sábado, 10 de dezembro de 2016

Temos de constranger os ladrões


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

A maioria dos brasileiros, que já estava indignada e assustada com a dimensão da corrupção sistêmica, agora está apavorada com a reforma da previdência que o desgoverno temerário tem a cara de pau de impor, pela via pretensamente democrática de uma aprovação a toque de caixa por um Congresso Nacional muito corrupto, e cujos integrantes não serão atingidos pelas mudanças, pois têm seu especial regime previdenciário: aposentam-se com bons proventos, mesmo tendo trabalhado e contribuído por pouco tempo.

O pavor real e objetivo com a sacanagem planejada com os futuros aposentados tem tudo para se transformar em um megamovimento de protesto nacional. Mexer no bolso das pessoas diretamente – e não apenas indiretamente, pela via dos efeitos da corrupção – tende a produzir a maior onda de ira nunca antes vista na história deste País. Nossos políticos, verdadeiros exterminadores do futuro, estão brincando com fogo perto de um tanque de gasolina furado. A explosão pode assumir ares magnicidas...

O Supremo Tribunal Federal desmoralizou o senso de Justiça. Ninguém em sã consciência – a não ser os rentistas capazes de pensar unicamente neles mesmos – consegue aceitar que a maioria do STF tenha  poupado o Réu-nan que cometeu um claro crime de obstrução e desobediência judicial. O preço elevado desta flagrante impunidade é impagável para a construção de um regime democrático baseado na segurança do Direito. O Zé povinho reagiu nas redes sociais com piadas que desmoralizam a mais alta corte judiciária do Brasil. Nem dá para classificar o fenômeno de tragicômico. Estamos no meio de uma hecatombe institucional.

Explodem comprovações de crime institucionalizado em todo o País. O efeito Lava Jato se multiplica em progressão geométrica. Não será fácil para o esquema de impunidade segurar as delações premiadas da Odebrecht contra 300 figurões da politicagem. Se o Supremo Tribunal Federal vacilar novamente, como ocorreu no caso Réunan, a população perderá completamente o respeito pelo Judiciário. A conseqüência direta disto será a barbárie.

De imediato, as pessoas de bem devem cumprir a missão de aumentar a pressão para constranger todos que aceitem o jogo da corrupção. Políticos corruptos e quem os protege não merecem perdão no julgamento da História.

Ação do Povo para constranger políticos ladrões


É hora da UNIÃO DO POVO CONTRA A UNIÃO DOS LADRÕES. Vamos lançar um movimento de constrangimento nacional a esses políticos. Nos bares, restaurantes, ruas, eventos e aeroportos. VAMOS ACABAR COM ELES. A CONTA É DELES E NÃO NOSSA. DEVOLVAM O DINHEIRO QUE ROUBARAM. NÓS NÃO VAMOS PAGAR ESSA CONTA.

Quantas mais faltam?


Hora da vaquinha


Famíglia unida


Boa viagem


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 10 de Dezembro de 2016.

36 comentários:

jc disse...

Ação do Povo para constranger políticos ladrões.

O vídeo não está rodando.

Anônimo disse...

ATÉ AGORA SOBRE LULA SÓ VI FOFÓCA E SE NADA FOR PROVADO NEM FORJADO EM 2018 ELE VOLTA... ENQUANTO ISSO MAIS UM PREFEITO FOI EM CANA... PREFEITA DE RIBEIRÃO, 14 VEREADORES DE OSASCO, PREFEITO DE EMBÚ, ISTO FORA O QUE A MIDIA NÃO MOSTRA, O PLANO PARA ARRANCAR O PT DO GOVERNO PASSOU DOS LIMITES DERAM ORDEM A TODOS OS MUNICIPIOS E ESTADOS DE LEVAREM O BRASIL A FALENCIA, QUANDO BASTARIA APRSENTAREM AS PROVAS E DERRUBAREM E COLOCADO TODOS NA CADEIA, ENTÃO O TIRO ESTÁ SAINDO PELA COLATRA E O QUE ESTÁ APARECENDO POR ENQUANTO DO PT FOI APENAS A INCOMPETENCIA DE FAZEREM VISTAS GROSSA PARA OS OUTROS ROUBAREM E CAIRAM IGUAL PATINHOS...

Anônimo disse...

Ladrões não se constrangem nem no fundo das masmorras e já é fato notório que o Lula privatizou o judiciário aos maçons em troco do poder para assaltar os cofres públicos ao lado da quadrilha que o apoia.

Anônimo disse...

O SENADOR VASSALO, SEM VERGONHA, AUTORITARIO QUE NAO QUIZ FAZER TESTE DO BAFOMETRO DANDO CARTEIRADA EM CIMA DO AGENTE DA LEI QUE CUMPRIA SUA OBRIGAÇAO. UZEIRO E VEZEIRO EM TOMAR VANTAGENS. NUMA PREMIAÇAO NA QUAL O EXCELENTE E PROBO JUIZ MORO RECEBEU UMA DAS VARIAS HONRARIAS QUE TEM RECEBIDO O VAGABUNDO ORDINARIO SEM VERGONHA DO PLAY BOY QUE NUNCA FEZ NADA DE UTIL NA VIDA SO ESTA NO SENADO POR CAUSA DE NOME DE FAMILIA SE APROVEITOU DA CHANCE PARA SE MOSTRAR INTIMO. COMO ERA UMA SITUAÇAO SOCIAL EMBORA O JUIZ FICASSE EM SAIA JUSTA PORQUE NAO GOSTA DESSE TIPO DE COISA FOI OBRIGADO A ACEITAR. ESSE MALANDRO VAGABUNDO QUE QUER SENTAR O RABO NO PLANALTO TAMBEM ESTA COM O OLHO DA JUSTIÇA EM CIMA. VALE LEMBRAR QUE O VAGABUNDO APROVEITADOR DE OPORTUNIDADES SE APROXIMOU DE ZE POVAO PARA DIZER QUE ESTAVA COM ELES E FOI ENXOTADO PELA MULTIDAO NAO PODE FICAR JUNTO COM A POPULAÇAO. COISA QUE O JUIZ MORO POR BERÇO JAMAIS FARIA. VALE LEMBRAR TAMBEM QUE A INCIDIA DA MERDIA QUE GOSTA DE APROVEITAR GANCHO O QUE ELES FAZEM REALMENTE NADA, NADA,NADA. SAO APOIADORES DOS BANDIDOS VERMELHOS, SAO APOIADORES DO TRAFICO DE DROGAS, SAO APOIADORES DE QUEM VIVE NAS FAVELAS CONTRA A POLICIA E QUEREM MANTER SEUS STATUS QUO. VALE LEMBRAR TAMBEM QUE QUEM COBRA O JUIZ MORO DE PROCESSOS CONTRA O PMDB CONTRA PSDB E OUTROS ASSEMELHADOS DEVERIA ESTAR COBRANDO DO CHAVASKA QUE TEM TODOS ELES DEBAIXO DO RABO IGUAL GALINHA CHOCA ESTA CHOCANDO OS OVOS. DESSE MATO DO CHAVASKA NAO SAI COELHOS SO QUANDO OS PROCESSOS FOREM EXTINTOS. O CHAVASKA TEM TAMBEM VARIOS DE LULA QUE TALVEZ ESTEJAM TRAZENDO LUCROS PARA ELE. E POR CAUSA DO CHAVASKA QUE O LULA AINDA ESTA PREAO ABRINDO A BOCA DE MERDA FALANDO UMA PORÇAO DE BESTEIRAS. MERDIA DE MERDA PARE DE INVENTAR DE INVENTAR E INVERTER, AMANTES DE TRAFICANTES, BOIOLAS E VIADOS PORQUE ZE POVAO E MORO E TODOS OS JUIZES MOROS QUE SE APRESENTAREM PAARA FAZER JUSTIÇA E COLOCAR NA CADEIA MALDITOS VERMELHOS E TRAFICANTES DE DROGAS NAO ADIANTA MI,MI,MI VOCES SAO DESCARTAVEIS.PARA DE SER INTROMETIDA E DIZER UM MONTE DE MERDA SOBRE AS PESSOAS QUE NAO CONHECE E MUITO MENOS NAO ABRA SUA BOCA DE TROMBONE PARA INVENTAR SANDICES. NOS JA SABEMOS DE TUDO NAO PARA VOCES E SIM PARA LIMPAR NOSSA PATRIA DA PUTREFAÇAO VERMELHA.

