terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Na Lava Jato? Só não vai quem já morreu...


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Hoje tem carnaval no Senado. A petelândia terá a chance de desfilar na Comissão de Frente que vai massacrar Alexandre de Moraes. Mas ele não pretende rasgar sua fantasia de tucano bom moço. Previamente, já se sabe que será inútil a sabatina do candidato ao Supremo Tribunal Federal. Moraes deverá sofrer um massacre de perguntas (certamente superior às seis horas de saraivadas de indagações contra a Rosa Weber). Mas, ao final de muita polêmica, com risco de confusão, o sósia do Lex Luthor deverá ser aprovado facilmente pela maioria governista folgada (sem trocadilho).

O Carnaval deste ano promete se alongar no Bloco da Lava Jato – que vai reunir ilustres foliões da nossa vida nada republicana. Aliás, muitos deles merecem entrar em cana... A Polícia Federal, por exemplo, enviou um relatório ao Supremo Tribunal Federal sugerindo que Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Rousseff e Aloísio Mercadante Oliva sejam denunciados criminalmente por obstrução de Justiça contra as investigações da Lava Jato.

Como o trio não tem foro privilegiado, existe a chance de o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, recomende que todos respondam pelos seus atos na primeira instância judicial. No entanto, é altíssima a possibilidade do caso dar em nada. Curiosamente, apesar dos indícios, o delegado federal Marlon Oliveira Cajado dos Santos não pediu o indiciamento dos três. Pode ser mais uma chance para Lula e seus defensores prosseguiram com o carnaval de ataques contra a Lava Jato.

Lula segue na aposta alta de que a Lava Jato não o atingirá plenamente. O ex-Presidente acabou judicialmente beneficiado pela morte de sua amada esposa Marisa Letícia. Devem morrer junto com ela uns três processos em que a falecida primeira dama aparecia, junto com Lula, como investigada ou ré. No carnaval da Lava Jato, com certeza, já não vai quem já morreu. Os muito vivos, que têm diamantes sobrando para pagar excelentes advogados, seguem pts da vida, porém continuarão desfrutando do belo trabalho que fizeram de desmonte da Nação. É o permanente carnaval da impunidade.

O negócio desta terça-pré-carnavalesca é assistir ao baile que o Lex Luthor promete dar na acuada “oposição”. O Super Moro que se cuide, porque a previsão realista é que muita kriptonita será preparada para atravessar o samba da Lava Jato... Quem sobreviver verá... Para quem já morreu resta o consolo: sambar eternamente no céu ou no inferno... 

Onda gigante ou marolinha?


Sem Dúvida


Exagerado...


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 21 de Fevereiro de 2017.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa porra não lava é nada e não leva pra lugar nem um... Pois o judiciário corrompido e orquestrado está é fazendo é firula... Quando esbarra em algum integrante do judiciário na mesma hora é parada a investigação... Alexandre de Morais se for investigado vai é direto para a cadeia e se for computado seus crimes de quando era diretor da Febem até os dias de hoje ele pega fácil cem anos de cadeia...

Anônimo disse...

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017
http://libertatum.blogspot.com.br/
Instrumento pernicioso
Por Armando Soares
Um país que tem uma constituição como a do Brasil não pode se desenvolver, não pode ter segurança, não pode ter uma economia saudável, não pode ter uma boa justiça funcionando, não pode conter bandidos e assassinos com um povo desarmado, não pode ter ordem e instituições funcionando.
A constituinte brasileira que reuniu todo o lixo político e comunista expulso pelos militares, ao qual se juntaram os políticos demagogos, ambientalistas, representantes de países estrangeiros, intelectuais e religiosos vermelhos, criou uma constituição de 88 que levou o Brasil a sua atual crise. A política ambiental que impede o desenvolvimento e persegue quem produz; a política trabalhista que é outra barreira para o desenvolvimento; as invasões de propriedades urbanas e rurais que caracterizam a ausência de autoridade e o desrespeito à lei; a lei do desarmamento que facilitou o domínio da bandidagem; a perseguição do Estado a quem produz, trabalha e gera renda; enfim todos os problemas que atazanam a vida dos brasileiros e prejudicam o desenvolvimento do país têm origem na constituição. A limpeza ideológica realizada pelos militares para salvar o Brasil do comunismo foi destruída pela constituição de 88, o que nos leva a admitir que, diante do avanço do comunismo/socialismo, e do avanço da crise institucional, social, e econômica necessário se faz levar ao poder um nome de político que possa enfrentar com coragem, sem temor a atual crise que se caracteriza pela falta de autoridade, pelo desrespeito à lei e pela fragilidade da justiça, pela total insegurança e total desgoverno. Continua....

