sábado, 19 de agosto de 2017

Lava Jato, Lava Voto e Lava Toga


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

O Estado-Ladrão do Brasil, se ainda não faliu, já se desmoralizou e precisa sofrer uma mudança estrutural. A maior dificuldade para a transformação é a falta de caráter da maioria de um povo histórica e culturalmente moldado para ser escravizado por uma zelite canalha e corrupta. O andar de cima não tem visão patriótica. Sua mentalidade é rentista, escravagista e improdutiva. Acostumou-se a enriquecer, mamando nas tetas estatais, enquanto suga o que pode da “sociedade”. O curioso é que exploradores e explorados são, ao mesmo tempo, sugados e beneficiados pela máquina estatal.

Eis o triste resumo do Capimunismo selvagem brasileiro que molda o regime do Crime Institucionalizado, sob domínio do autoritário cinismo sistêmico. A bandidagem organizada dita as regras de uma guerra de todos contra todos os poderes (Executivo, Legislativo, Judiciário e Militar). O crime como princípio, meio e fim exerce hegemonia sobre uma sociedade sem caráter. Assim, todos sobrevivemos em simbiose com o ente fictício chamado Estado. Novamente, a contradição entre exploradores e explorados serve de enredo para o conflito institucional que tende a uma ruptura (ou que, segundo alguns analistas, já se rompeu, se corrompeu e se desmoralizou).

Atingimos, no momento, um ponto de alta tesão na guerra de todos contra todos. O fenômeno é visível. O Efeito Mensalão evoluiu para o Efeito Lava Jato e agora tende a chegar ao Efeito Lava Voto (termo empregado pelo partido Rede), com grande chance de agravar o Efeito Lava Toga.  Executivo e Legislativo – há muito desmoralizados – agora se defrontam com um Judiciário (ou Judasciário) em perigoso processo de desmoralização e em batalha aberta com o Ministério Público (o quarto ou quinto poder republicano).

Essa guerra particular entre magistrados e “promotores de Justiça” é o resultado previsível de um Estado-Ladrão com defeitos e vícios danosos: regramento excessivo, rigor seletivo (para punir ou perdoar quem convém aos “poderosos de plantão”) e conseqüente sensação social de impunidade e injustiça. A tragédia se agrava porque a ladroagem estatal é a causadora de várias crises (sobretudo políticas e econômicas). O mais sensível e devastador efeito da roubalheira sistêmica é a explosão de violência e consequente insegurança.


A guerra de todos contra todos não tem moderador. Os militares não querem exercer tal papel. Pelo menos, abertamente, evitam falar do assunto. O Judiciário, que poderia cumprir tal missão moderadora, se divide em três grupos: os que desejam “fazer justiça” de modo implacável, os que foram abduzidos pelo esquema do Crime Institucionalizado e aqueles que só pensam nos polpudos contracheques (agora questionados publicamente, inclusive por parte da cúpula judiciária – no Supremo Tribunal Federal e no Conselho Nacional de Justiça).

O bicho vai pegar porque os jogos são brutos. Carmem Lúcia x Salários Altos dos Magistrados. Gilmar Mendes x Ministério Público. Executivo x Legislativo. Legislativo x Judiciário. Lava Jato x políticos ladrões (e seus sócios ou vítimas empresariais). Eleitorado x Políticos. Equipe Econômica x Cidadão-contribuinte e empresas). Assistimos a embates que empatam em goleadas de covardia, pancadaria e jagunçagem. Por enquanto, apenas os Militares assistem à guerra na beira do campo destruído de várzea. O risco é perderem o campeonato por WO... Na arquibancada, o povo idiotizado e a militância radicalóide, extremista, não importa por qual ideologia torça.

No momento, o mais eletrizante é acompanhar os conflitos nos quais o Judiciário se meteu. Até porque, como bem lembra o sociólogo e advogado Sérgio Alves de Oliveira, o Judiciário brasileiro não tem independência, equilíbrio e harmonia em relação aos outros poderes (principalmente o Executivo e o Legislativo) que têm capacidade de indicar quem pode subir da primeira instância judicial para os cobiçados tribunais superiores. Os beneficiados por políticos e governantes enfrentam o dilema de julgar seus “padrinhos”. Quando perdoam, são acusados de conivência. Quando condenam, são tachados de traidores por quem lhes promoveu aos olimpos dos Palácios de Justiça.

