sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Nossos Caros Professores


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Ênio Mainardi

Parece que agora a regra é: quão mais intelectualizado o indivíduo quer se mostrar, mais enrolado é seu discurso. Tal qual os Ministros do STF que detestam frases com sujeito-predicado-e complemento. Li agora mesmo o texto de um professor, doutor, autor e sociólogo defendendo (ou será que atacando?) com argumentos de bula de farmácia incomprensíveis, uma importante questão…

O professor deve ou não passar aos alunos as suas convicções políticas? Prestei muita atenção no assunto, que é polêmico mesmo. Dá para um professor participar de uma manifestação da CUT, gritar fora Temer!...e ser “neutro” quando ele vai ensinar aos seus alunos?

Um petralha é um petralha e ponto. Dá para ele defender um regime de democracia representativa e à noite virar black-bloc encapuçado, atacando pessoas e partindo pro quebra-quebra?

Já tivemos muito-demais dessa atitude disfarçada e equívoca de professores que só promovem o ativismo de esquerda nas suas “aulas”. Essa gente está serrando por baixo a perna dos seus alunos, tornando-os zumbis dirigidos por slogans. Prova disso é o fato do pt ainda ser capaz de se pendurar na Universidade defendendo uma esquerda fake que faz questão de ignorar serem justos os processos da LavaJato contra políticos do esquerdismo. Políticos que vendem ideologia e praticam vergonhosamente o roubo do Erário – não para beneficiar as massas – mas para meter a mão na grana e enviá-la aos paraísos fiscais.

É inacreditável que ainda existam esses “mestres’ que defendem a plutocracia petista dedicada a implantar no Brasil uma ditadura do tipo venezuelano baseado no tráfico de cocaína, nas negociatas com países de “esquerda” e na exploração de seu povo infeliz. Gente que defende esses “ideais” deve ser expurgada do Ensino, tanto nas escolas públicas quanto nas escolas particulares.

Já chega o aparelhamento asqueroso com que temos de conviver, tapando o nariz, para evitar respirar a mesma atmosfera pustulenta dos políticos corruptos que ou estão citados na LavaJato ou na fila dos que serão réus. A sociedade que aplaude a LavaJato só tem uma queixa: os processos estão correndo lentamente demais.


Ênio Mainardi é Publicitário.

Um comentário:

Anônimo disse...

AINDA VAI FAZER A PUBLICIDADE DE VENDAS DE DROGAS, CONTRABANDO, JOGO DO BICHO... ESSA MAFIA ARTICULOU TUDO DIREITINHO, MENOR NÃO PODE TRABALHAR, APANHAR, NEM SER PRESO, POR ISSO QUEM PRATICA O NARCOTRAFICO, ASSALTOS, DESACATOS SÃO SEMPRE MENORES, AS EMPRESAS SÃO PROIBIDAS DE CONTRATAR ANALFABETOS E SEMIANALFABETOS MAS DEVEM DAR UMA SEGUNDA CHANCE AO EX PRESIDIARIO, POR ISSO QUEM NÃO TEM ESTUDO MUITAS VEZES SE BANDEIAM PARA O CRIME... USUARIO DE DROGAS APESAR DE SUSTENTAR O CRIME ORGANIZADO NÃO É BANDIDO NEM QUE MATE OU ROUBE PARA SUSTENTAR O VICIO E AGORA O COMANDANTE QUER SOLTAR OS PEQUENOS TRAFICANTES PARA TOCAR A TODO O VAPOR O NEGOCIO MAIS RENTOSO DA MAFIA, É ISTO MESMO, JUDICIARIO, FFAA, POLITICOS E MAÇONARIA SEMPRE POR DE TRAZ DESSAS PATIFARIAS, ALEXANDRE DE MORAIS É APENAS UMA PEÇA A SERVIÇO DA MAFIA POIS DO MAIS HUMILDE PM ATÉ CHEGAR AO SUPREMO ESTÃO TODOS ENVOLVIDOS ATÉ O PESCOÇO... O LUCRO ELES VÃO VER QUANDO OS SEUS CAIREM NO VICIO DAS DROGAS QUE ELES TRAFICARAM...