domingo, 7 de maio de 2017

Lula na vara do Moro vai gozar o Brasil?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Tem muita gente sentindo um prazer (mórbido ou sexual?) com a imagem (jurídica ou pornográfica?) de Luiz Inácio Lula da Silva sentando na 13ª Vara Federal do juiz Sérgio Moro. O poderoso chefão Lula – o que sabe de tudo, mas jura nunca sabe de nada quando lhe convém - apenas vai cumprir um procedimento legal, diante de tantas suspeitas e acusações que lhe são imputadas por “colaboradores” premiados na Lava Jato.

É grande a chance de que Lula aproveite a oportunidade para “gozar” o Brasil, com mais um show de mentiras. Lula tentará tirar do sério o juiz Moro. Mas a manobra manjada já nasce morta. Conhecido entre magistrados como um “homem de gelo”, Moro não aceitará provocações. Manterá a serenidade no duro interrogatório que fará a Lula. É muito provável que o ex-Presidente se recuse a responder a algumas perguntas. O silêncio ou uma eventual resposta mentirosa pode lhe ser fatal, na hora do “juízo final” - quando a famosa "teoria do domínio do fato" lhe poderá ser fatal ...

Lula e seus fanáticos seguidores da petelândia tentam vender a falsa e temerária versão de que o ex-Presidente é vítima de “perseguição política”, e precisa ser defendido pela “mobilização popular”. Exatamente por isso, o juiz Sérgio Fernando Moro gravou ontem à noite um vídeo caseiro, pelo celular da esposa, recomendando, de maneira subliminar, que os apoiadores da Lava Jato não entrem no jogo radicalóide da “tchurma” do Foro de São Paulo. Em apenas 1min e 19 segundos, Moro comunicou:

“Estou usando a rede social para transmitir um recado. Não costumo fazer isso, mas vou fazer isto desta vez. No próximo dia 10 vai ocorrer aqui em Curitiba o interrogatório do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. É uma oportunidade que tem para se defender. É um ato normal do processo. Nada de diferente ou anormal vai acontecer nesta data. Apenas este interrogatório. Muita gente que apóia a Operação Lava Jato pretende vir a Curitiba manifestar este apoio. Ou pessoas mesmo de Curitiba pretendem vir aqui manifestar este apoio. Eu diria que este apoio sempre foi importante, mas nesta data ele não é necessário. Tudo que se quer evitar nesta data é uma espécie de confusão e conflito. E, acima de tudo, não quero que ninguém se machuque em eventual discussão ou conflito nesta data. Por isso, a minha sugestão é: Não venham. Não Precisa. Deixa a Justiça fazer o seu trabalho. Tudo vai ocorrer com normalidade. E eu espero que todos compreendam”.


O vídeo seria até um motivo para a petelândia dar uma acalmada. Fica nas entrelinhas que Moro não decretará a prisão de Lula – como é o desejo de muita gente que o odeia e, também, do próprio Lula, que poderia aproveitar um eventual encarceramento para fortalecer a absurda tese de que é “vítima de uma campanha de difamação e de imputação de falso testemunho prestado por figuras sem credibilidade que negociam delações premiadas com a Força Tarefa do Ministério Público Federal”.

Além do ataque a Moro e “aos meninos da República de Curitiba”, Lula segue outra tática perigosa, antecipando sua candidatura à Presidência da República em 2018. O ex-Presidente voltou a eleger como alvo uma velha inimiga do PT antes de conquistar o poder, em 2003: a Rede Globo. No Congresso do PT, na sexta-feira, Lula destilou um ódio específico aos proprietários do Grupo Globo – que certamente lhe darão o troco editorial. No melhor estilo bolivariano do personagem $talinácio, Lula ameaçou:

"Não foram poucos os almoços e conversas que tive com a família Marinho (dona da Rede Globo). Eles nunca nos respeitaram. Quero que eles tenham um candidato que tenha um plim plim no peito, para nós dizermos com todas as letras: nós vamos regulamentar a comunicação neste País. Não é possível que existam nove famílias que sejam donas de todos os maiores meios de comunicação da nação".

