terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Por que a Intervenção é imprescindível?


        

2a Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Assista ao Programa Direito e Justiça em Foco de domingo passado (17), no qual defendemos a Intervenção Institucional como a única saída efetiva para o Brasil. Espalhe o link: https://youtu.be/EWfZm8Xp5a8
Releia a primeira edição desta terça-feira: “Corrupto bom é corrupto solto”?

10 comentários:

Anônimo disse...

Cinco ministros do STF contra Moro
Brasil 19.12.17 12:15 O ANTAGONISTA
Mais um ministro do STF votou para tirar de Sergio Moro os processos contra os quadrilheiros do PMDB: Marco Aurélio Mello.
A ala Jaburu já conta com cinco integrantes.
Se conseguir mais um, Michel Temer se livra do “periculum in Moro”.
PS – ATE O MUNDO MINERAL SABE QUE OS QUADRILHEIROS DO SUPREMO ELEITORAL E FEDERAL ESTAO SEMPRE ALERTA PARA JOGAR PARA A PLATEIA QUE ESTAO FAZENDO JUSTIÇA. PRIMEIRO DE MAIS NADA E PRECISO COMUNICAR A TROPA DE CHOQUE DOS SUPREMOS QUAIS SAO AS LEIS QUE ELES SEGUEM. SERA QUE ELES PENSAM QUE NO BRASIL TEMOS LEIS? SE ELES PENSAM QUE ESTAO SEGUINDO LEIS E PRECISO PERGUNTAR A ELES QUE PAISES ELES SEGUEM EM MATERIA DE LEIS. NOSSO PAIS E UMA PIADA. PIADA A CEU ABERTO. QUARENTA PARTIDOS MEIA BOCA QUE VIVEM ENCOSTANDOS EM SEUS PRIVILEGIOS E O UNICO QUE FAZEM E TRABALHAR DOIS DIAS NA SEMANA, COM FERIAS REMUNERADAS QUATRO MESES AO ANO. NAO PRECISAM BATER PONTO, NAO PRECISAM APRESENTAR SERVIÇO, NAO PRECISAM SE ESFORÇAR EM NADA O UNICO QUE FAZEM E DIZER AMEM AMEM AOS GRILEIROS BRASILEIROS. OS GRILEIROS BRASILEIROS E SEMPRE A ,MESMA MERDA FEDORENTA MASSA DE MANOBRA DOS FASCINORAS DO MERDA SUL, MERDA EUROPA E MERDA AFRICA ELES PRECISAM DESSE GRUPELHO QUE QUER INSTALAR A AUTONOMIA E AUTORIDADE PARA SEMPRE PARA ABRIR SUAS BOCAS FEDORENTAS FAZENDO SEMPRE UM MANTRA FEDORENTO EM CIMA DOS POBRES COMO SE ELES TIVESSEM CACIFE PARA ACABAR COM A POBREZA. PARA ACABAR COM A POBREZA TEM QUE ACABAR OS PRIVILEGIOS PARA QUEM NAO TEM OBRIGAÇOES E RESPEITO POR SUA FAMILIA, POR SUA NAÇAO E POR SEU QUADRADO FOI ISSO QUE UM SUPREMO FEDERAL E ELEITORAL MAFIOSOS, ASQUEIROSOS E DEPENDENTES DE QUEM OS INDICOU FIZERAM COM O PAIS. COMO UM PAIS QUE DEVE TRILHOES PODE FAZER BENESSES COM DINHEIRO QUE AINDA NAO PRODUZIU. DINHEIRO NAO E O NARIZ DO PINOQUIO QUE CRESCE SEM TRABALHO. VEMOS TRES PODERES DE MERDA, UMA JUSTIÇA DO ANDAR SUPERIOR DE MERDA DEPENDENTES DO QUADRILHAO. VEMOS UMA MAFIA DE CANCEROSOS QUE COLOCARAM NOSSO PAIS NO CTI. AGORA QUEREM ARRUMAR A CASA BOTANDO BAND AID NO CANCER GENERALIZADO QUE TOMOU OS TRES PODERES, OS TRINTA MINISTROS DE MERDA E TODA AS CAPITANIAS HEREDITARIAS QUE SE INSTALARAM NO PAIS. QUERER RECONSTRUÇAO COM O MESMO MATERIAL FUDIDO VAI NOS DAR A MESMA DOR DECABEÇA DAQUI A ALGUNS ANOS. TEM QUE PARAR, PENSAR E REFAZER TUDO E TODOS TEM MUITO PRIVILEGIO PARA GENTE QUE NAO TEM CACIFE NEM PARA SER COVEIRO PORQUE NAO SABE NADA E NAO SE INTERESSA POR NADA. SE CONTINUAR A LENGA LENGA ACABAREMOS O ANO E COMEÇAREMOS O ANO NOVO COM A MESMA MISSA NEGRA. A MESMA MERDA DA MERDA. O JUIZ MORO E BRETAS TEM QUE FAZER SEU TRABALHO ATE O FIM O QUE SE VIU FOI SOMENTE A PONTA DO ICEBERG TEM MUITO MAIS DEBAIXO DOS PANOS. QUEM VIVER VERA.

