quinta-feira, 25 de maio de 2017

A falta de opção beneficia Michel Temer


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

O desgoverno terminal de Michel Temer ganhou uma sobrevida graças aos radicalóides da petelândia, seu braço sindical e agitadores profissionais que promoveram ontem atos de barbárie em Brasília. Além da depredação incendiária no Ministério da Agricultura, a baderna rendeu 50 feridos e oito presos. Espertamente, Temer sacou da caneta do Diário Oficial da União e baixou um Decreto temporário de Garantia da Lei e da Ordem, convocando as Forças Armadas para garantirem a segurança. O ato apavorou os inimigos e ganhou adesão popular, sobretudo nas redes sociais.

O movimento errático da canhota revolucionária tornou impopular o golpe das “diretas, já”. O “Fora, Temer” persiste, com o risco de impugnação da chapa presidencial de 2014, em julgamento que será retomado dia 6 de junho, no Tribunal Superior Eleitoral. Temer também segue mais desgastadíssimo que nunca com a crise gerada pela divulgação espetaculosa da gravação clandestina de uma conversa (nada republicana), em pleno Palácio do Jaburu, com o empresário Joesley Batista – delator premiado que vai seguir faturando alto nos EUA e que escalou o Bradesco para fatiar e vender a JBS no Brasil.

Prevista no artigo 142 da Constituição Federal em vigor, a tese da garantia da lei e da ordem, mais conhecida no meio militar como GLO, tem tudo para ganhar mais força com o domínio cada vez mais violento e antidemocrático do Crime Institucionalizado, em meio a um vácuo de lideranças políticas honestas – que consigam cumprir o quase milagre de não ser pega pelas Lavas Jato da vida.

Os canalhas e histeriquinhos devem ficar espertos. Não serão os militares que tomarão o poder no Brasil, brevemente. Quem fará isso é cidadão consciente que não aguanta mais ser roubado, violentado e desrespeitado pela associação delitiva entre servidores estatais e criminosos de toda espécie. Foi por isso que o decretinho – uma espécie de “intervenção Militar à moda Temerária” – fez tanto sucesso ontem perante a maioria da opinião pública.

A situação de Temer continua ruim ou péssima. Ele segue insustentável, comprovando que devia ter saído junto com a Dilma, um ano atrás. A diferença é que, agora, os radicalóides conseguiram ficar com o filme tão ou mais queimado que os corruptos institucionais. Esta é a boa novidade no Brasil em que a maioria as pessoas de bens exigem mudanças estruturais e, efetivamente, democracia de verdade.

Resumindo: os segmentos emputecidos da sociedade farão a diferença, na hora certa, sem ou com o apoio do legítimo sustentáculo armado da Nação. O golpe das “diretas, já” não vai prosperar. Até porque não dá para levar fé em um País a ser governado na emergência por Tasso Jereissati, Rodrigo Maia ou Nelson Jobim, caso Temer caia fora (o que ele jura que não fará) ou seja cassado pela chapa com Dilma ou pela via do impedimento.  

Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 25 de Maio de 2017.

11 comentários:

Joma Bastos G P disse...

"Finalmente" estamos vivendo em uma ditadura, pois os militares em vez de decretarem uma intervenção constitucional dissolvendo oficialmente o governo e o parlamento, estão protegendo o maior antro de corrupção do mundo sediado em Brasília.

A mídia em geral está mostrando que apoia Temer e os corruptos do Congresso, ao querer que os militares estejam ao lado dos políticos corruptos do Congresso, do governo de Temer e de suas nefastas reformas e alterações à Constituição, que irão escravizar o povo brasileiro com cada vez mais impostos.

Anônimo disse...

O Antagonista
#LulaNaCadeia
Brasil 25.05.17 06:27
Nelson Jobim tenta costurar um acordo para tirar Lula da cadeia.
As redes sociais respondem: #LulaNaCadeia.
O Brasil vai resistir aos torpedos do homem-submarino encarregado de afundar a Lava Jato.
Comentários (96)
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Top of Form 4
600
Bottom of Form 4
Viktor 3 minutos atrás
Apareceu, hein, Felipe Moura Brasil.
O pessoal aqui tava criticando muito sua omissão e aí você resolveu mostrar sua graça. Isso não o livra de estar em conluio com os Antagonistas para emplacarem um golpe contra o país.
robertof 3 minutos atrás
Não só ele na cadeia, como todos os que o estão protegendo.
ladrão e homicida 6 minutos atrás
Como se ele fosse só ladrão ...
Marcia Svendsen 7 minutos atrás
Neste momento só o diabo pode nos salvar e ajudar o Brasil fazendo um grande favor de levar o lula pra o inferno,ja passou da hora!!!
Lucio Flávio 8 minutos atrás
#LULANACADEIA
#RENANNACADEIA
#TEMERNACADEIA
#TODOSNACADEIA
#LULANACADEIA
#RENANNACADEIA
#TEMERNACADEIA
#TODOSNACADEIA
#LULANACADEIA
#RENANNACADEIA
#TEMERNACADEIA
#TODOSNACADEIA
#LULANACADEIA
#RENANNACADEIA

Anônimo disse...

