segunda-feira, 5 de junho de 2017

A Comissão de Anistia do Estado-Babá

video

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos I. S. Azambuja

Embora este texto já tenha sido publicado não custa nada voltarmos a falar da Comissão de Anistia, que desembolsou mais de UM BILHÃO dos cofres públicos para indenizar ex-terroristas ou, simplesmente, outros militantes que, como Dilma Roussef (”Estela”, “Luiza” e “Vanda”), também indenizada, que foi militante, sucessivamente, da POLOP, COLINA, VPR, VAR-PALMARES, PDT e PT.
    
Agora falemos de outro personagem muito menos conhecido que os indenizados. Este nunca teve codinomes, não foi terrorista e não viveu no exílio. Seu nome: MARIO KOSEL FILHO. Soldado do Exército, 18 anos de idade, assassinado em um atentado com carro-bomba, assumido pela VPR, no Quartel-General do então II Exército, em São Paulo, neste mês de junho de 1968. Há 49 anos, portanto.
    
Após a sua morte, foi promovido a Terceiro-Sargento e a família passou a receber pensão militar de 330 reais. Essa pensão foi, posteriormente, reajustada para 1.140 reais.
    
Os que participaram de seu assassinato e que sobreviveram à luta armada, foram regiamente recompensados financeiramente pela Comissão de Anistia do Estado-babá. São eles:

Waldir Carlos Sarapu (“Braga”, “Rui”)
Wilson Egídio Fava (“Amarelo”, “Laercio”)
Diógenes José Carvalho de Oliveira, o “Diógenes do PT” (“Leandro”, Leonardo”, “Luiz”, “Pedro”)
José Araujo da Nóbrega, ex-Sgt do Exército, anistiado (”Alberto”, “Zé”, “Pepino”, “Monteiro”)
Osvaldo Antonio dos Santos (“Portuga”)
Dulce de Souza Maia (“Judith”)
Renata Ferraz Guerra de Andrade (“Cecília”, “Iara”)
José Ronaldo Tavares de Lira e Silva, ex-Sgt do Exército, anistiado (“Dias”, “Joaquim”, “Laurindo”, “Nunes”, “Gordo”, “Roberto Gordo”)
Pedro Lobo de Oliveira, ex-Sgt da PMSP, anistiado (“Getulio”, “Gegê”)
    
OBS: Todos os militares cassados ou expulsos foram anistiados,  reincorporados, promovidos e reformados!
    
Em 26 de junho de 2014 enviei o seguinte e-mail à (c) Omissão da Verdade:

Hoje, 26 de junho, é um dia em que deveria ser reverenciado o herói SOLDADO MARIO KOSEL FILHO, que teve seu corpo estraçalhado por um carro-bomba atirado contra o quartel do então II Ex, por militantes da organização VPR. A presidentA da República, na ocasião, era militante dessa Organização. Segundo a imprensa, os pais de MARIO KOSEL FILHO passaram a receber a quantia de 350 reais, posteriormente reajustada para 1.140 reais, muito aquém das quantias dadas aos assassinos anistiados. DIÓGENES JOSÉ CARVALHO DE OLIVEIRA, por exemplo,  posteriormente militante do PT, um dos que participaram desse e de outros dez atentados terroristas – posteriormente banido para o México em troca da vida de um diplomata seqüestrado – após ser anistiado, foi aquinhoado com uma “recompensa” de 400.337,73 reais, e mais uma pensão mensal vitalícia de 12.627,72, tudo livre do imposto de renda,
    
O atentado ocorreu no dia 26 de junho de 1968. Há 49 anos, portanto.

Criança, ama com fé e orgulho a terra em que nasceste, pois nunca verás um país como este!

Radicalismo

Retransmito mensagem de um ex-militar da Aeronáutica que participou do combate à luta armada nos anos 70. Ele faz uma análise do vídeo de 1 minuto em que o senador Roberto Requião e a deputada Benedita da Silva pregam, explicitamente, uma luta armada sangrenta no Brasil:

Complementando o email, enviado anteriormente, da BENEDITA,  encaminho o vídeo abaixo, para conhecimento e análise, a mensagem do Senador do PMDB-PR, ROBERTO REQUIÃO, naquele mesmo evento, onde esse senador pergunta aos petistas presentes: "o que estamos esperando para atravessar o rio? Minha análise: talvez usando uma metáfora incitando a banda comunista a tomar o poder na força,
Depois REQUIÃO informa: "Não há mais espaço para conversas e para os bons modos". Minha análise: ELE ACHA QUE SÓ A LUTA ARMADA RESOLVE.
Os petistas comunistas presentes, de pé, gritam freneticamente: "SE CUIDA, SE CUIDA IMPERIALISTAS A AMÉRICA LATINA VAI SER SOCIALISTA".
Depois BENEDITA DA SILVA (PT-RJ) informa: "QUEM SABE FAZ A HORA E FAZ A LUTA". Minha análise:BENEDITA usou uma parte da letra do GERALDO VANDRÉque informa: "Vem vamos embora que esperar não é saber. Quem sabe faz a hora não espera acontecer".

