domingo, 4 de junho de 2017

Os dias ficarão assim: piores...


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

“Merecia ser pendurado de cabeça para baixo, em um poste cheio de formigas e com um ninho de marimbondo de fogo em cima, o maior de todos os fdps, imbecis e/ou corruptos que assassinaram o futuro dos brasileiros”. Parece até receita do vil, truculento e canalha “Delegado Amaral” daquela “super série” (kkkkk) global “Os dias eram assim”... Mas não é, não...

A receita violenta é mera figura de retórica. Simbolicamente, devia ser aplicada ao modelo estatal brasileiro. Eis o criminoso estruturalmente responsável por dezenas de milhares de assassinatos anuais, junto com a tortura, extorsão e roubo legalizado praticados contra cidadãos (pessoas físicas e jurídicas) que ousam estudar, trabalhar e empreender no Brasil. Graças ao sistema Capimunista Rentista Corrupto, nossos dias ficarão assim: muito piores...

A presente guerra de todos contra todos - com muitos tolos e canalhas no meio, fabricando uma crise institucional assustadora - é o resultado de um Estado autofágico – que destrói a si mesmo, enquanto inviabiliza a vida das pessoas e empresários que geram emprego e renda. Os brasileiros estão no limite de chutar o balde (“kick de Bucket”, na língua de Donald Trump). A atitude foi até o tema central do “Como será?” um dos melhores programas da Rede Globo (afinal, ela não produz apenas porcaria).

Não dá para esquecer o passado. Rasgar a História não resolve, porque nem é possível. Mas é urgentíssimo reconhecer e aprender com erros do passado que continuamos cometendo. A Lava Jato botou na moda o combate à corrupção. Mas tal atitude correta, no Brasil, é um enxugamento de gelo. A estrutura (que retroalimenta a corrupção) permanece presente, se adapta e se reinventa com mais velocidade que as corajosas ações de limpeza.

A solução (nada mágica) para que façamos o cão danado da corrupção parar de correr atrás do próprio rabo (e também do nosso) é focar na elaboração de um Projeto de Nação para o Brasil. Não levamos tal missão a sério. Seguimos naquela velha e ultrapassada estadodependência. Esperamos pelo que o Estado fará, enquanto, se possível, pudermos “trabalhar” para ele. Os criminosos institucionalizados ainda tiram mais proveito deste vício, já que operam em parceria com a máquina estatal e sua corrupção sistêmica.

A maioria consciente sabe que é preciso romper com a estadodependência. Só uma Intervenção Institucional tem poder real para isto. Acontece que a intervenção só vai ser viável se suas pré-condições forem geradas de duas formas: Ou por um planejamento estratégico de Nação ou por um caos tão intenso que exija mudanças em bases menos pacíficas via repressão direta da força armada. O primeiro caminho é mais democrático e menos inseguro. O segundo é imprevisível.

Atualmente, vivemos o paradoxo em formato de autoengano. Todos constatam, da pior forma possível, o quanto e como as instituições estão contaminadas e dominadas pela ação do Crime Institucionalizado. No entanto, o discurso estatal, no Executivo, no Legislativo, no Judiciário e nas Forças Armadas é o de que “as instituições funcionam normalmente”. A presente guerra de todos contra todos os poderes comprova que a “normalidade institucional” é uma farsa. A mentira se torna compreensível, dentro do espírito de razão cínica, porque a cúpula do poder não deseja mudanças, mas sim, e apenas, “reformas” – se possível mudando bem pouco para tudo ficar do mesmo jeitinho como sempre esteve...

Vale repetir: Qualquer idiota sabe que existe uma relação direta entre o Brasil ter a menor taxa de crescimento mundial, enquanto o País lidera o ranking dos mais corruptos do mundo. A incerteza e a desconfiança aumentam porque, apesar das Lava Jatos da vida, nosso ritmo de limpeza é tão lerdo quanto a retomada do crescimento econômico e do consumo das famílias (aliás, altamente endividadas). Indústria e serviços seguem estagnados. A inflação finge ser baixa porque os negócios estão parados, em banho-maria.

O que não para de crescer ou continua gigantesca a é corrupção estrutural. Ela se reinventa, com a ajudinha da grande beneficiária: a desqualificada classe política e seus interesses escusos em negociatas. Também se consolida e pode prosperar porque ainda é fraca a vontade de mudança real. É por isso que os dias que já eram assim (corruptos) tendem a ficar ainda piores – mais inseguros e violentos.

É gravíssimo e assustador constatar que o Brasil é um dos países que menos cresce, apesar do nosso potencial produtivo. A culpa é do Estado Ladrão. Imposto, juros, regramentos, corrupção... Tudo abusivo e excessivo... Porém, poucos se rebelam, de fato, contra tanta coisa errada.

O Brasil só vai melhorar e crescer se gente pressionar e lutar para eliminar o Estado Ladrão. A vitória depende de um intenso e urgente debate para a elaboração de um Plano Nacional Estratégico. Os militares estão pedindo isto... Quase implorando... Não querem golpe... Querem intervenção legítima e inteligente para mudar a realidade.

Vamos junto com a elite da tropa? Ou vamos seguir na zelite da vanguarda do atraso? Eis o dilema que o Brasil precisa resolver depressa, antes que se consolide como periferia do mundo globalitário...

Temos de tirar a política do noticiário policial e devolvê-la ao mundo das pessoas de bem e do bem. Intervenção, já! Vamos planejá-la estrategicamente?

Bem amado Temer


Releia o artigo de ontem: Lula, Aécio, Cabral, Cunha, Temer... Quais serão os bodes expiatórios para preservar o Estado Corrupto?


Gatinho protegido


Cala o mala boy


Elegida





Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 4 de Junho de 2017.

22 comentários:

Anônimo disse...