Anônimo disse...

Renan, a porta e o cano
Brasil 10.12.16 11:22
Renan Calheiros disse ao Estadão que Marco Aurélio Mello "acabará entrando para a história pela porta dos fundos".

Num país sério, Renan Calheiros entraria pelo cano.
o antagonista
ps - O MINISTRO MARCO AURELIO REALMENTE ENTROU PELAS PORTAS DOS FUNDOS, MAS O BANDOLEIRO, CANGACEIRO, FANFARRAO PERUQUEIRO QUE DEIXA SUAS OBRIGALHOES, USA AS FORÇAS ARMADAS PARA IMPLANTAR CABELOS EM HORA DE EXPEDIENTE E GRAÇAS AS MAQUININHAS DOZE PARA VIGIAR TODOS JA SAIU PELAS PORTAS DOS FUNDOS E GRAÇAS A SUPREMA VERGONHA ELEITORAL VOLTOU PARA DELINQUIR.
COM ESSE CURRICULUM AINDA ACHA QUE PODE APONTAR PARA ALGUM ERRO O ERRO MAIOR E DA NOSSA JUSTIÇA SUPERIOR QUE ESTA SENTADA EM SEUS PRIVILEGIOS GRAÇAS A MALANDRAGEM E VADIAGEM DE UMA HIPOCRISIA DE MERDIA QUE BENEFICIA MALANDROS, VIADOS, PRETOS, POBRES DEIXANDO O POVO QUE TRABALHA AO LEU E SO BENEFICIANDO PSEUDOS HIPOCRITAS QUE NAO FAZEM NADA, NAO SAO REFERENCIAS MUNDIAS EM NADA E PRINCIPALMENTE SO FAZEM DISSEMINAR O ODIO E O PRECONCEITO ENTRE OS BRASILEIROS NAO SEI PORQUE CONTINUAM OS MESMOS SENHORES DE ENGENHO HIPOCRITAS SENTADOS NAS CINCO MIDIAS ABERTAS DO PAIS FAZENDO DE NOSSA VIDA UM INFERNO. DANDO EXEMPLOS DE MERDA PARA OS CIDADAOS E NAO RESPEITANDO AS PESSOAS SERIAS HONESTAS QUE FAZEM DE SEU TRABALHO O LUCRO PARA PODER SOBREVIVER. ATE ONDE ESSA PATIFARIA VAI CONTINUAR NOS LEVANDO COM LEVANDO WISK E TOFFOLI E PRINCIPALMENTE CHAVAKA COM SEU RABAO FATIANDO, ATRAZANDO FAZENDO CHINCANA EM CADA PROCESSO. PROCESSOS ESSES PELA INCRIVEL NECESSIDADE DO PAIS SER PASSADO A LIMPO NAO PODERIA FICAR SENTADO DEBAIXO DO RABO DE UM SEM VERGONHA QUE E ADVOGADO DE DEFESA DA MALANDRAGEM VERMELHA E PIOR DE TUDO AINDA ABRE SUA BOCA DE ESGOTO PARA CRITICAR QUEM ENTROU PELA FRENTE DA JUSTIÇA TENDO QUE PASSAR POR TODAS AS PROVAS ENQUANTO ELES ENTRARAM NO PARAISO DA IMPUNIDADE SEM NOSSO AVAL. QUE PAIS E ESSE. GANGSTERS NOS ADMINISTRANDO, MOSTRANDO DADOS FALSOS, DESACREDITANDO NA JUSTIÇA DO ANDAR DE CIMA QUE ESTA ENCASTELADA EM SEUS PRIVILEGIOS ENQUANTO O CIDADAO ESGOTA SEUS ULTIMOS RECURSOS SEM AJUDA DE QUEM DEVERIA ESTAR DANDO. TEMOS QUE USAR NOSSA FORÇA DE PERSUASAO PARA ELIMINAR A RATARIA DE TODOS OS PODERES. QUEM FEZ E QUEM DEIXOU FAZER ESTA NO MESMO NIVEL. ELES ESTAO

Anônimo disse...

Firmeza, Temer
Brasil 10.12.16 12:12
Renan Calheiros estava mesmo a fim de falar - comentou até a hipótese de Michel Temer cair, a realização de eventual eleição indireta para presidente e as chances de FHC:

"O Michel, mais do que qualquer de nós, tem condições para conduzir o Brasil nessa travessia. Eu não faço conceito de valor pessoal, mas tenho certeza que o Michel tem mais firmeza do que o Fernando Henrique."


Renan certamente tem seu próprio significado para "firmeza".
O ANTAGONISTA
PS - NAO ADIANTA NENHUM BANDIDO DA GANGUE SUGERIR NOMES QUEREMOS UMA INTERVENCAO CIVICA. TODOS QUE ESTAO POSTULANDO BOTAR O RABO LA NAO SAO DIGNOS DE SENTAR. NOS ESTAMOS CANSADOS DE COMUNISMO DE COALISAO, ESTAMOS CANSADOS DE TOMA LA CA CA, ESTAMOS CANSADOS DE INUMPUTABILIDADE, ESTAMOS CANSADOS DA CORJA MALDITA DE PESSOAS VULGARES ONEROSAS, AMANTES DA CRIMINALIDADE E IMPLANTADORES DA MESMA. DESDE QUE ASSUMIRAM SO TRAZEM TRAGEDIAS E TRAGEDIAS. TEMOS QUE TER UM SUPREMO SUPREMO MESMO ESCOLHIDO POR SEUS PARES OU ZE POVAO UM SUPREMO ELEITORAL ESCOLHIDOS POR SEUS PARES OU ZE POVAO. CHEGA DE MORDOMIAS, PROJETOS IRREALIZAVEIS, OBRAS MAL FEITAS E INACABADAS. OBRAS DEIXADAS PELO MEIO E ONDE NINGUEM E RESPONSABILIZADO PELO FEITO. CHEGA DE SE METER NA VIDA DO CIDADAO COM ESSE ACINTE DE CAIXA ECONOMICA, BANCO DO BRASIL E BNDS DANDO GUARIDA A VAGABUNDOS E NAO BENEFICIANDO A NAÇAO. CHEGA DE ONGS, DIREITOS HUMANSO, DIREITOS DE PRETOS, POBRES, VAGABUNDOS, PUTAS, VIADOS, TRAFICANTES DE DROGAS E AUTORIDADES. NAO TEM QUE TER INIMPUTABILIDADE E NEM COMUNISMO DE COALISAO. CHEGA DE EMPREGUISMO PARA ANALFABETOS SEM CACIFE E SEM VOZ QUE SO VAO AO CONGRESSO PARA ENCHER OS BOLSOS, AS SALAS MAS NAO PARTICIPAM DAS DECISOES. ABAIXO A TIRANIA. NAO PODEMOS MAIS CONVIVER COM ILICITOS ESTA NA HORA DA ALFORRIA DO POVO BRASILEIRO. OU DECLARAMOS NOSSA INDEPENDENCIA DESSES SERES AMORFOS, MALEVOLOS, IRRESPONSAVEIS, CRETINOS, SEM RELIGIAO, SEM CIDADANIA E SEM RESPEITO PELA PATRIA OU PELO CIDADAO. CHEGA DE AVACALHAÇAO O JOGO AGORA E A VERA. NAO PODEMOS MAIS PROCRASTINAR A DECISAO DE TERMOS UMA INTERVENÇAO CIVILIZATORIA E NINGUEM MAS NINGUEM MESMO DOS TRES PODERES PODEM PARTICIPAR DELAS PORQUE ESTAO SOB SUSPEIÇAO. OU FIZERAM OU AJUDARAM A FAZER SE OMITINDO. NOSSO PAIS E UMA FARSA FARSA A CEU ABERTO QUE SO BENEFICIA OS MALANDROS E VAGABUNDOS DA PATRIA E PIOR ADORADORES DO DIABO E DE SUAS CONSEQUENCIAS. ELES PERDERAM TOTALMENTE A DIREÇAO ESTAO TODOS ATIRANDO CONRA TODOS. AS GUANGUES VERMELHAS ESTAO ATIRANDO A CEU ABERTO E O MUNDO QUE FUNCIONAL E A MIDIA QUE FUNCIONA ESTA VENDO O QUE ACONTECE AQUI. ESTAMOS EM GUERRA E O QUE SUAS EXCRESCENCIAS ESTAO FAZENDO TRAVESTIDAS DE HONESTIDADE E DE UMBRIDADE E CRIME DE QUERRA. QUANTOS ESTAO MORRENDO POR CAUSA DA OMISSAO E DO DESRESPEITO. QUEREMOS NOSSO PAIS E NOSSOS VALORES DE VOLTA JA.

