sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Quem vence? Golpe contra Temer ou golpe temerário?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Duas tendências antagônicas vão ganhar força e vigor na guerra de todos contra todos os poderes, com desfechos imprevisíveis a partir de abril de 2017. A primeira é o fortalecimento de uma campanha de desgaste midiático forçando o impeachment de Michel Temer. O plano conta com o apoio da oposição disfarçada (tucanalhas e afins) e de opositores naturais (a petelândia e o resto da sinistra canhota). Alguns defenderão a tese de eleições gerais o mais depressa possível. Outros pedirão o golpe fácil da eleição indireta – prevista na Constituição que só é cumprida conforme as conveniências e interesses.

A segunda tendência, no sentido contrário, já está em adiantada fase de testes pelos estrategistas de Michel Temer. O objetivo é fortalecê-lo, não só para assegurar o mandato até o fim de 2018, mas para viabilizar até uma reeleição que hoje é algo impensável em função da elevada impopularidade. Pouquíssima gente parou para constatar, mas velhíssimo PMDB da Nova República já descobriu que é possível alterar as regras constitucionais usando e abusando da maioria parlamentar fisiológica. Dilma caiu porque não soube seduzir e agradar aqueles que poderiam sustentá-la no Palácio do Planalto.

Os rolos compressores para aprovar Propostas de Emendas Constitucionais (PECs) de teto de gastos e reforma previdenciária são armas e táticas de guerra dos peemedebistas que se mostram vencedoras. A partir delas basta um pulinho para novas manobras legislativas que garantam a perpetuação temerária no poder, mesmo sem hegemonia perante a opinião pública e publicada. Não foi à toa que aliados de Temer já lançaram a uma proposta de PEC também para promover a tal “reforma política” – na verdade um remendo para manter tudo como sempre esteve na essência, apenas alterando a forma. O mesmo “jeitinho” pode aprovar a lucrativa oficialização dos jogos de azar no Brasil...

As duas tendências que correm paralelas e em conflito vão prosperar ou fracassar dependendo do fator econômico. Contra Temer corre a velocidade do desgaste das pessoas com a recessão, estagnação (ou estagflação). Por isso, a brilhante equipe econômica, sempre idolatrada pelo rentismo monetarista, tem um pepino complexo para descascar no curto e médio prazos. Até agora, em quase 100 dias no poder, Temer parece lento demais no sucesso dos “remédios” econômicos. As pressões e cobranças crescem naturalmente, sobretudo porque investidores (e especuladores) têm gigantescos recursos para apostar no Brasil. No entanto, a desconfiança com a insegurança jurídica ainda dita o ritmo dos futuros negócios bilionários.


Por isso, os deuses do mercado rezam para que o “pacotinho” anunciado ontem por Henrique Meirelles dê certo e evite o desastre completo de Michel Temer no curto prazo. O probleminha é que quem tem um mínimo senso de realidade constatou que a “competente” equipe econômica do desgastado desgoverno Temer apenas “vende sonhos”. O pacotinho é vazio. Meras “reforminhas” pouco ou nada resolvem efetivamente os gargalos gerados pelo “Custo Brasil”.

Botar a economia no rumo do crescimento ainda é uma incerteza. O endividamento das pessoas e empresas está fora de controle com juros abusivos mais altos do planeta. Isto tem conseqüências psicossociais diretas. Parcelar débitos apenas adia o problema, se não houver meios reais para pagar as prestações no futuro próximo. Por enquanto, vigora a operação “Empurra com a Barriga” em meio ao “Salve-se quem puder”. Tudo fica complicado em municípios quebrados, onde as pessoas vivem. Curiosamente, lá falta dinheiro para custeio e investimentos básicos, mas a maioria de vereadores, prefeitos, secretários e aspones se dão aumentos salariais. A revolta popular é deflagrada...

Além do sucesso ou fracasso econômico, o chamado “Efeito Lava Jato” também impacta diretamente o destino político e dos negócios brasileiros. Durante o recesso do judiciário e do legislativo, no mês de janeiro, vão vazar mais delações premiadas da Odebrecht. A homologação delas pelo ministro Teori Zavaski, do Supremo Tribunal Federal, só deve acontecer em meados de março. O Ministério Público Federal, bastante unido, não deseja parar de apertar o botão do vaso sanitário.

O carnavalesco fevereiro promete ser bem tenso. Até lá, mais desgaste e pressão direta sobre mais de 300 poderosas figuras políticas. No meio dessa confusão, os poderes executivo, legislativo e judiciário continuarão batendo cabeça, com os militares apenas assistindo como espectadores preocupados com o crescente risco de uma convocação para intervir, direta ou indiretamente. O risco de uma explosão de violência não está descartado. Afinal, o Crime Institucionalizado sempre apela para suas facções criminosas – inclusive as que atuam diretamente na política – sempre que têm sua hegemonia ameaçada.

Por tudo isso, ainda é cedo para apontar, com segurança e precisão, quem será o vencedor da batalha que se desenha: o “golpe” para derrubar Michel Temer e aliados ou o “golpe temerário” para se manter no poder através do domínio legislativo.

Releia a segunda edição de quinta-feira: O ilusório pacotinho do rentismo tupiniquim


Informatização do Judiciário


O Desembargador Laércio Laurelli recebe no próximo domingo (18) o juiz Bráulio Gabriel Gusmão – que falará da contribuição da tecnologia para agilidade e transparência do judiciário brasileiro.

Alvo lulático


Entregou geral


Cabeleira pronta para corte


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 16 de Dezembro de 2016.

28 comentários:

Anônimo disse...

Não é absurdo
Brasil 16.12.16 10:05
O vândalo Guilherme Boulos foi condecorado pela Câmara dos Deputados com a Medalha do Mérito Legislativo.

Pensando bem, não é absurdo.
O ANTAGONISTA
PS - O QUE PODERIA SE ESPERAR DE UM FILHO DE CESAR MAIA, GENRO DE MOREIRA FRANCO E AMIGO DE RENAN CALHORDA. E CLARA QUE TEM QUE RECONHECER O MERITO DE SEU GENERAL DE EXERCITO ASSIM COMO DEVE HOMENAGEAR TAMBEM STABILI. ESTE E O PAIS QUE DIZ QUE ESTA NUMA DEMOCRACIA. DEMOCRACIA DE GABINETE. DEMOCRACIA QUE FAVORECE A MERDOCRACIA PORQUE O DIREGENTES SAO FEITOS DO MESMO BARRO OU SEJA MERDA. MERDA TEM QUE RECONHECER O MERITO DE MERDA. FINALMENTE O COMUNISMO DE COALISAO ESTA A CEU ABERTO AGORA ELES NEM SE DAO AO CUIDADO DE PELO MENOS DISFARÇAR. DEUS E O MUNDO SABEM QUE O COMUNISMO DE COALISAO E PRESIDENCIALISMO DE GABINETE, FEITO AS OCULTAS, NA CALADA DA NOITE. AI ESTA ESTAO TODOS JUNTOS E UNIDOS PARA CONTINUAR A OPERA BUFA DE PAIS DO FUTURO QUE NINCA, MAS NUNCA MESMO VAI CHEGAR PORQUE ELES TEM QUE ROUBAR A CEU ABERTO E CAGAR EM CIMA DA CONSTITUIÇAO PERNETA A CEU ABERTO. DEPOIS QUEREM JUSTIFICAR O INJUSTIFICAVEL. E A MESMA COISA DO MAU CARATER QUE SOLTOU UM TRAQUE NO MEIO DO SALAO FICAR DIZENDO TODO O TEMPO NAO FUI EU, NAO FUI EU. ENTAO PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR}? AFINAL ENTAO QUEM FEZ? TENHO CERTEZA QUE O CONTRIBUINTE NAO. COM ESSE TIPO DE QI DE GRATIFICAR VAGABUNDOS DESORDEIROS A CEU ABERTO DEPOIS QUEREM GARANTIR QUE O QUE ESTAO FAZENDO NAO E QUERER CALAR A LAVA JATO COM MEDO DE SEREM PRESOS. QUEM E INOCENTE NAO FAZ COISAS NA ENCOLHA E NAO ESCONDE SEUS PROPROSITOS E MUITO MENOS NAO TEM MEDO QUE A JUSTICA ENTRE EM SUA CASA ABRA SEUS PERTENCES E VERIFIQUE O QUE QUISER VERIFICAR. QUEM TEM MEDO E TOMA NA ENCOLHA ATITUDES SUSPEITAS E PORQUE TEM MUITA COISA A ESCONDER. CONTINUO A DIZER OS VASAMENTOS DA LAVA JATO QUEM FAZ E RENAN CALHORDA E SEUS CUMPLICES E CUPINCHAS DO SENADO COM AS DOZE MAQUININHAS FAJUTAS QUE FORAM COMPRADA NA ENCOLHA SEM AUTORIZAÇAO DO SENADO. PIOR OS SENADORES NAO DERAO AVAL MAS TAMBEM NAO INTERPELAM ONDE AS MAQUININHAS FORAM PARAR. ACHO QUE JUNTO COM RENAN CALHORDA TEM MUITO SUSPEITO NESTE SENADO QUADRILHEIRO.

