segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Temer já era: governo acaba sem começar


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

O governo do Presidente Michel Temer e de seu PMDB já acabou, sem mesmo antes ter começado de verdade. Bastou o vazamento de apenas uma das 76 delações premiadas da Odebrecht para se constatar o tamanho da corrupção sistêmica no Brasil. Por isso, o desgoverno do Crime Institucionalizado se reinventa. Nos bastidores, já se arma o golpe da eleição indireta para um mandato tampão até 2018. Aliados de Temer já admitem, abertamente, que ele tem grandes chances de não chegar até o fim do mandato.

O mais importante é deixar claro que a Lava Jato não será a responsável pela queda da turma da “Nova República” de 1985 que se sujava bem antes, durante e depois da Petelândia. Tudo vai ruir por causa do fracasso na economia – que vai potencializar a revolta das pessoas contra a incompetência e a roubalheira. Dois anos seguidos de forte recessão – e agora uma cínica previsão de “estagnação”, porém com todo jeito de continuidade recessiva – derrubam qualquer desgoverno. A Reforma da Previdência a toque de caixa, prejudicando apenas quem trabalha e produz, e não os mandarins estatais com supersalários e mordomias, será o estopim das revoltas populares.

Até agora, o governo do maridão da bela Marcela não desenhou um projeto para o Brasil. Aliás, nem era esta a intenção de Michel Temer. O plano dele e de seus companheiros de PMDB, em parceria com muitos tucanos-hienas, era criar aquela imagem de “estabilidade na economia” para impulsionar “investimentos” bilionários em negócios que dependam de decisão estatal, no melhor estilo capimunista rentista. As tais parcerias público privadas, as concessões e a aprovação da jogatina no Brasil são alguns destes “empreendimentos” que continuarão pagando “mensalões”, de forma disfarçada”, aos políticos e seus laranjas.

A tal PEC do Teto de Gastos – estelionato que serviu de desculpa esfarrapada para manter Réunan Calheiros na presidência do Senado – pretende apenas guardar dinheiro para garantir o pagamento da rolagem de juros da impagável dívida pública. Despesas inúteis e supersalários não entram nesta faca farsante que deve ser aprovada pelo parlamento a toque de caixa. Toda a jogada é para agradar o marcado financeiro, principalmente os banqueiros que financiam a farra do endividamento com o sacrifício da sociedade que arca com custos dos juros mais absurdos do planeta Terra.

A única saída viável e segura para o Brasil é uma inédita Intervenção Cívica Constitucional. É urgente urgentíssima uma Repactuação Legal, a partir de uma ampla discussão sobre o futuro estratégico para o Brasil. Há muito tempo, fingimos que cumprimos quase 200 mil leis em vigor, enquanto somos extorquidos por 92 impostos, taxas, “contribuições”, multas e instruções normativas de órgãos burocráticos. Este modelo Capimunista Rentista Corrupto se esgotou. As pessoas perderam a paciência. Estamos próximos de uma convulsão social sem limites gerada pela combinação explosiva de violência urbana descontrolada e os efeitos diretos do fracasso econômico que exclui, deprime e mata as pessoas de verdade.

Não importa quem os golpistas de plantão vão escalar para substituir Temer na farsa da eleição indireta no Congresso Nacional – saída prevista em nossa falida Constituição que só é obedecida e seguida conforme as conveniências, e não pela consciência-cidadã. Por isso, a única solução é o aprimoramento institucional pela via da Intervenção Constitucional que a cúpula militar, publicamente, insiste em rejeitar com adjetivos inapropriados.

Maluco é quem empresta legitimidade das armas a um desgoverno canalha e corrupto. Maluco é quem não exerce as prerrogativas constitucionais de seu poder para coibir e inibir a ação do crime, ao menos na parte que lhe compete legalmente. Maluco é quem não busca um diálogo direto com a sociedade para debater, abertamente, soluções estratégicas para o Brasil. Maluco é quem não vai saber o que fazer na hora em que a merda estourar de uma vez por aqui, de forma descontrolada, pela via de um magnicídio. Maluco é quem apenas finge que defende a Democracia, quando falha no dever de ofício de defender a Segurança do Direito. Enfim, maluco é quem não assume a responsabilidade de liderar mudanças estruturais para o Brasil melhorar.

O Brasil não tem tempo a perder com sambas do General aloprado. Até porque a doideira vai se aprofundar. Temer é uma bola murcha na marca do pênalti de um campinho de futebol de várzea. A pelota será chutada para escanteio, porque não tem goleiro que queira defendê-la. A Lava Jato começou um serviço que o povo tem de terminar por pressão legítima direta. Os militares que não apoiarem vão junto com os bandidos para a lata de lixo da História.

