sábado, 4 de fevereiro de 2017

Só não vai... quem já morreu


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

A morte é a soluciona tudo, definitivamente, para quem parte desta para outra dimensão. A morte gera tristeza e, quase sempre, também deixa  problemas para os entes queridos que ficam. Como é um tabu do ser humano - que sabe que nasce, cresce, reproduz e morre -, às vezes, a morte também é geradora da polêmica. No Brasil, a morte costuma criar heróis.

O Crime Institucionalizado e sua Corrupção Sistêmica costumam ser as grandes causas de mortes violentas – e não naturais – no Brasil da Insegurança do Direito, que gera a combinação canalha entre injustiça, impunidade e rigor seletivo conforme as conveniências dos poderosos controladores da máquina estatal.

O mundo vive um angustiante clima de intolerância e guerra. Os tempos também são de combate mundial à corrupção – depois que ficou constatado que ela é fonte alimentadora da violência estratégica. Em um planeta transmidiático, as mortes violentas ganham dimensão espetaculosa. É aí que o terrorismo faz a festa e cumpre seu papel de controle social.

Idêntica espetacularização costuma acontecer com as mortes de pessoas ligadas ao sistema de Poder. Outro dia caiu o avião com o relator da Lava Jato dentro. A operação, felizmente, não morreu. Agora, quem morreu oficialmente ontem e será cremada na tarde deste sábado é a mulher do ex-Presidente Lula. Marisa Letícia é obituarizada de maneira épica na mídia tradicional, sendo transformada em heroína, com exaltação de suas virtudes.

Pêsames para a família e amigos. “Alegria” para os inimigos deles. Polêmicas inúteis e sem fim nas redes sociais. A falecida tem sua imagem duramente atacada e desconstruída pelos internautas. A petelândia fundamentalista reage, e o pau come como nunca. No fim, só resta de verdade incontestável a morte, porque não se chega a nenhuma conclusão útil para quem fica. É bruto o jogo da vida (e o da morte também).

Em tempos de Lava Jato, a morte só deixa uma certeza: só não vai (preso) quem já morreu. Os vivos (e os que se julgam muito vivos) que se cuidem... Em meio a centenas de delações, ninguém se surpreenda se algum “traidor” for premiado com a morte violenta – dele mesmo ou de algum parente próximo. A máfia ainda manda a Coroa mais cara, bonita e chamativa para o enterro, lembrando que ela segue mais viva que nunca.

Estamos muito longe de fazer a corrupção descansar em paz. Muitos brasileiros – de bem ou do mal – devem morrer até se atingir tal estágio de segurança jurídica. Não será fácil mudar a estrutura da máquina estatal, porque não é fácil mudar a cultura (corrupta) da maioria dos brasileiros. As pessoas de bem precisam se unir, planejar e trabalhar muito, com muito amor, fé o otimismo, para as coisas boas prevalecerem sobre as más.

Enquanto isso, a maioria dos políticos já sabe: Na Lava Jato só não vai quem já morreu... Nem adianta inventar uma oitava vida para o Gato Angorá... Até porque, se o Judiciário falhar, a morte do corrupto, na hora certa ou incerta, é inevitável.

Sic transit Gloria mundi...


Avançando  


Farta distribuição


Brasil de Todos


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 4 de Fevereiro de 2017.

22 comentários:

Anônimo disse...

http://pontoetvirgula.blogspot.com.br/
3 de fevereiro de 2017
Sorteio de Edson Fachin para a Lava-Jato faz com que o Brasil saia ganhando
Parece ser bastante verdadeiro o ditado "Deus é brasileiro". Até o papa Francisco brincou na sua visita ao Brasil quando afirmou para uma multidão: "O papa é argentino, mas Deus é brasileiro". Acabamos de constatar com o sorteio que definiu que o relator da Operação Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal (STF) é o ministro Edson Fachin. A escolha de Fachin foi muito bem recebida pela maioria da população, em face da semelhança dele com o falecido ministro Teori Zavascki, nas atitudes e, principalmente, no conhecimento das leis. O ministro Fachin é sério, discreto, equilibrado, não gosta de holofotes, demonstrando ter condições para levar adiante os processos da Lava-Jato com total competência;

Depositamos nele nossa confiança e respeito no exercício da relatoria e no julgamento que fará no maior caso de corrupção do mundo. O ministro Edson Fachin certamente vai escrever seu nome na História do Brasil. A escolha dele mantém em nós a esperança de que teremos no futuro um país muito melhor. Ele já começou a analisar os processos assessorado por juízes que faziam parte da equipe do saudoso Teori Zavascki, e poderia muito bem convocar de volta o juiz auxiliar Márcio Schiefler Fontes, principal assessor do ex-relator, atuando desde 2014, sendo hoje uma espécie de arquivo da Operação Lava-Jato. O povo o apoia, ministro Fachin, e espera ver os corruptos atrás das grades.
Postado por Airton Leitão Nenhum comentário:
PS – BOM PARA QUEM? ATE O MUNDO MINERAL SABE PERFEITAMENTE QUE O SUPREMO ELEITAL E FEDERAL POLITITICO FOI ESCOLHIDO A DEDO PELA MARGINALIDADE VERMELHA DENTRO DE SEUS QUADROS PARA OPERAR CONTRA O BRASIL FORTALECENDO O COMUNISMO NO BRASIL. CONTINUA...

