sábado, 18 de fevereiro de 2017

Fim do Foro Privilegiado é prioritário


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Crime Institucionalizado é a associação para fins delitivos entre criminosos de toda espécie e servidores públicos – sobretudo a elite deles, os políticos (profissionais). Não é à toa que cerca de 500 processos tramitam contra parlamentares no foro privilegiado do Supremo Tribunal Federal. São 357 inquéritos e 103 ações penais contra as “excelências”. Tudo indica que o número aumentará com as delações premiadas da Odebrecht e – tão temida quanto ela – da Queiroz Galvão (ainda em fase de “ameaça”).

Torna-se consistente a mobilização, entre ministros do STF, para restringir o alcance do famigerado foro privilegiado. O ministro Edson Fachin, relator dos processos da Lava Jato, aproveitou uma recente palestra acadêmica para condenar tal benefício para políticos e autoridades. “Há muito tempo tenho subscrito uma visão crítica do foro privilegiado que é incompatível com o princípio republicano que está na base da constituição brasileira”.

Na mesma linha, Luis Roberto Barroso vai ao ponto: “É possível reduzir o problema representado pelo foro privilegiado mediante uma interpretação restritiva do seu sentido e alcance, com base no princípio republicano e no princípio da igualdade”. Barroso defende o óbvio ululante: deve-se restringir o foro privilegiado apenas para os crimes cometidos no cargo, e em razão do cargo.

O fim do foro privilegiado tem de ser objeto de uma Emenda Constitucional. Quem tem de dar a palavra final sobre o absurdo privilégio é o Congresso Nacional. O probleminha é que os deputados e senadores, logicamente, não querem cumprir o dever de legislar sobre um assunto que vai prejudicar a maioria de delinqüentes na Câmara, no Senado e nos ministérios federais.

Ou seja, se depender dos gerentes do “Crime Institucionalizado”, nada muda... Afinal, para os ladrões-canalhas é melhor ganhar tempo. Eles preferem um modelo em que o STF demora em média 565 dias para receber uma denúncia contra os privilegiados. Os excelentíssimos bandidos sabem que um juiz de primeira instância pode demorar apenas uma semana para fazer o mesmo. Assim, é melhor deixar tudo como está...

O fim do foro privilegiado tem de ser uma prioridade da cidadania brasileira. É fundamental aumentar a pressão, nas redes sociais, nas ruas e nos botequins (espaços de relevantíssimos debates). Temos de criar as condições para formar um “Tornado” contra os corruptos. A intensidade deste movimento produzirá a base social fundamental para a Intervenção Cívica Constitucional que o Brasil necessita. É imprescindível uma Repactuação Legal, porque as instituições brasileiras estão gravemente afetadas pelo Crime.

Por isso, taticamente, lutar pelo fim do foro privilegiado é uma bandeira capaz de gerar muitos outros benefícios. É a maneira de atingir, de imediato, a maioria de bandidos da zelite brasileira.

Como bem constatou o comandante do Exército, General Eduardo Villas-Bôas, em recente entrevista ao Valor Econômico, “somos um País que está à deriva”.

É a pressão direta do povo – e não um mero golpe militar – que vai resolver o problema. Por isso, a Intervenção Cívica Constitucional é a única saída. O resto é paliativo ou mero golpismo...

Fãs sumindo


Releia a segunda edição de sexta-fera: A Intervenção contra o Crime Institucionalizado


Em luto ou em luta?


Recusado


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 18 de Fevereiro de 2017.

17 comentários:

Anônimo disse...