Releia o artigo de domingo: O amadurecimento para a Intervenção ou Morte


Sintonizados


Craque


Entrada sem saída


Senhor Justiça


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 12 de Dezembro de 2016.

12 comentários:

Anônimo disse...


CLÁUDIO HUMBERTO@diariodopoder 9:05
Crise da política
Marina diz que obsessão por eleições motiva caos na política
Ex-senadora Marina Silva condena velha política estagnada
Publicado: 11 de dezembro de 2016 às 11:57
Davi Soares
Marina: 'As velhas estruturas estão completamente estagnadas e estão passando por um processo de deslegitimação na sociedade' (Foto: Léo Cabral/REDE)
No mesmo evento em que questionou a noção de harmonia entre os poderes que tem o presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB-AL), a ex-senadora acreana Marina Silva (REDE) condenou a obsessão da classe política pelo debate focado na disputa de poder e de eleições, e disse que ver surgir um novo “sujeito político” preocupado em reconstruir as estruturas estagnadas da velha política tradicional. PARTE DO ARTIGO BLA,BLA,BLA

PS - ELA E ELOISA ELENA NAO PARTE DA POLITICA ESTAGNADA E CONTINUA A MESMA MARQUETAGEM, AS MESMAS FIGURINHAS VERMELHAS A MESMA HIPOCRISIA DE AJUDA AOS POBRES, A MESMA VILANIA EM DIREÇAO AO ERRO E A VAGABUNDAGEM DE QUERER SER AGENTE PUBLICO MAS NAO OFERECEM NADA EM TROCA. TODAS AS DUAS SAO SEQUELAS DO PT QUE CRIARAM SEUS PARTIDOS PARA CAFUNDIR MAS O BLA,BLA,BLA E O MESMO. E SOPA PODRE REQUENTADA DE PARTIDOS DE MERDA QUE NOS TROUXERAM AO BREJO DA INUTILIDADE EM TODOS OS SENTIDOS. ESTAMOS TODOS MORTOS E A DEPENDER DESTAS LEPRAS SEREMOS ENTERRADOS. CUIDADO COM A GLOBO ELA ADORA TRAFICO DE DROGAS, ELA ADORA SER RETICENTE, ELA ADORA VIADOS, SAPATONAS, PRETOS, COMO SE ESSAS CLASSES NAO FOSSEM CIDADAOS BRASILEIROS QUE NEM NOS E SUJEITOS AS LEIS. AGORAM BEIJAM E FURUNFAM A LUZ DO DIA EM SUAS NOVELAS DE MERDA. ELES CULTIVARAO MERDAS E SAO AMANTES DOS MACUMBEIROS DE SALVADOR.USAM A CRUZ DE JESUS DE CABEÇA PARA BAIXO E ESTAO CRUCIFICANDO O PELA SEGUNDA VEZ TUDO EM NOME DE QUERER CONTINUAR COM O FUTEBOL COMO RENDA PORQUE GANHAM MILHOES A CUSTA DA BURRICE DO POVO, BBS E OUTRAS PUTARIAS AO AR LIVRE. UMA MUMIA DOIDA AJUDANDO A OUTRA MUMIA DOIDA. ISTO E PARTE DO PLANO O MESMO DO MESMO SEMPRE E INOVAÇAO NADA. AS MUMIAS QUEREM SENTAR O RABO LA.ESTAO SEMPRE ESTUDANDO E PROCURANDO SOLUÇOES. A EPOCA DE EXPERIENCIAS PARA O PAIS JA TERMINOU. NAO QUEREMOS MAIS RABOS SENTADOS SEM CACIFE FAZENDO A MESMA MERDA DE SEMPRE.
NEM FAZENDO PLASTICA VAO CONSEGUIR BOTAR O RABO NO PLANALTO. DEPOIS DE SERVIREM DE PAGAGAIO NO OMBRO DE PIRATA DE LULA BEBADO E MARIA A LOUCA A ESCROTA. ESSAS DUAS PEÇAS DE MUSEU JAMAIS VAO SER PRESIDENTES DE NOSSA REPUBLICA VERMELHA FALIDA. NOVOS TEMPOS NOVAS FIGURINHAS, NOVOS CONCEITOS. ELAS JA ESTAO REQUENTADAS, ARROMBADAS E ESCURRAÇADAS DA EVOLUÇAO DO PAIS. NAO QUEREMOS MAIS BANDIDOS VERMELHOS NOS TRAZENDO O MESMO DO MESMO E FALACIAS, FALACIAS E FALACIAS. INTERVENÇAO CIVILIZATORIA AQUI, AGORA E JA. VAMOS CALAR A BOCA DE TODOS OS SABUGOS VERMELHOS DO PAIS INCLUSIVE E MERDIA DE MERDA PLIM PLIM.

