quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

O Olho Grande da Esquerda


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Sérgio Alves de Oliveira

A escolha do título desse texto foi muito ponderada .  Titubeei bastante até chegar a ele. A primeira opção que imaginei seria “O  ‘animus apropriandi’ da esquerda”, que significa “a  intenção que tem a esquerda de apropriar-se”. Mas apesar da grandeza do latim e das grandes sentenças e verdades que essa língua  “morta” deixou gravadas na pedra de mármore da sabedoria  ,na verdade esse título  originariamente  cogitado teria relativa dificuldade de compreensão para uma maioria sem afinidade com  esse idioma. Mas tanto um quanto o outro, pelo qual optei, em última análise têm igual significado.

Apesar de eu também ter sido contaminado pela “beleza” do discurso da esquerda na minha juventude , finalmente acordei dessa ilusão enganosa e comecei a enxergar o tamanho da falsidade que estava por trás dessa doutrina. Mas também tenho consciência que o discurso oposto, o da “direita”, igualmente não me serve. Mas se eu não tiver outra alternativa e for forçado a optar por uma delas, naturalmente  enquanto não surgir algum modelo novo que me convença, entendo que o discurso da chamada direita é “menos pior”, por ter menos vícios que o outro.                                                                                                      

É nesse exato sentido que  tenho  convicção plena que seria possível montar um sistema político socioeconômico  com o arcabouço do capitalismo ,porém mais justo e sobretudo inteligente, recepcionando e tornando efetivas nele  todas as principais promessas do socialismo/esquerda, que nunca passaram do discurso, e  por consegüinte jamais foram cumpridas ou aplicadas  em qualquer parte do mundo.                                                                    
No SOCIAL-CAPITALISMO que tenho em mente, por exemplo,  acabaria a compra e venda de trabalho, a mais-valia e a exploração do trabalho pelo capital, mediante uma simples mexida nos critérios de remuneração do trabalhador, que não teria mais salário fixo ,mas variável, relacionado ao “quantum” da produção, o qual  se tornaria uma espécie de sócio do patrão nos resultados da produção, em dimensão a ser definida.

Essa modalidade não seria evidentemente uma conciliação entre o CAPITALISMO e o SOCIALISMO, porém, com certeza, entre o CAPITAL e o TRABALHO, que fariam as “pazes”, após milênios de “pendengas”, e passariam a trabalhar juntos , em plena  harmonia , dentro de objetivos comuns. O “investimento” necessário à essa mudança de certo modo revolucionária seria puramente de ordem PSICOLÓGICA, oriundo de uma espécie de fenômeno estudado em “análise transacional”, chamado ESTÍMULO POSITIVO CONDICIONADO.

Ora, o ganho do trabalhador, e também do “patrão”, estariam condicionados aos esforços e capacitação de ambos, bem como  aos efetivos resultados da produção. Seria uma parceria inédita entre o capital e o trabalho, ambos movidos pelas mesmas forças psicológicas que fariam a produção econômica dar um estupendo salto, aumentando o PIB extraordinariamente, favorecendo ambas as partes partícipes da produção, além da economia do país, sobretudo. Nenhum outro investimento seria necessário. Bastaria inteligência e alguma psicologia, bem como libertação de certos  “ranços” antagônicos do passado , cultivados durante  séculos.

Porém não é objetivo desse escrito constituir um “tratado” sobre a esquerda, socialismo, e correlatos. Sobre esses temas a literatura é  boa e quase infinita . O objetivo que tenho em mente é modesto, buscando abordar meramente as principais características da esquerda em suas diversas variantes, bem como suas relações com a invasão de imigrantes indesejados para alguns países, que hoje se acentuou mais que nunca.
E no momento em que “acordei” do sonho  socialista,  como antes mencionado, tomei consciência que não fazia parte dos seus propósitos a CONSTRUÇÃO DE RIQUEZAS, pelo trabalho das partes diretamente envolvidas na produção . O único propósito dessa doutrina era ADONAR-SE DA RIQUEZA ALHEIA, ou seja, apropriar-se e usufruir dos bens econômicos que outros produziram com seus esforços.

Na verdade só o capitalismo valoriza o trabalho, seja do patrão ,seja do trabalhador.  A esquerda não têm essas preocupações num primeiro plano. Sua  prioridade é a de  adonar-se do que os “outros” construíram em suas vidas.