Anônimo disse...

O STF não pode decepcionar Renan
Brasil 10.12.16 11:17
Alguns ministros do STF aceitaram negociar para salvar Renan Calheiros, que, agora, parece sentir-se no direito de pautar o tribunal.

Em entrevista ao Estadão, ele deixou claro o que espera dos ministros quando for julgado pelo tribunal na ação em que, por 8 votos a 3, se tornou réu:

8 a 3 foi um resultado expressivo contra o senhor.
Foi. Mas mesmo os votos daqueles que aceitaram a denúncia duvidam das condições para a condenação. O que nos deixa com a certeza de que a verdade prevalecerá.
O ANTAGONISTA
PS - VERDADE DE QUEM CARA PALIDA? OBVIAMENTE NAO E A MESMA VERDADE DE ZE POVAO.ISSO ATE OS ANALFABETOS SABEM.

Anônimo disse...

LIMPAR A PATRIA DA PUTREFAÇÃO VERMELHA É FACIL, QUERO É VERLIMPAR A PATRIA DA PUTREFAÇÃO DO JUDICIARIO, FFAA,POLITICOS E DA MAÇONARIA... TODOS COM SECULOS DE MARACUTAIAS, CRIMES E PRIVILÉGIOS...

Anônimo disse...

Temer confia no Supremo
Brasil 10.12.16 11:06
A delação de Claudio Melo Filho, é claro, aumenta a preocupação de Michel Temer com o processo do TSE que pode levar ao fim de seu mandato.

O Estadão confirma essa apreensão, mas acrescenta que Temer ainda confia num eventual recurso ao Supremo.

No Supremo, ele sempre pode confiar.
O ANTAGONISTA
PS - AH! JA SABEMOS O FAMOSO ACORDAO ENTRE IGUAIS. SABEMOS TAMBEM QUE TERA DIREITO DE COLOCAR UM RABO SENTADO NO SUPREMO E NATURALMENTE USARA O RECURSO COMO MOEDA DE TROCA. O QUE SE ESPERA DE UM MENTIROSO A MESMICE E BARGUANHICE DE SEMPRE. NADA A FAVOR DO PROPRIO. INCLUSIVE E BOM ELE NAO SE FIAR NOS DO MESMO PARTIDO ESTA RECHEADO DE VIBORAS QUE PELA FRENTE BEIJA E POR TRAZ DESCEM A RIPA.

Anônimo disse...

O escárnio sem fim
Brasil 10.12.16 10:42
O Antagonista soube que há um acordo sendo costurado para que Renan Calheiros assuma o comando da CCJ quando Eunício Oliveira for confirmado na presidência do Senado.
O ANTAGONISTA
PS - IMAGINEM RENAN CALHORDA NA CCJ. QUE BELEZA E UM LUXO AI MESMO E QUE SEREMOS APENAS GADO NO BRASIL. ESSE VAGABUNDO TEM QUE SER ELIMINADO IMEDIATAMENTE E ISTO QUE ZE POVAO QUER E O TAL DE EUNICIO PODE IR PARA PQP NAO QUEREMOS MAIS OS MALDITOS VAGABUNDOS VERMELHOS DANDO AS CARTAS E MOVIMENTANDO AS LEIS E DINHEIROS DO PAIS. VAGABUNDOS VERMELHOS AGIOTAS QUE ENDIVIDARAM TODO O POVO BRASILEIRO, ACABARAM COM OS EMPREGOS, ACABARAM COM A APOSENTADORIA E AGORA QUEREM TIRAR AS IMPRESSOES DIGITAIS DO FEITO. ELES NUNCA SOUBERAO O QUE E PUBLICO E O QUE E PRIVADO E AINDA JUGARAO A CONSTITUIÇAO PERNETA NO RALO. MALDITA CLASSE POLITICA VERMELHA VAGABUNDA, CHEIAS DE PRIVILEGIOS E QUE ESTAO SE ACOBERTANDO NA IMPUNIDADE E NA MALANDRAGEM DO SUPREMO ELEITORAL E FEDERAL QUE SAO AJUDANTES E CARIMBADORES DE NOSSA DESGRAÇA. ABAIXO A DITADURA COMUNISTA DE MERDA TODOS EGRESSOS DE 64 QUE FIZERAM A MALDITA COMISSAO DA INVERDADE QUE SO OUVIU UM LADO E DAI PARA A FRENTE DESTRUIRAM NOSSAS FFAA E CRIARAM AS FFAA DELES CHEFIADAS POR BOULOS E STABILI MALANDROS VERMELHOS QUE JA NOS AMEAÇARAM DE DENTRO DO PLANALTO COM A MAO EM RISTE QUE TOCARIAM FOGO NO PAIS E E ISTO QUE VEM FAZENDO COM A MERDIA DE 5 EMPRESARIOS DE TVS ABERTAS CUMPLICES DA VAGABUNDAGEM VERMELHA E MENTIROSOS EM TODOS OS SENTIDOS INCLUSIVE FAZENDO APOLOGIA A VIADAGEM, A SAPATONAGEM AO USO DE DROGAS AO SEXO. COMO SE ESTAS COISAS FOSSEM PRIVILEGIOS DE AGORA. DESDE GETULIO SEMPRE ESTIVEMOS CONTRA ESSA RAÇA MONGOLOIDE SO QUE ELES ESCONDIAM AS PREFERENCIAS PORQUE TINHAM PUDOR E PORQUE SABEM QUE NAO E O CERTO SE FOSSE O CERTO DEUS NAO TERIA FEITO SOMENTE DOIS SEXOS. MAS PARA POVAO NAO INTERESSA SEXO, COR, RELIGIAO TEMOS QUE TER UMA CONSTITUIÇAO CIDADA, SEM PRIVILEGIOS PARA QUEM QUER QUE SEJA A LEI TEM QUE PUNIR TUDO E QUALQUER MAL FEITO SEJA FEITO POR QUEM FOR E EM QUALQUER CONDIÇAO QUE FOR. AS DISTORÇOES DO REAL QUE A VAGABUNDAGEM GUARDE DENTRO DAS CALÇAS E NAO USEM COMO TROFEU PARA NOS INTERESSA A LEI E NAO ARBITRARIEDADES FANTASIADAS DE LEI PARA AJUDAR OS FRACOS DE ESPIRITO.

Anônimo disse...

Por que a Odebrecht patrocinou o filho de Renan
Brasil 10.12.16 12:44
Cláudio Melo Filho contou aos procuradores da Lava Jato que entendeu que, se a Odebrecht não desse dinheiro para a campanha do filho de Renan Calheiros em 2014, o senador poderia prejudicar a empresa. Uma forma elegante de dizer que foi achacado.

Leiam o trecho:

"No ano de 2014, em oportunidade que estava reunido com o Senador Renan Calheiros, na residência oficial do senado, em reunião agendada por Milton Pradines, da equipe de RI da Braskem, tratamos especificamente do tema de renovação dos contratos de fornecimento de energia para empresas eletrointensivas do Nordeste para as plantas industriais. Nessa reunião, fomos recebidos pelo staff da residência oficial que nos direcionou para a sala de visitas. Na entrada tínhamos que dar o nome de todas as pessoas que estavam no carro e que iam participar da reunião, sendo verificada a pertinência da entrada. O Senador, que chegou logo depois, ficou sentado em uma cadeira ao lado das demais pessoas, que ficaram em um sofá encostado na parede.

Em determinado momento da conversa, ele me disse que seu filho seria candidato ao governo de Alagoas e me pediu expressamente, que eu verificasse se a empresa poderia contribuir. Acredito que o pedido de pagamento de campanha a seu filho ao governo do Estado de Alagoas, justamente no momento em que se apresentavam os aspectos técnicos relevantes, era uma contrapartida para o forte apoio dado à renovação dos contratos de energia, inclusive publicamente, e que culminou na edição da MP n. 677/15. Entendi, na oportunidade, que esses pagamentos, caso não fossem realizados, poderiam vir a prejudicar a empresa de alguma forma.

Durante o trâmite da Medida Provisória, estive mais uma vez com o Senador para reforçar a importância do tema para a empresa. O encontro também se deu na residência oficial, em que fomos recebidos pelo staff e encaminhados para uma sala logo na entrada, ao lado direito da porta principal, que parece a um escritório. Depois de uns 20 minutos o Senador apareceu.

