quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Temer só teme explosão de violência


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Sabe aquela poderosa blindagem que sempre protegeu o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva? O Presidente Michel Temer parece ter uma proteção igual ou mais forte que a do inventor da Dilma (lembram dela? A que caiu no golpe?). Por isso, pouco adianta que um outrora Malvado Favorito Eduardo Cunha, em depoimento ao juiz Sérgio Moro, denuncie que Temer participou, direta e pessoalmente, da indicação daqueles diretores da Petrobras processados por corrupção. Temer alega que é mentira, e fica o dito pelo não dito... Com Lula, no passado recente, sempre foi assim... Com FHC, em passado mais distante, idem...

Michel Temer tem mínima, quase irrisória, chance de ser derrubado – do mesmo jeitinho com que aconteceu com Dilma, que exagerou na dose de arrogância e incompetência. Pouco adiantará que o juiz Sérgio Moro pegue as inconsistentes revelações de Cunha e remeta ao ministro-relator Edson Fachin no Supremo Tribunal Federal. Temer não será incomodado. Nos bastidores, já está combinado que alguns integrantes do governo, especialmente do PMDB, terão de segurar a bronca, sozinhos, quando um escândalo estourar. Apoiado pela cúpula do sistema financeiro, que não deseja uma nova mexida brusca no Palácio do Planalto, Temer não será incomodado.

Já se sabe que dará em nada o processo que investiga irregularidades no financiamento de campanha da chapa reeleitoral Dilma-Temer em 2014. Se for decidida alguma culpa, a bronca será descarregada em cima dos tesoureiros do PT. A defesa de Temer já desenhou uma tese bonitinha de “teoria do domínio dos fatos às avessas”. O argumento, de fazer inveja a um jurista alemão bêbado, é: Temer não pode ser responsabilizado por eventuais crimes cometidos, diretamente, por arrecadadores de grana petistas. O Tribunal Superior Eleitoral tende a livrar Temer de qualquer punição. E PT saudações...

Apenas o fenômeno da explosão de violência urbana preocupa Temer mais que o desempenho da economia – que segue impactando a classe média e a faixa de baixa renda, sobretudo com o desemprego. O Presidente sabe que a manipulação da violência pelo baixo clero do crime organizado atende aos interesses diretos de seus opositores. Temer sabe que se a criminalidade sair do controle, aí sim a maioria da população, assustada e afetada, pode apoiar uma reação de intensidade.

Já chama atenção da população o emprego das forças armadas para segurar “BOs” na Segurança Pública, nas crises de presídios, na greve da PM no Espírito Santo, ou nas explosões de violência no Rio de Janeiro. O temor do governo federal é que a tese de uma “intervenção militar” acabe ganhando força no imaginário popular. A sorte do Presidente é que os militares não têm qualquer intenção política, a não ser agir em missões pontuais de defesa civil ou de garantia da lei da ordem – quando governadores pedem autorização legal e o Presidente da República autoriza.

Resumindo: O governo peemedebista-tucano se preocupa com a explosão de violência. Porém, avalia que ela não será capaz de produzir um desgaste capaz de derrubar o Presidente Temer. O Brasil sofre de “aneurisma” político, mas a cúpula de poder prefere deixar tudo sangrando...

Mix


Mudando a História


“Doença”


Todos sofrem


Impacando


Jeitinho


Me chama...


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 8 de Fevereiro de 2017.

14 comentários:

O SOMBRA disse...

NÃO CUMPRE SEUS JURAMENTOS, ROUBAM , DESVIAM E LAVAM DIBHEIRO LIMPO DOS IMPOSTO PAGOS PELO POVO É TÊM MEDO DA VILÊNCIA

HOJE, NESTA TERRA NINGUÉM DE NOME BRASIL, O "POVO ESTÁ ENTREGUE AS BARATAS"


TÍTULO - O SOMBRA - O POVO INOCENTE ÚTIL - O CRIME ORGANIZADO E COMANDADO PELO FORO DE SÃO PAULO

PRA FRENTE BRASIL

FALANDO A VERDADE


HOJE, NESTA TERRA NINGUÉM DE NOME BRASIL, O "POVO ESTÁ ENTREGUE AS BARATAS"

NINGUÉM RESPEITA OS JURAMENTOS FEITOS QUANDO SÃO EMPOSSADOS EM SEUS CARGOS.

JURAMENTOS DOS POLÍTICOS E MILITARES

JURAMENTO DO PRESIDENTE, GOVERNADORES E PREFEITOS

Presidente: Prometo manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro, sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil.