Anônimo disse...

PT e PSDB estão juntos e levaram o Brasil para o buraco, diz Marina
por Edson Sardinha | 19/12/2017 07:51
CATEGORIA(s): Eleições 2018, Manchetes, Notícias, Operação Lava Jato, Outros destaques


“A diferença é que não sou como aqueles que se mantêm fiéis acriticamente a Lula, Aécio e Dilma mesmo após descobrirem seus erros", responde ex-senadora sobre apoio dado ao tucano
Pré-candidata à Presidência da República, a ex-senadora Marina Silva (Rede) foi criticada por seus opositores e até seus aliados por pouco se manifestar em um dos períodos de maior crise da história política do país. Também foi em silêncio que ela começou a negociar a recomposição das alianças de 2010 e 2014 para tentar, pela terceira vez, concorrer ao Palácio do Planalto. Mas as dificuldades para essa costura e as fragilidades do partido que ela mesma criou são os principais obstáculos ao sonho presidencial da ex-ministra do Meio Ambiente, revela reportagem de capa da nova edição da Revista Congresso em Foco.
Além de mostrar as pedras no caminho da ex-senadora, a revista traz uma entrevista exclusiva com Marina, reproduzida abaixo, na qual ela não mede palavras ao atacar o PT e o PSDB, partidos que a superaram nas duas últimas eleições presidenciais. Para a ex-senadora, os dois partidos levaram o país para o buraco, nunca se uniram em favor do interesse público e, agora, agem em conjunto para travar as investigações da Operação Lava Jato e impedir a ascensão ao poder de outras forças políticas.
“Não por acaso se uniram para monopolizar o tempo de televisão e o fundo partidário e eleitoral, para que não seja possível qualquer inovação e renovação política. Fizeram uma aliança para definir quem ganhará o poder em 2018. Pelas medidas que tomaram, pela monopolização dos recursos, já decidiram entre eles que só poderá governar o Brasil alguém do PT, do PSDB, do PMDB ou do DEM”, critica. Pelas regras da minirreforma eleitoral aprovada pelo Congresso, Marina deverá ter apenas 12 segundos no horário eleitoral e acesso a R$ 10 milhões dos recursos públicos do fundo eleitoral de R$ 1,7 bilhão. Mesmo assim, a ex-senadora diz acreditar na possibilidade de virar o jogo nas eleições.CONTINUA...

Anônimo disse...