Lula aposta no radicalismo (pré-revolucionário?). Com certeza, vai “apanhar” editorialmente como nunca antes na História desse País. Problema para os petistas que militam na Rede Globo e adjacências... Muitos deles podem até perder o emprego, se contrariarem os interesses dos patrões que farão o diabo para impedir um indesejável retorno da petelândia ao poder federal.

Até quarta, a torcida dos brasileiros honestos será outra: “Curitiba quae sera tamen”. Novamente, “Lava Jacta est”...   

Impedindo


Grandes juristas se preparam para apresentar um pedido de impeachment do supremo ministro Gilmar Mendes.

O argumento mais forte e consistente é que ele não poderia ter concedido um habeas corpus soltando Eike Batista, uma vez que a esposa de Gilmar trabalha no escritório de Sérgio Bermudes (principal defensor do Senhor X).

O impedimento de Gilmar, pedido ao Senado, tende a ser a grande polêmica da semana, junto com o depoimento de Lula em Curitiba... 

Assistam logo mais...


Neste domingão, estaremos às 22 horas no programa “Direito e Justiça em Foco”, apresentado pelo Desembargador Laércio Laurelli, na Rede Gospel.

Apelido deficiente




Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 7 de Maio de 2017.

15 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que os brasileiros já entenderam que são os banqueiros que gostam dos comunistas.

Anônimo disse...

BLOG QUE NÃO SE VENDE: SEM BOLSA-BLOG NEM COMERCIAL DO BANCO DO BRASIL, PETROBRÁS, CAIXA, GOVERNO, MINISTÉRIOS...
6.5.17
http://fuscabrasil.blogspot.com.br/
#VetaTemer , Ex-terrorista e mídia dominada chamam vítimas de bomba jogada por extremistas de "extrema direita"
Não, não é mais um chavão de eleitor de Temer e Dilma, não é "Fora Temer", é VETA, TEMER.
O presidente precisa vetar o projeto de Lei de Migração nº 2516-B que foi aprovado pelo senado e aguarda sua assinatura.
Esse projeto de lei foi proposto pelo ex-terrorista e sempre pró-terrorista (como Dilma) Aloysio Nunes Ferreira Filho, atual Ministro das Relações Exteriores, para anistiar criminosos e terroristas estrangeiros no Brasil. Essa lei se destina a facilitar a entrada na política de criminosos como o terrorista e assassino confesso de quatro civis na Itália, Cesare Battisti, igualmente terrorista de esquerda.
O projeto de lei garantirá ANISTIA para imigrantes criminosos, bolsas e recursos, além de todos os serviços de saúde, educação etc. que já faltam aos brasileiros, sem falar em direitos políticos, podendo fundar partidos e igrejas, comprar terras e cometer crimes, bastando alegar que já tem um caso (relacionamento sócio-afetivo) com alguém do país para que lhe seja dada a garantia de não ser extraditado. Prisão por crimes praticados no Brasil, como jogar bombas em brasileiros, somente após processo criminal em todas as instâncias que desejar e após a sentença na última instância transitar em julgado.
Em resumo, a nova lei de migração garante aos imigrantes - principalmente aqueles com histórico criminal - mais garantias, recursos e serviços do que aqueles que o brasileiro comum (aquele que a mídia chama de "extrema direita", por exemplo) não possui.
Leia a mesma em todos os detalhes:
http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra;jsessionid=4A330AA069C7372A930EA6004C2597A3.proposicoesWebExterno2?codteor=1516507&filename=REDACAO+FINAL+-+PL+2516/2015 continua...