Anônimo disse...

A culpa é do PT
Brasil 16.12.16 10:00
Os milicianos do PT que depredaram a sede da Fiesp, sob o comando de Guilherme Boulos, mereceram um editorial do Estadão:

“O PT soltou uma nota a respeito, que é um primor de desfaçatez e cinismo, na qual afirma que ‘não teve qualquer participação nos eventos atribuídos a militantes de nosso partido na sede da Fiesp em São Paulo. Mais uma vez os que sempre atacam o PT querem de novo que paguemos o pato’.

Não admira que o PT – que colocou o Brasil no buraco e agora aponta o dedo acusador para os que querem tirá-lo de lá – inverta mais uma vez a situação. Quem tem que ‘pagar o pato’ pela violência dos ‘manifestantes’ é ele, sim. Foi o PT que dividiu o País entre ‘nós’ e ‘eles’ e insuflou a violência por meio do ‘exército do Stédile’ (MST) e depois também pelo de Boulos (MTST) e de tantos outros movimentos ditos sociais (foram 30 os que participaram do vandalismo de terça-feira).

O País está colhendo, e não é de hoje, a tempestade provocada pelos ventos que o PT soprou e continua a soprar, apesar do que diz sua nota malandra. Por trás da baderna e de Boulos está, sim, o PT”.
O ANTAGONISTA
PS - POR TRAZ DO MST ESTA O PT, LULA LADRAO, DILMA PUTA PORCA, O PREVARICADOR E VAGABUNDO RENAN CALHORDA, LEVANDO WISK, TOFFOLI, CHAVASKA E MUITOS, MUITOS OUTROS DO PMDB, DO PSDB, DO PC DO B. O PAIS NAO ESTA NA MERDA POR CAUSA DO MORO QUE ESTA APONTANDO AS CAUSAS DA NOSSA DESTRUIÇAO. O PAIS ESTA NA MERDA POR QUINZE ANOS DO QUARTEL GENERAL COMUNISTA DE COALISAO. ESTA NA MERDA POR CAUSA DO SUPREMO ELEITORAL QUE DEIXA QUE BANDIDOS VOLTEN A SE CANDIDATAR E DELINQUIR, ESTA NA MERDA POR QUE O PROPRIO SUPREMO NAO SE VALORIZA ELE CRIMINALISA A POLITICA CONCEDENDO LIMINARES, EMBARBOS, EMBARGOS INFRINGENTES, EMBARGOS DOS EMBARGOS DOS EMBARGOS. ELE FICOU SENTADO EM SEUS BENEFICIOS VITALICIOS ALIMENTANDO A MASSA CRIMINOSO VAGABUNDA, DESORDEIRA DE BRIGA DE LAVADEIRAS, BRIGA DE VISINHOS, BRIGA DE VAGABUNDOS DESORDEIROS, BRIGA DE COMADRES EM VEZ DE TRABALHAR PARA O ENGRANDECIMENTO DA NAÇAO. NAO CUMPRE AO SUPREMO FICAR DE CONVERSINHAS COM O SENADO E COM A ASSEMBLEIA GERAL. NAO TEM QUE TER SEGREDO DE JUSTIÇA, TEM QUE SER TUDO AS CLARAS. A JUSTIÇA NAO PODE SE ESCONDER ATRAZ DA IMPUNIDADE E CONCEDER IMPUNIDADES A QUEM QUER QUE SEJA. PAIS SEM LEIS E PAIS SEM DONO E PAIS SEM REGRAS. QUANDO TEMOS MUITAS PESSOAS VIVENDO DEBAIXO DE UM PAIS TEMOS QUE TER REGRAS CLARAS PARA TODOS. PRINCIPALMENTE AGENTES PUBLICOS TEM QUE TER CONDUTA ILIBADA NAO PODE VACILAR SE VACILAR ELE PERDE, O PAIS PERDE, O POVO PERDE. FOI O QUE ACONTECEU O SENADO E O CONGRESSO VIRARAM CASA DE TOLERANCIA TODOS GRITAM MAS QUEM TEM VOZ SAO OS PARTIDOS PORTANTO ELES NAO MAIS REPRESENTAM O POVO E O PAIS. O DIREITO DO POVO E DO PAIS E SAGRADO E NINGUEM NINGUEM MESMO ESTA ACIMA DA LEI. ABAIXO A IMPUNIDADE EM TODOS OS SENTIDO. QUEM NAO SE DA AO RESPEITO NAO PODE EXIGIR RESPEITO ESTA E A REGRA BASICA DE UMA CONVIVENCIA SAUDAVEL E FELIZ. ESTA E A REGRA BASICA PARA VIVERMOS DEBAIXO DO MESMO TETO COM AS MESMAS REGRAS E NAO REGRAS ESPECIAIS PARA QUEM QUER QUE SEJA A NAO SER QUE OS QUE TEM REGRAS ESPECIAIS NAO QUEREM DEIXA LAS COM MEDO DA JUSTIÇA. SE ESTAO COM MEDO DA JUSTIÇA E PORQUE DELINQUIRAM E ESTAO MENTINDO O QUE E PIOR.

Anônimo disse...

quinta-feira, dezembro 15, 2016
DOCUMENTÁRIO-BOMBA REVELA COMO COMEÇOU A 'GUERRA CULTURAL' E O QUE PRETENDE A TIRANIA GLOBAL
https://www.youtube.com/watch?v=lgfzP7WMct4&feature=player_embedded
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/
Este vídeo é a integra de um documentário com legendas em português que oferece uma boa explicação sobre a denominada "guerra cultural" levada a efeito pelo movimento comunista e que foi gestada ainda no final dos anos 50 do século passado e acelerada a partir da debacle da ex-União Soviética e a queda do Muro de Berlim.

Esse projeto tinha como foco a destruição dos Estados Unidos e, por consequência, de toda a Civilização Ocidental. Este é um assunto que tem sido recorrente aqui no blog mas, como podem notar, jamais é aventado pela grande mídia. E isso não poderia ser diferente já que a grande mídia e seus jornalistas fazem parte do esquema e, claro, estão ganhando muito dinheiro com isso. Mas não são apenas operadores de mídia. O meio acadêmico das ditas 'ciências humanas' se locupleta à farta com verbas generosas de entidades globais como a ONU e União Européia que financiam pesquisas voltadas exclusivamente para levar adiante a lavagem cerebral, principalmente dos jovens.

Ao ver este documentário vocês passarão a entender tudo sobre o que vem a ser a "guerra cultural" operada por meio de um desmonte da cultura ocidental, de hábitos e costumes que foram lapidados ao longo dos séculos e se tornaram espécie de matriz da nossa civilização que tem por base a liberdade individual e o direito racional.
continua....