Soube posteriormente que foram doados oficialmente R$ 320 mil a pretexto de campanha, sendo R$ 200 mil para a candidatura direta e R$ 120 mil através do diretório estadual do PMDB/AL e depois repassado para a campanha da candidatura..."

O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

Cada senador uma sentença
Internet 10.12.16 13:16
Alvaro Dias e Humberto Costa publicaram mensagens no Twitter que mostram a real divisão hoje no Congresso e o Brasil.

As imagens falam por si:

O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

O Italiano é um Amigo
Brasil 10.12.16 13:02
Antonio Palocci era o operador do PT nacional e do esquema pessoal de Lula.

A Odebrecht pagou-lhe centenas de milhões de reais em propinas, contabilizadas numa série de arquivos ou planilhas.

Essas planilhas tinham subplanilhas, que discriminavam os pagamentos da empreiteira para o esquema.

Os pagamentos a Lula eram contabilizados na subplanilha Amigo e descontados da propina que a Odebrecht dava ao PT em troca de contratos, empréstimos do BNDES ou MPs.

O ANTAGONISTA

Anônimo disse...


"Esses pagamentos não seriam apenas para Jucá, mas também para Renan Calheiros"
Brasil 10.12.16 12:56
Marcelo Odebrecht estava empenhado em, digamos, proteger a indústria nacional, na chamada "Guerra dos Portos", especialmente contra a competição chinesa.

Cláudio Melo Filho afirma que, para ver aprovado o PRS 72/2010, a empreiteira pagou Romero Jucá e Renan Calheiros.

Leiam o trecho:

"O pagamento que o Senador Romero Jucá solicitou foi aprovado por Carlos Souza, que autorizou junto a área de operações estruturadas, conforme e-mail datado de 27 de abril de 2012. Esse pagamento foi feito em contrapartida ao decisivo apoio dado pelo Senador Romero Jucá durante o trâmite do PRS 72/2010. Acredito que o valor total desses pagamentos seja da ordem de R$ 4.000.000,00, embora não me recorde com precisão. Esses pagamentos, segundo me foi dito por Romero Jucá, não seriam apenas para ele, mas também, como já havia ocorrido em outras oportunidades, para Renan Calheiros. Os pagamentos foram realizados na Av. Brigadeiro Faria Lima, 3900, 2o andar."

Sim, 4 milhões de reais.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

Por que a Odebrecht patrocinou o filho de Renan
Brasil 10.12.16 12:44
Cláudio Melo Filho contou aos procuradores da Lava Jato que entendeu que, se a Odebrecht não desse dinheiro para a campanha do filho de Renan Calheiros em 2014, o senador poderia prejudicar a empresa. Uma forma elegante de dizer que foi achacado.

Leiam o trecho:

"No ano de 2014, em oportunidade que estava reunido com o Senador Renan Calheiros, na residência oficial do senado, em reunião agendada por Milton Pradines, da equipe de RI da Braskem, tratamos especificamente do tema de renovação dos contratos de fornecimento de energia para empresas eletrointensivas do Nordeste para as plantas industriais. Nessa reunião, fomos recebidos pelo staff da residência oficial que nos direcionou para a sala de visitas. Na entrada tínhamos que dar o nome de todas as pessoas que estavam no carro e que iam participar da reunião, sendo verificada a pertinência da entrada. O Senador, que chegou logo depois, ficou sentado em uma cadeira ao lado das demais pessoas, que ficaram em um sofá encostado na parede.

Em determinado momento da conversa, ele me disse que seu filho seria candidato ao governo de Alagoas e me pediu expressamente, que eu verificasse se a empresa poderia contribuir. Acredito que o pedido de pagamento de campanha a seu filho ao governo do Estado de Alagoas, justamente no momento em que se apresentavam os aspectos técnicos relevantes, era uma contrapartida para o forte apoio dado à renovação dos contratos de energia, inclusive publicamente, e que culminou na edição da MP n. 677/15. Entendi, na oportunidade, que esses pagamentos, caso não fossem realizados, poderiam vir a prejudicar a empresa de alguma forma.

Durante o trâmite da Medida Provisória, estive mais uma vez com o Senador para reforçar a importância do tema para a empresa. O encontro também se deu na residência oficial, em que fomos recebidos pelo staff e encaminhados para uma sala logo na entrada, ao lado direito da porta principal, que parece a um escritório. Depois de uns 20 minutos o Senador apareceu.

Soube posteriormente que foram doados oficialmente R$ 320 mil a pretexto de campanha, sendo R$ 200 mil para a candidatura direta e R$ 120 mil através do diretório estadual do PMDB/AL e depois repassado para a campanha da candidatura..."
O ANTAGONISTA
PS - O MALANDRO VERMELHO JA QUER CRIAR A CAPITANIA HEREDITARIA DELE IGUALSINHO O SARNENTO.

Anônimo disse...

A Odebrecht é suprapartidária
Brasil 10.12.16 12:28
Renan Calheiros elogiou o petista Jorge Viana dizendo que ele era “suprapartidário”.

Em 2014, segundo a Folha de S. Paulo, Jorge Viana recebeu 300 mil reais em dinheiro vivo da Odebrecht, pagos no L’Hotel.

A Odebrecht é suprapartidária.
O ANTAGONISTA
PS - O QUE ELES DAO EM TROCA DO DINHEIRO QUE RECEBEM? FATIAM O BRASIL? VENDEM O BRASIL? O QUE FAZEM REALMENTE. QUANDO UM AGENTE PUBLICO RECEBE DINHEIRO DEVE DAR ALGUMA COISA EM TROCA. E OU NAO E PIADA DE SALAO. ATE O MUNDO MINERAL SABE DISSO MESMO NAO USANDO O CEREBRO.

Anônimo disse...

350 mil reais para o "menino" de Dilma
Brasil 10.12.16 13:16
Leiam o relato de Cláudio Melo Filho sobre pagamento de propina a Anderson Dornelles, o "menino" de Dilma Rousseff:

"Em meados de 2012, Marcelo Odebrecht se reuniu com uma pessoa chamada Anderson Dornelles no escritório de Brasília.Durante o encontro pediu que me chamasse para conhecê-lo e me apresentou como diretor da Odebrecht em Brasília.

Segundo me foi dito por Marcelo Odebrecht, ele mantinha contato com o Sr. Anderson, pois este trabalhava com a Sra. Presidente Dilma Rousseff e era responsável pela Agenda de trabalho da mesma.

Posteriormente à reunião, Marcelo me comunicou que recebeu um pedido de apoio financeiro a Anderson, autorizando que se realizassem pagamentos de R$ 50 mil em seu benefício."

Segundo o executivo da Odebrecht, entre outubro de 2013 e julho de 2014, Anderson Dornelles, codinome "Las Vegas", recebeu 350 mil reais.