JURAMENTO DE SENADORES

"Prometo guardar a Constituição Federal e as leis do país, desempenhar fiel e lealmente o mandato de senador que o povo me conferiu e sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil".

JURAMENTO DE DEPUTADOS

depois de todos fazerem o juramento de "manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro, sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil"

JURAMENTO DE MINISTROS

"Prometo bem e fielmente cumprir os deveres do cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal, em conformidade com a Constituição e as leis da República"

JURAMENTO DOS MILITARES

"prometo cumprir rigorosamente as ordens das autoridades a que estiver subordinado, respeitar os superiores hierárquicos, tratar com afeição os irmãos de armas, e com bondade os subordinados, e dedicar-me inteiramente ao serviço da Pátria, cuja Honra, Integridade, e Instituições, defenderei com o sacrifício da própria vida. "



EXEMPLOS:

Juramento de posse da presidenta da república

Juramento de posse da presidenta da república e do governador [Eu, Dilma Vana Rousseff, filiada ao Partido dos Trabalhadores] “Prometo manter, defender e cumprir a Constituição. Observar as Leis, promover o bem geral do povo brasileiro, sustentar a União, a integridade e a independência do Brasil”.

Juramento de posse do governador de Estado

Juramento de posse do governador[Eu, Agnelo Santos Queiroz Filho, filiado ao Partido dos Trabalhadores] “Prometo manter, defender e cumprir as Constituições Federal e Estadual – “Lei Orgânica” – Observar as Leis e promover o bem geral do povo do Distrito Federal”.



Não mantiveram, não defenderam a (saúde, educação, segurança…) e pouco cumpriram a Constituição.

SOFREU O IMPEACHMENT CORRETAMENTE.

JURAMENTO DOS BARÕES DAS DROGAS, INFILTRADOS NO FORO DE SÃO PAULO.



"PROMETO CUMPRIR RIGOROSAMENTE AS ORDENS DAS AUTORIDADES A QUE ESTIVER SUBORDINADO, PRESIDENTE, GOVERNADORES, PREFEITOS E OUTRAS. VENDER DROGAS EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL E DEFENDER OS CHEFES EM SEUS REDUTOS ( PALÁCIOS E MANSÕES EM PARAÍSOS TURÍSTICOS), COM O RISCO DA PRÓPRIA VIDA".

ESTE É O JURAMENTO QUE IMPERÁ NO GOVERNO FEDERAL ATUAL NO BRASIL.

O CRIME ORGANIZADO (TRÁFICO DE ENTORPECENTES E CONTRABANDO DE ARMAS) ATRAVÉS DO FORO DE SÃO PAULO, ESTÃO GOVERNANDO ESTE PAÍS HÁ APROXIMADAMENTE 21 ANOS, NOS GOVERNOS DE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO DO (PSDB) COM OITO ANOS E LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA COM (13 ANOS) DE GOVERNO DO PT, SENDO 8 DE LULA E 5 DE DILMA), QUE SOFREU O IMPEACHMENTEM 2015.
ESTE É O QUADRO DE DESCALABRO DO BRASIL EM 2017.

descalabro - substantivo masculino -1-estado de decadência; queda, ruína. "o d. de um país" - 2-prejuízo pesado; dano. "sofreu terrível d. em seus negócios"

INTERVENÇÃO CÍVICO MILITAR JÁ
BRASIL ACIMA DE TUDO

Anônimo disse...

SE NÃO HOUVER A MODIFICAÇÃO NA LEI DA MAGISTRATURA QUE CONSIGA FINDAR COM A MAFIA NO JUDICIARIO NEM O CAPETA E MUITO MENOS OS SEUS COMPARSAS DAS FFAA CONSEGUIRÃO´DAR JEITO NO ESTRAGO QUE FIZERAM... TUDO SABOTADO, ESPERDIÇADO,CORROMPIDO, UM JUDICIARIO QUE COMETE APENAS INJUSTIÇAS E CORRUPÇÃO, COMANDAM TUDO O QUE É DE ILICITO E PROTEGEM SEUS COLABORADORES, AMARRARAM AS MÃOS DA PROMOTORIA E DOS DELEGADOS DE POLICIAS INTERPRETANDO LEIS ABSURDAS ONDE USURPARAM O DIREITO DE LEGITIMA DEFESSA DO POVO E ESTÃO QUERENDO QUE AS FFAA COMETAM UM EXTERMINIO EM MASSA NO PAIS PARA QUE ESQUEÇAM QUE OS DEMONIOS DE TOGA RECEBEM SALARIOS, PREVILÉGIOS MILIONARIOS E RATEIOS DAS ATIVIDADES ILEGAIS, NINGUÉM DEVE ESQUECER QUE JUNTO COM A MAÇONARIA E O JUDICIARIO QUEM COMEÇOU COM TODAS ESSAS MÉRDAS FORAM OS MILITARES... E ESSES DISPARATES TODOS E ESSAS DISTORÇÕES ONDE BANDIDOS SE TORNAM INOCENTES E INOCENTES SE TORNAM BANDIDOS É PARA DIZER QUE A CULPA É DO POVO, ENTÃO VÃO PRA PQP SE O CARA É BANDIDO O JUDICIARIO DEVERIA PRENDELO E NÃO RECRUTALO COMO INTEGRANTE DESSE ESQUEMA MALDITO...