NINGUEM MAS NINGUEM MESMO PODE TER FORO PRIVILEGIADO. O FATO DE UM CAVALHEIRO SER PRESIDENTE DA REPUBLICA, PRESIDENTE DO CONGRESSO, DAS ASSEMBLEIAS, FEDERAL, ESTADUAIS E MUNICIPAIS NAO DA A ELE PRIVILEGIOS EXCEPCIONAIS PARA COBRIR BANDALHEIRAS, MAUS COSTUMES, VAGABUNDAGEM, SEM VERGONHICE E FALTA DE CARATER. ESTA FORMA DE DAR PRIVILEGIOS A UMA CAMADA SABUGA DO PODER SO MOSTRA NOSSO REAL LUGAR NO MUNDO. NOSSA REPUBLICA E UMA REPUBLIQUETA EM ULTIMO ESTAGIO DE PUTREFAÇAO. SE FOSSE UM PAIS SERIO NAO ESTARIA DANDO BENESSES SABENDO QUE TEMOS DIVIDAS DE TRILHOES NAO SO INTERNAS COMO EXTERNAS FAZENDO SE PASSAR POR MILIONARIA DANDO DA ONGS, DIREITOS HUMANOS, QUE SAO UMA ESPECIE DE AJUDA A QUEM NAO FAZ SEUS DEVERES DE CASA. A ONU NAO VAI SER RESPEITADA PELO PRESIDENTE DOS EEUU. SAO REPRESENTANTES DE PAISES CHULOS QUE NA MAIORIA DAS VEZES SACRIFICAM SEUS POVOS COM A FALACIA DE AJUDA AOS POBRES. VEJA O CASO DO PAIS. SE TRANSFORMOU NESTA MERDA UNIVERSAL PORQUE CONTINUA COM A FALACIA DE AJUDA AOS POBRES E NECESSITADOS E ENQUANTO ISSO USA UM DINHEIRO QUE DEVERIA ESTAR ECONOMIZANDO PARA CALAR AS BOCAS QUE SAO SEMPRE INSACIAVEIS DE GENTE PREGUIÇOSA QUE NAO QUER TRABALHAR E NAO QUER CORRER ATRAZ E COM ISSO MATA PATROES, EXIGINDO DELES ATRAVEZ DE IMPOSTOS O QUE ELES NAO PODEM PAGAR. O DIZIMO BRASILEIRO FICOU IMPAGAVEL E A FICHA AINDA NAO CAIU AOS OLHOS, OUVIDOS E BOCAS DESSA DEVASSIDAO QUE SE CHAMA TRES PODERES. VOCE NAO PODE ALIMENTAR O DRAGAO SE NAO CORTAR O QUE ESTA ERRADO. ESTAMOS NO LIMIAR DE TUDO. O POVO ESTA SOFRENDO E A BANDIDAGEM DOS TRES PODERES ESTA SE FAZENDO DE DOIDA CONTINUANDO COM A MESMA LOROTA E A TAL INIMPUTABILIDADE E PARA CAIR NOS BRAÇOS DOS VAGABUNDOS DO SUPREMO. OS SUPREMOS SAO OS QUE ALIMENTAM A BANDIDAGEM. QUEM AINDA TEM DUVIDA DISSO. QUANTO CUSTA OS SUPREMOS FEDERAL E ELEITORAL AO PAIS PARA DEFECAR NA CONSTITUIÇAO E SOLTAR TUDO QUE E VIGARISTA. AGORA SOLTARAM LINDEMBERG AQUELE VAGABUNDINHO LADRAO DO PT E SOLTARAM O COLOR QUE ESTA CANSADO DE DELINQUIR. NUNCA A VAGABUNDAGEM DO SUPREMO ACHA INDICIOS PARA PRENDER O LADRAO. NO MEU PONTO DE VISTA AGENTE PUBLICO TEM QUE TER FICHA LIMPA SE NAO TEM NAO PODE CONTINUAR A DESTILAR MALANDRAGEM NESTA FARSA QUE SE CHAMA TRES PODERES. NAO TEM CACIFE NEM HONESTIDADE PARA COMANDAR O PAIS. FFAA EM CIMA DA CANALHADA VERMELHA. A NAÇAO TEM QUE SER PASSADA A LIMPO. PASSOU A HORA DE CONTINUAR A DISCUTIR AS MESMAS COISAS. TEMOS QUE REFORMAR A CONSTITUIÇAO QUE NAO PODE SER MEXIDA POR AGENTES PUBLICOS QUE NOS REPRESENTAM POR QUATRO ANOS E DEPOIS PODERAO SER ELEITOS OU NAO. ELES NAO PODEM MEXER COM NOSSAS VIDAS QUE E PARA SEMPRE.

Anônimo disse...

DO BLOG LIBERTATUM

Os Correios precisam ser extintos!

https://youtu.be/OGGZkoabjZA

Anônimo disse...

