terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Temer só quer ganhar tempo contra a Lava Jato


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Todo mundo entendeu a malandragem do Michel Temer. O Presidente prometeu botar para fora do governo qualquer ministro que se tornar réu no Supremo Tribunal Federal, especificamente por denúncias na Lava Jato. O probleminha concreto é: demora muito demais da conta para que alguém atinja tal “status” de processado no STF. Por isso, a temerária ação midiática de Temer serve apenas para ganhar tempo. Ele não abandonará os ministros estratégicos para os negócios do PMDB, embora seu discurso indique o contrário. Tudo é jogo de cena.

Temer apenas experimentou ontem uma estratégia de comunicação mais ofensiva – certamente inspirada no estilo Donald Trump de mandar recados diretos ao eleitorado. Publicamente, Temer seguirá defendendo a continuidade da Lava Jato. Nos bastidores, seus parceiros que são alvos do judiciário, agirão no sentido contrário, fazendo o impossível para sabotar e queimar o filme de juízes como Sérgio Moro e Marcelo Bretas, junto com críticas ácidas à atuação da Força Tarefa comandada por Deltan Dallagnol (apontado como potencial candidato ao Senado pelo Paraná na próxima eleição).

A malandragem é evidente. Em palestra na Caixa, o poderoso ministro Eliseu Padilha deixou bem clara qual a estratégia de sobrevivência do governo Temer: “Nosso objetivo era chegar aos 88% de apoio no Congresso. Não há na história do Brasil um governo que tenha conseguido 88% do Congresso. Isso Vargas não teve, JK não teve, FHC não teve, Lula não teve, só nós que conseguimos”. Tal “objetivo” só é alcançado de um jeito: pela via do toma lá da cá. O velho esquema mensaleiro e fisiológico do “é dando que se recebe” vigora com toda força na Era Temer.

Nesse meio do caminho, “gênios” da articulação de politicagem, como o maranhense Edson Lobão (presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado), deixam claro que o plano é aliviar a barra dos aliados com problemas e alcançáveis pela Lava Jato e afins. Embora o presidente do Senado, Eunício de Oliveira, negue tal intenção, Lobão lutará pela anistia ao crime de Caixa 2 de campanha. A tese do Lobão é de envergonhar a Vovozinha: "Todo ano, o presidente anistia alguns presos por conta disso ou daquilo. Houve a lei da anistia durante o regime militar. Resta saber se anistia tal ou qual é conveniente. Vou aguardar que a Câmara decida lá, quando vier para cá nós avaliaremos (...) É constitucional a figura da anistia, qualquer que ela seja".

A turma de Michel Temer só quer ganhar tempo contra a Lava Jato. Nesta terça-feira à tarde, o ministro Celso de Mello, decano do Supremo Tribunal Federal, soltará sua decisão sobre Moreira Franco. O Gato Angorá (apelido dado originalmente pelo falecido Leonel Brizola, e não pelo setor de corrupção da Odebrecht) saberá se terá ou não foro privilegiado no cargo de ministro da Secretaria Geral da Presidência da República. Moreira é citado 30 vezes na delação premiada de Cláudio Melo Filho, ex-diretor de Relações Institucionais da Odebrecht.

Tudo indica que Moreira continuará ministro, até a hora que for formalmente investigado ou denunciado.  

Cabeçada


Destino


Quem será o Fulminador?


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 14 de Fevereiro de 2017.

17 comentários:

Anônimo disse...

Temer autoriza uso das Forças Armadas para reforçar segurança no Rio de Janeiro
Temer autoriza uso das Forças Armadas para reforçar segurança no Rio de Janeiro
O governo ainda trabalha no planejamento da ação para decidir quantos militares serão enviados ao estado ou deslocados para essas atividades. Também estão sendo estudados os locais em que atuarão e a data de início das ações
Fernando Frazão/Agência Brasil http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/temer-autoriza-uso-das-forcas-armadas-para-reforcar-seguranca-no-rio-de-janeiro/
Forças Armadas deve chegar ao estado do Rio de Janeiro ainda está semana
O presidente Michel Temer autorizou o uso das Forças Armadas no Rio de Janeiro para auxiliar o policiamento das ruas em meio à mobilização das mulheres de policiais militares, iniciada na última sexta-feira (10). O governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, se reuniu com Temer hoje (13), no Palácio do Planalto, para discutir o assunto.
No momento, o governo trabalha no planejamento da ação para decidir quantos militares serão enviados ao estado ou deslocados para essas atividades. Também estão sendo estudados os locais em que atuarão e a data de início das ações, prevista inicialmente para amanhã (14). A autorização é a mesma concedida na semana passada para uso das tropas no Espírito Santo, onde familiares de policiais impediram a saída de viaturas em forma de protesto.
Nesta manhã, no centro do Rio, manifestantes acampadas bloquearam a saída do prédio do Batalhão de Choque, onde funcionam unidades como o Batalhão de Policiamento em Grandes Eventos
http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/temer-autoriza-uso-das-forcas-armadas-para-reforcar-seguranca-no-rio-de-janeiro/
PS – ESSE BANDIDO HIPOCRITA COM O TAL DE BARBICHA VERMELHO JUGMANN SABE NADA DE DEFESA. ESSE. ESSE VAGABUNDO QUE SEMPRE SE SENTOU AO LADO DE QUEM MANDA LUGAR CONFORTAVEL PARA UM IDIOTA QUE SEGUE O QUE SEU MESTRE MANDA. AGORA NAO SABE DE NADA E NUNCA VIU NADA. O QUE ESTA FALTANDO DOS TRES PODERES SAO HOMENS NA REAL ACEPÇAO DA PALAVRA COM AQUILO ROXO E NAO IDIOTAS MAQUIADOS POR VAGABUNDOS MARQUETEIROS QUE OS FAZ PARECER O BOZO EM DIA DE APRESENTAÇAO AO PUBLICO. CONTINUA.
http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/temer-autoriza-uso-das-forcas-armadas-para-reforcar-seguranca-no-rio-de-janeiro/ CONTINUA....