ANTAGONISTA II COMENTARIOS E TERMINA
Josiasa 9 minutos atrás
Será necessário criar grupos para combater meliantes como LULA..??
Papis 11 minutos atrás
Cadeia para o 9 dedos e sua quadrilha, o que querem é botar fogo no Brasil.
Marcelo 11 minutos atrás
O proprio Jobim disse que a chance é zero, este blog esta mais sensacionalista que o 247
Adilson Junior 17 minutos atrás
E ainda estão sugerindo esse canalha para substituir o Temer.
Isso é uma vergonha.
É ele entrar e uma guerra civil estourar aqui nessa joça.
NELSON 17 minutos atrás
O POVO NAO ACEITARÁ QUE ESSE PILANTRA ASSUMA A PRESIDENCIA. CHEGA DE MARACUTAIA. QUEREMOS VER O CHEFE DA GANG NA CADEIA.

Anônimo disse...







Os planos de Esteves
Brasil 25.05.17 06:05

André Esteves, dono do BTG Pactual, vetou a candidatura de Nelson Jobim ao Palácio do Planalto.

Segundo a Piauí, Esteves sabe que, se Jobim tomasse o lugar de Michel Temer, seu nome seria arrastado novamente para o centro da Lava Jato.

E mais:

“Com Jobim no páreo, alguns planos de Esteves poderiam dar n’água. Há rumores de que o banqueiro estaria concluindo sua delação premiada, o que ele nega”.
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

EU JÁ DISSE E EU JÁ FALEI,DAQUI NINGUÉM ME RANCA E NINGUÉM ME TIRA... EU TENHO DO MEU LADO O JUDICIARIO, A MAÇONARIA, AS FFAA E TODOS OS POLITICOS LADRÕES E CORRUPTOS DO MEU LADO, POIS DESDE 1964 TRABALHAMOS JUNTOS PARA ATRAVANCAR O PAIS E NÃO DEIXAR NADA DAR CERTO,A ORDEM É DEGRADAÇÃO, ONDE DE FORMA LEGAL OU ILICITA ENFIAMOS TUDO EM NOSSOS BOLSOS E UM PROTEGEREMOS AOS OUTROS, COM FACILIDADE FAZEMOS O CERTO VIRAR ERRADO, O SANTO VIRAR MARGINAL E O BANDIDO HERÓI, EU SOU O VICE VIGARISTA, SABOTEI, ROUBEI,GOLPIEI, TRAFIQUEI, CONTRABANDIEI,COM MEUS COMPARSAS DA MAÇONARIA COMANDAMOS TUDO O QUE NÃO PRESTA, SE ALGUÉM DUVIDAR TENTEM FAZER UMA DENUNCIA DESSAS ATIVIDADES PARA QUALQUÉR AUTORIDADE QUE TERIAM POR OBRIGAÇÃO EM REPRIMILAS, ESTÃO TODOS NESSE ESQUEMA...

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Esses radicalóides do PT e seus comparsas dos movimentos sociais,CUTs (da vida),MST e sindicatos não têm a mínima moral para censurar o Governo Temer,que de fato é muito ruim,mas não melhor, nem pior, que o "outro" (Dilma) que eles apoiaram incondicionalmente ,ou seja,igual.Mas o problema,Mestre Serão,é a que a alternativa da cassação de Temer pelo TSE,na ação de impugnação de mandato movida pelo PSDB,não tem a mínima chance de vingar.Mesmo que julgada procedente pelo TSE,haveria ainda recurso para esse mesmo tribunal e,se confirmada a decisão,mais recursos para o STF. Com todos os recursos legais existentes e mais as "chicanas" processuais dos advogados,e considerando que Temer ficaria no cargo até o final da ação,com trânsito em julgado,é evidente que tudo isso não terminaria antes do final do mandato de Temer,que é em 31.12.2018.Por isso não adianta apostar nessa alternativa. Todas essas questões certamente foram bem avaliadas pelos patifes que se beneficiarão.