Anônimo disse...

continua 2 blog do aluizio amorim
Neste exato momento estamos presenciando os primeiros embates em defesa da nossa civilização. A reação foi inaugurada com o plebiscito vitorioso que determinou a saída do Reino Unido da União Europeia deflagrando um grande movimento conservador em todo o continente europeu e, mais recentemente, a grande vitória de Donald Trump, eleito presidente dos Estados Unidos. Trump estruturou suas propostas de governo em grande parte no sentido de estancar a "guerra cultural". A grande vitória de Donald Trump e do Brexit são os dois eventos mais importantes até agora que se antepõem contra o desmonte do nosso Ocidente.

Mas para que se consolide esta imprescindível reação ocidental é muito importante que todas as pessoas saibam o que de fato se trata a dita "guerra cultural" e o impacto das reações dos britânicos e norte-americanos.

Portanto, estamos em guerra. Mas uma guerra diferente, sem canhões. Mas esta é uma guerra mais insidiosa, mais pérfida e sorrateira. Os vídeo acima e os textos que tenho postado aqui no blog creio que podem contribuir muito para que mais pessoas comecem a entender que isso é muito sério e fundamental para o futuro imediato de todos os povos ocidentais.

Recomendo que compartilhem este pequeno texto e o vídeo do documentário. E até creio que há uns dois anos possa ter postado aqui no blog. Entretanto, comentário de um leitor aqui no blog lembrou em boa hora este documentário.
continua...

Anônimo disse...

continua 3 blog do aluizio amorim e termina
Se você caro leitor possui uma smart-TV poderá ver este filme na tela da sua televisão. Convide seus familiares para assistir. É assim que poderemos juntar esforços para barrar o plano diabólico dos jagunços ideológicos comunistas, mormente os jornalistas a soldo e os famigerados cineastas bundalelês de Hollywood.

Hoje em dia para ficarmos bem informados temos de nos valer da internet, dos blogs e sites independentes. Risque do seu menu e boicote Globo News, Manhattan Conection e congêneres. Seus produtores, artistas, jornalistas e apresentadores comem caraminguás fornecidos por essa gente do Clube Bilderberg (eles dizem que o Bilderberg é teoria da conspiração, mas aí estão os links), Soros e sua Open Society Foundation, Rockeffeller Foundation e demais vigaristas.

Ao ver o vídeo acima você, caro leitor, entenderá por que esses magnatas estão acumpliciados com os comunistas. Aliás, há mais de meio século eles iniciaram esse esquema de desmonte da nossa civilização. Fiquem atentos para o que vem por aí, com destaque para eleições nos países europeus. Notem que a grande mídia pouco fala sobre o que está de fato rolando na Europa. Entretanto, repito: sites, blogs independentes e mais as redes sociais estão solapando o plano desses vagabundos. A Europa está fervendo... também.

N.B.: O grupelho do Manhattan Conection vive debochando dessas informações. Dia desses aquele orelhudo andou endoidando no Twitter. A vitória de Donald Trump deixou aqueles outrora alegres rapazes enlouquecidos. Ainda mais que Trump prometeu "drain the swamp", ou seja, "drenar o pântano", e isto quer dizer: acabar com as organizações criminosas que pululam em Washington, muito parecidas com aquelas que estão destruindo o Brasil.
Se você caro leitor possui uma smart-TV poderá ver este filme na tela da sua televisão. Convide seus familiares para assistir. É assim que poderemos juntar esforços para barrar o plano diabólico dos jagunços ideológicos comunistas, mormente os jornalistas a soldo e os famigerados cineastas bundalelês de Hollywood.

Hoje em dia para ficarmos bem informados temos de nos valer da internet, dos blogs e sites independentes. Risque do seu menu e boicote Globo News, Manhattan Conection e congêneres. Seus produtores, artistas, jornalistas e apresentadores comem caraminguás fornecidos por essa gente do Clube Bilderberg (eles dizem que o Bilderberg é teoria da conspiração, mas aí estão os links), Soros e sua Open Society Foundation, Rockeffeller Foundation e demais vigaristas.

Ao ver o vídeo acima você, caro leitor, entenderá por que esses magnatas estão acumpliciados com os comunistas. Aliás, há mais de meio século eles iniciaram esse esquema de desmonte da nossa civilização. Fiquem atentos para o que vem por aí, com destaque para eleições nos países europeus. Notem que a grande mídia pouco fala sobre o que está de fato rolando na Europa. Entretanto, repito: sites, blogs independentes e mais as redes sociais estão solapando o plano desses vagabundos. A Europa está fervendo... também.

N.B.: O grupelho do Manhattan Conection vive debochando dessas informações. Dia desses aquele orelhudo andou endoidando no Twitter. A vitória de Donald Trump deixou aqueles outrora alegres rapazes enlouquecidos. Ainda mais que Trump prometeu "drain the swamp", ou seja, "drenar o pântano", e isto quer dizer: acabar com as organizações criminosas que pululam em Washington, muito parecidas com aquelas que estão destruindo o Brasil.

Anônimo disse...

A frase de Jucá e os jacobinos de O Antagonista
Brasil 16.12.16 18:02
Romero Jucá, o "Caju", ainda quer amordaçar o MPF e a magistratura.

Ele disse o seguinte ao Estadão:

"Querem dilapidar a estabilidade do país com esses vazamentos semanais. Nesse clima de turba, de linchamento, de Revolução Francesa não dá para ninguém investir."

Os jacobinos de O Antagonista acham que a estabilidade do país é dilapidada pelos corruptos.
O ANTAGONISTA
PS - ESTE INDIVIDUO EMBORA VISTA SEUS ARMANIS E TENHA SEUS PRIVILEGIOS, PENSA COMO UM IDIOTA, TEM AÇAO DE IDIOTA, FALA COMO UM IDIOTA. ESTA E A EQUIPE DO VASELINA TEMER. COM GENTE DESTE CALIBRE DE SEU PROPRIO PARTIDO, DE SEU PROPRIO GOVERNO DE COALISAO JAMAIS VAI PRECISAR DE INIMIGOS PORQUE OS INIMIGOS ESTAO EM CASA. CONCLUSAO O BOTE SALVAVIDAS DO ABRAÇÕ DOS ENROLADOS NA LAVAJATO ESTA COM FUROS NO CASCO. O NAVIO VAI AFUNDAR. ERRO ATRAZ DE ERRO, PALHAÇADA ATRAZ DE PALHAÇADA, PROJETOS IRREALIZAVEIS. QUEM ACREDITA NOS PROJETO DO QG DE MANIACOS VERMELHOS QUE TRANSFORMARAM NOSSO BELO PAIS NUM MAR DE LAMA A CEU ABERTO OBVIAMENTE ACREDITA EM CUCA, SACI PERERE, TIA ANASTACIA E CIA. ESTAMOS NA BANCA ROTA SEM DINHEIRO PARA NADA E OS AGIOTAS CONTINUAM QUERENDO CONVENCER COMPRADORES DA INTEGRIDADE QUE NAO TEEM. VAO FICAR ATE O BARCO AFUNDAR. SAO TAO IDIOTAS, TAO TONTOS, TAO IMBECIS QUE VIVEM FAZENDO SELFIE GRAÇAS A BABAÇAO DE OVO DOS PUXA SACOS DO PODER. COITADOS ELES TINHAM UMA BALA DE PRATA NA AGULHA PARA MATER O VAMPIRO MAS A IGNORANCIA, A HIPOCRISIA, A AVIDEZ DE IREM AO POTE COM A SOFREGUIDAO DOS MORCEGOS FEZ COM QUE SE PERDESSEM NO MEIO DO CAMINHO IGUAL A PUTA PORCA. ELES QUISERAM TUDO A CEU ABERTO E NAO DERAM NADA PARA ZE POVAO. ESTAMOS EM GUERRA E FOI ERRO ATRAZ DE ERRO. QUIZERAM SEGUIR A TRILHA DE MIGALHAS QUE A PUTA PORCA DEIXOU PELO CAMINHO E SEGUIRAM OS MESMOS CAMINHOS SEM VACILAR. CONCLUSAO BRILHANTE QUEM TUDO QUER TUDO PERDE. NOSSO PAIS NAO TEM MAIS CREDITO NEM CACIFE PARA ATRAIR PESSOAS DE BEM QUE QUEIRAM TRAZER BOAS COISAS PARA NOS MAS CERTAMENTE VAI ATRAIR GENTE DO MERDASUL QUERENDO CONTINUAR COM A VAGABUNDAGEM DE VENDA DE TOXICOS E OUTROS VICIOS. E ASSIM O PAIS CADA VEZ DESCE MAIS BAIXO. ENQUANTO ISSO OS TRES PODERES FICAM PERDENDO TEMPO COM O SEXO DOS ANJOS, FICAM PERDENDO TEMPO DE QUEM TEM MAIS FORÇA DE QUEM PODE MAIS E E ASSIM QUE VAO PERDER A BATALHA E VAO PERDER TUDO INCLUSIVE SUAS BIOGRAFIAS QUE SERAO JOGADAS NA LATA DO LIXO E DA HISTORIA E PIOR NAO DEIXARAO SAUDADES. ESSE E A HISTORIA QUE VAO DEIXAR PARA ZE POVAO. UM MONTE DE VAGABUNDOS, SEM NACIONALIDADE, SEM VERGONHA, SEM PATRIA E QUE NAO SOUBERAM HONRAR O CARGO QUE ESTAVA AFETO A ELES. ESTA E A REALIDADE. BRIGAR DIZER QUE NAO SABIAM DIZER QUE E MENTIRA ISSO NAO E UMA PROVA DE QUE REALMENTE SAO INOCENTES SO PROVA QUE TEM COISAS ESCONDIDAS DEBAIXO DESTA HISTORIA E MUITO MAIS VAI VIR A TONA. QUEM VIVER VERA.UM PAIS NAO PODE DAR CERTO NO MEIO DO LIXO DA ESCORIA QUE SE APROPRIOU DO PODER.