Anônimo disse...

Só falta o Mariz
Brasil 08.02.17 09:02
http://libertatum.blogspot.com.br/
O TSE será impedido de cassar os partidos que saquearam a Petrobras.

Eduardo Cunha pode ser solto pelo STF.

Edison Lobão deve assumir a presidência da Comissão de Constituição e Justiça do Senado

O que mais?

Michel Temer está pensando em nomear um inimigo declarado da Lava Jato, Antonio Mariz de Oliveira, para o Ministério da Justiça.

Anônimo disse...





OLHO NA CÂMARA!
Brasil 08.02.17 09:55
Na primeira sessão ordinária do ano, a Câmara aprovou ontem sem alarde - por 314 votos a 17, e 4 abstenções - o requerimento de urgência para votação de um projeto que livra os partidos políticos de punição no TSE.

"Muitos acompanharam a orientação dos partidos pela urgência, mas o resultado da votação de hoje não será a mesma", disse a O Antagonista um deputado.

A conferir. A sessão está marcada para começar às 14h.
o antagonista
PS - VAMOS VER SE O SUPREMO BESTEIROL VAI ENGULIR ESTE SAPO. A CAMARA INTERFERINDO NO SUPREMO ELEITORAL. SE ELES CALAREM E FICAR POR ISSO MESMO JA SABEREMOS QUE REALMENTE COMO ESPERAVAMOS OS MEQUETREFES ESTAO TODOS COMBINADOS PARA CALAR A LAVA JATO.OS BANDIDOS QUEREM DELINQUIR E FICAR SOLTOS NAO BASTA A INIMPUTABILIDADE INDECENTE QUE ELES CARREGAM E O SERVIÇO DE APASIGUADORES DE BRIGAS DE COMADRES QUE O SUPREMO FICA EXERCENDO POR FALTA DE FIMEZA NA AÇAO CONTRA DELINQUENTES. SER VASELINAS E O QUE FAZ O PAIS FICAR ETE AMONTOADO DE GENTE QUE PENSA QUE ESTA ACIMA DA LEI. FINALMENTE QUE LEI?

Anônimo disse...









QUEM PEDIU A URGÊNCIA DA ANISTIA
Brasil 08.02.17 09:58
O Antagonista encontrou o pedido de urgência feito pelo atual ministro dos Transportes, Maurício Quintella, para a votação do PL que livra os partidos políticos de punição no TSE.

Quem assinou o requerimento: PSDB, PT, PTN, PDT, PPS, PP, DEM, PSD, SD, PTB...
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

Com o aval do DEM de Rodrigo Maia
Brasil 08.02.17 09:46
O absurdo projeto de lei que livra os partidos políticos de punição no TSE, como já dissemos, foi apresentado pelo atual ministro dos Transportes de Michel Temer, Maurício Quintella Lessa (do PR de Alagoas), em fevereiro do ano passado. A íntegra da proposta pode ser conferida AQUI.

Em setembro, o PL recebeu parecer favorável na CCJ: o aval foi dado pelo relator Francisco Floriano, do DEM do Rio de Janeiro.
O ANTAGONISTA

Loumari disse...

Funcionários da Sonangol despejados em Cuba

As autoridades de Cuba, aliado histórico de Angola durante a guerra civil, ordenaram o desalojamento das casas onde os funcionários da Sonangol colocados na ilha se encontravam a viver, por falta de pagamento das rendas, luz e água, apurou o Expresso junto de um alto responsável da petrolífera angolana.