PSDB estão juntos e levaram o Brasil PT e para o buraco, diz Marina CONTINUA II

O que a Rede tem de diferente em relação aos demais partidos para oferecer ao eleitor em 2018?
Marina Silva – A Rede trabalha para ter um conteúdo diferente e quer se constituir como um partido movimento. Não por acaso nosso símbolo é a fita de Möbius, em que o dentro e o fora fazem parte da mesma estrutura. Não é um momento fácil para construir um partido no Brasil porque há descrédito muito grande na política. O PT e o PSDB contribuíram para renovar a política, mas se perderam nos mesmos vícios.
O crescimento do partido, nesses dois anos de existência, é compatível com o que foi planejado?
É compatível com a escolha que fizemos de ser um partido programático, e não pragmático. Não estava em nosso horizonte ter uma bancada apenas em função do fundo partidário. Os que vieram foram aqueles que tinham compatibilidade com o nosso programa. Tudo está dentro daquilo que avaliamos como nossa trajetória.
Como é o diálogo da Rede com outros partidos para a disputa de 2018?
Estamos dialogando de forma muito tranquila. Ninguém precisa desconstituir suas perspectivas para que possamos conversar. Temos respeito pelos projetos de cada um. Tenho como princípio a seguinte frase: quanto mais estrela no céu, mais claro é o caminho. Não gosto da política do tachi, uma árvore da Amazônia sob a qual não nasce qualquer outra planta.
Quais erros a sua campanha cometeu em 2014?
Acreditávamos que disputávamos uma eleição legal. Não fomos capazes de descobrir que havia uma fraude eleitoral. Ao término da campanha, além da fraude política, de dizer uma coisa e fazer outra, tinha a institucional do caixa dois. Os dois candidatos que foram para o segundo turno lançaram mão dos mesmos expedientes.CONTINUA...

Anônimo disse...


PSDB estão juntos e levaram o Brasil PT e para o buraco, diz Marina CONTINUA III
Se ainda fosse senadora, a senhora votaria a favor das reformas trabalhista e da Previdência de Michel Temer?
Essas propostas foram apresentadas de forma completamente equivocada por um governo que não tem legitimidade, credibilidade e popularidade, e que se vangloria de não ter nada a perder – e, com 3% de aprovação, tem mesmo muito pouco a perder. O Brasil precisa de reformas, mas não das apresentadas por Temer.
A senhora foi criticada, em 2014, por ter declarado apoio a Aécio Neves no segundo turno. Arrepende-se desse voto?
Ele se comprometeu comigo, na ocasião, a manter os programas sociais e a prerrogativa do Executivo de demarcar as terras indígenas, além de retomar a reforma agrária. Por isso, com as informações que eu tinha na época, declarei meu voto. A diferença é que não sou como aqueles que se mantêm fiéis acriticamente a Lula, Aécio e Dilma mesmo após descobrirem seus erros. Não por acaso, foi a Rede que levou Aécio ao Conselho de Ética.
Há clima para romper a polarização eleitoral em 2018?
A polarização exacerbada entre PT e PSDB levou o Brasil para o buraco. Não há como essa polarização ser a solução dos nossos problemas. Eles, que nunca se uniram pela educação, pela saúde, pela segurança, pelo meio ambiente, agora se juntam para combater a Lava Jato. Não por acaso se uniram para monopolizar o tempo de televisão e o fundo partidário e eleitoral, para que não seja possível qualquer inovação e renovação política. Fizeram uma aliança para definir quem ganhará o poder em 2018. Pelas medidas que tomaram, pela monopolização dos recursos, já decidiram entre eles que só poderá governar o Brasil alguém do PT, do PSDB, do PMDB ou do DEM.
As pesquisas apontam Lula e Bolsonaro como favoritos para a disputa presidencial. Essa será a polarização de 2018?
Com Lula ou Bolsonaro, estão indo para os extremos. Hoje todo mundo busca pretexto para se separar, desqualificar e destruir um ao outro. É preciso criar um contexto para que possamos nos reencontrar. O que nos une, o que nos interessa? O cabo eleitoral mais forte do Bolsonaro é o Lula, e o do Lula é Bolsonaro. Temos de acabar com a política do ódio, do medo, da violência, da desconstrução.CONTINUA...

Anônimo disse...