ARS disse...

O maçom inglês é mais uma vergonha para a maçonaria!

Anônimo disse...

CLÁUDIO HUMBERTO@diariodopoder 9:41
Atrapalha investigações
PGR vai investigar vazamento da delação de Cláudio Melo Filho
Para Janot, vazamento, além de ilegal, não auxilia os trabalhos
Publicado: 11 de dezembro de 2016 às 11:22
Redação
Para Janot, vazamento, além de ilegal, não auxilia a investigação dos crimes
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, solicitará abertura de investigação para apurar o vazamento para a imprensa de documento sigiloso que seria relativo à delação premiada de um dos executivos da Odebrecht.

“O vazamento do documento que constituiria objeto de colaboração, além de ilegal, não auxilia os trabalhos sérios que são desenvolvidos e é causa de grave preocupação para o Ministério Público Federal, que segue com a determinação de apurar todos os fatos com responsabilidade e profissionalismo”, diz nota do Ministério Público Federal (MPF), divulgada na noite de ontem (10).

Na nota, o MPF voltou a expressar que todo documento de colaboração, para que possa ser usado como prova e para que tenha cláusulas produzindo efeitos jurídicos para o colaborador, somente possui validade jurídica após homologação pelo Supremo Tribunal Federal.

BLA,BLA,BLA DO PLANALTO SEGUNDO O ARTIGULISTA

Em comunicado oficial, a Odebrecht pediu desculpas ao país e admitiu ter cometido “práticas impróprias” em sua atividade empresarial. “Desculpe, a Odebrecht errou”, diz o título do comunicado público. “Foi um grande erro, uma violação dos nossos próprios princípios, uma agressão a valores consagrados de honestidade e ética”, diz o comunicado da empreiteira acusada pelo Ministério Público Federal de participar do cartel que fraudava contratos da Petrobras.
PS - PARE DE SER OTARIO JANOT A QUEM INTERESSA VASAR DADOS SOMENTE AO VAGABUNDO RENAN CALHORDA. NAO SEJA INIMIGO SEU MESMO E DA LAVA JATA. VOCE JA TEM INIMIGOS OS DO SUPREMO FEDERAL E ELEITORAL QUE SAO CUMPLICES DOS MAMULENGOS VERMELHOS. VOCE NAO DISSE QUE DEVE SEU EMPREGO A VC MESMO. ENTAO CONTINUE A PASSAR O RODO E DEIXE OS VERMELHOS CHIAREM TODOS SAO CUMPLICES NESTE EVENTO NAO TEM NINGUEM FORA DO BARALHO DE MERDA DA POLITITITICA NACIONAL. AGORA E HORA DE FIRMAR SEUS PRECEITOS OS CAES LADRAO E A CARAVANA PASSA. OU VC PASSA COM A CARAVANA ZE POVAO OU FICA SENDO FEITO DE BOBO DA CORTE DOS MALANDROS VERMELHOS. VOCE VIU O QUE ACONTECEU COM O RENAN APESAR DE SEUS ESFORÇOS. NAO ESMOREÇA CONTINUE EM FRENTE E MOSTRE SEU REAL VALOR. SUA BIBLIOGRAFIA AGRADECE.ONDE ESTAO AS MAQUININHAS DO RENAN CALHORDA?

Anônimo disse...