O Antagonista

PS - ESTA E A PATRIA EDUCADORA DA PUTA PORCA ASSALTANTE DE BANCOS EM 64 QUE ENSINA AS CRIANÇAS VIADAGEM, PUTARIA, TRAFICO DE DROGAS, SEXO E NAO EXIGE DAS CRIANÇAS NOTAS PARA MUDAR DE GRAU. ESTAMOS EM PLENO DESERTO EM MATERIA DE EDUCAÇAO. NOSSA EDUCAÇAO E INVADIR PROPRIEDADES, COLOCAR MAMBEMBES DO MSG, ONGS, DIREITOS HUMANOS, SINDICATOS E AGENTES DO MAL PARA LEVANTAR OS PUNHOS E AMEAÇAR O POVO BRASILEIRO PORQUE NAO QUEREM TIRAR O RABO DO PLANALTO. E ISTO VAI PARA TODOS DE TODOS OS TRES PODERES. CHEIOS DE PRIVEGIOS, PREVARICADORES, VENDILHOES DA PATRIA, VAGABUNDOS, SEM CACIFE, SEM EDUCAÇAO, SEM RESPEITO A NOSSA PATRIA E AO POVO QUE SOFRE. ABAIXO AS CAPITANIAS HEREDITARIAS DO CONGRESSO E ABAIXO OS PSEUDO MINISTROS QUE RECEBERAM SEUS CARGOS VITALICIO E BENESSES DOS MALANDROS DO PODER. OS PALANDROS DO PODER QUE DERAM E DISTRIBUIRAM ESTES CARGOS ERAM SOMENTE OTORIDADES DE MERDA, DE PARTIDOS DE MERDA QUE ESTAVAO E ESTAO COMO INQUILINOS DO PLANALTO. COMO INQUILINOS MEXEM COM NOSSO FUTURO E NOSSOS DIREITOS COM ATITUDES E AÇOES FULMINANTES CORTANDO TUDO QUE FOI FEITO E DESFAZENDO AS PALAVRAS DADAS E QUE NAO MANTIVERAM PORQUE ROUBARAM. AGIOTAS INCOMPETENTES VENDILHOES DA PATRIA E DE NOSSA SOBERANIA. TEMOS QUE DECLARAR NOSSA INDEPENDENCIA DA RAÇA MALDITA DE QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE NAO APITAM NADA E MAIS QUARENTA QUE QUEREM ENTRAR NA ESBORNIA. TEMOS QUE ACABAR COM A FARRA DOS BOIS. OU NOS GANHAMOS OU ELES NOS SUFOCAM COM SUAS INCOMPETENCIAS E COVARDIAS. A GUERRA ENTRE AS GANGUES JA SE INSTALOU PARA INGLES VER. TODOS ELES ESTAO COMPACTUADOS DENTRO DA MALDIÇAO DOS VAGABUNDOS VERMELHOS AMANTES DOS DROGADOS E DISSEMINADORES DE DROGAS DO MERDA SUL. NOSSO PAIS E UMA MERDA A CEU ABERTO MUNDIAL. TODOS ESTAO VENDO O QUE ACONTECE AQUI. AS GRANDES POTENCIAS ESTAO DE OLHO NAO ADIANTA QUERER SOFISMAR OU FINGIR QUE TRABALHAO PORQUE ELES SABEM, FISCALIZAM E ESTAO ATENTOS. NAO ADIANTA MENTIR. NOSSO PAIS E UMA FRAUDE GRAÇAS AO COMUNISMO DE COALISAO A CEU ABERTO. BANDIDOS TRAVESTIDOS DE OTORIDADES. ME ENGANA QUE EU GOSTO.

Anônimo disse...

Dizem uns que tudo que surgiu contra o Lula e família não passa de fofocas. São fofocas bilionárias que os juízes "fofoqueiros" acreditaram e não vão conseguir enquadrá-lo conforme a lei? Povo inocente, ou melhor, se faz de inocente e tenta tapar o sol com uma peneira.
A transferência do Cabral para Coritiba foi pensada por ele mesmo, acho. O Rio está muito violento e ele gosta de lugares mais chiques e seguros, portanto, a prisão em Curitiba se tornou local de reunião da "nata" milionária e política.

Anônimo disse...

TODOS SABEMOS DAS ATIVIDADES CRIMINOSAS NO PAIS INTEIRO E CORAGEM DE APONTAR UM OU OUTRO POLITICO QUALQUER UM TEM, MAS PARAR PARA PENSAR QUE A RAZÃO DE NINGUÉM FAZER NADA SOBRE ISTO É PORQUE TUDO É CORDENADO E MUITO BEM PAGO POR UM PODER ABSOLUTO QUE PROTEGEM ESSAS ATIVIDADES CRIMINOSAS NINGUÉM TEM... OBSERVEM QUE ISTO OCORRE GENERALIZADO E DEBAIXO DOS NARIZES DAS AUTORIDADES E EM TODOS OS MUNICIPIOS DOS ESTADOS E O PODER PARALELO QUE COMANDA ESSAS PATIFARIAS É A MAÇONARIA E O PODER OFICIAL É O JUDICIARIO E QUEM GARANTE A SEGURANÇA DESSES PATIFES SÃO AS FFAA, REPAREM QUE ESSES PODERES SÃO CENTENARIOS E NUNCA FORAM QUESTIONADOS SOBRE ESSAS ATIVIDADES QUE SEMPRE ESTIVERAM POR AQUI...

Anônimo disse...

Prezado Serrão.
Você desativou a moderação nos comentários, foi?
Seu blog não pode virar lixeira, meu amigo.
Abraço.

Anônimo disse...

A nova seleção brasileira terá os seguintes "jogadores".
Caju,Missa,Gripado depois Pino,Botafogo e Gremista,Justiça,Primo,Angorá,Cerrado,Campari,no banco de reserva:
Ferrari,Pólo,Babel,Caranguejo,Corredor e Misericórdia,massagista Tuca,técnico Boca Mole, e o treinador Todo feio.
Enquanto isso a alma mais onesta, continua por aí.
Isso é só um suave pum o que saiu na imprensa, a metralhadora ponto cinquenta ou grande MERDELÊ ainda vai sair.

Anônimo disse...

Prezado Serrão,
Você escreveu: "maioria dos brasileiros, que já estava indignada e assustada com a dimensão da corrupção sistêmica,".
Eu fico aqui matutando. Há sessenta anos, os moradores das favelas e dos morros do Rio de Janeiro conviviam com bicheiros e seus apontadores, sem indignação e sem sustos, pois recebiam alguns benefícios dos contraventores.
Desde há cerca de trinta anos, esses mesmos moradores convivem, praticamente, sem indignação e sem sustos, com traficantes aviõezinhos, seguranças de traficantes e outros bandidos que circulam com armas pesadas nas vielas, pois recebem alguns benefícios em suas comunidades.
Então eu concluo que, a farta divulgação das roubalheiras praticadas por políticos e governantes pode ter, como efeito colateral, o mesmo tipo de convivência sem indignação e sem sustos da população brasileira com esses criminosos.
Em Cuba, a maioria do povão não saudava e adorava o ditador assassino e sanguinário Fidel, em troca de migalhas e da supressão das liberdades individuais e da escassez de alimentos?
Na Venezuela, grande parte do povão não saudava o protoditador Chavez e aplaude o protoditador Maduro, em troca de migalhas e da supressão das liberdades individuais e da escassez de alimentos?
Em breve, no Brasil, A MAIORIA DO POVÃO também irá saudar, bajular e ficar embasbacada perante esses políticos e governantes corruptos e ladrões, em troca de bolsas-votos e da supressão sistemática de direitos e de liberdades individuais.
Povão é povão! Não nos iludamos com a minoria que comparece nas redes sociais para criticar e pedir "Fora Corruptos". Não passamos de minorias.

Anônimo disse...

sábado, 10 de dezembro de 2016
ZELOTES - MPF DENUNCIA LULA POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA
O MP sustenta que filho caçula de Lula recebeu dinheiro de lobistas para que o pai defendesse interesses de empresas junto ao governo de Dilma Rousseff





Deflagrada em março do ano passado, a Operação Zelotes surgiu com o objetivo de desarticular uma quadrilha especializada em vender decisões do Carf, o tribunal que julga recursos contra multas aplicadas pela Receita Federal. No meio do caminho, investigando lobistas que participavam do esquema, procuradores e policiais esbarraram em outros balcões de negócios de Brasília. Descobriram, por exemplo, que alguns dos suspeitos, os mesmos que vendiam acesso a poderosos gabinetes da capital, tinham atividades extras no mundo do crime. Ofereciam, entre outras coisas, medidas provisórias editadas sob medida pelo governo para atender empresas interessadas em obter benesses oficiais, como incentivos fiscais. Um dos achados despertou especial atenção. Ao quebrar o sigilo de Mauro Marcondes, um megalobista conhecido por atuar em favor da indústria automobilística, apareceram pagamentos de 2,5 milhões de reais a uma empresa registrada em nome de Luís Cláudio Lula da Silva, o filho caçula do ex-presidente Lula. Era só a ponta aparente de um elo que, agora, os investigadores acreditam ter fechado – e que acaba de resultar em mais uma ação criminal contra o petista.http://www.sabervencer.com.br/

Anônimo disse...

http://www.sabervencer.com.br/
SENADO: VICE PETISTA NA DELAÇÃO DE ODEBRECHT
Odebrecht diz que pagou R$ 300 mil em dinheiro a Jorge Viana


O mesmo executivo do grupo baiano disse que Tião Viana recebeu da Odebrecht R$ 2 milhões de caixa dois para sua campanha ao governo do Acre em 2010



Por Bela Megale e Letícia Casado, na Folha:

A Odebrecht relatou no acordo de delação premiada com a Lava Jato que o senador Jorge Viana (PT-AC) recebeu R$ 300 mil em dinheiro vivo da empreiteira.