Lula ainda não sabe por que querem prendê-lo
Brasil 03.06.17 22:32
Lula locuta:
"Hoje fiquei sabendo que o Ministério Público pediu minha prisão, minha condenação, não sei o porquê. Em qualquer lugar do mundo, para você ser condenado e até indiciado, tem que ter prova. Aqui no Brasil, se não tem prova tem que prender mesmo, porque não precisa mais de prova. Eu tenho uma história neste país."
E mais:
"Eu não sei se o procurador-geral da República, o Moro (sic), que tinha um amigo procurador que foi preso, e que ele até pediu desculpa na televisão, ficou chateado porque o procurador era amigo dele, queria fazer jantar para o procurador, o procurador fazia jantar para ele, não sei se a teoria do domínio do fato vale pra ele, se ele sabia que o cara era ladrão."
E ainda:
"Não tenho desafiado a Justiça, o Ministério Público, até porque o Ministério Público é uma instituição que respeito, o que tenho é contra as meninices dos procuradores da Lava Jato."
Boa noite.
O antagonista
PS – O CASO DO LULA E SIMPLESMENTE UM CASO PARA O DR LUNES. ELE ESTA TOTALMENTE DOIDO VARRIDO. OS MENINOS DA LAVAJATO SAO PESSOAS EXPERIENTES QUE ESTUDARAM FORA DO PAIS E QUE SABEM COMO A JUSTIÇA FUNCIONA NO PAIS DE UNCLE SAM. SABEM QUE LA A CONSTITUIÇAO TEM MAIS DE DUZENTOS ANOS E QUE OS MEQUETREFES DO CONGRESSO NAO MEXEM NELA TODOS OS DIAS. LA ELES SABEM QUE UMA PESSOA PARA SER PRESIDENTE DA REPUBLICA PRECISA NO MINIMO DE TER CACIFE PARA TAL. LA ELES SABEM TAMBEM QUE OS CASOS DE CORRUPÇAO COMO ACONTECERAM NO PAIS SAO RESOLVIDOS IMEDIATAMENTE POR JUIZES DA PRIMEIRA INSTANCIA, NAO E COMO NO NOSSO PAIS QUE OS SUPREMOS BESTEIROL FAZEM ESSA CRIMINALIZAÇAO DA JUSTIÇA EM BENEFICIO PROPRIO PARA PAGAR BENESSES E PARA RETARDAR O QUE O INDIVIDUO MERECE POR TER PREVARICADO NO SERVIÇO ´PUBLICO. MAS, UM ANALFABETO COMO ELE QUE NAO SABE O QUE E PUBLICO O QUE E PRIVADO. UM ANALFABETO COMO ELE QUE NAO SO DEU ORDENS COMO PREVARICOU. UM ANALFABETO COMO ELE QUE ACHA QUE SOMENTE PORQUE FOI PRESIDENTE DA REPUBLICA ISSO NAO FEZ ELE DONO DO PAIS, DAS FINANÇAS DO PAIS E PRINCIPALMENTE QUANDO TERMINOU SEU MANDATO AINDA NAO SAIU DO PLANALTO ATE HOJE. CONTINUA...

Anônimo disse...


O ANTAGONISTA – CONTINUA II

ELE PENSA QUE A BABOSEIRA QUE ELE DESPEJA PARA OS ALOPRADOS A SOLDO, QUE ELE DEFECA E A VERDADE VERDADEIRA E QUE ELE SOMENTE ELE E O SENHOR DA RAZAO E A AMOSTRA EXPLICITA DE QUE ELE E DOIDO VARRIDO. E PENSA QUE AINDA E PRESIDENTE DA REPUBLICA. SOMENTE NUM PAIS DE MERDA COMO O NOSSO E QUE COISAS ASSIM ACONTECEM. NOS EEUU QUEM COLOCOU NA PRISAO AL CAPONE O FAMOSO AL FOI A IMPOSTO DE RENDA. AQUI DOIS MINISTROS DA FAZENDA ESTAO RECEBENDO PROCESSO NAS COSTAS POR PREVARICAÇAO OU SEJA AJUDA AO VAGABUNDO DEFENSOR DA IMPUNIDADE POR SEUS ATOS. O MERDELES QUE E O VAGABUNDO VERMELHO ATUAL E AMIGUINHO DO CANDIDATO A HOSPICIO.
COMO PODE ACHAR QUE NAO TEM NADA A VER COM O QUE ACONTECEU AQUI SE NAO TIROU O RABO DO PLANALTO ATE HOJE. QUEM E RESPONSAVEL PELA MERDA. NAO SE ACHOU NADA PORQUE OS CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA ESTAO TODOS ENROLADOS NA LAVA JATO E TODOS ESTAO COBRINDO O RABO DE TODOS INCLUSIVE O SUPREMO BESTEIROL. PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR PARA O FUTURO INQUILINO DE HOSPICIO. VOCE VIVE AQUI NO BRASIL OU O DINHEIRO QUE VC TIROU ESTA TE DANDO ESTA MORDOMIA TODA QUE VC. USUFRUI? POR QUE O MERDELES AINDA NAO FOI ATRAZ DO ENRIQUECIMENTO ILICITO SEU E DE SUA PROLE QUE E O SOCIO OCULTO DOS FREE BOI. ATE QUANDO VC VAI SE FINGIR DE MORTO? SEU TEMPO DE ENROLAR O PAIS E O PLANETA JA ACABOU. VOCE ESTA COM VALIDADE VENCIDA. BY DE WAY TEM QUE ACABAR A VAGABUNDAGEM VERMELHA CHUPINZANDO O PAIS E O POVO BRASILEIRO. A VAGABUNDA LEPRENTA QUE ASSUMIU A QUADRILHA DO PT PODE CONTAR QUE OS DIAS DELES ESTAO CONTADOS TAMBEM. OS EMPRESARIOS QUE REALMENTE TRABALHAM NESTE PAIS E QUE ESTAO COM TODAS AS SUAS RESERVAS COMPROMETIDAS FAZENDO MELHORIA EM SEUS NEGOCIOS E AGORA NAO PODEM MANDAR NADA LA PARA FORA ASSIM COMO NAO PODEM VENDER AQUI POR CAUSA DOS DESPREGADOS VAO COMEÇAR A COBRAR A CONTA. CONTINUA...

