domingo, 16 de julho de 2017

O Amor antes do Desodorante


“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Era como a política antes dos smarphones. Poucos sabiam do mau cheiro.

O degradante espetáculo protagonizado por sirigaitas em pleno senado, só faltou contar com a presença de Incitatus.

E ainda tem quem se autoengana dizendo que as instituições estão funcionando.

O retrato é igual ao do brutamontes numa relojoaria.

Pessoas desqualificadas para as funções que ocupam sempre causam desastres.

Os hábitos políticos e os de higiene mudam com o passar do tempo. Talvez nossos bisnetos fiquem espantados ao saber que entrávamos em casa sem tirar os sapatos usados na rua. Os japoneses já o fazem há muito.

Novos critérios eleitorais devem ser estabelecidos. Somos duzentos e tantos milhões de brasileiros; podemos ter uma câmara baixa (que representa a população) de duzentos deputados, eleitos por voto distrital puro. A câmara alta, que representa os estados (sejam grandes ou pequenos) não precisa mais que dois por unidade da Federação.

“Gopi” é admitir pessoas quase analfabetas e sem compostura em funções tão relevantes.

Mas o passo decisivo na reconstrução nacional será o afastamento de todos os atuais membros do judiciário e sua substituição por advogados com mais de cinquenta anos, com mais de dez anos de exercício profissional, para um mandato único de cinco anos, improrrogável.

Acaba-se com os “deuses”, caquéticos ou molecotes, nunca antes questionados na história deste país, por seus atos ou omissões.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

15 comentários:

jomabastos disse...

Este país necessita de uma nova Constituição!
Há que acabar com este regime presidencialista concentrador de poder.
Há que descentralizar o poder e criar um verdadeiro federalismo.
Há que acabar com o capitalismo de estado e criar uma economia de mercado.
Para que a democracia possa abrir caminho neste Brasil, há que termos ética e moral na ocupação de cargos públicos.
É necessário que qualquer cidadão que já tenha sido criminalmente condenado, seja impedido de ocupar qualquer cargo público para o restante de sua vida.
É necessário que o detentor de qualquer cargo público que esteja a ser criminalmente investigado, suspenda imediatamente suas funções até que sua situação jurídica esteja resolvida.
Há que acabar com o Foro Privilegiado ou qualquer Vara Jurídica que proteja judicialmente quem quer que seja o delituoso criminal, pois todos os crimes devem ser tratados em pé de igualdade nos tribunais comuns.
O STF, nos moldes em que trabalha, não tem estrutura nem competência para ser um tribunal judiciário.
O STF deveria eliminar a sua Função de Judiciário e passar a trabalhar apenas como Tribunal Supremo Administrativo e Tribunal Constitucional.
A função de supremo tribunal judiciário ficaria apenas no STJ, como deveria estar previsto na Constituição.
E em todos os tribunais fazerem parte apenas Juízes de Togado e por concurso público devidamente estruturado, sem quaisquer indicações do poder político.
É necessária a total independência dos três poderes, mantendo somente a necessária harmonia entre si.
Queremos um Brasil Liberal e livre de corrupção!

Loumari disse...