As moradias estavam arrendadas a baixo custo em comparação com os altos preços das rendas praticadas em Angola, mas a falta de cumprimento dos compromissos financeiros assumidos com o proprietário das casas — o Estado cubano — acabou por precipitar o despejo dos representantes da Sonangol que, naquele país, faziam testes para a descoberta e exploração de crude. “Os cubanos estão desiludidos com o tratamento a que os votamos nos últimos anos e agora, com essa atitude, demonstram que começam a perder a paciência”, reconheceu um diplomata angolano, que pediu anonimato.

Desiludidos já haviam ficado quando, a pedido das autoridades angolanas, disponibilizaram um terreno para a construção de um hotel numa zona nobre de Havana que, não tendo sido aproveitado, acabou por ser entregue a uma cadeia europeia de hotéis.

Este sentimento de desilusão ganhou corpo após sucessivas promessas — não honradas até hoje na sua totalidade — do pagamento da dívida contraída por Luanda nos últimos anos com a presença em Angola de técnicos cubanos de várias especialidades. “A dívida chegou a atingir os 300 milhões de dólares (€280,5 milhões) e, perante os momentos difíceis que estamos a viver, esperávamos da parte dos angolanos uma outra atitude para connosco”, desabafou um antigo combatente cubano, que esteve em Angola durante o período da guerra.

Agora, chegou a vez de a Sonangol, o antigo ‘pulmão’ da economia angolana, provocar também o desencanto entre os cubanos, depois de os seus funcionários terem sido enviados para Cuba no âmbito de um contrato de cooperação visando a descoberta e exploração de petróleo na ilha. Este contrato adquiriu maior consistência com o estabelecimento de uma parceria tripartida entre a Sonangol e a CUPET, companhia de hidrocarbonetos de Cuba.

Com essa parceria, a petrolífera cubana passou a deter uma participação em dois blocos no onshore de Cabinda Sul com um potencial muito promissor e, em conjunto com a Sonangol, está agora também a explorar um bloco petrolífero na Venezuela, onde ambas empresas se têm confrontado com a falta de pagamento por parte do Presidente Maduro.

Em Cuba, ao abrigo do acordo de cooperação assinado com Havana, os especialistas da Sonangol chegaram a proceder aos trabalhos de sísmica e preparavam-se para fazer as primeiras perfurações mas a crise financeira, que conduziu a sua falência técnica, acabou por pôr em cheque a sua continuidade na parceria.

Os angolanos, segundo soube o Expresso, chegaram a admitir pôr fim à sua permanência no projeto mas os cubanos impuseram a cláusula de indemnização estabelecida no contrato o que, rondando os 250 milhões de dólares (€233,8), acabou por obrigar a Sonangol a recuar.

Expresso

http://www.angola24horas.com/index.php/em-cima-da-hora/item/8966-funcionarios-da-sonangol-despejados-em-cuba

Anônimo disse...




http://libertatum.blogspot.com.br/
“O preço da liberdade é a eterna vigilância”.

Por Ivan Lima
Resultado de imagem para rodrigo maia

A frase que dá título à matéria, atribuída a Thomas Jefferson, terceiro presidente dos EUA, sempre fará parte da luta de um povo contra a opressão. Em se tratando de Brasil nunca esteve tão atual quanto nos dias correntes. Com uma Câmara congressual que recentemente proporcionou tristes fatos contra a decência urdidos nas madrugadas, tem que se estar sempre alerta e imediatamente denunciar arranjos totalitários. A Câmara dos deputados possuiu um presidente que peitou a Constituição forçando a barra para ser reconduzido no cargo, tem dupla nacionalidade e possuiu o codinome de “Botafogo” na lista de pegadores de propinas da Odebrecht. Um só destes fatos o põe na lista negra para não estar no cargo. Mas são três mega acintes ao país!

Por isso, pela impunidade, não cessam as tentativas de atos cínicos, totalitários, vindos desse sujeito, que mente descaradamente, e é o chefe da massa congressual de nazistas de toda gradação. Veja o recentíssimo fato ocorrido com a votação relâmpago tentando proibir o TSE de punir partidos da ORCRIM por seus mega-mal feitos. Com reação imediata oriunda da aludida vigilância, tudo é desmentido e até mesmo o painel eletrônico da Câmara é acusado de erro. É muita desfaçatez, cinismo, pilantragem! Elementos nos quais foram urdidos regimes totalitários como a Alemanha de Hitler e a Rússia de Stalin.

Mas não relaxemos: como o sujeitinho está desesperado, como de resto toda a ORCRIM congressual ante a eminência de divulgação das 77 delações da Odebrecht, hoje "Botafogo" e seus bate-paus tentarão a mesma manobra.