Anônimo disse...



O ANTAGONISTAS – CONTINUA III E CONCLUI

PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR? POR QUE MERDELES ALEM DE NAO IR ATRAZ DE QUEM NAO PAGA TAMBEM FECHA OS OLHOS QUANTO AOS EMPRESTIMOS CONCEDIDOS A EMPRESAS QUE JA MOSTRARAM QUE NAO DAO CERTO? PRINCIPALMENTE AS MIDAS MERDA DOS CINCO EMPRESARIOS MAO DE PORCO QUE DEFECAM AQUI RECEBEM BENESSES DO BNDS PARA MOSTRAR AO PAIS UM PAIS QUE REALMENTE NAO EXISTE. COBRANDO COISAS QUE NAO PODEM SER FORNECIDAS PORQUE ESTA MAQUINA CHAMADA PAIS PIFOU. SERA QUE SOMOS TODOS IDIOTAS E NAO ESTAMOS VENDO NADA. ESTA NA HORA DE ZE POVAO COBRAR O QUE TEM QUE SER COBRADO. OS TRES PODERES NAO TRABALHAM PARA OS PARTIDOS ELES TRABALHAM PARA O PAIS E SAO TODOS DESCARTAVEIS.
VAMOS A LUTA OU O QUE? ESTAMOS NO SECULO VINTE UM AS CAPITANIAS HEREDITARIAS DOS VAGABUNDOS NORDESTINOS DO SENADO JA ESTA COM O PRAZO DE VALIDADE VENCIDO E OS SUPREMOS BESTEIROL TAMBEM. CARTAO VERMELHO PARA TODOS OS PODERES E PRINCIPALMENTE A FORMA QUE OPERAM SEMPRE E TOTALMENTE EM BENEFICIO PROPRIO. SE A POLITICA E ESTA MERDA FORA A POLITICA E OS POLITIQUEIROS QUE NUNCA CUMPRIRAM E NEM CUMPRIRAO NADA. O TEMPO DAS FALACIAS JA ACABOU. TEMOS QUE EXTIRPAR O CANCER DO PAIS QUE SAO OS CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA BARRIGA DE ALUGUEL. NINGUEM NA REALIDADE REPRESENTA NINGUEM ELES SO RESPRESENTAM ELES MESMO, OU SEJA A CRIMINALIDADE BRASILEIRA.

Anônimo disse...

A Última Trombeta
Jesus está voltando!
https://blogaultimatrombeta.wordpress.com/2015/07/06/o-bezerro-de-ouro-de-nossos-dias/O bezerro de ouro de nossos dias
O BEZERRO DE OURO
– o ‘falso deus’ criado da vaidade humana –
“Quando o povo viu que Moisés tardava em descer da montanha, congregou-se em torno de Aarão e lhe disse: “Vamos, faz-nos um deus que vá à nossa frente, porque a esse Moisés, a esse homem que nos fez subir da terra do Egito, não sabemos o que lhe aconteceu”. Aarão respondeu-lhes. “Tirai os brincos de ouro das orelhas de vossas mulheres, de vossos filhos e filhas e trazei-mos”. Então todo o povo tirou das orelhas os brincos e os trouxeram a Aarão. Este recebeu o ouro das suas mãos, o fez fundir em um molde e fabricou com ele uma estátua de bezerro. Então exclamaram: “Este é o teu Deus, ó Israel, o que te fez subir da terra do Egito.” Quando Aarão viu isso, edificou um altar diante da estátua e fez uma proclamação: “Amanhã será festa para Iahweh”. No dia seguinte, levantaram-se cedo, ofereceram holocaustos e trouxeram sacrifícios de comunhão. O povo assentou-se para comer e para beber, depois se levantou para se divertir. EXODO 32:1-6
O texto apresentado acima nos conta a história ocorrida quando Moisés, pela sexta vez, sobe ao Monte para receber do Senhor as tábuas da Lei. Em um episódio anterior, Moisés junto com outros Anciãos, inclusive Aarão, havia subido ao Monte, e a Bíblia relata que eles viram a Deus (não viram em sua plenitude, lógico, pois nenhum homem jamais viu a Deus, mas viram a presença de Deus manifestada em poder e glória, leia em Êxodo 24). Não viram como Moisés vira, face a face, contudo tiveram sua experiência vendo o poder de Deus manifesto.
O problema maior que vemos lendo este episódio é que Aarão, mesmo conhecendo ao Deus que lhe tirara do Egito, rapidamente cedeu aos apelos do povo para lhes fazer a imagem do Deus que havia lhes libertado. O povo que viveu tanto tempo no Egito, acostumado a ver objetos de culto em todos os lugares, queria ver um deus materializado a qual pudessem adorar. E Aarão, mesmo sabendo que YHWH não pode ser “reproduzido” (ele vira sua glória no Monte), trabalhou no ouro a forma de um deus que estava acostumado a ver entre os povos: um bezerro. Certamente ele tinha visto aquela figura repetida em muitas divindades pagãs, como o deus egípcio Ápis.CONTINUA...

Anônimo disse...