Anônimo disse...

http://fuscabrasil.blogspot.com.br/ continua II
O mais terrível indício da tomada de poder dos extremistas islâmicos e de esquerda no Brasil está no fato de os terroristas palestinos da Paulista terem preparado o ataque e já contarem com dezenas de advogados, inclusive petistas, que os defenderam instantaneamente minutos após o ataque, e a maciça defesa dos terroristas por parte da mídia dominante que chama as vítimas de "extremistas de direita" e vendendo uma imagem vitimizada dos agressores palestinos, os verdadeiros extremistas armados.
Esses extremistas anti-brasileiros, seus adeptos e a grande mídia chamam as vítimas, brasileiras e brasileiros pacíficos, de nazistas e fascistas, ignorando que as vítimas dos ataques são amigos de judeus, sírios (que estavam com eles na Paulista, com bandeira da Síria), cubanos e pessoas das mais diferentes origens:
https://www.youtube.com/watch?v=duO6uf35vlg continua...

Anônimo disse...

http://fuscabrasil.blogspot.com.br/ continua III e termina
A mídia dominada chama os brasileiros comuns e verdadeiros, de verde amarelo, vítimas de bombas dos extremistas palestinos na Paulista, de "extrema direita", papagaiando a falácia do terrorista motorista de Marighella, Aloysio Nunes Ferreira Filho, vulgo "guerrilheiro Mateus".
denominam Antifas=Antifascistas ou ativistas do movimento "Palestina paraTodos". E o ministro terrorista Aloysio Nunes e a grande mídia petistadominante nos chama de "extrema direita". Tudo que não é chavista, castrista, comunista de extrema esquerda para essa corja é "extrema direita". Extrema é a mentira esquerdopata e a defesa que fazem do terrorismo, dos bandidos e do crime.
O presidente Temer precisa vetar essa lei no interesse do povo brasileiro e dos imigrantes pacíficos e de bem que não querem ser expostos aos extremistas e assassinos de seus países de origem que aterrorizarão as comunidades de estrangeiros que convivem pacificamente com as demais comunidades no Brasil desde a sua vinda ao nosso país.
Inversão de valores no Brasil: as vítimas é que são os "extremistas" e os terroristas agressores são vendidos como vítimas pela mídia dominada e pelos políticos esquerdistas.
Postado por Fusca às 8:52 AM

Anônimo disse...

http://fuscabrasil.blogspot.com.br/
Povo pede impeachment de Toffoli, Gilmar Mendes e Lewandowski
O escárnio dos ministros do Supremo Tribunal Federal que libertaram Dirceu, Bumlai e asseclas nas últimas duas semanas chegou ao seu auge na tentativa de explicar o inexplicável: a soltura do vice-chefão da organização criminosa que destruiu o Brasil.
Os dois indicados e subalternos do lulopetismo que deveriam se declarar impedidos de julgar por terem sido seus advogados e indicados pela quadrilha.

Lewandowski foi indicado por Lula a pedido de Marisa devido à antiga amizade das famílias Lula da Silva e Lewandowski e Toffoli foi advogado do PT e subchefe da área de Assuntos Jurídicos da Casa Civil quando Dirceu foi ministro da mesma.
O cúmulo, além do proselitismo disfarçado de argumentação dos dois ministros indicados por Lula, veio de Gilmar Mendes:
"Foi uma brincadeira quase juvenil. São jovens que fazem esse tipo de brincadeira. Se nós cedêssemos a esse tipo de pressão, o Supremo deixaria de ser Supremo."
Os três defensores de Dirceu no STF estão naquele tribunal por indicação política, ao contrário dos procuradores concursados, honestos servidores do país.
Agora, o povo está assinando abaixo-assinados pelo impeachment de Mendes, Toffoli e Lewandowski, ministros do STF que estão sentindo a Lava Jato chegar perto demais deles próprios.
Um abaixo-assinado pedindo o impeachment do sinistro trio chegou a MEIO MILHÃO de assinaturas em poucos dias.
Postado por Fusca às 12:32 AM

Anônimo disse...