Bacana é ver um País sendo passado a limpo, mesmo contra a vontade da grande canalhada de corruptos ou covardes. Lava Jato, Lava Voto e Lava Toga são fenômenos irreversíveis. A guerra de todos contra todos vai gerar e consolidar as pré-condições para a inevitável Intervenção Institucional – que não vai acontecer via “golpe militar”, mas sim por imposição direta de um povo que não aguantará mais ser explorado ou vitimado pela máquina estatal que tritura gente e dinheiro público.

Quem não terminar impedido, pode acabar detido... E haja Dart Vader para mandar soltar... Haja Dodge Dart para pedir para arquivar... E haja Moro ou Bretão para mandar bandido para a prisão... Mas se a Carmem cortar o salário da toga, os deuses vão se rebelar no inferno... A Maju já éstá pronta para anunciar o furacão e o tsunami no Jornal Nacional da Rede Globo...

Releia o artigo: “Primeiro a Sentença, depois o Veredicto”...


E leia também: A Justa Rebelião dos Juízes


Tucanagem infiel


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 19 de Julho de 2017.

11 comentários:

Anônimo disse...

http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com.br/

CUNHADO DO SUÍNO SUPREMO É SÓCIO DA BARATA QUE ELE SOLTOU NA CALADA DO DIA
Sério, em qualquer país minimamente decente, com vergonha na cara, esse suíno seria destituído do cargo e estaria preso, condenado a muito anos de cadeia.
O número de crimes que ele cometeu apenas nesse caso, o faria apodrecer atrás das grades até o século XXVIII.
18 de agosto de 2017
selva brasilis
PS – ESTAMOS COM TUDO E NAO ESTAMOS PROSA. TEMOS UMA MERDIA EM CAPITANIAS HEREDITARIAS QUE DEVERAO BREVEMENTE SE TRANSFORMAR EM AD AETERNUM GRAÇAS AOS MUTUOS FAVORES TROCADOS ENTRE OS EMPRESARIOS DAS MERDIAS ATRAVES DE BANCOS QUE PERTENCEM AO POVO BRASILEIRO E ATRAVEZ DE MORDOMIAS QUE OS CHEFOES QUE ESTAO DE PLANTAO CRIAM NA CONSTITUIÇAO PERNETA QUE DA SEMPRE GANHO DE CAUSA AOS PREVARICAÇOES PRESENTES. O GOVERNO GANHA TODAS. PUDERA SEU CHICO SEM SEGUNDAS INTENÇOES PORQUE O POBRE COITADO POR MOTIVOS DA POLITITICA RASTEIRA JA FOI REINAUGURADO INUMERAS VEZES PARA FAZER OS POBRES DO SERTAO ACREDITAREM NO NOVE DEDOS E MARIA MULAMBO PARA SEMPRE. ESTE E UM DOS FATORES PRINCIPAIS A MERDIA MARROM QUE DESACREDITAM O PAIS E VAO PARA A CASA DE NOSSOS IRMAOS DO NORTE AO QUAL DEVEMOS TUDO PORQUE TODAS AS INVENÇOES QUE ABENÇOARAM AS DONAS DE CASA BRASILEIRA COM BENESSES NAS FEITURAS DE SEUS DEVERES DE CASA, FORAM INVENTADAS POR ELES. SE AQUI FOSSE UM PAIS QUE REALMENTE FUNCIONASSE COM A ALTA CORTE DESEJOSA REALMENTE DE FAZER JUSTICA EM VEZ DE PREVARICAR, JA TERIAM SIDO TODOS OS POLITICOS DE MERDA QUE NOS JOGARAM NO VALAO DA INVISIBILIDADE ENVIADOS PARA CUBA, VENEZUELA, BOLIVIA E OUTROS MENOS VOTADOS, MAS NOS SOMOS O PAIS DAS SNOVELAS, NOVELAS A CEU ABERTO E OS VAGABUNDOS DOS TRES PODERES SAO OS ASTROS PRINCIPAIS DESSAS NOVELAS QUE SO SERVEM MESMO PARA A RAÇA DO TERCEIRO MJNDO. OS VIGARISTAS PLIM PLIM ASSAMBARCARAM TUDO QUE PODIA DAR LUCRO PARA ELES E MASSACRA AS OUTRAS QUATRO EMISSORAS QUE SAO TAO MERDAS COMO ELES. NOSSOS PROGRAMAS DE TVS ABERTAS SAO UMA FACULDADE DE FRATULENCIA E FRIVOLIDADE DEMONSTRANDO POR A MAIS B QUE O CRIME E OTIMO E QUE DEVEMOS SER MAL EDUCADOS, SEM VERGONHAS E SEM PARAMETROS, VOLTANDO A VACA FRIA A MESMA MERDIA QUE OBRA AQUI OBRA LA. CONTINUA...

