segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Rumo a um “Politicídio”?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Ainda não é uma tendência, porém crescem as chances de os brasileiros reagirem, radicalmente, contra a perigosa combinação entre corrupção, violência e impunidade. A tendência é que sejam escolhidos como alvos preferenciais “os políticos” (genericamente falando). Tal cenário de explosão social já é levado a sério por analistas militares. Não é à toa que muitos oficiais generais das Forças Armadas, sobretudo do Exército, têm se dedicado a estudar, ao longo da História brasileira, quando, como e por que ocorreram grandes revoltas populares.

Nada se compara à situação atual. Seria inconcebível e inaceitável pensar em um “politicídio” (assassinato em grandes proporções de políticos claramente identificados com o crime institucionalizado). A maioria da população não tem perfil para aderir a tamanha barbárie. No entanto, acentuam-se o descontentamento e a raiva contra políticos. A bronca é generalizada, mas a revolta pode atingir alguns, especificamente. Pode se dar mal quem insistir em defender criminosos, usando a retórica dos “direitos humanos” de forma cínica.

Nas redes sociais, viraliza um texto – que partiu de grupos de Policiais Militares – dando o tom da revolta em curso e chamando atenção para a malandragem retórica de quem flerta perigosamente com o crime: “Os deputados que defendem nossa segurança são chamados pela esquerda de bancada da bala. Vamos retribuir e chamar os que defendem os criminosos de bancada do crime. Vamos aderir a essa campanha. Precisamos ser proativos. Precisamos repudiar o politicamente correto, que transforma bandido em vítima social e a sociedade em cordeirinhos que defendem seus algozes. Ao referir-se a parlamentares do PT, PCdoB, PSOL ou qualquer outro que defende os bandidos, acrescente-lhe o aposto: da bancada do crime. Ex - Ivan Valente/PSOL , da bancada do crime, Erika Kokay/PT, da bancada do crime, Lindbergh Faria, da bancada do crime, Maria do Rosário, da bancada do crime, e por aí vai. Ajude espalhando essa idéia”.

Neste começo de 2017, a pauta governamental segue dominada pela “crise penitenciária” – que se arrasta há décadas, sempre sem solução real. Depois do dia 20 de janeiro, após a posse do Donald Trump, e, no começo de fevereiro, certamente depois do carnaval até março, as atenções se voltarão, fatalmente, para as homologações, pelo Supremo Tribunal Federal, das delações premiadas na Lava Jato, sobretudo contra políticos e membros importantes do governo peemedebista que dá seqüência ao petista.

Será necessário inventar outro assunto para desviar a atenção. Os verdadeiros chefões e estrategistas do Crime Institucionalizado (que ainda não moram em penitenciárias, mas sim em luxuosas residências) podem ter cometido seu erro fatal ao apelar, como de hábito, a uma explosão da violência nas cadeias, para tirar a corrupção do centro do noticiário. O feitiço tem tudo para se voltar contra os feiticeiros. É temerária a aposta de que a periferia, dominada pelo crime, vai jogar a favor da bandidagem organizada.

A crise estrutural (política, econômica e psicossocial) amplia a agrava a insatisfação da maioria das pessoas, em todas as classes sociais. Cada segmento tem uma percepção diferente do problema. No entanto, a maioria é prejudicada por suas causas e conseqüências. Quando se paga com a vida o negócio atinge proporções inimagináveis. O custo pessoal e social da corrupção se torna impagável.

O Combate à corrupção se transformou em uma causa transnacional... Vide a campanha da “Transparência Internacional” sobre o assunto: “Todas as formas de corrupção devem ser encerradas para garantir os direitos básicos de todas as pessoas e garantir um mundo onde todos possam viver com dignidade”. A entidade lança uma campanha mundial – A Declaração contra a Corrupção. Confira em: http://www.transparency.org/declaration/en

Os políticos (em geral) e os reais chefões do crime (em particular) têm tudo para se ferrar de forma nunca antes vista em nossa História... O recado também vale para os rentistas que financiam o Crime...

Releia o artigo de domingo: Em busca do salvador da Pátria que não virá


Bronca do empresário

video

Viraliza nas redes sociais, sobretudo nos zap-zaps da vida, um vídeo com o depoimento do empresário brasileiro Flávio Augusto da Silva, que vive na Flórida, porque aqui "está flórida"...