Anônimo disse...

http://libertatum.blogspot.com.br/ continua II e termina
Se a lei suprema não foi capaz de garantir os direitos fundamentais e regular a ordem econômica e social que gerou a atual crise brasileira tem que ser substituída por outra. Procurar remendá-la é o mesmo que enxugar gelo, é alimentar um tumor destruidor da pátria brasileira. Para essa missão e por tudo o que se assiste dia a dia na televisão e que se acompanha nos porões da política, o político mais indicado para essa missão é Jair Bosonaro que fala a verdade e não tem medo de jornalistas comunistas e do pessoal dos direitos humanos, uma tropa de comunistas que fazem muito mal ao Brasil. O momento brasileiro atual requer homens com coragem de enfrentar toda essa canalha bandida e comunista que ainda está agarrada no corpo estatal. No Congresso Nacional o único político que se destaca, fala a verdade e enfrenta com coragem os bandidos, os comunistas e socialistas e a podridão moral, ética política é o deputado Jair Bosonaro. A turma de comunistas e socialistas comandados por FHC e Lula que tomaram o poder e destruíram a nação tem que ser afastada do poder para que o Brasil tome novos rumos.
É irresponsabilidade e insensatez, é querer muito mal ao povo brasileiro deixar o Brasil chegar aonde chegou deixando que corruptos e bandidos roubassem bilhões ou trilhões de reais, dinheiro do trabalho honesto de brasileiros. Aí está a prova maior, uma constituição chamada cinicamente cidadã, que na prática se transformou em bandida, a grande facilitadora de toda a desgraça dos brasileiros. Está provado com a crise que sufoca o Brasil, que a atual constituição brasileira é um instrumento pernicioso que deve ser substituída sob o comando de um presidente corajoso, íntegro, democrata e liberal.
Ninguém deve ter medo de falar a verdade, doa a quem doer. A verdade é a salvação do Brasil nesse momento tenebroso e aflitivo.
Armando Soares – economista
e-mail: armandoteixeirasoares@gmail.com
PS - E AGORA PARA COMPLETAR A OPERA BUFA A OPERA MACABRA VAI SENTAR NO SUPREMO BESTEIROL UMA PESSOA TOTALMENTE DESEQUILIBRADA. A FORMA COMO GESTICULA, FALA E SE EXPRESSA E DE UMA PESSOA TOTALMENTE FORA DO CONTROLE EM MATERIA DE NERVOS. QUE BOA AQUISIÇAO PARA O SUPREMO BESTEIROL MAIS UMA MAÇA PODRE SABATINADA POR QUEM TEM PROCESSOS AOS MONTES NAS COSTAS E QUE NAO DEVERIA ESTAR ARGUINDO O INTERESSADO. PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR. SO PELO FATO DE SAIR DE PORTA EM PORTA NOS SENADORES PARA PEDIR PARA SER INDICADO MOSTRA O TIPO DE PESSOA QUE E. O REI ESTA NU E NEGO ESTA PENSANDO QUE ELE ESTA VESTIDO. ESTA E A POMPA DO TRAMBIQUEIRO TEMER ALIADO AO QUE A DE MAIS SORDIDO NO PAIS. ELE E O VAGABUNDO VERMELHO III O SUPRASUMO DO VAGABUNDO PARASITA QUE CUSTA HORRORES A NAÇAO E NO FUTURO A APOSENTADORIA DELE VAI ESTAR LA EM CIMA DEPOIS DE TER DEFECADO NA CONSTITUIÇAO DE 88 PARA CA E FINGINDO QUE ESTA TRABALHANDO SENDO MARQUETADO PELA CORJA DO BEBADO I E A BEBADA PPORCA E QUADRILHEIRA BEBADA POSTE.ADEUS AMERDICA DO SUL QUE ESTA CADA VEZ MAIS LONGE DA AMERICA DO NORTE QUE RESOLVEU DAR SEU GRITO DE INDEPENDENCIA SE LIVRANDO DA SAFRA DOS VAGABUNDOS VERMELHOS. ESTAMOS MUITO MAS MUITO MAS MUITO MESMO ABAIXO DELES EM TUDO.

JESUS disse...

QUE BOM E QUANDO OS PORCOS SERÃO PRESOS???????

Anônimo disse...


5 PERGUNTAS PARA OS DIRETORES E JORNALISTAS DA GLOBO NEWS. OU: CHEGA DE 'FAKE NEWS.'

Aqui:
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/