Alarico trombeta II A ULTIMA TROMBETA
A descrição não deixa margem para dúvidas de que a ideia do Bezerro de Ouro foi de Aarão. Foi ele que construiu, pois o texto mostra que ele trabalhou o ouro com um buril. Mas quando Moisés volta do Monte e o questiona a respeito daquele deus ele mente! Ele diz: “Quem tem ouro, arranque-o; e deram-mo, e lancei-o no fogo, e saiu este bezerro.” (Êxodo 32:24) Mas que mentira! Ele havia moldado o bezerro!! Quando ele foi apertado pelo povo a construir um deus, ele somente exteriorizou o que estava nele: o bezerro saiu de dentro dele, das suas imaginações! Que grande perigo, que lição a se aprender! O maior trabalho de Deus não é tirar o homem do Egito, mas sim tirar o Egito de dentro dos homens!
Outro ponto interessante que vejo nessa passagem é que Aarão pediu ao povo que lhes trouxesse os pendentes de ouro que usavam nas orelhas para fazerem um deus deles, e eles prontamente levaram. O que nos leva a pensar que o falso deus foi construído não somente a pedido do povo, mas com os pendentes que estavam em suas orelhas. Interessante… um símbolo de embelezamento, de ego; um deus que fosse para eles algo que poderiam ver e que lhes falaria o que quisessem ouvir, que satisfizesse o seu ego! Uma idolatria a si próprios, um deus que servisse ao seu bel-prazer.
Por que chegamos a essa conclusão? Analise conosco esse fato: Moisés é, no Velho Testamento, um dos ‘tipos’ de Jesus, correto? E ele havia subido ao Monte da presença de Deus e permanecia lá há tantos dias que povo achou que tivesse morrido, que não fosse mais voltar! Então eles precisavam de um outro líder, e de um outro Deus a seguir, já que o líder havia desaparecido e também o Deus que os tirara do Egito havia silenciado; “Mas vendo o povo que Moisés tardava em descer do monte…” (Êxodo 32:1) Viram? O povo achou que Moisés tardava em descer do monte, da mesma maneira como hoje muitos cristãos acham que Jesus tarda em voltar. Crêem Nele, sabem que foi aos Céus, mas acham que a vida aqui vai continuar por séculos da mesma maneira, não discernem os sinais da sua vinda. E correm até seus líderes em busca de um deus que satisfaça suas necessidades de materializar a sua fé, achando que assim conhecerão ao Deus que os tirou do Egito.
CONTINUA...

Anônimo disse...

Alarico trombeta III A ULTIMA TROMBETA
Infelizmente seus corações estão cheios dos falsos deuses do presente século: vaidade, mundanismo, avareza, prosperidade, etc… E os líderes por sua vez, mesmo tendo tido uma experiência com o Deus verdadeiro um dia, cedem aos apelos do povo e criam, através das teologias cheias de desvios heréticos, novos deuses segundo as suas imaginações, que satisfaçam os olhos, os ouvidos dos seguidores. E são verdadeiras as afirmações bíblicas que dizem que “Porque os tais não servem a nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu ventre; e com suaves palavras e lisonja enganam os corações dos simples.” (Romanos 16:18) e ainda “Cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas.” (Filipenses 3:19)
Esse Bezerro de Ouro é ou não é uma ilustração muito atual do ‘falso evangelho’ que temos visto ser pregado por ai?
É interessante que em Êxodo 33:5 o Senhor manda que eles lancem fora todos os enfeites para que Ele pudesse ir adiante deles. Assim vemos que a origem do ídolo é o ego representado pelo embelezamento e vaidade dos brincos e argolas. Em todo lugar onde a obra é feita a partir da vaidade humana teremos um bezerro de ouro. E é por isso que hoje existem tantas igrejas, ministérios cheias de ideias e vaidades humanas, levam o nome de Deus, celebram o Deus do Concerto IHWH, mas na verdade adoram ao ídolo.
Onde esses falsos deuses estão entronizados, o Senhor não pode estar!
Foi por isso que Moisés quebra (vendo aquela idolatria descabida) em seu furor, as tábuas que Deus lhe dera. Não se pode viver sob a Lei do Senhor, e ser servo exclusivo Dele se ainda temos ídolos em nossos corações.
Naquele evento houve uma separação, uma exigência para qua presença de Deus continuasse com eles. E aqueles que não se achegaram Moisés sofreram o juízo da morte! E muitos morreram naquele dia.
CONTINUA...

Anônimo disse...

Alarico trombeta IV E TERMINA A ULTIMA TROMBETA
Viver uma vida religiosa, ritualística até, não implica Salvação no Eterno Deus.
Olhe hoje ainda dentro de si e peça a Deus que te mostre através da ação do Espírito Santo se existe algum Bezerro de Ouro entronizado em seu coração e lance-o fora! Hoje ainda é dia de escolher a Jesus e ser salvo da morte eterna! Escolhei hoje a quem sirvais!
“Porque naquele dia cada um lançará fora os seus ídolos de prata, e os seus ídolos de ouro, que vos fabricaram as vossas mãos para pecardes,” Isaías 31:7
“E tirou da casa do Senhor os deuses estranhos e o ídolo, como também todos os altares que tinha edificado no monte da casa do Senhor, e em Jerusalém, e os lançou fora da cidade.” 2 Crônicas 33:15
Shalom!

Anônimo disse...

sexta-feira, 2 de junho de 2017
rvchudo
NOTA DE REPÚDIO DA POLÍCIA MILITAR À REDE GLOBO DE TELEVISÃO
Uma cena exibida na novela Malhação, da Rede Globo, que mostra um policial militar com a farda semelhante à da corporação paulista realizando uma abordagem racista a um personagem, levou o Comando-Geral da corporação a reagir criticamente.
Quem também se manifestou sobre o assunto foi o deputado federal Major Olímpio (SD-SP). No Facebook, o político disse ter entrado com representação contra a emissora.
PM's repudiam a Rede Globo por uma cena da Malhação onde tentam denegrir a PM como racista
— Protocolei representação, hoje, 31 de maio, junto ao Procurador-Geral da República contra o programa Malhação, da Rede Globo de Televisão, por apresentar cenas com artistas com fardas e viaturas similares à da PM paulista, praticando crimes de racismo e corrupção. Pedi providências legais para responsabilização da emissora e o direito de resposta!.
R7
A Polícia Militar do Estado de São Paulo repudia, com total indignação, a cena veiculada na novela “Malhação”, levada ao ar no dia 30 de maio de 2017, na qual dois jovens personagens foram abordados por um policial militar, com figurino semelhante ao utilizado pela PM paulista, que os tratou de forma discriminatória e racista.
Ao contrário da cena reportada, a Polícia Militar segue fielmente os princípios constitucionais e basilares do respeito aos Direitos Humanos, pautada na filosofia de Polícia Comunitária e com ênfase na Gestão pela Qualidade, com intuito de bem servir a sociedade e de atender a seus múltiplos anseios, com o compromisso de defender a vida, a integridade física e a dignidade das pessoas. CONTINUA...