Anônimo disse...



http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com.br/ CONTINUA II - PS - ANONIMO

OS MERCENARIOS BRASILEIROS FILHOTES DE FRANKLIM MARTINS E DA GLUTONA PLIM PLIM QUE ASSAMBARCOU TUDO EM MATERIA DE EMPRESAS PRIVADAS MAS ABERTA A TUDO QUANTO E PRIVADA DOS MALANDROS ARTISTAS DE MERDA QUE NAO DECOLARAM EM PAISES SERIOS MAS DECOLARAM NO MERDA SUL, MERDA EUROPA E MERDA AFRICA. ESSES PARASITAS DE PLIM PLIM QUE VIVEM COMENDO E BEBENDO A LA GORDAÇA COM SEUS SALARIOS LA EM CIMA PLANTAM INVERDADES AQUI NO PAIS FALANDO MAL DO PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS SO PORQUE O COITADO RESOLVEU COLOCAR SEU PAIS NOS EIXOS PORQUE ACHOU QUE ESTAVA DEMAIS OS MALANDROS DE TODOS OS PAISES SE PENDURAREM NO SACO DE UNCLE SAM. ESTARA ELE ERADO? CLARO QUE NAO. MAS PARA A MALANDRAGEM VERMELHA QUE SAO REPORTERS FEITOS NAS COCHAS ELES DIZEM QUALQUER MERDA MESMO SEM SABER PARA DENEGRIR O QUE FUNCIONA. E UMA ETERNA BATALHA PARA DIMINUIR O QUE ESTA CERTO E ENGRANDESCER O QUE NAO ESTA CERTO. SABEM PORQUE? PORQUE ESTE E UM PAIS DO FAZ DE CONTAS. CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE SAO SOMENTE PAPAGAIO DE PIRATAS OU SEJA FREQUENTAM O CONGRESSO, SENADO E ASSEMBLEIA SOMENTE PARA BATER PAPO E COÇAR O SACO QUANDO E HOMEM E A PERSEGUIDA QUANDO E MULHER. HORA VAMOS AOS FATOS. PORQUE SUPREMO ELEITORAL SE ELES SO TRABALHAM PARA OS BERMUDES E KACAI DA VIDA? PORQUE SUPREMOS MORCEGOS DO SUPREMO FEDERAL QUE TAMBEM NAO ACHAM NUNCA ILICITO EM NADA. O NOSSO SINDICATO COMUNISTA EGRESSO DO MEU GLORIOSO SUM PAULO QUE MORRE DE INVEJA DO RIO DE JANEIRO PORQUE JAMAIS SERAO IGUAIS. ELES SAO NIVELADOS POR BAIXO PELOS DOIS MIL SINDICATOS. MEU GLORIOSO UM PAULO E INOVADOR. INOVOU VIADAGEM, INOVOU SAPATONAGEM, INOVOU SEXO A TRES, INOVOU TROCA DE CASAIS. ETA GENTE INOVADORA EGRESSA DE SINDICATOS. SAO UNS VERDADEIROS INOVADORES DE MALANDRAGENS E PUTARIAS E COMO INOVADORES INOVARAM A AJUDA A TUDO QUANTO E TRAFICO DE DROGAS E CRIOU O MARGINALIDADE QUE NAO FEZ CURSO DE NADA MAS GANHARAM DIPLOMAS DE ADVOGADOS, MEDICOS E OUTROS MENOS VOTADOS NAS RUAS DO MEU GLORIOSO SUM PAULO INOVADOR EM TUDO QUE E MA CONDUTA.CONTINUA...

