terça-feira, 19 de setembro de 2017

A razão do General Mourão e do Zezé de Camargo


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

O General de Exército na ativa Antônio Hamilton Martins Mourão tem todo direito de exercer sua liberdade de expressão e manifestar a defesa da Intervenção Constitucional, se o Judiciário fracassar na tarefa de livrar as instituições do domínio do crime. O militar não pode ser punido por ter dito uma verdade que apavora corruptos e a pretensa intelectualidade esquerdista que não sabe que a Democracia é a Segurança do Direito, através do exercício da razão republicana.

O General Mourão, em nenhum momento, pregou “golpe militar” – como alguns idiotas inúteis e canalhas confessos o vêm acusando. Na palestra fechada, restrita aos membros de uma loja maçônica em Brasília, em nenhum momento o membro do Alto Comando do Exército pregou o “retorno de um governo dos militares”. O Diretor de Economia e Finanças da Força Terrestre apenas admitiu que a Intervenção Constitucional é uma hipótese concreta e estudada pelos militares, caso o Judiciário não consiga resolver “o problema político”.

É ilegal, ilegítimo e imprevidente que Mourão sofra qualquer punição. O ministro da Defesa, Raul Jungman, soltou ontem uma nota esquisita, falando que foram discutidas “medidas cabíveis a serem tomadas”. O Comandante do Exército, Eduardo Villas-Bôas, ainda não emitiu qualquer comentário público sobre a delicada situação. Em tese, pela legislação em vigor, Mourão só poderia fazer uma manifestação com autorização expressa do Comando da Força. Se Mourão, que é maçom, fez a palestra e falou o que tinha de ser dito é porque, subliminarmente, a opinião dele reflete a do Alto Comando militar.

Uma “crise militar” é tudo que o Presidente Michel Temer menos deseja. Ainda mais mexendo com Mourão que é um dos comandantes militares mais populares nas redes sociais. O General ganhou fama ao ser punido, em 2015, quando “ordens superiores” lhe tiraram do Comando Militar do Sul por ter criticado a classe política corrupta e defendido uma “luta patriótica” a favor do Brasil. Mourão também havia dado autorização a um quartel gaúcho para homenagear o falecido Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra – a quem Mourão foi subordinado e do qual era grande amigo pessoal.

Ao ter respondido a uma pergunta sobre “Intervenção Militar” na palestra dada na Maçonaria, Mourão pode ter refletido apenas sua opinião pessoal e não a da maioria do Alto Comando do Exército. No entanto, a sinceridade, a coragem e a honestidade intelectual dele ganharam repercussão com a divulgação, nas redes sociais, do vídeo do evento. Uma eventual punição a Mourão só vai reverberar a visão de Mourão nos meios militares e na sociedade civil organizada que defende o que é chamado imprecisamente, no popular, de “Intervenção Militar”.

A regra é clara! Militares não farão qualquer intervenção, por iniciativa deles próprios, a não ser que o Brasil mergulhe em uma guerra civil declarada que os obrigue a agir em conformidade no que está previsto no artigo 142 da Constituição. O máximo que pode acontecer, na realidade, é que o Poder Militar, convocado por algum dos outros poderes, o Executivo, o Legislativo e o Judiciário, promova alguma ação pontual. Ou, então, que os militares dêem total respaldo a uma ação legítima do povo em uma legítima, legal e inédita “Intervenção Constitucional”.

Os militares não têm projeto de governar o Brasil – conforme ocorreu entre 1964 e 1985. No entanto, já cansaram de afirmar publicamente que não abrem mão do papel estratégico de colaborar na formulação de um Projeto Estratégico para a Nação. O problema é que a maioria dos políticos não deseja isto. A politicagem está mais focada em se locupletar com o dinheiro e as vantagens públicas, defendendo-se das tsunâmicas acusações de corrupção.

Se Mourão for punido agora, estará criado o “mártir” político perfeito para influenciar na sucessão presidencial de 2018 e catalizar o desejo de muitos brasileiros favoráveis às intervenções: a Militar (improvável, por alguma “quartelada”) e a Institucional/Constitucional (em maturação, um processo irreversível, a partir da mobilização e vontade dos setores organizados da sociedade).

Antes de ferrar o General, uma perguntinha: Será que algum “intelectual” terá coragem (ou cara de pau) de pedir punição para Zezé de Camargo? O ex-cabo eleitoral da campanha de Lula em 2002 é um defensor da intervenção militar. Em recente entrevista à jornalista Leda Nagle, na revista Quem, Camargo detonou: “Nós não vivíamos uma ditadura”. Vivíamos um militarismo vigiado”.

