quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

O inaceitável e imperdoável Golpe contra a Anistia


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Toda vez que expõe uma verdade incontestável, um dos mais importantes pensadores militares do Brasil, o General de Divisão na reserva Luiz Eduardo da Rocha Paiva sofre uma censura na publicação de seus irretocáveis artigos. Não foi diferente com um texto com o título: “Insegurança Política e Irresponsabilidade Jurídica” – que este Alerta Total publicou, imediatamente, assim que soube do ataque covarde de um jornalzinho decadente à liberdade de expressão e opinião.

O estrategista Rocha Paiva adverte: O Supremo Tribunal Federal será um veículo de insegurança jurídica, se voltar a julgar questões já decididas, cedendo à pressão de grupos ideológicos socialistas revanchistas, cujas ações fraturaram a coesão nacional. O militar adverte que será irresponsabilidade política com risco à paz social mexer na Lei de Anistia de 1979. Imperdoável é o cinismo de uma esquerda que milita e consegue dominar, de modo ilegítimo, os aparelhos repressivos estatais.

Rocha Paiva ressalta, com toda propriedade, que a Anistia é um instrumento político de pacificação e não jurídico, extinguindo o crime e a punibilidade sobre o que ocorreu entre 1961-1988. O General também frisa que a Anistia brasileira não foi unilateral como a esquerda-sinistra ilude a sociedade, mas sim ampla, geral e irrestrita, com negociação aberta entre governo, oposição e sociedade civil.

O Brasil está prestes a parir mais um plano de pacificação. Ainda bem que todo processo de gestação tem um fim. O nosso parece bem próximo. Estamos na fase de um complicado parto – provavelmente com dor. Até porque não se faz omelete sem quebrar o ovo. Aliás, o nosso apodreceu. A grande novidade, desta vez, é a certeza de que o sacrifício eventual será infinitamente menor e menos grave que os presentes efeitos da ditadura criminosa, uma Democradura da Barbárie.

A Intervenção Federal na (in) Segurança Pública do Rio de Janeiro será um marco para a mudança. É hora da limpeza. Uma intervenção institucional cirúrgica é imprescindível. Não dá mais para estudar, trabalhar, fazer negócios e sobreviver em um País que parece um grande hospício presidiário a céu aberto.

Os bandidos perderão a hegemonia? Sim, a chance é enorme! O mal passou dos limites e encheu o saco. Agora vai tomar muita porrada, da população e do aparelho repressivo, além de enfrentar algum juízo final. Basta! O botão “phodda-se” está apertado com força. Novamente, os militares darão sua contribuição – e sacrifício – no processo de limpeza. O famoso “Cabo da Faxina” trabalhará como nunca, muito além dos muros dos quartéis,

Com todos os defeitos que lhe possam ser apontados como político e Presidente da República, Michel Temer teve a inegável virtude de quebrar um paradigma ao decretar a Intervenção Federal (setorial) no Rio de Janeiro. Como se fora um milagre inesperado, Temer conquistou até o apoio do Grupo Globo – que sempre faz tudo que pode para sacanear os militares, fazendo Roberto Marinho dar milhões de voltas no túmulo.

A Intervenção no Rio de Janeiro – que servirá de laboratório para outras intervenções muito em breve – merece o apoio amplo, geral e irrestrito de todos que não agüentam mais o domínio criminoso (seja das facções, seja dos políticos e seja de outros “patrões” menos ou mais votados). Só a esquerdalha desqualificada e irresponsável aposta o que pode no fracasso das Forças Armadas.

As pessoas de bem e do bem torcem para o sucesso dos militares. O negócio não será fácil, já que o Crime não é setorial, mas sim organizado a partir da máquina estatal. Além disso, além de policial-repressivo, o problema também é cultural (psicossocial). A bandidagem tem o apoio explícito ou velado de expressiva parcela da população carente – a mesma que é facilmente seduzida e apóia o cínico discurso populista de esquerda.

As Forças Armadas têm a oportunidade histórica inédita de utilizar instrumentos democráticos no mais duro e legítimo combate ao Crime Institucionalizado. Os Generais sabem que a guerra de agora não é uma mera repressão contra facções bárbaras das “comunidades” carentes e violentas. O bom combate é contra os “patrões” deles em acima de tudo, contra a “ideologia criminosa”. Resumindo: a verdadeira batalha é simbólica.

Apesar de todos os riscos operacionais, nunca foi tão grande a chance estratégica e tática de vitória. É por isso que fica fácil perceber o desespero da esquerdalha conivente com a bandidagem. Quem faz parceria com criminosos em troca de votos merece assistir à maior derrota nunca antes vista na História desse País...