ESTAMOS NO MOMENTO NUM COMUNISMO DE COALISAO O DRAGAO CHAMADO TRES PODERES EM TODAS AS INSTANCIAS DA JUSTIÇA QUE FOI APARELHADA PARA DAR O OBITO DE TUDO QUANTO E PROCESSO EM CIMA DOS QUADRILHEIROS. COM A COVARDIA DOS SUPREMOS ELEITORAL E FEDERAL O QUE TEMOS E UMA JUSTIÇA POLITIQUEIRA QUE USA OS ASPONES PÓRQUE A MAIORIA DOS MINISTROS JUSTICEIROS DE BANDIDOS LEVAM LAUDAS E LAUDAS PARA A SESSAO DO CONGRESSO E SENADO PARA LEREM PORQUE A MAIORIA ALEM DE NAO SABER NADA DE LEIS POIS PRECISA DE MONTANHAS DE ASPONES AINDA PRECISA LEVER ESCRITO MUITAS E MUITAS VEZ LEVANDO HORAS E HORAS PARA MOSTRAR COMO VOTOU. JUSTIÇA TEM QUE SER LIVRE LEVE E SOLTA NAO PODE ESTAR ATRELADA A NENHUM PARTIDO. PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR POR QUE O POBRE DOS JUIZES MOROS OU SEJA OU JUIZES DE CARREIRA QUE TIVERAM QUE RALAR PARA SEREM JUIZES LEVAM UM TEMPO TAO PEQUENO PARA EXAMINAR AS PEÇAS ENQUANTO SUAS EXCELENCIAS QUE FORAM INDICADOS AOS SUPREMO ELEITORAL E FEDERAL, SEM TER CACIFE ALGUM, SABATINADOS POR UM SENADO HIPOCRITA QUE SE TRANSFORMOU EM CAPITANIAS HEREDITARIAS DO CRIME, LEVAM HORAS PARA LER O QUE OS VAGABUNDOS ASPONES VASCULHARAM DENTRO DA CONSTITUIÇAO PERNETA TUDO QUE FOI DITO EM SESSOES ANTERIORES PARA PODER LIVRAR A CARA DO VAGABUNDO DELINQUENTE? A MAIORIA DESTES JUIZES SABUGOS DO QUEM INDICA LEEM MAL O QUE OS ASPONES ESCREVEM PARA ELES. A LERDEZA, A HIPOCRISIA DE BUSCAR TERMOS QUE NEM SE USA NO BRASIL PARA MOSTRAR UMA SAPIENCIA QUE E SUBSERVIENTE A QUEM OS INDICOU E DEPOIS FAZER CARA DE PAISAGEM OU MELHOR INDICANDO FAZENDO AQUELA CARA DE NOJO COMO O QUE ESTIVESSEM DIZENDO FOSSE ELEMENTAR PARA SALVAR O MALANDRO DA VEZ. ATE HOJE SO VI UM MINISTRO DO SUPREMO QUE FOI INDICADO PELO LULA LADRAO MAS QUE HONROU SUA TOGA FOI O MINISTRO BARBOSA. SACRIFICOU SUA SAUDE E MOSTROU O INICIO DA IMUNDICIE MAS NAO PODE TRABALHAR EM PAIS PORQUE DOIS JAGUNÇOS DO PT ESTAVAM DE PRONTIDAO PARA DESMERECER O TRABALHO DO JUIZ E SOLTAR OS VAGABUNDOS DELINQUENTES QUE NAO SO VOLTARAM A DELINQUIR COMO AINDA POR CIMA RECEBEM DINHEIROS APOSENTADOS DO SERVIÇO PUBLICO PAGOS COM DINHEIROS DOS IMPOSTOS QUE DEVERIAM SER ECONOMIZADOS PARA PAGAR AS DIVIDAS EXTERNAS E INTERNAS. ESTA E A FORMA IDIOTIZADA DA CAMARILHA VERMELHA. DANDO NOME AOS BOIS. OS DOIS VAGABUNDOS DO SUPREMO NA AJUDA DA MARGINALIDADE, TOFOLI E LEVANDO WISK E OS MALANDROS SOLTOS ZE DIRÇA E O VAGABUNDO GENUINO QUE ESTA APOSENTADO E SE FEZ DE DOENTE. QUANDO SAIU DA PRISAO TODOS OS DOIS LEVANTARAM O PUNHO EM RISTE CONTRA O BRASIL. ESTA VAGABUNDAGEM TEM QUE SER EXCLUIDA DE TUDO QUANTO E SERVIÇO PUBLICO DO PAIS ELES SAO INIMIGOS DE NOSSA SOBERANIA E CAGARAM EM CIMA DA CONSTITUIÇAO PORQUE NAO GOSTAM DE LEIS E AINDA ESCROTIZARAM NOSSAS EXCELENTES FFAA QUE QUANDO TOMOU CONTA DO PAIS NENHUM EX PRESIDENTE SAIU RICO TODOS SAIRAM POBRES ENQUANTO O SENHOR LULA SAIU LEVANDO QUARENTA CAMINHOES DA GRANEIRO INCLUSIVE LEVANDO PRESENTES QUE EX PRESIENTE MILITAR RECEBEU DE PAIS ESTRANGEIRO E QUE DEVERIA ESTAR NOS COFRES DA NAÇAO O BEBADO PORCO LEVOU. O QUE O SUPREMO BESTEIROL PRECISA PARA MOSTRAR EVIDENCIA QUE O VAGABUNDO PORCO DELINQUIU? BASTA VER NOSSA VIDA HOJE MELHORAMOS? A DIVIDA EXTERNA FOI PAGA? FEZ TREZE ESTADIOS SUPERFATURADOS? FEZ A OLIMPIADA DA BOSTA ESCROTIZANDO O PAIS? FEZ A TRANSPOSIÇAO DO RIO SAO FRANCISCO SUPERFATURADO E DE ACORDO COM O SEU DEFENSOR NUMERO UM CIRO GOMES AINDA QUER SER PRESIDENTE DA REPUBLICA DEPOIS DE TER PARTICIPADO DO FESTIVAL DOS HORRORES CONTRA O POVO BRASILEIRO E SAIR DEFENDENDO O LULA E A PUTA PORCA. O QUE PRECISAM PARA ELIMINAR A VIADAGEM EM QUE SE TRANSFORMOU OS TRES PODERES. FFAA EM CIMA DA OPERA BUFA E OUTRA CONSTITUIÇAO QUE NAO PODERA SER MEXIDA POR VAGABUNDOS TRANSITORIOS MEXENDO COM NOSSA VIDA DIARIA. QUEREMOS PAZ NEM QUE PARA ISSO TIVERMOS QUE ENFRENTAR BRIGAS HOMERICAS COM A CORJA DESTE CONTRATO DRACONIANO QUE SO BENEFICIA ELES.

Anônimo disse...