PSDB estão juntos e levaram o Brasil PT e para o buraco, diz Marina CONTINUA IV
Em 2018 será mais difícil se contrapor a essa lógica do que foi em 2014?
Historicamente é muito difícil vencer as estruturas. Mas o que as vence é sempre uma nova postura. O cidadão brasileiro está silenciosamente trabalhando para mostrar que pode assinar uma vitória. As vitórias das estruturas são à base de dinheiro. São assinadas pelos marqueteiros. Terminada a eleição, eles vão embora com as malas cheias de dinheiro e o povo brasileiro fica com a dura realidade.
Com 12 segundos de horário eleitoral e sem aliança, a eleição de 2018 fica inviável para a Rede?
Quem é capaz de decidir a eleição é o povo brasileiro. A internet e a propaganda eleitoral são ferramentas. Estamos fazendo esforço de diálogo com os partidos que nos apoiaram em 2014 e com outros, como o PV. Será sempre uma aliança programática. Alguns vão de canhão, outros de míssil. Se tivermos de ir com a funda de Davi, fazer o quê?
Que imagem a senhora tem hoje do ex-presidente Lula?
Ninguém deve celebrar os problemas que acontecem com as lideranças. Mas hoje não existe quem seja forte, popular ou rico demais para estar acima da lei. Ela deve ser para todos. A Justiça tem de fazer o seu trabalho sem boicote e intimidações para que se tenha um julgamento com amplo e legítimo direito de defesa. Infelizmente o presidente Lula talvez não tenha olhado para trajetórias de vida que nos ensinam muito, como a de Nelson Mandela. O Brasil, mesmo com suas desigualdades, sempre foi um país unido, mas Lula aposta em mais polarização e divisão.
Por que a volta de Lula seria um retrocesso? Essa lógica de ter um projeto maravilhoso que só funciona com você traz prejuízo para a democracia, para a formação de novas lideranças. Um bom projeto é aquele que resiste, sobrevive à alternância de poder, institucionaliza conquistas, não fulaniza nem partidariza.CONTINUA...

Anônimo disse...


PSDB estão juntos e levaram o Brasil PT e para o buraco, diz Marina CONTINUA V E TERMINA
Pessoas que já trabalharam no seu entorno dizem que a senhora é centralizadora, demora para decidir e ouve apenas os seus conselheiros mais próximos. A senhora aceita essas críticas? Alguns dizem que demoro a tomar decisão porque debato e converso demais; outros que não ouço ninguém. Um dizia que eu demorava porque conversava demais e, no mesmo texto, que eu centralizava demais. Precisam escolher entre os dois rótulos.
PS
ATE PARECE QUE ESTE ENCOSTO, ASSIM COMO HELOISA HELENA, E OUTRAS SENADORAS INCLUSIVE AS QUE ESTAO COM O RABO SENTADO NO SENADO AGORA E SAO EGRESSAS DESTE PARTIDO TERRORISTA NAO DERAM O AVAL DO AMEM AMEM PARA PT, PSDB, PMDB, PC DO B, PC, PSOL, PREDE, PQP OS PARIU TODO E GENTE DO MESMO TIPO DE RACIONIO O RACIOCIONIO DOS LADROES DO ERARIO PUBLICO. ESTA HIPOCRITA SEMPRE BEIJOS AS MAOS E OS RABOS DOS VIGARISTAS VERMELHOS E OS VIGARISTAS DOS MERDA SUL, MERDA EUROPA E MERDA AFRICA. NUNCA NENHUM DOS PARTIDOS ACIMA TEVE UMA PALAVRA SIQUER CONTRA AS NAÇOES QUE VENDEM TOXICO E VENDEM AS VIDAS DE SEUS POVOS EXPLORANDO ATE O ULTIMO SENTAVO. APOSTO QUE ESTA PUTAS SEM VERGONHAS ESTAO TODAS APOSENTADAS PELA DILMASAPATAO COM SALARIOS LA EM CIMA E ISTO QUE DA MISTURAR A APOSENTADORIA DOS CIVIS COM A APOSENTADORIA DESTES LADROES DO ERARIO PUBLICO. A DILMA BUCEFALA SAIU DANDO AOS MONTES A TUDO QUANTO E ESQUERDISTA MAMBEMBE DA NAÇAO. COMO PODE UM PAIS DEFICITARIO DAR TANTOS AGRADOS A ESSA RAPINAGEM VERMELHA EGRESSA DE 64 ESTA NA HORA DE APLICAR PENA DE MORTE A QUEM VENDE E TRAFICA INFLUENCIA EM NOME DE NOSSO PAIS A TROCO DE MERDA NENHUMA. SE NAO OUVER UM TOTAL VASCULHAMENTO NO QUE FOI FEITO DE GETULIO PARA CA NUNCA SAIREMOS DO BURACO POR QUE OS QUE ESTAO COM O RABO SENTADO NO PODER NAO QUEREM SAIR E OS QUE ESTAO FORA MAS ESTAO RECEBENDO PRIVILEGIOS QUEREM VOLTAR. QUEREM VOLTAR PARA TRAFICAR INFLUENCIA E SE BENEFICIAR DOS PRIVILEGIOS. O QUE TEM QUE FAZER E SEPARAR A APOSENTADORIA DOS CIVIS DA APOSENTADORIA DESTES MALANDROS DO PODER. ALEM DE FALIR A PATRIA ESTAO VIVENDO QUE NEM NABABOS COM AS APOSENTADORIAS QUE RECEBEM. ELES NAO PODEM TOCAR EM MAIS NADA NAO TEM CACIFE PARA TAL. O QUE QUEREM E SOMENTE ENCOBRIR O TAMANHO DA CAGAGA QUE FIZERAM. ENTENDERAM OU QUEREM QUE SE DESENHE.CONTINUAR A ESPERAR ESTA DANDO MAIS TEMPO PARA OS MALANDROS TIRAREM SEU PECOÇO E C.................U DA RETA.COITADA CIFU E O MESMO DO MESMO SEMPRE. FALACIAS, FALACIAS E FALACIA E O PAPAGAIO DE PIRATA.