Mas chegou um dado momento da longa caminhada da esquerda  que ela concluiu que seria preciso avançar mais  nos seus pleitos. Além de estar muito difícil  tomar o lugar e a riqueza dos “burgueses”  do próprio país  ,”ainda” capitalista, ela certamente viu claro que mesmo que saísse vitoriosa nessa demanda,ou seja, que conseguisse usufruir de toda a riqueza nacional, no  que pertine  aos países menos desenvolvidos, ou pobres, ainda haveria o inconveniente do  “hercúleo” trabalho de construir um país próspero,  passando da condição de pobre  a país desenvolvido.

Ora, isso seria uma tarefa difícil  por  envolver muito trabalho pela frente, algo que nunca foi muito atraente à esquerda. Sua preferência esteve sempre  em ganhar tudo prontinho e só usufruir da obra  de outros.
Então  a esquerda passou a mobilizar-se não só para tomar para si os bens dos outros, mas também a partir de então para tomar as rédeas  e as riquezas dos países que outros construíram.

E como esses países geralmente optaram pela chamada democracia, bastaria uma campanha de “exportação” em massa dos seus nativos ,até clandestinamente, para esses países-alvo. Em algum  tempo essa gente  formaria maioria, elegendo os seus para governar e fazer as leis.  Sem dúvida essa é uma nova forma de assalto da esquerda: o assalto a outros países.

As “soberanias” de nações que foram demasiadamente  tolerantes com essa política da nova esquerda mundial, especializada  a partir de agora não só mais em assaltar  propriedades nos seus países de origem, porém em assaltar outros  países inteiros, com intentos  de tomar-lhes a direção, sem dúvida foram seriamente afetadas. Grande parte dos europeus, e seus respectivos governos e parlamentos, por exemplo, não mandam  por inteiro mais nos seus países.

Esse mando agora é compartilhado com uma multidão de imigrantes clandestinos e refugiados, com plena cobertura da Organização das Nações Unidas.  Essa situação se tornou tão grave que com toda razão o recém empossado presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou que a Europa havia se tornado uma “bagunça”. E pela atitude radical que esse Presidente tomou em relação à política das imigrações para os Estados Unidos, certamente abriram-se com muita oportunidade as portas para um debate mundial sobre essa questão. É desse debate que estou participando com meus leitores.

Nunca se viu na mídia até agora  qualquer opinião ou mesmo insinuação de que essa “bagunça” a que se referiu Trump tivesse origem e comando na ESQUERDA MUNDIAL. Mas os indícios que levam a essa conclusão são tantos que nenhuma dúvida mais pode haver que isso de fato está acontecendo. Na verdade o discurso e o “carimbo” dessas invasões de países não são de esquerda. Mas a ação é nitidamente de esquerda, do começo ao fim. A “filosofia” é de esquerda. A sua  “alma” é de esquerda. O seu “DNA” é pura esquerda.

Em primeiro lugar as características dessas invasões de países têm em comum os seguintes elementos: (1) as migrações clandestinas ou não autorizadas invariavelmente partem de países MENOS  desenvolvidos( mais pobres)  para países MAIS desenvolvidos (mais ricos); (2) os “emigrantes” que saem de uma nação pobre  à procura de outra mais rica no geral pertencem à classe social mais  baixa nos países de origem; (3) os que buscam novos países  jamais optam por nações  desenvolvidas  que vivem sob a bandeira socialista. Por quê, então, os países socialistas não demonstram qualquer sinal de solidariedade com os povos que necessitam abrigo permanente para uma nova vida, oferecendo-lhes esse abrigo?

Alguém alguma vez porventura censurou esses países socialistas e ricos de se omitirem em receber aquelas multidões que procuram abrigo nos Estados Unidos? Eles estariam fora dessa obrigação?

O que não deixa qualquer dúvida é que essas movimentações de grandes massas humanas de um lugar para outro do mundo não surge ao acaso. Existe uma enorme orquestração e detalhado planejamento por trás dessa política que invade soberanias e rouba direitos de outros povos. E o que há de comum nessas invasões é que invariavelmente todos os países de destino  são  ricos e  organizados no modelo capitalista. Sem dúvida a esquerda está por traz dessa “bagunça”.


Sérgio Alves de Oliveira é Advogado e Sociólogo.