DIARIO DO PODER CLAUDIO HUMBERTO

18 de Fevereiro de 2017

Marajás ‘mamam’ nos Três Poderes do Brasil

“Marajás” do serviço público recebem supersalários nos Três Poderes, “contornando” o teto constitucional. A malandragem consiste em não incluir na conta dos vencimentos o que chamam de “vantagens” e outros ganhos. Um desembargador de Sergipe recebeu R$326 mil em janeiro, enquanto no Tribunal de Justiça do Ceará 26 embolsaram salários superiores ao limite constitucional. Neste ano de 2017, só o governo federal gastará R$ 306,9 bilhões com pagamento de salários.

Meio bilhão ilegais

Somente as “vantagens” dos marajás do Poder Executivo federal somaram R$ 422,4 milhões no mês de dezembro.

Marajás afortunados

O governo federal ainda não divulgou os dados da folha de janeiro, mas em dezembro pagou supersalários a 17 afortunados servidores.

Professor marajá

O campeão do mês foi um professor da Universidade Federal de Juiz de Fora, que embolsou R$ 157 mil em dezembro, além do salário.

Constituição estapeada

O Legislativo tem seus próprios marajás. Somente na Câmara dos Deputados, 21 servidores recebem ilegalmente acima de R$33,7 mil

Supremo faz a vítima indenizar o próprio algoz

Vai sair do bolso do contribuinte, vítima da criminalidade, a indenização ordenada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para os presos que reclamam das condições carcerárias. Na prática, o bandido que balear ou estuprar receberá compensação pelo presídio “degradante”, ao contrário de sua vítima, levada a hospital público de fato degradante. A vítima não terá do STF ou do Estado nem mesmo pedido de desculpas.

Duas vezes vítima
Entre os contribuintes que vão pagar a indenização ordenada pelo STF estão aqueles que agonizam nos hospitais, vitimados pelo bandidos.

Anônimo disse...

Serrão cometendo o mesmo crime da istoé. Olha o que esse maluco diz ser. Puta de um louco.Temos que parar com fascismo.
https://www.youtube.com/watch?v=_mUeH-fvdJk
https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=WkVi_DEBqgI
https://www.youtube.com/watch?v=rTG6gQ00vDg


E, pra terminar, o simpático delator demonstrando seu produto de alta tecnologia, um polidor de automóveis que “inverte o campo elétrico” e deixa seu carro brilhando.


https://www.youtube.com/watch?v=tTQ6aXLa7n8

Anônimo disse...

Foro privilegiado acabar e o Lula lembrar da mala cheia de dólares que recebeu, é mais fácil os corintianos virarem palmeirenses ou prenderem primeiro o Maluf.

Anônimo disse...

Quando dois ministros do Supremo escolhidos pelo PT são contra a prerrogativa de foro, é o momento de avaliar o que a esquerda planeja fazer para maiis facilmente retirar de seu caminho adversários honestos e firmes em momentos estratégicos de implementação de políticas contrárias aos ditames esquerdistas.

Anônimo disse...

O anônimo das 9:32 a.m. confunde "sabugo" (de milho) com "sabujo" (subserviente)..

Anônimo disse...

Falam mais nada fazem, já que são nomeados por eles mesmo.

Anônimo disse...

sábado, 18 de fevereiro de 2017



Aberração: STF pune contribuinte pela superlotação nas prisões.
parte do artigo do blog do orlando tambosi

A sociedade é duplamente punida: sofre com o banditismo e, ainda por cima, tem que pagar a conta dos vagabundos nas prisões, que terão direito a indenização - uma indenização que suas vítimas jamais tiveram. "É um círculo vicioso sem fim", critica editorial do Globo:

Guarda uma certa coerência com a cultura de um país em que há uma miríade de bolsas sociais e similares a decisão tomada pelo Supremo, por maioria de votos, na quinta-feira, de estabelecer uma indenização financeira a preso que esteja na cadeia “sem condições mínimas de humanidade”. Por exemplo, com superlotação — a maioria delas.

O veredito foi dado em processo movido por Anderson Nunes da Silva, condenado a 20 anos de prisão por latrocínio (roubo seguido de morte). Nos oito anos passados em regime fechado, na penitenciária de Corumbá, Mato Grosso do Sul — Nunes está em liberdade condicional —, onde não havia as tais condições mínimas de humanidade, ele, devido à superlotação, foi obrigado a dormir com a cabeça no vaso sanitário, alegou.

O primeiro voto a favor de Anderson Nunes foi proferido por Teori Zavascki, recém-falecido, em dezembro de 2014, antes de pedido de vista de Luís Barroso.

