sábado, 3 de março de 2018

Acosso emocional



“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira                  

O roubo mais grave dos que tentam implantar a Nova Ordem Mundial, é o de nossa paz de espírito.

Tentam nos manter permanentemente num estado de angústia, por medo, insegurança e/ou compaixão.

Assim, os ataques variam segundo as circunstâncias. Por exemplos:

“O aquecimento global” iria derreter as calotas polares, subir o nível dos oceanos e submergir cidades litorâneas. Fiasco total. O hemisfério norte teve rigorosíssimos invernos nos últimos anos. Quem não se lembra da imagem do ursinho polar, solitário, sobre um pedaço de gelo, à deriva ?

“A crise migratória” no Mediterrâneo. Naufrágios, mortes de crianças, famílias divididas, etc. Não há mais menção em noticiários recentes pois a população dos países invadidos está de saco cheio de imigrantes chucros e fanáticos.

“Desmatamento da Amazônia”. Para “salvar” o pulmão do mundo cerca de trezentas mil ONGs tentam dividir nosso país e se apropriar de nossas riquezas minerais. Depois do susto do rei Harald que tentou visitá-la incógnito e foi recepcionado pelo nosso Exército, o entusiasmo estrangeiro broxou.

Agora estão na moda os massacres de civis, sobretudo nos Estados Unidos da América. O foco principal é demonizar armas e a possibilidade da legítima defesa.

Em Pindorama, os traidores de todo jaez procuram defender os bandidos (traficantes, políticos corruptos, etc.) em nome dos “direitos humanos” e desmoralizar nossas Forças Armadas.

Não passarão. O dia de glória chegou.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

5 comentários:

Loumari disse...

Para nós que observamos as coisas deste mundo através dos olhos de Deus, o Santo de Israel, o SENHOR DOS EXÉRCITOS, o que já está a se produzir no Brasil é coisa EXCEPCIONALMENTE EXTRAORDINÁRIA! FANTÁSTICOS ACONTECIMENTOS. MARAVILHOSOS EVENTOS!
O que estamos a observar mesmo? Maçons contra Maçons?

DEUS, SENHOR DOS EXÉRCITOS FALA:

MATEUS 11:17 Todo o reino dividido contra si mesmo será assolado; e a casa dividida contra si mesma cairá.
E, se também Satanás está dividido contra si mesmo, como subsistirá o seu reino?


OBS: Estamos já a assistir a desonra a cobrir os rostos dos altos grados das Forças Armadas Brasileiras. Quase a maior parte dos generais, coronéis, os almirantes, no exército de Brasil prestaram sermão a ordem maçónica e veneram o tal deus arquitecto do universo. Também o chamam de Gadu. Ao detrimento do Deus, SENHOR DOS EXÉRCITOS.
Michel Temer é membro da mais alta e mais obscura ordem maçónica. Guiado pelo espírito de Lúcifer.
E os generais e os coronéis, e os seus almirantes, nas Forças Armadas não passam de vulgares prostitutas que venderam suas almas ao Diabo. Rejeitando o verdadeiro Deus de seus pais, o SENHOR DOS EXÉRCITOS, DEUS DE ISRAEL, para se dar a crenças e práticas pagãs, venerando e honrando o deus demónio Lúcifer.
Agora estes prostitutas querem expulsar os outros demónios por Beelzebú? Pode isso dar bons resultados? Satanás contra Satanás?
E repararam aqui na imagem acima no topo do artigo de Mantiqueira? Não é este professor Satanás? Avanti professor Satanás! Avanti. Converte bem mesmo a honra destes vulgares prostitutas em opróbrio. Que sejam livrados ao escárnio. Para que pese sobre os seus rostos montanha de vergonha. Dá-lhes o seu merecido por traidores ao verdadeiro Deus, O SENHOR DOS EXÉRCITOS.