Continuando BENEDITA reafirma: "A GENTE SABE DISSO: SEM DERRAMAMENTO DE SANGUE NÃO HAVERÁ REDENÇÃO".
Concluo minha análise informando que o momento é muito preocupante para o nosso país, pois, depois das ameaças do STÉDILE, do MST, das lideranças do PT nacional, do próprio LULA, dos sindicalistas, das grandes quantidades de armas de guerra apreendidas no nosso terminal de carga do Rio; e, por último as declarações de MADURO, no vídeo anterior, incitando uma luta armada dando total apoio a DILMA e LULA ao mesmo tempo atacando diretamente o Presidente MICHLEL TEMER, concluo que eles estão prontos para uma ação armada; e, que o recado já está dado. CONCORDAM? E onde está a resposta firme do nosso Exército Brasileiro?

Volto a informar que estou pronto para defender o nosso amado Brasil em qualquer situação que se faça necessário.

BRASIL ACIMA DE TUDO.

Carlos I. S. Azambuja é Historiador.

7 comentários:

Anônimo disse...

fumando erva estragada” vale a pena ver de novo. Modus operandi dos comunistas de carteirinha
http://mudancadeparadigmas.com/requiao-diz-que-moro-andou-fumando-erva-estragada/25/04/2017
O senador Roberto Requião (PMDB-PR), relator da lei contra o abuso de autoridade em discussão no Senado, teve uma atitude inusitada nesta terça-feira (25). O parlamentar disse que o juiz Sergio Moro fumou “erva estragada” antes de criticar a proposta.
Em artigo publicado nesta terça-feira no jornal O Globo o juiz, responsável pela Lava Jato na primeira instância, afirma que “ninguém é favorável ao abuso de autoridade”, mas que “é necessário que a lei contenha salvaguardas expressas para prevenir a punição do juiz (…) pelo simples fato de agir contrariamente aos interesses dos poderosos”.
“A redação atual do projeto, de autoria do senador Roberto Requião e que tem o apoio do senador Renan Calheiros (PMDB-AL), não contém salvaguardas suficientes”, escreve o magistrado.
Requião não deixou por menos: em entrevista ao programa Jornal Gente, da Rádio Bandeirante, o senador peemedebista rebateu a crítica e disse:
“Eu diria que o Moro andou fumando erva estragada porque o meu projeto não diz isso. Meu projeto não criminaliza o erro, que é corrigido em instâncias superiores. O projeto diz que a interpretação divergente, necessariamente razoável, ou seja, a lei diz não, a interpretação não pode dizer sim, não será punida. Ela [interpretação] deve ser necessariamente razoável e fundamentada. Eu jamais iria punir um equívoco de interpretação de um juiz”, disse.
Os procuradores como Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa no Ministério Público Federal, e o próprio Moro têm feito restrições à proposta, vista como uma tentativa de inibir a atuação da Lava Jato,segundo informações do blog Maquiavel.
O projeto , no entanto, deverá ser votado nesta quarta-feira (26) pela Comissão de Constituição e Justiça da Casa
PF – NAO SEI O QUE ESTE SENADOR SENIL AINDA ESTA FAZENDO DENTRO DO SENADO. FORA EVACUAR, PEIDAR E ARROTAR EM BRASILIA DOIS DIAS NA SEMANA ESTE CEREBRO MACABRO E UM DOS PLANTADORES DE ERVAS E DISSEMINADORES DE DROGAS NO PAIS. E UM INFELIZ SEM DEUS, SEM VERGONHA, SEM CARATER E UM SURUBADOR MENTAL QUE COM SUA CATEGORIA CAFAGESTE ESTA MUITO BEM APLICADO COM O GRUPELHO DE MAL AMADAS DO PT. AS MAL AMADAS DO PT, UMA DO PC DO B, O CAFAJESTE VAGABUNDO SEM VERGONHA DO LINDINH0 SO SE F0R PARA AS NEGAS DELE NAO SEI SE O NOME DELE SE ESCREVE ASSIM E NEM QUERO SABER, NO PASSADO ERA DO GRUPELHO DA UNE QUE PITAVA MACONHA E NAO ESTUDAVA AGORA NAO SEI SE CONTINUA MAS E OBVIO QUE FAZ PARTE DO GRUPELHO DAS MAL AMADAS, DO VAGABUNDO HIPOCRITA VELHO SEM VERGONHA E MALANDRO DE GUERRA REQUEIJAO, ELE TEM CARA DE REQUEIJAO, FALA COMO REQUEIJAO, E AGE COMO REQUEIJAO. continua...