Anônimo disse...

O PMDB precificava melhor
Brasil 16.12.16 18:05
Ainda há deputados do Centrão que resistem à candidatura de Rodrigo Maia à presidência da Câmara?

O PMDB costumava precificar melhor os apoios.
O ANTAGONISTA
PS - O FILHOTE DE CESAR MAIA ERSTA SONHANDO ALTO COMO PRESIDENTE DO CONGRESSO ELE SERIA O SEGUNDO NA SUCESSAO E NAO PODE SER PRESIDENTE PORQUE NAO E BRASILEIRO. ISTO TEM SIDO DIVULGADO EM REDES PORQUE AS TVS ABERTAS ESCONDEM E ESCAMOTEIAM AS NOTICIAS QUANDO NAO MENTEM.

Anônimo disse...

Jovair: "Não vamos permitir que o Rodrigo se candidate"
Brasil 16.12.16 17:54
Jovair Arantes, do PTB, um dos prováveis candidatos do Centrão à presidência da Câmara, disse a O Antagonista que "Rodrigo Maia será cercado" -- a candidatura do atual presidente será questionada na CCJ da Casa e no STF.

"Nós não vamos permitir que o Rodrigo se candidate. Ele simplesmente não pode rasgar a Constituição, não pode fazer uma inverdade se transformar em verdade. Ele está querendo fazer casuísmo."

O casuísmo de Rodrigo Maia conta com o apoio de boa parte do PSDB, do DEM, do PT, do PCdoB e até de alguns dissidentes do Centrão.
O ANTAGONISTA
PS ELE E FILHO DE CEZAR MAIA QUE FOI UMA MERDA DE PREFEITO DO RIO DE JANEIRO INCLUSIVE ESTEVE ENCRENCADO COM A JUSTIÇA.ELE NASCEU NO CHILE QUANDO O PAI ESTAVA EXILADO. ELE E DA TURMA DOS VERMELHOS DE CARTEIRINHA E COMO VERMELHO NAO GOSTAM DE LEIS. O PAIS ESTA ESTA ESBORNIA A CEU ABERTO POR CAUSA DOS EXILADOS QUE VOLTARAM PARA FAZER DO PAIS ESTA BOSTA QUE ESTAMOS VIVENDO HOJE. COM AS FFAA NOS ESTAVAMOS NUM CEU ABERTO. PODERIAMOS SAIR A NOITE EM QUALQUER HORA NADA NOS PREOCUPAVA COM A OCUPAÇAO DOS MALANDROS VERMELHOS QUE VOLTARAM PARA NOS CHUPINZAR E INFERNIZAR NOSSA VIDA SE TRANSFORMOU NESSE IMENSO MAR DE MERDA. PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR ONDE OS MAIS VIVEM? O LOCAL QUE VIVEM E COMPATIVEL COM SUAS RENDAS? POR QUE NAO QUEREM NUNCA LARGAR O OSSO? POR QUE TEM MEDO DA LEI? POR QUE TEM MEDO DA JUSTIÇA? SE GRITAR PEGA LADRAO DENTRO DO SENADO E DA CAMARA DOS DEPUTADOS NAO SOBRA UM MEU IRMAO.

Anônimo disse...

CLÁUDIO HUMBERTO@diariodopoder 19:00
Pacote anticorrupção
Câmara recorre contra a decisão de Fux sobre devolução de projeto à Casa
"A decisão levará à anulação de todo o processo até o momento", critica Maia
Publicado: 16 de dezembro de 2016 às 14:52
Redação
"A decisão levará à anulação de todo o processo até o momento", critica Maia (Foto: Luis Macedo/ Câmara dos DEputados)
A Câmara dos Deputados recorreu, nesta sexta-feira (16), contra decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux que determinou a devolução para a Casa do projeto anticorrupção aprovado pelos deputados no último dia 30. O texto já tramitava no Senado.

A decisão do ministro Fux, segundo o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, “levará à anulação de todo o processo e ao refazimento de todos os atos praticados até o momento”. A devolução incluiria ainda, segundo Maia, sucessivas decisões de uma comissão especial e do Plenário, o que iria gerar “consequências gravíssimas no campo político-institucional”.
O ANTAGONISTA
PS = RODRIGO MAIA, FILHO DO TERRORISTA CESAR MAIS QUE SE ESCAFEDEU DO PAIS E FOI PARA O CHILE ONDE NASCEU O REBENTO. COMO EX TERRORISTA O CESAR ENSINOU OBVIAMENTE A SEU REBENTO O HORROR A JUSTIÇA E AS LEIS.
ESTA COM MEDO DE QUE ESTROINA? QUANDO TEU PAI SE ESCAFEDEU DO PAIS FOI POR CAUSA DE QUE? ELE ERA SANTO? QUANDO FOI PREFEITO DO RIO DE JANEIRO ESTEVE AS VOLTAS COM A JUSTIÇA PORQUE? ELE ERA COROINHA E RESAVA O TERÇO. ORA NAO ME VENHA COM CHURUMELAS VCS TEM MEDO DA JUSTIÇA, VOCES TEM MEDO DAS FFAA PORQUE SAO FORA DAS LEIS. VOCS NAO GOSTAM DE LEIS. VOCS NAO GOSTAM DE JUSTIÇA. NO MOMENTO VOCE ESTA ADMINISTRANDO A DESPRESIVEL CASA DO PÓVO. SEISCENTOS VAGABUNDOS SEM CACIFE, SEM VERGONHA E SEM PAIS QUE SAO CARNEIRINHOS DOS LEADERS DOS 6 PARTIDINHOS MEIA BOCA. SO OS SEIS PARTIDINHOS MEIA BOCA ATRAVEZ DE SEUS LEADERS DAO AS CARTAS O RESTO DEFECA NO DESERTO DE BRASILIA DOIS DIAS COM SUPERSALARIOS, COM SUPER BENEFICIOS, COM CARTOES CORPORATIVOS E SEM OBRIGATORIEDADE DE ESTAREM PRESENTES EM NADA. SE VC VABAUNDO VERMELHO FILHOTE DE VAGABUNDO DESERTOR E DESORDEIRO DA NAÇAO PENSA QUE VAI DAR CARTEIRADA NO POVO, QUE VAI DAR CARTEIRADA NOS QUEM INDICA PORQUE VC ACHA QUE E DONO DELES INCLUSIVE COM O MEQUETREFE CANASTRAO CAGAO RENAN CALHORDA LEDO ENGANO. ZE POVAO SABE DE TUDO INCLUSIVE O LUGAR SUBALTERNO DAS FFAA QUE JA FOI REFERENCIA MUNDIAL E AGORA RESOLVER DEFENDER VAGABUNDOS VERMELHOS MESMO SABENDO QUE ELES JA TEM GENERAIS O GENERAL BOULOS E O GENERAL STABILI QUE DE DENTRO DO PLANALTO COM A MAO EM RISTE AMEAÇARAM ZE POVAO QUE PAGA A CONTA. COMO VC VE SE SENTE ORGULHO PELO LIXO DO PLENARIO PODEMOS VER QUE E UM INSETO UM INSETO QUE E TRATADO A VELAS DE LIBRA QUANDO NAO VALE UM TOSTAO FURADO. E BOM SE ESCONDER A JUSTIÇA ESTA EM PLENO VAPOR E VC NAO TEM CACIFE E NEM INTELIGENCIA PARA SE LIVRAR DA JUSTIÇA REAL QUE ENTROU PELA PORTA DA FRENTE DA JUSTIÇA PORQUE BATALHOU ESTUDANDO PARA SENTAR LA E SE PENSA TAMBEM QUE ZE POVAO NAO SABE A VERDADE SOBRE A COMISSAO DA VERDADE E DO MANTRA MENTIROSO DA MATILHA VEGABUNDA VERMELHA LEDO ENGANO. VOCE VAI PARA O SACO COM O RESTO E SO ESPERAR UM POUQUINHO SEU SONHO DE OTORIDADE VAI VIRAR SEU PESADELO.