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Esses radicalóides do PT e seus comparsas dos movimentos sociais,CUTs (da vida),MST e sindicatos não têm a mínima moral para censurar o Governo Temer,que de fato é muito ruim,mas não melhor, nem pior, que o "outro" (Dilma) que eles apoiaram incondicionalmente ,ou seja,igual.Mas o problema,Mestre Serão,é a que a alternativa da cassação de Temer pelo TSE,na ação de impugnação de mandato movida pelo PSDB,não tem a mínima chance de vingar.Mesmo que julgada procedente pelo TSE,haveria ainda recurso para esse mesmo tribunal e,se confirmada a decisão,mais recursos para o STF. Com todos os recursos legais existentes e mais as "chicanas" processuais dos advogados,e considerando que Temer ficaria no cargo até o final da ação,com trânsito em julgado,é evidente que tudo isso não terminaria antes do final do mandato de Temer,que é em 31.12.2018.Por isso não adianta apostar nessa alternativa. Todas essas questões certamente foram bem avaliadas pelos patifes que se beneficiarão.

Anônimo disse...

Final da baderna: criminosos ouvidos e liberados e PMs acusados de crimes. Quando será o segundo "protesto"? A coisa está tão periclitante que até o Lula já concorda em aceitar a eleição indireta do presidente, conforme a Constituição, apoiado pelos "aposentados", FHC e Sarney. Todos querendo fugir do Moro.

Anônimo disse...

Enquanto a baderna progride, os grandes chefões se deliciam nos EUA com ficha limpinha O procurador geral da república disse que, se fosse possível, não faria acordos de delação. Será que a nossa polícia e investigadores são tão fracos assim? O que está parecendo é que os bandidos se antecipam para poderem fugir com a ficha limpa e uma boa parte do dinheiro furtado ou ha uma pressa para atingir alguns alvos.

Maria Nirene Silva disse...

Aqui novamente.
Como é bom ler seus artigos, quanto mais tempo passa vejo no horizonte o cenário das aparições de Nossa Senhor lá pelos idos de 1935, se não me engano.
Já estou me preparando para a guerra civil, estes criminosos não vão sair na boa, teremos que defenestrá-los.
Que seja, sou mulher, 50 anos, mas já estou fazendo exercícios e procurando um lugar para aprender tiro e municiamento. Pois vale muito mais ficar a pátria livre, do que ser uma escrava dessa corja, já chega, roubaram minha vida que poderia ter sido, enganando descaradamente, através do aparelhamento das escolas na década de 50, pertento ir a guerra, se for preciso para garantir que as futuras gerações tenham seu direito divino restaurado.
QUE DEUS NOS ABENÇOE, e destrua nossos inimigos.
Amo a paz, mas como Jorge Washington se não me engano, prefiro a morte do que viver como escrava.

O Portal da Teologia disse...

Recorte do seu texto [...] O golpe das “diretas, já” não vai prosperar.[...] Bem, petralha sei que não é; mas. quem não quer "diretas" são os coxinhas porque é interesse do FHC e da Maçonaria.
Porque eu vou falar algo que poderá te ofender e este seu blog; irei compará lo com os: Antagonista [coxinha], Brasil247, Blog do Esmael e Brasil de Fato [mortadelas]; mas, quando li que os coxinhas e os mortadelas agem iguais aos petralhas em defesa do crime; como meu termo qualifica lhos como anencéfalos, este termo que não está no artigo; bem; você ganhou um ponto positivo!
O que está atrapalhando muito para a reconstrução do País é o povo que ainda não sabe que tanto o PSDB; PT e PMDB são participantes do Foro de São Paulo onde é o escritório do Fórum Social Mundial que foi iniciado em 2001 no Rio Grande do Sul.
Por outro lado eu sei que ofendo os coxinhas e mortadelas chamando lhos anencéfalos, mas, fico mal com isto; a maioria deles não sabem que são eles que mantém o Foro de São na Presidência há muito anos votando nos bandidos; e creio que quando souberem disto a maioria dos militantes vão abandonar estas três maiores facções políticas socialistas bolivarianas que são os trio que citei. Devo desculpa há eles; meus ofendidos!
E por falar nestas Facções políticas, a Máfia que controla elas, pediu hoje a renúncia do Temer.
A Maçonaria. A mesma que derrubou a Illuminati Dilma e empossou o Maçom Temer emitiu um referendo hoje 26 de maio solicitando que o Temer renuncie. Não vou deixar o link porque não sei se vai moderar este comentário.
Temos que agora que ficar mais atentos ainda porque A Maçonaria poderá substituir 6 por meia dúzia e numa eleição indireta, o próprio Maçom Mor FHC poderá continuar o governo do seu Irmão Maçom desta Fraternidade Mafiosa.