É preciso ficar de olho nessa gentalha, pois cavalo não sobe escada.

Ivan Lima é editor de Libertatum

Anônimo disse...

Lava Jato corre perigo | Marco Antonio Villa

https://youtu.be/B8-b5JvRxnk

http://libertatum.blogspot.com.br/2017/02/lava-jato-corre-perigo-marco-antonio.html

Anônimo disse...

O pinóquio da Câmara
Brasil 08.02.17 14:46
Rodrigo Maia mente descaradamente ao dizer que iria procurar Gilmar Mendes para conversar sobre o projeto que enterra o TSE.

Como O Antagonista revelou mais cedo, foi Mendes quem telefonou para Maia para se queixar do tema e pedir para que não seja votado. Mendes fez o mesmo com Eliseu Padilha e André Moura.

Para o presidente do TSE, o projeto "consagra a impunidade".
O ANTAGONISTA
PS - QUEM O VAGABUNDO VERMELHO QUE NEM BRASILEIRO E PENSA QUE E? POR CAUSA DA INIMPUTABILIDADE ELE PENSA QUE PODE MEXER COM O JUDICIARIO? LOGO QUEM ELE ESTA QUERENDO ENFRENTAR? O MINISTRO GILMAR MENDES VAI DAR A ELE A LIÇAO DE ELE MERECE. TAO LOGO ELE TOME CONHECIMENTO DO QUE ESTA ACONTECENDO LA VAMOS VER QUAL SERA A POSIÇAO DO SUPREMO ELEITORAL E O SUPREMO FEDERAL. ESTE VAGABUNDO VERMELHO SO PODERIA SER FILHO DE QUEM E E CASADO COM A FILHA DE QUEM E. ESTA VAGABUNDAGEM VERMELHA DO TEMPO DE GETULIO PARA CA COM INTELIGENCIA DE AMEBA TEM QUE SER APAGADA DOS ANAIS DA CAMARA E SEU CURRICULUM JOGADO NO LIXO. ESSES SABUGOS DE PODER TEM QUE PERDER A TAL IMUNIDADE PARA SACANEAR, ROUBAR E ADULTERAR COISAS EM BENEFICIO PROPRIO. SO UM IDIOTA NAO VE QUE TIPO DE MANOBRA ESTAO FAZENDO TANTO NO SENADO QUANTO NA CAMARA. O BICHO PREGUIÇA DO TEMER SEM FORÇA PARA TORNAR A VIRAR A PAGINA LUGUBRE DO PAIS VAI CONTINUAR A DEFECAR NA PROPRIA BIOGRAFIA ASSOCIADO AO QG DOS LADROES DO ERARIO PUBLICO. UMA CAMARA DE DEPUTADOS DIPENSAVEL, UM SENADO DISPENSAVEL E UMA PRESIDENCIA ACEFALA. TEMOS QUE FICAR ATENTOS PORQUE O BARCO ESTA VIRANDO E OS CRETINOS ESTAO FINGINDO QUE TRABALHAM. TUDO ISSO E DIAREIA FISICA E MENTAL PORQUE ESTA SE APROXIMANDO O CASTIGO. ELES NAO QUEREM SER CASTIGADOS MAS GOSTARAM DE NOS ROUBAR E ROUBAR NOSSO FUTURO. E BOM FICAR DE OLHO NESSE VAGABUNDO QUE NEM BRASILEIRO E MAS FICOU NA CAMARA PARA FAZER O MILAGRE DE DESAPARECER COM TUDO QUE SE OPOE AOS DESEJOS DE ALI BABA E OS QUARENTA LADROES. TEMER UM CONSELHO EM VEZ DE SE PREOCUPAR COM A IDADE DE QUEM SE APOSENTE CEDO PORQUE TRABALHOU DESDE CRIANÇA APROVEITE O EMBALO E MANDE PARA CASA OS SENIS DE MAIS DE SETENTA QUE ESTAO NOS CORREDORES DOS TRES PODERES E QUE SO FUNCIONAM TOMANDO AS AZUISINHAS, VA PARA CASA INCLUSIVE VOCE QUE JA DEU O QUE TINHA QUE DAR E ESTA DESCONECTADO COM O QUE ACONTECE NO PAIS HOJE E NO MUNDO TODO.
"Torna inútil o esforço que estamos fazendo para melhorar a prestação de contas e nos impede de aplicar qualquer sanção. Estamos consagrando a impunidade."