Anônimo disse...

CONTINUA II E TERMINA
NOSSO SISTEMA ELEITORAL E POLITICO ESTA FALIDO TEMOS QUE DAR BAIXA EM CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA DO AMEM AMEM EM CUJA A SIGLA ESSE IDIOTA DO TEMER SE ESCONDEU DESDE 88 PARA CA. EM SUA HIPOCRISIA E VASELINAGEM ELE VEM CONDUZINDO ESTE PALACIO DE BANDIDOS COM FALACIAS. QUEREMOS SABER QUANTO CUSTA AO GOVERNO AS APOSENTADORIAS DO SERVIÇO PUBLICO E NAO AS APOSENTADORIAS QUE FORAM CONCEDIDAS POR TEMPO DE SERVIÇO. AS DE TEMPO DE SERVIÇO NOS JA SABEMOS QUANTO FOI PRECISO CONTRIBUIR PARA TER JA AS DO SERVIÇO PUBLICO NAO TEMOS INFORMAÇOES PORQUE ISSO A CUPULA VERMELHA NAO DIVULGA. SAEM DANDO PREMIOS A QUEM NUNCA TRABALHOU A SEU BEL PRAZER AGORA QUEREM TER AUTORIDADE DE QUERER MEXER NAS APOSENTADORIAS. BY DE WAY AS FFAA NAO SAO PARA FAZER O DEVER DE CASA DOS VAGABUNDOS DO PODER. ELES GOVERNADORES, PREFEITOS NAO FIZERAM O DEVER DE CASA E FORMALIZARAM UMA POLICIA MILITAR EM SEUS ESTADOS E MUNICIPIOS SEM TER CACIFE PARA FAZER TAIS POLICIAS AGORA QUEREM CONSERTAR AS CAGADAS AS CUSTAS DAS FFAA QUE SEMPRE FORAM EXECRADAS POR ELES. PORQUE NAO USAM O BOULOS E O STADILE JA QUE SAO FREQUENTADORES ASSIDUOS DO PLANALTO. AS FFAA E A INSTITUIÇAO DE DEFESA DO PAIS E DO POVO BRASILEIRO E NAO DE UM HIPOCRITA QUADRILHEIRO QUE NEM ESSE TEMER VAGABUNDO VERMELHO DE ARAQUE CHEIO DE NAO ME TOQUES E QUE REALMENTE ESTEVE PRESENTE AO DESMONTE DO PAIS JUNTO COM O BEBADO E A PUTA PORCA. QUEM VIVER VERA O RESULTADO DA VAGABUNDAGEM DA PESTE VERMELHA. PORQUE TUDO E FEITO EM SEGREDO. ATE QUANDO VAO CONTINUAR COM AS MORDOMIAS E AS VAGABUNDAGENS EXPLICITAS A CEU ABERTO.? E AS INIMPUTABILIDADES?PORQUE ELES ESTAO SEMPRE ACIMA DA LEI? QUE LEI? ESSE FARRAPO MEXIDO TODOS OS DIAS POR INQUILINOS DO CONGRESSO MEXENDRO COM NOSSA VIDA TODOS OS DIAS E SEM CACIFE PARA FAZE LO. ATE QUANDO O POVO VAI CONTINUAR MORTINHO DA SILVA SEM REAGIR. A MOTIVAÇAO QUE OS LEVA AO CAMPO DE FUTEBOL PARA DEFENDER SEUS TIMES E AS RUAS PARA DEFENDER A VIADAGEM DEVERIA SER NA MESMA ALTURA PARA DEFENDER A SOBERANIA DE NOSSO PAIS. NOSSAS PORTAS ESTAO ABERTAS A TUDO QUANDO E CONTRAVENTOR E NOS ESTAMOS CALADOS.

Anônimo disse...