Anônimo disse...

http://pontoetvirgula.blogspot.com.br/ CONTINUA II E TERMINA
O QUE O SUPREMO FEZ FOI A SUPREMA BURROCRACIA DE FAZER UM ESPETACULO AM FM PARA TODA A POPULAÇAO DA 470. NESTE ESPETACULO TERMOS A SEGUNDA TURMA INTEIRA DE LEVANDO WISK INCLUSIVE O VAGABUNDO QUE SERA O QUE VAI SERVIR DE MEDIADOR QUE O TEMER VAI COLOCAR LA. SERA QUE E PRECISO DESENHAR QUE O POVO BRASILEIRO E TAO BURRO E TAO HIPOCRITA QUE AINDA ACREDITA EM SUPREMO FEDERAL E SUPREMO ELEITORAL COM SUA MAQUININHA ELEITOREIRA. O VAGABUNDO PRESIDENTE DO SUPREMO ELEITORAL ESTA SOLTANDO TODOS E AINDA TEM GENTE QUE ACHA QUE O BRASIL ESTA NOS TRILHOS ESTA SOMENTE COROANDO O ABRAÇO DOS AFOGADOS. AGORA E SO ESPERAR O DESENLAÇE DA OPERA BUFA. ESTAMOS EXATAMENTE DESDE 2015 ESPERANDO RESULTADOS DO SUPREMO QUE PROCRASTINA, PROCRASTICA, SENTA EM CIMA DOS PROCESSOS E AGORA COISA QUE PODERIAM SER RESOLVIDAS EM PRIMEIRA INSTANCIA SAO CHAMADAS PARA SEGUNDA INSTANCIA PARA NAO SEREM RESOLVIDAS JAMAIS E ELES CONTINUAM COM AS MAOS IMUNDAS NOS COFRES FATIANDO O BRASIL, FINGINDO QUE TRABALHAM E OS AVIOES SENDO USADOS PARA QUALQUER TRAQUE LEVANDO MEILHOES DELES PARA CIMA E PARA BAIXO, CARTOES CORPORATIVOS, MAIS MINISTERIOS SENDO CRIADOS USANDOS E FINALMENTE A FAMOSA INIMPUTABILIDADE. O BLOQUEAMENTO DE OTORIDADES DE MERDA MEROS LADROES DE BANCOS SOLTOS TODA A HORA PARA CONTINUAR A DELINQUIR. NOSSOS IRMAOS DO NORTE JA COMEÇARAM A DAR UM RESULTADO POSITIVO NAS SUAS MAZELAS TRAZENDO TRUMP PARA LIMPAR A LATRINA E NOS ESPERANDO O SUPREMO BESTEIROL QUE E O QG DOS LADROES DEFECAR EM NOSSA CARA. SOMOS MESMO UMAS MERDAS, NUM PAIS DE MERDA.

Anônimo disse...

BLOG DO ALUIZIO AMORIM
A excelente página Embaixada da Resistência no Facebook lavrou mais uma postagem excelente, legendando em português o momento em que o Presidente Donald Trump assinou a Ordem Executiva para cortar as tais “regulações”. O termo “regulação” é um eufemismo criado pela bandalha esquerdista para ampliar a interferência estatal e esmagar a liberdade individual, sobretudo a liberdade de empreender e fazer a economia bombar, com destaque para os pequenos negócios.
Lembram-se, por exemplo, quando Lula e seus sequazes no poder invocaram a necessidade de “regulação da mídia”, eufemismo malandro de censura à imprensa. O termo também é muito usado no âmbito da União Europeia que emite torrentes de “regulações” a serem obedecidas pelos países que compõem esse mega bloco. Desta forma os burocratas que vivem nos seus palácios em Bruxelas vão detonando dos Estados-Nação que compõem o bloco, preâmbulo para o sinistro “governo mundial” orweliano. Isto é uma das facetas do que se vem conceituando como “globalismo”.
Contra os que se levantam conta essas “regulações” os tarados de Bruxelas acionam o terrorismo islâmico. Em linhas gerais é isto aí. Esse esquema tem o apoio total e irrestrito do esquerdismo em todo o planeta e dos mega grupos empresariais. E esta é a razão pela qual os esquerdistas estão enlouquecidos com Donald Trump, até agora o único estadista que sentiu o cheiro de carne queimada e partiu para o ataque. Por isso chororô da esquerdalha é geral; por isso os ataques histéricos de William Wacck na Fake News e dos palhaços do Manhattan Conection, bem como os chiliques de seus homólogos em toda a grande mídia.
Voltando à questão das tais “regulações”, transcrevo o texto da postagem da Embaixada da Resistência que resume tudo, ou seja, o poderoso impacto dessa Ordem Executiva do Presidente Donald Trump. Leiam:
Trump assina ordem executiva para cortar as regulações do Governo Federal sobre os pequenos negócios;
Eis uma das grandes razões pelas quais Trump é o pesadelo e o alvo a abater pelas mega corporações, pelos políticos corruptos, pelos socialistas e por todos que vêm o Estado como meio de subir na vida e de alcançar poder. CONTINUA...

Anônimo disse...