Por isso, a sinistra tenta usar seus fantoches no aparelho repressivo estatal para tachar os militares de “ditadores”, manobrando para o inaceitável e imperdoável golpe de “revisão” da Lei de Anistia. Se os 11 ministros do STF forem coniventes com isto, ficarão do lado do Crime, e não a favor do cidadão honesto e da maioria da sociedade.

O momento é de otimismo. Ainda parece precipitado comemorar: “Bandidos, Nunca mais”. No entanto, a guerra à bandidagem será profissional, inclusive com o emprego do legítimo e originário poder de polícia dos militares – a força constituinte de qualquer Nação, sob regime democrático ou sob regime autoritário/totalitário.

Que vençam as Forças Armadas! A vitória será de cada cidadão brasileiro que não tolera mais ser escravizado pelos “patrões” do Crime Institucionalizado que é operado de fora para dentro do Brasil, para manter a Nação subdesenvolvida. A temperatura vai subir ainda mais na saída do inferno. A Verdade nos libertará...

Brasil que eu quero...



Será que a Rede Globo, nem que fosse em seus criativos programas humorísticos, o "Tá no Ar", teria coragem de veicular o irônico vídeo da “Maria”?  










Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 22 de Fevereiro de 2018.

5 comentários:

Anônimo disse...

ANONIMO DIZ...
SENHOR SERRAO. BOM DIA E BOA BATALHA. O SENHOR REALMENTE E UM INCANSAVEL BATALHADOR PARA LIVRAR O PAIS DA VAGABUNDAGEM POLITICA VERMELHA QUE SE INSTALOU NOS TRES PODERES DE MERDA.
DEVO DIZER QUE COM A INTERVENÇAO DO RIO DE JANEIRO QUE REALMENTE SE TRANSFORMOU NO CHIQUEIRO DO MUNDO TALVEZ, TALVEZ MESMO ESTEJAMOS VENDO UMA PEQUENA LUZ NO FUNDO DO TUNEL.
OS DITADORES COMUNISTAS QUE INFESTARAM O PODER SAO QUASE TODOS EGRESSOS DE 64.. ESTA TURMA E VIOLENTA SEM VERGONHA, MORARAM MUITO TEMPO EM PAISES VISINHOS PORQUE FORAM EXPULSOS DO PAIS E OUTROS QUE NEM BRIZO SE MANDARAM DO PAIS VESTIDOS DE MULHER.
ESTA RAÇA E VAGABUNDA, SEM VERGONHA, NAO TRABALHAM MAS SABEM FUXICAR NOS BASTIDORES. ELES TOMARAM OS PODERES E ESTABELECERAM NA MERDIA CHIQUEIRO O QUE VEMOS AI. TEMOS UM FUTEBOL QUE E O QUE O POVO COM MENOR PODER AQUISITIVO AMA DE PAIXAO E QUE E IMPEDIDO DE ASSISTIR PORQUE OS TRES PORQUINHOS DA GLOBO QUE NEM NOME TEM TEM O CONTRATO NAO SEI COM QUEM MAS DEVE SER COM O DEMO DE TER PRIORIDADE NA DIVULGAÇAO DE TODOS OS ESPORTES BRASILEIROS. VAMOS E VENHAMOS QUE TIPO DE ACORDO E ESSE QUE DA PRIORIDADE A ESTA EMISSORA QUE NAO SERVE PARA NADA, NAO FAZ NADA, NAO EDUCA, NAO SE RESPONSABILIZA COM NADA E COMO SABEMOS DEVE TER BASTANTE INFLUENCIA NAO SO COM A MARGINALIDADE DE TODOS OS PODERES DE BRASILIA COMO A MARGINALIDADE DAS FACÇOES CRIMINOSAS DOS MORROS.
VAMOS E VENHAMOS PORQUE TEMOS ESTABELECIDAS CINCO FAMILIAS COMO CONCESSIONARIAS DE UM PATRIMONIO QUE E DO POVO BRASILEIRO QUANDO NA REALIDADE ESTAS CONCESSOES DEVERIAM SER ABERTAS E BEM ABERTAS PARA QUE AS PESSOAS QUE TIVESSEM INTERESSE EM OBTER ESSAS CONCESSOES NAO SO BRASILEIROS COMO ESTRANGEIROS PUDESSEM NOS MOSTRAR UMA DIVERSAO DE REAL QUALIDADE QUE NAO E O QUE VEM ACONTECENDO AQUI.
REALMENTE NOSSO PAIS SE TRANSFORMOU NUM CHIQUEIRO AM FM. NAO TEMOS MAIS NEM O DIREITO DE TERMOS DIVERSAO DE QUALIDADE.
PERDEM TEMPO E DINHEIRO EMPREGANDO PESSOAS DE SEGUNDA, SEM COMPETENCIA, SEM CAPACIDADE DE IR PARA FRENTE PORQUE SE TORNARAM FUNCIONARIOS PUBLICOS.
CONTINUA...