Um dos executivos do grupo que se tornou delator há duas semanas, junto a outros funcionários da empresa, disse à Procuradoria-Geral da República que se encontrou com o senador, hoje vice-presidente do Senado, em 2014, no L’Hotel, em São Paulo, para acertar o pagamento.

O dinheiro, segundo o funcionário da Odebrecht, foi entregue em espécie ao senador.

Naquele ano, seu irmão, Tião Viana (PT), foi reeleito governador do Acre. Não há, por enquanto, vinculo direto entre os dois fatos –os R$ 300 mil e a campanha eleitoral de 2014.

O mesmo executivo do grupo baiano disse que Tião Viana recebeu da Odebrecht R$ 2 milhões de caixa dois para sua campanha ao governo do Acre, em 2010.

Pessoas ligadas à investigação afirmaram à Folha que a empreiteira confirmou que o codinome “menino da Floresta”, que aparece na planilha “POSICAO – ITALIANO310712MO.xls” atrelada ao pagamento de R$ 2 milhões em 2010 se referia à campanha de Tião Viana.

Segundo relato nas negociações de delação, o pedido do dinheiro foi do irmão, Jorge, que saiu vitorioso na eleição ao Senado em 2010

Anônimo disse...

EXCLUSIVO – DELAÇÃO DE MARCELO ODEBRECHT
A pedido de Dilma, Odebrecht pagou R$ 4 milhões a Gleisi

Em depoimento, Marcelo Odebrecht disse que fornecerá a Lava Jato detalhes de como repassou a quantia milionária para saldar dívidas de campanha de Gleisi Hoffmann em 2014. O recurso, transferido a mando da ex-presidente, não foi declarado e saiu do setor de propinas da empresa





Débora Bergamasco - Isto É

Na última semana, Marcelo Odebrecht deu início aos tão aguardados depoimentos à Procuradoria-Geral da República. Acompanhados dos advogados do empresário, homem-chave da chamada mãe de todas as delações, três procuradores tomaram as confissões detalhadas do empreiteiro na sede da Superintendência da Polícia Federal de Curitiba, onde ele está preso há um ano e seis meses. Lá, Marcelo começou a esmiuçar as histórias que se comprometeu a contar nos anexos assinados com a PGR, na sexta-feira 2. Dentre elas, a denúncia, antecipada por ISTOÉ com exclusividade em 11 de novembro com base nos preâmbulos da delação de Marcelo, de que o ex-presidente Lula recebeu propina da Odebrecht em dinheiro vivo. Nos próximos dias, em mais uma de suas inúmeras revelações bombásticas, muitas delas capazes de colocar a República de ponta cabeça, o empresário irá envolver a ex-ministra da Casa Civil, senadora Gleisi Hoffmann (PT), numa trama nada republicana. Nas preliminares do depoimento, Marcelo Odebrecht já informou aos procuradores que detalhará como repassou a Gleisi mais de R$ 4 milhões não declarados para saldar dívidas de sua campanha ao governo do Paraná em 2014. O dinheiro saiu do setor de Operações Estruturadas da Odebrecht, conhecido como o “departamento de propina”. Conforme apurou ISTOÉ junto aos investigadores, a transferência do montante ocorreu a mando da então presidente da República, Dilma Rousseff.

Endividada, Gleisi havia pedido socorro a Dilma, depois de amargar a derrota nas urnas, quando ficou em terceiro lugar com apenas 14,87% dos votos válidos atrás do senador Roberto Requião (PMDB) e do governador Beto Richa (PSDB). O PT negou-lhe ajuda. A prioridade da legenda era investir em candidatos competitivos, que ainda precisavam de apoio financeiro para seguir na disputa pelo segundo turno. Àquela altura, Dilma tentava se reeleger presidente da República e, para isso, contava com vultosos recursos à disposição. Tanto pelo caixa oficial como por fora, conforme apontam as investigações em curso. Gleisi, então, lhe contou que precisava de mais de R$ 4 milhões a fim de saldar pagamentos pendentes. Dentre eles, a fatura com o marqueteiro responsável por sua campanha, Oliveiros Domingos Marques Neto, dono da Sotaque Brasil Propaganda. Dilma ouviu a história e se compadeceu. Em retribuição à fidelidade incondicional devotada pela paranaense durante os anos de trabalho no Executivo e depois também no Legislativo, como senadora, Dilma, então, resolveu ajudar Gleisi.

O enredo foi confirmado à ISTOÉ por pessoas ligadas ao PT e Dilma. O primeiro passo da presidente foi procurar o intermediador da negociação: o tesoureiro de campanha, Edinho Silva (PT), hoje prefeito eleito de Araraquara (SP), e homem forte do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no seio da campanha presidencial. Na conversa com Edinho, Dilma explicou a situação de Gleisi e disse que não haveria outra saída senão procurar a Odebrecht. E que caberia a ele a tarefa. Edinho cumpriu as ordens da chefe sem titubear, como era de costume.


Matéria completa na edição desta semana da revista Isto É.

Anônimo disse...

rta-feira, 7 de dezembro de 2016
OPERAÇÃO LAVA JATO? LULA DEVERIA TEMER MESMO ZELOTES E JANUS
LULA ATACA MORO E LAVA JATO, MAS DEVERIA TEMER JANUS E ZELOTES





Fontes ligadas às investigações observam que o ex-presidente Lula insiste em atacar a Lava Jato, mas deveria se preocupar mais com a rebordosa de outras duas outras operações, Janus e Zelotes, que não são do juiz Sérgio Moro, que o apavora tanto. A Operação Janus investiga Lula e pessoas ligadas a ele em contratos da Odebrecht na África. Já a Zelotes cuida da corrupção no Carf e a compra e venda de medidas provisórias, com a participação do filho dele, Luiz Cláudio. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.


"Essas duas operações complicam muito mais o Lula", admitiu um investigador da força-tarefa da Lava Jato à coluna.

Procuradores afirmam ter elementos sobre a participação de Lula tentando neutralizar, no Carf, multas aplicadas em grandes empresas.

O juiz da 10ª Vara Federal do DF, Vallisney de Souza Oliveira, 51, é o responsável pela Zelotes. É temido por ser técnico e preparado.

Não por acaso, políticos enrolados tentam desqualificar o juiz Vallisney. Mas o magistrado tem sido implacável no combate à corrupção.http://www.sabervencer.com.br/

Anônimo disse...

Efeitos da Lava Jato
Brasil 11.12.16 06:43
A Coluna do Estadão informa que as agências de propaganda que vão participar da concorrência de R$ 550 milhões da Petrobras terão de informar à estatal se já se envolveram em fraude ou corrupção e se conhecem a legislação anticorrupção.

Surpreendente é o fato de a Petrobras nunca ter feito isso antes.
O ANTAGONISTA
PS - NAO HA SURPRESA NENHUMA OS QUASE QUARENTA MINISTERIOS SAO PARA QUE OS PARTIDOS COLOQUEM LA SEUS VAGABUNDOS VERMELHO PARA PEDIR PIXULECO. PIXULECO ESTE QUE NO MOMENTO EM QUE O PARTIDO RECEBE E OBVIO QUE TEM QUE DAR O RETORNO A QUEM DEU. E AINDA MAIS E CLARO QUE TUDO FOI INFORMADO A JUSTIÇA ELEITORAL. JA SABEMOS MUITO BEM COMO OS QUEM INDICA FUNCIONAM. PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR. ESTAMOS EM BRIGA DE GANGUES. ESSAS BRIGAS SAO FICTICIAS PARA INGLES VER E PARA MOSTRAR QUE ESTAO BRIGANDO PARA ZE POVAO MAS OS ACORDOS EXPUREOS JA FORAM FEITOS. CARTAO VERMELHO PARA TODOS. AGORA SABEMOS PORQUE TANTA MEDIDA PROVISORIA TOCADA A SETE VARAS EM CIMA DOS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA E OS LIDERES ENFIANDO GOELA ABAIXO DO REBANHO AMEM AMEM. NOSSO PAIS E UMA MIXORDIA. UMA MIXORDIA A CEU ABERTO. AGORA VAO PASSAR DOIS MESES EM RECESSO. O PAIS CAINDO PELA TABELAS E OS FUNCIONARIOS PUBLICOS ALEM DE NAO TRABALHAR AINDA SE DAO AO LUXO DE TER TRES MESES DE FERIAS. QUAL E A EMPRESA PARTICULAR QUE DA TRES MESES DE FERIAS PARA SEUS EMPREGADOS? QUAL E A EMPRESA PRIVADA QUE DA ESTES SALARIOS, DA BENESSES, CARTOES CORPORATIVOS, VIAGENS, AUXILIO ISTO E AQUILO, BONS PLANOS DE SAUDE E CARTOES CORPORATIVOS? QUAL E A EMPRESA PRIVADA QUE SE SUBMETE AOS SALARIOS E AUMENTOS ESCORCHANTES QUE O POVO BRASILEIRO TEM QUE ACEITAR COMO SE FOSSEM ESCRAVOS DO MOTIM?
ESPERO QUE ESSE LADRAO SEM VERGONHA EM VEZ DE DAR MAIS BENESSES PARA OS PARIAS DE SEU PARTIDO COMEÇE A CORTAR BENESSES QUE NAO TEM QUE SER DADAS PORQUE O PAIS DEVE E ESTA FALIDO.