No fim do julgamento, quinta, Barroso se opôs à indenização financeira — citou as implicações fiscais —, e, junto com Celso de Mello e Luiz Fux, foi voto vencido, porque sete ministros acolheram a tese do pagamento ao preso, fixado em R$ 2 mil (a presidente do STF, Cármen Lúcia, Edson Fachin, Rosa Weber, Marco Aurélio e Dias Toffoli).
PS EIS PORQUE OS SUPREMOS BESTEIROL SAO O SUPRASUMO DA PROCRASTINAÇAO, DO ENTREVE, DA VAGABUNDAGEM DO PAIS. DIGNOS DE OSCAR DE CINISMO, MEIAS PARA ACHINCALHAR AS LEIS DO POVO BRASILEIRO. ELES SAO RESPONSAVEL PARA CONTINUAR A PUTARIA. AJUDAR OS MALANDROS SAIRAM CORRENDO COM ESTA MEDIDA VAO AJUDAR GOVERNADORES QUE NAO FIZERAM SEUS DEVERES DE CASA E SAO TODOS DOS PARTIDOS AMEM AMEM E ESTAO AJUDANDO O ESCROTO DO TEMER E SEUS VAGABUNDOS PARES DO MESMO PARTIDO AGORA AGIR PARA COLOCAR NA CADEIA O QUE OS JUIZES DE CARREIRA SAIRAM CORRENDO PARA PROVAR ISSO NAO NA PAUTA VAGABUNDA DE DOIS DIAS DA SEMANA NAO CABE SAIR CORRENDO PARA PUNIR O QUE ESTA ENFRAQUECENDO E OBSTRUINDO A JUSTIÇA DO PAIS E POR ESSAS E OUTRAS QUE FFAA EM CIMA DA PUTARIA. ESTAMOS EM GUERRA PORQUE TEMER E O RESTO DA MALANDRAGEM TEM MEDO DE FICAR PROXIMO DAS FFAA. QUEM NAO DEVE NAO TEME.

Anônimo disse...

sexta-feira, fevereiro 17, 2017
parte de artigo do blog do aluizio amorim

O DIA EM QUE TRUMP MANDOU UM RECADO PARA A VAGABUNDAGEM ESQUERDISTA LATINO-AMERICANA

Acima o Presidente Donald Trump recebendo a visita de Lilian Tintore, esposa do líder oposicionista venezuelano Leopoldo Lopez, que se encontra preso numa masmorra militar na Venezuela há quase três anos por ordem do tiranete assassino Nicolás Maduro. Na sequência duas fotos que mostram o suplício de Lopez, trancafiado e vigiado pelos militares que apoiam a narco-ditadura. A Venezuela, sob o regime comuno-chavista é uma das maiores plataformas de exportação de cocaína do mundo.
Para o desespero da canalhada da grande mídia o Presidente Donald Trump recebeu na Casa Branca, a esposa do líder oposicionista Leopoldo Lopez, que há quase 3 anos está preso. Por que está preso? Ora, porque é um líder oposicionista que luta pela libertação do povo venezuelano das garras de uma ditadura comunista. Lilian Tintore que já chegou a se acorrentar num portão do Vaticano, vendo o Papa argentino torcer o nariz, desta feita foi recebida na majestosa sede do governo norte-americano pelo Presidente Donald Trump e seu vice-presidente Mike Pence e o senador republicano Marco Rubio, com direito a foto que foi destaque na imprensa do mundo inteiro.

Sim. Donald Trump está cumprindo a risca até agora tudo que prometeu em sua campanha, incluindo a luta pela libertação não só dos Estados Unidos do jugo da canalhada comunista, mas também os países latino-americanos que ainda se encontram sob o jugo de tiranetes criminosos como Nicolás Maduro, que há quase três anos mantém o líder oposicionista Leopoldo Lopez numa masmorra militar.

Trump também promete ir além das Américas em defesa da liberdade. Vale lembrar que nesta semana também recebeu a visita do premiê de Israel, Benjamin Netanyahu que fora abandonado pelo títere comunista Hussein Obama. Agora, Trump já avisou que não deixará o povo judeu à mercê da sanha dos tarados islâmicos, muito menos da ONU, aquele viveiro de chupins esquerdistas.

Igualmente, a União Europeia já sabe que com Trump o buraco é mais embaixo. Consolidado o Brexit o ato seguinte será a assinatura de um acordo bilateral de livre comércio entre o Reino Unido e os Estados Unidos, de certa forma recompondo aquela união ocorrida na Segunda Grande Guerra e que libertou a Europa das garras do nazismo e do fascismo.
PS - ABRE TEU OLHO COMUNISTAS DE MERDA A HORA DE VCS TODOS ESTA CHEGANDO. VAI PENSANDO QUE O MAR ESTA CALMO PORQUE DERREPENTE VAO ACORDAR NO HEMISTERIO NORTE SEUS MERDAS. NAO FIZERAM OS DEVERES DE CASA AGORA QUEREM BANCAR OS ULTIMOS BOMBONS DA CAIXA. VCS JA ERAM MORRERAM E ESQUECERAM DE DEITAR. SO FALTA O ENTERRO QUE SERA BREVE ANTES DE VOCES ABRIREM OS OLHOS NOVAMENTE NAO ADIANTA OBRAR. A JUSTIÇA REAL ESTA A CAMINHO.

Anônimo disse...

Blog
Entre o povo sofrendo com crimes, e bandidos sofrendo na prisão, o STF parece não ter dúvida



E a conta será paga justamente por quem menos pode se proteger destes criminosos








O colunismo político adiantou que já havia maioria no STF disposta a libertar Eduardo Cunha, mas a corte temia a reação da opinião pública. Resultado: por 8 a 1, mantiveram o ex-presidente da Câmara na cadeia.