A PRAGA DO FORO PRIVILEGIADO. Impunidade/Desigualdade. Sérgio Moro: O Foro deve ACABAR.
https://youtu.be/S6ODsHk0ZDs

13 de fevereiro de 2017

postado por m.americo

VIDEO COM OBSERVAÇOES DO JUIZ MORO

Anônimo disse...

14 de Fevereiro de 2017
http://www.diariodopoder.com.br/coluna.php
‘Bunker’ de petistas ainda comanda Previdência
Seis meses após o impeachment, petistas se agarram como carrapatos a cargos no governo que consideram “golpista”. O então ministro Ricardo Berzoini pagou o pato pelo “recadastramento” que atormentou velhinhos, no governo Lula, mas seu inventor seria Benedito Brunca, ex-diretor de Benefícios do INSS, nos governos Lula e Dilma, elevado a secretário de Políticas da Previdência do governo Michel Temer.

Gabando-se

Amigo de Dilma e ex-ministro petista, Carlos Gabas continua senhor absoluto das ações na Previdência, segundo servidores do ministério.

Cadeia de comando

O diretor de Benefícios do INSS, Robinson Nemeth, é ligado a Brunca e se reporta a Flávio Miyashiro, ex-diretor que ainda dá cartas na área.

Até sub do sub

São inúmeros casos de aparelhamento da Previdência, como no caso do importante assessor João Paulo Silva, filiado ao PT desde 1999.

É problema

Os aliados estão revoltados. O deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) advertiu que, com petistas na Previdência, fica difícil aprovar a reforma.
PS - LA ATRAZ A P PORCA GUERRILHEIRA PSEUDONIMO DIARREIA MENTAL SE ASSOCIOU AO CAGALHAO ENFEITADO TEMER. RESULTANTE DA ASSOCIAÇAO ESTE ACORDAO SEM VERGONHA, SEM ESCRUPULOS QUE ESTA SEGUINDO A TRILHA DA VELHACA SEM VERGONHA. PIOR DE TUDO CONTINUA RECEBENDO PELO TESOURO NACIONAL OU SEJA NOS PAGAMOS AS BENESSES DESSA VAGABUNDA VADIAR PELO MUNDO PARA NOS COLOCAR EM SAIA JUSTA PORQUE SO FREQUENTA OS BORDEIS QUE SEMPRE FREQUENTOU DESDE MOÇA. ESTA SENHORA DAMA JUNTO COM VIUVO PORCO BEBADO QUE VIVE DIZENDO QUE A JUSTIÇA MATOU SUA MULHER. QUAL DELAS? O VAGABUNDO E BEBADO ATE PARA ACHAR A MULHER. QUAL DELAS ESTE SEM VERGONHA OTARIO ESTA SE REFERINDO. A MELHOR PROVA QUE TEMOS QUE ELE NAO VALE NADA E A FORMA QUE SE COLOCA SEMPRE NOS SUPREMOS PUTARIA. ELE VAI AOS SUPREMOS FACILITADORES DA VAGABUNDAGEM COM ORDEM DE COMANDO QUERENDO ISTO, QUERENDO AQUILO E QUERENDO AQUILO OUTRO. COMO OS SUPREMOS VAGABUNDOS DO QUEM INDICA NAO TEM COMPETENCIA SE SUBMETEM AOS DESEJOS DESTE HIPOCRITA CAGAO. NO FUNDO O BEBADO E UM CAGAO. PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR. PORQUE O MINISTRO DA FAZENDO QUE SEMPRE FOI O BRAÇO DIREITO DO CAGAO AINDA NAO INTERPELOU O CAGAO DE ONDE VEM TANTO DINHEIRO PARA ELE FAZER SUAS TRAPAÇAS. SE NOS FICARMOS DEVENDO UM TOSTAO O MINISTRO DA FAZENDA AMIGO DO FALASTRAO VAI CAIR DE PAU NO CIDADAO MAS NAO FAZ O MESMO EM RELAÇAO AO CAGAO. POR QUE? SAO AMIGUINHOS FRATERNOS. TEM QUE DEFENDER UM O RABO DO OUTRO. POR QUE ESSE MINISTRO DA FAZENDA FOI O ESCOLHIDO PELO TEMER O VERME. FOI ESCOLHIDO PORQUE ESTA FAZENDO O MESMO DO MESMO QUANDO FOI MINISTRO DO LULA LADRAO. O BRASIL SE TORNOU AGIOTA DE SEU PROPRIO POVO. ESTA DEVENDO TRILHOES E CONTINUA FAZENDO CHANTAGEM COM OS BANCOS PUBLICOS. QUEM VIVER VERA A RESULTANTE DA REFORMA FANTASMA SEM QI E NEURONIOS DE VAGABUNDO VASELINA TEMER. QUE USA AS NOSSAS FFAA PARA LIMPAR A LATRINA EM QUE SE TRANSFORMOU O PAIS EM VEZ DE ESTAR ATENTA E TOMAR CONTA DA SOBERANIA DO PAIS. A SOBERANIA DO PAIS O TEMER VAGABUNDO JA DESIGNOU OS MALANDROS BOULOS E O STADILE. QUEM VIVER VERA. E PENA QUE AS FFAA QUE JA FORAM REFERENCIA MUNDIAL AGORA ESTA GOSTANDO DE SERVIR DE LAVADORES DE LATRINA PARA OS VAGABUNDOS DO QG DE LADROES DO PAIS. TEMOS QUE NOS DEFENDER DOS LADROES INTERNOS QUE SAO MUITOS TRAVESTIDOS DE QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA VERMELHOS DO AMEM AMEM.

