quarta-feira, 9 de maio de 2018

A Casa caiu



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio José Ribas Paiva

Após as incontáveis mortes no prédio invadido, que ruiu após o incêndio, a Prefeitura de São Paulo prometeu, que irá vistoriar os outros 69 prédios invadidos na cidade.

As Forças Armadas, ao que parece, também estão esperando o Brasil acabar de  ser destroçado, pela classe política, para CUMPRIR A SUA DESTINAÇÃO CONSTITUCIONAL:

“A DEFESA DA PÁTRIA E A GARANTIA DOS PODERES CONSTITUCIONAIS”.

INTERVENÇÃO! AINDA QUE TARDIA !!!

Antônio José Ribas Paiva, Jurista, é Presidente do Nacional Club.

Um comentário:

Unknown disse...

Surpreende-me que uma pessoa esclarecida e culta como o Senhor Ribas Paiva ainda creia em intervenção institucional militar, ainda que lastreada na Carta Magana Nacional.
Como já tive a oportunidade de comentar artgo de teor semelhante, pelo Senhor escrito, o período de governo militar até hoje é motivo de vingança por parte dos vencidos; toda sorte de sujidades, descalabros e desculpas são utilizadas para desmoralizar (pelo menos na modalidade tentada) os militares.
Vencimentos defasados, lastreados em uma Medida Provisória emitida em 2003 (e que retirou diversos direitos remuneratórios e sociais), e que até hoje não foi colocada em pauta e já tornou-se um monstro de tantas emendas e rabiscos; não vejo como os militares voltarem ao protagonismo administrativo e político da Nação Brasileira.
A sociedade clama por uma solução definitiva, nisso tenho concordância com o Vosso pensamento; porém, esse clamor que também está presente no interior das casernas, passa longe de ações vindas das casernas.
Infelizmente, tenho que novamente concordar com o Senhor, os militares não cumprirão a Carta Magna.