Importante, contudo, é registrar que, sim, aparentemente a Suprema Corte importa-se com a opinião pública. Mas, também aparentemente, apenas em determinados assuntos.

Pois, no dia seguinte, o STF decidiu que presos em celas superlotadas devem receber indenização. Em outras palavras, a sociedade deve pagar pelo “desconforto” vivido pelo presidiário que só está lá preso por ter causado algum “desconforto” à… Sociedade!
PS - E O PIOR A JUSTIÇA QUER IMPUTAR AO POVO O PAGAMENTO DA ESCROTIDAO POLITICA OCASIONADA POR ELA. EM VEZ DE SEREM AGENTES E CUMPLICES DE QUEM OS INDICARAM DEVERIAM TRABALHAR PARA O BRASIL. SE NAO TRABALHAM PARA O BRASIL QUEM DEVERIA PAGAR SEUS LUXOS, APOSENTADORIAS E REQUINTES DEVERIAM SER OS PARTIDOS POLITICOS QUE COLOCARAM OS RABOS DOS VERMES LA. ELES DEFECAM EM CIMA DA CONSTITUIÇAO E NOS PAGAMOS. E POR ESSAS E OUTRAS QUE TEMOS QUE ACABAR COM OS TRES PODERES. FFAA EM CIMA DELES. PORQUE NAO QUEREM AS FORÇAS ARMADAS? ESTAMOS EM GUERRA SO AS FFAA PARA ACABAR COM ESTE MOVIMENTO PROTELATORIO DESDE 2014 E 2015 QUE VEM SE ARRASTANDO NOS SUPREMOS BESTEIROL. ELES ENTRAVAM A NAÇAO E NAO APLICAM A LEI.

Anônimo disse...

Não por acaso – aliás, nada por acaso – a pesquisa do instituto MDA, encomendada pela CNT e divulgada hoje, foi difundida pela imprensa como uma “vitória” de Lula, afinal, ele lidera todos os cenários.

Isso é bobagem, e trataremos do tema ainda hoje, mas o ponto mais importante é outro: os números de Jair Bolsonaro. Pois é, o deputado pode ser considerado o grande “vitorioso” desse levantamento, por vários motivos.
http://www.implicante.org/blog/jair-bolsonaro-esta-em-2o-lugar-na-pesquisa-cntpresidencia-2018-espontanea-e-estimulada/
PS = ME ENGANA QUE EU GOSTO. ESSAS PESQUISAS QUE SAO DIVULGADAS PELOS AMIGOS DOS PIXULECOS NAO SAO CONFIAVEIS. ELAS SAO FEITAS NO REDUTO DO MORCEGO BEBADO. MANDA O VAGABUNDO BEBADO SAIR NA RUA SEM A MORTADELA E PAO E SEM ONIBUS E MANDA O BOLSONARO SAIR A RUA. O VAGABUNDO BEBADO SERA EXECUTADO PORQUE ATE QUEM O APOIAVA ESTA CONTRA ELE AGORA E O BOLSONARO SERA CARREGADO PELO POVO. PORTANTO NAO ADIANTA MENTIR QUE NOS SABEMOS QUE ESSAS INTENÇOES DE VOTOS CONTABILIZADAS PELOS INTERESSADOS EM CONTINUAR A VAGABUNDAGEM VERMELHA NAO TEM MAIS CREDIBILIDADE PARA DIZER OU FAZER NADA. FFAA EM CIMA DELES. POR QUE ELES NAO GOSTAM DAS FORÇAS ARMADAS? SE TODAS AS VEZES QUE A VAGABUNDAGEM VERMELHA NAO FAZ O DEVER DE CASA SABE CHAMAR AS FFAA ESTA NA HORA DO POVO CHAMAR AS FORÇAS ARMADAS PARA COLOCAR ORDEM NO PUTEIRO E FINALMENTE FAZER UMA CONSTITUIÇAO CIDADA QUE NAO PODERA SER MEXIDA POR CIVIS DE MERDA QUE PASSAM QUATRO ANOS NA ASSEMBLEIA E DEPOIS SAEM CAGANDO NA CONSTITUIÇAO. TEM QUE SER IGUAL OS EEUU DUZENTOS ANOS DE CONSTITUIÇAO E NINGUEM MEXE.DIREITOS E DE QUEM TRABALHA E PAGA AS CONTAS O RESTO E FIRULA DE SUBDESENVOLVIDOS DE MERDA QUE NAO SOUBERAM FAZER O DEVER DE CASA. AS DIVIDAS EXTERNAS E INTERNAS NOS MOSTRAM ISTO.
B

Anônimo disse...