Anônimo disse...

Maia deu rasteira em Gilmar
Brasil 08.02.17 15:01
Gilmar Mendes tinha reunião marcada para a próxima terça-feira com os presidentes dos partidos para discutir, entre outras questões, a legalização da situação dos diretórios provisórios.

A tentativa de Rodrigo Maia de aprovar hoje o projeto que "consagra a impunidade" é uma rasteira no presidente do TSE.
O ANTAGONISTA
PS - ESTA MOSTRANDO BEM O CARATER DO CAFUSO IDIOTA QUE PENSA QUE E O PRESIDENTE DA REPULICA A NAO SER QUE ELE REALMENTE SEJA O PRESIDENTE DA REPUBLICA. O SOGRO DELE E O GATINHO ANGORA DO LULA QUEM SABE QUE O TEMER JA SEDEU O ACENTE AO VAGABUNDO VERMELHO FILHOTE ESCOMUNGADO DO MAIA QUE FOI UM DOS QUE CAGOU O RIO DE JANEIRO. ETA DOBRADINHA BOA TEMER, SUBSTITUIDO POR MAIA.SERA QUE O MAIA TOMOU ESTA ATITUDE PORQUE O TEMER VIAJOU E ELE PENSA QUE JA E? QUANDO UM PODER PODE INTERFERIR NO FUNCIONAMENTO DE OUTRO PODER? ONDE NA CONSTITUIÇAO PERNETA FEITA NAS COCHAS DIZ QUE ISSO E POSSIVEL? SE DIZ ESTAMOS NO FIM DO MUNDO A CONSTITUIÇAO E MAIS PERNETA DO QUE SE PENSA.

Anônimo disse...





Temer e o bode na sala
Brasil 08.02.17 14:39
Michel Temer conduz a sucessão de Alexandre de Moraes no Ministério da Justiça do mesmo jeitinho que fez com a indicação para o STF.

Coloca o bode na sala, como fez com Ives Filho, para depois todos se sentirem bem com a indicação de Alexandre de Moraes. O bode da vez é Mariz de Oliveira.

Enquanto isso, corre por fora a indicação de Ellen Gracie.
O ANTAGONISTA
PS - A ELEIÇAO DE ELLEN GRACIE E PARA SATISFAZER O FINORIO DO SOCIOLOGO E PSEUDO INTELECTUAL FERNANDO HENRIQUE ATE O MUNDO MINERAL SABE DISSO. MAS VOLTANDO A VACA FRIA O MICHEL TEMER NAO E SOMENTE O BODE NA SALA ELE E A SARNA QUE TOMOU CONTA DO PLANALTO. DEVEM TER FEITO UMA MACUMBA SERIA NOS POROES DO PLANALTO ULTIMAMENTE E FREQUENTADO SOMENTE POR VAGABUNDOS VERMELHOS E COMPANHIAS DIGNAS DE INTERROGATORIO. NUNCA VI TANTA MALANDRAGEM JUNTA. TANTO TET A TET TANTO DIZ QUE DIZ TANTO CONCHAVO A LUZ DO DIA TANTO BLA BLA BLA E O PIOR E RESULTADO NADA. E SEMPRE O MESMO DO MESMO O ATUAL SEGUINDO OS PASSOS DA ANTERIOR E DO CRIADOR. FOI UMA SAFRA ABAIXO DA CRITICA. O BRASIL ESTA MESMO NA MERDA. FATIADO ATE AS ULTIMAS CONSEQUENCIAS, INVADIDO POR TUDO QUE E BICHO CARETA DO UNVERSO E INDEFESO NAO SO A POPULAÇAO COMO OS HAVERES DA PÓPÚLAÇAO. BREVE VEREMOS SAQUES NAS RESIDENCIAS DE TODOS OS ESTADOS, MUNICIOS DE NORTE A SUL E DE LESTE A OESTE. SABEM PÓRQUE? A SUCIA DO QG DOS LADROES TEM TODO O APARATO PARA SE DEFENDER, TEM INIMPUTABILIDADES, TEM AVIOES, EM AJUDA DISTO E DAQUILO. MENTEM A CEU ABERTO DIZENDO QUE ESTA TUDO BEM. TUDO BEM PARA ELES QUE VIVEM NO CEU PARA NOS QUE TEMOS QUE ENFRENTAR TUDO ESTA UMA MERDA. PORQUE NAO CORTAM OS GASTOS, PORQUE NAO CORTAM OS ASPONES, PORQUE NAO CORTAM AS VIAGENS, PORQUE NAO CORTAM AS INIMPUTABILIDADE, PORQUE NAO CORTAM AS VAIDADES E MENTIRAS E PRINCIPALMENTE CHEGA DE FAZER O PUBLICO SE INDIVIDAR COM ESTA POLITICA SORDIDA E PORCA. ESSES HIPOCRITAS TEM QUE SER BANIDOS DO PAIS SENAO JAMAIS VAMOS SANEAR AS CONTAS ELES NAO SABEM O QUE E DO PAIS E O QUE E DO POVO. CADE NOSSO HINO NACIONAL, CADE NOSSA BANDEIRA, CADE NOSSA SOBERANIA, CADE NOSSA VERGONHA. ESPERO QUE ESTA HIPOCRISIA CHEGUE AO FIM.PORQUE NO FUNDO DO POÇO ESTAMOS NOS.