14 comentários:

Martim Berto Fuchs disse...

Um adendo apenas no que se refere ao Social: a assistência do Estado para quem dela precisa, tem que ser equilibrada e justa.
Em uma escala, o liberal clássico não quer dar nada e o socialista tudo (com dinheiro e patrimônio dos outros). E, justiça social à base do Estado do bem-estar, 3ª via do FHC, implementada na Europa, levou até a Suécia a rever sua aplicação por inadequada e impossível de manter, além de injusta, pois iguala trabalhadores com quem é apenas empregado (sem trabalho).
No Brasil é ainda pior, onde o empregado (sem trabalho) é bem remunerado e com futuro garantido, enquanto o trabalhador sem emprego tem que garantir o bem-estar do primeiro.

Oscar Benedito da Mota disse...

Prezado Dr. Sérgio: muito lúcidas suas considerações. Também tenho esperança de uma humanidade mais harmônica. Existem propostas ainda em desenvolvimento, como a Economia de Comunhão - Chiara Lubich, 1991 que visam um equilíbrio nas relações "capital e trabalho". Pelo meu simples entendimento, é preciso que um fator em comum venha ser o motivador para que tais mudanças realmente aconteçam. que passa pela Boa Vontade entre "patrão e empregado". Apesar de tudo, há esperança. Obrigado!

Oscar Benedito da Mota disse...

Prezado Dr. Sérgio: muito lúcidas suas considerações. Também tenho esperança de uma humanidade mais harmônica. Existem propostas ainda em desenvolvimento, como a Economia de Comunhão - Chiara Lubich, 1991 que visam um equilíbrio nas relações "capital e trabalho". Pelo meu simples entendimento, é preciso que um fator em comum venha ser o motivador para que tais mudanças realmente aconteçam. que passa pela Boa Vontade entre "patrão e empregado". Apesar de tudo, há esperança. Obrigado!

Loumari disse...

QUAL ERA SUA FUNÇÃO NO REINO DE DEUS?

LÚCIFER (Anjo de Luz)