OS MILITARES TEM QUE SAIR DE SUA ZONA DE CONFORTO E TOMAR AS REDEAS DOS ACONTECIMENTOS QUE LHE COMPETE POR LEI. OS MILITARES NAO SAO SALVO CONDUTO DE UMA ADMINISTRAÇAO FALIDA QUE DESRESPEITA O POVO BRASILEIRO, QUE NOS EMPOBRECE EM TODOS OS SENTIDOS. OS MILITARES TEM QUE LEVAR A CABO O EXERCICIO DA LEI. NA LEI OS MILITARES SAO OS VALORES PARA QUE O PAIS CONTINUE NOS EIXOS. SAO OS VALORES PARA QUE O PAIS SE RESPEITE E RESPEITE A LEI. NO BRASIL O QUE TEMOS VISTO ULTIMAMENTE E QUE POR CONVENIENCIA AS LEIS SAO DESRESPEITADAS A LUZ DO DIA POR TODOS OS PODERES. EM SENDO ASSIM CUMPRE AOS MILITARES TOMAREM SUAS OBRIGAÇOES EM PRIMEIRO PLANO E NAO SE FINGIREM DE MORTOS. NAO E POSSIVEL QUE VISITANTES DO PLANALTO OU SEJA PESSOAS SEM CACIFE, SEM MORAL E SEM VERGONHA IMPLANTEM UM SISTEMA NO BRASIL COM A AUSENCIA DAS FFAA. NAO PODEMOS ACREDITAR QUE AS FORÇAS ARMADAS PERTENÇAM A PARTIDOS OU A PRESIDENTES DE PARTIDOS EM VEZ DE DEFENDEREM SEU SOLO, SUA NAÇAO E SEU POVO. SABEMOS TAMBEM QUE OS MILITARES NAO QUEREM ADMINISTRAR, MAS NAO E NECESSARIO ADMINISTRAR E NECESSARIO TER FORÇA E CACIFE PARA ORQUESTRAR E DESENVOLVER UMA NOVA MANEIRA DE VER A LEI. O QUE VEMOS AI NESTE EXATO MOMENTO. UM CONJUNTO DE SUPER JUIZES QUE FORAM FORMADOS DENTRO DA LEGISLAÇAO PROPRIA DE PARTIDOS QUE NO PASSADO FORAM CONDENADOS POR SUA FORMA DE SER E FAZER LEIS. ESTES PARTIDOS CONTINUA OBRANDO EM CIMA DA CONSTITUIÇAO PERNETA E A NAO SER QUE A FFAA USE SEU PODER DE DISSUAÇAO VAMOS CONTINUAR COLOCANDO FOGO NO OLEO. O POVO ESTA SATURADO, MARTIRIZADO E ENFRENTANDO VARIAS DIFICULDADES E SABEMOS O PORQUE OS VAGABUNDOS VERMELHOS MENTEM E DESACREDITAM NAS FORÇAS ARMADAS PORQUE VIVEMOS DENTRO DESTES LIMITES DE 54 PARA CA. SABEMOS O QUE OS VAGABUNDOS VERMELHOS FIZERAM E CONTINUAM TENTANDO FAZER. NAO E POSSIVEL AS FFAA ENTREGAREM SUAS BIOGRAFIAS E SUAS ARMAS NA MAO DE UM CIVIL VAGABUNDO SEM VERGONHA EGRESSO DO CONGRESSO COM BARBA E BIGODE DE TRAFICANTE VERMELHO. NO MEU TEMPO DIZIAM VIVA QUEM TEM BIGODE QUEM TEM CAVANHAQUE E BODE E BODE E BODE. ESSE SENHOR EGRESSO DO CONGRESSO NAO TEM CACIFE PARA SER MINISTRO DA AREA DE SEGURANÇA. ELE NAO ENTENDE DE SEGURANÇA MAS ENTENDE DE ROUBALHEIRA PORQUE E DA CASA QUE FAZ ISSO A CEU ABERTO. COMO PODE O PAIS DAR VALOR A STABILI E A BOULOS E OBRIGAR NOSSO GENERAL DE EXERCITO MENTIR QUANTO SUAS OBRIGAÇOES. UM GENERAL TEM QUE APOIAR O PAIS E O POVO E NAO A UM TRAMBIQUEIRO VERMELHO. CUMPRAM SUAS OBRIGAÇOES QUE E MANTER A ORDEM E A JUSTIÇA DENTRO DO PAIS E NAO SERVIR DE MATA MOSQUITOS PARA O PAIS DA ESBORNIA E CEU ABERTO. FAÇAM O QUE DEVEM FAZER PARA DEFENDER SEU SOLO, SEU PAIS E SUAS BIOGRAFIAS QUE JA FORAM MENTIDAS E DEFECADAS AO LONGO DOS QUINZE ULTIMOS ANOS.

Anônimo disse...

Direito e Justiça CLÁUDIO HUMBERTO NOTÍCIAS REGIÕES ARTIGOS JUSTIÇA EXTERIORES CHARGES FOTOS VÍDEOS Alagoas Distrito Federal Goiás Minas Gerais Rio de Janeiro São Paulo Voltar NOTÍCIAS CLÁUDIO HUMBERTO ARTIGOS JUSTIÇA EXTERIORES CHARGES FOTOS VÍDEOS
Alagoas Distrito Federal Goiás Minas Gerais Rio de Janeiro São Paulo @diariodopoder 9:41
PublicidadeAtrapalha investigações
PGR vai investigar vazamento da delação de Cláudio Melo Filho
Para Janot, vazamento, além de ilegal, não auxilia os trabalhos
Publicado: 11 de dezembro de 2016 às 11:22
Redação
Para Janot, vazamento, além de ilegal, não auxilia a investigação dos crimes
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, solicitará abertura de investigação para apurar o vazamento para a imprensa de documento sigiloso que seria relativo à delação premiada de um dos executivos da Odebrecht.