Anônimo disse...



http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com.br/ CONTINUA III - PS - ANONIMO

E COMO NAO PODERIA DEIXAR DE SER SAO INOVADORES OS VAGABUNDOS DE MERDA PENDURADOS TODOS NO ERARIO PUBLICO BRASILEIRO INCLUSIVE A MARQUETAGEM DE MERDA FEITAS DESSES IDIOTAS ABASTADOS FALANDO ABOBRINHAS PARA O POVO E OS SEMI ANALFABETOS ACREDITAM. BRASILEIROS QUE ESTAO SENDO ESFOLADOS E QUE PAGAM AS CONTAS ESTAO SENDO MASSACRADOS PELA SUCIA E O PIOR ELES SE ACOSTUMARAM A LEVAR NO RABO E AINDA CONTINUAM ACREDITANDO QUE OS SENIS DO SENADO COM SUAS CAPITANIAS HEREDITARIAS DE VAGABUNDOS DESCARADOS QUE NUNCA TIVERAM UM UNICO PROJETO PARA FAZER O PAIS ESCRESCER APENAS SERVEM DE FERMENTO VENCIDO QUE SEMPRE SOLA TUDO QUANTO E BOM BELO E FORTE EM NOSSO PAIS CAGANDO EM CIMA DAS LEIS E NAO RESPEITANDO ZE POVAO QUE JA SE ACOSTUMOU A SER ENRABADO E SE CALA. PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR ?QUANDO ELES VENDEREM TODO O ACERVO BRASILEIRO, COMO FEZ O VAGABUNDO NOVE DEDOS QUE SAIU LEVANDO TODO O ACERVO QUE PERTENCE AO POVO BRASILEIRO INCLUSIVE AS BEBIDAS QUE ESTAVAO NA ADEGA PORQUE NAO SABE O QUE E PUBLICO E O QUE E PRIVADO E COMO VIVE MAMADO NAO SABE TAMBEM QUE OS FILHOS DELE SEGUIRAM O MESMO RUMO DO SEM VERGONHA DO PAI E A PPORCA DA FINADA QUE MANDOU OS BRASILEIROS ENFIAREM NO RABO OS APITOS E OS APELOS PARA TIRAR A VAGABUNDAGEM VERMELHA DO PODER. ENQUANTO TIVERMOS UM PALERMA VAGABUNDO SEM VERGONHA ENCOSTADO NO PODER SO COMPRANDO VOTOS PARA SE MANTER FINGINDO QUE ESTA TRABALHANDO, ENQUANTO TIVERMOS UM VAGABUNDO NA FAZENDA QUE NEM O MERDELES QUE DA GUARIDA A VAGABUNDOS EM VEZ DE APLICAR A LEI PARA TODOS. ENQUANTO TIVERMOS TRINTA MINISTROS DE MERDA, ENQUANTO TIVERMOS UM ROLHA EGRESSO DO CAO GRESSO ENGESSANDO AS FFAA. ENQUANTO TIVERMOS ESSA MASSA IGNARA QUE SO PENSA NAQUILO E FAZ QUE NEM ZE PAGODINHO ENCHE A CARA E APLICA O GOLPE DA VAGABUNDA MARTACHA SUPLICIO DO RELAXA E GOZA. CONTINUAREMOS NO MESMO DO MESMO. CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA DO AMEM AMEM. MODIFICAÇOES NA CONSTITUIÇAO PERNETA PARA AJUDAR MALANDOS, ESPERANDO A ENTRADA DA VAGABUNDA CHECHEL DO QUEM INDICA TOMAR CONTA E AMORDAÇAR A LAVA JATO. CONTINUA....

Anônimo disse...



http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com.br/ CONTINUA IV - PS - ANONIMO