Anônimo disse...

Gabrielli diz a Moro que indicação para cargo da Petrobras é tradição
Agência Brasil
13.02.17 - 20h40
O ex-presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli, negou ter recebido orientação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para cometer atos ilícitos na estatal e disse que indicações para cargos da empresa são uma tradição. Gabrielli depôs ao juiz Sérgio Moro, responsável pelo processo da Operação Lava Jato na Justiça Federal, na condição de testemunha de defesa do ex-presidente Lula na ação penal que investiga a aquisição de um imóvel em Guarujá (SP). Durante o depoimento, o juiz e os advogados de defesa de Lula tiveram mais um bate-boca. A defesa acusou Moro de agir como um “inquisidor”. O juiz negou.
No depoimento, Gabrielli negou que tenha sido orientado por Lula para cometer atos ilícitos. “As conversas que tive com o presidente Lula sempre foram no plano da estratégia, da importância da Petrobras no centro da política industrial brasileira, no plano da importância no desenvolvimento das riquezas. Nunca tivemos nenhuma conversa sobre a utilização de recursos escusos com as atividades da Petrobras”, disse Gabrielli, ao responder as perguntas da defesa do ex-presidente Lula.
Indicações
O ex-presidente da Petrobras afirmou que as indicações para os cargos diretivos da Petrobras são uma tradição desde a criação da estatal e que os ex-diretores Nestor Cerveró e Paulo Roberto Costas tinham história dentro da companhia antes de chegarem a cargos de diretoria.
“O Paulo Roberto Costa não era um neófito na Petrobras, é um engenheiro de longa tradição e não demonstrava nenhum comportamento que ele veio confessar depois. Uma pessoa pacata, cumpridora dos seus deveres e não demonstrava nenhum comportamento ilícito. Nestor Cerveró também era um diretor de longa tradição na Petrobras e era um diretor que na área internacional cumpriu as determinações da empresa”, disse Gabrielli. CONTINUA...

Anônimo disse...

AGENCIA BRASIL CONTINUA II
Cerveró e Paulo Roberto, condenados na Lava Jato, fecharam acordo de delação premiada em que reconheceram práticas criminosas.
Bate-boca
Os defensores do Lula acusaram Moro de agir como um “inquisidor” ao fazer perguntas a Gabrielli. Moro negou, disse estar apenas fazendo perguntas e pediu respeito ao juízo.
Depois de os advogados de defesa e dos Ministério Público dirigirem perguntas a Gabrielli, Moro perguntou ao ex-presidente da Petrobras sobre a aprovação do nome de Jorge Zelada para a diretoria internacional da estatal. O nome foi aprovado pelo conselho diretor da empresa que à época era presidido por Gabrielli. Zelada substituiu Cerveró no cargo.
Gabrielli argumentou que houve uma “redefinição” da diretoria internacional e que, por isso, houve a mudança no comando da diretoria e a nomeação de Zelada para o cargo. O ex-presidente da Petrobras, no entanto, não soube dizer de quem era a indicação. Disse apenas que foi o então presidente do conselho e ministro da Fazenda à época Guido Mantega quem sugeriu o nome. Moro insistiu se, como membro da conselho, Gabrielli não deveria ter se informado sobre as razões da nomeação de Zelada para o cargo.
Nesse momento, a defesa de Lula disse que o juiz estava tentando induzir as respostas. “As perguntas já foram respondidas”, disse o defensor. Moro, por sua vez, negou que estivesse induzindo. “Ouvi pacientemente as perguntas da defesa e do Ministério Público e estou fazendo as minhas perguntas”, rebateu o magistrado.
“A suas perguntas são de um inquisidor e nós de um juiz”, acusou o advogado de defesa. Moro pediu respeito ao juízo. CONTINUA....

Anônimo disse...