Vergonha de toga a serviço dos bandidos
http://fuscabrasil.blogspot.com.br/
A tradição do STF na soltura, no favorecimento e na proteção de notórios larápios da cena política nacional é notória, desde os tempos de Sarney e Collor.
Os chamados 'embargos infringentes', recurso jabuticaba (só existente no Brasil) utilizado para invalidar o sóbrio e ponderado julgamento do Mensalão (ponderado até demais, na chamada 'dosimetria' que só era adequada e enérgica com os coadjuvantes), as inúmeras protelações, chicanas e manobras para proteger figurões da República são famosas.
O primeiro impeachment "meia boca" da história mundial manchou a reputação do STF, cujo representante no evento, o ex-advogado de Lula e do PT Ricardo Lewandowski, não só rasgou a Constituição Federal, como também garantiu a continuidade do regime lulopetista bolivariano e a impunidade da elite do poder, a começar pelo Chefão de todos os corruPTos.
Agora, o Comissário José Dirceu de Oliveira e Silva, camarada da polícia secreta da ditadura cubana e subcomandante da Organização Criminosa de Lula, foi solto numa manobra de seus (ex?) advogados e ministros do Supremo José Antonio Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski, desprezando os fatos e crimes reportados pelo relator Edson Fachin, e tripudiando a fundamentação da não soltura do meliante, apresentada pelo decano José Celso de Mello Filho.
O projeto de poder do PT está mais acelerado do que na época do poste de Lula, pois
Temer sancionou a lei do "Mais Médicos" que copia literalmente o texto da Medida Provisória de Dilma, eximindo os cubanos do exame Revalida (quantos pobres morrem por falta de conhecimento médico desses estrangeiros, a mídia não divulga ) e mantendo o desvio de centenas de milhões de dólares para a ditadura de Cuba;
A operação Mela Jato, com leis prevendo punição de promotores, juízes, delegados e policiais que ousarem acusar, julgar ou prender os figurões da República da Odebrecht; continua...

Anônimo disse...

http://fuscabrasil.blogspot.com.br/
continua II
A destruição do sistema democrático através do Voto Cego (Voto em Lista escolhida pelos corruPTos);
O financiamento público de campanhas - o povo sustentará as milionárias campanhas dos partidos que hoje são apenas fachadas da mesma facção, ao invés de sustentar médicos, professores, militares e servidores públicos de verdade;
A Lei da Imigração elaborada pelo ex-terrorista e ex-colega de Dilma, o comunista Aloysio Nunes Ferreira, que garante proteção, SUSTENTO com dinheiro dos trabalhadores brasileiros, fundação de partidos e igrejas de qualquer orientação ou intenção, e impunidade (exceto para condenações transitadas em julgado na última instância, o que nunca ocorrerá com assassinos, estupradores, terroristas ou políticos genocidas ricos), a lei da imigração transformará o Brasil definitivamente no paraíso dos bandidos (fama já antiga) e terroristas (novidade trazida pelos ex-terroristas);
As milícias do regime lulopetista (MST, MTST, CUT, etc.) assim como seus aliados do terror urbano (acrescidos ontem de terroristas palestinos na Avenida Paulista em São Paulo) estão em plena atividade, assaltando e assassinando trabalhadores, invadindo propriedades urbanas e rurais, jogando bombas em manifestantes brasileiros, incendiando ônibus, criando caos e convulsão social; continua...

Anônimo disse...

http://fuscabrasil.blogspot.com.br/continua III e termina
O Supremo Tribunal Federal aparelhado só conta com alguns ministros ainda empenhados em seguir a Lei, a CF e os anseios do povo brasileiro, mas já é utilizado abertamente como "braço jurídico" da organização criminosa criada e comandada por Lula, repetindo a operação Mela Mensalão dos tempos de Lula e seu poste Dilma.
Qualquer semelhança com a Venezuela (país outrora riquíssimo, membro da OPEP, no qual o povo hoje passa fome) não é coincidência.
E podemos agradecer essa desgraça ao eixo do mal formado por Lula e sua gangue, envolvendo os 3 poderes da ex-República.
Postado por Fusca às 6:20 PM

Anônimo disse...