SALOMÃO ORA A DEUS

E pôs-se Salomão diante do altar do Senhor, em frente de toda a congregação de Israel; e estendeu as suas mãos para os céus,
E disse: Ó SENHOR, DEUS DE ISRAEL, NÃO HÁ DEUS COMO TU, em cima nos céus, nem em baixo na terra, que guarda o concerto e a beneficência aos teus servos, que andam com todo o coração diante de ti.
Que cumpriste com teu servo DAVID, meu pai, o que lhe disseras: porque com a tua boca o disseste, e com a tua mão o cumpriste, como neste dia se vê.
Agora, pois, Ó SENHOR, DEUS DE ISRAEL, faze ao teu servo David, meu pai, o que lhe falaste, dizendo: Não te faltará sucessor diante de mim, que se assente no trono de Israel: somente que os teus filhos guardem o seu caminho, para andarem diante de mim, como tu andaste diante de mim.
Agora, também, Ó DEUS DE ISRAEL, cumpra-se a tua palavra que disseste ao teu servo David, meu pai.
Mas, na verdade, habitaria Deus na terra? Eis que os céus, e até o céu dos céus, te não poderiam conter, quanto menos esta casa que eu tenho edificado.
Volve-te, pois, para a oração do teu servo, e para a sua súplica, ó Senhor, meu Deus, para ouvires o clamor e a oração que o teu servo hoje faz diante de ti.
Para que os teus olhos, noite e dia, estejam abertos sobre esta casa, sobre este lugar, do qual disseste: O MEU NOME ESTARÁ ALI; para ouvires a oração que o teu servo fizer neste lugar.
Ouve, pois, a súplica do teu servo e do teu povo Israel, quando orarem neste lugar; também ouve tu, no lugar da tua habitação, nos céus, ouve, também, e perdoa.
Quando alguém pecar contra o seu próximo, e puserem sobre ele juramento diante do teu altar, nesta casa,
Ouve tu, então, nos céus, e obra, e julga os teus servos, condenando o injusto, fazendo recair o seu proceder sobre a sua cabeça, e justificando o justo, fazendo-lhe segundo a sua justiça.
Quando o teu povo Israel for ferido diante do inimigo, por ter pecado contra ti, e se converterem a ti, e confessarem o teu nome, e orarem e suplicarem a ti nesta casa,
Ouve tu, então, nos céus, e perdoa o pecado do teu povo Israel, e torna-o a levar à terra que tens dado aos seus pais.
Quando os céus se cerrarem, e não houver chuva, por terem pecado contra ti, e orarem neste lugar, e confessarem o teu nome, e se converterem dos seus pecados, havendo-os tu afligido,
Ouve, tu, então, nos céus, e perdoa o pecado dos teus servos e do teu povo Israel, ensinando-lhes o bom caminho em que andem, e dá chuva na tua terra que deste ao teu povo em herança.
(1 REIS 8:22)

Continua

Loumari disse...

(1 REIS 8:37) Quando houver fome na terra, quando houver peste, quando houver queima de searas, ferrugem, gafanhotos e pulgão, quando o seu inimigo o cercar, na terra das suas portas, ou houver alguma praga ou doença,
Toda a oração, toda a súplica, que qualquer homem, de todo o teu povo Israel, fizer, conhecendo cada um a chaga do seu coração, e estendendo as suas mãos para esta casa,
Ouve tu, então, nos céus, assento da tua habitação, e perdoa, e faze, e dá a cada um conforme a todos os seus caminhos, e segundo vires o seu coração, PORQUE SÓ TU CONHECES O CORAÇÃO DE TODOS OS FILHOS DOS HOMENS.
Para que te temam, todos os dias que viverem na terra que deste aos nossos pais.
8:41 "E, também, ouve ao estrangeiro, que não for do teu povo Israel, porém vier de terras remotas, por amor do teu nome
8:42 (Porque ouvirão do teu grande nome, e da tua forte mão, e do teu braço estendido), e vier orar a esta casa,
8:43 "Ouve tu nos céus, assento da tua habitação, e faze, conforme tudo o que o estrangeiro a ti clamar, a fim de que todos os povos da terra conheçam o teu nome, para te temerem, como o teu povo Israel, e para saberem que o teu nome é invocado sobre esta casa que te tenho edificado.
Quando o teu povo sair à guerra contra o seu inimigo, pelo caminho por que os enviares, e orarem ao Senhor, para a banda desta cidade que tu elegeste, e desta casa, que edifiquei ao teu nome,
Ouve, então, nos céus, a sua oração e a sua súplica, e faze-lhes justiça.
Quando pecarem contra ti (pois não há homem que não peque), e tu te indignares contra eles, e os estragares às mãos do inimigo, para que os que os cativarem os levem em cativeiro à terra do inimigo, quer longe ou perto esteja;
E na terra aonde forem levados em cativeiro, tornarem em si, e se converterem, e na terra do seu cativeiro te suplicarem, dizendo: Pecámos, e perversamente obrámos e cometemos iniquidade;
E se converterem a ti, com todo o seu coração e com toda a sua alma, na terra dos seus inimigos que os levarem em cativeiro, e orarem a ti, para a banda da sua terra que deste aos seus pais, para esta cidade que elegeste, e para esta casa que edifiquei ao teu nome;
Ouve, então, nos céus, assento da tua habitação, a sua oração e a sua súplica, e faze-lhes justiça;
E perdoa ao teu povo, que houver pecado contra ti, todas as suas prevaricações com que houverem prevaricado contra ti; e faze-lhes misericórdia perante aqueles que os têm cativos, para que deles tenham compaixão.
Porque são o teu povo e a tua herança, que tiraste da terra do Egipto, do meio do forno do ferro;
Para que os teus olhos estejam abertos à súplica do teu servo e à súplica do teu povo Israel, a fim de os ouvires em tudo quanto clamarem a ti.
Pois tu, para tua herança os elegeste, de todos os povos da terra, como tens dito pelo MINISTÉRIO DE MOISÉS, TEU SERVO, quando tiraste os nossos pais do Egipto, SENHOR JEOVÁ.