“O vazamento do documento que constituiria objeto de colaboração, além de ilegal, não auxilia os trabalhos sérios que são desenvolvidos e é causa de grave preocupação para o Ministério Público Federal, que segue com a determinação de apurar todos os fatos com responsabilidade e profissionalismo”, diz nota do Ministério Público Federal (MPF), divulgada na noite de ontem (10).

Na nota, o MPF voltou a expressar que todo documento de colaboração, para que possa ser usado como prova e para que tenha cláusulas produzindo efeitos jurídicos para o colaborador, somente possui validade jurídica após homologação pelo Supremo Tribunal Federal.

Planalto

Desde sexta-feira (9), foram publicadas diversas reportagens com informações atribuídas ao depoimento do ex-diretor de Relações Institucionais da Odebrecht Cláudio Melo Filho, que firmou acordo de delação premiada. Melo seria o responsável pelo relacionamento da empresa com o Congresso Nacional. De acordo com as reportagens, ele teria citado nomes de 51 políticos de 11 partidos que teriam recebido propina da empresa, entre eles o presidente Michel Temer.

Em nota, na última sexta-feira, o Palácio Planalto repudiou as acusações de que o presidente Michel Temer teria solicitado valores ilícitos da empreiteira Odebrecht em meio à campanha à Presidência de 2014.

De acordo com reportagem da Revista Veja, Cláudio Melo Filho teria dito, em delação premiada, ter entregue parte dos recursos para a campanha em dinheiro vivo, em 2014, no escritório de advocacia de José Yunes, amigo e conselheiro próximo de Temer.

Em nota, o Planalto diz que todas as doações da construtora foram legais. “O presidente Michel Temer repudia com veemência as falsas acusações do senhor Cláudio Melo Filho. As doações feitas pela Construtora Odebrecht ao PMDB foram todas por transferência bancária e declaradas ao TSE [Tribinal Superior Eleitoral]. Não houve caixa 2, nem entrega em dinheiro a pedido do presidente”, diz a nota.

Acordo de leniência

A Odebrecht, maior empreiteira do país, assinou um acordo de leniência, uma espécie de delação premiada de empresas, com a força-tarefa da Operação Lava Jato. No acordo, além de revelar práticas ilícitas cometidas por funcionários e diretores, a empresa compromete-se a pagar uma multa, cujo valor gira em torno de R$ 6,8 bilhões.

Em comunicado oficial, a Odebrecht pediu desculpas ao país e admitiu ter cometido “práticas impróprias” em sua atividade empresarial. “Desculpe, a Odebrecht errou”, diz o título do comunicado público. “Foi um grande erro, uma violação dos nossos próprios princípios, uma agressão a valores consagrados de honestidade e ética”, diz o comunicado da empreiteira acusada pelo Ministério Público Federal de participar do cartel que fraudava contratos da Petrobras.
O ANTAGONISTA
PS - ELES QUE NAO PENSEM EM ABAFAR O CASO COM PEDIDO DE DESCULPAS QUEM FEZ TEM QUE PAGAR SEJA O QUE FOI FEITO OU O QUE DEIXOU DE FAZER.

Anônimo disse...

O círculo de Jobim
Brasil 12.12.16 10:19
Mônica Bergamo disse que "o nome de Nelson Jobim voltou a circular como alternativa a Michel Temer caso a crise política se agrave a ponto de inviabilizar o governo".