Anônimo disse...


ANONIMO DIZ CONTINUA II....

ATE O MUNDO MINERAL SABE QUE NOSSO PAIS ESTA SENDO ADMINISTRADO POR POLITICOS DE MERDA EGRESSOS DE 64 E PELA CORJA DE AVENTUREIROS EGRESSOS DE CUBA, VENEZUELA, BOLIVIA QUE SE INFILTRARAM NO PASSADO AQUI NO RIO DE JANEIRO TRAZENDO ARMAS E DROGAS PARA OS MORROS.
A CONIVENCIA ENTRE OS BANDIDOS DOS TRES PODERES DE MERDA E OS BANDIDOS DOS MORROS DE MEU GLORIOSO SUM PAULO E DO RIO DE JANEIRO. NAO BASTA FALAR SOMENTE NO RIO DE JANEIRO O GRUPELHO SE INFILTROU EM TUDO. QUERER COLOCAR TUDO NOS OMBROS FEDORENTOS DE LULA E UMA FARSA ELE E CULPÁDO DE TUDO SIM JUNTO COM ZE DIRÇA, PUTA CORCA, PORQUE SO PODEMOS CLASSIFICA LA ASSIM
COMICHAO DA INVERDADE QUA, QUA, QUA,. EU SOU SOBREVIVENTE DE 54, 64, E SEI MUITO BEM O QUE A CORJA FEZ NO PASSADO.
COMISSAO DA INVERDADE E PARA TORCER MAIS UMA VEZ OS FATOS. NENHUM PRESIDENTE MILITAR SAIU RICO, NENHUM PRESIDENTE MILITAR SAIU COM QUARENTA CAMINHOES CARREGANDO TUDO DE DENTRO DO PLANALTA COM TUDO QUE TINHA DIREITO INCLUSIVE AS BEBIDAS PAGAS POR NOS E DEVE TER LEVADO AS COMIDAS TAMBEM.
NOSSO PAIS E UMA BOSTA, UMA BOSTA MEDIOCRE DE GENTE MEDIOCRE DE TERCEIRA. INVEJOSOS DOS NOSSOS IRMAOS DO NORTE E DEVEMOS TUDO A INTELIGENCIA E INTEGRIDADE DELES AGORA PRINCIPALMENTE COM UM PRESIDENTE INTEGRO E LEAL A SEU POVO QUE NAO QUER NADA, NAO PRECISA DE NADA PORQUE E UM EMPRESARIO DE SUCESSO.
NOS NOS ALIAMOS A QUEM? ESTAMOS SEMPRE ALIADOS AS MAFIAS, AOS MAOS SUCEDIDOS E OS AVARENTOS EM VEZ DE NOS ASSOCIAR A QUEM NOS DA A OPORTUNIDADE INCLUSIVE DE CONVERSAR UNS COM OS OUTROS. SOMOS UM BANDO DE HIPOCRITAS E LIXO DA HUMANIDADE CADA UM QUERENDO SOMENTE TOMAR CONTA DE SEU PROPRIO PINICO.
VOLTANDO A VACA FRIA OS VAGABUNDOS ESCROTOS QUEREM REQUENTAR O LIXAO DA COMIXAO DA INVERDADE PORQUE QUEREM DIZER QUE SAO HEROIS. HEROIS EM QUE E PORQUE. E QUERER REVIVER TUDO NA BASE DA MENTIRA E DA SACANAGEM PORQUE AS FFAA NUNCA FORAM OUVIDAS REALMENTE ELES MENTEM, MENTEM, MENTEM DESCARADAMENTE.CONTINUA...

Anônimo disse...