Anônimo disse...

http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=93683148314

O presidente Michel Temer compareceu à Convenção Nacional Extraordinária do PMDB, nesta terça (19), mesmo após comunicado da Secretaria de Comunicação da Presidência da República de que Temer havia cancelado sua participação. Na convenção, a sigla volta a ser "MDB", retirando a palavra "partido" imposta pelo regime militar.
A decisão havia gerado várias especulações sobre a saúde do presidente, que passou por um novo procedimento cirúrgico urológico na última quarta (13), em São Paulo. Temer foi diagnosticado com estreitamento uretral e passou por uma cirurgia de pequeno porte com sucesso.
Por causa do procedimento, o presidente precisará usar uma sonda para coletar a urina por 30 dias. Temer sente muito incômodo por causa da sonda, por isso precisou cancelar viagens previstas para a Ásia e para Maceió.
Na convenção do PMDB, nesta terça em Brasília, o presidente falou sobre a importância das reformas, o controle de gastos, a geração de empregos com a modernização trabalhista e a reforma do ensino médio.
PS – PODE MUDAR, SIGLA, PODE MUDAR CARA, PODE MUDAR O DISCURSO, ISSO NAO FAZ DELE DEIXAR DE SER O QUE E. UM PELEGO, IDIOTA, QUE PENSA QUE MANDA MAS NAO MANDA NADA. UM APROVEITADOR. UM TUNGADOR DE COFRES DA NAÇAO. UM INDIVIDUO SEM RESPEITO POR SI PROPRIO, SEM RESPEITO POR SUA FAMILIA, SEM RESPEITO AO PAIS QUE NASCEU. UM VELHO TRAQUE DE VELHO SENIL QUE PENSA QUE ESTA TRABALHANDO MAS ESTA SO OBRANDO EM CIMA DE TUDO E TODOS. UM ENTRAVE DESTRAMBELHADO QUE CONTINUA PARTICIPANDO DA MISSA NEGRA DO PAIS E PENSA QUE E GRANDE HOMEM. COITADO. O DESTINO RESERVA PARA ELE TUDO QUE ELE FEZ E FAZ DE ERRADO CONTRA A NAÇAO. MAIS DIAS MENOS DIA ELE VAI COLHER A TEMPESTADE QUE VEM AMEALHANDO DESDE 88 PARA CA E A COBERTURA QUE TEM DADO A TODA MASSA FETIDA LADRA SEM VERGONHA QUE VEM ADMINISTRANDO O PAIS DESDE GETULIO DORNELLES VARGAS PARA CA. ENQUANTO NAO HOUVER UMA REAL INVESTIGAÇAO ATE O FUNDO DO POÇO O PAIS VAI SER ESTA MERDA AMBULANTE QUE NAO FAZ NADA E ESTACIONOU NO OLIMBO DOS VAGABUNDOS DO PLANETAS QUE REINAM NO MERDA SUL, MERDA EUROPA E MERDA AFRICA VIVENDO SOMENTE DE PLANTAR DROGAS E MATAR O RESTO DO MUNDO PARA PODER TRAFICAR SUAS IDEIAS IDIOTAS. SO UM IDIOTA PENSA QUE PODE ADMINISTRAR SEM LEIS. E ELE E O REAL VILAO DA HISTORIA. ELE SABE O QUE FEZ, PORQUE FEZ E VEM FAZENDO PARA CONTINUAR COLADO COM O RABO NOS COFRES DA NAÇAO. ELE E O GATINHO ANGORA QUE NAO SAIU DO ARMARIO ATE HOJE, MAS PRESTA DISSERVIÇOS A NAÇAO HA SECULOS. SE NAO VIRAR A PAGINA E DAR NOMES AOS BOIS JAMAIS SAIREMOS DO VALAO. CREDIBILIDADE MUNDIAL ZERO MESMO NOS PAISES QUE NAO FUNCIONAM. UM MALANDRO JAMAIS VAI ACREDITAR EM OUTRO MALANDRO.