Dos EUA, ele dirige seus negócios: a rede de cursos de idiomas Wise UP e o time de futebol privado Orlando Soccer Club, onde joga o brasileiro Kaka.

Flávio demonstra, de modo coloquial, como os brasileiros são escravizados pelo Estado Corrupto.

Imagem Desconstruída


Pronto para o cargo


Dívida perigosa


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 16 de Janeiro de 2017.

11 comentários:

O SOMBRA disse...



TÍTULO - O SOMBRA - O POVO INOCENTE ÚTIL - BASTA DE BLÁ, BLÁ, BLA.. VAMOS A LUTA FORÇAS ARMADAS - ESTAMOS JUNTOS


TÍTULO - O SOMBRA - O POVO INOCENTE ÚTIL - BASTA DE BLÁ, BLÁ, BLA.. VAMOS A LUTA FÔRÇAS ARMADAS - ESTAMOS JUNTOS

PRA FRENTE BRASIL

FALANDO A VERDADE



O POVO CONVOCA AS FÔRÇAS ARMADAS A IREM A LUTA CONTRA O FORO DE SÃO PAULO, QUE COMANDA ESTÁ NAÇÃO


HÁ ALGUNS ANOS ATRÁS, OS POLÍTICOS CORRUPTOS ELEITOS PELO POVO, PARA CARGOS MAJORITÁRIOS (PRESIDENTE, GOVERNADORES E PREFEITOS E SENADORES), E CARGOS PROPORCIONAIS (DEPUTADOS FEDERAIS, ESTADUAIS E VEREADORES) APÓS O TÉRMINO DO REGIME MILITAR, QUANDO CHEGAVA A ÉPOCA DOS DISSÍDIOS COLETIVOS SOBRE AUMENTOS DE SALÁRIOS, QUERIAM DAR AUMENTO DIFERENCIADOS PARA OS SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS. PRINCIPALMENTE OS DETENTORES DE CARGOS MAJORITÁRIOS, QUE COMANDAVAM ESTA NAÇÃO (PODER EXECUTIVO).

PORÉM COM A GRITA DO POVO (PROTESTO), O PODER LEGISLATIVO BRECOU ESTA IMPOSIÇÃO DO PODER EXCUTIVO, E OS POLÍTICOS CORRUPTOS, ALIADOS DO PRESIDENTE E DOS GOVERNADORES E PREFEITOS, PERDERAM E DESISTIRAM DESSA IDÉIA ABSURDA E DISCRIMINATÓRIA.

ESTA DIVISÃO ENTRE ATIVOS E INATIVOS SOBRE OS AUMENTOS DOS SÁLARIOS, FOI DEIXADA DE LADO. MAS NÃO FOI TOTALMENTE ESQUECIDA, DOS POLÍTICOS CORRUPTOS.

AO TÉRMINO DO REGIME MILITAR, E COM A ASSUNÇÃO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA DO SR. LULA, DO PT, EM 2003, APÓS A CRIAÇÃO DO FORO DE SÃO PAULO EM 1990, PELO SR. LULA E FIDEL CASTRO, QUE FINANCIOU AS CAMPANHAS ELEITORAIS DE 1994 E 1998 SEM ÊXITO E AS DE 2003, 2006, 2010 E 2014, COM ÊXITO. O SR. LULA E O PT, PRECISAVA TER FÔRÇA NAS SUAS MÃOS, PARA DOMINAR O GOVERNO E OBTER O PODER ABSOLUTO, TAIS COMO EXEMPLOS: CUBA, VENEZUELA E OUTROS PAÍSES COMPONENTES DO FORO DE SÃO PAULO.

PORÉM NÃO CONSEGUIRAM, APESAR DE VÁRIAS TENTATIVAS FRUSTADAS, JUNTO AS FÔRÇAS ARMADAS, SUCATEANDO-AS DE TODAS AS MANEIRAS E CRIANDO UM MINISTÉRIO DA DEFESA, PARA COLOCAR UM POLÍTITICO DE SUA CONFIANÇA PARA COMANDÁ-LAS.

ACABANDO COM OS TRÊS PRÉDIOS CRIADOS PELO EX-PRESIDENTE JUCELINO, PARA ABRIGAREM OS MINISTÉRIOS DO EXÉRCITO, MARINHA E AERONÁUTICA.