ANONIMO DIZ E TERMINA III

NAO SOU SOCIOLOGO, NAO SOU ASTROLOGO, NAO SOU PARTIDO FILHO DA PUTA NENHUM. SOU SOMENTE UM VELHO CIDADAO BRASILEIRO QUE NAO PODE SE IDENTIFICAR PORQUE INFELIZMENTE NAO TEM MAIS TEMPO DE VIDA E MUITO MENOS CORAGEM DE ENFRENTAR A CORJA MALDITA DE POLITICOS DE MERDA USEIROS E VESEIROS EM MENTIR, MENTIR, MENTIR E NAO CUMPRIR NADA DO QUE DIZEM QUE VAO FAZER.INCLUSIVE ESSE RICAO DO MINISTRO DA FAZENDA OUTRO EMBROMAO, QUE SO FAZ FALAR MONTES E MONTES DE MENTIRAS EM VEZ DE CUMPRIR SUA OBRIGAÇAO QUE E COLOCAR NA CADEIA OS FRAUDULENTOS IMPOSTO DE RENDA.
NOSSO PAIS NEM CARA TEM PARA SE APRESENTAR AO PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS PORQUE NAO TEM CACIFE NEM RESPEITO POR SI PROPRIO PARA SE APRESENTAR PARA ELE E TER CONVERSA DE HOMEM DA NAÇAO PARA HOMEM DA NAÇAO PORQUE E UM ZERO. UM ZERO QUE ADMINISTRA O PAIS COMO SE FOSSE O QUINTAL DELE. E MEXE COM OS VAGABUNDOS DOS CONGRESSOS E DOS SUPREMOS COMO SE ESSES FOSSEM IGUAIS AO LIXO QUE ELE E. BASTA VER QUE NENHUM ELEMENTO TOMADOR DE CONTA DE PARTIDINHOS DE MERDA JAMAIS ELIMINIOU DOS QUADROS DOS PARTIDOS OS VAGABUNDOS, ASSASSINOS, SEM CARATER E PRINCIPALMENTE LADROES DE SEUS QUADROS.
COMO DISSE ANTES SOU SOBREVIVENTE ERA FELIZ E NAO SABIA. O NOSSO PAIS TEM FORMA DE SAIR DA MERDA. TEM QUE ACREDITAR NAS FFAA DANDO TOTAL APOIO A ELE E AJUDANDO OS JUIZES MORO E BRETAS A FAZER A LIMPEZA NECESSARIA NO CHEQUEIRO BRASILEIRO. LEI DE TALIAO EM CIMA DA PUTADA NAO TEM MAIS COMIXAO DE INVERDADE PORQUE A COMIXAO DE INVERDADE DELES E QUERER MUDAR SUAS BIOGRAFIAS DE MERDA E QUERER LIMPAR SEUS CURRICULUNS VITAE E A FARSA DO SECULO VINTE E HUM.
NAO PODEM NUNCA MAIS APLICAR O GOLPE DO VIOLINO DUAS VEZES ESTA NA HORA DE SEREM ACUSADOS E CONDENADOS E NUNCA MAIS SENTAREM O RABO EM NENHUM LUGAR DENTRO DOS TRES PODERES DE MERDA. ABAIXO A INIMPUTABILIDADE O PAU QUE BATE EM CHICO TEM QUE BATER EM FRANCISCO TAMBEM. QUEM NAO SE COMPORTA COMO PRINCIPE TEM QUE SER COLOCADO NO LIXAO A QUE PERTENCE. NAO PODEMOS CONVIVER COM ESTA ESBORNIA BRASILEIRA. ESBORNIA A SEU ABERTO ABAIXO MERDA SUL , MERDA EUROPA E MERDA AFRICA. OBRIGADO PELA SUA PACIENCIA SE O SENHOR ACHAR QUE DEVE PUBLICO SE NAO DETONE. BOA SORTE EM SUA BRIGA O QUE EU PUDER SEMPRE AJUDAREI. SOU UM SOBREVIVENTE E VIVI TUDO. GRAÇAS A DEUS AINDA ESTOU EM PE.BOA SORTE GUERREIROS BRASILEIROS NOSSA PATRIA PRECISA DE NOSSA FE.COM FE EM DEUS E NAS NOSSAS FFAA O FUTURO AINDA PERTENCE AO POVO BRASILEIRO. NOVA CONSTITUIÇAO E GENERAL HELENO EM CIMA DA PUTADA.DEIXEM MORO E BRETAS TRABALHAR E A HORA DA LIMPEZA DO LIXAO.

Anônimo disse...

ANONIMO DIZ....
NO LINK ABAIXO....


https://youtu.be/J62BLZG_Rwg

ENTREVISTA NA INTEGRA DO GENERAL HELENO AO GRUPO – O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

O único lugar onde o presidente Temer se sentirá bem como embaixador, após seu mandado,será na Transilvânia. A bela vítima ele já tem.