Nelson Jobim, o advogado predileto das empreiteiras, só pode se apresentar como alternativa a Michel Temer no círculo de Mônica Bergamo.
O ANTAGONISTA
PS - VAI CANTAR E MENTIR EM OUTRA FREGUESIA. O MALANDRO JOBIM QUE FOI CONIVENTE DO VAGABUNDO TEMER EM 88 ADICIONANDO MERDAS NA CONSTITUIÇAO PERNETA NUNCA SAIU DA BAILA. DESDE QUE TEMER FEZ O ACORDAO EXPUREO COM TODOS OS COMUNISTAS VAGABUNDOS MALANDROS DE GUERRA DESDE O TEMPO DE SARNENTO PARA CA ELE ESTEVE SEMPRE DE PLANTAO. ESSE BASTARDO VIGARISTA QUE E EGRESSO DO GRUPO DO VAGABUNDO LULA LADRAO ERA MINISTRO DE SEGURANÇA PUBLICA DO BOCA DE ESGOTO. VIVIA TRAVESTIDO DE MILITAR E UM VAGABUNDO PERNETA SEM SABER JURIDICO ALGUM QUE ESTEVE NO SUPREMO BESTGEIROL E TEM ACESSO NAO SO AO CONGRESSO, AO SUPREMO ELEITORAL E FEDERAL E AO MESMO TEMPO DEVE TER ESCOLHIDO A DEDO ALGUM GENERAL MEQUETREFE AMANTE DE VAGABUNDOS VERMELHOS PARA FICAR CALADO E NAO DEFENDER AS FFAA ESCROTIZADAS PELOS VAGABUNDOS VERMELHOS COM A COMISSAO DA INVERDADE E AO MESMO TEMPO TIRARAM AS ARMAS DOS HOMENS E FIBRA DO EXERCITO BRASILEIRO QUE JA FORAM REFERENCIA MUNDIAL E AGORA ESTAO SENTADOS NAS DELICIAS BENIDITINAS SENDO MASSACRADOS EM TODOS OS SEUS DIREITOS MILITARES, NAO PODENDO TER VOZ E AO MESMO TEMPO COM SEUS SALARIOS ACHATADOS E VIGILANCIA CONSTANTE DE VAGABUNDOS EGRESSOS DO ASSEMBLEIA DE MERDA SEM SABER NADA DE ARMAS, DE GUERRA E MUITO MENOS SEM SABER NADA DE COMO SAIR DE SITUAÇOES EMERGENTES. ESTE E O NOSSO PAIS UMA FARSA MUNDIAL, DESACREDITADO MUNDIALMENTE E NO QUAL MALANDROS VERMELHOS SEM CACIFE, SEM NAÇAO DEITADOS EM CIMA DE SEUS PRIVILEGIOS CONSEGUEM CALAR AS FFAA TRANSFORMANDO NOSSOS GENERAIS EM MENDINGOS SOCIALMENTE, EM MATERIA DE MATERIAL BELICO E SUBALTERNOS A VIGARISTAS CIVIS QUE NAO ENTENDEM NADA DE GUERRA MAS ENCASTELADOS DENTRO DE SEUS PRIVILEGIOS. E NOSSAS FORÇAS ARMADAS REDUZIDAS A TRAQUE DE VELHO QUE NAO DEFENDEM NEM ELES MESMOS NEM NOSSO SOLO E NEM NOSSA POPULAÇAO E MUITO MENOS NOSSA SOBERANIA ACEFALA SEM PODER ALGUM SUBMISSA AO SUBMUNDO VERMELHO E SEUS DISPARATES E FINALMENTE SUBMISSA AO GENERAL STABILI E BOULOS QUE E ENALTECIDO PELA MALANDRAGEM VERMELHA E QUE TEM SERVIDO PARA FAZER O TUMULTO COM SEU MST EM NOSSO SOLO, CRIANDO SITUAÇOES DE DISPARATE ENTRE O CERTO E O ERRADO. CRIANDO SITUAÇOES DE EMBARAÇOS PARA A PROPRIA POLICIA E JUSTIÇAO. SUPREMO ELETORAL E FEDERAL VOCES SAO OS ASSASSINOS DO PAIS CRIARAM A MERDOCRACIA EM VEZ DA MERITOCRACIA. E VAGABUNDO DE MERDA TEMER VC NAO NOS ENGANA MAIS PARE DE AGIR FEITO IDIOTA COM A ILUSAO DE QUE TRABALHA E AS IDEIAS DOS MARQUETEIROS DE MERDA ALIMENTADOS A PESO DE OURO. APARECER DE MANGA DE CAMISA NAO SIGNIFICA QUE TRABALHA PARA O PAIS SIGNIFICA QUE E MAIS UM BONECO ENFEITADO QUE NAO FAZ NADA, NAO TEM IDEIAS, PLANOS E E MAIS UM SABUGO INUTIL AMANTES DO PODER QUE ESTA SO ENFEITANDO A PRESIDENCIA NAO E LEADER E O ZERO A ESQUERDA.

Anônimo disse...

Aparência de normalidade
Brasil 12.12.16 10:09
Governo e Congresso decidiram trabalhar como se não houvesse delação da Odebrecht no ar.