ONDE VOCÊ MORAVA? Lúcifer : No Jardim do Éden e caminhava no brilho das pedras preciosas do monte Santo de Deus. [Ezequiel 28:13] __________________________________________ QUAL ERA SUA FUNÇÃO NO REINO DE DEUS? Lúcifer : Como querubim da guarda, ungido e estabelecido por Deus, minha função era guardar a Glória de Deus e conduzir os louvores dos anjos. Um terço deles estava sob o meu comando. [Ezequiel 28:14; Apocalipse 12:4] __________________________________________ ALGUMA COISA FALTAVA A VOCÊ? Lúcifer : (reflexivo, diminuiu o tom de voz) Não, nada. [Ezequiel 28:13] __________________________________________ O QUE ACONTECEU QUE O AFASTOU DA FUNÇÃO DE MAIOR HONRA QUE UM SER VIVO PODERIA TER? Lúcifer : Isso não aconteceu de repente. Um dia eu me vi nas pedras (como espelho) e percebi que sobrepujava os outros anjos (talvez não a Miguel ou Gabriel) em beleza, força e inteligência. Comecei então a pensar como seria ser adorado como deus e passei a desejar isto no meu coração. Do desejo passei para o planejamento, estudando como firmar o meu trono acima das estrelas de Deus e ser semelhante a Ele. Num determinado dia tentei realizar meu desejo, mas acabei expulso do Santo Monte de Deus. [Isaías 14:13,14; Ezequiel 28: 15-17] ________________________________________ O QUE DETONOU FINALMENTE A SUA REBELIÃO? Lúcifer : Quando percebi que Deus estava para criar alguém semelhante a Ele e, por conseqüência, superior a mim, não consegui aceitar o facto. Manifestei então os verdadeiros propósitos do meu coração. [Isaías 14:12-14] _________________________________ O QUE ACONTECEU COM OS ANJOS QUE ESTAVAM SOB O SEU COMANDO? Lúcifer : Eles me seguiram e também foram expulsos. Formamos juntos o império das trevas. [Apocalipse 12:3,4] _______________________________________ COMO VOCÊ ENCARA O HOMEM? Lúcifer : (com raiva) Tenho ódio da raça humana e faço tudo para destruí-la, pois eu a invejo. Eu é que deveria ser semelhante a Deus. [1Pedro 5:8] ______________________________________ QUAIS SÃO SUAS ESTRATÉGIAS PARA DESTRUIR O HOMEM? Lúcifer : Meu objectivo maior é afastá-los de Deus. Eu estimulo a praticar o mal e confundo suas ideias com um mar de filosofias, pensamentos e religiões cheias de mentiras, misturadas com algumas verdades. Envio meus mensageiros travestidos, para confundir aqueles que querem buscar a Deus. Torno a mentira parecida com a verdade, induzindo o homem ao engano e a ficar longe de Deus, achando que está perto. E tem mais. Faço com que a mensagem de Jesus pareça uma tolice anacrônica, tento estimular o orgulho, a soberba, o egoísmo, a inimizade e o ódio dos homens. Trabalho arduamente com o meu séquito para enfraquecer as igrejas, lançando divisões, desânimo, críticas aos líderes, adultério, mágoas, friezas espirituais, avareza e falta de compromisso (ri às escaras). Tento destruir a vida dos pastores, principalmente com o sexo, ingratidão, falta de tempo para Deus e orgulho. [1Pedro 5:8; Tiago 4:7; Gálatas 5:19-21; 1 corintios 3:3; 2 Pedro 2:1; 2 Timóteo 3:1-8; Apocalipse 12:9] _______________________________________ E SOBRE O FUTURO? Lúcifer : (com o semblante de ódio) Eu sei que não posso vencer a Deus e me resta pouco tempo para ir ao lago de fogo, minha prisão eterna. Eu e meus anjos trabalharemos com afinco para levarmos o maior número possível de pessoas connosco. [Ezequiel 28:19; Judas 6; Apocalipse 20:10,15] _______________________________________ MEDITE NESSA MENSAGEM. VEJAM QUE FOI ELABORADA COM BASE NOS VERSÍCULOS BÍBLICOS, POR ISSO É UMA ILUSTRAÇÃO DA MAIS PURA VERDADE. “COMO DIZ O ESPÍRITO SANTO: HOJE, SE OUVIRDES A SUA VOZ, NÃO ENDUREÇAIS OS VOSSOS CORAÇÕES.” HEBREUS
Alguém tem maior amor do que este: de dar a Sua vida em favor dos Seus amigos.” João 15:13 - Você que é de Deus e que recebe uma palavra dessa e não repassa aos seus contactos, tem que verificar se está fazendo mesmo a vontade de Deus.

Loumari disse...

MAS o Espírito expressamente diz que, nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e
a doutrina de demónios, pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência.
(1 TIMÓTEO 4)


E que concórdia há entre CRISTO e Beliar? (2 CORÍNTIOS 6:15)


Não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça, o fim dos quais será conforme as suas obras.
(2 CORÍNTIOS 11:14)


Porque tais falsos apóstolos são OBREIROS FRAUDULENTOS, transfigurando-se em apóstolo de Cristo.
(2 CORÍNTIOS 11:13)


O DEUS que fez o mundo e tudo o que nele há, sendo SENHOR do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;
Nem tão-pouco é servido por mãos de homens, como que necessitado de alguma coisa; pois Ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas.
(ACTOS 17:24)


Porque se alguém for pregar-vos outro Jesus, que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito, que não recebestes, ou outro evangelho, que não abraçastes, com razão o sofrereis.
(2 CORÍNTIOS 11:4)


Salvai-vos desta geração perversa.
(ACTOS DOS APOSTOLOS 2:40)


Pelo que, saí do meio deles, e apartai-vos, diz o SENHOR; e não toqueis nada imundo, e EU VOS RECEBEREI;
E EU serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o SENHOR, TODO-PODEROSO.
(2 CORÍNTIOS 6:16)


Mas, no fim do seu reinado, quando os prevaricadores acabarem, se levantará um rei, feroz de cara, e será entendido em adivinhações.
E se fortalecerá a sua força, mas não pelo seu próprio poder; e destruirá maravilhosamente, e prosperará, e fará o que lhe aprouver: e destruirá os fortes e o povo santo.
E, pelo seu entendimento, também fará prosperar o engano na sua mão; e no seu coração se engrandecerá, e por causa da tranquilidade destruirá muitos, e se levantará contra o príncipe dos príncipes, mas sem mão será quebrado.
E a visão da tarde e da manhã, que foi dita, é verdadeira: tu, porém, cerra a visão, porque só daqui a muitos dias se cumprirá.
(DANIEL 8:23)

Loumari disse...