AGENCIA BRASIL CONTINUA III E TERMINA
Zelada também fechou acordo de delação premiada com a força-tarefa da Lava Jato e foi condenado por envolvimento com o esquema de corrupção na estatal.
PS – DESDE QUANDO FAZER PERGUNTAS SOBRE AS PUTARIAS DO ZE ESGOTO MENTIROSO E INQUISIÇAO? POR QUE ELE ESTA ACIMA DA LEI? ELE SE ACHA INIMPUTAVEL? AQUI E MUITO ENGRAÇADO OS DIREITOS HUMANOS ACHAM QUE QUEM DELINQUIU TEM DIREITOS E MAIS DIREITOS E QUEM COBRA NAO TEM DIREITO A NADA. QUE JUSTIÇA PELEGA E ESTA? E A JUSTIÇA DA CONVENIENCIA? QUER CALAR O JUIZ? QUEM DELINQUIU E QUE TEM QUE PROVAR QUE NAO DELINQUIU E NAO ADIANTA FICAR HISTERICO PORQUE NAO TEM COMO COMPROVAR QUE NAO DELINQUIU. O CAGAO TEM QUE ASSUMIR QUE E BEBADO, VAGABUNDO, AGITADOR, MENTIROSO. NOSSA DIVIDA NAO ESTA PAGA COMO ELE DISSE VARIAS VEZES ESTAMOS DEVENDO O QUE TEMOS O QUE NAO TEMOS E O QUE ESTA PARA VIR QUE AINDA ESTA SENDO AUMENTADO VARIAS VEZES COM A DELINQUENCIA VERMELHA. E ISTO QUE O SUPREMO BESTEIROL ESTA FAZENDO DANDO VOZ A DELINQUENCIA. OS SABOTADORES DE NOSSO DESTINO OU SEJA ARMADORES DE CASOS DOS SUPREMOS BESTEIROL FICAM DANDO AZAS A ESSES INSETOS VERMELHOS. O RESTO E POSTERGAÇAO DO CASTIGO. REPLICAS, TREPLICAS, EMBARGOS, EMBARGOS DOS EMBARGOS, EMBARGOS DOS EMBARGOS DOS EMBARGOS, EMBARGOS INFRINGENTES. E JUSTIÇA DANDO CORDA ATE O PROCESSO CADUCAR. ESTE E O BRASIL. E ESTE O PORQUE OS SUPREMOS BESTEIROL E AS INIMPUTABILIDADES TEM QUE ACABAR AQUI E AGORA E JA. JA ESTAMOS DEVENDO TRINTA ANOS PARA A FRENTE E O VASELINA ESTA PROPONDO FAZER MUDANÇAS EM LEIS E OUTROS QUESITOS PARA CONTINUAR A LEPRA QUE SE INSTALOU NO PAIS. TEMOS QUE ACABAR COM ESSA MORDAÇAO DO POVO E DAS FFAA. NOS TEMOS QUE DEFENDER NOSSA SOBERANIA IGUAL AO NOSSO IRMAO DO NORTE QUE JA ESTA A LEGUAS DE DISTANCIA DO PAIS EM TUDO. NOS SOMOS A MOSCA DO COCO, DO CAVALO DO BANDIDO EM TERMOS DE LEIS E CIVILIZAÇAO. OU ACORDAMOS OU ENTAO O RESTINHO DE NOSSAS RIQUEZAS VAI PARA ….... VAI PARA.... QUEREM QUE NOS DESENHEMOS OU QUE?

Anônimo disse...

Se os dois foram eleitos juntos,sinceramente não vi até agora diferença relevante entre a TIADILMINHA e o VOVÔTEMER o Christopher Lee brazilian,o Brasil continua na mesma, os Ministérios são quase o mesmo número, a reforma da Previdência vai botar pra rachar no povão,os Milicos das Forças Armadas chiando pra cacete para não entrar na furada, continuam com os salários menores que todos funcionários de Estado. Então onde está a diferença?

Anônimo disse...

MAS O PÁ-PÁ-CHECO, SE FOR ELE, COLOCARIA TUDO EM BANHO MARIA OU NO DESCARTE...
Vai cozinhando galo até chegar em 2018!
INFILTRE, E DEPOIS CONTROLE TODA A MIDIA DE COMUNICAÇÃO DE MASSAS - eis aí o 2º mandamento do Décalogo de Lênin, que são os 10 mandamentos dos comunistas.
Os regimes dos psicopatas comunistas, as esquerdas, sabem que o regime deles é obsoleto e para compensar, vivem da subversão das mentes fazendo nelas lavagem cerebral, iludindo as pessoas e depois, como não têm escrúpulos, as dominam.
Além dos exemplos acima, quando um comunista fala em...
DEMOCRACIA = Partido Comunista
POVO = os membros do partido e das milicias comunistas(movimentos sociais).
BRASIL, UM PAÍS DE TODOS = de todos que pertencerem ao partido e mais ainda dos banqueiros e capitalistas! etc, etc.
OS COMUNISTAS PRIORIZAM O CONTROLE DO PENSAMENTO - A ROBOTIZAÇÃO DAS PESSOAS VIA LAVAGEM CEREBRAL
Não se lê ou estuda material contrário ao grupo, mas tudo de acordo com o prescrito, omitem-se certos assuntos e palavras desinteressantes à ideologia, É o que acontece nas universidades e escolas desde o primario, pois os mais jovens são faceis de serem cooptados e permanecerem subjugados.
A obra de Pascal Bernardin, Maquiavel Pedagogo ou O Ministério da Reforma Psicológica (2005) descreve, com base em documentos oficiais, as técnicas de manipulação psicológica e sociológica levadas a cabo pelos organismos globalistas, particularmente a ONU, UNESCO, OCDE, Conselho da Europa e Comissão de Bruxelas, e aplicadas pelos governos de boa parte do mundo para aprisionar as pessoas sem perceberem que as levam para a escravidão DA DITADURA COMUNISTA!