Anônimo disse...


Exército na caserna
Brasil 11.12.16 07:08
O comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, chama de "tresloucados" e "malucos" os manifestantes que aproveitam as manifestações para pedir intervenção militar, informa o Estadão.

Subordinado a Michel Temer, Villas Bôas não poderia dizer outra coisa, mas é a primeira vez que ele diz.
O ANTAGONISTA
PS - SE ELE DIZ ISSO E PORQUE DEIXOU A MUITO TEMPO O ESPIRITO DE CAXIAS E DAS FORÇAS ARMADAS. AS FFAA NAO PERTENCEM A NENHUM PARTIDO E MUITO MENOS A NENHUM VISITANTE DO PLANALTO. AS FFAA TEM QUE INTERFERIR SE ESTIVERMOS EM GUERRA. AS FORÇAS ARMADAS TEM QUE INTERFERIR SE ZE POVAO TIVER SUAS VIDAS AMEAÇADAS QUE E O QUE ESTA ACONTECENDO E PRINCIPALMENTE AS FORÇAS ARMADAS ANO SAO PARA SERVIR DE MATA MOSQUITOS, PARA IMPLANTAR CABELE, PARA DEPOIS DE ESTAR EM UM ESTADO PAIS TRAZER DE VOLTA A RAINHA DE SABE DONA MARIA A LOUCA, CONHECIDA NOS MEIOS DA MALANDRAGEM COMO ASSALTANTES DE BANCOS DE 64 E RESOLVEU VOLTAR A BRASILIA PARA PEGAR UMA CALCINHA QUE TINHA ESQUECIDO. NAO SAO PARA COBRIR AS MERDAS DOS VAGABUNDOS DE MERDA. AS FORÇAS ARMADAS SAO PARA TRAZER A PAZ A NAÇAO DE VOLTA. SAO PARA ELIMINAR FOCOS DE MERDA QUE ESTAO SENDO DIRIGIDOS PELO MST STABILI E BOULOS QUE DISSERAM QUE TACARIAM FOGO NO PAIS. FINALMENTE PARA ENCURTARMOS SAO PARA GARANTIR QUE O PAIS VOLTE AOS TRILHOS. DE FALACIA ESTAMOS CHEIOS. BY DE WAY TINHAMOS TRES MINISTERIO, GUERRA, MARINHA E AERONAUTICA QUE FORAM SUBSTITUIDOS POR UM MINISTRO DE SEGURANÇA NACIONAL. ESTE MINISTRO NAO PODE SER UM IMBECIL METIDO DENTRO DAS FORÇAS ARMADAS PORQUE OS BURROCRATAS DO PAIS DECIDIRAM QUE EM VEZ DA MERITOCRACIA E ANOS DE SERVIÇO DEVERIAM COLOCAR UM BUNDA LELE QUE NAO SABE NADA DE GUERRA ESCROTO PARA TOMAR CONTA DA SEGURANÇA DO PAIS. O MINISTRO DA AREA DE DEFESA TEM QUE SER UM MILITAR POR SEUS MERITOS E ANOS DE SERVIÇO E NAO UM MERDA CAPACHO DOS VIGARISTAS DO PODER. ESTAMOS EM GUERRA E VAI VENCER QUEM TIVER CORAGEM DE ENFRENTAR A MAFIA DOS VULGARES AGIOTAS DO PODER QUE MASSACRAM O POVO JA ENDIVIDADOS E SEM EMPREGOS COM LOROTAS E MAIS LOROTAS E PLANOS EXECUTADOS NA CALADA DA NOITE, POR CONCHAVO ENTRE PARTIDOS VERMELHOS E PRINCIPALMENTE SEM FUNDAMENTO E SEM SABER SE DARA CERTO. PRECISAMOS DE UMA INTERVENÇAO CIVILIZATORIA PARA MOSTRAR SERIAMENTE O QUE E PARTICULAR E O QUE E PROPRIEDADE PUBLICA E QUEM DELINQUIU TEM QUE PAGAR A DELINQUENCIA. NENHUM AGENTE PUBLICO ESTA ACIMA DA LEI. PARA ESTA INTERVENÇAO AS FFAA TEM QUE ESTAR NO MEIO E OS POLITICOS DOS PARTIDOS MEIA BOCA QUE NOS COLOCARAM AQUI NAO.

Anônimo disse...

O cassino dos delatores
Brasil 11.12.16 07:29
A Odebrecht pagou propina ao secretário de Dilma Rousseff, Anderson Dorneles, codinome Las Vegas.

Os pagamentos, segundo Claudio Melo Filho, foram realizados por ordem do próprio Marcelo Odebrecht.

O Antagonista já sabia disso.

A questão agora é descobrir por que o nome de Anderson Dorneles não foi citado pelos delatores da Andrade Gutierrez.

Exatamente um ano atrás, em 12 de dezembro de 2015, publicamos a primeira nota sobre do bar que Las Vegas ganhou no estádio do Beira-Rio.

Releia aqui:
O ANTAGONISTA ~ PARA LER TEM QUE ACESSAR O BLOG O ANTAGONISTA. ELA DEVE TER FEITO ISTO PARA PODER RECEBER OS FRUTOS DA LOJINHA QUE FALIU E AI CRIOU ESTA. QUEM VAI RECEBER O LUCRO?

Anônimo disse...

2017 promete
Brasil 11.12.16 07:27
As empreiteiras Queiroz Galvão e Galvão Engenharia negociam acordos de delação premiada.

A primeira está bem perto de selar o acordo, segundo Lauro Jardim.
O ANTAGONISTA
PS - PARA OS BRASILEIROS SEM EMPREGO, SEM PLANOS DE SAUDE E SEM NADA NAO TEMOS TEMPO PARA ESPERAR O BARAO CHAVASKA CHEGAR DE SUAS FERIAS CERCADAS DE PRIVILIGIOS FERIAS ESTAS DOS SUPREMOS EM TUDO FEDERAL E ELEITORAL DE TRES MESES, MAIS DOIS DIAS DE TRABALHO, QUE NAO FORAM ESCOLHIDOS POR ZE POVAO E NEM POR MERITOCRACIA TENDOS TODOS OS PRIVILEGIO QUE UM SER HUMANO SEMPRE SONHA E NAO CONSEGUE E MUITO TEMPO MESMO. NA VOLTA VAO SENTAR EM CIMA DOS PROCESSOS, VAO FATIAR E OS PROCESSOS VAO PARA O ALEM. NAO PRECISA SER RUI BARBOSA PARA VER QUE OS SUPREMOS SAO SABOTADORES DA JUSTIÇA. TEMOS QUE ACABAR COM A FARSA DE COMINISMO DE COALISAO. NAO PODEMOS ESPERAR O RESTULADO DA TORRE DE BABEL. NINGUEM TRABALHA, SO FICAM FOFOCANDO NO INTERIOR DO CONGRESSO PARA NAO FAZER NADA E USUFRUIR BENEFICIOS AS HORAS QUE PASSAM A MAIS NOS DOIS DIAS DE TRABALHO APOSTO QUE DEVEM COBRAR HORA EXTRA DO CONGRESSO. A SEM VERGONHICE A PUTARIA A VAGABUNDAGEM QUE SE INSTALOU NA POLITICALIA FOI SOMENTE PARA TORQUEAR O NOSSO CORPO, NOSSAS FORÇAS E ROUBAR TUDOS QUE TEMOS E TUDO QUE O PAIS TEM. A CORJA TEM QUE SAIR NAO PODE ESPERAR MAIS ATRAZOS VINDOS DA VAGABUNDAGEM VERMELHA. ELES ESTAO COM TODAS AS ARMAS E O RESTINHO DO QUE TEMOS PARA APLICAR O GOLPE FINAL E PLIM PLIM ESTA AI PARA AJUDAR, VIADOS, SAPATOES, NEGROS, SE BENEFICIANDO DE FUTEBOL E CARNAVAL PARA ALIENAR O ZE POVAO. ANTES DE IR PARA AS GALERAS PENSEM BEM. NOSSO DESTINO DEPENDE DE NOS. VAMOS CONTINUAR A ABRIR NOSSAS CARTEIRAS PARA AGIOTAS E AGENTES BANCARIOS QUE NOS FALIRAM? OU QUEREMOS NOSSO PAIS DE VOLTA OU ENTAO E O CAOS. NOSSO PAIS JAMAIS VAI VOLTAR AOS TRILHOS COM A CORJA REINANTE. O QUE ELES QUEREM REALMENTE? TOMAR O RESTO QUE NOS TEMOS COM PROMESSAS INUTEIS QUE NAO VAO NOS TIRAR DA MERDA. CONTINUO DIZENDO E O MESMO DO MESMO. TODOS ESTAO ACORDADOS PARA SALVAR SEUS PROPRIOS RABOS. TODOS TEM CULPA NO CARTORIO. QUEM FEZ E QUEM SE OMITIU E DEIXOU FAZER.TODOS SABIAM O QUE ESTAVA ACONTECENDO.