Anônimo disse...

Novas regras da Previdência só para novos mandatos, afirma Padilha

“O certo é que se aplicam as regras para todos que venham a ter mandato a partir de agora”, disse Padilha. O ministro disse que o plano dos congressistas não vai acabar, mas haverá uma transição, “como estamos fazendo para professor, para mulheres”
http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/novas-regras-da-previdencia-so-para-novos-mandatos-afirma-padilha/
PS E MAIS UM PAU MANDADO DO ARTISTA CIRCENSE TEMER O BOZO BRAZILEIRO. ELE ESTA MAIS PREOCUPADO DE FAZER SELFIE PENSANDO QUE E O ULTIMO BOM BOM DA CAIXA. COM A CARA BATIDA DE TANTA PLASTICA PARA ESCONDER A IDADE EU SE FOSSE ELE NEM QUERIA QUE FOTOGRASSEM PORQUE E O RETRATO DA SENILIDADE. E UMA PENA VAI FICAR MAIS SUJO DO QUE PAU DE GALINHEIRO PORQUE NAO TEM PALAVRA, NAO TEM RESPEITO POR SI PROPRIO E PELO PSEUDO CURRICULO QUE POSSUI E UM DECLINAR HORRIVEL. VAI DEFECAR NA SAIDA DO PLANALTO DEPOIS DE TER A ULTIMA OPORTUNIDADE DE SER ALGUEM MAS PARA PODER MOSTRAR UMA FORÇA QUE NAO TEM TEVE QUE SE ALIAR COMO SEMPRE FEZ COM A ESCORIA. RESULTADO COM COME COM PORCO SE TORNA PORCO. E O FINAL DE UMA CARREIRA QUE NAO DISSE NADA PARA O BRASIL.E AGORA MUITO MENOS FAZENDO TRATOS NO ESCURINHO DO PLANALTO COM COMEDIANTES DA POLITICA NACIONAL. NOSSO PAIS E UMA MAFIA. MAFIA MAMBEMBE DE SUB DESENVOLVIDOS COM SEU ARMARIO DE ARMAÇOES EM CIMA DA JUSTIÇA PANDEGA DO BRASIL. COITADO DOS SERGIOS MOURO TRABALHARAM TANTO E AGORA ESTAO SENDO TRAVADOS POR MEIA DUZIA DE TRASTES QUE LIMPARAM A BUNDA COM A BANDEIRA DO PAIS.ENQUANTO ISSO ZE POVAO QUE TEM QUE PAGAR SUAS CONTAS E AS CONTAS DAS DEPRAVAÇOES DOS TRES PODERES FICAM COM O RABO SENTADO VENDO FUTEBO, VENDO NOVELAS DE MERDA DOS PSEUDO INTELECTUAIS VERMELHOS AMANTES DE DROGAS DE PLIM PLIM E ASSEMELHADOS. AMANHA NAO SE QUEIXE COMEÇOU NO ESPIRITO SANTO E VAI PARA O RESTO DO PAIS. NOS PAGAMOS O SUPERMERCADO E SABEMOS QUANTO CUSTA ELES NAO. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE.

Anônimo disse...