SATANÁS É SOLTO, E DEPOIS VENCIDO PARA SEMPRE

E, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão,
E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gog e Magog, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha.
E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; mas desceu fogo do céu, e os devorou.
E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a BESTA E O FALSO PROFETA; e, de dia e de noite serão atormentados, para todo o sempre.
(APOCALIPSE 20:7)


Satanás foi solto em 2012

12/12/12
3/ 3/ 3

21/12/12
3/ 3 / 3

3/3/3
3/3/3
6/6/6

APOCALIPSE 13:18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é o número de um homem e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. 666


APOCALIPSE 13:12 E exerce todo o poder da primeira besta (Satanás) na sua presença, e faz que a terra, e os que nela habitam, adorem a primeira besta (Satanás), cuja chaga mortal foi curada.
E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
E engana os que habitam na terra, com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra, que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita (um chip), ou nas suas testas;
Para que ninguém possa comprar, ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.


A tal besta vai se revelar ao mundo depois de terem assassinado ao Papa Francisco. O próximo papa vai ser o mesmíssimo Satanás que vai se assentar no trono de Deus na terra dos homens que é no Vaticano. E todo mundo vai crer que ele é Cristo. Porque a besta vai convencer a todos que ele é Deus. Por isso que ele vai bancar no Vaticano.
Mas, quando isto acontecer os filhos da Virgem já terão sido todos arrebatados para o reino de Deus. Porque a Rainha está grávida e vai dar a luz um filho. O que Jesus Cristo disse?
Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo. (JOÃO 3:7)

Loumari disse...

Maçon grau 33 confessa

Gabriel Lopes de Rojas, maçon grau 33 da ordem illuminati confessa, subtitulado em portugues.

https://youtu.be/pp70M74dhDM

Loumari disse...

A AGENDA ILLUMINATIS

O que é de Donald Trump, este homem representa uma carta na agenda Illuminatis. Faz trinta anos que este homem é o escolhido pela elite Illuminatis. Um personagem com carácter meio louco com ares bem firmes e prega o orgulho americano, coisa que entusiasma e fascina muito aos fascistas. No Donald Trump está um indivíduo implacavelmente cruel que vai se impor por meio do terror. A terra vai sangrar de sangue de muitos inocentes.
Este homem, Donald Trump tem por papel criar dissensões entre a população americana, criar o clima do CAOS, para justificar a implementação e aplicabilidade do Martial Law. Este plano de Manu Militari (uso da força militar) é o que vai levar a cabo o plano a seguir que é de exterminar a população no território americano. O plano de redução da população nos Estados Unidos é IMINENTE. Um verdadeiro holocausto que se prepara. E o que vai mesmo iniciar a guerra civil nos Estados Unidos, pode ser muito bem provocada pelo assassinato de alguém.
Mui pronto os Estados Unidos vai desagregar-se e com ele a nação que se faz chamar de Israel.
Todos estes pactos e acordos assinados com aparências de unidade, chegará o instante e em qualquer momento tudo cairá abaixo, e vai se manifestar a pior desunião que jamais a humanidade experimentou antes.
E isto vai trazer a humanidade consequências funestas. Desastre fatal global. O que o Donald Trump quer fazer, em transferir a Embaixada dos Estados Unidos de Tel-Aviv para o que ele julga que deve ser a capital de Israel Jerusalém, isto vai despertar a ira de Iran e de todas as sensibilidades islâmicas na região e com isso provocar uma guerra contra Israel. E é onde vai começar o princípio do fim do mundo. E a Rússia já controla praticamente toda a religião e vai ser a tal guerra que Deus fala: Gog e Magog no Vale da Decisão. Vos basta ler EZEQUIEL 38 Profecia contra Gog
Gog é Satanás. E Satanás está nos judeus cujos fizeram pacto com Satanás, os chamados Illuminatis, cujos são os donos dos Estados Unidos. E Satanás está no islam.
Vede que os judeus veneram uma pedra que eles chamam de Muro das Lamentações, e os muçulmanos também veneram uma pedra. Uma Pedra Preta que se chama: Kaba. Onde os muçulmanos devem dar sete voltas a Pedra no sentido contrário dos ponteiros do relógio. Cerimónia que dura 1400 anos.
Tudo o que é no islam é copiado do judaísmo primitivo. A circuncisão do pénis, o halal que é herdado da prática judaica Casher. E como se vestem também. Não vê que não quer ver e não acredita quem não quer acreditar. Mas, o islam foi criado por um judeu. São todos eles escravos do judeu.
Os muçulmanos chamam os cristãos de macacos, de porcos. Vede agora o que vem no judaísmo radical.

"Citações do Talmude judaico: Nidrasch Talpioth, p. 225-G: “Jeová criou o não judeu em forma humana a fim de que o judeu não tenha de ser servido por animais. O não judeu é, portanto, um animal em forma humana e está condenado a servir o judeu dia e noite.” Simeon Haddarsen, fol. 56-D: “Quando o Messias vier, cada judeu terá 2800 escravos.”

Anônimo disse...

"666: Desvendando o verdadeiro significado do 'número da besta' e outros mitos do Apocalipse"

Era comum, na Antiguidade, usar números para disfarçar um nome. Nos alfabetos grego e hebraico, toda letra tem um número correspondente. Então, se você somasse todas as letras do seu nome, você tinha um código numérico.

O professor Ian Boxall, da CUA (Catholic University of America), dá um exemplo com Anna.

"A" vale 1 e "N" vale 50. Anna, então, seria 102.

Se você escrever o nome do imperador Nero Cesar no alfabeto hebraico, a equação fica: 200+60+100+50+6+200+50=666.

Historiadores acreditam que a perseguição de Nero a cristãos em Roma fez com que ele fosse uma figura odiada pelos primeiros cristãos.

Fonte:
http://www.bbc.com/portuguese/geral-36480815

Anônimo disse...

"Os abrigos para o fim do mundo construídos para os super-ricos"

O medo do apocalipse, porém, parece estar chegado às classes mais altas. Pelo menos a julgar por uma série de empreendimentos nos EUA e na Europa voltados a oferecer para super-ricos uma "chance de escapar do fim do mundo". A companhia americana Vivos, por exemplo, especializou-se em adaptar abrigos nucleares subterrâneos da época da Guerra Fria para as necessidades de consumidores em busca de sobrevivência com requinte.

"Muitos clientes não querem que os outros saibam que eles têm um bunker, pois pode provocar a mesma reação do que alguém dizer que viu um disco voador", explica o investidor.

E um exército particular é a garantia contra potenciais invasões - comunidades de "preparados" acusaram Hall de discriminação e prometeram insurgir contra o condomínio - a Vivos, por sinal, não se esqueceu deste mercado e conta com uma linha de bunkeres "populares", que podem ser instalados até em quintais (parecem mais contêineres que apartamentos de luxo, diga-se de passagem).

E outra medida de que super-ricos também contemplam o fim do mundo é que, na mesma reportagem da revista americana, o milionário Steve Huffman, fundador da rede social Reddit, conta ter feito uma cirurgia ocular corretora para sua miopia, em 2015, não por uma questão de estética our praticidade. Huffman crê que uma visão melhor calibrada lhe dará mais chance de sobreviver ao terror.

"Se o mundo acabar ou tivermos problemas sérios, conseguir óculos ou lentes de contato será um senhor problema".


Fonte:
http://www.bbc.com/portuguese/geral-38809611

Anônimo disse...

“E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue; E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte. E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares”. – Apocalipse 6:12-14

“E os reis da Terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos (A ELITE), e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas; E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro; porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?” – Apocalipse 6:15,16,17

Anônimo disse...

"Após cristãos e mulçumanos, sem-religião são 3º maior grupo no mundo"

O grupo dos que se declaram ateus, agnósticos ou sem religião em todo o mundo só fica atrás daqueles que se dizem cristãos e muçulmanos. Na média, 8 em cada 10 habitantes do planeta se declaram religiosos.

A maior parte dos que se declaram ateus, agnósticos ou sem religião estão em países comunistas ou ex-comunistas, onde tradicionalmente a religião não foi vista com bons olhos. Na China, 52,2% estão nesse grupo. Em Cuba, 23%

Fonte:
http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2012/12/121218_religioes_mundo_mm

Anônimo disse...

"O número 666"


Muitos leitores podem sentir-se chocados ao ler a palavra "besta". "Besta" pode ser uma palavra pejorativa ou insultante. Ela pode servir para ofender e agredir. Mas não é nesse sentido que a profecia a usa. Profeticamente, "besta" é símbolo de poder. E aqui estamos tentando identificar dois tipos de poderes que agirão juntos no fim dos tempos para perseguir e obrigar os homens a desobedecerem a Deus

O número 666
O último verso de Apocalipse 13, diz literalmente: "Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é o número de um homem; ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis."
Esse misterioso número - seiscentos e sessenta e seis - tem criado muito tipo de especulação entre os estudiosos da Bíblia. Para conhecer o significado desse número, é preciso conhecer algo de numerologia bíblica. Diferentemente da numerologia ocultista, que concede aos números poder para determinar o rumo e destino das pessoas e coisas, a numerologia bíblica é apenas simbólica.
O número sete, por exemplo, é símbolo de perfeição. Impressiona-nos o fato de que Deus abençoou o sétimo dia da semana e o reservou como sagrado, inteiramente pertencente a Ele. O número sete é mencionado 323 vezes na bíblia e, em todas elas, refere-se a Deus e Suas obras de misericórdia e de juízo. O número sete é símbolo de Deus, de Seu poder e de Seu governo.

Já o número seis é mencionado 92 vezes na Bíblia. Em todas elas se relaciona com o homem, sua natureza, suas obras, sua herança e seu destino. Por exemplo: desde a criação, o ser humano deveria trabalhar seis dias. O sétimo era de Deus. A Bíblia diz que o homem foi criado no sexto dia, e a partir dali, o número seis foi sempre símbolo do homem, e se relaciona com sua imperfeição. O ser humano só seria perfeito relacionando-se com seu Criador, simbolizado pelo número sete.

Sete é o número perfeito. Pertence a Deus e, portanto, simboliza o ideal divino. Seis é símbolo daquilo que não alcança a divindade. É símbolo do homem. Aproxima-se do número sete, mas nunca poderá alcançá-lo. Existe um abismo enorme entre o homem - identificado com o número seis da imperfeição - e o seu Criador, identificado com o número sete, completo e perfeito.1

Portanto, se queremos identificar o símbolo do número 666, não podemos fazê-lo levados pelo fanatismo irracional e premeditado, tentando atribuir a essa ou àquela pessoa o título da besta de Apocalipse 13. Existe um poder político/religioso, já vimos. E esse poder é identificado, além de outras características, pelo número 666.

É o número seis repetido três vezes. Seis é o símbolo do homem, existe neste poder um esforço humano desesperado e intensificado para alcançar a perfeição divina. Pretende ser Deus, mas não o é. Atribui-se prerrogativas divinas, mas não as tem. Exige dos homens adoração, mas não passa de um poder humano. Pode fazer o que quiser; exigir o que desejar, mas não passa de um ser humano.

É um engano que leva os homens a aceitarem o humano em lugar do divino. Que tranqüiliza as consciências dos homens, fazendo-os crer que servem a Deus, quando, na realidade, são súditos do inimigo, que vem disfarçado de religioso.

Loumari disse...

E aos VIOLADORES DO CONCERTO, ele com lisonjas perverterá, mas o povo que conhece ao seu Deus se esforçará e fará proezas.
E os entendidos entre o povo ensinarão a muitos; todavia cairão pela espada, e pelo fogo, e pelo cativeiro, e pelo roubo, por muitos dias.
E, caindo eles, serão ajudados com pequenos socorros; mas muitos se ajuntarão a eles com lisonjas.
E alguns dos entendidos cairão, para serem provados, e purificados, e embranquecidos, até ao fim do tempo, porque será ainda no tempo determinado.
(DANIEL 11:32)


Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum ímpio entenderá, mas os sábios entenderão.
(DANIEL 12:10)


Os entendidos, pois, resplandecerão, como o resplandor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça refulgirão como as estrelas, sempre e eternamente.
(DANIEL 12:3)


Portanto, ide, ensinai todas as nações, baptizando-as em NOME DO PAI, E DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO;
Ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco, todos os dias, até à consumação dos séculos. Ámen.
(MATEUS 28:19)


E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura.
Quem crer e for baptizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
(MARCOS 16:15)


Eis que todas as almas são minhas; como a alma do pai, também a alma do filho é minha: a alma que pecar, essa morrerá.
(EZEQUIEL 18:4)