Anônimo disse...

Requião diz que “Moro andou
http://mudancadeparadigmas.com/requiao-diz-que-moro-andou-fumando-erva-estragada/25/04/2017 CONTINUA II E TERMINA
O TIPO DE CONDUTA DA GENTALHA DENTRO DO SENADO MOSTRA E MUITO QUE TODOS DESTE SENADO INFESTADO DE VAGABUNDOS VERMELHOS QUE JAMAIS PREGARAM UM PREGO PARA DISTINGUIR NOSSO PAIS NO CENARIO MUNDIAL TEM QUE SER TODOS DESCARTADOS COMO TODOS DOS TRES PODERES MALANDROS VELHOS DE GUERRA QUE NAO FAZEM OUTRA COISA QUE DESTRUIR O PAIS. TODOS ELES DEVEM TER SIDO NOMEADOS PARA O SENADO COM AS MAQUININHAS FAJUTAS DO SUPREMO ELEITORAL QUE DA SEMPRE AJUDA EXTRA PARA TUDO QUANDO E MALANDRO E LADRAO DO ERARIO PUBLICO DEIXANDO TODOS SOLTOS PARA VOLTAR A DELINQUIR. VA DA CARTEIRADA NA P Q P VELHO IDIOTA DECREPITO. SEU TEMPO JA ERA VE SE PELO MENOS RESERVA UM POUCO DE HUMILDADE NESSA SUA CABEÇA IDIOTA QUE PENSA QUE O PAIS E SEU, QUE O DINHEIRO DO PAIS E SEU E QUE VC MANDA. ESTA MAIS PERTO DA MORTE DO QUE QUALQUER UM, PORTANDO CALE SUA BOCA FETIDA E RESERVE ALGUNS MOMENTOS PARA FALAR COM DEUS E VER ONDE ERROU. VOCE E TODA A SUCIA QUE O ACOMPANHA. SEUS PECADOS SAO MUITOS E VC AINDA VAI PAGAR NESTA VIDA .BY DE WAY AS VIAGENS PARA CIMA E PARA BAIXO PARA DEFENDER O BEBADO E SEU SEQUITO E PAGA COM CARTOES CORPORATIVOS, E PAGA COM DINHEIRO PESSOAL OU E PAGA COM O DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO. ANTES DE ARROTAR UMA IMPORTANCIA QUE NAO TEM PE DE CHINELO COMECE A AGIR COMO HOMEM PORQUE PARA NOS NAO PASSA DE UM MEQUETREFE MAMBEMBE SEM CARATER DE MERDA APROVEITADOR DA NAÇAO E DO POVO BRASILEIRO PARA DEFECAR NO CONGRESSO DOIS DIAS NA SEMANA E NA CONSTITUIÇAO PERNETA. ASTA LA VISTA PE DE CHINELO APROVEITADORES DE MERDA.

Anônimo disse...

Eu não vou pra linha de frente se armado até os dentes não posso sorrir e também não vou lavar roupa suja com bala e canhão... Pois é, falar a verdade dói mais lá vai... Fabricar inimigos foi o que o regime mais fez, pois era preciso explicar o motivo para tanta mérda... Tentaram criar luta armada encorajando famintos e moribundos a combater nada no meio do nada, então todos os anistiados e sobreviventes da época eram quintas colunas, isto mesmo tinham a segurança de que nada os atingiriam e o maior exemplo disso é o PT, criado por militares comandados pela maçonaria estão aqui até hoje servindo a máfia e a prova disso é que qualquer um na época que não tivesse as costas quentes teriam sido assassinados no primeiro piquete que fizessem... Então igualmente a morte do capitão no Rio Centro a vida do soldado citado perdeu se no fogo amigo, foi efeito colateral de quem caga para jogar a culpa no outro... Aqui no Brasil até hoje o crime acontece por ser um meio de sabotagem de um judiciário nojento que sabe que o nosso povo não precisa mais de nem um golpe para saber que está fudido...

