quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Não adianta censurar a vontade do povo

Protesto pró intervenção, na Avenida Paulista, ontem

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

A mídia tupiniquim insiste em brigar com a notícia. Mente ou sonega informações relevantes para a sociedade. Ainda bem que está sendo substituída pelas redes sociais, onde as pessoas comuns têm espaço (por enquanto livre) para divulgar “fatos relevantes”, sem censura ou filtros ideológicos dos “donos do poder” em nosso regime Capímunista – canalha e corrupto.

Não é à toa que, por exemplo, o Grupo Globo está tão desesperado com denúncias, feitas no exterior, de que pagou propinas milionárias pelos direitos de transmissão de grandes eventos esportivos. Os globais apenas estão experimentando o que significa beber do próprio veneno... A Globo virou em piada viralizada na internet: “A Globo noticia que a Globo foi acusada de pagar propina, porém a Globo investigou a própria Globo não tolera propinas”.

Ontem, novamente, sem surpresa alguma, foi midiaticamente ignorado uma grande manifestação, na Avenida Paulista, pedindo Intervenção – Institucional, Constitucional ou Militar. Uma multidão encheu o espaço de um quarteirão, entre o prédio da Fiesp e o Masp. Quem compareceu ouviu discursos consistentes intercalados com livres manifestações de pessoas comuns. O poder exercido com honestidade e competência é um sonho da maioria esmagadora dos brasilianos.

Todos exigiram mudanças estruturais na máquina pública brasileira, democracia, transparência, federalismo de verdade, voto seguro e distrital, menos imposto e punição rigorosa aos corruptos que infestam e se locupletam do Estado-Ladrão e, acima de tudo, liberdade para o cidadão. Também pediram que os militares garantam seu apoio direto à Intervenção que ocorrerá, inevitavelmente – queiram ou não a Globo e os corruptos de plantão.

Ninguém mais agüenta tanta roubalheira combinada com impunidade. A sambadinha do presidiário domiciliar José Dirceu é um acinte contra a Justiça. O rigor seletivo da banda podre do Judiciário e do Ministério Pública mantém na cadeia os bandidos pés-de-chinelo, enquanto, rapidamente, age para soltar “suas excelências” – os parceiros dos supostos donos do poder”.

É por isso que a a única saída democrática é uma Intervenção Institucional, com uma nova Constituição que restabeleça o império do respeito a leis que tenham legitimidade – o que não acontece desde 1988, com a falsa “Carta Cidadã” que exige indevidas intervencionismos e interpretações de um Judiciário que mais parece um Judasciário.

Confira, no link do Facebook, o que realmente aconteceu ontem na Avenida Paulista e em várias outras cidades brasileiras.


O Brasil não suporta mais a Ditadura do Crime Institucionalizado – que precisa ser derrubada imediatamente. Queremos segurança e liberdade para estudar, trabalhar, produzir e progredir. Intervenção, já!

Piração temerária


Trumpicada do Kim


Sambadinha da impunidade


Preterido no pagode do Zé


Invertida


Corinthians hepta

Mensagem inteligente sobre a conquista do sétimo título brasileiro de futebol pelo Corinthians:

“CORINTHIANO gosta de Corinthians e pronto !!! Quem gosta de título é cartório. Quem gosta de Vitória é capixaba. Quem se preocupa com Gol é a Volkswagen. Quem se preocupa com o craque...é nóia. Quem se importa com divisão é matemático...Viva a torcida mais apaixonada do mundo!!! Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossas vidas. Quem é Corinthiano curte e cola no mural e quem não é, SENTA E CHORA!!!

Meus inesquecíveis amigos Emílio Bocha Perez e Elie Lebbos – dois corintianos fanásticos – estão vibrando no além...

E o Negão da Chatuba ainda tem coragem e ousadia de tirar onda:
“Nosso consolo é que, dos 19 times do campeonato, o Corinthians só não venceu o Flamengo”...

Caro Chatubão, você deveria dizer “até agora”... Porque domingo que vem tem Mengão e Curingão...

Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 16 de Novembro de 2017.

4 comentários:

Cavallier Bus disse...

A melhor página de notícias do dia é o Alerta Total.

Jayme Guedes disse...

Serrão, o Supremo ampliou os poderes originais das democracias. Ao invés dos três originais, executivo, judiciário e legislativo passamos a ter quatro poderes: executivo, judiciário, legislativo e legislativo-judiciário. Esse judiciário apenso, caso do legislativo-judiciário, é um judiciário especializada em julgar os membros do poder ao qual está atrelado. Próximo exemplo da criatividade brasuca será a criação de mais dois poderes apensos aos três poderes originais. Serão seis os poderes: executivo, legislativo, judiciário, executivo-judiciário, legislativo-judiciário e judiciário-judiciário. Mas e o povo? Povo? Que povo?

Anônimo disse...

Situação esdrúxula essa entre o Judiciário e o Legislativo. Vai se espalhar pelo país como rastilho de pólvora. Brasil, país das mil leis que ninguém liga em cumprir e, salve-se quem puder.Todos mandam e ninguém obedece.

Anônimo disse...

ISSO MESMO: GAZETA DO POVO E NÃO GAZETA DO "POVO".
O primeiro é verdadeiro jornal que diferentemente passa a ser digital, acabando com os currais dos comunistas, de papel impresso, assim como as revistas e o segundo, se existisse, seria dos comunistas, pois "povo" para esses canalhas são os mortadelas e apoiadores de facções criminosas, como os terroristas do MST, prá esse larapios, apenas esses para esses conspiradores são o "povo"!
Como os global-comunistas pensam e lamentam: malditas redes sociais e sites independentes nossos concorrentes, que nos detonam e expõem nossos planos de apenas de poder e de escravagismo!
Até o papa Francisco estaria dando apoio às milicias comunistas travestidas de "movimentos sociais", ao lhes dizer: "façam de suas as minhas palavras" e calorosa recepção desses contumazes delinquentes dentro do Vaticano, como Stédile, Juán Grabois-AG, Maduro, a dupla infernal Satã-diabo=Lula-Dilma, Mujica e outras pestes virulentas da humanidade!