Anônimo disse...

É TUDO DENTRO DA LEI,2O MILHÕES POR ANO É A AJUDA DE CUSTO DE CADA DEPUTADO FEDERAL E O ESTADUSL NÃO FICA ATRÁS, TEMOS OS VEREADORES,PREFEITOS E O JUDICIARIO COM SEUS GABINETES E TAMBÉM OS SUPER SALARIOS E PREVILÉGIOS ONDE SE INCLUEM AS FORÇAS ARMADAS E O RESTO DA MAFIA... EM TODOS OS MUNICIPIOS DOS ESTADOS ELES AINDA COMANDAM O NARCOTRAFICO, CONTRABANDO, JOGOS ILEGAIS, TRAFICO DE INFLUENCIA, VENDAS DE SENTENÇA,PROCESSOS QUE NÃO ANDAM, ETC. ETC. ETC... ENTÃO NÃO VOU DEIXAR NO AR, A LAVA JATO É UM DESVIO DE FOCO PARA QUE NINGUÉM LEVANTE ESSAS LEBRES, ENQUANTO PENSAMOS QUE ESTÃO FAZENDO ALGO PELO PAIS ELES NA VERDADE ESTÃO É NOS FAZENDO DE IDIOTAS...

Anônimo disse...

Ponto & Vírgula
Política brasileira e outros temas polêmicos

























































13 de fevereiro de 2017
Lula se faz de vítima antes da Lava-Jato mandá-lo para atrás das grades

O ex-presidente Lula pediu nesta segunda-feira à Procuradoria-Geral da República (PGR ) que investigue se o delegado que coordena a Operação Lava-Jato no Paraná, Igor Romário de Paula, cometeu abuso de autoridade ao conceder entrevista em janeiro, quando o delegado disse: "Uma eventual prisão de Lula poderá surgir em 30 ou 60 dias". O pedido foi feito pelo advogado de defesa de Lula, Cristiano Zanin Martins, e foi subscrito por outros seis juristas. No último dia 27, Igor Romário concedeu uma entrevista quando disse que a Polícia Federal (PF) tinha noção de que falta pouco tempo para prender Lula. A declaração era uma resposta a uma outra entrevista, concedida por seu colega, Maurício Moscardi, na qual ele tinha dito que as investigações haviam perdido o momento para a prisão do ex-presidente;