Loumari disse...

COMENTÁRIO:

Na noite de terça-feira 11 de Julho, 2017 estive deitada na minha cama sem pensar em nada particular, quando senti um forte impulso que devia pegar na Bíblia e abrir. Alço a minha mão e pego na Bíblia que tenho na minha mesinha de cabeceira e abro-a e deparo com o livro dos REIS "1 REIS 8" e os meus olhos foram dirigidos direitinho para o versículo 41
Comecei a ler a partir dali e li o capítulo todo até ao fim do texto.
Mas, ao ler as palavras neste texto algo me interpelou! Há aqui algo muito INTRIGANTE!
Começou o meu questionamento: Se Deus diz que criou Adão do pó da terra e, depois lhe deu vida soprando-lhe em seus narizes e tornou assim Adão em alma vivente. E na Bíblia Deus revela que de um só homem fez toda a geração de Israel. E Deus também afirma que destruiu o primeiro mundo por causa das abominações dos homens inundando-o por completo, mas salvou Noé e sua família. O que consta que todos nós nesta geração da criação de Deus, neste mundo depois do dilúvio, somos todos descendentes de Noé.
Então, se somos todos descendentes de Noé, somos todos Israel. Em cada ser humano o fôlego que lhe mantém como ser vivente é o fôlego de Deus.
Agora, há algo curioso aqui nestas palavras de SALOMÃO:
1 REIS 8: 8:41 "E, também, ouve ao estrangeiro, que não for do teu povo Israel, porém vier de terras remotas, por amor do teu nome
8:42 (Porque ouvirão do teu grande nome, e da tua forte mão, e do teu braço estendido), e vier orar a esta casa,
8:43 "Ouve tu nos céus, assento da tua habitação, e faze, conforme tudo o que o estrangeiro a ti clamar, a fim de que todos os povos da terra conheçam o teu nome, para te temerem, como o teu povo Israel, e para saberem que o teu nome é invocado sobre esta casa que te tenho edificado.

Loumari disse...

OBSERVAÇÃO:

Praticamente desde os anos 90 de fontes informais dão o testemunho sobre a incursão no nosso mundo de extraterrestres. Muitos pilotos de aviões de grandes linhas já revelavam ter visto no espaço aéreo naves não identificados e muitos pilotos militares também já tiveram o encontro no espaço com naves em forma de discos. E que desaparecem no fechar e abrir do olho. Mas, os serviços secretos de grandes nações, ocultavam ao mundo este fenómeno. E todo aquele que testemunhava sobre a presença de seres vindo do outro mundo, era classificado de louco. Até muitos cientistas na NASA eram exonerados de suas funções nos serviços de pesquisas, catalogados como gentes perturbados mentalmente. E todas as informações e provas sobre a presença de extraterrestres na terra eram selados como "segredos de defesa". Não se podia divulgar baixo nenhum pretexto. E segundo as línguas soltas se comenta que JFK foi assassinado por ter revelado ter sido visitado por entidades extraterrestres.
Mas hoje, já todas as fontes começando pela própria NASA, admite abertamente a presença neste mundo de entidades vindos de outro mundo.
Mas nós que vimos as coisas deste mundo através dos olhos de Deus, sabemos que estas entidades extraterrestres já há muito que tempo que vêm fazendo incursão neste mundo, e muitos deles tiveram e têm ligações físicas e sexuais com os humanos, dando origem seres híbrido.
Um ex-cientista da NASA fez recentemente uma revelação e ele afirma: eu agora revelo tudo, pois já não tenho nada a perder. Me despediram anos atrás e me trataram como demente, mas, agora, eles já não podem controlar o inevitável. Estão cheios aqui neste mundo entidades vindo de outro mundo e eles já estão por todas partes.
O entrevistador pergunta: Onde lhes podemos achar? estas entidades extraterrestres? O cientista respondeu: Estão diante de seus narizes. É só vocês abrirem os olhos. Alguns já são chefes de Estados de grandes Nações.

Loumari disse...

