quinta-feira, 26 de abril de 2018

Cãolamidade Pública

“País Canalha é o que não paga precatórios”


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Diz uma canção popular que um dia “o sertão vai virar mar e o mar virar sertão”. Talvez.

O que qualquer pessoa medianamente inteligente pode prever é a iminente explosão da fúria dos cidadãos.

Voltaremos à barbárie. Linchamentos, saques, incêndios de prédios públicos, etc.

Se os excelentíssimos senhores generais não derem um “BASTA” a esse circo de horrores, levarão para sempre o remorso de sua inação.

Talvez um seja movido por fraternal lealdade, outro por dó, um terceiro por cega obediência e disciplina.

O fato é que chegará a hora de optar pela Pátria ou manter obsequioso silêncio diante da pira que consome nossas esperanças, nossas famílias e o futuro de nossos filhos e netos.

Por certo morrerão inocentes; pelo menos não sobrevivam nenhum dos pecadores.

A justiça transformou-se em marafona; a propriedade privada em valhacouto de bandidos invasores e a fé, ridicularizada, pela atuação de fracos ou maus sacerdotes.

A mídia é a propagadora do incremento de Sodoma e Gomorra.

Há esperança.  

Penso que sim. Na maior cidade do país a população elegeu num primeiro turno um bocó quase desconhecido. O panaca achou que o prestígio era dele e entregou-se à vaidosa ambição. Renunciou. Voos mais altos? Ícaro!



Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

2 comentários:

Anônimo disse...

Os trinta reais mal dão para comer dois sandubas de mortadela. Afinal, o Lula já está fazendo as malas para voltar para casa e encher a cara.

Loumari disse...

https://www.youtube.com/watch?v=0ZzhQJvH1w8

Five touching moments between Donald Trump and Emmanuel Macron

The French president is on the first state visit to the US under Trump's presidency. During the three-day trip, the two heads of state have shared some touching moments – including Trump brushing dandruff from Macron's suit – in between discussions on global affairs.

Postado em 26 de Abril de 2018


OBS: Lhes convido a prestar muita atenção no gestual de Emmanuel Macron onde ele pega na mão de Melania e de Trump e levanta alto os braços! Vejam bem o sinal satânico no visual gesto de Macron! Os satânicos já não se ocultam. Este símbolo que ele faz, que são os cornos, são cornos de deus da Maçonaria. O deus dos illuminatis.
Todo aquele que é satânico faz nos seus gestuais símbolos: mostra o símbolo de corno; mostra o símbolo que é tampar um olho, tal qual o olho que aparece na pirâmide do dólar americano; e fazem o gestual que é um triângulo. Que é o compasso símbolo do seu tal deus arquitecto do universo: Lúcifer.
E, Emmanuel Macron, ele diz ser deus. Deus Júpiter. O deus fabricado peça por peça pelos Rothschild. Lá no palácio dos Eliseu, a sala onde ele dá ordens como foi recentemente para bombardear Síria, a tal sala se chama: Bureau Júpiter.

A Bíblia ela diz:

Ai dos que habitam na terra e no mar, porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.
(APOCALIPSE 12:12)


1 PEDRO 5:8 Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar.
Ao qual resisti, firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo.


OBS: Julgais que Satanás vai se apresentar ele mesmo? Não. Satanás está dividido em milhões de indivíduos. São milhões de serpentes.
Isto aqui é simplesmente o preço do repúdio a Deus, Pai Criador. Portanto, Deus não cessou de clamar:

1 PEDRO 5:6 Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que, a seu tempo, vos exalte;

Mas, quem ouviu? Ninguém quer ouvir. Então, Deus acabou por entregar todo este mundo a Satanás. Maior parte de nações no mundo estão já baixo autoridade de Satanás.