LEIS DO PAIS. O EXERCITO E DISCIPLINADO E CUMPRE ORDENS A VAGABUNDAGEM VERMELHA ASSESSORADA POR PLIM PLIM DEFENDE VIADOS, SAPATOES, MISSAS NEGRAS, TOXICO, SAO AMANTES DOS SABUGOS DE CUBA, VENEZUELA E BOLIVIA, SAO AMANTES DA FRANÇA E EUROPA FRACASSADOS POR CAUSA DO COMUNISMO, SAO AMANTES DE NOVELAS E BB QUE FAZEM SEXO QUASE QUE EXPLICITO A QUALQUER HORA, SAO AMANTES DAS VELHARIAS FAZEREM OS TESTES DE SOFA SOU SEJA DAR SEJA HOMEM OU MULHER PARA PODER SER CONTRATADO. LA A MOEDA DE TROCA NAO E MERITOCRACIA E A MERDOCRACIA. PLIM PLIM E REFERENCIAS EM PAISES FORTES EM QUE? NADEGA, NADEGAS, NADEGAS.

Anônimo disse...

O pijama dourado dos generais
Brasil 18.12.16 07:17
Levantamento da Folha indica que o sistema de aposentadoria dos militares brasileiros, poupados na reforma da previdência de Michel Temer, é mais generoso do que o oferecido nos Estados Unidos, no Reino Unido e em Portugal.

"No Brasil, as regras atuais permitem que militares homens se aposentem com salário integral após 30 anos de serviços prestados. Para as mulheres, bastam 25 anos.


Com o mesmo tempo de serviço, os EUA dão aos militares 60% do salário, o Reino Unido paga 43%, e Portugal, até 83%, independentemente do gênero, e se atenderem também a outros requisitos."
O ANTAGONISTA]
PS - OUTRA MENTIRA DESLAVADA DO IMBECIL PLIM PLIM. QUE MORA FORA DO PAIS PORTANTO NEM SABE O QUE SE PASSA AQUI. VIVE LA FEITO NABABO. DESDE QUE O LULA E A MALDITA VAGABUNDA VERMELHA DE 64 ELES ESCROTIZAM AS FORÇAS MILITARES. DESDE QUE ESTES VIGARISTAS SE APODERARAM DO PLANALTO FIZERAM A COMISSAO DA INVERDADE QUE SO OUVIR O LADO DOS TERRORISTAS. OS MILITARES SAO TRATADOS PELA CAFONALIA VERMELHA QUE NEM LIXO. SEUS AUMENTOS DESDE O PRIMEIRO MANDATO DE LULA SAO PARACELADOS E ABAIXO DE MEDIA DOS AUMENTOS QUE AS CELEBRIDADES DO PODER RECEBEM. SEUS SOLDOS FORAM TODOS ACHATADOS PARA BAIXO. ESSE MALANDRO VERMELHO DA PLIM PLIM DEVE SER TERRORISTA QUE NEM O RESTO E DETESTA AS FFAA. AS FFAA SAO TRATADAS COMO LIXO NO PAIS NAO E IGUAL AOS ESTADOS UNIDOS EM NADA QUE SAO TRATADOS QUE NEM PRINCIPES. TEM MAQUINAS, TEM ARMAS DE ULTIMA GERAÇAO. VEJA COMO VIVEM OS MILITARES DA CHINA. AQUI MILITAR LEVANTA CEDO CUMPRE SUAS OBRIGAÇOES, TEM RESPEITO PELAS LEIS E AS LEIS MILITARES SAO NAO IGUAIS AS LEIS DOS CIVIS. ESTOU FALANDO NO EXERCITO DE CAXIAS QUE E O EXERCITO BRASILEIRO NAO ESSA MASSA VALIDA DE VASSALOS QUE CRIARAM NAS CAPITANIAS HEREDITARIAS QUE E CONVERSA DE ENGANA LOURENÇO. AQUI OS VAGABUNDOS VERMELHOS AINDA COLOCARAM UM CIVIL SEM QUALIFICAÇAO BELICA NENHUMA SO PARA TER GENTE DO CONGRESSO ENFIADA NOS MINISTERIOS. O PAIS E UMA PIADA. PIADA A CEU ABERTO. QUEREM CONTINUAR A TRATAR AS FFAA QUE NEM LIXO O PROBLEMA E DE VCS. QUERO VER QUEM VAI FAZER O TRABALHO DE LIMPAR O LAMAÇAL QUE SE INSTALOU AQUI. O COMUNISMO DE COALISAO DO AMEM AMEM ESTA INSTALADO. SOMOS HOJE CUBA, VENEZUELA, BOLIVIA. SOMOS TRAFICANTES DE DROGAS, SEM MORAL, SEM RESPEITO PELAS COISAS ALHEIAS, SEM RESPEITO PELO CIDADAO DE BEM QUE TRABALHA E FAZ SEU SERVIÇO. CONTINUAMOS NAS MESMAS MERDAS DE SEMPRE UM IDIOTA CIVIL QUE NAO SABE NADA DO PAIS NAO TEM QUE ABRIR A MATRACA PARA FALAR MERDAS A SEU BEL PRAZER SEM SABER O QUE SE PASSA REALMENTE ENTRE OS GOVERNOS COMUNISTAS DE GETULIO PARA CA E AS NOSSAS FFAA.AS FFAA NAO FORAM OUVIDAS E NAO SAO OUVIDAS ATE HOJE. NEGO FAZ AS COISAS SEM SABER DE NADA BASEADOS EM POLITICAS DE PAISES COMUNISTAS PORQUE QUEREM MANOBRAR NOSSO DINHEIRO E NOSSAS CABEÇAS QUE NEM GADO. QUEM QUISER SABER A VERDADE TEM QUE PESQUISAR E PERGUNTAR. PORQUE NAO PERGUNTAM AS FFAA O QUE REALMENTE ACONTECEU? NINGUEM PERGUNTA, NINGUEM QUER SABER, RESULTADO VAI CONTINUAR A MEIA VERDADE COMUNISTA PREVALESCENDO NO PEDAÇO ATE O PAIS DAR O ULTIMO SUSPIRO. SE E ISSO QUE A POPULAÇAO QUER VAMOS EM FRENTE. AS MOÇINHAS ESTAO PERDENDO A VIRGINDADE COM 4, 5, 6 ANOS AS VEZES PROPORCIONADAS PELO PROPRIO PAI. RAPAZES LEVAM NO RABO CEDO DA MESMA FORMA. SE O COMUNISMO IMPERAR NO MUNDO VAMOS VER O QUE OS VAGABUNDOS TARADOS DA AL JAZIRA VAI FAZER COM MULHERES HOMENS CRIANÇAS E PESSOAS QUE NAO FAZEM O QUE ELES QUEREM. SE QUEREM CABRESTOS DEEM OUVIDOS A VAGABUNDAGEM VERMELHA E NOS E AS FUTURAS GERAÇOES SEREMOS UM SACO DE MERDA JOGADOS NA ESTRADA. A OPERA BUFA CONTINUA COM O VAGABUNDO VERMELHO TEMER QUE SO SE GUIA POR MARQUETEIROS E PUXA SACOS. COITADO.