BLOG DO ALUIZIO AMORIM CONTINUA II E TERMINA
Eis uma das grandes razões pelas quais Trump é o pesadelo e o alvo a abater pelas mega corporações, pelos políticos corruptos, pelos socialistas e por todos que vêm o Estado como meio de subir na vida e de alcançar poder.
Por cada regulação estatal nova, duas anteriores terão que desaparecer.
Em suma, por cada favorzinho para arruinar com a competição do livre mercado, as mega corporações terão que abrir mão de dois favorzinhos, fazendo com que quanto mais o Estado atue mais ele diminua, e que com ele diminuam também os parasitas do alheio.
Eis o Estado a ser regulado!
Uma medida que já vinha sendo falada e defendida há muito por liberais (eliminar duas por cada nova).
Lembrando ainda que Trump pretende cortar as regulações em cerca de 75%...
Os parasitas piram! Em especial aquele professor de esquerda da faculdade...
Postado por Aluizio Amorim às 2/02/2017 03:55:00 PM

Anônimo disse...

http://www.implicante.org/blog/ministro-do-stf-defende-liberacao-de-maconha-e-cocaina-mas-por-que-nao-tambem-as-armas/
Ministro do STF defende liberação de maconha e cocaína; mas por que não também as armas?
O argumento lógico usado para defender a liberação das drogas cabe perfeitamente na liberação da posse de armas de fogo.
Luís Roberto Barroso, ministro do STF, defendeu a legalização da maconha e da cocaína. Sim, isso mesmo. Segue trecho do que ele falou, mas voltamos em seguida:
“A primeira etapa, ao meu ver, deve ser a descriminalização da maconha. Mas não é descriminalizar o consumo pessoal, é mais profundo do que isso. A gente deve legalizar a maconha. Produção, distribuição e consumo. Tratar como se trata o cigarro, uma atividade comercial. Ou seja: paga imposto, tem regulação, não pode fazer publicidade, tem contrapropaganda, tem controle. Isso quebra o poder do tráfico. Porque o que dá poder ao tráfico é a ilegalidade. E, se der certo com a maconha, aí eu acho que deve passar para a cocaína e quebrar o tráfico mesmo” (grifamos)
O argumento central, portanto, é acabar com o comércio ilegal. Com isso, ele argumenta, o tráfico iria “quebrar”.
Independentemente do mérito da questão, e cada um que tenha seu lado, há que se considerar o argumento para outros casos. Se a ideia é “quebrar” o traficante de droga, por que também não “quebrar” o de armas? Produção, distribuição, vendas a cidadãos, tudo liberadíssimo. Certamente, seguindo a exata lógica do ministro, quebraríamos o comércio ilegal das armas.CONTINUA...

Anônimo disse...

IMPLICANTE CONTINUA II E TERMINA
“Ah, mas arma mata” – disse o cara lá do fundo. Sim, mata. Justamente por isso, uma sociedade armada põe medo nos criminosos. Não, não é falácia, é comprovado. Basta ver as estatísticas de crimes violentos onde as armas são permitidas. E o fator final: aqui, são proibidas, e temos 60 mil homicídios por ano.
Por fim, o sujeito sob efeito de alguma droga também mata. Nesse caso, confia-se na sua capacidade de arcar com as próprias responsabilidades – o que também se aplica a quem assume os riscos e responsabilidades de comprar uma arma para a própria defesa.
Mas não adianta esperar muita coerência. A lógica vale para um caso, nunca para o outro.
Fonte: O Globo
http://www.implicante.org/blog/ministro-do-stf-defende-liberacao-de-maconha-e-cocaina-mas-por-que-nao-tambem-as-armas/

Anônimo disse...

http://otambosi.blogspot.com.br/
Com raríssimas exceções, os jornalões brasileiros, com suas redações minadas pela escória ideológica esquerdista, se mostram cada vez mais desonestos, principalmente em relação ao presidente norte-americano Donald Trump. Compartilho a ira de Rodrigo Constantino:
O caso do palestrante que foi impedido de discursar na universidade em Berkeley por uma horda de vândalos foi sintomático de como nossa imprensa tem feito de tudo para inverter os fatos. Já falei bastante sobre o assunto, mas não foi o suficiente. Afinal, não paro de ver na imprensa novas distorções, manipulações realmente bizarras, que precisam ser expostas em nome da verdade.
Fosse ele um esquerdista, todas as reportagens seriam completamente diferentes, focando na liberdade de expressão e no fascismo dos opositores. E vejam: poderia ser até mesmo um “ex”-terrorista ou alguém que faz clara apologia ao terrorismo, desde que fosse de esquerda, como tantos que fazem palestras pelas universidades americanas (procure saber quem é Bill Eyers, por exemplo).
Mas sendo alguém contra a esquerda, a coisa muda totalmente de figura. Pode ser um gay até, como Milo Yiannopoulos é, pode ser um libertário, como ele também é. Não importa. O sujeito é pró-Trump? Então coloca lá “ultraconservador de extrema-direita” e dá um jeito de transformar a vítima em vilão, e os fascistas mascarados em “estudantes pela liberdade”, que estavam apenas combatendo o “discurso de ódio” e o “preconceito”. Como? Jogando bombas e impedindo a liberdade de expressão.
De todos os casos patéticos, o mais absurdo foi essa reportagem no GLOBO de hoje. Vejam a chamada, em grande destaque, jogando o foco para… Trump! O “quebra-pau” à moda Trump quer dizer o quê, exatamente? A vítima do quebra-pau era um defensor de Trump, for Christ sake! Ou seja, quem estava tocando o quebra-pau era contra Trump! Que parte disso a imprensa ainda não entendeu?
Notem, ainda, a frase que o jornal decidiu dar destaque, em tom de ameaça aos defensores de Trump, como se eles tivessem mesmo que se calar, ou aguentar as consequências: bombas e intimidação fascista, em nome da liberdade! O que esses tolos precisam ainda para perceber que é se calar ou apanhar? E o jornal agindo como cúmplice disso?! É vergonhoso mesmo…
Postado por Orlando Tambosi às 20:17