17 de fevereiro de 2017
http://pontoetvirgula.blogspot.com.br/

O foro privilegiado é a principal causa de todas as manobras de blindagem

Todas as polêmicas políticas dos últimos dias têm como causa de um tema central: o famigerado foro privilegiado. A nomeação de ministro ligado do Governo para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF), as eleições dos presidentes do Senado Federal e da Câmara dos Deputados, a eleição do presidente da importante Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, que vai sabatinar o futuro ministro do STF, além de outras jogadas para blindagem de políticos envolvidos na Operação Lava-Jato, tudo tem relação direta com o privilégio de foro. Para piorar os efeitos desse tipo de blindagem, as constituições de quase todos os estados estendem o benefício a secretários de estado e até a vereadores. Então, está passando da hora de o povo se unir e exigir o fim desse absurdo que desmente a própria Constituição na regra estabelecendo que "todos são iguais perante a lei";

Em boa hora, o ministro do STF Luís Roberto Barroso levanta a bandeira do fim do foro privilegiado. Para ele, o Supremo pode muito bem dar uma interpretação sobre o tema, principalmente depois da divulgação de uma pesquisa da FGV Direito Rio mostrando que 68% das ações de privilegiados de foro acabam prescrevendo ou vão para instâncias inferiores. Para exemplificar como uma das causas desse percentual, foi constatado que o prazo médio para recebimento de uma denúncia pelo STF é de 565 dias, ou seja, um ano e quase sete meses, enquanto um juiz de 1º grau demora menos de uma semana. Para o ministro Barroso, a impunidade dos políticos pode servir para desmoralização e da Operação Lava-Jato. Como não há condição de se esperar qualquer iniciativa do Congresso Nacional para acabar com esse privilégio, só nos resta contar com o bom senso dos ilustres magistrados do STF.

Postado por Airton Leitão
PS SO COM UM ADENDO NAO SE DEVE DAR FORO PRIVILEGIADO PARA NINGUEM. TODOS QUE ESTAO NO PODER SAO TRANSITORIOS NAO DEVE TER NINGUEM COM O RABO SENTADO PERMANENTE. E POR ESSAS E OUTRAS QUE FORAM CRIADAS ANOMALIAS. OU O REPRESENTANTE DO POVO E HONESTO OU NAO E SE NAO FOR HONESTO NAO DEVEMOS DAR CARTA BRANCA A NINGUEM PARA DELINQUIR E FICAR SENTADO QUE NEM PACHA ENQUANTO O POVO SE ESVAI COM AS CRETINICES CRIADA POR CEREBROS PREGUIÇOSOS DE SEGUNDA E TERCEIRA CATEGORIAS. ESTA NA HORA DE DAR NOME AOS BOIS. CHEGA DE PALEATIVOS, CHEGA DE PALAVRAS AO VENTO, CHEGA DE PROMESSAS MIRABOLANTES. O PAIS NAO TEM DINHEIRO. A HIPOCRISIA DO PRE SAL JA SE ESVAIU. NAO VAMOS CONTINUAR A CONTAR COM O OVO NO RABO DA GALINHA. QUEREMOS AÇAO AQUI AGORA E JA. NAO ADIANTA PROMETER O PARAISO PARA DAQUI A VINTE E TRINTA ANOS PORQUE QUEM ESTA PROMETENDO ESTA SENIL, NAO TEM CACIFE PORQUE SEMPRE FOI UM ENCOSTADO E PRINCIPALMENTE SE DA COM A RALE DE SEU PARTIDO. SEU NOME.........TEMER E SEUS VAGABUNDOS PENDURADOS NA JUSTIÇA QUE SE FOSSE UM PAIS DE CREDIBILIDADE JA ESTARIAM PRESOS. MAS OS QUEM INDICA ESTAO SE INTEIRANDO COMO VAO SOLTAR A RAÇA MALDITA PROVAVELMENTE PORQUE TEM EX PRESIDENTES, PRESIDENTA ANTA E O PRESIDENTE INTERINO VIGARISTA QUE ESTA SEM PODER DE FOGO PARA CONTINUAR A OBRAS E MAIS OS PESTILENTOS DE SEU PARTIDO QUE ALGUNS DELES PROVENIENTES DA ERA E FAMILIA VARGAS. CHEGA FFAA EM CIMA DELES.

Anônimo disse...

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017
"LEVEI MALA DE DINHEIRO PARA LULA"
http://www.sabervencer.com.br/

Ex-sócio de Fernando de Arruda Botelho, acionista da Camargo Corrêa morto em acidente aéreo há cinco anos, Davincci Lourenço diz à ISTOÉ que ele foi assassinado e que o crime encobriu um esquema de corrupção na empresa. O ex-presidente petista, segundo ele, recebeu propina para facilitar contrato com a Petrobras

O personagem que estampa a capa desta edição de ISTOÉ chama-se Davincci Lourenço de Almeida. Entre 2011 e 2012, ele privou da intimidade da cúpula de uma das maiores empreiteiras do País, a Camargo Corrêa. Participou de reuniões com a presença do então presidente da construtora, Dalton Avancini, acompanhou de perto o cotidiano da família no resort da empresa em Itirapina (SP) e chegou até fixar residência na fazenda da empreiteira situada no interior paulista. A estreitíssima relação fez com que Davincci, um químico sem formação superior, fosse destacado por diretores da Camargo para missões especiais. Em entrevista à ISTOÉ, concedida na última semana, Davincci Lourenço de Almeida narrou a mais delicada das tarefas as quais ficou encarregado de assumir em nome de acionistas da Camargo Corrêa: o transporte de uma mala de dinheiro destinada ao ex-presidente Lula. “Levei uma mala de dólares para Lula”, afirmou à ISTOÉ. É a primeira vez que uma testemunha ligada à empreiteira reconhece ter servido de ponte para pagamento de propina ao ex-presidente.
Sérgio Pardellas e Germano Oliveira (17.02.17) - Isto É

Anônimo disse...