DESSA FORMA TIRANDO-AS DE FORÇAS DE MINISTÉRIOS E AS COLOCANDO SUBORDINDAS A UM POLÍTICO CIVIL.

MESMO ASSIM NÃO CONSEGUITAM DOMINÁ-LAS.

SEM ESTAS FORÇAS ARMADAS NAS MÃOS, PARTIRAM PARA A CRIAÇÃO DE UMA FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA FEDERAL, RETIRANDO DE CADA UNIDADE DE POLÍCIA MILITAR UM EFETIVO SUFICIENTE, TRANSFERIDOS PARA BRASÍLIA EM QUARTÉIS IMPROVISADOS, PARA MANTÊ-LA ATIVA, SOB SUA GUARDA.

ISSO TUDO FOI CONSEGUIDO EM PRATICAMENTE 21 ANOS DE GOVERNOS DO PSDB (FERNANDO HENRIQUE) E MAIS 13 ANOS DE GOVERNO DO PT, (LULA).

ESTES GOVERNOS CORRUPTOS, ANTES DO PSDB E AGORA DO SR .LULA, DO PT, E SEUS COLIGADOS, QUE VENDERAM A ALMA AO FORO DE SÃO PAULO, E PASSARAM A SER COMANDADOS POR ELES, (OS BARÕES DAS DROGAS INFILTRADOS NO FORO), TROUXERAM PARA O BRASIL O CRIME ORGANIZADO (TRÁFICO DE ENTORPECENTES E CONTRABANDO DE ARMAS), E AQUI SE INSTALARAM E OS COMANDAM DE SUAS MANSÕES TURÍSTICAS, ESPALHADAS POR TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, DANDO ORDENS AOS SEUS ALIADOS DO 3º ESCALÃO NOS PRESÍDIOS, PARA EXECUTARES CRIMES DE TODOS OS TIPOS E AGORA NOS ESTERTORES DO GOVERNO DERROTADO, DANDO ORDENS PARA MATAR OS PRESOS DE FACÇÕES CONTRÁRIAS, AS IDEOLOGIAS COMUNISTA DE TOMADA DE PODER NO BRASIL.

FAZENDO VERDADEIROS MASSACRES NOS PRÉSIDIOS BRASILEIROS, COM COMPLASCÊNCIA E CONIVÊNCIA DO GOVERNO ATUAL, DO SR. TEMER, QUE TEM MÊDO DE PERDER O COMANDO E POR ISSO NÃO QUER CONVOCAR AS FFAAS, PARA ACABAR COM ESSA DESORDEM QUE TOMOU CONTA DO PAÍS.

TENTARAM DE TODAS AS FORMAS DESMILITARIZAR AS POLÍCIAS E BOMBEIROS MILITARES, PARA DEIXAREM DE SER CONSIDERADAS FORÇAS RESERVAS DO EXÉRCITO NA CONSTITUIÇÃO DE 1988, E NÃO CONSEGUIRAM.

PENSARAM EM TUDO, COLOCARAM AS POLÍCIAS MILITARES EM CONTAINER (UPPS), COM O INTUÍTO DE DESMORALIZÁ-LA JUNTO AS COMUNIDADES CARENTES, PARA QUE ELAS ENTRASSEM EM CHOQUE COM TRÁFICANTES E CONTRABANDISTAS DE ARMAS, SEM CONDIÇÕES DE MÍNIMAS DE RESISTÊNCIA AO CRIME ORGANIZADO.
CONTINUA;

O SOMBRA disse...

CONTINUAÇÃO;

PENSARAM EM TUDO, COLOCARAM AS POLÍCIAS MILITARES EM CONTAINER (UPPS), COM O INTUÍTO DE DESMORALIZÁ-LA JUNTO AS COMUNIDADES CARENTES, PARA QUE ELAS ENTRASSEM EM CHOQUE COM TRÁFICANTES E CONTRABANDISTAS DE ARMAS, SEM CONDIÇÕES DE MÍNIMAS DE RESISTÊNCIA AO CRIME ORGANIZADO.

TIRAM A MISSÃO PRECÍPUA ESTATUTÁRIA DA POLÍCIA MILITAR DE OSTENSIVA/ PREVENTIVA, PARA OSTENSIVA/REPRESIVA, PROPOSITALMENTE PARA ACUSÁ-LA DE ASSASSINATOS DE PESSOAS DO POVO E FUTURAMENTE TENTAREM DESMILITARIZÁ-LAS.

SÃO UNS CANALHAS REFINADOS TRAVESTIDOS DE AUTORIDADES PRESIDENCIAIS, GOVERNAMENTAIS E PREFEITOS, QUE ENRIQUECERAM E DESTRUIRAM O PROGRESSO BRASILEIRO POR VÁRIOS ANOS.

AGORA POR FIM, DEPOIS DE ROUBAREM O BRASIL E LEVAREM A BANCARROTA A NOSSA ECONOMIA, NÃO SATISFEITOS, E MAIS SEM MEIOS ESCUSOS DE CONTINUAREM NOS ROUBANDO, E SEM DINHEIRO PARA PAGAREM OS SEUS COMPROMISSOS COM TODOS E COM OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, E COM MÊDO ESTÃO QUERENDO DIVIDIR AS CLASSES SOCIAIS EM ATIVOS E INATIVOS. PAGANDO SOMENTE O ATIVO E DIVIDINDO EM PARTES DO DINHEIRO DE PAGAMENTO DOS INATIVOS.

ATE QUANDO O POVO INOCENTE VAI AGUENTAR TANTO DESMANDO DESTE PRESIDENTE E DESTES GOVERNANTES INESCRUPULOSOS QUE ESTÃO COMANDADOS PELO FORO DE SÃO PAULO, E IMPLANTARAM O CRIME ORGANIZADO (TRÁFICO DE ENTORPECENTES E CONTRABANDO DE ARMAS), NO BRASIL.


VAMOS JUNTOS DAR UM BASTA A ESSA DESORDEM NO BRASIL.
VEJAM MAIS:



Carmen Lúcia “assume” o controle do País, convoca o Exército e garante a DEMOCRACIA

Posted on 14 de janeiro de 2017 by CristalVox



Cármen Lúcia sabe que as Polícias Militares e os agentes penitenciários não tem a “energia” necessária para a realização de um grande censo carcerário no Brasil. Já convocou o Exercito para a tarefa, se valendo que está disposto no artigo 142 da Constituição. A informação é verdadeira e real e foi noticiada pelo jornal a Folha de São Paulo na edição de 03 de janeiro de 2017.



VAMOS DAR FÔRÇA A MINISTRA E AJUDÁ-LA A ACABAR COM O DESORDEM QUE IMPERA NO PAÍS, COM O COMANDO DO FORO DE SÃO PAULO, DANDO ORDENS PARA MASSACRES NOS PRESÍDIOS BRASILEIROS.

INTERVENÇÃO CÍVICO MILITAR JÁ

BRASIL ACIMA DE TUDO

Anônimo disse...

A crise penitenciária só seria resolvida se o Brasil tivesse um presidente nos moldes do presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, como já vimos naquela mensagem de Natal que gravou aos bandidos de lá,por sinal muito bem feita,para modificar por aqui, desde que fosse para todos, inclusive corruptos.

Anônimo disse...

Senhor Jorge Serrão,

"Seria inconcebível e inaceitável pensar em um “politicídio” (assassinato em grandes proporções de políticos claramente identificados com o crime institucionalizado). A maioria da população não tem perfil para aderir a tamanha barbárie."

Não, a população não, mas os comunistas, sim...
Os comunistas daqui são da 1ª fase, os de lá, da 3ª (Carlos I. S. Azambuja), isso seria o gatilho para uma (falsa) revolução comunista, contra uma direita facista...
As células terroristas já estão prontas, mais cedo ou mais tarde, serão acionadas...

O "politicamete correto" deve sim ser combatido, os Policiais Militares estão certos.

Lembre-se que, com o novo presidente americano a "CIA" será reativada...

PS: Gostei dessa edição do Alerta Total, não faça como os "jornalistas da globo" e outras... que dizem: "ele disse..." ou "foi ele quem disse...", e depois recebem prêmios internacionais, pelos riscos... que não correram, jogando a culpa e, a responsabilidade em cima de um coitado de um denunciante ingênuo qualquer, que geralmente lava a culpa pelo que foi induzido a dizer...(só estou comentando, não me leve a mal...)

Anônimo disse...

Você só sabe apontar o Lula 2018 como vagabundo, mas aquele que vive às custas de "doações" em dinheiro e que não abre as contas bancárias do quanto vem arrecadando ao longo dos anos, é um ser eternamente honesto!? Você não passa de um VAGABUNDO jorge serrão pilantra!

Você só tira essa ondinha de fodão porque faz parte dessa máfia satânica ridícula MAÇONARIA.

Queria ver você se garantir sem o apoio desses corruptos adoradores do capeta.

Você é o típico canalha de classe média brasileira, que só enxerga ladroagem nos outros, quando você é o verdadeiro ladrão.

Anônimo disse...

PORQUE NÃO HÁ REBELIÃO NOS STATES?
Até para banho de sol saem arrastando correntes!
Rebelem-se, se forem capazes!

Anônimo disse...

Ponto & Vírgula
Política brasileira e outros temas polêmicos

16 de janeiro de 2017

Os três Poderes não se respeitam e o povo pode reagir de modo incontrolável

Se os cidadãos brasileiros não começarem a exigir de imediato seriedade dos políticos e das autoridades em geral, e estes continuarem a agir sem preocupação com os interesses e necessidades do povo, pode ser que antes das eleições de 2018 o país entre num processo de instabilidade institucional muito grave. Não está mais sendo possível a população assistir, por exemplo, o Senado Federal aprovar uma solução inconstitucional e ela ser referendada pelo ministro Ricardo Lewandowski. então presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), que presidia a sessão na qual se votava o processo do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Não dá mais para ser tolerada uma atitude como a do senador Renan Calheiros ignorando uma decisão do STF e negando-se a cumpri-la, e nada acontecer com ele;

Acrescente-se a esses fatos inconcebíveis a iniciativa da Câmara dos Deputados de, aproveitar-se de um momento de comoção nacional para alterar o teor de um projeto de lei de iniciativa popular na calada da madrugada, incluindo no mesmo dispositivos em benefício próprio. Para deixar a população mais revoltada, o Poder Executivo se alia ao Supremo, que ignora uma decisão da Câmara no projeto sobre as dívidas dos estados com a União. Se os três poderes da República não se respeitam entre si e nem à Constituição, o povo vai esperar o quê? Do jeito que as coisas estão acontecendo, a tendência é o Brasil entrar em estado de convulsão social, e as autoridades não terem como colocar o país em ordem. Quem vê um filho sem ter o que comer entra em desespero, sendo capaz de brigar na rua por um pedaço de pão. Pensem muito seriamente nisso, senhores!
PS - NAO SE RESPEITAM, NAO RESPEITAM A CONSTITUIÇAO PERNETA. SAO MEROS CARIMBADORES DE MAUS FEITOS DOS VAGABUNDOS QUE OS COLOCARAM LA. ISTO JA ESTA PROVADO, SACRAMENTADO, ESMIUÇADO E VASCULHADO. NAO PRECISA TER CEREBRO COM A MAIS ALTA SABEDORIA PARA VER QUE QUANDO TODOS SAIRAM DE FERIAS PARA SE DELICIAR COM OS ALTOS SALARIOS E AS ALTAS VANTAGENS ACIMA DAS POSSES DE UM PAIS FALIDO TODOS OS TRES PODERES VIRARAM AS CONTAS PARA O QUE ESTA ACONTECENDO AO POVO BRASILEIRO E A NOSSO PAIS. ELES SE TRANSFORMARAM NO QG DA MALANDRAGEM, HIPOCRICIA, PROCRASTINAÇAO, SEM VERGONHICE E ABRIRAM MAO NAO SO DO POVO BRASILEIRO MAS DA OBRIGAÇAO PARA ZELAR POR SEUS POSTOS DE TRABALHO E SUA OBRIGAÇAO DE MANTER COMO FUNCIONARIOS PUBLICOS O PAIS FUNCIONANDO. NAO PRECISAMOS DE MAIS PROVAS PARA SABER QUE SAO PREVARICADORES, SEM VERGONHA, SEM PAIS, SEM PROPOSITO SERIO DE TIRAR A POPULAÇAO DO SUFOCO QUE ESTA. ESTAO ENCASTELADOS EM SEUS PRIVILEGIOS E O POVO QUE SE EXPLODA. TEMOS MOTIVOS MAIS DO QUE SUFICIENTES DE DESENCASTELAR ESSES VAGABUNDOS SEM SABER JURIDICO ALGUM E SEM PROPOSITO ALGUM DE TIRAR O PAIS DO ATOLEIRO QUE ELES MESMOS COLOCARAM. ESTA NA HORA DE DAR CARTAO VERMELHO PARA TODOS OS QUEM INDICA QUE FORAM COLOCADOS LA PELOS ASSASSINOS DE NOSSO PAIS. ESTA NA HORA DE DESENCASTELAR TODOS. NAO PODEMOS MAIS DEIXAR GENTE SE APOSENTAR DEPOIS DE DOIS MANDATOS E DEPOIS VIR COM O BLA,BLA,BLA QUE A PREVIDENCIA ESTA FALIDA. ESTA FALIDA PORQUE PENDURARAM UM MONTE DE MALANDROS QUE NAO CUMPRIRAM TEMPO DE SERVIÇO LA. ESTA FALIDA PORQUE O SALARIO QUE ELES RECEBEM E ESTRATOSFERICO. ESTA FALIDA PORQUE O GOVERNO NAO REPASSA A PREVIDENCIA O QUE TIRA DOS SERVIDORES. ESTA FALIDA PORQUE OS VAGABUNDOS VERMELHOS BOTARAM A MAO NA PREVIDENCIA QUE DEVERIA SER ADMINISTRADA POR UM CIVIL E NAO POR ALGUM MEQUETREFE DE PARTIDINHO MEIA BOCA. ESTA NA HORA DE TERMOS IMEDIATAMENTE UMA INTERVENÇAO CIVILIZATORIA E DAR CARTAO VERMELHO PARA TODOS QUEM FEZ E QUEM DEIXOU FAZER. NAO TEM INOCENTES NESTA FOTOGRAFIA DOS TRES PODERES TODOS ESTAO NO MESMO BURACO. ESTAMOS EM GUERRA E BOM PEDIR AUXILIO AS FORÇAS ARMADAS. MILHOES NA RUA ANTE QUE FIQUEMOS COM O C..........U DE FORA.

Anônimo disse...

domingo, 15 de janeiro de 2017
http://alaricotrombeta.blogspot.com.br/

AMERICA, THIS IS A WAKE UP CALL!!! ITS FOR REAL!!!

Beloved

In 5 days FROM NOW you Will be in the crossroads of your existence in this planet. The Abomination and all his EVIL partners will try the greatest attempt to blow up the western civilization founded based on the Moses and Jesus Law in more than 5.000 years ago.

The Abomination will create the unimaginable turmoil during the Inauguration Day that Mr. Trump will be in danger of not assume office. America will enter in CIVIL WAR and that will Lead to the ARMAGEDON.

All movements of the Obamination Is Cristal clear in direction to a coup détat and WW3 LEAD BY THE TREACHEROUS Democratic party USING THE mob OF SCUMS AND LEFTISTS plus UN troops to instate a communist dictatorship in America AND THE NEW WORLD ORDER!

In this very same day of UNIQUE OF BREAKING CHAOS in Washington DC the Eastern powers AND RADICAL ISLAMICS COUNTRIES will take this UNIQUE CHANCE to launch a massive attack on USA, Europe and Israel also Sounth Koreia and Japan , the attackers lead and financed by Soros will include the internal leftist communists traitors of the democratic party acting as 5th column terrorists .

It Will be a total DEBACLE OF THE WESTERN CIVILIZATION IF THIS HAPPENS

AMERICA IS FACING THE MOST DANGEROUS HOURS OF ITS EXISTENCE! A REAL AND MORTAL TREAT IS UPON AMERICA REPUBLIC,FRENDOM AND LIBERTY!

YOU ALL KNOW THAT ALREADY, THIS IS JUST A REMINDER!

WE ARE GOING INN, IF NEEDED AND YOUR PAIN WILL BE BIGGER… NO EVIL SHALL PREVAIL ANYMORE, THE FEW OF YOUR SPECIES ALREADY SELECTD WILL LEARN FROM ZERO BY THE BOOK!

THE REST OF YOU ALREADY WILL BE ASHES!

TO AVOID ALL THIS YOU MUST REPEAL THE EVIL BY ANY MEANS AND WITH ALL YOUR STRENGHT DO NOT LET THE ABOMINATION OF THE COMMUNISM PREVAIL UPON THE GOD´S CREATION .

YOU ARE THE MAJOR RESPONSIBLE FOR YOUR LIFE AND FUTURE.

NOBODY ELSE IS! IF YOU DO NOT CARE AND KEEP IT SOUND AND GOOD ,YOU ARE DOOMED.

Mr. Trump is your last given Warrior, follow his example! Will and Strength.

Guadalupe

Anônimo disse...

Alexandre Garcia arrebenta Cármen Lúcia e a ironiza por sugerir soltar c...
terça-feira, 17 de janeiro de 2017
https://youtu.be/u6LPymlY2Vo
http://libertatum.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Temer e o esqueleto no armário
Brasil 16.01.17 22:47
Marco Antonio Villa, em entrevista no Roda Viva, pergunta por que o governo Michel Temer até hoje não expôs o esqueleto deixado pelo PT nas estatais, bancos e ministérios.

Nós sabemos a resposta. Todos sabem.
o antagonista
PS - ATE O MUNDO MINERAL E VEGETAL QUE NAO PRECISA RACIOCINAR SABE QUE O PASPALHO E UM PAU MANDADO DO PETISMO. ELE E AGIOTA COMO OS BASTARDOS HIPOCRITAS LULA CACHACEIRO E A VAGABUNDA PIRANHA DE 64 FORAM. ELES AGIOTARAM ZE POVAO E AGORA QUEREM AGIOTAR O BRASIL. ESTAO DISSEMINANDO INVERDADES PELO MUNDO AFORA IGUALZINHO A ZE ESGOTO. ESTAO MENTINDO DESLAVADAMENTE SABEM PORQUE? PORQUE ESTAO CHEIOS DE PRIVILEGIOS, CARTOES CORPORATIVOS, APOSENTADORIAS. NUNCA TRABALHARAM MAS NAO SO TOMARAM PARA SI COM A COMISSAO DA INVERDADE TODOS OS BENEFICIOS COMO SAIRAM DANDO PARA UM MONTE DE PELEGOS IGUAIS A ELES. POR QUE ATE AGORA O VAGABUNDO MENTIROSO TEMER NAO INFORMOU REALMENTE A SITUAÇAO DO PAIS. CONCHAVOS EM CIMA DE CONCHAVOS COM OS VAGABUNDOS VERMELHOS EGRESSOS DOS TRES PODERES PAGOS POR NOS. A CONTA DA MAQUINA ESTA LA EM CIMA E O RESULTADO DE TANTA HIPOCRISIA E MOSTRADO TODOS OS DIAS EM TODOS OS MUNICIPIOS, ESTADOS E PÓDER CENTRA. E SO VER COMO O CIDADAO COMUM VIVE ENQUANTO ELES ESTAO TODOS CHIQUES CERCADOS DE MORDOMIAS TEMOS QUE JOGAR NA RUA TODOS OS TRES PODERES OS QUE NOS COLOCAMOS LA E OS QUE ENTRARAM POR FALTA DE OPÇAO. O QG DO CRIME E IMENSO COM A COMPLICIDADE DO SUPREMO FEDERAL E ELEITORAL. E CONVERSINHAS AO PE DO OUVIDO NO ESCURO E NAO MOSTRANDO AS CLARAS O QUE ESTAO FAZENDO. O RESULTADO E NOSSO DIA A DIA. O QUE PRECISAMOS MAIS DE PROVAS PARA CHAMAR AS FFAA PARA NOSSA BRIGA. ELES PRECISAM TRAZER PARA O PAIS NOSSA SOBERANIA, NOSSA CIDADANIA, NOSSA VERGONHA, NOSSA BANDEIRA E NOSSO HINO NACIONAL QUE HIPOCRITAMENTE O MENTIROSO MEQUETREFE ARROGANTE QUE NAO FEZ NADA COMO VICE PENSA QUE VAI FAZER SEGUINDO O MESMA TRILHA DEIXADA PELA PUTA PORCA E O BOCA DE ESGOTO. NAO TEMOS OUTRA ALTERNATIVA SE QUISERMOS NOSSO PAIS DE VOLTA. FFAA EM CIMA DA MALANDRAGEM VERMELHA. ERAMOS FELIZES E NAO SABIAMOS. QUEM NAS CEU DE 44 PARA CA SABE O QUE E AS FFAA PARA O BRASIL O RESTO E FIRULA DE SUBDESENVOLVIDO SEM CACIFE QUE QUER SE DAR BEM SENDO OTORIDADE.