Anônimo disse...

terça-feira, 31 de janeiro de 2017
ELES FAZEM O QUE SOROS MANDA!
http://alaricotrombeta.blogspot.com.br/
A ESCUMALHA COMUNISTA TRAVESTIDA DE "PARTIDO DEMOCRATICO" DOS USA ESTÃO DESESPERADOS COM A ESTRONDOSA DERROTA DE HILLARY ABORTEIRA PARA O GRANDE PRES.DONALD TRUMP E JOGA NAS RUAS OS SEUS CÃES SELVAGENS PARAFAZER ARRUAÇAS E PROTESTOS CONTRA O NOVO PRESIDENTE DO U.S.A.
SOROS , O CHEFÃO CANALHA DA NWO , O ORQUESTRADOR DA UTOPIA SOCIALISTA-COMUNISTA DO MUNDO FINANCIA TODAS AS MÍDIAS ESQUERDISTAS DO MUNDO PARA ATACAR ININTERRUPTAMENTE O PRES. DOS U.S.A!
ESTÃO DESESPERADOS AO EXTREMO!
QUEREM DERRUBAR TRUMP DE TODAS AS MANEIRAS INCLUINDO O ASSASSINATO! TRUMP EM 10 DIAS FEZ MAIS QUE BILL CLINTON E OBAMA EM SEUS 4 MANDATOS! POR ISSO O CHORO E A HISTERIA DA CANALHA ESQUERDISTA DO MUNDO TODO!
AGORA ESTÃO LOUCOS E ATACAM FURIOSAMENTE A POLITICA E A NOVA LEI DE IMIGRAÇÃO DE TRUMP.
FOI NO MANDATO DE BILL CLINTON QUE POR SUA ORDEM SE CONSTRUIU UMA CERCA DE 5 METROS DE ALTURA EXTREMAMENTE IMPENETRÁVEL E COM MAIS DE 3700 MILHAS! AONDE???
--- NA FRONTEIRA COM O MÉXICO!!!---
E A CANALHA DA MÍDIA GLOBAL NÃO FALOU NADA CONTRA...TAMPOUCO HOUVE "PROTESTOS" VIOLENTOS NAS RUAS.
BILL CLINTON IA SEMPRE A TV METER O PAU NOS IMIGRANTES ILEGAIS... E ERA
OVACIONADO PELA PLATEIA DOS DEMAGOGOS ESQUERDISTAS DO PARTIDO DEMOCRATA, A MÍDIA GLOBALISTA TRANSMITIA TUDO AO VIVO!
E AINDA COMENTAVA A FAVOR!
VEJAM ESTE VÍDEO ANTES QUE DELETEM!
ESSA É A REAL CARA DA DEMAGOGIA, DA HIPOCRISIA E DA MENTIRA !
ISSO É O QUE É SER COMUNISTA!
SÃO TODOS PERVERSAMENTE IGUAIS!!!
PT,PARTIDO DEMOCRATA,PSDB,PMDB,PCdoB, ETC, ETC...
SÃO SERES DAS TREVAS E VENDERAM A ALMA A SATANÁS E A SOROS!
Postado por AlaricoTrombeta às 23:51:00
https://youtu.be/5EVBlh6pUso
PS – A QUEM INTERESSAR O VIDEO E ESTE ACIMA E ESTA TAMBEM NO BLOG DO ALARICO TROMBETA.

Anônimo disse...

04 de Fevereiro de 2017 BLOG DIARIO DO PODER CLAUDIO HUMBERTO

Brasil ‘amarela’ e não reage a regras de Trump

A atitude de intimidação do americano Donald Trump parece surtir efeito no Ministério das Relações Exteriores, que nem sequer cogita reagir às novas regras para concessão de vistos a brasileiros que viajam aos Estados Unidos. As relações diplomáticas são regidas pelo princípio da reciprocidade: um país trata o outro exatamente como é por ele tratado. Mas isso não será usado pelo Brasil no caso de Trump.

Reciprocidade

O Brasil exige visto de entrada para americanos exatamente porque os Estados Unidos exigem vistos de brasileiros. É a reciprocidade.

Meia reciprocidade

O Itamaraty afrouxou as regras para conceder vistos a americanos, dispensando-os da entrevista que eles impõem aos brasileiros.