O ANTAGONISTA

Guzzo: "Gilmar Mendes é uma fotografia ambulante do subdesenvolvimento brasileiro"
Brasil 06.05.17 19:33
Enquanto a Veja faz acrobacias para tentar justificar a soltura de José Dirceu pela Segunda Turma do STF, José Roberto Guzzo, ex-diretor e atual colunista da revista, publica uma artigo, digamos, "conspiratório", intitulado "Gilmar e Guiomar".
Leia, por favor:
"O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, é uma fotografia ambulante do subdesenvolvimento brasileiro. Não há nada de especial com ele -- é apenas mais um, na multidão de altas autoridades que constroem todos os dias o fracasso do país. Mas o ministro habita o galho mais elevado do Poder Judiciário, e é ali, no fim das contas, que se resolve se o Brasil é governado sob o império da lei, como acontece obrigatoriamente nas nações bem sucedidas, ou se, ao contrário, é governado segundo os desejos pessoais dos que mandam na vida pública, como acontece obrigatoriamente do Terceiro Mundo para baixo. Com as decisões que tem tomado, tirando da cadeia milionários envolvidos no maior processo de corrupção da história nacional, Mendes optou por adotar a figura do grão-magistrado de uma república bananeira — ele e mais outros tantos, entre os seus dez colegas do STF. Um requisito essencial para bloquear o desenvolvimento de um país é utilizar a lei para anular a eficácia da própria lei e eliminar as noções de “justo” e “injusto”. É como funciona, precisamente, a nossa mais alta corte de Justiça.
Todos sabem o que o ministro Gimar Mendes acaba de fazer. Soltou o campeão nacional Eike Batista, empresário-modelo dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, preso no Rio de Janeiro por corrupção e outros crimes; em seguida, foi o voto determinante na decisão de soltar o ex-ministro José Dirceu, cuja folha corrida não cabe no espaço desta e das demais páginas da corrente edição. Não se vão discutir aqui, em nenhum dos dois casos, a hermenêutica, a ideologia, a holística e outras charadas da suprema doutrina jurídica, que nossos altos magistrados costumam utilizar para dar uma cara científica às suas sentenças — o autor deste artigo não entende nada de direito e, além do mais, seria inútil tratar de coisas incompreensíveis para qualquer mente humana em regime normal de operação (…) O problema do ministro Gilmar Mendes é muitíssimo mais simples; ele é casado com dona Guiomar Mendes, e dona Guiomar Mendes trabalha no escritório de advocacia Sérgio Bermudes, do Rio de Janeiro, muito procurado por magnatas em busca de socorro penal. Um deles é Eike Batista. Ou seja: “Gil” mandou soltar um cliente do escritório de “Guio”. Pode? É claro que não. continua...

Anônimo disse...


O ANTAGONISTA CONTINUA II e termina
O ministro, pela interpretação normal da palavra integridade, teria de ter passado o julgamento de Eike para um de seus colegas; não pode estar no STF e, ao mesmo tempo, decidir causas em que sua mulher tem interesses. Ele e seus admiradores alegam que o ato não foi flagrantemente ilegal. Bom, só faltava que fosse — até as ditaduras mais soturnas tentam evitar decisões 100% ilegais. Mas foi, com certeza, flagrantemente esquisito. (…) Mas sempre é possível achar na lei uma pirueta para legalizar aquilo que os julgadores querem que seja legal; há 500 anos eles estão achando saídas para tudo. Contrariam o senso mais compreensível de justiça. Transformam qualquer coisa em fumaça. Têm horror ao que chamam de “pensamento leigo”. Acham a lógica comum uma ameaça ao estado de direito. Não estão preocupados com fazer justiça. O que querem é defender os próprios interesses ou — vá lá — suas ideias e suas vaidades pessoais. É uma história ruim.”
Os admiradores de Gilmar Mendes já chamaram José Roberto Guzzo de “canalha”?
O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

Alerta total na França

Os sentimentos de terror estão crescendo na França em meio a revelações da chamada doentia que o ISIS fez para que os jihadistas realizem ataques de lobo solitário no dia das eleições neste domingo.