Por meio de nota, o advogado de Lula afirma que a entrevista de Igor Romário feria a "ética e responsabilidade institucional da Polícia Federal". A nota diz ainda: "O arroubo midiático do delegado ignorou o estado de dona Marisa Letícia, que estava em coma após um Acidente Vascular Cerebral (AVC ) e que morreu no dia 3 de fevereiro". Lula é réu de três ações no âmbito da Operação Lava-Jato, uma na Operação Janus e uma na Operação Zelotes. Nesta ação penal, Lula responde por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Ele é acusado de ter se beneficiado com R$ 3,7 milhões de propina através de favores pagos pela OAS: a compra e a reforma de um triplex no Guarujá e o armazenamento de bens retirados do Palácio do Planalto ao final do segundo mandato do petista. O esquema de corrupção, de acordo com o Ministério Público Federal (MPF), movimentou mais R$ 87 milhões. Esse é o terceiro dia de audiências com testemunhas de defesa deste processo. Cerca de 80 pessoas foram indicadas pelos advogados dos oito réus do processo. As audiências dessa fase da ação começaram na semana passada e seguem até o mês que vem. Sabendo que faltam poucos dias para ser preso, Lula quer se fazer de vítima, como sempre.
Postado por Airton Leitão
PS - A PROCURADORIA DA REPUBLICA E OS SUPREMOS FEDERAL E ELEITORAL PASSARAM A SER O LOCAL ONDE O LULALADRAO O NERO SUBDESENVOLVIDO BRASILEIRO, DEFECA SUAS MERDAS E O SUPREMO EM SUA SUBSERVIENCIA ACOLHE. ATE QUANDO OS SUPREMOS E A PROCURADORIA DA REPUBLICA VAO CONTINUAR FAZENDO O PAPEL DE LATRINA DO VAGABUNDO VERMELHO CAGAO COM MEDO DA JUSTIÇA REAL. ESTE MERDA NAO PARA DE SE ESCONDER E O SEQUITO DE PSEUDOS JUIZES DO SUPREMO DE MERDA NAO PARA DE ACOLHER. O CHEIRO DEVE ESTAR PODRE POR TAMANHA PRONTIDAO EM RECOLHER AS FEZES DO PROPRIO. FEZES DELE E DOS VAGABUNDOS ADVOGADOS DE JUSTIÇA A PESO DE OURO PARA PROVOCAR ESTA INCONTINENCIA INTESTINAL.ELE NAO QUER CONFESSAR QUER CONTINUAR A DIZER UM MONTE DE MENTIRAS E PROVOCAR COM SUA MULTIDAO DE VAGABUNDOS QUE DEFENDEM INVASOES E CRIMES. A ARMADILHA ESTA SENDO ELABORADA TET A TET COM ESSE CONGRESSO DE MERDA E JURICIARIO DE MERDA. QUEM VIVER VERA. ATE QUANDO VAMOS TOLERAR ESTE PROSTIBULO CHAMADO DE LEIS E ESSES PSEUDO INTELECTUAIS DE MERDA MODIFICANDO A CONSTITUIÇAO PERNETA EM BENEFICIO PROPRIO DIARIAMENTE. HAJA DINHEIRO PARA PAGAR CONDUÇAO, MORTADELA E PIXULECOS AOS ASSOCIADOS A ESTE VELORIO INTERMINAVEL. ATE QUANDO VAMOS CONTINUAR A COMER ESTAS CARNIÇAS FETIDAS QUE JA DEVERIAM TER SIDO ENTERRADAS NO SECULO PASSADO. CONTINUAMOS NO MESMO LUGAR A LOCOMOTIVA ESTA ENCALHADA E TODOS ESTAO VENDO E NAO AJUDANDO O JUIZ MORO A TIRAR O PAIS DA MERDA. CHEGA DE PLIM PLIM DE MERDA TRAZENDO DISSERVIÇO A NAÇAO. ELES NAO SAO CATOLICOS BOSTA NENHUMA ELES SAO MACUMBEIROS DE FE. AGENTES DO MAL E DE MENTIRAS EDITADAS PELO TAL FRANKLIM MARTINS QUEM NINGUEM MAIS FALOU DELE MAS TEM AS DIGITAIS DO PODRE.

Anônimo disse...

Só agora o "amigo" do Lula percebeu que é loucura aceitar fazer o que ele fez para o amigão?

Anônimo disse...

O presidente vai afastar e demitir quem estiver enrolado com a Justiça. vai sobrar vaga no governo.

Anônimo disse...

Congressistas assistidos por previdência especial acumulam aposentadorias e ganham até R$ 65 mil
http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/congressistas-assistidos-por-previdencia-especial-acumulam-aposentadorias-e-ganham-ate-r-65-mil/
Congressistas assistidos por previdência especial acumulam aposentadorias e ganham até R$ 65 mil
Sustentado com dinheiro público, o plano de previdência dos congressistas consome R$ 144 milhões por ano com aposentadorias de ex-parlamentares e pensões de dependentes. Em 18 anos, o extinto IPC já consumiu R$ 2,2 bilhões. Veja a lista dos 529 aposentados.
Beneficiários do IPC receberam R$ 2,3 bilhões em 18 anos
O deputado Humberto Souto exerceu cinco mandatos como deputado federal a partir de 1975, pela Arena e pelo PFL. Em agosto de 1995 foi empossado ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), onde ficou por nove anos. Aposentou-se, com vencimentos integrais, e retornou à Câmara em 2007, para cumprir mais dois mandatos, agora pelo PPS. Como aposentado, recebe hoje R$ 27,8 mil pelo Instituto de Previdência dos Congressistas (IPC) e mais R$ 37,2 mil pelo tribunal – um total de R$ 65 mil. Mais uma herança do plano de previdência dos congressistas, que é mantido quase que totalmente com dinheiro público. Aos 82 anos, Souto continua na ativa. Tomou posse como prefeito de Montes Claros (MG) há pouco mais de um mês.
Criado em novembro de 1963, o generoso plano de previdência ganhou o seu primeiro aposentado com apenas seis meses de vida: o deputado Paulo de Tarso Santos. Nos primeiros quatro anos, foram sete aposentadorias. O IPC foi extinto em 1999, mas continuou tragando recursos públicos, já que a conta das pensões ficou para a União. Os beneficiários do IPC receberam R$ 2,3 bilhões em 18 anos. Só no ano passado, a farra custou R$ 122 milhões aos cofres da Câmara. E ainda teve as despesas do Plano de Seguridade Social dos Congressistas (PSSC), que substituiu o IPC e pagou R$ 22 milhões a ex-deputados aposentados ou seus pensionistas.continua...

Anônimo disse...