Vergonha

Setores no governo querem dispensar os EUA, Japão, Canadá e Austrália do visto que todos exigem de brasileiros. Itamaraty é contra.
PS - QUAL O CACIFE DO SERROTE PARA ESTAR A FRENTE DO ITAMARATI. ESSES SAO OS MINISTROS QUE O VAGABUNDO TEMER ARRANJOU PARA CONTINUAR A MESMA MUTRETA DE SEMPRE. EM VEZ DE ESCOLHER UM DA CARREIRA COLOCOU LA UM VAGABUNDO VERMELHO COM INCRIVEL BIOGRAFIA QUE ATE O MUNDO MINERAL SABE.FALACIAS, FALACIAS, FALACIAS, PROMESSAS PROMESSAS PROMESSAS QUE JAMAIS SERAO CUMPRIDAS. SE ELES NAO CUMPREM NADA AQUI AGORA IMAGINE PARA DAQUI A VINTE ANOS QUANDO TODOS ESTAREMOS MORTOS. ISSO E O PLANO DO ENGODO DE SEMPRE DE QUEM NUNCA TEVE PLANOS PARA NADA. PLANOS FEITOS AS ESCONDIDAS COM OS CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA FATIANDO O PAIS. DANDO BENESSES ENTRE ELES E FARELOS PARA ZE POVAO. ESTE E O QG DE MALANDROS VERMELHOS QUE ASSALTARAM O PLANALTO. ESTE EO COMUNISMO DE COALISAO DIVISAO DOS LUCROS ENTRE ELES. ENTENDERAM OU QUEREM QUE DESENHEMOS.AGORA VEM A PARODIA DE SEGUNDA TURMA OS FRAUDULENTOS NAO SERAO PUNIDOS NUNCA DE NUNQUINHA ESTA E A POLITICA PARA AS CALENDAS GREGAS CONVERSA DE ENGANA LOURENÇO.PROMOVIDA PELO QG DO SUPREMO ELEITORAL E FEDERAL QUE NAO SAO CORTES JURIDICAS MAS POLITICAS PARA LIVRAR OS TRAMBIQUEIROS DE PAGAR O QUE DEVEM AO PAIS.

samuel disse...

Pena que D Letícia faleceu. Ela iria fazer Delação Premida! Dessa delação o Lula se safou... dormindo com o inimigo.

Anônimo disse...

BLOG QUE NÃO SE VENDE: SEM BOLSA-BLOG NEM COMERCIAL DO BANCO DO BRASIL, PETROBRÁS, CAIXA, GOVERNO, MINISTÉRIOS... BLOG fusca brasil
Uso político de esposas e acidentes
A perversidade da elite do poder não tem limites.
No ano passado, o ex-czar da Economia lulopetista, o italiano Guido Mantega, conseguiu escapar da prisão alegando que sua esposa - que realizava exames de rotina - estaria sendo operada em um dos hospitais mais caros do Brasil. Sensível, humano e extremamente dócil, o juiz Sérgio Moro mandou soltar o larápio, que já estava de posse de passagens para Paris para ele e sua "doente" esposa.
A trágica "coincidência" do acidente aéreo vitimou o ministro Teori Zavascki uma semana antes de este homologar as delações premiadas da Odebrecht - que ampliariam as denúncias contra a máfia que o governo Lula (e de seu poste) estruturou em operações de propina que bateram recordes mundiais de corrupção.

Não bastasse esse trágico incidente, outro acidente ocorre uma semana antes do reinício das atividades da Operação da Lava Jato.

A segunda esposa do chefão da ORCRIM, Organização Criminosa que realizou as operações acima, sofreu um grave AVC hemorrágico decorrente de um aneurisma diagnosticado há 10 anos.
Informações clínicas publicadas nos jornais indicam que ela não teria seguido as recomendações médicas de controlar a hipertensão, fumando muito, o que teria causado a oclusão do aneurisma.continua...

Anônimo disse...

Blog fusca brasil continua II
Não bastassem essas graves e tristes notícias, o povo brasileiro agora é agredido com o máximo da perversão que uma mente doentia poderia imaginar:
Em menos de 2 horas após a internação de Marisa Letícia, o presidente do Instituto Lula - fachada para boa parte das operações criminosas descobertas pela Polícia Federal - se apressa em politizar o trágico AVC, declarando na grande mídia que a culpa do mesmo é da Operação Lava Jato:
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/01/25/marisa-leticia-e-submetida-a-nova-avaliacao-para-controle-de-sangramento-cerebral.htm
Além de levantar a dúvida sobre como Okamotto sabe tanto sobre a intimidade da esposa de Lula, a acusação foi amplamente repercutida pela esgotosfera petista:
https://www.brasil247.com/pt/colunistas/domorvandil/277449/Por-que-Marisa-Let%C3%ADcia-Lula-da-Silva-sofreu-AVC.htm
Não bastasse esse desrespeito para com a gravidade do estado de saúde de Marisa Letícia, o senador peemedebista Roberto Requião divulgou mensagens, nas redes sociais, culpando o juiz Sérgio Moro e a Operação Lava Jato pelo aneurisma: continua...

Anônimo disse...