Correta ou não tão exata, a visão do ídolo sertanejo reflete o senso comum que vai se tornando hegemônico na maioria da sociedade brasileira que se considera vítima da insegurança, gerada pela combinação da corrupção com a violência que consagra a impunidade.   

Resumindo: O General Mourão e o cantor sertanejo apenas reproduziram o senso comum, com o peso da autoridade de um militar do Alto do Exército. A maioria das pessoas não aguanta mais tanta roubalheira que acaba impune por falha do sistema judiciário (incluindo o Ministério Público).

Só a galera que afana e deixa roubar milhões não quer ver o tsunami em andamento. Ninguém suporta mais o domínio do crime sobre a vida das pessoas no Brasil. Só uma inédita Intervenção Constitucional pode promover profundas mudanças estruturais no Estado-Ladrão brasileiro. E os militares, dizendo ou não, querendo ou não, terão de ajudar neste trabalho, ou acabarão derrotados pelo Poder Criminoso.

Assim, antes de punir o General, cabe uma outra perguntinha indefensável ao Ministro da Defesa: Por que você não cuida da “guerra civil” na favela da Rocinha, em vez de ficar perdendo tempo com o que o Mourão falou no (inexistente) segredo de uma Loja maçônica?

Mourão, Zezé de Camargo e tantos outros brasileiros que desejam uma “intervenção” contra o Crime Institucionalizado estão absolutamente com a razão...


Palestra completa do Mourão na Maçonaria

Paisagismo

 

Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 19 de Setembro de 2017.

26 comentários:

Anônimo disse...

http://libertatum.blogspot.com.br/
Rodrigo Constantino
Um blog de um liberal sem medo de polêmica ou da patrulha da esquerda “politicamente correta”.
Trump acusa ONU de ineficiência e pede mais resultados e menos burocracia
18 de setembro de 2017 Por Rodrigo Constantino 0

O presidente dos EUA, Donald Trump, fez um discurso crítico às Nações Unidas nesta segunda-feira, um dia antes do início da Assembleia Geral da ONU. O republicano pediu uma reforma na organização, que diminua as burocracias e traga mais resultados. Em diversas ocasiões, o atual presidente não escondeu seu forte criticismo à organização e, durante a sua campanha, disse que este era “um clube para que as pessoas se reúnam, conversem e passem o tempo”.
Ao lado do secretário-geral da ONU, Antonio Guterres, Trump disse que o mau gerenciamento vem minando a atuação da organização. E, por isso, pediu que a ONU foque mais nas pessoas:
— A ONU deve centrar-se mais nas pessoas e menos na burocracia — disse o presidente. — Não estamos vendo o resultado dos investimentos.
O presidente americano está coberto de razão. Se seu antecessor, Barack Hussein Obama, era a cara da ONU, porque colocava a retórica sempre acima dos resultados e tinha aderido à agenda globalista, Trump chegou para chacoalhar o establishment, para apontar o dedo na cara de pau de quem vive das benesses estatais repleto de privilégios enquanto discursa em prol da igualdade.
A ONU, na melhor das hipóteses, virou mesmo um clube seleto de burocratas e tecnocratas que vivem para alimentar a própria máquina burocrática. Ou seja, virou um fim em si mesma, cabide de empregos, palco para discursos bonitinhos e nenhuma ação concreta em benefício da humanidade. CONTINUA...

Anônimo disse...


Na pior das hipóteses, ela hoje é algo ainda pior, tendo sido capturada por interesses obscuros antiocidentais, por petrodólares árabes muçulmanos, deixando transparecer seu viés ideológico. A ONU considera Israel uma grande ameaça ao mundo, a ponto de ser alvo de inúmeras condenações, enquanto nada fala de regimes realmente ameaçadores. A ONU foi tomada por vermelhos que odeiam a América e a civilização ocidental.

Rodrigo Constantino diz....
Ficar bancando essa farra com recursos obtidos por meio de impostos dos trabalhadores americanos é mesmo uma indecência. Que o atual presidente americano lance luz sobre o problema já é um alento, e um bom começo para efetivas mudanças. A ONU se transformou no reduto da esquerda caviar global, e não compensa investir tanto dinheiro nela se a postura não mudar para valer. Mais uma bola dentro de Trump.
ANONIMO DIZ....
O RECADO DO PRESIDENTE DE NOSSOS IRMAOS DO NORTE, PAIS MAIS CIVILIZADO DO QUE O NOSSO MILHARES DE ANOS E DECADAS ESTA DADO. O CAGALHAO ENFEITADO DO TEMER DEVE TER CAIDO A FICHA SE NAO CAIU E CASO DE HOSPICIO. E O RECADO SERVE TAMBEM PARA SUPREMOS BESTEIROL, FEDERAL, ELEITORAL NAS PESSOAS DE GILMAR FEDES, LEVANDO WISK, TOFFOLIS E CIA LIMITADA. SERVE PARA SUPREMO FEDERAL BURROCRATAS DE TERCEIRO MUNDO QUE SO FICAM ESCONDENDO E FATIANDO ACOES COM SEGUNDA, TERCEIRA, QUARTA CAMARA DE HORRORES RECURSAL PARA MATAR CASTIGOS E FINALMENTE PARA NAO CASTIGAR DEMAIS ELEITORES E LEDORES RECADO TAMBEM PARA CHECHEL O INTIMIDADE ENTRE ELA E TEMEROSO ACABA AQUI OU FAZ SEU TRABALHO COMO DEVE OU ENTAO VAI PARA O SACO COM O RESTO DOS MALANDROS VAGABUNDOS VERMELHOS. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE.SE CUIDEM BARRIGA DE ALUGUEL O SEUS DESTINOS ESTAO TRAÇADOS. CONSTITUIÇAO CIDADA SEM PRIVILEGIOS E A CAFONALIA IMPEDIDA EM TOCAR QUALQUER CENTAVO QUE SEJA. CHEGA DE VAGABUNDAGEM A ORDEM E ORDEM E PROGRESSO O RESTO E FIRULA DE VAGABUNDO QUE GOSTA DE NADAR NAS AGUAS TRAMBIQUEIRAS DO PAIS DOS FABRICANTES DE TOXICO E PLIM PLINS DA VIDA.DEVASTADORES DE NOSSO POVO E NOSSO PAIS TROPICAL COM A MARAVILHOSA AMAZONIA.

Anônimo disse...

http://libertatum.blogspot.com.br/
Democracia bandida e República de papel.

Por Armando Soares
Democracia implantada no Brasil é porta aberta para ações comunistas que objetivam destruir o Estado de Direito, a cultura e os costumes brasileiros; é porta aberta para a criação de uma enxurrada de partidos políticos mercantilistas, uma Babel política de piratas; é porta aberta para funcionamento de uma justiça inoperante, lenta, para sustentar um clube de interesses mesquinhos de juízes e advogados; é porta aberta para a existência de criminosos que mantém o povo prisioneiro em suas casas, indefesos; é porta aberta para a presença de ONGs nacionais e estrangeiras braços do ambientalismo; é porta aberta para o Ministério Público exacerbar de suas funções e se considerar tutor do brasileiros, e se achar com direito de perseguir produtores rurais; é porta aberta para a corrupção em larga escala; é porta aberta para a geração de crises profundas que mantém o País estagnado. CONTINUA...

Anônimo disse...


http://libertatum.blogspot.com.br/ continua II

Um cenário ideal para o avanço do comunismo, para a instalação do caos social, da podridão política e administrativa e do crescimento da pobreza gerada, da aceitação da incompetência, cenário que se aproveitam países mal-intencionados para implantar políticas ambientais que travam o desenvolvimento e tornam os produtos brasileiros de custo elevado com perda de competividade.

                A república não foi uma escolha da sociedade brasileira, é produto de um golpe traiçoeiro, desonesto, e por isso nunca funcionou. A prova disso é que os Estados brasileiros não vivem sob um regime federativo, vivem dominados historicamente tutelados pelo endocolonialismo centrado no Sul/sudeste. A democracia, a república e o federalismo não passam de uma ficção, constam de um papel sem nenhum valor. CONTINUA...

Anônimo disse...




http://libertatum.blogspot.com.br/ continua II

                Esse cenário caricato brasileiro resulta da bússola defeituosa que orienta o País – a Constituição. Nossa constituição, nossas leis não foram elaboradas levando em consideração nossas tradições e costumes, foram elaboradas por impulso do momento por um grupo de aproveitadores. Ou será que o comunismo, o socialismo, o coletivismo, a corrupção, a demagogia, a democracia faz de contas fazem parte de nossas tradições e costumes?

                A crise que tomou conta do Brasil durante o governo civil, pós-governo militar, é reflexo de leis mau elaboradas que não levaram em consideração nossas tradições e costumes. Por isso se faz necessário uma total revisão de nossas leis para que o Brasil tome o rumo certo e se desenvolva. É preciso fechar a porta para a bandidagem, para a corrupção, para a demagogia, para o comunismo, para o socialismo, para a aventura irresponsável, para as ONGs células nocivas, para os novos colonialistas. Essa revisão só será possível se o Brasil tonar o Estado servindo o povo, valorizando a propriedade e a livre iniciativa e abraçando a economia de mercado. O Brasil não pode ficar sujeito a experiências impostas por socialistas, comunistas, integristas e outras ideologias nocivas permanentemente, não dá mais para fazer do Brasil palco de experiências insanas. CONTINUA...

Anônimo disse...

http://libertatum.blogspot.com.br/ continua IV

                O cenário político, econômico, social e institucional brasileiro nunca irá mudar enquanto o Brasil estiver sob os efeitos de leis que agasalham políticas antieconômicas com viés socialista e comunista que estimulam a criminalidade, a bandidagem, a corrupção, e são esquivas a livre iniciativa, a propriedade privada e a economia de mercado. Enquanto prevalecer o estatismo, viveremos em crises.

                Para exemplificar nossas considerações, vamos nos valer do que acontece com o setor rural brasileiro, um setor aonde predomina da livre iniciativa, a propriedade privada e a economia de mercado, que por razões inexplicáveis vem sendo perseguido pelo Estado civil brasileiro, que usa desgraçadamente de dois pesos e duas medidas, valoriza o setor quando é de sua conveniência, e noutra hora permite que seus órgãos de punição ambiental e membros do MPF realizem perseguições mortíferas, um comportamento imoral e doentio. CONTINUA...

Anônimo disse...





http://libertatum.blogspot.com.br/ continua V

                Para mostrar essa verdade vamos buscar os conhecimentos de Evaristo de Miranda, doutor em ecologia, da EMBRAPA. Evaristo, preocupado com decisões do Supremo Tribunal Federa (STJ), publicou no Estadão artigo, que considera um retrocesso ao Código Florestal, caso o STF acolha algumas das Ações Diretas de Inconstitucionalidade (ADIs), promovida pelo PSOL, pelo PV, por ONGs e promotores do Ministério Público (este representando o Estado falido e outros interesses e não a sociedade), um conjunto de inimigos do produtor rural, como se irá mostrar.

                Vejamos o que nos mostra Evaristo atrás da cortina que encobre a verdade da atividade rural brasileira. A ação vergonhosa do PSOL, PV, ONGs e membros do Ministério Público, atinge mais de 4 milhões e 275 mil produtores rurais, que ao atenderam as exigências do novo Código Florestal, registraram seus imóveis no Cadastro Ambiental Rural (CAR). Particularmente não aceito o Código Florestal em razão de ter sido construído com parceria do ambientalismo e de ONGs bandidas, mas reconheço a importância do CAR, que pode mostrar a realidade rural e valorizar o trabalho dos produtores rurais. Esse trabalho e esforço está correndo risco de ir para o lixo, caso o STF acolha as ações dessa turma inimiga do produtor rural.CONTINUA...

Anônimo disse...


http://libertatum.blogspot.com.br/ continua VI

                Evaristo mostra que o conhecimento atualizado das áreas efetivamente utilizadas e preservadas pela agricultura nos imóveis rurais teve um avanço significativo com o advento do CAR, sob a responsabilidade do Serviço Florestal Brasileiro do Ministério do Meio Ambiente, uma das poucas coisas boas desse ministério recheado de sonhadores irresponsáveis. As áreas destinadas à preservação da vegetação nos imóveis rurais são registradas em mapas, eles mesmos delimitados sobre imagens de satélite com 5 metros de resolução espacial. E não apenas em declarações de produtores transcritas em questionários, como ocorre nos Censos do IBGE. São, ressalta Evaristo, duas consequências principais do CAR, todas positivas para o meio ambiente e o Brasil, nada se podendo dizer de imóveis irregulares.CONTINUA...

Anônimo disse...



http://libertatum.blogspot.com.br/ continua VII

                Vejam a contribuição o dos produtores rurais à preservação ambiental no Brasil exposta por Evaristo. Os produtores dedicam uma área superior a 176 milhões de hectares, em média 47,7% de seus imóveis para manutenção da vegetação nativa e da biodiversidade. Isso representa 20,5% do território Nacional. (Quem preserva mais do que os produtores rurais no Brasil? Alguma ONG? Algum membro do MPF? Alguma tribo nativa? Algum Partido comunista?) Os resultados quantificados e detalhados por município, microrregião, Estado e País, informa o doutor em ecologia, estão disponíveis, com mapas, no site da EMBRAPA MONITORAMENTO POR SATÉTITE. E o mais importante, ressalta Evaristo, ninguém recebe nada por isso, em que pese os produtores mobilizarem um patrimônio fundiário estimado em R$ 3 trilhões e R$ 4 trilhões em prol do meio ambiente. CONTINUA...

Anônimo disse...



http://libertatum.blogspot.com.br/continua VIII

Existe alguém que mobilize mais e de graça do que os produtores rurais? Enquanto os produtores rurais protegem 20,5% do território nacional, todas a unidades de conservação (parques, estações ecológicas, florestas nacionais) protegem apenas 13% do País e os agentes públicos, para sua manutenção, recebem muitos bilhões de reais anualmente. Nenhuma instituição contribui tanto para a preservação vegetal nativa e da biodiversidade como os produtores rurais. O prêmio que esses heróis brasileiros recebem por esse ato patriótico, é perseguição e maltrato.

                O benefício dos produtores em favor do Brasil, não para aí. Com base no CAR, esclarece Evaristo, estão sendo aplicados os Programas de Regularização Ambiental (PRAS) nos Estados. Neles, quando necessário os produtores recompõem, protegem e compensam áreas para a preservação da vegetação nativa e da biodiversidade. Ou seja, o número de áreas dedicadas à preservação está aumentando e aumentará ainda mais com a execução do PRA pelos Estados. CONTINUA...

Anônimo disse...



http://libertatum.blogspot.com.br/ CONTINUA IX

                AGORA PRESTEM ATENÇÃO PARA A ADVERTÊNCIA DE EVARISTO: TODO ESSE ESFORÇO SERÁ PERDIDO CASO O STF ACOLHA QUALQUER UMA DAS ADIs IMPETRADAS POR PROMOTORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO E MEMBROS DO PSOL, PV E ONGs. ELES TEM O POTENCIAL DE DESESTRUTURAR O CONJUNTO HARMÔNICO DESSA LEGISLAÇÃO AMBIENTAL. VEJAM A MALDADE DESSE GRUP SATÃNICO: ANULADO O ARTIGO 68 – QUE PREVÊ O RESPEITO À LEI DO TEMPO, SEGUNDO A QUAL QUEM DESMATOU NOS SÉCULOS 17 OU 19 NÃO ESTÁ OBRIGADO A RECOMPOR A RESERVA LEGAL, INSTRUMENTO CRIADO E GENERALIZADO NA METADE FINAL DO SÉCULO 20 – TEREMOS MILHÕES DE AGRICULTORES VITIMADOS E NA ILEGALIDADE, PRINCIPALMENTE OS PEQUENOS PRODUTORES, QUE CONSTITUEM 89% DOS ESTABELECIMENTOS AGRÍCOLAS. O MÓDULO FISCAL COMO CRITÉRIO OBJETIVO PARA ADEQUAR AS EXIGÊNCIAS DO CÓDIGO FLORESTAL AO TAMANHO DOS IMÓVEIS RURAIS TAMBÉM É CONTESTADO NAS ADIs. SE ACOLHIDA A AÇÃO ATÉ O CRÉDITO RURAL E A REFORMA AGRÁRIA SERÃO AFETADOS NEGATIVAMENTE.CONTINUA...

Anônimo disse...



http://libertatum.blogspot.com.br CONTINUA X

                Quem chega a propor essas ADIs é irresponsável, desequilibrado ou mal intencionado porque ignora suas graves e negativas consequências sociais, econômicas e ambientais.
                A elaboração do Código Florestal seguiu um processo como se fosse uma guerra promovido pelos ambientalistas e comunistas dado os interesses que ultrapassavam os limites do território brasileiro, mas seguiu um processo considerado democrático, com mais de 200 audiências públicas e privadas nas quais foram ouvidos ambientalistas, agricultores, criadores, pesquisadores, ONGs, juristas, e gestores ambientais em todo o país. O projeto recebeu apoios políticos, A primeira versão foi aprovada por 410 a 63 votos; no Senado, a aprovação se deu por 59 votos contra apenas 7. CONTINUA...

Anônimo disse...

http://libertatum.blogspot.com.br/ CONTINUA XI

                Os inimigos do produtor rural não dão nenhuma importância para os ganhos ambientais advindos do novo Código Florestal fixados no objetivo de destruir as células produtivas; ganhos que foram reconhecidos por todos os que defenderam a lei na audiência pública que o ministro Luiz Fux organizou no STF, IBAMA incluído, como lembra Evaristo. Houve até um reconhecimento internacional – coisa difícil de acontecer – na Conferência do Clima (Paris), inclusive pelas ONGs do Observatório do Código, sobre os avanços trazidos pelo Código Florestal.
                Evaristo registra que aprovado e praticado há mais de cinco anos, o Código Florestal trouxe segurança jurídica para os agricultores e ganhos significativos para o meio ambiente.CONTINUA...

Anônimo disse...





http://libertatum.blogspot.com.br/ CONTINUA XII

Não há legislação ambiental tão exigente em país algum do mundo (que o digam os produtores rurais sacrificados e perseguidos por bandidos travestidos de ambientalista). Mas, para os proponentes das ADIs, o objetivo parece ser o desestabilizar o setor agrícola, os instrumentos jurídicos legalmente construídos e destruir o Código Florestal, cuja construção foi negociada e equilibrada, com ganhos e perdas aceitas ao fim por todos os interessados, arremata Evaristo com indignação.

                Evaristo acha fundamental que o STF de uma vez por todas, declare a constitucionalidade dos artigos contestados e garanta o respeito ao cumprimento dessa lei, no que os produtores rurais, em sua maioria, têm sido exemplares. Ajustes numa legislação são sempre possíveis e uma revisão do Código Florestal está prevista para daqui a quatro anos.

                Evaristo adverte: anulado o CAR, anulam-se o Programa de Regularização Ambiental e os ganhos ambientais dele decorrentes, já em curso na maioria dos Estados. Haverá o retorno do caos jurídico.CONTINUA...

Anônimo disse...


http://libertatum.blogspot.com.br/ CONTINUA XIII – E TERMINA

                De tudo o que se mostrou conclui-se que o ataque criminoso realizado contra os interesses do Brasil e mais de 4 milhões e 275 mil produtores rurais, ou o equivalente a 20 milhões de pessoas, se considerarmos um mínimo de 4 membros em cada família de produtor, visa, no fundo, destruir a propriedade privada, a livre iniciativa e a economia de mercado. Lamentamos a presença no meio de piratas e comunistas do Ministério Público que ao que ficou demonstrado ao invés de defender a ordem jurídica busca o caos jurídico com a morte de células produtivas fundamentais para sustentar a economia e garantir alimentos para o povo brasileiro.

                Quem vive num cenário dessa natureza, vive permanentemente em sobressalto e acaba perdendo a vontade de produzir e gerar riquezas no Brasil, e se enfraquece, fica sem força para reagir e ajudar o País a buscar um novo rumo, onde a iniciativa privada seja respeitada e o Estado sirva ao povo e não o povo sirva ao Estado como um escravo submetido a tutela de um Ministério Público de dupla face, um poder que se transformou num organismo tirânico e que se considera tutor do povo brasileiro. Verdadeiramente estamos vivendo numa democracia bandida e numa república de papel tutelados por uma “Castália” de homens desorientados e idiotizados que se voltam contra quem produz e busca o desenvolvimento. Estamos sendo conduzidos por ignorantes conscientes.  

Armando Soares – economista

E-mail: armandoteixeirasoares@gmail.com

Anônimo disse...

O povo em geral apoia o Gal Mourão. quem não apoia são uns gatos pingados esquerdistas.
Esse ministro aliado de bandidos de toda espécie deveria se envergonhar de falar em punir um homem tão íntegro quanto o Gal Mourão.
A nação precisa muito deste Gal e dos outros tmb.

Anônimo disse...

OS QUE OS PARTIDOS VERMELHOS QUEREM REALMENTE? INCLUSIVE ONGS, DIREITOS HUMANOS, VAGABUNDOS DAS MERDIAS EXISTENTES, VAGABUNDOS DE IGREJAS QUE NAO FAZEM SEU PAPEL, VAGABUNDOS DE PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE NAO FEDEM NEM CHEIRAM A BUSTA DE ESTABILIDADE PARA SI E A MALANDRAGEM QUE ELES APOIAM E GOSTAM DE ESTAR EM COMPANHIA DE. ELES QUEREM AS FUTURAS GERAÇOES, AMANTES DE DROGAS, FORUNFADORES DOS ESTABULOS DOS BAILES FANKS DOMINADOS PELOS TRAFICANTES DE DROGAS DO PAIS. ELES QUEREM UMA JUVENTUDE VAGABUNDA, INOPERANTE, QUE NAO RACIOCINA, SERVIDORES DE MERDA QUE QUEREM ACABAR COM TODOS OS DIREITOS E DEVERES DE UMA NAÇAO. QUEREM ACABAR COM A JUSTIÇA E AS FFAA PORQUE? QUEREM FORMAR A JUVENTUDE DE AMANHA NOS FUTUROS COMPRADORES DE ERVAS QUE E A UNICA COISA QUE PLANTAM, DE TODOS AS DROGAS EXISTENTES PORQUE E MAIS FACIL PLANTAR MACONHA E FORMAR UM PELOTAO DE IDIOTAS DEPENDENTES DO QUE REALMENTE FORMAR JOVENS, SADIOS QUE SE INTERESSAM PELA FAMILIA, QUE SE INTERESSAM POR RELIGIOES SEJAM ELAS QUAIS FOREM. AS IGREJAS ESTAO MAIS INTERESSADAS NO OBULO DO QUE NA FORMATAÇAO DE ALMAS. ESTAO MAIS INTERESSADAS EM DINHEIRO EM FAZER UM MAR DE IDIOTAS DE RELIGIOES DE MERDA QUE NAO TEM O MINIMO EMBASAMENTO PARA EXISTIREM MAS SE MASCARAM DE RELIGIOES PARA PEGAR INCAUTOS QUE NAO ESTUDAM MAS DIZEM QUE SAO TEMENTES A DEUS E FAZEM EXATAMENTE O CONTRARIO. QUEM MATOU JESUS? JESUS FOI TEMIDO PELOS VELHOS ANSIAOS QUE ESTAVAO MAIS INTERESSADO EM TRAFICAR AJUDA ATRAVEZ DE MERCADO. FIZERAM MERCADOS DENTRO DA IGREJA. OS ANSIAOS ESTAO ESPERANDO JESUS ATE HOJE PORQUE NAO RECONHECERAM O FILHO DE DEUS E QUISERAM CONTINUAR COM O LIVRE MERCADO DENTRO DA IGREJA. UM DOS DESEJOS DE JESUS ERA ACABAR COM AS CAPITANIAS HEREDITARIAS DENTRO DA CASA DO PAI DELE. MAS OS VAGABUNDOS MANDARAM CRUCIFICAR JESUS EM NOME DO DINHEIRO QUE QUERIAM CONTINUAR A TRAFICAR DENTRO DAS IGREJAS. AGORA O QUE TEMOS E O CHOQUE DA VERDADE. UM DOS DIZERES DE JESUS E QUE A VAGABUNDAGEM RELIGIOSA DETESTA FOI. QUEM QUISER CHEGAR A MEU PAI TERA QUE PASSAR POR MIM? O SEGUNDO QUEM QUISER FALAR COMIGO NAO PRECISA DE IGREJAS BASTA UMA PEDRA E UM PEDAÇO DE MADEIRA QUE ESTAREI LA. COM ISSO ELE DESTRUIU A FALACIA DE IGREJAS QUE FAZEM TUDO MENOS CULTIVAR ALMAS. ELES DEFECAM E FAZEM O DIABO PARA CONTINUAR COM AS FALACIAS DELES. ATE AS PEDRAS SABEM QUE IR NAS IGREJAS MAS NAO RESPEITAR O NOME DE DEUS, TOMAR SEU NOME EM VAO, NAO DAR A CESAR O QUE E DE CESAR. ISSO SIGNIFICA NAO PAGAR OS TRIBUTOS QUE DEVEM PAGAR PARA EXISTIR. TODOS ELES QUEREM ESSES TRIBUTOS PARA NADA PORQUE POUCOS FAZEM PARA REFORMATAR ALMAS, PARA ALCANÇAR A GLORIA DE DEUS. A VERDADE ESTA CHEGANDO E QUEM QUISER ATRAPALHAR VAI SE VER FRENTE A FRENTE COM A VERDADE OUTRA VEZ. CHEGA DE BALAIO DE GATOS E FALACIA. O POVO ESTA SOFRENDO. PRECISAMOS DE UM CHOQUE DE GESTAO, UM CHOQUE DE CIVILIZAÇAO. UM CHOQUE DE JUSTIÇA. O NOSSO PAIS E O ATRAZO EM TODOS OS SENTIDOS NAO PODEMOS MAIS DISPERDIÇAR O TEMPO QUE JA FOI PERDIDO PELA QG DE VAGABUNDOS VERMELHOS, ONGS, SINDICATOS, DIREITOS HUMANOS E MAIS E MAIS BENESSES PARA OS VAGABUNDOS DE COLARINHO BRANCO QUE DISPERDIÇAM NOSSO TEMPO COM FALACIAS E PROVOCAÇOES EM VEZ DE TRABALHAREM. TEM QUE ENCURTAR O TEMPO DE TODOS OS VAGABUNDOS DO SUPREMO BESTEIROL. TANTO OS DO SUPREMO ELEITORAL COM SUAS MAQUININHAS FAJUTAS E DO FEDERAL QUE FEDE. ESTAMOS DE SACO CHEIO FFAA EM CIMA DELES COMEÇANDO A TIRAR O CAGALHAO ENFEITADO PAVAO MISTERIOSO DO GRUPELHO DA ASSEMBLEIA QUE NAO ENTENDE NADA DE GUERRA E SE METE NUM LUGAR QUE NAO PERTENCE A ELE E NUNCA PERTENCEU. O LUGAR TEM QUE SER PREENCHIDO POR UM MILITAR DE CARREIRA E NAO UM HIPOCRITA DE MERDA QUE NEM FALAR SABE. ESTA NA HORA DE TIRAR A ROLHA A MALANDRAGEM JA DEU. ESTA NA HORA DE TRABALHO, TRABALHO, TRABALHO E CONSTITUIÇAO NOVA SEM DIREITOS A QUEM QUER QUE SEJA. A LEI EM PRIMEIRO LUGAR. O RESTO E FIRULA DE IRRESPONSAVEIS PERMANENTES QUE NAO QUEREM LARGAR O OSSO.

jomabastos disse...

A liberdade da expressão é um absoluto invariável e, eu como um absolutista da liberdade de expressão, afirmo que estamos para defender o direito de todo o cidadão poder falar tais palavras referentes à necessidade de uma Intervenção Institucional, poder explicar a todos quanto possível e perigoso é, que o Brasil possa ser dominado por uma ditadura de corrupção dos que estão no comando desta Nação.

Marque as minhas palavras, enquanto ainda posso escrevê-las sem censura e castigo: Os ditadores autênticos, quando vierem, serão para a diversidade (exceto da opinião) e contra o discurso de ódio (exceto o seu próprio).

Anônimo disse...

QUEM PINTOU A ASA DA BARATA??? ESSES PORRAS DE MILITARES SÓ SABEM É CAGAR E SENTAR EM CIMA, JÁ AFUNDARAM O PAIS E LARGARAM O POVO NA MISÉRIA, NUNCA PRESTARAM SERVIÇO ALGUM AO PAIS MAS PERMITEM E ALGUNS REALIZAM O CONTRABANDO E O NARCOTRAFICO,O DEVER DO MILITAR É DEFENDER O TERRITÓRIO DE ESTRANGEIROS E NÃO COMBATER O SEU PRÓPRIO POVO, MAFIOSOS E INCOMPETENTES ASSIM COMO O JUDICIARIO OS MILITARES SOB AS ORDENS DA MAÇONARIA ESTÃO PROMOVENDO TODOS OS TIPOS DE SABOTAGENS...JÁ O AGRONEGÓCIO DEVERIA SER INVESTIGADO E O LEVANTAMENTO DA MANEIRA COM QUE ESSAS TERRAS FORAM ADQUERIDAS DEVERIAM VIR A TONA... RESERVAS É O CARALHO, O QUE É DA UNIÃO É DO POVO E NÃO DA MAÇONARIA, SE DIZER ISTO É SER COMUNISTA EU SOU ROXO POIS CADA CIDADÃO DEVERIA RECEBER A SUA PARTE DESSAS AREAS E NÃO FICAREM CALADOS ENQUANTO ELAS SÃO DADAS DE MÃOS BEIJADA PARA A MAFIA, 1978 CADA FUNCIONARIO PUBLICO FEDERAL RECEBERAM 27 ALQUEIRES PARA SEREM DESMATADOS 25 E 2 SERIAM OS JARDINS DO QUINTAL... O QUE FORAM FEITAS DESSAS AREAS...

GRIFÃO disse...

Pode ser implicância de minha parte, mas não li e não leio o que escreve (ou transcreve) o anônimo de "libertatum"; vontade de mostrar que está certo, que sabe? Ou o que? Esse negócio de ficar postando tanto, porque não proceder a um resumo e quem se sentir interessado, que então vá para o endereço onde está a matéria toda. É um chato.

Anônimo disse...

URGENTE: APOIO CRESCENTE AO GENERAL MOURÃO AUMENTA TENSÃO NOS QUARTÉIS: http://noticias.r7.com/coluna-do-fraga/apoio-crescente-ao-general-mourao-aumenta-tensao-nos-quarteis-19092017

Anônimo disse...

O Brasil é um país interessante. Enquanto permitiram, sem alardes, a criação de "Nações" de povos indígenas,dentro de uma Nação constituída, dando independência a esses povos e permitindo que estrangeiros se instalem, justamente dentro dessas "nações", com a falsa pretensão de estudos linguístico, culturais e evangelizadores, vira uma celeuma quando um general diz a realidade que os brasileiros querem de verdade: dá um basta nos corruptos e prender os que roubaram o povo brasileiro. Será que já virou crime querer que criminosos sejam presos? Se o Judiciário não tiver o poder de fazer isso, quem fará? Os gringos?

ALMANAKUT BRASIL disse...

O jornalista Rivotril e a mídia que mamou muito e quer voltar a mamar mais - 20/09/2017


https://paskut.wordpress.com/2017/09/20/o-jornalista-rivotril-e-a-midia-que-mamou-muito-e-quer-voltar-a-mamar-mais

ALMANAKUT BRASIL disse...

Jornalista faz Ministro que atacou General Mourão virar pó

A Resistência - 19/09/2017

https://www.youtube.com/watch?v=rRAFECTwWLs

Anônimo disse...

Só tem anônimo nesse negócio ? É o retrato da covardia que atingiu a todos, inclusive os militares Anônimo.E vc, Rodrigo, ainda aprova ou reprova os comentários ? Ficou infantilizado de vez ? Mas que coisa mais ridícula.

MARIO FONTES disse...

Toda vez que entro num site destes pergunto:

Para que serviu meu pai durante a guerra ter aberto fogo de metralhadora e matado 40 fascistas?

Perdemos a guerra!