Anônimo disse...

CLÁUDIO HUMBERTO@diariodopoder 19:38
CNI/IBOPE
Temer diz não estar preocupado com indíces de impopularidade em pesquisa
Presidente argumentou que o caminho certo 'exige coragem'
Publicado: 16 de dezembro de 2016 às 14:28 - Atualizado às 14:32

Temer ressalta, "O caminho certo que estamos trilhando nem sempre é o mais popular"

O presidente da República, Michel Temer, afirmou hoje (16) que não está preocupado com as avaliações iniciais de seu governo. A declaração foi dada durante almoço de confraternização com oficiais da Aeronáutica, Exército e Marinha.

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgou mais cedo uma nova pesquisa de avaliação do governo. No levantamento, 46% dos entrevistados consideram a gestão Temer como ruim ou péssima, contra 13% que a julgam boa ou ótima e 35% que a classificam como regular.

“O caminho certo que estamos trilhando nem sempre é o mais popular em determinado momento, mas nossa responsabilidade não é buscar aplausos imediatos, aprovação a qualquer preço. Nosso compromisso é desatar os nós que têm comprometido nosso crescimento econômico”, declarou o presidente, alegando estar “agindo com disciplina e seguindo regras já testadas e consagradas”.

Temer argumentou que poderia e teria sido mais confortável não apresentar propostas que dividem as opiniões durante os menos de dois anos que tem pela frente até deixar o cargo, mas os tempos, segundo o presidente, “exigem coragem”.

“Seria muito confortável para esse governante não se preocupar com o teto dos gastos públicos, com a reforma da Previdência. Poderia ficar comodamente instalado nas 'mordomias' da Presidência e nada patrocinar nesses dois anos. Não haveria embates, contrariedades e seguiria tranquilo. Mas os tempos exigem coragem para não ceder a soluções fáceis e ilusórias […] Não há mais espaços para feitiçarias. Imprimir dinheiro, maquiar contas, controlar preços. Estamos tratando de resolver nossos problemas de frente e se não o fizermos agora, o Estado quebra”, frisou Temer, defendendo a necessidade de medidas como a Reforma da Previdência e a PEC do Teto dos Gastos para tirar o país do “atoleiro da irresponsabilidade fiscal”.

Perante um auditório lotado de militares e parentes destes, Temer destacou a urgência do país superar as divisões internas e a atual crise econômica. E defendeu o fato de as carreiras militares terem ficado de fora do projeto de reforma da Previdência, que tramita na Câmara dos Deputados.

“Com muito acerto, mandamos o projeto para o Congresso excluindo os militares. Estamos constitucional e juridicamente corretos”, acrescentou o presidente.(ABr)
PS - NAO ADIANTA MARQUETAGEM A PREÇO DE OURO E PUXA SAQUISMO DAS CINCO EMISSORAS QUE VIVEM PENDURADAS NO SACO DO GOVERNO E NAO MOSTRAM A REALIDADE DO PAIS.
OU O PRESIDENTE E UM IMBECIL OU ENTAO FICOU ESTES ANOS TODOS PENDURADO NO RABO DOS QUE TEM PODER PARA RECEBER VANTAGENS. NAO FEZ NADA, NAO MODIFICOU NADA E NAO FEZ A DIFERENÇA EM NADA. O FATO DE SER VICE NAO QUERIA DIZER AMEM A TUDO TUDO QUE LULALAO E A PUTA PORCA QUERIA. MAS COMO TODO COMUNISTA E COMODISTA DE COALISAO PREFERE EM VEZ DE ENFRENTAR O PROBLEMA SAIR PELA TANGENTE COM FALACIAS. FALACIAS, FALACIAS, FALACIAS FOI O QUE FEZ EM 88 NA CONSTITUIÇAO PERNETA JUNTO COM O MEQUETREFE JOBIM. DE LA PARA CA FOI AGENTE NA ENCOLHA E O INVISIVEL EM TODA PUTARIA A CEU ABERTO FEITA DENTRO DO PAIS SEM CHIAR UM UNICO MOMENTO. CONCLUSAO BRILHANTE ELE TAMBEM ESTA NO SACO. E ACREDITAR QUE SOMENTE 30 OU 40 POR CENTO DA POPULAÇAO NAO GOSTA DE SEU GOVERNO ENQUETE ORGANIZADA PELOS PUXA SACOS PLIM PLIM E ACREDITAR EM PAPAI NOEL E NA CEGONHA. NOS NAO ACREDITAMOS EM VOCE E MUITO MENOS NA RAÇA QUE O ACOMPANHA DE SEU PARTIDO E FINALMENTE VC NAO E SOLUÇAO E SOMENTE UMA PEDRA NO CAMINHO DA LEI.

Anônimo disse...

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016
Braços fortes, na Terra, no Mar e no Ar!
DO BLOG VELHA AGUIA - CORONEL MACIEL

A Igreja Católica, assim como as Forças Armadas, são os dois, entre tantos outros, maiores culpados pelo Brasil hoje estar virado neste vergonhoso Brasil; nesse Brasil atolado na maior fossa; no maior chiqueiro de porcos; no mais sujo “pau de galinheiro”! Não falo da verdadeira Igreja Católica, aquela Igreja encarregada de nos dar os alimentos espirituais que todos nós tanto precisamos. Não! Falo dessa falsa Igreja Católica que se perdeu pelas dobras dos caminhos, e que se entregou nos braços de comunistas, como este falso cardeal Evaristo Arns, essa “bicha enrustida”, que agora deve estar entrando nos fundos dos infernos na companhia do assassino Fidel Castro, do “poeta” Ferreira Gullar, e de tantos outros que estão morrendo por aí.
E as Forças Armadas também são culpadas! São culpadas sim por haverem traído a confiança que os brasileiros nos deram e que infantilmente, para não dizer covardemente, entregamos o Brasil; um Brasil hoje sem pai e sem mãe, nas mãos desses canalhas que hoje tanto nos envergonham! CONTINUA....

Anônimo disse...