Anônimo disse...

A propina de Rui Costa
Brasil 11.12.16 07:39
O governador da Bahia, o petista Rui Costa, tem de ser preso.

Ele já é investigado pela PF por ter recebido dinheiro sujo da OAS.

Agora o delator Cláudio Melo Filho disse que ele recebeu 30 milhões de reais em propina para liberar um negócio de 260 milhões de reais para a Odebrecht, por ordem de Jaques Wagner.

Rui Costa foi eleito em 2014 com dinheiro roubado.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

Um delator, R$ 88 milhões, 48 políticos
Brasil 11.12.16 07:36
A Folha de S. Paulo fez um resumo dos números apresentados na delação de Cláudio Melo Filho, da Odebrecht.

Só na contabilidade de Melo Filho, a empreiteira teria dado, entre 2006 e 2014, R$ 88 milhões a 48 políticos, na forma de propina, caixa dois e doações legais.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

O cassino dos delatores
Brasil 11.12.16 07:29
A Odebrecht pagou propina ao secretário de Dilma Rousseff, Anderson Dorneles, codinome Las Vegas.

Os pagamentos, segundo Claudio Melo Filho, foram realizados por ordem do próprio Marcelo Odebrecht.

O Antagonista já sabia disso.

A questão agora é descobrir por que o nome de Anderson Dorneles não foi citado pelos delatores da Andrade Gutierrez.

Exatamente um ano atrás, em 12 de dezembro de 2015, publicamos a primeira nota sobre do bar que Las Vegas ganhou no estádio do Beira-Rio.

Releia aqui:
RELEIA NO BLOG O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

PT, o melhor amigo de Renan
Brasil 11.12.16 07:19
O petista Jorge Viana fez mesmo de tudo para manter Renan Calheiros na presidência do Senado.

Segundo Lauro Jardim, ele chegou a procurar Rodrigo Janot, na noite da terça-feira, e tentou convencer o procurador-geral de que, ao se negar a receber a intimação do STF, Renan não havia desacatado a Justiça.
O ANTAGONISTA
PS - ELE E O FAMOSO METRALHA NO SENADO QUANDO PRESIDE NAO DEIXA NINGUEM FALAR QUANDO E CONTRA O PT. INTERROMPE, TIRA DO AR. E UMA CRIATURA SINICA SEM VERGONHA SEM CARATER E BADERNEIRO. O SR. RODRIGO JANOT NEM DEVERIA PERDER TEMPO DANDO AUDIENCIA A RAÇA PODRE VERMELHA. SE ELE E TAO VERMELHO ASSIM DIGO O JORGE TIAO MEDONHO DEVERIA ABRIR MAO DE TODOS OS PRIVILEGIOS QUE TEM PARA AJUDAR OS POBRES, INCLUSIVE A INIMPUTABILIDADE E POR TER A DITA QUE CASA SENTENÇA PORQUE NAO PODE SER ALCANÇADO PELA JUSTIÇA. ASSIM QUALQUER UM E VALENTAO.

Anônimo disse...

Temer se queimou
Brasil 11.12.16 06:13

Em cinco meses, o governo queimou boa parte de seu capital, segundo o Datafolha.
Entre julho e dezembro a parcela de brasileiros que consideram o governo regular caiu de 42% para 34%, enquanto o grupo que acha a gestão Michel Temer ruim ou péssima saltou de 31% para 51%.http://libertatum.blogspot.com.br/
PS - COMO SEMPRE A DATA FALHA SEMPRE MASCARANDO AS ENQUETES PARA AJUDAR A TV BOBO, AMANTES DOS TRAFICANTES DE DROGAS E SABUGOS VERMELHO. E MAMADORA DAS TETAS DA VACA. AJUDA ATRAVES DOS BANCOS DO GOVERNO. PERDAO PARA DIVIDAS. APOSTO ATE QUE DIVIDAS COM A APOSENTADORIA DAS ESTRELA QUE DEVEM TODAS ESTAR RECEBENDO ACIMA DO TETO. E SO VERIFICAR MAIS ISSO A MERDIA CAFAGESTE QUE SE BENEFICIA DA NAÇAO JAMAIS VAI RELATAR. ELES PREFEREM AJUDAR OS TRAFICANTES DE DROGAS, OS VAGABUNDOS VERMELHOS DE CUBA, BOLIVIA, VENEZUELA E OUTROS MENOS VOTADOS PORQUE LA ELES SAO O MAXIMO NAS NOVELAS DE MERDA QUE POSSUEM. NADA NESTA EMISSORA SERVE. ATE MESMO O FUTEBOL E CARNAVAL QUE ASSAMBARCARAM NAO SEI O POR QUE ? ACHO QUE E O FRANKLIM MARTINS AMIGIGUINHO DE 64 DA DILMA, SEM VERGONHA, CANASTRAO, MENTIROSO. A COMISSAO DA INVERDADE E A MAIOR MERDA QUE A DILMA JA FEZ. VAGABUNDA MORFETICA SEM VERGONHA E DESQUALIFICADA.

Anônimo disse...

Parece brincadeira...só no Brasil!

Líder do PCC, Marcola pediu autorização para pôr botox na prisão.

Marcola, preso atualmente na Penitenciária 2 de Presidente Venceslau, era um dos líderes do PCC
O Ministério Público Estadual (MPE) apurou que, além de chefe do Primeiro Comando da Capital (PCC), temido e respeitado pela maioria da população carcerária de São Paulo, Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, é um detento vaidoso.
As investigações da Polícia Civil e do MPE descobriram que o chefe da facção criminosa pediu autorização duas vezes para colocar botox, no segundo semestre do ano passado, para cuidar de sua aparência.
Marcola tinha um dermatologista particular que o atendia na Penitenciária de Presidente Venceslau 2, no interior do Estado, onde está preso. Foram realizadas algumas consultas e receitados cremes e cuidados para tratar a pele do chefe do PCC. Depois de uma delas, o médico, em nome de Marcola, fez o pedido para a aplicação do produto.
"O pedido foi negado. Posteriormente, o médico reiterou o pedido e alegou que Marcola sofre de neuralgia do nervo trigêmeo para justificar a intervenção", contou o promotor de Justiça Lincoln Gakiya, do Gaeco. "Um dos principais sintomas é que o paciente tem dores muito fortes. O que não é e nunca foi o caso do Marcola, obviamente."
O médico prestou depoimento na promotoria e admitiu que foi o próprio chefe do PCC que pediu que ele fizesse o documento informando que o preso estava doente e precisava colocar o botox. A suspeita é de que Marcola quisesse tirar os pés de galinha de seu rosto. O líder da facção criminosa está com 48 anos. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Postado por BLOG DO MARIO FORTES às 18:02
PS - SE FIZEREM UM LEVANTAMENTO NOS TRES PODERES MUITOS E MUITOS LEADERS COLOCARAM BOTOX E NOS PAGAMOS A CONTA PORTANTO E SO MAIS UM BANDIDO QUERENDO O MESMO DO MESMO.