Anônimo disse...


Rvchudo II E TERMINA
A cena generalizou toda uma Instituição, formada por pessoas dignas, mães e pais de família, que trabalham em São Paulo, diariamente chamados e reconhecidos pela nobreza das ações que realizam, desde o atendimento de ocorrências criminais até os atendimentos emergenciais e sociais, dos mais simples aos mais complexos. Policiais Militares que protegem anonimamente a sociedade.
Os feitos positivos da Polícia Militar paulista e as ações destemidas de seus integrantes, são evidentes e sobrepõem-se, inquestionavelmente, aos desvios de conduta que são pontuais. Cenas lamentáveis como induzir o telespectador a criar uma concepção falsa de sua polícia distorcem a realidade de sua essência de conciliação e abnegação.
Diante disso, e em respeito ao Policial Militar e a toda sociedade paulista, reforço: Confiem em sua Polícia! Não deixem que maculem a imagem daqueles que doam a vida pelo cidadão!
Polícia Militar, você pode confiar!
Coronel PM NIVALDO CESAR RESTIVO
Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo
PMESP
Todas as Polícias Militares do Brasil deveriam emitir sua nota de repúdio a esta emissora, que dia a dia enche seu público de “baboseiras” e reportagens tendenciosas.
Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 14:57

Anônimo disse...

rvchudo
sábado, 3 de junho de 2017
O rombo de Cabral e Júlio Lopes e a revolta na favela
Manifestação dos moradores da Rocinha pela reabertura da biblioteca
JB - ComunidadeDavison Coutinho
Uma cidade falida, a cada dia com mais desempregados, servidores com seus salários atrasados, hospitais e escolas abandonados, bibliotecas e centros culturais fechados, guerras nas comunidades, violência pela cidade, com gente doente morrendo, gente morrendo de fome... Se para população pobre o estado proporcionou o caos e a miséria, para um grupo de corruptos participantes do governo Cabral, o estado os enriqueceu ainda mais.
Em meio a uma crise que atinge os cariocas e todos brasileiros, a justiça bloqueou R$ 3,1 bilhões de Sérgio Cabral e outros réus por suspeita de fraude nas obras da linha 4 do metrô do Rio. Na denúncia do Ministério Público que apura irregularidades nos contratos, consta que além do ex-governador, o ex-secretário de Transporte e deputado federal Júlio Lopes, e o ex-subsecretário de Turismo, Luiz Carlos Velloso, integram o “Núcleo de Administração Superior” no esquema.
Delinquentes ou não, esses senhores saquearam e faliram a nossa cidade. Como esses senhores acumularam riqueza de tamanha grandeza?
A família de um dos acusados faliu e, “coincidentemente”, o cartório que fazia o processo de falência pegou fogo, acabando com todos documentos. Esse senhor não poderia ter toda essa fortuna.
Outro deles tem vários processos de dívidas na Secretaria de Transporte e era o secretário de Transporte quando o bondinho de Santa Teresa tombou, deixando mortos e feridos. Além disso, é vizinho da Rocinha, mora com todo luxo em São Conrado, muito diferente da comunidade vizinha, onde os moradores sofrem com o abandono e protestam pela reabertura da biblioteca Parque, fechada pelo atual governo, devido à crise que eles mesmo deram origem. Como ele pode ter acumulado toda essa fortuna? CONTINUA...

Anônimo disse...


RVCHUDO II E TERMINA
O Brasil carrega 24 milhões de desempregados (IBGE,2017) e esses senhores continuam a fazer fortunas às custas das vidas dos trabalhadores.
A Rocinha não vai sossegar com tamanha injustiça! Vamos pra rua!
* Davison Coutinho, morador da Rocinha desde o nascimento. Bacharel em desenho industrial pela PUC-Rio, Mestre em Design pela PUC-Rio, membro da comissão de moradores da Rocinha, Vidigal e Chácara do Céu, professor, escritor, designer e liderança comunitária na Comunidade
Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 01:45

Anônimo disse...