CONTINUA II E TERMINA GLOG VELHA AGUIA - CORONEL MACIEL

E as Forças Armadas também são culpadas! São culpadas sim por haverem traído a confiança que os brasileiros nos deram e que infantilmente, para não dizer covardemente, entregamos o Brasil; um Brasil hoje sem pai e sem mãe, nas mãos desses canalhas que hoje tanto nos envergonham!
E cada dia que morre um desses bandidos comunistas a imprensa, a mídia inteira hoje totalmente nas mãos de comunistas, se encarregam de denegrir ainda mais as nossas combalidas Forças hoje tão desarmadas e sem que ninguém, a não ser alguns gatos pingados como eu, tenham coragem de levantar um dedo para defendê-la!
Mas, mesmo assim; mesmo humilhada e ofendida; mesmo sem que ninguém se levante para defender aqueles velhos generais, hoje chorando enterrados nos seus túmulos; mesmo assim o mundo inteiro sabe que somos nós; somos nós os militares do presente, do passado e do futuro, que seremos sempre aquele braço armado e amigo, braços sempre prontos a defender a nossa tão querida Pátria Amada Brasil!
Coronel Maciel

Anônimo disse...

a-feira, dezembro 16, 2016
DEPUTADOS ARTICULAM GOLPE DA CONSTITUINTE

Depois de tudo que tem acontecido no Brasil a partir da ascensão e queda de Lula e seus sequazes permanece no Congresso Nacional uma vontade dominante de apagar o passado recente. Imersos no lodaçal da corrupção, haja vista para o que veio à tona com a Operação Lava Jato, centenas de parlamentares buscam desesperadamente se livrar das malhas da lei. Como isso parece cada vez mais ser impossível, suas excelências agora decidiram rasgar a Constituição de 1988 para sancionar outra pior ainda.

Para alcançar o nefasto e criminoso objetivo decidiram à sorrelfa, graças ao silêncio da dita grande mídia que neste caso passa a ser comparsa, os nobres deputados pregendem transformar o atual Congresso Nacional numa Assembléia Constituinte que lhes confere o poder de alterar a Constituição. Para tanto, os deputados Rogério Rosso, do PSD do Kassab e Miro Teixeira, da Rede esquerdista-ecochata de Marina da Selva, protocolaram na última quarta-feira, Proposta de Emenda à Constituição (PEC 298/16) no que tange à reforma política e eleitoral "preferencialmente" (quer dizer que pode ir além disso) propondo para operar essa "reforma" a instalação de uma Assembléia Nacional Constituinte para iniciar seus trabalho já a partir de 1º de fevereiro de 2017. Ou seja, o atual Congresso Nacional seria transformado numa Assembléia Nacional Constituinte com poderes totais de alterar a atual Constituição.

A verdade é que se sabe muito pouco sobre o que pretendem os distintos parlamentares. Mas os brasileiros sabem de cor e salteado quem são esses supostos "representantes do povo". Tanto é que se o eleitorado brasileiro fosse auscultado sobre se aprovaria ou não essa misteriosa e ameaçadora iniciativa a reposta seria um rotundo "não".

O finado caudilho Hugo Chávez conseguiu tal intento. O resultado todo mundo sabe. Lá está a Venezuela em frangalhos e seu povo sob o chicote da ditadura comunista de Nicolás Maduro, títere do regime comunista cubano.

A única informação a respeito de mais essa arapuca montada por "suas excelências" está num press-release do site da Câmara dos Deputados, que transcrevo com segue: VER NO BLOG DO ALUIZIO AMORIM

Anônimo disse...

SENHOR SERRAO BOA NOITE, BOA BRIGA. E BOM FICAR DE OLHOS ABERTOS A CANALHICE DA ASSEMBLEIA GERAL COMPOSTA DE QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA ESTAO PROJETANDO FAZER UMA CONSTITUINTE DE MODIFICAÇAO DA CONSTITUIÇAO BRASILEIRA. NOSSA CONSTITUIÇAO E UMA PIADA FOI FEITA EM 88 MAS COMO O SENHOR BEM SABE ELA JA VEIO COM CERTAS INSERÇOES E CERTOS VICIOS DEPOIS FOI SEMPRE MODIFICADA QUASE QUE DIARIAMENTE PARA BENEFICAR FACCOES QUE INTEGRAO A ASSEMBLEIA GERAL. ESSE ASSUNTO E MUITO DELICADO E VAI MEXER OUTRA VEZ COM TODO O POVO BRASILEIRO. NOS ULTIMOS ANOS ESTAMOS OBSERVANDO QUE A POBRESA E FRAQUESA DE NOSSAS INSTITUIÇOES NOS TROUXERAM A ESTE ESTADO QUASE FALIMENTAR E PELO ANDAR DA CARRUAGEM E O JOGO DE INTERESSES QUEREM CONTINUAR A APROFUNDAR NOSSA CRISE TRAZENDO DIFICULDADES INIMAGINAVEIS PARA O FUTURO DO PAIS E O FUTURO DE NOVAS GERAÇOES. ESTAMOS COM O PE NO PRECIPICIO E SE NAO TIVERMOS PESSOAS BATALHADORAS, COM CACIFE INTELECTUAL QUE POSSAM QUESTIONAR POSIÇOES E INTERESSES SERA O CAOS. OS QUE ESTAO IMPLICADOS NO GRANDE CANCER QUE SE INSTALOU NO PAIS NAO ESTAO QUERENDO DEIXAR A BOQUINHA DE BONS SALARIOS, BENESSES MIL, CARTOES CORPORATIVOS, PLANOS DE SAUDE E ASPONES MIL PARA NAO VALAR DE VIAGENS A TORTO E A DIREITO E OUTRAS BENESSES. E HORA DE ENFRENTARMOS O PROBLEMA E PRECISAMOS DE PESSOAS ESCLARECIDAS E CULTAS COMO O SENHOR PARA COMEÇARMOS A QUESTIONAR ESTA BAGUNÇA A SEU ABERTO INSTALADA NOS TRES PODERES. ESSE GRUPO QUE ESTA AI NAO TEM CACIFE PARA FAZER UM TRABALHO DESTA IMPORTANCIA. AGRADEÇO A ATENÇAO E DISPOSIÇAO DO SENHOR PARA NOS ORIENTAR NESTA MATERIA RELEVANTE E CRUCIAL PARA NOSSO PAIS.

Anônimo disse...

Curiosamente, os donos da "dívida" nacional removeram a Dilma e o PT que resolveu não o único ladrão nacional. Eis que içado ao poder, o vice passa o controle total aos banqueiros e estes, por sua vez, editam um pacotinho de salvação dos seus próprios recursos. Enfim, um punhadinho de medidas para melhorar a arrecadação, sua fonte de recursos. O George Soros continua dando as cartas e nós, pagando rentabilidade pela especulação financeira sem precedentes,

Anônimo disse...

Curiosamente, os donos da "dívida" nacional removeram a Dilma e o PT que resolveu não o único ladrão nacional. Eis que içado ao poder, o vice passa o controle total aos banqueiros e estes, por sua vez, editam um pacotinho de salvação dos seus próprios recursos. Enfim, um punhadinho de medidas para melhorar a arrecadação, sua fonte de recursos. O George Soros continua dando as cartas e nós, pagando rentabilidade pela especulação financeira sem precedentes,

Anônimo disse...

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016
ADVOGADO DE LULA LEVA SURRA MORAL DO ZELADOR DO TRIPLEX
ZELADOR DO TRIPLEX A ADVOGADO DE LULA: "VOCÊS SÃO UM BANDO DE LIXO"



O Antagonista

José Afonso Pinheiro, ex-zelador do edifício Solaris no Guarujá, lavou a alma de todos os brasileiros. Em audiência a Sérgio Moro, ele confirmou que Lula era o dono do triplex e deu detalhes da vistoria feita por Marisa Letícia no imóvel.

Mas o clima esquentou quando Cristiano Zanin quis explorar a candidatura de Pinheiro a vereador pelo PP (ele não foi eleito). Desempregado, o ex-zelador se irrita com a pergunta e, emocionado, dá uma lição moral no advogado de Lula.

- Você não sabe o que é uma pessoa tá desempregada, passando por uma dificuldade terrível! Fui envolvido numa situação que não tenho culpa nenhuma... Perdi meu emprego, perdi minha moradia. E você vem querer me acusar? Falar alguma coisa contra mim? Quem é você para falar? Você nunca passou por isso? Posso falar quem vocês são? Vocês são um bando de lixo! Lixo! O que vocês fizeram com nosso país...
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Sa4mVohgskE

Anônimo disse...

