quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

O Insulto do Indulto é apenas a cabecinha...


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

O que se pode esperar de um desgoverno do MDB, que mandou o P para aquele lugar, mas que continua operando como se fosse uma Máfia De Bandidos? O jeitinho Pitbull do ministro Carlos Marun, admitindo que é permitido usar os bancos oficiais para liberar recursos a parlamentares que votarem a favor da “Reforma” da Previdência, foi apenas mais uma prova de como operam os emedebostas. Esta turma não merece indulto...

Por falar em insulto, mais depressa que o esperado, a Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, já desagradou seus padrinhos do MDB, partindo para cima de Michel Temer na questão do absurdo Indulto Natalino – que concedeu um perdãozinho aos corruptos. Na verdade, Michel Temer fez nada de incoerente com a linha do partido que já presidiu e comanda: o Presidente apenas consagrou a impunidade.

O Palhasso do Planalto nem quer se manifestar sobre a decisão da Dodge de ingressar com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade no Supremo Tribunal Federal contra o temeerário Decreto de Indulto de Natal. Raquel Dodge escreveu: “O chefe do Poder Executivo não tem poder ilimitado de conceder indulto. Se o tivesse, aniquilaria as condenações criminais, subordinaria o Poder Judiciário, restabeleceria o arbítrio e extinguiria os mais basilares princípios que constituem a República Constitucional Brasileira”.

No STF, só o Libertador-Geral da República Gilmar Mendes deve concordar, antecipada e abertamente, com a “posição política mais liberal” em relação ao Indulto de Natal. Quem pode acompanhá-lo na decisão favorável ao Decreto Temerário é o próximo presidente da Corte Suprema, José Dias Toffoli – que costuma fazer dupla de ataque com Gilmar em relação a vários temas. Ricardo Lewandowski pode votar na mesma balada.

A liberalidade pode até ser acompanhada pelo ministro Luis Barroso – que mandou soltar Henrique Pizzolato – o marketeiro que tem toda a memória viva da roubalheira no Mensalão (alguém ainda se lembra deste caso, que, na prática, ficou tecnicamente impune, já que o único preso é o publicitário Marcos Valério, o carequinha que ficou calado e tentou abrir o bico na hora em que os donos do poder não quiseram ouvi-lo).

Enfim, a cutucada de Dodge apenas alimenta mais um capítulo da guerra sem fim de todos contra todos os poderes. O duro é ter de suportar um desgoverno que ainda pensa em reeleição no fla-flu presidencial de 2018. No discurso para iludir bobo, Michel Temer só fala e pensa na tal “Reforma da Previdência”. Nos bastidores, e na prática, só pensa em continuidade no poder, seja encabeçando a chapa do MDB, com Henrique Meirelles do PSD de vice, ou fechando a aliança com Gilberto Kassab para garantir todo apoio ao nome do atual Ministro da Fazenda, cujo compromisso fundamental será assegurar uma super blindagem a Temer assim que ele deixar o Palácio do Planalto.

Até dezembro de 2018 – se nada acontecer de surpreendente -, Michel Temer, traidor, porém sucessor do regime petralha, seguirá insultando o Brasil com uma administração que agrada apenas aos rentistas renitentes, seus parceiros de negócios e seus advogados hiper-ultra-super-bem-remunerados...

O insulto do indulto, perdoando corruptos, é apenas uma amostra do que fará o desgoverno em 2018. Quem sobreviver não só verá, mas também ficará muito pt da vida... Bruzundanga sempre foi assim e nada vai mudar de verdade se não houver uma inédita Intervenção Institucional.






Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 28 de Dezembro de 2017.

5 comentários:

Anônimo disse...


Ladrões assassinos assaltam e roubam a deputada Maria do Rosário em Porto Alegre
http://polibiobraga.blogspot.com.br/
É o segundo roubo que a petista sofre em circunstâncias semelhantes.
A deputada federal Maria do Rosário (PT) teve o carro roubado em um assalto no bairro Chácara das Pedras, na zona norte de Porto Alegre, no início da noite desta quarta-feira, numa situação muito semelhante ao que aconteceu também com ela no dia 24 de março de 2006. Desta vez, a deputada estava diante da sua casa, enquanto que em 2006 ela se encontrava na casa da mãe.
O editor soube da informação logo em seguida ao roubo desta noite, via Facebook, pesquisou no Googlee só encontrou a notícia do ano passado, concluindo a investigação por ali. Acontece que se tratava realmente de outro assalto.
De acordo com o comunicado feito pela parlamentar à Brigada Militar, ela estava em frente à casa, carregando com bagagem o seu Citroen C3 para uma viagem quando, por volta das 19h, três ou quatro homens chegaram em um veículo vermelho (Maria do Rosário não soube especificar o modelo) e anunciaram o assalto. Pelo menos um deles estava armado.
O veículo da deputada foi levado.