Anônimo disse...

Essas ameaças deveriam ter respostas, ameaçadoras de nossa onça, que esperamos não ser Fabiana. Os primórdios do nazismo, também foram assim, em cervejarias, que não foram levadas a serio. Me parece que nossa onça esta comendo purê de bata com carne moída!! A quantidade de fuzis que entram no pais, e a disposição desesperada desses esquerdopatas famigerados, deveria resultar em algum movimento ou declaração de nossos "heroicos" generais!!

Anônimo disse...

Não passrão!

Anônimo disse...

OS VAGABUNDOS DE TERCEIRO MUNDO MAS QUE GOSTAM DAS DELICIAS DE PRIMEIRO MUNDO E PRINCIPALMENTE GOSTAM DE ASSALTAR O QUE E DA COLETIVIDADE, ESTAO P DA VIDA PORQUE ESTAO PRESTES A PERDER A BOQUINHA QUE DESDE GETULIO DORNELLES VARGAS PARA CA COM SUA FAMILIA, AMIGOS, PARENTES E AFIM COMEÇARAM COM A LENGA LENGA DE AJUDA A POBRE. O QUE AJUDA UM POBRE E O TRABALHO. DAR QUALQUER TIPO DE AJUDA QUE NAO PARTA DE UMA PREMISSA DE DESENVOLVIMENTO DA PESSOA MORAL, MENTAL, INTELECTUAL E PRINCIPALMENTE DE IDENTIDADE E A MESMA COISA QUE ENXUGAR GELO. NINGUEM DA VALOR A AJUDA QUE NAO CUSTA ALGUM RETORNO DO INDIVIDUO EM FORMA DE TRABALHO. O QUE VEMOS E QUE NOSSO LINDO PAIS FOI TRANSFORMADO NUM LIXAO. QUERER CULPAR QUEM DA EMPREGO E DE UMA BURRICE A TODA PROVA. QUEM DA EMPREGO E QUEM PRODUZ NESTE PAIS NO MOMENTO EM QUE AVILTAREM COMO ESTAO AVILTANDO QUEM DA EMPREGO O RESULTADO E ESTE TODOS DESEMPREGADOS. O QUE ESTAO FAZENDO E MATANDO AS PESSOAS QUE TOCAM O BONDE NO MOMENTO EM QUE O CIDADAO HONESTO RESOLVER FAZER COMO OS TRES PODERES DE MERDA, OS SINDICATOS DE MERDA, OS VAGABUNDOS DOS DIREITOS HUMANOS DE QUEM NAO FAZ NADA. SE OS QUE TRABALHAM RESOLVEREM TAMBEM NAO TRABALHAR, NAO PAGAR NADA, NAO VOTAR MAIS, NAO IR MAIS A LUTA AI VAI SER UMA MARAVILHA. SEREMOS TODOS IGUAIS PERANTE A LEI VAMOS TODOS FLANAR, NAO OBEDECER MAIS LEIS, ANDAR NUS, FURUNFAR NA RUA DAR AQUILO QUE QUEREMOS DAR SERMOS TODOS VIADOS OU SAPATONAS, SEM RELIGIAO SO FLANANDO, FLANANDO FLANANDO E NESTA DIREÇAO QUE O PAIS ESTA ANDANDO. QUERO VER PTBESTAS, PMDBESTAS, PCDO BESTAS, PCBESTAS E ASSEMELHADOS DAREM CARTEIRADAS EM CIMA DE TODOS QUE ESTIVEREM FAZENDO QUE NEM QUE ELES NADEGA, NADEGAS, NADEGAS. ESTA E E SERA DAQUI PARA A FRENTE A ORDEM DO BRASIL. DESORDEM E REGRESSO A ERA DA PEDRA LASCADA. ESTAREMOS TODOS LASCADOS NO MESMO BARCO. O DINHEIRO UM DIA ACABA EU QUERO VER QUEM VAI TOMAR CONTA E SATISFAZER A CORJA DOS DESOCUPADOS.

Antenado. disse...

Como assim? Foram os próprios militares que jogaram o caminhão? E o curso que esse bando de comunistas filhos da P.... fizeram na Albânia e Cuba? FoRAM os militares que pagaram? De que planeta você é? De Marte? Que teoria besta!!Kkkkk...kkk