Blog fusca brasil continua III e termina
Para coroar a perversidade, o marido da Marisa Letícia, menos preocupado com o estado de saúde dela do que com a sua iminente prisão preventiva, teve como prioridade, foco e objetivo principal atacar um delegado que teria anunciado sua prisão:
http://paranaportal.uol.com.br/operacao-lava-jato/defesa-de-lula-afirma-que-vai-acionar-delegado-da-pf-judicialmente/
Ao invés de atenções especiais à esposa em delicada situação de saúde, ele prefere dedicar suas energias ao ataque ao delegado, através da mídia e de seus advogados.
Fica evidenciado, na notícia que encerrou a triste semana, que Lula dedicou sua atenção às declarações do delegado na manhã de sexta-feira, concentrando-se em seguida na preparação de mais um de seus incontáveis processos contra quem o desagrada.
PS - VAI VER JA ESTAVA MORTA HA VARIOS DIAS E ACOBERTARAO PARA FAZER USO DA MESMA COM FINS POLITICOS. A POLITICAGEM VERMELHA E SORDIDA, VAGABUNDA E SEM SENTIMENTOS EM RELAÇAO AOS OUTROS. ESTA FORMA E A DELES DE ENCARAR PROBLEMAS OS NOSSOS NAO ESTAO NO MUNDINHO DELES DE BENESSES, BENESSES E MAIS BENESSES O QUE ELE DEU PARA ZE POVAO EM TODOS OS MUNICIPIOS, PREFEITURAS, GOVERNOS E GOVERNO CENTRAL QUANDO ESTAVA MANDANDO NO PAIS NAO FOI O QUE DEU A SUA ESPOSA COMPANHEIRA DE TRANTOS ANOS DEVERIA TER SIDO TRATADA NA ASSISTENCIA PUBLICA COMO TODOS OS MORTAIS E NAO NO QG DE CRIMINOSOS QUE E ESTE HOSPITAL QUE DA COBERTURA E DESORDEIROS DO PAIS, MAS ESTA APARELHADO COM O MAXIMO EM ASSISTENCIA E PUCHA SAQUISMO DA PAROQUIA. QUEM VAI PAGAR PELAS MORTES OCASIONADAS PELOS DESORDEIROS EM DEZESSETE ANOS DE COMUNISMO DE COALISAO FABRICADO PELO QG DE LADROES DE TODOS OS PARTIDOS. QUANTAS MAES, PAIS E JOVENS MORRERAM NO COMUNISMO MACABRO DE SUAS EXCRESCENCIAS. QUEM VAI PAGAR POR ISTO O SUPREMO BESTEIROL JA ESTA TOTALMENTE MUNIDO DE BALAS PARA SERVIR DE PANO DE FUNDO PARA OS QUADRILHEIROS PORQUE TAMBEM PERTENCEM A MAFIA. QUEREM QUE EU DESENHE QUE AGORA VAI LEVAR CINQUENTA MIL ANOS PARA A JUSTIÇA POLITICA FUNCIONAR. NAO E JUSTIÇA DE VERDADE E JUSTIÇA QUADRILHEIRA.ESCOLHIDA A DEDO PARA OBRAR EM CIMA DA CONSTITUIÇAO PERNETA.

Anônimo disse...

Inicio Consumidor ó Golpe do plano odontológico: dirigentes da AES Eletropaulo e da MetLife deveriam...
Golpe do plano odontológico: dirigentes da AES Eletropaulo e da MetLife deveriam estar presos
Por Redação Ucho.Info -
3 de Fevereiro de 2017
Fosse o Brasil um país minimamente sério – não é o caso – e com autoridades cientes da obrigação de cumprir o que determina a legislação, por certo muitos alarifes que ultrajam os direitos do consumidor estariam atrás das grades. Como nessa terra de ninguém o “faz de conta” é quem dá as ordens, o cidadão que se empenhe para escapar das armadilhas colocadas no caminho por quem desrespeita a lei com excesso de ousadia.
Depois de seguidas e rumorosas reclamações nas redes sociais por conta de um plano odontológico não contratado, a empresa AES Eletropaulo e a seguradora MetLife, após entendimento, anunciaram que devolverão em dobro os valores cobrados indevidamente dos clientes da distribuidora de energia elétrica da Grande São Paulo. Ambas as companhias engendraram operação comercial que não passa de um truque grosseiro, cobrando na conta de luz o valor de um plano odontológico que não foi contratado pelos clientes.
A AES Eletropaulo, que tentou fugir do problema, informou por meio de nota que a seguradora MetLife forneceu dados equivocados referentes à venda do tal plano odontológico, o que resultou na cobrança nas contas de energia elétrica. Na realidade, a AES Eletropaulo e a MetLife sabiam da ilegalidade da operação comercial, por isso devem ser responsabilizadas pelo dano causado aos consumidores de energia elétrica.CONTINUA....

Anônimo disse...