E isso é verídico. Olhem pela FRANÇA, USA, INGLATERRA, BRASIL...
Vocês pensam que os extraterrestres são entidades feios, verdes como nos mostram nos filmes? Não. São criaturas muito atractivos, cujo carácter e estilo fascina e encanta a todo mundo, e com grandes poder de enganação. Eles se camuflam a linguagem sobretudo a usam a repetição, sempre falam de direitos humanos, fazem discursos comoventes, e os tolos lhes aplaudem. Olhem pelo Macron! Você vem um homem. Mas estes ali que bancaram no Palácio do Eliseu são reptilianos. A primeira vez que vi o rosto de Trump, vi um tritão, não ser humano. Sua esposa é reptiliana. E no Brasil já não se fala. É onde eles mas fecundaram.
Estão a ver nos últimos tempos que se multiplicaram muito a população homossexual? E já surge nova categoria de seres sobre a etiqueta de "transgender". Não são nem homem nem mulher. E todos estes reptilianos, mesmo que aparentam ser heterossexual, casado com sexo oposto, mas praticam rituais homossexuais. E estes satânicos já não se ocultam, pois eles já têm o controle absoluto do mundo inteiro. Satanás com os seus escravos humanos. Leiam Apocalipse 13
O POVO DE DEUS É DESTRUÍDO PORQUE NÃO GOSTA DE LER A BÍBLIA.

Loumari disse...

A IDOLATRIA E DEPRAVAÇÃO DOS GENTIOS

Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
Porquanto, o que de Deus se pode conhecer, neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, com a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem, pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos,
E mudaram a glória do Deus incorruptível, em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Pelo que, também, Deus os entregou as concupiscências dos seus corações, a imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Ámen.
Pelo que Deus os abandonou às paixões infames, porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrario a natureza;
E semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamam na sua sensualidade, uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza, e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles se não importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém;
Estando cheios de toda a iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detractores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e as mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo a justiça de Deus, que são dignos de morte os que tais coisas praticam não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
(ROMANOS 1:18)

Loumari disse...

Israel foi devorado: agora está entre as nações como um vaso em que ninguém tem prazer.
(OSÉAS 8:8)


Humilhai-vos, pois, debaixo da POTENTE MÃO DE DEUS, para que, a seu tempo, vos exalte;
Lançando sobre ELE toda a vossa ansiedade, porque ELE tem cuidado de vós.
Sede sóbrios; vigiais; porque o DIABO, VOSSO ADVERSÁRIO, ANDA EM DERREDOR, BRAMANDO COMO LEÃO, BUSCANDO A QUEM POSSA TRAGAR.
Ao qual resisti, firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo.
(1 PEDRO 5:6)


A purificação vai ser nas dores mais atrozes devido a nossa desobediência. Porque Deus vai tirar daqui o que ELE definiu. Se não for a bem vai ser a mal e nas dores dos mais atrozes sofrimentos.

Loumari disse...

DEUTERONÓMIO 28:58 Se não tiveres cuidado de guardar todas as palavras desta lei, que estão escritas neste livro, para temeres este NOME GLORIOSO E TERRÍVEL, O SENHOR, TEU DEUS;
Então o Senhor fará maravilhosas as tuas pragas, e as pragas da tua semente, grandes e duradouras pragas, e enfermidades más e duradouras;
E fará tornar sobre ti todos os males do Egipto, de que tu tiveste temor, e se apegarão a ti.
Também o Senhor fará vir sobre ti toda a enfermidade e toda a praga, que não está escrita no livro desta lei, ATÉ QUE SEJAS DESTRUÍDO.
E ficareis poucos homens, em lugar de haverdes sido como as estrelas dos céus em multidão; porquanto não deste ouvidos à VOZ DO SENHOR, TEU DEUS.
E será que, assim como o Senhor se deleitava em vós, em fazer-vos bem e multiplicar-vos, assim o Senhor se deleitará em DESTRUIR-VOS E CONSUMIR-VOS; E DESARREIGADOS SEREIS DA TERRA, A QUAL TU PASSAS A POSSUIR.
E o Senhor vos espalhará entre todos os povos (vede os muslims? pronto a nossa vez), desde uma extremidade da terra até à outra extremidade da terra; e ali servirás a outros deuses, que não conheceste, nem tu nem os teus pais: a pau e à pedra. (Deus nos entregará a Satanás e seremos oprimidos que nem cães)
E nem ainda entre as mesmas gentes descansarás, nem a planta do teu pé terá repouso; porquanto o Senhor ali te dará coração tremente, e desfalecimento dos olhos, e desmaio da alma.
E a tua vida, como suspensa estará diante de ti; e estremecerás de noite e de dia, e não crerás na tua própria vida.
Pela manhã, dirás: Ah! quem me dera ver a noite! E à tarde, dirás: Ah! quem me dera ver a manhã! pelo pasmo do teu coração, com que pasmarás, e pelo que verás com os teus olhos.
E O SENHOR te fará voltar ao Egipto (entregando-nos aos opressores), em navios, pelo caminho de que te tenho dito: Nunca jamais o verás: e ali sereis vendidos por servos e por servas, aos vossos inimigos; mas não haverá quem vos compre.