APOCALIPSE 18:2,11 Caiu, caiu a grande Babilónia, e se tornou morada de demónios, e coito de todo o espírito imundo, e coito de toda a ave imunda e aborrecível.
Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância das suas delícias.
E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e DEUS se lembrou das iniquidades dela.
Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálix em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro.
Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto, porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto;
Portanto, NUM DIA VIRÃO AS SUAS PRAGAS, A MORTE, O PRANTO, E A FOME; e será queimada no fogo; Porque É FORTE O SENHOR DEUS QUE A JULGA.
E os reis da terra que se prostituíram com ela, e viveram em delícias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem o fumo do seu incêndio,
Estando de longe, pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande Babilónia, aquela forte cidade! pois numa hora veio o seu juízo.
E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém mais compra as suas mercadorias;


Filho do homem, profetiza, e dize: Assim diz o SENHOR JEOVÁ: Gemei: Ah! aquele dia!
Porque está perto o dia, sim, está perto o dia do Senhor, dia nublado: o tempo dos gentios ele será.
(EZEQUIEL 30:2)


E a este povo dirás: Assim diz o Senhor: Eis que ponho diante de vós o caminho da vida e o caminho da morte.
O que ficar nesta cidade há-de morrer à espada, ou à fome, ou da pestilência; mas o que sair, e se render aos caldeus (aos inimigos de Deus; os comunistas; os maçons), que vos têm cercado, viverá, e terá a sua vida por despojo.
Porque pus o meu rosto contra esta cidade para mal, e não para bem, diz o Senhor.
(JEREMIAS 21:8)


Loumari disse...

Mas o SENHOR está comigo, como um VALENTE TERRÍVEL; por isso, tropeçarão os meus perseguidores, e não prevalecerão: ficarão mui confundidos; como não se houveram prudentemente, terão uma confusão perpétua, que nunca se esquecerá.
TU, POIS, O SENHOR DOS EXÉRCITOS, que provas o justo, e vês os rins e o coração: veja eu a tua vingança sobre eles; pois te descobri a minha causa.
Cantai ao Senhor, louvai ao SENHOR; pois livrou a alma do necessitado da mão dos malfeitores.
(JEREMIAS 20:11)

Loumari disse...

AI DA NAÇÃO PECADORA, DO POVO CARREGADO DE INIQUIDADE, DA SEMENTE DE MALIGNOS, DOS FILHOS CORRUPTORES: deixaram ao Senhor, BLASFEMARAM do Santo de Israel, voltaram para trás.
Por que seríeis ainda castigados, que mais vos rebelaríeis? TODA A CABEÇA ESTÁ ENFERMA E TODO O CORAÇÃO FRACO.
Desde a planta do pé até à cabeça, não há nele coisa sã, senão feridas, e inchaços, e chagas podres, não espremidas, nem ligadas, nem nenhuma delas amolecidas com óleo.
A vossa terra está assolada, as vossas cidades abrasadas pelo fogo: a vossa região os estranhos a devoram em vossa presença; e está devastada, como numa subversão de estranhos.
(ISAÍAS 1:4,7)


Mas chegai-vos aqui, vós, os filhos da agoureira, semente adulterina e de prostituição.
De quem fazeis o vosso passatempo? contra quem escancarais a boca, e deitais para fora a língua? porventura não sois filhos da transgressão, semente da falsidade,
Que vos esquentais com os ídolos, debaixo de toda a árvore verde, e sacrificais os filhos nos ribeiros, nas aberturas dos penhascos?
(ISAÍAS 57:3,5)


Contudo, a sua comida se mudará nas suas entranhas; fel de áspides será interiormente.
(JOB 20:14)


Enchei vós, pois, a medida dos vossos pais.
SERPENTES, RAÇA DE VÍBORA! COMO ESCAPAREIS DA CONDENAÇÃO DO INFERNO?
(MATEUS 23:32;33)