Anônimo disse...

27 de dezembro de 2017
http://pontoetvirgula.blogspot.com.br/
A meta dos políticos é o fim da Lava-Jato
O juiz Sérgio Moro, comandante da Operação Lava-Jato, está sendo atacado de várias formas porque anunciou que no dia 24 de janeiro acontecerá o julgamento do ex-presidente Lula na denúncia sobre o tríplex de Guarujá. Tem gente do PT convocando militantes para "invadir" Porto Alegre e acampar na frente da sede do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4). O que se espera é uma atitude enérgica do Supremo Tribunal Federal (STF) para garantir o funcionamento normal daquele tribunal. De outro lado, é também motivo de estranheza que políticos presos por receber propinas, dinheiro de "Caixa 2" ou recursos de origem ilegal tenha autorização para pagar fortunas a advogados para defendê-los com o mesmo dinheiro que os levou para a cadeia, muitos deles sendo mandados cumprir pena em prisão domiciliar em mansões pagas com a mesma grana que roubaram – nesse item não tem faltado a ação do ministro "Soltador-Geral da República", Gilmar Mendes. Se continuar como está, o jeito é mesmo desistir e esperar o final dos tempos, nosso ou do mundo.
Anonimo diz....
A CAFONALIA VERMELHA ESTA HISTERICA SOMENTE POR CAUSA DE UMA CONDENAÇAOZINHA ATOA.
ESTA NA HORA DE NAVEGAR EM MARES MAIS PROFUNDOS DA ERA DOS VAGABUNDOS VERMELHOS, DILMA, NOVE DEDOS BEBADO E ZE DIRÇA, QUE ESTA LIVRE LEVE E SOLTO DANÇANDO NAS BALADAS E DANÇANDO MALABARISMOS MIL PARA SAIR DO ENREDO.
ESTA NA HORA DA LAVA JATO PENETRAR PROFUNDAMENTE E EXAMINAR TUDO QUANTO FOI ENVIADO AO CONGRESSO E SENADO TAIS COMO: MEDIDAS PROVISORIAS E DECRETOS ASSINADOS PELO LULA LADRAO, A PUTA PORCA O VAGABUNDO DO TEMEROSO E SE QUISER APROFUNDAR MAIS OS DO FHC TAMBEM.
COMO A TCHURMA DOS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA ASSINAM TUDO QUE E PROPOSTO PELA CORJA SEM PESTENEJAR, OBVIAMENTE SE A FORÇA TAREFA MERGULAR NO MAR DE MERDA VAI ACHAR O CONJUNTO COMPLETO DA OBRA. AI VAMOS VER COMO A PATOTA VAI FICAR. SE ESTAO COM CARA DE PAU PERANTE ESTE CASTIGUINHO DE MERDA O QUE VAO FAZER QUANDO SOUBEREM O CONJUNTO DA OBRA DOS FAJUTOS VERMELHOS.
ACHO BOM ELES SE SUICIDAREM PORQUE NAO VAO TER TEMPO EM DOSIMETRIA PARA CONTABILIZAR A PENA PARA OS BANDIDOS DO ERARIO PUBLICO. AI QUERO VER A CARA DE GOGO DE ESGOTO DIZER ELE E TAMBEM A PUTA PORCA QUE NAO ASSINARAM OS DECRETOS E AS MEDIDAS PROVISORIAS. AS DIGITAIS ESTAO LA. APOSTO QUE TEM MUITA MARACUTAIA NOS PEDIDOS DA GANGUE. O CONJUNTO DA OBRA E E TAMANHO DA CAIXA DE PANDORA QUE ARROMBOU O PAIS. O RESTO E CONVERSA DE ENGANA LOURENÇO DA PATOTA QUE NEM MENTIR SABE.

Anônimo disse...