Congresso em foco continua II
Os dois planos juntos têm hoje 529 deputados aposentados e 462 pensionistas – viúvas e filhos de ex-parlamentares. Ainda engatinhando, o PSSC paga aposentadoria a 48 ex-deputados. Como mostrou reportagem publicada no Congresso em Foco na terça-feira (7), os deputados podem se aposentar depois de apenas um ano de mandato.
Entre as inúmeras vantagens do plano de previdência parlamentar está a reaposentadoria – uma prática vedada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para os segurados do INSS em decisão tomada em outubro do ano passado. Os parlamentares que retornam ao mandato depois de aposentados voltam a contribuir para o PSSC. Após quatro anos, se não forem reeleitos, têm um acréscimo de R$ 3,8 mil na aposentadoria. Eles têm direito a aposentadoria aos 60 anos de idade e 35 anos de contribuições. Hoje, 24 deputados em exercício estão com a aposentadoria suspensa. Quando deixarem a Câmara ou o Senado, onde cumprem mandato, terão sua aposentadoria ampliada.
O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, afirmou ao Congresso em Foco que a reforma da Previdência não vai acabar com o plano de seguridade dos congressistas. Quem tiver direito adquirido poderá exercê-lo. E haverá uma regra de transição – ainda não definida – para quem estiver no exercício do cargo. Os deputados e senadores eleitos a partir de 2018 terão que se adequar às regras gerais do funcionalismo público estabelecidas na reforma da Previdência.
Anões, mensaleiros
Entre os deputados aposentados pelo plano de previdência parlamentar há políticos que tiveram ou ainda têm destaque na vida pública nacional. Em alguns casos, o destaque não é nada positivo: são “anões do Orçamento”, mensaleiros e investigados pela Operação Lava Jato. Há ainda mais casos de acúmulo de aposentadorias. O ex-deputado e ex-senador José Jorge recebe R$ 12 mil pelo IPC, além dos R$ 38 mil pagos pelo TCU. Esses pagamentos são acumulados porque o IPC era considerado um plano de previdência privada, embora as aposentadorias atualmente sejam pagas pela União.continua...

Anônimo disse...

Congresso em foco continua III
Estão na folha de pagamento do plano dos congressistas os ex-governadores Jaques Wagner (PT-BA) e Germano Rigotto (PMDB-RS). Wagner recebe R$ 12,6 mil pelo plano parlamentar e R$ 19,3 mil como ex-governador, enquanto Rigotto recebe R$ 11,6 mil como ex-deputado e R$ 30,4 mil do governo gaúcho.
O mensaleiro Roberto Jefferson (PTB-SP) foi condenado, em 2012, a sete anos de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, após denunciar esquema de compra de votos no Congresso. A pena de Roberto Jefferson foi perdoada pelo Supremo, em março do ano passado, com base no decreto presidencial do indulto natalino. Recebe aposentadoria de R$ 23,3 mil.
Condenado a quatro anos e oito meses por corrupção ativa, José Genoino (PT-SP) teve a pena extinta no ano passado, quando cumpria prisão domiciliar. Recebe R$ 25,2 mil de aposentadoria. Condenado a sete anos e 10 meses por corrupção passiva a lavagem de dinheiro, Valdemar Costa Neto (PR-SP) teve a pena perdoada em maio do ano passado. Tem aposentadoria de R$ 21,3 mil.
O ex-líder do PMDB Genebaldo Correia (BA), que renunciou ao mandato ao ser acusado de envolvimento em fraudes no escândalo dos “anões do Orçamento”, recebe R$ 12 mil de aposentadoria. Entre os acusados na Lava Jato estão os ex-parlamentares baianos João Leão (PP), Mário Negromonte (PP) e Jaques Wagner (PT) – este também ex-governador da Bahia.
Câmara
A Câmara apresentou a seguinte explicação para as aposentadorias tão precoces aprovadas poucos anos, ou até meses, após a criação do IPC. “A Lei 4.284, de 20 de novembro de 1963, que instituiu o IPC, previa a possibilidade de ex-congressista recolher as contribuições para completar os oito anos (carência) necessários para a aposentadoria. Para o gozo imediato do benefício, o parlamentar deveria recolher de uma só vez o montante correspondente. Há ainda os casos de aposentadoria por invalidez, que independe de tempo de contribuição”, diz nota da Câmara.continua...

Anônimo disse...

Congresso em foco continua IV e termina
Sobre os parlamentares condenados que são aposentados, a Câmara informou: “No caso da aposentadoria, assim como no RGPS e também no regime dos servidores públicos, não existe qualquer previsão legal de se perder o benefício em caso de condenação em ação criminal ou civil. Quanto à pensão por morte, perde o direito ao benefício o beneficiário condenado por crime doloso do qual tenha resultado a morte do contribuinte”.
A Câmara salienta que a reaposentadoria está prevista em lei: “Se o deputado aposentado voltar a exercer o mandato e optar por contribuir para o PSSC (Lei 9.506/97, Art. 1º, § 6º, IV) nesse período, poderá averbar esse tempo para atualizar os valores. Lembrando que o exercício de mandato suspende o benefício da aposentadoria que o deputado estiver recebendo”.