Em um artigo publicado em uma edição francesa da revista mensal de propaganda do grupo extremista Rumiyah, os terroristas pedem a seus seguidores que "matem os candidatos", Marine Le Pen e Emmanuel Macron, e que "queimem os postos eleitorais".

A escalada do terrorismo surge quando a França se prepara para votar no segundo turno de suas eleições presidenciais no fim de semana, informou o site Zero Hedge.


O artigo diz: "Não se esqueça do seu dever como muçulmano. Escolha um candidato para matar e um posto eleitoral para queimar."

Fontes:
https://www.infowars.com/kill-the-candidates-isis-makes-sick-call-for-french-election-day-terror-attacks/

http://www.zerohedge.com/news/2017-05-05/isis-calls-muslims-france-launch-election-day-attacks

https://www.thesun.co.uk/news/3494363/isis-makes-sick-call-for-french-election-day-terror-attacks-and-urges-lone-wolf-jihadis-to-slaughter-le-pen-and-macron/


PS: Desculpe-me Senhor Serrão por "colocar esse tipo de coisa" nos comentários do seu blog, mesmo não tendo ligação direta com o que diz no seu texto, mas como infelizmente, o seu blog é
único (pois a censura roda solta), agradeço ... Acredito que todos "sejam de que lado forem"
possuem o direito de saber "das coisas do mundo real", que a tv e outros meios, não divulgam...
Agradeço novamente, entenderei, se achar melhor não publicar.

Anônimo disse...

Alerta total na França

Os sentimentos de terror estão crescendo na França em meio a revelações da chamada doentia que o ISIS fez para que os jihadistas realizem ataques de lobo solitário no dia das eleições neste domingo.

Em um artigo publicado em uma edição francesa da revista mensal de propaganda do grupo extremista Rumiyah, os terroristas pedem a seus seguidores que "matem os candidatos", Marine Le Pen e Emmanuel Macron, e que "queimem os postos eleitorais".

A escalada do terrorismo surge quando a França se prepara para votar no segundo turno de suas eleições presidenciais no fim de semana, informou o site Zero Hedge.


O artigo diz: "Não se esqueça do seu dever como muçulmano. Escolha um candidato para matar e um posto eleitoral para queimar."

Fontes:
https://www.infowars.com/kill-the-candidates-isis-makes-sick-call-for-french-election-day-terror-attacks/

http://www.zerohedge.com/news/2017-05-05/isis-calls-muslims-france-launch-election-day-attacks

https://www.thesun.co.uk/news/3494363/isis-makes-sick-call-for-french-election-day-terror-attacks-and-urges-lone-wolf-jihadis-to-slaughter-le-pen-and-macron/


PS: Desculpe-me Senhor Serrão por "colocar esse tipo de coisa" nos comentários do seu blog, mesmo não tendo ligação direta com o que diz no seu texto, mas como infelizmente, o seu blog é
único (pois a censura roda solta), agradeço ... Acredito que todos "sejam de que lado forem"
possuem o direito de saber "das coisas do mundo real", que a tv e outros meios, não divulgam...
Agradeço novamente, entenderei, se achar melhor não publicar.

jayme guedes disse...

Serrão, o Reinaldo Azevedo, o Lula e o Gilmar Mendes devem ter execrado a vitória do Macron. Afinal, a alguém jovem, ou com aparência jovem, falta a noção de "institucionalidade". Eles só não têm explicação para o fato de que todos os ladrões pegos na Lava-Jato terem a idade do Gilmar Mendes. Até onde sei não há um jovem entre os ladrões que quebraram o Brasil.

Anônimo disse...

O Lula deve estar até agora pensando quem é essa tal de "NINE"; " minha patroa não tinha esse nome... a outra é Rose, então quem é essa ???"

Anônimo disse...

Live do Durval - 26, 27 e 28/04/17.