Como se fez PROSTITUTA a cidade fiel! ela que estava cheia de rectidão! A justiça habitava nela, MAS AGORA HOMICIDAS.
A tua prata (dinheiro) se tornou em escórias, o teu vinho se misturou com água.
Os teus príncipes (governantes; juizes) são rebeldes, e companheiros de ladrões, cada um deles ama as peitas (subornos) e corre após salários; não fazem justiça ao órfão e não chega perante eles a causa das viúvas.
Portanto, diz o SENHOR, DEUS DOS EXÉRCITOS, O FORTE DE ISRAEL: Ah! Consolar-me-ei acerca dos meus adversários, e vingar-me-ei dos meus inimigos;
(ISAÍAS 1:21,24)



Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos do vosso pai: ELE FOI HOMICIDA DESDE O PRINCIPIO, E NÃO SE AFIRMOU NA VERDADE, PORQUE NÃO HÁ VERDADE NELE; Quando ele profere mentiras, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e PAI DA MENTIRA.
(JOÃO 8:44)


Com sangue comeis, e levantais os vossos olhos para os vossos ídolos, e derramais sangue! E possuireis esta terra?
(EZEQUIEL 33:25)

Loumari disse...

MATEUS 13:13 Por isso lhes falo por parábola; porque eles, vendo, não vêem; e ouvindo, não ouvem, nem compreendem.
E neles se cumpre a profecia de Isaías, que diz: Ouvindo, ouvireis, mas não compreendereis, e, vendo, vereis, mas não percebereis.
Porque o coração deste povo está endurecido, e ouviram de mau grado com os seus ouvidos, e fecharam os seus olhos; para que não vejam com os olhos, e ouçam com os ouvidos, e compreendam com o coração, e se convertam, e eu os cure.


Coisa espantosa e horrenda se anda fazendo na terra.
Os profetas profetizaram falsamente, e os sacerdotes dominam pelas mãos deles, e o meu povo assim o deseja: que fareis no fim disto?
(JEREMIAS 5:30)


Também EU requererei as suas ilusões, farei vir sobre eles os seus temores; porquanto clamei e ninguém respondeu, falei, e não escutaram; mas fizeram o que parece mal aos meus olhos, e escolheram aquilo em que não há prazer.
Ouvi a palavra do Senhor, os que tremeis da sua palavra: Vossos irmãos, que vos aborrecem e que para longe vos lançam por amor do meu nome, dizem: O Senhor seja glorificado, para que vejamos a vossa alegria; mas eles serão confundidos.
Uma voz de grande rumor virá da cidade, uma voz do templo, a voz do Senhor, que dá o pago aos seus inimigos.
(ISAÍAS 66:4,6)


Não há ninguém que entenda; não há ninguém que busque a DEUS.
Todos se extraviaram e juntamente se fizeram inúteis. Não há quem faça o bem, não há nem um só.
A sua garganta é um sepulcro aberto: com as suas línguas tratam enganosamente: peçonha de áspides está debaixo dos seus lábios;
CUJA BOCA ESTÁ CHEIA DE MALDIÇÃO E AMARGURA.
Os seus pés são ligeiros para derramar sangue.
Nos seus caminhos há destruição e miséria;
E não conheceram o caminho da paz.
Não há temor de DEUS diante dos seus olhos.
(ROMANOS 3:11,17)

Loumari disse...

Cientos de pájaros caen repentinamente del cielo en México Extraños Objetos en el Sol

https://www.youtube.com/watch?v=Kyz3A3LEw1M&t=161s

Cientos de pájaros, normalmente volando en grandes enjambres en el centro de la ciudad, repentinamente cayeron del cielo frente al edificio del Gobierno del Estado de Parral, México, desconcertando a espectadores y funcionarios, que no tienen idea de lo que pasaba frente a ellos.

Se ha notado una observación inusual en el Golfo de México ya que una anomalía de calor persistente continúa apareciendo en múltiples instrumentos y mapas del tiempo.

El satélite estereoscópico de la NASA (observatorio Secchi) ha capturado dos objetos desconocidos que se lanzan hacia el Sol como proyectiles.