Ex-presidente diz que pode voltar à política como deputada ou senadora e afirma não ter rancor dos envolvidos em seu impeachment

por Congresso em Foco | 18/02/2017 17:43
CATEGORIA(s): Eleições 2018, Manchetes, Notícias, Outros destaque

Ex-presidente vive sozinha em um apartamento de mais de 130 metros quadrados em Porto Alegre.

De volta à Brasília para participar de um evento da ala feminina do Partido dos Trabalhadores (PT), ex-presidente Dilma Rouseff rechaçou que será candidata novamente à presidente da República, mas afirmou: “Não descarto a possibilidade de uma candidatura para cargos como senadora ou deputada”.

Em entrevista descontraída à agência AFP, Dilma disse ainda não guardar rancor das pessoas que articularam seu impeachment, nem mesmo do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB) – atualmente preso pela Operação Lava Jato. “Não tenho nada contra Eduardo Cunha, nenhum sentimento de vingança ou coisa parecida. Não tive nem com os meus torturadores”, disse Dilma em alusão ao período em que esteve presa na ditadura militar.

Dilma comentou também a possível candidatura de Lula ao Palácio do Planalto em 2018. “Apesar de todos as tentativas de destruir sua pessoa, sua história, Lula segue em primeiro lugar, segue sendo espontaneamente o mais votado”, afirmou em referência à pesquisa CNT divulgada nesta semana.

Aos 69 anos, Dilma disputou apenas dois cargos eletivos em sua vida: a Presidência, que venceu em 2011, e a reeleição de 2014, ambas pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Atualmente, a ex-presidente vive sozinha em um apartamento de mais de 130 metros quadrados no bairro Tristeza, em Porto Alegre.
http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/dilma-diz-que-nao-descarta-se-candidatar-em-2018/
PS - SE DEPENDER DO BESTEIROL SUPREMOS FEDERAL E ELEITORAL COM AS MAQUININHAS FAJUTAS QUE NAO PODEM SER AUDITADAS E CLARO QUE ELA VOLTA. QUEM NAO ACREDITA ESPERE SENTADO ELA AINDA PRECISA ACABAR COM O RESTO PORQUE TIROU POUCO COM SUAS IDIOTICES E SANDICES DE PAU MANDADO E O BEBADO TAMBEM. PORQUE AINDA NAO FORAM EXECRADOS PELOS SUPREMOS BESTEIROL QUE DEVEM SEUS RABOS SENTADOS VITALICIOS A CORJA DO BONIE E CLYDE BRASILEIROS PIEGAS. SE ELES SAO IMPEDIDOS PORQUE DEVEM SEUS EMPREGOS A ELES NAO DEVERIAM ACEITAR DE QUERER SE FINGIR DE PROBOS PORQUE NAO SAO. NAO NA NOSSA CONSTITUIÇAO FARRAPO E NOS SUPREMOS BESTEIROL DE AGENTES DO MAL.INSTANCIA SUPERIOR CRETINA E VASSALA QUE SO FUNCIONA EM DIREÇAO AOS PARTIDOS SABUGOS DO PAIS. O QUE ELA SERIA SE NAO SE PENDURASSE COMO FUNCIONARIA PUBLICA? QUAL A EMPRESA BRASILEIRA DE CREDITO E QUE REALMENTE TRABALHA OU ESTRANGEIRA QUE IRIA QUERER ELA COM SEU CURRICULUM DE MERDA FUNCIONANDO EM SEUS QUADROS. SO NUM PAIS CHULE COM UMA POLITICA CHULE, TRAFICO DE DROGAS E AMAMANTES DOS MERDASUL, EUROPA FALIDA E AFRICA DE MERDA PODE SER QUE ALGUM IDIOTA A CONTRATASSE. MANDA PROCURAR EMPREGO NO SECA SOVACO E VAMOS VER SE A PUTA PORCA COMUNISTA DE CARTEIRINHA ACHA. QUA QUA,QUA. TEM QUE QUERER CONTINUAR A SE PENDURAR E GANHAR TODOS OS PINDURICALHOS QUE TEM DIREITO ALEM DA INIMPUTABILIDADE PARA DELINQUIR NA CONSTITUIÇAO DELINQUENTE ARMADA POR TEMER O SABUGO E O JOBIM VAGABUNDOS DO PODER QUE VIVIA VESTIDO DE MILITAR QUE NEM UM PALHAÇO E SABOTADORES DA CONSTITUIÇAO PERNETA.

Anônimo disse...

sábado, 18 de fevereiro de 2017
http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com.br/

A HIPOCRISIA DA IMPRENSA COMUNISTA DÁ NOJO EM BERNE
https://youtu.be/FyMycK2hQZo