Por Redação Ucho.Info -

3 de Fevereiro de 2017 CONTINUA II E TERMINA

Desde 2013 a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autoriza as distribuidoras a utilizarem a fatura como meio de pagamento de outros produtos e serviços. No caso em questão, a MetLife é responsável pela venda do plano odontológico, enquanto a AES Eletropaulo viabiliza o pagamento do plano.
A Aneel reiterou que, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, cobranças indevidas acarretam a devolução em dobro dos valores cobrados e já pagos, acrescidos de atualização monetária e de juro.
A questão não está apenas na cobrança indevida, mas na venda do plano sem a aquiescência do consumidor de energia elétrica. Em outras palavras, a venda foi simulada, o que enseja o enquadramento do caso no Código Penal Brasileiro, mais precisamente no artigo 171, que versa sobre o crime de estelionato: “Art. 171 – Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento. Pena – reclusão, de um a cinco anos, e multa”.
Não se pode esquecer que a AES Eletropaulo é especialista em malandragens fantasiadas com o manto da legalidade de camelô. No caso da privatização da Eletropaulo, a AES enviou à matriz norte-americana, de 1998 a 2001, US$ 318 milhões, mas no ano seguinte (2002) declarou prejuízo de US$ 3,5 bilhões. Em 2003, a AES Eletropaulo declarou dívida de R$ 5,5 bilhões, sendo que deste montante R$ 1,2 bilhão era devido ao BNDES.
Resumindo, os dirigentes da AES Eletropaulo e da Met Life, envolvidos no golpe fracassado, deveriam ser indiciados criminalmente e presos. Por certo isso não acontecerá, pois ambas as empresas são grandes e donas de poderio financeiro capaz de milagres escusos.
PS - OLHA A INIMPUTABILIDADE AI GENTE OS SUPREMOS ELEITAL E FEDERAL POLITTITTICOS VAO COLOCAR OS ASPONES PARA TRABALHAR E ACHAR BRECHAS NAS LEIS PARA SOLTAR OS VAGABUNDOS CHEIOS DE BENESSES E INIMPUTABILIDADE. POR QUE SE BLOQUEAR? SOMENTE QUEM DEVE E QUE PRECISA DISSO QUEM NAO DEVE NAO TEME.

Anônimo disse...


O exemplo de Lula e FHC
Brasil 04.02.17 11:18
Lula disse que a visita de FHC no hospital "é um exemplo pedagógico para os jovens".

Aprendam, jovens: a política é um picadeiro em que os eleitores são os palhaços.
O ANTAGONISTA
PS - A POLITICA E UM BOTEQUIM ONDE OS FREGUESES SAO OS QUE PAGAM MELHOR POR DETERMINADO SERVIÇO E OS CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA DAO SEUS VOTOS A QUEM OFERECER MELHORES CONDIÇOES, EM SENDO ASSIM O BRASIL FOI ASSALTADO POR CINQUENTA PARTIDINHOS INTERESSEIROS QUE CORREM PARA OBTER BENESSES EM VEZ DE BATALHAR PELO BEM COMUM. NOSSO PAIS E UMA PIADA, UMA PIADA MAL CONTADA. NOSSO DIA A DIA MOSTRA A IRRESPONSABILIDADE DE SUAS EXCRESCENCIAS CHEIAS DE PRIVILEGIOS E CADA VEZ COM A BOCA ABERTA QUERENDO MAIS E O POVO QUE SE EXPLODA. NAO TEM RESPONSABILIDADE POLITICA PARA TRABALHAR PELO BEM COMUM. OS PARTIDOS E SUAS LEGENDAS TOMARAM CONTA DOS TRES PODERES COM SUAS PATAS IMUNDAS E NAO QUEREM MAIS TRABALHAR. PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR QUANTO CUSTAM AS VIAGENS CONSTANTES DE SUAS EXCRESCENCIAS EM TODOS OS PODERES DE LA PARA CA? E OS CARTOES CORPORATIVOS? QUEM TEM? POR QUE TEM? QUANTO CUSTA. TUDO E MISTERIO NESTE COMUNISMO DE COALISAO. COALISAO PARA VENDER O PAIS E CALAR O BICO COM AS ANORMALIDADES DE QUE SAO PORTADORES.

Anônimo disse...


Enterro da Lava Jato
Brasil 04.02.17 10:53
Eduardo Suplicy, segundo o Valor, disse que a morte de Marisa Letícia, "apesar de lamentável, pode abrir espaço para maior diálogo no país".

No velório de Marisa Letícia, os petistas querem enterrar a Lava Jato.
PS - E BOM O EX MARIDO DA RELAXA E GOZA CALAR A LATRINA EM VEZ DE FICAR FOFOCANDO NOS BASTIDORES. ELE E A RELAXA E GOZA NAO ESTAO COM ESTA BOLA TODA ESTAO SE REELEGENDO GRAÇAS AO SUPLA QUE TEM UMA MULTIDAO DE MOÇOILAS DOIDAS PARA CASAR COM ELE E QUE VIVE SE COLOCANDO A DISPOSIÇAO DAS MOÇOILAS QUE SAEM CORRENDO PARA VOTAR NA DUPLA DE IDIOTAS UM CONTINUA NO PT E O OUTRO JA PULOU DO GALHO E NOS SABEMOS O PORQUE. SERA QUE ELES PENSAM QUE AINDA TEM CEM POR CENTO DE VANTAGEM EM MEU GLORIOSO SUM PAULO. SUM PAULO GOSTA DE SER EXCESSAO EM TUDO ACHO QUE O PT JA ERA SO TEM LA OS INTERESSADOS NO MERDA SUL QUE ESTA COM OS DIAS CONTADOS. PORTANTO FIQUE ESPERTO PAPAGAIO PUXA SACO DO LULA VE SE CALA A LATRINA PORQUE PODE SER QUE AS MOÇOILAS ACORDEM E TAMBEM DEEM UM BASTA NA SUPLABOSTIA.

Anônimo disse...