Anônimo disse...

Ministério apura denúncia de desvio de dinheiro no patrocínio de filmes nacionais.
Novidade! KKKKK
Aqui:
http://www.tribunadainternet.com.br/ministerio-apura-denuncia-de-desvio-de-dinheiro-no-patrocinio-de-filmes-nacionais/#comments

aeffp2011 disse...

PSDB e PT, não são primos, são serpentes gêmeas nascida do mesmo ovo. Lembram-se daquelas 15 figuras que em 1969 começaram se reunindo numa casa da Rua Bahia no bairro de Higienópolis, em São Paulo, e que financiados pela Fundação Ford, com ajuda de Peter Bell, fundaram aquele centro de doutrinação denominado CEBRAP? Pois é, o PT apesar de ter sido criado oficialmente em 10 de fevereiro de 1980 começou a ser gestado bem antes, meado da década de 70, nos laboratórios de CEBRAP, e não nos movimentos grevistas do ABCD, como é vendido. Não precisa ser nenhum expert, para saber quem foi um dos principais artífices da criação do PT e que sempre foi avalista da ascensão e sustentação do símbolo aglutinador LULA, no cenário político.

aeffp2011 disse...

Quando os Militares derrubaram Jango do poder em 1964, eu tinha apenas 15 anos, portanto só vim votar para presidente na “Nova República”. Até hoje nunca consegui ajudar eleger um Presidente da República.
Em 1994, cravei Caiado no primeiro turno, teve apenas 0,72% dos votos. No segundo tuno estava propenso em votar no Collor apenas para ser contra o PT, mas desistir e anulei meu voto.
Em 1994, cravei Eneias, teve 7,38% dos votos. Não teve 2º turno.
Em 1998, cravei Eneias novamente, teve apenas 2,14% de votos. também não teve 2º turno
Em 2002, anulei no 1º e no 2º turno.
Em 2006, anulei no 1º e no 2º turno.
Em 2010, fui de Levy Fidelix no primeiro turno e anulei no 2º turno.
Em 2014, novamente cravei Levy Fidelix no 1º turno anulei no 2º turno.
Vamos ver o que acontece em 2018. Se a candidatura de Bolsonaro vingar, entre os que aparecem ai, votarei nele. Não pelo que ele pode fazer, mas pelo que pode não fazer. Nunca votei em nenhum candidato que eu tivesse conhecimento que tenha sido oriundo daquele ajuntamento chamado MDB.