A CCJ da Câmara deve aprovar, hoje, o parecer favorável à reforma da Previdência, enquanto, amanhã, o Senado arremata a PEC do teto de gastos.

Juntos, Câmara e Senado ainda precisam votar a LDO e, depois, o Orçamento do ano que vem.
O ANTAGONISTA
PS - AGORA VAO SAIR DE FERIAS ATE O CARNAVAL, COM BOLSOS CHEIOS GRAÇAS AOS SUPREMOS FEDERAL E ELEITORAL. COM SUAS INIMPUTABILIDADES, PLANOS DE SAUDE, AGRADOS, PASSAGENS E CARTOES CORPORATIVOS E PLIM PLIM QUE ABAFE O CASO COM SUAS PUTARIAS, VIADAGENS, MISSAS NEGRAS, CARNAVAL E ALUCINOGENOS NOS QUAIS SAO ALTAMENTE ENTENDIDOS. E O FRANKLIM MARTINS QUE COMANDE AS MERDIAS COMO SEMPRE O OS PSEUDO INTELECTUAIS DE MERDA QUE NAO SAO REFERENCIAS MUNDIAL EM PAISES QUE TRABALHAM E LEVAM A POLITICA A SERIO E SUAS PEÇAS DE MERDA SEM SABER ALGUM. VIVA O BRASIL MERDA QUE NAO QUER SAIR DA MERDA AO CONTRARIO ESTA PRONTO PARA COMER MERDA PARA SALVAR O COMUNISMO DE MERDA DO MERDA SUL. POLITICA ESTA QUE IMPEROU NO SECULO VINTE E ACHO QUE ESTA SE PREPARANDO PARA ENFRENTAR O SECULO VINTE UM SEM CRIAR NADA E SEM MODIFICAR NADA. AVANTE PAIS TORNE SE O PESADELO MUNDIAL IGUAL AOS MALUCOS QUE VIVEM MATANDO TODOS QUE SAO CONTRARIOS AS SUAS RELIGIOES E TRATAM MULHERES COMO TRASTE E COMO VAGABAS DE MERDA. AVANTE PAIS RUMO A DESMORALIZAÇAO MUNDIAL.AGORA SOMENTE FUTEBOL E CARNAVAL. A MERDOCRACIA ESTA A PLENO VAPOR PARA ACABAR COM TUDO ATE NOSSOS VALORES DE CATOLICOS.

Unknown disse...




TÍTULO - O SOMBRA - O POVO INOCENTE ÚTL - O CRIME ORGANIZADO E INSTITUCIONALISADO NO BRASIL]







PRA FRENTE BRASIL





FALANDO A VERDADE





EXCELENTÍSSIMO SR. MICHEL TEMER, PRESIDENTE DA REPUBLICA





RIO DE JANEIRO, 12 DE DEZEMBRO DE 2016.

A ACUSAÇÃO DE UM DOS DELATORES DA OPERAÇÃO LAVA-JATO É GRAVÍSSIMA, PRINCIPALMENTE A CONTRA VOSSA EXCELÊNCIA.

O EXEMPLO DE VEM DE CIMA E COMO O PRESIDENTE FOI CITADO, ESTE DEVERIA VIR A PÚBLICO E DIZER PARA O POVO INOCENTE ÚTIL, QUE NUNCA, EM HIPOTESE ALGUMA PEDIU OU DELEGOU A QUEM QUER QUE SEJA, PEDIR UM TOSTÃO PARA AS SUAS CAMPANHAS ELEITORAIS E NEM PARA O SEU PARTIDO.

NÃO ADIANTA DESMENTIR O QUE FOI DELATADO, SIMPLESMENTE, DIZENDO QUE NUNCA PEDIU NADA A NINQUÉM.

O PRESIDENTE DA REPUBLICA TEM O PODER E A MÁQUINA DO GOVERNO NAS MÃOS E TEM QUE DAR O EXEMPLO.

SE PEDIU DIZ QUE É VERDADE!

SENÃO PEDIU, PROCESSA E MANDA PRENDER O DELATOR NO ATO DA DELAÇÃO, POR DEPOIMENTO FALSO A POLÍCIA FEDERAL.

SE ATE AGORA ESTA PRISÃO DO DELATOR NÃO ACONTECEU É POR QUE O PRESIDENTE MICHEL TEMER, TEM MÊDO DAS PROVAS QUE O DELATOR APRESENTOU NO MOMENTO DA DELAÇÃO OU AINDA TEM CONSIGO PARA PROVAR O QUE FOI DITO NO ATO DA DELAÇÃO.