Imprensa contra a Lava Jato
Brasil 09.02.17 06:26
Não é só a ORCRIM que manobra para destruir a Lava Jato.
A imprensa também colabora.
O Estadão publicou um editorial vergonhoso, cheio de mentiras sobre os procuradores de Curitiba.
O ANTAGONISTA BLA,BLA,BLA A IMPRENSA ALIMENTA COM MENTIRAS A GUERRA.
PS = ATE O MUNDO MINERAL SABE QUE OS CINCO BAROES DAS EMPRESAS QUE COMANDAM AS CINCO PRINCIPAIS CONCESSOES BRASILEIRAS SAO OS PENDURADOS EM BNDS, BANCO DO BRASIL, CAIXA ECONOMIA PARA TOCAR SEUS MUNDOS DE FANTASIAS E APLICAR DISSERVIÇO AO BRASIL. POSSO SOMENTE FAZER UM DESTAQUE SS QUE AINDA APRESENTA PROGRAMAS PARA A FAMILIA MAS EMBORA SENDO CARIOCA E UM TREMENDO CAGAO QUE NAO ESTA JUSTIFICANDO SEU NASCIMENTO NA LAPA DO RIO DE JANEIRO. TODOS ELES EM VEZ DE ATACAREM AS MAZELAS DE TODOS OS MUNICIPIOS, PREFEITURAS, ESTADOS E O GOVERNO CENTRAL QUE NAO SABEM MEXER COM O DINHEIRO, COMO SAO PÉNDURADOS NOS BANCOS PUBLICOS E OBTEM BENESSES ESPECIAIS DOS INQUILINOS DO PLANALTO SAO SUBSERVIENTES A ELES. AGORA MESMO ESTAO ATACANDO A POLICIA QUE RESOLVEU TER VOZ. ESTAO DIZENDO MISERIAS PARA A POLICIA QUE TEM QUE SUBIR OS MORROS E NAO PODE DAR UM TIRO SEM QUE A VAGABUNDAGEM VERMELHA CRITIQUE E MASSACRE OS POBRES COITADOS QUE VAO SEM ARMAS PORQUE NAO PODEM MATAR NINGUEM DA AREA DE CONFLITO E QUE VAO PARA AS RUAS COM SEUS FILHOS PARA DEFENDER OS BANDIDOS NA HORA DO ARRANCA RABO. VAMOS DEIXAR DE SER IDIOTAS E SUBDESENVOLVIDOS ESTAMOS EM GUERRA E AS SEM VERGONHAS DOS TESTES DE SOFA PRECISAM FICAR ALERTA PORQUE EMBORA TRABALHEM SO DUAS HORAS POR DIA E GANHEM HORRORES GRAÇAS AO SOCORRO DOS BANCOS PUBLICOS FICAM SEGUINDO A RISCA O QUE OS PATROES MAMBEMBES QUE SAO SUBSERVIENTE A RAÇA VAGABUNDA PROVISORIA DO PLANALTO MANDAM. NOSSA MERDIA E UMA MERDA. CRITICA O QUE ESTA TRABALHANDO E DA LOAS AOS VAGABUNDOS DOS TRES PODERES. NOSSOS TRES PODERES ESTAO FALIDOS. CARTOES VERMELHOS PARA TODOS INCLUSIVE OS QUEM INDICA QUE DEVERIAM SER INDICADOS POR JUIZES DE CARREIRA QUE TIVERAM QUE RALAR PARA SENTAR OS RABOS EM SUAS JURISDIÇAO E NAO ESSES MAMBEMBES PROVISORIOS SENTADORES DE RABO DO PLANALTO E DO CONGRESSO QUE JA SACANEARAM O PAIS O BASTANTE. BASTA VER QUE NOS ESTAMOS NO PODIO DOS TRAMBIQUEIROS. ESSE TEMER E UMA FRAUDE, UMA BOSTA A CEU ABERTO, UM LESMA E UM MERDA. DIGA ME COM QUEM ANDAS QUE DIR TE EI QUEM ES. OS AMIGOS DELE SAO OS CHIQUE NOS URTIMOS. CHEGA DE POLITITITICA DE PARTIDINHOS MEIA BOCA NO MEIO DA NOITE COM CONCHAVOS E ENTREVES A QUEM TEM CACIFE E TEM HONRA. BAIXO A EXCROTIDAO VERMELHA. BY DE WAY ONDE ESTA NOSSAS FFAA. JA ESTAO SE ENCONDENDO ATRAZ DOS RABO DELAS DEPOIS DA COMICHAO DA INVERDADE?? CAMBADA DE FILHOS DA PUTA, DEVASSOS, VENDILHOES DE NOSSO FUTURO VENDEDORES DE BENESSES PARA SE LIVRAR DA LEI. ESPERO QUE VAO TODOS PARA O INFERNO QUE E O LUGAR DELES. POR CULPA DELES ESTAMOS NO ESTADO QUE ESTAMOS NA MERDA, COPIARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE?