segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Cartinha a Papai Noel


“País Canalha é o que não paga precatórios”
                    
Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira                  

Uma amável, assídua e culta leitora sugeriu, outro dia, que eu deveria tirar férias.
Agradeço sua preocupação com minha saúde (mental, presumo) mas a situação do país é de tal gravidade, que não posso abandonar a luta nem por um breve instante.

Estou mais para Ricardo III: “Um cavalo! Meu reino por um cavalo !”

Num país de cavalgaduras, não faltar-nos-ão.

Como a crise econômica é brutal (na verdade, mais financeira) um sábio meu conhecido disse: “Até quem nunca pagou, parou de comprar!”

Assim sendo, enviarei um e-mail ao Bom Velhinho. Economizarei o selo.

Lá vai um texto possível:

Querido Papai Noel; fui um menino bonzinho e fiz poucas má-criações durante o ano. Na verdade, omissa foi a Onça que assistiu impassível a destruição do país. Dou-lhe o benefício da dúvida pela espera do “momento” apropriado.

Assim, pedirei só presentes úteis: um deshalitador bucal de felina para aliviar o fedor do bafo; uma vara de suficiente tamanho para cutucá-la com menor risco; um vidro de remédio contra náuseas de tanto ver os puxa-sacos que a rodeiam.

Se não for possível, mande-me apenas um pouco de esperança.

Não há outra saída; ou bala ou formicida.

O plano B é de bosta.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador, no momento um pouco blasé.

14 comentários:

Loumari disse...

ACERCA DOS ESCÂNDALOS, DO PERDÃO, DO PODER DA FÉ E DOS SERVOS INÚTEIS

E DISSE aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!
Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequenos.
Olhai por vós mesmos. E, se o teu irmão pecar contra ti, repreende-o, e, se ele se arrepender, perdoa-lhe.
E se pecar contra ti sete vezes no dia, e sete vezes no dia vier ter contigo, dizendo: Arrependo-me, perdoa-lhe.
Disseram então os apóstolos ao Senhor: Acrescenta-nos a fé.
E disse o Senhor: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta amoreira: Desarraiga-te daqui, e planta-te no mar; e ela vos obedeceria.
E qual de vós terá um servo a lavrar, ou a apascentar gado, a quem, voltando ele do campo, diga: Chega-te, e assenta-te à mesa?
E não lhe diga antes: Prepara-me a ceia, e cingi-te, e serve-me, até que tenha comigo e bebido, e depois comerás e beberás tu?
Porventura dá graças ao tal servo, porque fez o que lhe foi mandado? Creio que não.
Assim, também, vós, quando fizerdes tudo o que vos for mandado, dizei: Somos servos inúteis, porque fizemos somente o que devíamos fazer.
(LUCAS 17)

Loumari disse...

Caros irmãos e irmãs na fé em CRISTO JESUS: nosso Deus não é um patrão ou alguém alheio a nós; nosso Deus é nosso próprio Pai. A terra é a fazenda do nosso próprio Pai. Quem de vós que tem filhos, que seus filhos se revelam que não lhes gosta estudar, não gostam trabalhar, nem aceitam ajudar nas tarefas em casa dos pais, que só se contentam com viver sem fazer corno nenhum, lhe agradaria? mas come, bebe, dorme em casa, onde ele não sequer limpa o seu próprio quarto, não ajuda a sua mãe nas tarefas domésticas, só lhe gosta vadiar pelas ruas com amigos, passar de bar em discotecas, a embriagar-se, e andar de fornicações em fornicações, causando desgostos ao seu pai. Por acaso o pai deste filho improdutivo, deste inútil, não vai acabar por amaldiçoar o fruto do seu ventre? E se naquela casa há um filho estudioso, que se empenha voluntariamente mostrando-se benévolo e trabalha arduamente nas tarefas da casa ajudando o pai a frutificar a produção da fazenda, este filho não é o que o pai vai confiar a sua herança toda? Quem é o pai que não sonha em ter um filho obediente, humilde, bom, generoso, que aos olhos do mundo faz o orgulho de seu pai? Não acham que Deus, nosso próprio Pai espera a mesma devoção, abnegação, voluntariedade e lealdade de parte de seus filhos?
O que os amigos de Deus nosso Pai devem estar a dizer ao ver como a gente se comporta na fazenda do nosso Pai que nos foi confiado a gestão? Acho que os amigos de Deus nosso Pai devem estar a dizer: Ó caro amigo, o que tens lá na tua fazenda na terra não são filhos. SÃO LIXO. Tudo aquilo ali só merece ser destruído no fogo do inferno. De nada serve. Pois é gente! Os amigos do nosso Pai Criador, nos consideram LIXO. Nós não somos filhos dignos deste nome. Um filho digno deste nome ama o seu Pai, o respeita, o honra, lhe é fiel, devoto e abnegado. Muitos aqui entre nós já são o que verbalmente se pode dizer que já são dejecções do diabo. Interiormente já estão definitivamente podres. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis diz a palavra do Mestre Jesus Cristo Mt. 7:16

Nosso Senhor JESUS CRISTO ANTES DE PARTIR DA TERRA NOS CONFIOU ESTA FAZENDA E NOS EXORTOU DAR CONTINUIDADE A SUA OBRA:

JOÃO 14:12 Na verdade, na verdade vos digo que, aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para meu Pai.


1 CORÍNTIOS 13:10 Mas, quando vier o que é perfeito, então, o que é em parte será aniquilado.
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino; mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Porque, agora, vemos por espelho, em enigma, mas, então, veremos face a face; agora conheço em parte, mas, então, conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, e a caridade, estas três; mas a maior destas é a CARIDADE.

Loumari disse...

Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte.
(JOÃO 8:51)


MATEUS 7:21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas AQUELE QUE FAZ A VONTADE DO MEU PAI QUE ESTÁ NOS CÉUS.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demónios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E ENTÃO LHES DIREI, ABERTAMENTE: NUNCA VOS CONHECI; APARTAI-VOS DE MIM, VÓS QUE PRATICAIS A INIQUIDADE.


JEREMIAS 23:21 Não mandei os profetas, e, todavia, eles foram correndo: não lhes falei a eles, e, todavia, eles profetizaram.
Mas, se estivessem no meu conselho, então fariam ouvir as minhas palavras ao meu povo, e os fariam voltar do seu mau caminho e da maldade das suas acções.

Loumari disse...

JEREMIAS 14:13 Então disse eu: Ah! Senhor, Senhor, eis que os profetas lhes dizem: Não vereis espada, e não tereis fome; antes vos darei paz verdadeira, neste lugar. (estes são profetas de Satanás, o príncipe deste mundo)
E disse-me o Senhor: Os profetas profetizam falsamente em meu nome; NUNCA OS ENVIEI, NEM LHES DEI ORDEM, NEM LHES FALEI: visão falsa, e adivinhação, e vaidade, e o engano do seu coração é o que eles vos profetizam.
Portanto, assim diz o Senhor acerca dos profetas que profetizam em meu nome, SEM QUE EU OS TENHA MANDADO, e dizem: Nem espada, nem a fome haverá nesta terra: À espada e à fome serão consumidos esses profetas.
E o povo a quem eles profetizam será lançado nas ruas de Jerusalém (da terra), por causa da fome e da espada: e não haverá quem enterre as suas mulheres, e os seus filhos, e as suas filhas: assim derramarei sobre eles a sua maldade. (vede bem o povo muslim inimigos de Deus o Criador! e eles dizem que o islam vai dominar o mundo. Mas qual mundo?)
Porquanto, lhes dirás estas palavras: Os meus olhos derramem lágrimas de noite e de dia, e não cessem; porque a virgem, filha do meu povo, está ferida de grande ferida, de chaga mui dolorosa.
Se EU saio ao campo, eis aqui os mortos à espada, e, se entro na cidade, estão ali os debilitados pela fome; e até os profetas e os sacerdotes correram em redor da terra, e não sabem nada.
De todo rejeitaste tu a Judá? (Judá é sinónimo de nações que rejeitam a Cristo; os traidores) ou aborrece a tua alma a Sião? por que nos feriste, e não há cura para nós? aguardamos a paz, e não aparece o bem; e o tempo da cura, e eis aqui turbação. (as proezas executadas pelos muslims no Egipto, não é nada comparando com o que o povo do profeta analfabeto vai perpetrar nos países europeus)
Ah! Senhor! conhecemos a nossa impiedade e a maldade dos nossos pais; porque pecamos contra TI.
Não nos rejeites, por amor do teu nome; não abatas o trono da tua glória; lembra-te, e não anules o teu concerto connosco.
Haverá, porventura, entre as vaidades dos gentios, alguma que faça chover? ou podem os céus dar chuvas? não és TU, somente, ó SENHOR, NOSSO DEUS? portanto, em TI esperamos, pois TU fazes todas as coisas.


JEREMIAS 23:16 Assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS: Não deis ouvidos às palavras dos profetas que entre vós profetizam; ensinam-vos vaidades: falam da visão do seu coração, não da boca do Senhor.

Loumari disse...

OBSERVAÇÃO: Cada pessoa de sensata e que não quer ser enganada, deve procurar verificar por si mesma o histórico da igreja que frequenta e procurar saber quem foi o fundando da religião que segue. Se a igreja e a religião que você frequenta a primeira pedra edificadora dela não foi posta em dois mil (2000) anos, e que em dois mil anos ela não estava aqui a velar em oração, pois, a igreja e religião que você pratica é automaticamente falsa. E também verifique o status dos que se fazem pastores, em que institutos de teologia estudaram a teologia cristã? Em que universidade foram graduados em teologia cristã? Aquele que quer realmente ir ao encontro de Deus que procure dele mesmo ler a Bíblia e orar, que Deus, Ele mesmo vai lhe instruir. Ler SALMO 32 A FELICIDADE DO HOMEM PERDOADO; EXORTAÇÃO AO ARREPENDIMENTO.
Se a Bíblia existe como a conhecemos é unicamente graças a Igreja Santa Católica Apostólica.
E se é chamada Sagrada é porque a Bíblia foi canonizada pela Igreja Santa Católica Apostólica, e feita a Bíblia o primeiro património imaterial da humanidade.
E se este mundo é disciplinado e civilizado foi o árduo trabalho da Igreja Santa Católica Apostólica ao inculcar a Filosofia no sistema educacional para construir homens de bons princípios e de valores humanos respeitoso dos demais.
Já viram vocês alguma vez um chefe de estado de qualquer país do mundo ir para a igreja protestante, ou para a igreja evangélica, ou para a meca ir pedir bênção para a sua nação? Portanto, todos os chefes de Estados do mundo vão para o Vaticano pedir bênção e ajuda espiritual e rogando ao Papa Católico interceder pelo seu país e orar pelo seu povo.

Para todos que a combate e desejam a sua destruição! TRANQUILO. A Igreja Santa Católica Apostólica mui pronto o Senhor Jesus Cristo vai levantá-la daqui. Todos os filhos da Santíssima Virgem Maria serão pronto evacuados da terra. Quem tem mãe tem tudo. Quem não tem mãe não tem nada.
Os que todavia não estão baptizados em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, apurem-se. Para isto há que se dirigir para o exército de Arcanjo Gabriel que são os sacerdotes católicos. Eles são os únicos que têm autoridade e legitimidade de Cristo para lavar com água benta aos filhos de Deus. Depois o Pai nos vai baptizar com fogo.

Loumari disse...

Católicos somos. CATÓLICO o que significa Universal.
Deus é Universal.
Jesus Cristo é Universal.
A Santíssima Virgem é Universal e Madre de toda a humanidade. Por isso tendes visto as nossas igrejas de portas abertas praticamente 24 horas sobre 24 horas. Todo o ser humano sem distinção de religião, de raça, de cor, pode livremente achegar-se a ela. SOMOS TODOS MEMBROS DO CORPO DE CRISTO. DEUS não criou religião, mas sim, deixou ao homem um mandamento. E este mandamento é a SAGRADA BÍBLIA. Jesus Cristo fundou sua igreja sobre a cabeça de Pedro. O verdadeiro inimigo de Jesus Cristo é aquele que conhece a verdade mas que não a compartilha e nem a revela aos outros. Se tornam o que o Senhor chama de servo inútil. Qual vai ser ogalardão do servo inútil?

Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Ámen.


MATEUS 16:16 E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o CRISTO, o Filho do Deus vivo.
E Jesus, respondendo disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai que está nos céus.
Pois, também, eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
E EU te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.

Loumari disse...

O profeta que tem um sonho, conte o sonho; e aquele em quem está a minha palavra, fale a minha palavra com verdade.
(JEREMIAS 23:28)

Vos conto o sonho que eu tive ao amanhecer do dia 26/11/2017
Sonhei que eu estava nas terras de África e montada num veículo que me permitia ver por completo todo o panorama ambiental e o céu. Alguém conduzia o veículo e estava assentado do meu lado direito; mas eu só percebia sua presença e falava comigo mas não como nós os humanos comunicamos com a fala da boca não. Era uma forma de comunicação silenciosa que uma mente comunica com a outra sem linguagem da palavra.
Percorríamos as terras da África e víamos as aldeias tradicionais africanas, as casinhas feitas de argila e cobertas de capim. E calhou a gente passar por uma aldeia onde os seus habitantes estavam a construírem suas palhotas e justo ao lado daquilo havia umas obras que pareceria que aquilo era para um luxuoso condomínio. Só que, a tal obra parecia que os trabalhos estavam parados. Eu pergunto para o homem ao meu lado que conduzia o veículo: mas, por que não acabaram esta obra e dar estas casas para esta gente toda aqui lá morarem? Se o homem comigo respondeu, não me lembro. Só sei que, logo que falei aquilo, olhei para o céu e vi no céu uma estrela muito estranha de cor vermelho intenso. E eu digo: uma estrela vermelha? eu nunca tinha visto algo assim no céu. E a estrela ia aumentado de volume, e tornava-se grande, e ia aumentando o seu tamanho, afinal a estrela descia do céu como para cá em baixo. Eu sem parar de observar a tal estrela, vejo que ela se torna como o Globo. Se tornou como o planeta terra observado do espaço. Depois esta imagem me foi tirada da visão como uma faísca empurrado para o meu lado direito.
Vejo então surgir no céu outro sinal grandíssimo. Era sinal como Arco-Íris, que atravessava o céu de um horizonte ao outro, só que, não era um Arco-Íris como este que temos o costume de ver nas nuvens. Era muito maior seu tamanho no espaço e as cores dele tão-pouco são das cores que figuram no Arco-Íris que de costume conhecemos. Era o um Arco-Íris de grande dimensão e as suas linhas que definem as cores eram separadas. A parte de em cima parecia de cor amarela, mas do amarelo do sol. E depois as linhas centrais eram de cor verde, mas de um verde que não acho o comparativo na terra. E por parte de baixo era de novo as linhas de cor amarelas do sol.
Depois me vi como encerrada um lugar onde o espaço se reduzia, se reduzia, até eu me ver num lugar onde era impossível sair porque as janelas e portas daquele lugar já eram do tamanho de um livro, como do tamanho standard da Bíblia. E eu comecei a dizer: mas com este corpo que tenho, me é totalmente impossível eu passar por um tão pequeno espaço. Nem que eu fosse o melhor contorcionista, jamais eu passaria por esta portinha nem por esta janelinha. Só se me desfaço deste corpo posso passar por uma portinha assim tão pequena!

Loumari disse...

Ao despertar deste sonho logo pensei no que o NOSSO SENHOR JESUS CRISTO DISSE:

MATEUS 7:13 Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho, que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
E porque estreita é a porta, e apertado o caminho, que leva à vida, e poucos há que a escolhem.

E do grande sinal do Arco-Íris nunca visto na terra fez-me recordar o que o Senhor fala primeiro no:


DEUTERONÓMIO 29 DEUS FAZ UM NOVO PACTO COM O POVO.

E também o que o Senhor diz no EZEQUIEL 16:62 Porque EU ESTABELECEREI O MEU CONCERTO CONTIGO, E SABERÁS QUE EU SOU O SENHOR.


DEUTERONÓMIO 29:18 Para que entre vós não haja homem, nem mulher, nem família, nem tribo, cujo coração, hoje, se desvie do SENHOR, NOSSO DEUS, e vá servir aos deuses destas nações; para que, entre vós, não haja raiz que dê fel e absinto;

Loumari disse...

EXORTAÇÃO A SANTIDADE: VÁRIOS PRECEITOS

Portanto, tornai a levantar as mãos cansadas, e os joelhos desconjunturados.
E fazei veredas direitas para os vossos pés, para que o que manqueja se não desvie inteiramente, antes seja sarado.
Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor,
Tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem.
E ninguém seja devasso, ou profano, como Esaú, que por um manjar vendeu o seu direito de primogenitura.
Porque bem sabeis que, querendo ele ainda, depois, herdar a bênção, foi rejeitado, porque não achou lugar de arrependimento, ainda que, com lágrimas, o buscou.
Porque não chegastes ao monte palpável, aceso em fogo, e à escuridão, e às trevas, e à tempestade,
E ao sonido da trombeta, e à voz das palavras, a qual, as que a ouviram pediram que se lhes não falasse mais;
Porque não podiam suportar o que se lhes mandava: se até um animal tocar o monte, será apedrejado.
E, tão terrível era a visão, que Moisés disse: Estou assombrado e tremendo.
Mas chegastes ao monte de Sião, e a cidade do Deus vivo, a Jerusalém celestial, e aos muitos milhares de anjos;
A universal assembleia e igreja dos primogénitos, que estão escritos nos céus, e a Deus, o juiz de todos, e aos espíritos dos justos aperfeiçoados;
E a Jesus, o Mediador de uma Nova Aliança, e o sangue da aspersão, que fala melhor do que de Abel.
Vede que não rejeiteis ao que fala: porque, se não escaparam aqueles que rejeitaram o que na terra os advertia, muito menos nós, se nos desviarmos daquele que é dos céus.
A voz do qual moveu, então, a terra, mas, agora, anunciou, dizendo: Ainda uma vez, comoverei, não só a terra, senão, também, o céu.
E esta palavra: Ainda uma vez, mostra a mudança das coisas móveis, como coisas feitas, para que as imóveis permaneçam.
Pelo que, tendo recebido um reino que não pode ser abalado, retenhamos a graça, pela qual sirvamos a Deus agradavelmente, com reverência e piedade;
Porque o nosso Deus é um fogo consumidor.
(HEBREUS 12:12)

Loumari disse...

Desviando-se o justo da sua justiça, e praticando iniquidade, morrerá nela.
E, convertendo-se o ímpio da sua impiedade, e fazendo juízo e justiça, ele viverá por isto mesmo.
Todavia, vós dizeis: Não é recto o caminho do Senhor; julgar-vos-ei a cada um conforme os seus caminhos, ó casa de Israel.
(EZEQUIEL 33:18-20)

Loumari disse...

EL NINO PROTESTANTE QUE REZAVA EL AVE MARIA

EL AMOR DE MARIA ESTAN GRANDE QUE ABARCA TODO EL MUNDO.

https://www.youtube.com/watch?v=QIu-8uoZKvI&t=70s

Loumari disse...

Ave Maria - Flute de Pan

https://www.youtube.com/watch?v=3GAAW9HzBo4

Loumari disse...

Angels We Have Heard On High by Andrea Bocelli

https://www.youtube.com/watch?v=B5iaV989_5M

Anônimo disse...

Está denegrindo ela mesma, que fez a merda toda.Isso é que é inteligência!