COITADOS DOS JUIZES MORO E BRETAS QUE ESTAO FAZENDO SEUS TRABALHOS E QUERENDO ERRADICAR A IMPUNIDADE, COM DIGNIDADE E RESPEITO A SEUS TRABALHOS E A POPULALAO DO PAIS E DESPERDIÇANDO SEUS DIAS COM UM TRABALHO HERCULEO PARA MORRER NA PRAIA COM A ATIVIDADE DO MAGNIFICO MERDATORIO IMPLANTADO NO PODER E EM TODOS OS VEICULOS QUE MOVEM A NAÇAO. A FAJUTICE TOMOU CONTA E ELES JA ESTAO CORRENDO ATRAZ DE CONTINUAR COM SEUS RABOS SENTADOS E BENEFICIOS SEM FAZER NADA SO ESCROTIZANDO A NAÇAO. PT, PSDB, PMDB, QUE AGORA QUER MUDAR DE SIGLA, PC DO B, PREDE, PSOL, PQP. TODOS ELES CONTINUAM COM A MESMA CANTILENA DE AJUDA AOS POBRES, MAS ESTAO COM SEUS COFRES PARTICULARES CHEIOS DE DINHEIRO PUBLICO E DISTRIBUINDO BENESSES PARA OUTRAS NAÇOES DO MERDA SUL, MERDA EUROPA E MERDA AFRICA E NOSSO POVO MORRENDO DE TUDO QUANTO E DOENÇA NOS CORREDORES DOS HOSPITAIS, SEM DINHEIRO, SEM LENÇO E SEM DOCUMENTO. NAO SOMOS NADA E NAO SIGNIFICAMOS NADA PARA ESSES TRASTES VERMELHOS. CONCHAVADO COM PSDB, DO MALANDRO FINORIO ZE MULAMBO E ZE ARRUELA, FHC QUE VIVIA DE QUATRO PARA AS NAÇOES QUE TEM PODER. PARABENS POVO BRASILEIRO VOCES ESTAO AJUDANDO AO DESMONTE DE NOSSA NAÇAO CALANDO. NAO TEMOS MAIS HOMENS E MULHERES COMO NA DECADA PASSADA, TEMOS SOMENTE MARIONETES MAMBEMBES QUE ESTAO SATISFEITAS COM NOVELAS DA REDE BOBO, COM VAGABUNDAGENS DOS TRES PODERES E O RECEBIMENTO DAS CONTAS. POVO UNIDO SENDO MARIONETE DE BANDIDOS TEMOS AQUI AOS MONTES. OBRIGADA BRASIL IL IL, VERMELHO DE CABO A RABO. O POVO TAMBEM ENTREGOU OS PONTOS. SE ACOMODOU E TOMOU ATE IR PARA AS RUAS MORAR SEM NADA NAO CONSEGUINDO NEM LEVAR OS PANOS DE BUNDA. O MAQUINARIO QUE UNCLE SAM INVENTOU NAO ESTA SENDO UTIL NEM PARA MOSTRAR O QUE ESSES POLITICOS FAJUTOS DOS TRES PODERES FAZEM DIARIAMENTE. O POVO BURRO, IDIOTA, SEM MOTIVAÇAO QUE NAO PENSA EM NADA E NAO QUER NADA. A OBRA ESTA TODA FEITA. BREVE SEREMOS O SUPOSITORIO DE CUBA E DA VENEZUELA PORQUE SOMOS UM MONTE DE MERDA QUE DEUS COLOCOU NA AMERDICA DO SUL QUE E O RETO DO MUNDO. NEGO VEM CAGA E COSPE EM NOSSA CARA E NOS VAMOS COMENDO RAIMUNDO.

Anônimo disse...

OPERAÇÃO DA PF EM CINCO ESTADOS DESVENDA QUADRILHA QUE LAVOU R$ 5,7 BILHÕES
http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com.br/
Federais fizeram três operações num só dia
Uma quadrilha especializada na prática de lavagem de dinheiro e evasão de divisas, que atua no Brasil e em outros países, é alvo de uma investigação da Polícia Federal (PF) na Operação Hammer-on, que ocorre nesta terça-feira (dia 15/8). Há indícios de que empresas controladas pelo grupo criminoso movimentaram mais de R$ 5,7 bilhões de origem ilícita de 2012 a 2016. As 153 ordens judiciais expedidas pela 13ª Vara Federal de Curitiba, do juiz Sérgio Moro, são cumpridas por cerca de 300 agentes da PF e 45 servidores da Receita Federal, que atuam em conjunto.
São 2 mandados de prisão preventiva, 17 de prisão temporária, 53 de condução coercitiva e 82 de busca e apreensão em várias cidades do Paraná, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais e Santa Catarina.
MUITOS CRIMES – Os investigados responderão pelos crimes de organização criminosa, lavagem de dinheiro, evasão de divisas, gestão temerária, operação irregular de instituição financeira e uso de documento falso.
De acordo com a PF, a investigação foi iniciada em 2015, com foco em um grupo criminoso composto de cinco núcleos interdependentes. Eles utilizavam contas bancárias de várias empresas, geralmente fantasmas, para receber grandes valores de pessoas físicas e jurídicas interessadas em adquirir mercadorias, drogas e cigarros provenientes do exterior, especialmente do Paraguai. “O dinheiro sujo era creditado nas contas das empresas controladas pela organização criminosa e, em seguida, enviado para o exterior”, afirmou a PF em nota.
Para que os valores chegassem nas contas do exterior, os criminosos usavam o sistema internacional de compensação paralelo, sem registro nos órgãos oficiais, mais conhecido como operações dólar-cabo. CONTINUA...

Anônimo disse...


http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com.br/ CONTINUA II E TERMINA
ORDENS DE PAGAMENTO – Outra forma para a lavagem de dinheiro ocorria por intermédio de ordens de pagamento internacionais emitidas por algumas instituições financeiras brasileiras, duas destas já liquidadas pelo Banco Central (BC). “Essas ordens de pagamento eram realizadas com base em contratos de câmbio manifestamente fraudulentos, celebrados com empresas fantasmas que nem sequer possuíam habilitação para operar no comércio exterior”, explicou a PF.
A Operação Hammer-on – nome dado à técnica usada em instrumentos de corda para ligar duas notas musicais com uma mesma mão – é um desdobramento das operações Sustenido e Bemol, feitas pela Polícia Federal e pela Receita Federal de Foz do Iguaçu (PR) respectivamente, em 2014 e 2015. Segundo a PF, as organizações criminosas investigadas nas duas últimas ações intermediavam as negociações entre criminosos brasileiros e paraguaios, sendo responsáveis por garantir o pagamento de fornecedores paraguaios de drogas, cigarros e mercadorias, além de ocultar dinheiro de origem criminosa.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Uma terça-feira gorda, como se dizia antigamente, com a Polícia Federal fazendo três importantes operações, que envolveram organizações criminosas em sete Estados, um governador (Robinson Faria, do RN) e um ex-deputado e secretário municipal (Rodrigo Bethlem, do Rio). Parabéns a esse jovens juízes, procuradores, delegados, auditores e agentes que mostram que este país pode ter jeito. (C.N.)
16 de agosto de 2017
Jacqueline Saraiva
Correio Braziliense

Anônimo disse...

Será que o "Arqueiro Verde", Janot, ainda possui algumas flechas de bambu, para lançar no finzinho de seu mandato? Ainda falta muita gente boa que está esquecida, ele tem de ser "rápido no gatilho", como o velho xerife Pat Garrett.
Por onde anda a dona Erenice?

Anônimo disse...

PAT GARRETT É O THEMER, PAT IGUALMENTE DEU UM GOLPE EM BILLY E DE BANDIDO DA MESMA QUADRILHA TRANSFORMOU SE EM XERIFE DA NOITE PARA O DIA, TRAIDOR SAFADO CONHECENDO A ROTINA DE BILLY O MATOU PELAS COSTAS... JANOT DEVERIA ENFIAR O BAMBU NO CÚ, POIS PREVARICAR TAMBÉM É CRIME, E ATÉ AGORA DENUNCIOU APENAS BANDIDOS DA POLITICA, CADÊ AS DENUNCIAS SOBRE OS BANDIDOS DO JUDICIARIO???

Anônimo disse...

JORGE SERRÃO MAS QUE BELO GESTO DE LUCIDEZ E HOMBRIDADE, MAS QUE MORAL E CIVISMO DE SUA PARTE, ARROLAR OS 4 PODRES PODERES FOI A ATITUDE MAIS HONESTA E HONRADA QUE JÁ LI EM SEU BLOGUE, HÁ MUITO TEMPO ATRÁS QUANDO COMECEI A METER O NARIZ POR AQUI UM MONTE DE ALIENADOS E VIGARISTAS QUANDO LIAM AS MINHAS DENUNCIAS SOBRE AS FFAA, JUDICIARIO, LEGISLATIVO E EXECUTIVO RESPONDIAM QUE EU QUERIA GENERALIZAR E QUE O DIABO NÃO ERA TÃO FEIO COMO EU PINTAVA, MAS DEPOIS DESSE SEU TRABALHO FICO COM A ALMA LAVADA, MAS AINDA FALTA DENUNCIAR A GRANDE ORDEM QUE É QUEM SE REALIZA COM ESSA PORRA TODA... MAÇONARIA A MAFIA MALDITA...

Anônimo disse...

Serrão VAGABUNDO CANALHA! Fala ao menos uma vez na vida, quanto você já arrecadou com essas doações de LAVAGEM DE DINHEIRO???

ô SEU VAGABUNDO, COMO É BOM SER DESSA MÁFIA MAÇÔNICA, NÉ? Ninguém investiga suas BANDIDAGENS, NÉ MESMO, SEU VADIO APROVEITADOR SAFADO!?

Marcio disse...

Jorge Serrão
Brilhante resumo da situação do país.
Temo também que a FFAA terminem em WO.
"O sapo-milico não aguenta tanto tempo ser cozido, aí será tarde"
Que os três poderes se digladiam até seu fim para o bem do povo brasileiro.