Trump critica desarmamentistas: "Você nota que não estamos tendo um debate sobre armas agora?"
Mundo 04.06.17 08:47
Donald Trump repetiu no Twitter uma crítica comum da direita americana aos defensores do desarmamento, sempre que ataques terroristas ou crimes violentos são cometidos sem o uso de armas de fogo, como ocorreu em Londres na noite de sábado:
"Você nota que não estamos tendo um debate sobre armas agora? Isto porque eles usaram facas e caminhonete!"
Quem usou armas de fogo, neste caso, foram os policiais que mataram três terroristas, interrompendo o massacre.
O ANTAGONISTA
PS = A QUEM O DESARMAMENTO INTERESSA NO PAIS? AOS TRAFICANTES DE DROGAS, A PLIM PLIM PORQUE TEM MUITOS DEPENDENDES DE DROGAS, AOS SABUGOS DO PODER TRES PODERES, PORQUE ELES TEM CARROS BLINDADOS E TEM TAMBEM GUARDAS PESSOAIS PARA DEFENDER SUAS PROPRIEDADES E SEUS DINHEIROS PAGAS COM NOSSO DINHEIRO, E FINALMENTE PARA NAO FICAR CHOVENDO NO MOLHADO AOS VAGABUNDOS DOS TRES PODERES QUE PARA CONTINUAR COM A MESMA LENGA LENGA DE AJUDA AOS POBRES PRECISAM DOS TRAFICANTES PARA SE ELEGEREM E EM SENDO ASSIM FECHAM SEMPRE OS OLHOS AO TRAFICO DE DROGAS, MESMO PORQUE NOSSO PAIS E A ROTA DO CRIME. E CLARO QUE COM OS BANDIDOS DO PT A ROTA DO CRIME AUMENTOU PORQUE ELES SAO AMANTES DO MERDA SUL, MERDA EUROPA E MERDA AFRICA. PAISES TAO F..... E MAU PAGOS COMO O NOSSO QUE AGORA E O ULTIMO EM TUDO, MENOS EM ANALFABETISMO DOS TRES PODERES QUE NAO SE INTERESSAM PELO DESENVOLVIMENTO DE NOSSO PAIS ESTAO MAIS INTERESSADOS EM COBRIR AS VIGARICES IMPLANTADAS NO PAIS DESDE QUE SARNENTO OU SEJA A HIPOCRISIA DO VELHO MUMIA DO FARAO E SUA PROLE INSTALAÇAO NO ESTADO DELES E NO PAIS E OS VARIOS SUCESSORES CIVIS CADA UM MAIS MERDA DO QUE O ANTERIOR. INTELECTUALMENTE NOSSO PAIS E UM FRACASSO. ESPERO QUE SAIA DA MERDA COM TODOS OS JUIZES MOROS QUE ENTRAREM NA BRIGA. ESPERO QUE O MOVIMENTO AUMENTE IMEDIATAMENTE AFASTANDO DO PODER TODAS MEDIOCRIDADE VERMELHA QUE SE INSTALOU LA, DESDE GETULIO E SUA PROLE PARA CA. ESPERO MESMO QUE O SR JESUS NOS AJUDE AGORA E SEMPRE PARA PODERMOS SER LIVRES, LEVES E SOLTOS COMO ERAMOS ANTIGAMENTE..

Anônimo disse...

Anônimo disse...
AI AI AI: O DORIA CRITICANDO O PT, A OUTRA LÂMINA DA MESMA TESOURA ASSENTANDO NO PROPRIO RABO PARA FALAR DO OUTRO, PODE UMA DESSA?
NÃO SÃO SÓCIOS DE EMPREITADA DE DESTRUIREM O BRASIL, OPOSIÇÃO DE BRINCADEIRINHA, CIRCO MONTADO, TIPO NOVELA DA GLOBO FAKE NEWS?
Lista com os 17 sites ANÔNIMOS mapeados, ordenados em ordem alfabética e sem outros filtros:
* Ceticismo Político: http://www.ceticismopolitico.com
* Click Política: http://clickpolitica.com.br/
* Correio do Poder: http://www.correiodopoder.com/
* Crítica Política: http://www.criticapolitica.org/
* Diário do Brasil: http://www.diariodobrasil.org/
* Folha do Povo: http://www.folhadopovo.com/
* Folha Política: http://www.folhapolitica.org/
* Gazeta Social: http://www.gazetasocial.com/
* Implicante: http://www.implicante.org/
* JornaLivre: https://jornalivre.com/
* PassaPalavra: http://www.passapalavra.info/
* Pensa Brasil: https://pensabrasil.com/
* Política na Rede: http://www.politicanarede.com/
* Pragmatismo Político: http://www.pragmatismopolitico.com.br/
* Rádio Vox: http://radiovox.org/
* Rede de Informações Anarquista: https://redeinfoa.noblogs.org/
* Revolta Brasil: http://www.revoltabrasil.com.br/
homemculto.com

Anônimo disse...

ALARICOTROMBETA VALE APENA LER DE NOVO
MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...
"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

segunda-feira, 29 de maio de 2017
KIM PUM PUM SELA SEU FIM!
A Coreia do Norte lançou um míssil balístico nesta segunda-feira (noite de domingo no Brasil), em um novo desafio de Pyongyang, que quer ter a capacidade de atingir o território dos Estados Unidos com uma bomba nuclear.
O lançamento norte-coreano foi anunciado por fontes de Defesa de Seul, Tóquio e Washington.
O teste é o último até agora realizado este ano pela Coreia do Norte, cujo objetivo declarado é desenvolver um míssil balístico intercontinental, capaz de transportar uma ogiva nuclear até o território continental americano.
Os últimos lançamentos de mísseis e a ameaça norte-coreana de realizar um novo teste nuclear provocou apelos a favor de sanções da ONU mais duras contra o país comunista, que vive praticamente isolado do mundo.
Também desencadearam uma nova advertência do presidente americano, Donald Trump, de que considera a opção de uma intervenção militar. CONTINUA...

Anônimo disse...


ALARICO TROMBETA II – VALE APENA LER DE NOVO
O último lançamento de míssil - de um modelo ainda não identificado - foi realizado perto da cidade costeira de Wonsan, na Coreia do Norte, por volta das 05H09 locais (18H39 de domingo, hora de Brasília), informou o chefe de estado-maior de Seul.
O míssil foi transportado para o leste. "O alcance era de uns 450 quilômetros", informou o comunicado, destacando que especialistas sul-coreanos e norte-americanos tentam analisar em detalhe o lançamento.
EUA "monitoram de perto"
O chefe de gabinete do Japão, Yoshihide Suga, indicou à imprensa que o míssil aparentemente caiu em sua Zona Econômica Exclusiva, que se estende até 200 milhas náuticas da costa japonesa.
"Nosso país nunca poderá tolerar as ações provocadoras da Coreia do Norte", indicou
Em Washington, o Comando do Pacífico norte-americano informou que o míssil de curto alcance foi rastreado durante seis minutos até cair no Mar do Japão. Não foi considerado uma ameaça para a América do Norte.
O comando anunciou que trabalha em uma avaliação mais detalhada do lançamento.
"Continuamos monitorando de perto as ações da Coreia do Norte", explicou. "O Comando do Pacífico dos Estados Unidos apoia o firme compromisso com a segurança dos nossos aliados na República da Coreia e no Japão", acrescentou.
O novo presidente sul-coreano, Moon Jae-In, ordenou a realização de uma reunião do conselho nacional de segurança para abordar o disparo, noticiou a Yonhap. CONTINUA...