Anônimo disse...









Anúncio


O ANTAGONISTA

Um conselho para Trabuco
Economia 17.01.17 08:32
Luiz Carlos Trabuco disse ao Valor que "o estoque de pessimismo dos últimos anos está se esgotando".

Ele disse também que, no fim de 2017, o PIB estará crescendo entre 2,3% e 2,5%.

Se ele parar de bancar o Instituto Lula, o crescimento pode ser ainda maior.
PS - CONTINUA A MESMA HIPOCRISIA DE SEMPRE. MEIAS VERDADES, MEIAS CONVERSAS, MEIAS MEDIDAS, SUPOSITORIOS PARA ENFRAQUECER O MOVIMENTO DE ZE POVAO. A CANTILENA E A MESMA DOS AGIOTAS. FACILITANDO ATRAVEZ DE BB, BNDS, CAIXA E OUTRAS O ENDIVIDAMENTO DAS PESSOAS DE BEM E A TOMADA DE TODOS OS DIREITOS DO CIDADAO. E O ESTADO NAO DEIXANDO A PESSOAS TRABALHAREM, LUCRACREM, CRIAREM SEUS FILHOS DISSEMINANDO DIVISAO DA POPULAÇAO DANDO BENESSES A QUEM NAO TRABALHA, A MINORIAS EM VEZ DE TOMAR CONTA DE QUEM TRABALHA E DAS MAIORIAS E O EFEITO CASCATA OU SEJA TIRANDO DE QUEM TRABALHA PARA DAR AOS PSEUDOS INTELECTUAIS DE ARAQUE QUE NUNCA TRABALHARAM, NAO TRABALHAM E NAO TEM INTERESSE PELO DESENVOLVIMENTO DA NAÇAO A UNICA COISA QUE QUEREM E O PODER PELO PODER E AI VAI CONTINUAR A MESMA CIRANDA FINANCEIRA. NAO TEEM PROJETOS, NAO TEM CACIFE E NAO TEM COMPETENCIA. SAO O MESMO DO MESMO. CINQUENTA PARTIDINHOS DE ESQUERDA MEIA BOCA QUERENDO OS IMPOR VIADAGEM, VAGABUNDAGEM, PUTARIA, PROMISCUIDADE, RELIGIOES DA BAHIA E DA AFRICA. ACABRAM COM AS FAMILIAS COM AS NOVELAS DE MERDA E COM OS FALSOS CONSELHOS. DANDO ENFASE AOS PRETOS, POBRES, VIADOS, SAPATONAS, DIREITOS HUMANOS, ONGS, SINDICATOS, PARTIDOS E OUTROS BICHOS MILHOES DE PESSOAS SEM ESCRUPULOS, SEM VERGONHA, SEM VALOR QUERENDO IMPOR SUAS POLITICAS DE MERDA A TODA UMA POPULAÇAO COM VALORES DIVERSOS A ESTES. NAO ME INTERESSA O QUE A PESSOA QUER FAZER. CADA UM TEM DIREITO A SEU DESTINO, MAS TEM QUE TER REGRAS. E ISTO A HIPOCRISIA VERMELHA NAO GOSTA. NAO GOSTA DAS NOSSAS FORÇAS ARMADAS MAS AGORA A VAGABUNDAGEM VERMELHA DE BOULOS E STABILI QUE AFRONTARAM O POVO BRASILEIRO DE DENTRO DO PLANALTO. E AGORA A ROTA DO TRAFICO QUE FOI ESTABELECIDA POR TODOS ESSES POLITICOS VERMELHOS DE MERDA ESTA COBRANDO O PREÇO DE TER DADO DINHEIRO PARA OS BANDIDOS VERMELHOS. TEMOS QUE DESRATIZAR OS TRES PODERES. FFAA EM CIMA DELES E ZE POVAO AOS MILHOES NAS RUAS DE VERDE E AMARELO COM JESUS NOS ORIENTANDO PARA NOS LIVRAR DOS SABUGOS VERMELHOS. A MERDA CONTINUA A MESMA PORQUE OS QUE ESTAO AI SAO AS MOSCAS QUE NOS INFESTAM DESDE GETULIO VARGAS. E BOM ACREDITAR NISSO E CORRER ANTES QUE ELES VENDAM O RESTO.