QUEM MATOU MARISA LETICIA FOI O MORDOMO OU SEJA O LULALADRAO. QUANDO MARISA LETICIA SOUBE QUE O LULA ERA DA ROSE ELE FICOU P DA VIDA E DAI EM DIANTE A BELA DA MARISA LETICIA VIU QUE FIGURINHA ELA CASOU. NAO ME VENHAM COM IDIOTICES DE QUERER DIZER QUE ELE FICOU TRISTE COM O QUE ACONTECEU? ELA JA DEVERIA ESTAR ESPERANDO ISSO HA TEMPOS. NAO ADIANTA AGORA O VELHO DOIDO QUERENDO USAR A VITIMA QUE ERA MARISA LETICIA PARA LIMPAR SEU TRAZEIRO CHEIO DE MERDAS CONTRA O POVO BRASILEIRO. QUANTAS MARISAS LETICIAS MORRERAM POR CAUSA DA JUSTIÇA FAJUTA BRASILEIRA. QUANTAS MAES, ESPOSAS, NOIVAS E AMANTES MORRERAM PELA SABUGAGEM VERMELHA. QUEM VAI PAGAR A CONTA DAS PERDAS EM TODOS OS MUNICIPIOS, PREFEITURAS, ESTADOS E UNIAO DE VARIOS E VARIOS ANOS DA ADMINISTRAÇAO PETISTA. NAO ADIANTA ELE QUERER CALAR A POPULAÇAO COM ESTE FATO QUE INFELIZMENTE OCORREU. REALMENTE APURRINHAÇAO MATA. MAS QUEM PROVOCOU A APURRINHAÇAO NAO FOI O POVO BRASILEIRO AO CONTRARIO COM OS COFRES PUBLICOS ELE SE FARTOU E SAIU GASTANTO E ESBANJANDO. ELE E TODOS OS PARTIDINHOS MEIAS BOCAS. E AGORA OS SUPREMO FEDERAL E ELEITORAL QUE TODOS TEM VINCULOS COM OS EX PRESIDENTES ESTAO SE PREPARANDO PARA A FARSA FINAL OU SEJA PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR? QUANTOS ASPONES TEM CADA MINISTRO DO SUPREMO FEDERAL E ELEITORAL PARA PESQUISAR NA CONSTITUIÇAO FARRAPO ALGUMA EVIDENCIA PARA SOLTAR TODOS OS MALANDROS. VAMOS TER OUTRAS 470 DO SUPREMO BESTEIROL ENQUANTO O TITANIC QUE E O BRASIL CADA VEZ AFUNDA MAIS GRAÇAS AO COMUNISMO DE COALISAO. ESPERA QUE NAO. NAO USEM A MARISA LETICIA PARA QUERER ENFEITAR O PAVAO. REALMENTE E UMA PENA MAS A ESCOLHA DE MARIDO FOI DELA E NAO DO POVO BRASILEIRO. TENHO MAIS PENA DAS MILHOES DE MAES, SOGRAS, NOIVAS, PRETENDIDAS QUE ESTAO PERDENDO SUAS VIDAS ENQUANTO CONTINUA A PROMISCUIDADE VERMELHA NO PODER. QUEM VIVER VERA O RESULTADO DA FARSA. ESTAO TODOS COMBINADOS.

Anônimo disse...

O CHEFE DE POLICIA PELO TELEFONE MANDOU AVISAR QUE LÁ NA CARIOCA TEM UMA ROLETA E É PRA IR JOGAR... O CRIME É COMANDADO PELOS DE CIMA POR ISTO NÃO PODE SER COMBATIDO... VEJAM QUE OS PROMOTORES E DELEGADOS QUE AINDA NÃO FORAM CORROMPIDOS ESTÃO COM OS PÉS E AS MÃOS AMARRADOS POR POLITICOS E MEMBROS DO JUDICIARIO QUE COMANDAM O CRIMEORGANIZADO... CADÊ A OAB ??? CADÊ A CORREGEDORIA ??? TODOS ESTÃO É LUCRANDO E MUITO COM ESSA SITUAÇÃO, EM TODOS OS MUNICIPIOS DOS ESTADOS TEM SEMPRE UMA CÉLULA DESSA MAFIA DANDO AS CARTAS, O CONSOLO É QUE VOLTA E MEIA UM DOS SEUS SÃO VITIMADOS POR UMA DAS SUAS PATIFARIAS...

Anônimo disse...

Ninguém se espante se o "Sir Christopher Lee", até o final do ano não estiver com o mesmo numero de Ministérios da "TiaDilma", ou até quem sabe, maior, tem que acomodar os cumpanheiros.

Anônimo disse...

Senhor "Samuel",
pode ser por isso mesmo, que ela morreu...
Pode ter sido "queima de arquivo"...
Aquele "analfabeto alcoólatra e criminoso comunista" não pensaria duas vezes...

E aida jogaria sua culpa (dele), no juíz...

Anônimo disse...

" Estamos muito longe de fazer a corrupção descansar em paz. Muitos brasileiros – de bem ou do mal – devem morrer até se atingir tal estágio de segurança jurídica. Não será fácil mudar a estrutura da máquina estatal, porque não é fácil mudar a cultura (corrupta) da maioria dos brasileiros. As pessoas de bem precisam se unir, planejar e trabalhar muito, com muito amor, fé o otimismo, para as coisas boas prevalecerem sobre as más.

Enquanto isso, a maioria dos políticos já sabe: Na Lava Jato só não vai quem já morreu... Nem adianta inventar uma oitava vida para o Gato Angorá... Até porque, se o Judiciário falhar, a morte do corrupto, na hora certa ou incerta, é inevitável."

--- Jorge Serrão ---


Parabéns !
Sem palavras...