Anônimo disse...

ALARICO TROMBETA III = VALE APENA LER DE NOVO
Divergências com a China
Pyongyang realizou dois testes nucleares e dezenas de lançamentos de mísseis este ano, apesar das importantes sanções econômicas impostas pelas Nações Unidas.
Os dirigentes do G7 qualificaram no sábado passado os testes nucleares e de mísseis norte coreanos de uma "ameaça grave", e mostraram-se dispostos a tomar medidas a respeito.
A China, principal aliada e parceira comercial da Coreia do Norte com poder de veto no Conselho de Segurança da ONU, prefere estabelecer um diálogo diplomático com Pyongyang e não impor novas sanções.
Os Estados Unidos indicaram que não descartam a possibilidade de negociações, mas exigem como condição o fim dos testes nucleares.
O líder norte-coreano, Kim Jong-Un, assegura que o regime precisa de armas nucleares para se proteger da ameaça de uma invasão.
Arsenal de mísseis
O Conselho de Segurança da ONU adotou duas séries de sanções no ano passado para aumentar a pressão sobre Pyonyang e impedir que consiga os recursos necessários para desenvolver seus programas militares.
No cruzamento de declarações, Trump advertiu que todas as opções estão na mesa no momento de abordar o programa norte-coreano, embora por enquanto Washington tenha se limitado a estabelecer sanções e pressão diplomática.
Pyongyang conta há tempos com mísseis capazes de atingir a Coreia do Sul com foguetes Scud com alcance de 500 km, e o Japão, com mísseis Rodong com alcance de 1.000 a 3.000 km.
O Hwasong-12 testado anteriormente este ano tem alcance estimado em 4.500 km e pode em teoria atingir as bases americanas na ilha de Guam, no Pacífico.Pyongyang costuma fazer aos vizinhos do sul ameaças apocalípticas e alguns moradores já dão sinais de preocupação.

Estamos assistindo mais uma vez o baixinho aloprado do Kimmie Boom provocar descaradamente o Mundo Livre CONTINUA...

Anônimo disse...



ALARICO TROMBETA IV = VALE APENA LER DE NOVO

O gordinho psicopata, puppet alugado da mama China faz toda essa grande provocação
a mando do Tio Xi que quer a China "SOBERANA" na Asia e no Pacifico Sul;
Xi quer ver os USA fora destas área para ela se expandir imperialisticamente.
Criou ilhotas artificiais no Mar da China para se apossar das riquezas que pertencem as Filipinas, Vietnam,Malasia e Indonesia. Assim manda o boneco barrigudo travestido de ditador provocar ao extremo o Ocidente e especialmente os USA . A miseravel Koreia do Norte não tem nem alimentos!
COMO PODE TER MISSEIS ICBM´S?

COMO PODE TER CENTENAS DE
SUBMARINOS?

COMO PODE TER TANTA TECNOLOGIA DE PONTA A NIVEL DO DOMINIO DA BOMBA ATOMICA?

SÓ E SOMENTE SÓ SE TIVER UM FORTE PARCEIRO IDEOLOGICO QUE FORNEÇA TAL GIGANTESCO E CARISSIMO APARATOS BELICOS .

QUEM SENÃO A MAMA CHINA COMUNISTA QUE USA ESSES BOBÕES DA KOREIA DO NORTE COMO BUCHA DE CANHÃO PARA USA-LOS COMO "TAMPÃO" CONTRA A PODEROSA E RIQUÍSSIMA KOREIA DO SUL, ALIADA DO USA E DO JAPAÕ...

AGORA MAMA CHINA VIU QUE ESSE JOGUINHO ACABOU . QUEM ESTA NO COMANDO DOS USA É UM HOMEM DE VERDADE, O PODEROSO PRES. TRUMP! DECIDIDO! IMPLACAVEL E VALENTE! QUE NÃO VAI CONTINUAR A FAZER O JOGO SUJO DO TRAIDOR ISLAMICO OBAMA, O PORCO CAGÃO. OS CHINAS VIRAM ISSO E ESTÃO ALARMADDOS PORQUE VIRAM TAMBEM QUE O BAIXINHO GORDINHO DO BONECO KIM É DOIDO VARRIDO DE VERDADE!!! E SAIU FORA DO CONTROLE REMOTO DELES!!!!

O KIMMIE BOOM ESTA SURTADO!
SE ACHA UM PODEROSO GHENGIS KHAN ATOMICO! CONTINUA...

Anônimo disse...


ALARICO TROMBETA V = VALE APENA LER DE NOVO E TERMINA

QUER EXPLODIR A TODOS INCLUINDO A MAMA CHINA! ATÉ OS RUSSOS ESTÃO TÃO PREOCUPADOS QUE PUTIN MANDOU TUDO QUE TINHA PARA A FRONTEIRA DA KOREIA DO NORTE POIS O KIM JONG BOOM PODE DETONAR A 3 GUERRA MUNDIAL EM UM SURTO PSICOTICO MAIS AGUDO, A SITUAÇÃO É DE TAL GRAVIDADE QUE OS USA ESTA MANDANDO MAIS UM SUPER PODEROSO PORTA-AVIÕES COM CAPACIDADE DE 180 JATOS COM ARMAS NUCLEARES PARA SE JUNTAR COM OS OUTROS

2 DA MESMA CLASSE..SEM CONTAR OS INUMEROS NAVIOS,SUBMARINOS NUCLEARES E AVIAÇÃO MILITAR BASEADA NO JAPAÕ E NA KOREIA DO SUL E GUAM.
TUDO ISSO PRONTO PARA
SOLTAR O INFERNO EM CIMA DA KOREIA DO NORTE
ATÉ ELA VIRAR PÓ!
COM ESTA ULTRAJANTE PROVOCAÇÃO DE DOMINGO DIA 28 DE MAIO 2017 O PSICOPATA QUE SE CUIDE !
O QUE ELE QUER ESTA JÁ NA SUA PORTA...
E VAI ENTRA SEM PEDIR LICENÇA.