A saúde, a corrupção e a morte
SALARIO DE MEDICO COM VINTE ANOS DE ESTADO 1.874
SALARIO SALARIO DA FARRA DO SECRETARIO DE SAUDE EM PARIS - NAO TEM PREÇO

O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro vai apurar desvios nas concorrências de mais de R$ 600 milhões nas compras comandadas pelo antigo secretário de Saúde Sérgio Côrtes, que, no passado, quando trabalhava no Instituto Traumatológico, fazia denúncias contra médicos daquele hospital, tendo, naquelas denúncias, médicos que se diziam inocentes e que no desespero foram aos limites do descontrole emocional.
Esse secretário pedia segurança à Polícia Federal porque se dizia ameaçado de morte. Hoje, chegamos à conclusão de que poderia ter sido verdade. Quem sabe, briga de quadrilha.
Hoje, esse senhor é diretor geral do hospital associado a um banco envolvido na Lava Jato com a Petrobras, que com selo de ouro tenta obter para seu grupo na compra de hospital o título de utilidade pública, para ter todo o tipo de isenção fiscal, para que o grupo ganhe mais e o povo que é atendido pelas UPAs possa sofrer mais.
O que se tem que ver é se algumas dessas UPAs é administrada por seu grupo. O que significa terceirização da morte na saúde com corrupção.
informe JB
PS - do blog rvchudo

Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 01:07

Anônimo disse...

Placar atualizado: Justiça 4 x 0 Lula
Brasil 17.12.16 07:48
Para quem perdeu o noticiário de ontem à noite, Vallisney Oliveira transformou Lula em réu pela quarta vez.

O juiz aceitou a denúncia contra o ex-presidente, seu filho Luleco e os lobistas Mauro Marcondes e Cristina Mautoni, no esquema de tráfico de influência na MP da Caoa e na compra de caças suecos.

Até segunda-feira, Sérgio Moro abrirá a quinta ação penal contra Lula.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

Quem vai pagar?
Brasil 17.12.16 07:43
Noticiamos ontem que Sérgio Moro decidiu libertar Paulo Ferreira, ex-tesoureiro do PT investigado nas operações Custo Brasil e Abismo. Moro, porém, estabeleceu fiança de R$ 1 milhão.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

O tribunal de contas de Cabral
Brasil 17.12.16 07:31
O Globo mostra que Sérgio Cabral pagou R$ 23,2 mil em diárias do Hotel Portobello, em Mangaratiba, para Aloysio Neves, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - eleito para presidir o colegiado no próximo biênio.

Neves mantinha em seu gabinete até dias atrás Nusia Ancelmo, cunhada de Cabral, com salário de R$ 17,2 mil. Fanny Regina da Silva Maia, tia de Adriana Ancelmo, também tinha uma boquinha no gabinete da conselheira Marianna Montebello - foi exonerada após a deflagração da Calicute.

Atual presidente do TCE, Jonas Lopes de Carvalho foi levado coercitivamente à PF na terça-feira. Ele é investigado por receber propina para não incomodar as empreiteiras.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

Cunha sonha com Toffoli
Brasil 17.12.16 07:16
Felix Fischer negou pedido de habeas corpus da defesa de Eduardo Cunha, que já havia recorrido ao TRF. Resta buscar auxílio no STF, de preferência durante o plantão de Dias Toffoli.
O ANTAGONISTA
PS - TODO O VAGABUNDO VERMELHO QUE DELINQUIU E AINDA ESTA DELINQUINDO EM BAIXO DO NARIZ DO PROBO GILMAR MENDES SUPREMO ELEITORAL, SONHA COM ELE, SONHA COM O LEVANDO WISK, SONHA COM CHAVASKA, COM A ROSA WEBER E OUTROS MENOS VOTADOS. ESTES MENCIONADOS CLARAMENTE VAO AJUDAR NA ALFORRIA. PRINCIPALMENTE O CHAVASKA E TOFFOLI NA SEGUNDA TURMA.SEGUNDA TURMA E PALHAÇADA BRASILEIRA DE JUDICIALIZAÇAO PARA ABRIGAR BRIGAS DE LAVADEIRAS E PUTAS DO CONGRESSO E SENADO. NOS ESTADOS UNIDOS QUE E UM PAIS QUE FUNCIONA E COM O TRUMP VAI FUNCIONAR MUITO MAIS PORQUE E RICO, EMPRESARIO BEM SUCEDIDO E TEM CABEÇA E ISTO OS VAGABUNDOS NAO GOSTA. OS VAGABUNDOS NAO QUEREM NINGUEM COM NEURONIOS PARA PODER MANOBRAR. LA OS SUPREMOS DE UNCLE SAM NAO DAO PAPO A BANDIDO, NAO FICAM DE CONVERSINHAS NOS CORREDORES COM VAGABUNDOS, NAO DESCEM PARA CONFRATERNIZAR COM PORCOS. AQUI QUALQUER MAMBEMBE FICA EM CONVERSA SECRETA COM A ALTA CORTE. BY DE WAY A ALTA CORTE BRASILEIRA E TAO CHINFRIM QUE ADMITE UM MONTE DE VAGABUNDOS INCLUSIVE MOSTRANDO QUE SAO COMPRADOS POR QUEM OS INDICOU A CEU ABERTO E CONTINUAM CALADOS E NAO FAZEM NADA. CONCLUSAO BRILHANTE QUANDO UMA PESSOA OU AUTORIDADE DEIXA O BARCO CORRER FINGINDO QUE NAO VIU. DAS DUAS UMA. OU ESTA CONIVENTE COM O QUE FOI DITO OU ESTAO REALMENTE E CULPÁDO. NAS DUAS HIPOTESES A MERDA E SEMPRE A MESMA. O MODO DE INDICAR PESSOAS PARA O SUPREMO DEVERIA SER INCUMBENCIA DOS JUIZES DE CARREIRA QUE ALEM DE TER ALTO SABER JURIDICO TIVERAM QUE ENFRENTAR CONCURSOS PARA ENTRAR PELA JUSTIÇA SEM APADRINHAMENTOS. NAO PRECISA SER RUI BARBOSA, MUITO MENOS GENIO PARA SABER QUE QUANDO UMA PESSOA RECEBE DE MAO BEIJADA UM EMPREGAO VITALICIO COM TANTAS BENESSES E CLARA QUE SE FOSSE DECENTE NA MESMA ORA SE CONSIDERARIA IMPEDIDO DE FALAR SOBRE A MATERIA. QUANDO NAO O FAZ SUA DECISAO JA PODE SER COLOCADA SOB SUSPEIÇAO PELA PARTE OPOSITORA.

Anônimo disse...

Temer dilmou
Brasil 17.12.16 08:23
Michel Temer vai criar uma Secretaria do Crescimento para tocar as medidas microeconômicas anunciadas dias atrás. Poderia se chamar Secretaria do Microcrescimento.