Loumari disse...

EXORTAÇÃO AO ARREPENDIMENTO, E A PROMESSA DE PERDÃO

CONVERTE-TE, ó Israel, ao Senhor, teu DEUS; porque pelos teus pecados tens caído.
Tomai convosco palavras, e convertei-vos ao Senhor; dizei-lhe: Expulsa toda a iniquidade, e recebe-nos grandiosamente; e daremos, como bezerros, os sacrifícios dos nossos lábios.
Não nos salvará a Assíria (aqui, Assíria é assimilado ao poder do dinheiro, e cultos pagãos), não iremos montados a cavalos, e à obra das nossas mãos não diremos mais: Tu és o nosso Deus; porque, por ti, o órfão alcançará misericórdia.
Eu sararei a sua perversão, eu voluntariamente os amarei; porque a minha ira se apartou dele.
Eu serei para Israel como orvalho, ele florescerá como o lírio, e espalhará as suas raízes como o Líbano.
Estender-se-ão as suas vergônteas, (rebentos) e a sua glória será como a da Oliveira, o seu odor como o do Líbano.
Voltarão os que se assentarem à sua sombra; serão vivificados como o trigo, e florescerão como a vide; a sua memória será como o vinho do Líbano.
Efraim dirá: Que mais tenho eu com os ídolos? Eu o tenho ouvido, e isso considerarei:
Eu sou como a faia verde: de mim é achado o teu fruto.
Quem é sábio, para que entenda estas coisas? prudente, para que as saiba? porque os caminhos do Senhor são rectos, e os justos andarão neles, mas os transgressores neles cairão.
(OSÉAS 14)

Loumari disse...

Porque melhor é que padeçais, fazendo o bem (se a vontade de DEUS assim o quiser), do que fazendo mal;
Porque, também, CRISTO padeceu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a DEUS; mortificado, na verdade, na carne, mas vivificado pelo Espírito;
No qual, também, foi, e pregou aos espíritos em prisão.
Os quais, noutro tempo, foram rebeldes, quando a longanimidade de DEUS se preparava a arca,
na qual poucas (isto é oito) almas se salvaram pela água.
(1 PEDRO 3:17)


Bendito o DEUS e PAI do nosso Senhor JESUS CRISTO, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais, nos lugares celestiais, em Cristo;
Como, também, nos elegeu nele, antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis, diante dele em amor;
E nos predestinou para filhos de adopção, por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito da sua vontade,
Para louvor e glória da sua graça, pela qual nos fez agradável a si, no Amado.
Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça.
E, a todos quantos andarem conforme esta regra, paz e misericórdia sobre eles, e sobre o ISRAEL DE DEUS.
(EFÉSIOS 3:4-16)

Loumari disse...

Agora, pois, se, diligentemente, ouvirdes a minha voz, e guardardes o meu concerto, então sereis a minha propriedade peculiar de entre todos os povos: porque toda a terra é minha.
E vós me sereis um reino sacerdotal e o povo santo.
(ÊXODO 19:5-6)


Salvai-vos desta geração perversa.
(ACTOS 2:40)

Loumari disse...

LOS 7 SANTUARIOS DEL ARCÁNGEL MIGUEL (La Línea Sacra de San Miguel).

https://youtu.be/rk0bDI9UVzs

A lo largo de una línea que recorre 7 lugares distanciados entre sí por la misma distancia, se extienden 7 santuarios levantados en honor al Arcángel Miguel, la leyenda dice que la línea representa el golpe de la espada de San Miguel que mandó al demonio al infierno, para algunos es un mensaje del ángel para que los cristianos sigan el camino recto, para otros en cambio, mera casualidad, pero, de lo que no cabe dudas es que es un misterio muy digno de estudio.

Loumari disse...

La misteriosa línea recta que une siete santuarios dedicados a San Miguel

https://youtu.be/moMVXER6LPk

Una impresionante y misteriosa línea recta que va desde Irlanda a Israel une siete monasterios relacionados con el Arcángel Miguel. ¿Es mera coincidencia? ¿fue esto hecho intencionalmente?

Anônimo disse...

«Os ETs são absolutamente necessários à Nova Ordem Global. Existam ou não, eles vão ter de dar um jeito de aparecer. Afinal, o Governo Global vai representar a humanidade perante QUEM?» (Olavo de Carvalho)