E A MAMA CHINA E O SEU PUTIM
NÃO VÃO REAGIR PORRA NENHUMA!
POIS SABEM QUE NÃO VALE A PENA
DESTRUIR O MUNDO POR CONTA DE UM PORRA LOUCA FORA DE CONTROLE DO KIM PUM PUM!
VÃO FICAR QUIETINHOS SÓ RESMUNGANDO...
COMO SEMPRE FIZERAM.

Postado por AlaricoTrombeta às 01:58:00

Herege do Socialismo disse...

.
A brilhantissima maria V. Barbosa, infelizmente, esqueceu que o tal STF decidiu 2 (DUAS) vezes sobre a prisão após condenação em segunda instância.
SIM!
Após a primeira decisão do plenário do STF sobre a prisão após segunda instancia, o PAVÃO Celso de Mello (juiz de merda, segundo Saulo Ramos) VIOLOU a decisão do plenário do STF e liberou um condenado em segunda instância.

Essa deliberação do Celso de Mello levou a que NOVAMENTE o plenário se reunisse para NOVAMENTE decidir pela prisão após segunda instância.
Agora Gilmar IGUALMENTE quer NOVAMENTE que o plenário se reuna para NOVAMENTE deliberar.
...Nada de anormal no CIRCO JURÍDICO bananeiro.

A ABERRAÇÃO que ninguém comenta é que havendo HIERARQUIA de JUIZES temos que os juizes de primeira instância SÃO UNS INÚTEIS!!!

Sim, juizes de primeira instância, segundo a organização jurídica do país, SÃO INCAPAZES!

Pois os julgamentos em primeira instância NÃO SERVEM para NADA!!! ...assim, quem tem dinheiro para recorrer às instâncias superiores ganha tempo e impunidade e quem não tem pode ser condenado injustamente por um INÚTIL INCAPAZ e ter que cumprir pena injusta, pois que decidida por um incapaz. ISSO É UMA ABERRAÇÃO!!!

Porém, essa HIERARQUIA JURIDICA visa apenas GARANTIR aos que ocupam a alta hierarquia estatal que eles serão "julgados" pelos AMIGOS e CORRUPTOS que indicam para os tribunais superiores.

Controlar algumas dezenas de desembargadores é muito mais fácil que controlar milhares de juizes. Mais fácil ainda é controlar 11 CUMPANHÊRUS escolhidos a dedo por suas MALEABILIDADE POLÍTICA capaz de fazer o tal STF se reunir 3 vezes para decidir a mesma coisa.

A responsabilidade pela vagabundagem bananeira é EXATAMENTE o PUTREFATO JUDICIÁRIO, o mais porco e calhorda dos poderes. O mais LEVIANO e conivente com toda siorte de banditismo conforme o INTERESSE da VEZ.
Não por acaso o judiciário bananeiro é o MAIS CARO e INEFICIENTE do mundo civilizado.

Como disse o pensador e eu faço um pequena incisão:

"A LUTA PELA LIBERDADE É,TÄMBÉM, A LUTA PELA MEMÓRIA"

Edmar Lopes disse...

Com relação ao texto publicado hoje, (04/06/17), pelo Alerta Geral, queremos registrar que em nossa opinião a alternativa relativa ao planejamento estratégico de nação que seria o caminho mais seguro, somente será possível quando eliminarmos definitivamente todos os modelos que foram adotados pelos governo Sarnei, Collor, Temer e principalmente a PODRIDÃO DOS GOVERNOS LULA E DILMA. Quem foi jovem durante o regime militar como eu fui, sabe da tranqüilidade e progresso que reinava neste país. Basta dizer que saímos da 49ª posição para a 8ª posição na economia mundial e que simplesmente não existia o que mais aflige hoje o povo brasileiro, ou seja, bandidos e corrupção sistêmica.

samuel disse...

Se a mentalidade intervencionista não for modificada, será difícil empreender reformas duradouras e consistentes capazes de derrubar os obstáculos que mantêm a sociedade brasileira refém das elites políticas consubstanciadas no Judiciário.
Flavio Morgenstern PIB valores de Senso Incomum.org
2014 2015 2016 Acumldo
1,005 3,8 3,6 13,7484
O decréscimo acumulado no país inteiro foi de 13,7484%, o que significa que nos estados outrora industrializados do sudeste o decréscimo foi mais de 30% pois o que ainda mantém o produto nacional é a soja e a carne do Mato Grosso/Goiás. Outrora o rico São Paulo, ex gr; virou um lixo miserável. Isso acumulado com as leis marxistas: leis do Trabalho (o patrão é um explorador do trabalho dos empregados), Leis financeiras ( o juro onzenário é proibido), leis de propriedade (se invadem a sua propriedade V tem 12 meses para expulsar o invasor, senão somente com ação judicial de recuperação) , Leis de Recuperação Judicial (na lei V NÃO PODE deixar de pagar os Bancos – juros de 300%a.a – NEM PODE deixar de pagar o governo – 40% de imposto – mas PODE pagar e em condições vis aos ... fornecedores, isto é; o grande negócio, o que tem grande número de fornecedores em detrimento do pequeno e médio negócio, os fornecedores. Essas leis tornam a economia IRRECUPERÁVEL! Porém existe uma vantagem: Por essas leis foram criadas necessidade de serviços advocatícios.
A natureza do golpe em vigor no Brasil está atrelada ao poder judiciário.

Martim Berto Fuchs disse...

Ladrões, mercenários e parasitas discutindo nosso futuro. Que futuro ?