ADEMAIS, QUANDO AS INVESTIGAÇÕES SÃO DIVULGADAS PELA IMPRENSA OU OUTROS ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO, E QUE NÃO É CONTESTADO IMEDIATAMENTE PELO SIGNATÁRIO DA DENÚNCIA, PRINCIPALMENTE QUANDO ESTE É A MAIOR AUTORIDADE DO PAÍS (PRESIDENTE DA REPÚBLICA) É POR QUE O FATO É VERDADEIRO.

O SENHOR SE COMETEU O QUE FOI DELATADO, DE EXEMPLO PARA TODOS OS SEUS SUBORDINADOS AO QUAL EU ME INCLUIO, E DIGA AO POVO A VERDADE.

COMEÇANDO POR V.EXCIA COMO PRESIDENTE DA REPUBLICA, E TERMINANDO DEFINITIVAMENTE COM ESSA PARAFERNÁLIA, QUE ACONTECE HÁ MUITOS ANOS COM OS POLÍTICOS BRASILEIROS.

DE EXEMPLO DE COMO PASSAR O BRASIL A LIMPO, ACABANDO DE VEZ COM A CORRUPÇÃO INSTITUCIONAL NO BRASIL.

É ISSO QUE O POVO INOCENTE ÚTIL, ESPERA DE UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA, AUSTÉRO, SOLIDÁRIO, HONESTO E CUMPRIDOR DA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.

SUPERE O MÊDO E TENHA CORAGEM DE DIZER A VERDADE, PARA LIMPAR O SEU NOME, EM RESPEITO A SUA FAMÍLIA, SEUS FILHOS E NETOS E AO POVO BRASILEIRO, MESMO QUE ISSO SE VOLTE CONTRA A SUA PESSOA.

A CORAGEM FAZ PARTE DO SER HUMANO E ESTA É HORA DE DEMONSTRÁ-LA PARA O POVO INOCENTE ÚTIL, LIMPANDO O SEU NOME E ACABANDO DE VEZ COM A CORRUPÇÃO INSTITUCIONAL NO BRASIL.

BRASIL ACIMA DE TUDO

Anônimo disse...

Tá, mas esperavam o quê do vice da Dilma/PT? Quem se junta aos ladrões...

Anônimo disse...

O general da banda quer vidas boas...

Coronel Humberto Pinto disse...

Ilustre Jornalista
Jorge Serrão


"Maluco é quem empresta legitimidade das armas a um desgoverno canalha e corrupto. Maluco é quem não exerce as prerrogativas constitucionais de seu poder para coibir e inibir a ação do crime, ao menos na parte que lhe compete legalmente. Maluco é quem não busca um diálogo direto com a sociedade para debater, abertamente, soluções estratégicas para o Brasil. Maluco é quem não vai saber o que fazer na hora em que a merda estourar de uma vez por aqui, de forma descontrolada, pela via de um magnicídio. Maluco é quem apenas finge que defende a Democracia, quando falha no dever de ofício de defender a Segurança do Direito. Enfim, maluco é quem não assume a responsabilidade de liderar mudanças estruturais para o Brasil melhorar".

Veja: http://balaolivre.blogspot.com.br/2016/12/o-quase.html

Anônimo disse...

VAI SER LEGAL, VAI SER MAIS QUE LEGAL, IMAGINEM SE TODOS ABRIREM O BICO, NÃO RESTARA PEDRA SOBRE PEDRA... ESPERO A QUEM COMPETE QUE NÃO CONTINUEM A FAZEREM VISTAS GROSSAS POIS SE A ARVORE ESTÁ PRODUZINDO APENAS FRUTOS PODRES QUE SE CORTEM A ARVORE, POIS NÃO TEM SANTO EM CANTO NEM UM E ESTÃO NAS, POLICIAS, NA PROMOTORIA, NAS CAMARAS MUNICIPAIS, NAS PREFEITURAS, NAS COMARCAS ONDE JUIZES E DESEMBARGADORES COMANDAM O CRIME ORGANIZADO, DEPUTADOS ESTADUAIS E GOVERNADORES E EM FIM QUASE TODOS EM BRASILIA, FFAA VENDENDO DROGAS E EXPLOSIVOS TAMBÉM NÃO PODEM PASSAR BATIDO, PF E STF TEM QUE PASSAREM POR UMA FILTRAGEM POIS TAMBÉM EXISTEM FORTES INDICIOS DE MAFIOSIDADE... SE NÃO FOR ASSIM VAI SER TUDO BALELA PARA EXECUTAREM OUTRO GOLPE...