quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Rebeliões Carcerárias


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio José Ribas Paiva

Revolta carcerária sistêmica é ação terrorista da esquerda revolucionária.
             
De fato, doutrinariamente, o crime e as guerrilhas rural e urbana, compõem o chamado QUARTO ELEMENTO DO PODER.
            
São as forças subterrâneas, que a esquerda revolucionária lança contra a sociedade, sempre que frustradas as suas expectativas de poder, pela via político partidária.
               
Nesse momento, a casta política foi pilhada roubando o dinheiro público e perdeu a legitimidade. A máscara caiu, são apenas ladrões e traidores!
                 
Todos, da casta da esquerda,também se lambuzaram , prazerosamente , pondo a pique a sua marcha para o poder. Restou-lhes a violência guerrilheira, que está começando nas cadeias, para espraiar-se pelas ruas.
           
O problema essencial é que o governo está fraco, por falta de legitimidade, porque elegeu-se com dinheiro roubado da Petrobras , e não reúne  condições para enfrentar e dominar a guerrilha.
               
Por tudo isso, a INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL  é impositiva.
              
A NAÇÃO BRASILEIRA precisa salvar o BRASIL, intervindo, diretamente, no processo político, através das suas FORÇAS ARMADAS.
         
É isso ou o caos!!!


Antônio José Ribas Paiva, Jurista, é Presidente do Nacional Club.

3 comentários:

Anônimo disse...

AS FFAA É O COMEÇO DE TUDO O QUE NÃO PRESTA, QUANDO ESTAVAM NO PODER REPREMIRAM, ESCRAVIZARAM, TORTURARAM, ASSASSINARAM E IMPLANTARAM UM PLANO DE DEGRADAÇÃO QUE EXYERMINOU COM A ESPERANÇA DE UM POVO, FORA DO PODER COLABORAM COM A MAFIA SABOTANDO TUDO QUE FOR PARA CAMINHAR EM FRENTE, JUNTO COM A MAÇONARIA, JUDICIARIO E POLITICOS PRATICAM TODO TIPO DE CRIMES CONTRA O POVO... OU SEJA É TUDO A MESMA MÉRDA, EXTERMINIO EM MASSA SERIA A UNICA ALTERNATIVA QUE ADOTARIAM... E ISTO QUALQUER BOSTA PROMOVE...

Loumari disse...

Brasil é GOMORRA com o seu povo os Sodomitas. Quando eles promovem a Homossexualidade, a sodomia, eles dizem e convencem a nação que aquilo é amor a vida.
Na hora que se projectava a tal telenovela, que era estimada como a base educacional da nova geração, o mundo dos brasileiros, o País todo parava. Todos queriam assistir a tal sensacional educação. Vamos todos visitar os QU'S, pois é o amor a vida.
Para o muito sabido brasilês, a vida é gerada no orifício posterior do homem. O QU é muito bom. É o amor a vida.
Mas olhem para vós? Sois verdadeiramente lamentáveis. Que coisa tão horrenda se tornou esta nação! Sodoma e Gomorra.
Como Deus reduziu a cidade de Gomorra, vai reduzir a nação brasileira. Brasil não é Nação de JEOVÁ.

marco disse...

'E isso ou o caos'. Semelhante se vê no EUA, não nos cárceres, flagrados odiante e traindo a nação ou com um povo que cansou de ser enganado, e por isso estão os perdedores com uma a manobra revolucionária em andamento nas ruas, campis, mídia, políticos, ongs e etc., para demonizar um presidente eleito legitimamente e em luta pelo interesse legítimo do povo, lá também pode existir o mesmo risco de caos, calculadamente engendrado para mudar o quadro atual. 'Caos controlado traz mudanças controladas'.