Temer se parece cada vez mais com Dilma, mas sem um João Santana para colorir suas medidas insossas.
O ANTAGONISTA
PS = OBVIAMENTE PARA COLOCAR MAIS UM DEPUTADO EM ALGUM PARTIDO QUE PRECISA PARA PODER CONTINUAR A DEFECAR NA CONSTITUIÇAO PERNETA QUE FOI DA AUTORIA DELE E DO JAGUNÇO DE LULA O JOBIM. ISTO E INCRIVEL. CONTINUA O MESMO DO MESMO. ELE DEVERIA ACABAR COM TANTO MINISTERIO PICARETA TRAZENDO DOS VAGABUNDOS DO CONGRESSO NINGUEM SABE NINGUEM VIU, GENTE SEM CACIFE PARA ENFEITAR O MINISTERIO E TODA A VEZ QUE PRECISA DESTE MINISTRO DENTRO DO CONGRESSO O MINISTRO LARGA A PASTA E SAI CORRENDO PARA VOTAR NO CONGRESSO. ISTO E UMA FARSA A CEU ABERTO. ESTA CANALHA E MAIS UM MAMELUCO VASELINA QUE PENSA QUE PODE MISTURAR OLEO COM AGUA. ESTAMOS NA MERDA E VAMOS CONTINUAR NA MERDA O QUE ELE ESTA APLICANDO SAO SOMENTE BAND AIDS NO CANCER INSTALADO NO CORAÇAO DO PAIS.PRECISAMOS DE UMA INTERVENÇAO INSTITUCIONAL CIRURGICA NINGUEM MEXE EM NADA ATE A APURAÇAO TOTAL DE TODO O ILICITO. QUE OS SEISCENTOS MAMULENDOS DA CASA DE TOLERANCIA QUE E O CONGRESSO NACIONAL ESTIVEREM DENTRO DO LIXO QUE TODOS SEJAM INCINERADOS. NAO PODEMOS MAIS PERDER TEMPO. O MUNDO ESTA ANDANDO, O MUNDO ESTA AVANÇANDO, OS PAISES QUE TRABALHAM ESTAO CORRENDO ATRAZ E NOS PARADOS COM OS MI,MI,MIS DOS VAGABUNDOS VERMELHOS. PIOR DE TUDO E O SUPREMO DE QUATRO DANDO AVAL E CRIMINALIZANDO A JUSTIÇA. OS JUIZES DE TODOS OS ERSTADOS ESTAO TRABALHANDO ESTAO FAZENDO SEUS DEVERES DE CASA E O SUPREMO ESTA SENTANDO EM CIMA DOS PROCESSOS ALIMENTANDO ESTA OPERA BUFA. ATE QUANDO VAMOS ACEITAR ESTA PALHAÇADA DA JUSTIÇA. AGORA MESMO UM DESEMBARGADOR SAIU DE SEUS CUIDADOS PARA TRAZER O VAGABUNDO CABRAL PARA O RIO. E CLARO QUE O PEDIDO SAIU DA MULHER DELE QUE DEVE TER PEDIDO AO DESEMBARGADOR E O DESEMBARGADOR TEVE O TOPETE DE DAR UMA DECISAO CHULE TRAZENDO O BANDIDO DE VOLTA. COMO VEMOS E A JUSTIÇA SE REBAIXANDO E FAZENDO A VONTADE DA MALANDRAGEM. QUE PAIS E ESTE ESTA NA HORA DESSES VAGABUNDOS DO SUPREMO SE DAREM AO RESPEITO.

Anônimo disse...

PF faz devassa no DEM
Brasil 17.12.16 07:02
A Polícia Federal pediu, e o STF autorizou, a quebra do sigilo bancário do diretório nacional do DEM entre 2012 e 2014. A autorização foi dada por Luiz Barroso, que também determinou o afastamento do sigilo telefônico de Agripino Maia e de um primo seu.

Ambos são investigados, ao lado de Léo Pinheiro da OAS, num esquema de propinas na obra da Arena das Dunas.
O ANTAGONISTA
PS - JA NAO E SEM TEMPO TEM MUITA GENTE NO DEM QUE PRECISA SER INVESTIGADO PRINCIPALMENTE DOS QUE MORAM NO RIO DE JANEIRO QUE DEPOIS QUE FOI CAPITAL DA REPUBLICA E O JUSCELINO KUBIS ALGUMA COISA FEZ A TRANSFERENCIA PARA BRASILIA COMEÇOU A IRRIGAR OS POTES DE TODOS OS CONSTRUTORES E FEZ O ASSASSINATO DO RIO DE JANEIRO QUE SE TRANSFORMOU NA ZONA DO CRIME A CEU ABERTO. RIO DE JANEIRO E MEU GLORIOSO SUM PAULO PRECISAM SER PASSADOS A LIMPO. TEM MUITA GENTE MAU CARATER INSTALADA NESTES DOIS TERRITORIOS QUE PASSARAM A SER OS TERRITORIOS DO CRIME A CEU ABERTO.SUM PAULO E RIO STEM MUITOS IMIGRANTES DE OUTROS ESTADOS E DO MUNDO.PORTANTO ACHO QUE TEMOS QUE VERIFICAR QUE TIPO DE GENTE CONTINUAMOS A ACOLHER EM NOSSOS TERRITORIOS QUE VIRARAM MERDATORIOS E NAO UM MERITOCRITORIOS. PRECISAMOS DE BRAÇOS DE TRABALHO E NAO BRAÇOS DE VAGABUNDOS.

Anônimo disse...

Dilma é um vexame planetário
Brasil 17.12.16 08:48
Dilma Rousseff foi espancada em escala global por Mehdir Hasan, do programa UpFront, da Al Jazzera.

Assista à entrevista completa:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=YcUQ_evqEpg
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

sábado, 17 de dezembro de 2016

ATENÇÃO! NOVO GOLPE com data marcada. Entrevista com DILMA SURTADA revel...
https://www.youtube.com/watch?v=hSQxTrnvcoE&feature=player_embedded
http://libertatum.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Mais de uma década de PT no poder, e nossos “jornalistas” preferiam fazer selfie com a “presidenta” em vez de colocá-la contra a parede com perguntas incômodas. Sim, não há como negar que, de forma geral, nossa mídia foi cúmplice do petismo, com raras e honrosas exceções (algumas delas decepcionando bastante hoje). Foi preciso vir um jornalista de fora, sem rabo preso, da Al Jazeera, para fazer a pergunta de forma direta, sem rodeios, que nossos “jornalistas” se recusavam a fazer. Vejam:
https://www.facebook.com/AJUpFront/videos/1604997066475624/

Isso é jornalismo! Isso é uma entrevista pra valer! É mais ou menos o que faz a Fox News nos Estados Unidos com vários de seus entrevistados, tentando extrair suas incoerências, respostas objetivas, fatos. Não é, infelizmente, o que fazem os nossos entrevistadores de forma geral, que preferem levantar bolas para o governo, de forma simpática, quase bajuladora.

Talvez, se mais jornalistas tivessem feito seu trabalho com essa coragem, independência e determinação desde o começo do governo Lula, as coisas pudessem ter sido diferentes em nosso país. A imprensa tem um papel muito importante, o “quarto poder”, como se diz. Mas, para tanto, precisa agir de forma independente mesmo, apartidária, sem tanta ideologia, e disposta a desafiar o poder.

Como fazer isso, porém, com tantos jornalistas esquerdistas que colocam sua ideologia acima dos fatos e com tantos veículos de imprensa dependendo das verbas públicas? Aproveito para perguntar: onde está a Fox News do Brasil?

Rodrigo Constantino

http://rodrigoconstantino.com/artigos/voce-foi-cumplice-ou-incompetente-uma-aula-de-como-nossos-jornalistas-deveriam-agir/

Anônimo disse...

Brasil paralelo...

Capítulo 1 - Panorama Brasil - Um raio-x inconveniente
Uma análise sobre a causa da explosão da violência nas últimas décadas. A falência e a centralização do sistema curricular e pedagógico e o uso do sistema de ensino para fins ideológicos. A dificuldade de se fazer negócios, empreender, inovar e buscar novas oportunidades de trabalho em um país que supervaloriza a burocracia.

Capítulo 2 - Terra de Santa Cruz - Uma história não contada Será que realmente sabemos a história do nosso país? O episódio 2 do nosso documentário vem revelar pontos de vistas esquecidos pelos nossos livros contemporâneos. Quais eram os objetivos de Portugal para com o Brasil? Quem foram os verdadeiros Fundadores do nosso país? Conheça a Terra de Santa Cruz.

Capítulo 3 - A Raiz do Problema As tendências sociológicas e as ideologias que formaram o pensamento político Brasileiro e como isso influencia o imaginário popular. A história do socialismo fabiano, da ascensão do politicamente correto e a influência da escola de Frankfurt na evolução da linguagem socialista moderna. A constituição de 1988.

Capítulo 4 - Dividindo Pessoas, Centralizando o Poder Você sabe quantos bilhões de dólares já foram aportados em movimentos e ONGS ligadas a partidos políticos através de fundações estrangeiras na última década? Já parou para pensar por quê?


FONTE: http://revelatti.blogspot.com/2016/12/congresso-brasil-paralelo.html