Velha Águia - Coronel Maciel
quarta-feira, 27 de dezembro de 2017
SENDERO LUMINOSO!
Hoje ninguém se lembra das atrocidades cometidas pelos guerrilheiros comandados pelo Fidel Castro e seu cachorrinho de estimação, o Che Guevara, encarregados de disseminar o terror comunista pela América Latina. Hoje ninguém se lembra de dizer que “Che Guevara” comandou o fuzilamento, numa só madrugada, de seiscentos cubanos que não rezavam pela cartilha comunista. A imprensa mundial totalmente dominada pelas esquerdas, só publica as “atrocidades” cometidas pelo “Fujimori”, que botou mesmo p’ra quebrar contra os terroristas do “Sendero Luminoso”, a maior organização criminoso havida no Peru. Não se combate “demônios” com rezas, orações, hóstias consagradas, e outras “amenidades”; tem-se que usar os mesmos métodos usados pelos “terroristas”. Porrada se combate com porrada! Somos anjos ou demônios, dependendo da cabeça de cada um. No Brasil também ninguém se lembra das atrocidades cometidas pelos terroristas comunistas, comandados pela terrorista Dilma Rousseff; mas não se esquecem de esculhambar com os militares que lutaram contra esses comunistas que conseguiram escapar, e que hoje comandam esse inferno que virou Brasil. Ora, coronel, os militares de hoje são diferentes dos militares “gorilas” do seu tempo; hoje eles são “democratas”. Ora porra! – Cadê que esses “militares de hoje”, tão lindos, tão perfumados, tão “disciplinados”, tem peito, tem coragem, tem “culhão roxo”, para defender aqueles nossos velhos generais, que hoje estão sendo humilhados e ofendidos em seus túmulos? Tem porra nenhuma! Hoje Natal virou um verdadeiro inferno! Eu, como tantos outros, já fui assaltado: revólver apontado para os meus cabelos brancos, levaram tudo: meu carrinho branco, meu dinheiro, todos meus documentos; e o trabalho que eu tive, e que todos nós tivemos, para tirar novos documentos; a verdadeira via sacra que somos obrigados a percorrer, nessas sujas delegacias de polícia? Não estou aqui para defender esses que me assaltaram; mas sou obrigado a dizer que muitos desses assaltantes, muito deles “dimenor” são frutos dessa cambada de filhos da puta que tomaram conta do brasil, e que continuam, impunimente, comendo o queijo e bebendo do leite dos nossos filhos e netos.
Arre égua: -- vou ficando por aqui!
Coronel Maciel.
Postado por Coronel Maciel. às 03:21
PS - LEMBRAM, LEMBRAM SIM, SENHOR CORONEL. PRINCIPALMENTE SE TIVEREM A MEMA IDADE DO SENHOR OU SE NASCERAM ANTES DO SENHOR. MAS LEMBRAR E FALAR NAO E O SUFICIENTE TEM QUE FAZER O QUE O SENHOR FAZ. MOSTRAR, MOSTRAR, MOSTRAR TUDO O QUE O SENHOR VIVEU. O POVO BRASILEIRO E EM SUA MAIORIA BURROS PREGUIÇOSOS E SUBSERVIENTES E AINDA ACREDITAM QUE A VAGABUNDAGEM VERMELHA VAI TOMAR A ATITUDE CERTA. ELES NAO SABEM DE NADA. BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO. O RESTO E CONVERSA FIADA DE VAGABUNDO SUBDESENVOLVIDO DE MERDA QUE ADORA SER PANO DE CHAO.

Anônimo disse...

ANONIMO DIZ..
E BOM ELE FICAR BEM CALADO NO RESTINHO DE TEMPO QUE POSSUI. EM VEZ DE FICAR TRICOTANDO COM A MALANDRAGEM VERMELHA, PORQUE NISSO ELE E MAIS DO QUE EXPERT. DEVERIA FAZER SUAS OBRIGAÇOES DE MARIDO.
COM A FALTA DE TEMPO ANDANDO DE LA PARA CA SEM FAZER NADA, GASTANDO, GASTANDO, GASTANDO E NAO ECONOMIZANDO NADA NEM EM DINHEIRO DO PAIS E NEM DE ENERGIA PARA CUMPRIR SUAS OBRIGAÇOES DE MARIDO.
E BOM FICAR ALERTA E VIVER O TEMPINHO QUE LHE RESTA AQUI NA TERRA PARA A FAMILIA. O TEMPO NAO PERDOA E ELE ESTA PERDANDO OS ULTIMOS ANOS FAZENDO UM MONTE DE MERDA PARA EMPORCALHAR O CURRICULUM QUE VAI DEIXAR PARA MIGUELZINHO E OS OUTROS FILHOS.
SO FALTA AGONA NO TOPO DAS AÇOES AINDA SER UM PESSIMO MARIDO.
MORARAM OU PRECISAO QUE SE DESENHE.
E MUITO BURRO SE CAIR DE QUATRO NAO LEVANTA NUNCA MAIS. O QUE ELE QUER MAIS?
. UM RETRATO NO PARDIEIRO QUE E A CORJA DE FOTOGRAFIAS DA GALERIA DOS LADROES DA NAÇAO?
REALMENTE ELE NAO TEM NADA A SE ORGULHAR ATE O PRESENTE MOMENTO PORQUE O QUE FEZ E FAZ. INFELIZMENTE SO FAZ MERDAS.

jomabastos disse...

Quando pensamos que o pior já aconteceu ... erramos... o pior ainda está por acontecer.
Sé com uma Intervenção Institucional!