sexta-feira, 3 de agosto de 2018

O Brasil vai aceitar o golpe eleitoreiro de Lula?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net


O golpe eleitoreiro de Lula terá apoio dos ministros do Supremo Tribunal Federal? A dúvida será tirada semana que vem. Basta que a ministra Cármen Lúcia não tenha condições de agendar para votação do pedido do ministro Edson Fachin para que a elegibilidade de Luiz Inácio Lula da Silva seja apreciada pelos 11 membros da Corte Suprema. Especula-se nos bastidores do STF que os ministros pró-Lula (claramente Ricardo Lewandowski e José Dias Toffoli) preferem deixar que o Tribunal Superior Eleitoral aprecie o caso mais adiante, de preferência o mais próximo possível da eleição. Se bobear, Lula até pode acabar solto para fazer campanha...        

Lula na disputa presidencial de 2018 é a suprema desmoralização do Judiciário. Advogados do PT planejam manter Lula candidato, pelo menos até o fim da campanha presidencial em primeiro turno. Os defensores já têm todas as chicanas jurídicas prontas para adotar, caso não ocorra a homologação da candidatura do ficha-imunda pelo TSE. A situação fica melhor para Lula se o recurso a favor da candidatura cair no colo de um “ministro-amigo” do Presodentro.  

A armação pela candidatura Lula divide até o time de caríssimos advogados do PT. O ex-ministro da Justiça Eugênio Aragão deixou o grupo que vai tentar garantir o registro da candidatura no TSE. Houve divergências entre Aragão e Luiz Fernando Casagrande Pereira, que assume a missão do esquema “Lula-candidato”. Pereira já teria admitido que, hoje, Lula está inelegível. No entanto, prometeu trabalhar para conseguir uma liminar que garanta a participação do petista na eleição.

Mais patético que o PT só o Aécio Neves... O neto de Tancredo Neves desistiu de disputar o Senado e lutará por uma vaga na Câmara dos Deputados. Tudo para manter seu foro privilegiado de julgamento no Supremo Tribunal Federal. A covardia do Aécio facilita a vida da Presidente impichada Dilma Rousseff – que disputará o Senado, graças ao golpe jurídico dado pelo supremo magistrado Ricardo Lewandowski que lhe garantiu a manutenção dos direitos políticos...

A eleitoragem 2018 é um golpe. O Supremo Tribunal Federal e o Tribunal Superior Eleitoral já cometeram a barbaridade de impedir que fosse cumprida a Lei que obrigava a urna eletrônica a emitir o voto impresso para recontagem física. Agora, quem garante que STF e TSE “interpretarão” que a Lei da Ficha Limpa também tem de ser cumprida integralmente, barrando o registro de candidatos condenados por órgão colegiado em segunda instância, como é o caso de Lula?




Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 3 de Agosto de 2018.

8 comentários:

Anônimo disse...

rvchudo

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Bolsonaro!
Já estou de saco cheio de análises desses ditos "liberais" que dizem ter medo do Bolsonaro porque ele é radical.
Radical por quê??? Porque quer colocar bandido na cadeia e fazê-los trabalhar para pagarem suas despesas??
Radical porque não quer que crianças aprendam a ser gay nas escolas com 6 anos de idade??
Radical por que é contra o aborto e ideologia de gênero??
Radical por que quer que as crianças aprendam o que devem aprender nas escolas e não sejam doutrinadas??
Radical por que assume que é católico, cristão e coloca Deus acima de todos??
Radical por que é contra o desarmamento e defende que as pessoas possam ter armas (se quiserem) para defender suas famílias?
Radical por que quer que índios e quilombolas trabalhem e não vivam às custas do Estado?
Radical por que quer defender nossos minérios de Ongs internacionais que exploram os índios e os vendem no mercado negro??
Radical por que admite que tem coisas que não sabe e tem a humildade em reconhecer e procura pessoas certas para o ensinar?
Ele, na Economia, colocou Paulo Guedes, que até onde sei é um liberal econômico e o está ensinando. Aliás um economista respeitadíssimo.
O que raios vocês querem mais??
Uma Marina Silva eterna petista que só aparece como um fantasma de 4 em 4 anos , casada com o maior contrabandista de mogno do país???
Um Joaquim Barbosa, um homem destemperado, esquerdista, eleitor de Lula e Dilma, que aliás foi contra o impeachment dela e defensor do aborto???
Um Ciro Gomes, um coronel desequilibrado do Ceará, um esquerdista assumido apoiado até pelo Partido Comunista Chinês??
Um Meirelles que faz parte do establishment atual, uma múmia viva sem nenhuma experiência política??
Um Álvaro Dias, esquerdista light padrinho do Fachin, do MST e da poligamia que está nesse lixo chamado STF???
Um tal de Amôedo dono de um partido Novo, presidente vitalício que se diz liberal, mas só usa palavras esquerdistas como empoderamento???
Um Alckmin, falso opositor do PT, investigado por chefiar mafia da merenda, e por superfaturar licitação de metros de SP??
Francamente, faça uma análise.
Provem que o Bolsonaro é corrupto, coisa que não conseguem fazer.
De minha parte quero um Presidente honesto e com valores tradicionais e bem sedimentados!
Já está de muito bom tamanho só para começar a limpar a sujeira que a esquerda fez nesses mais de 30 anos no poder.
Simples assim.

Não é a política que faz o candidato virar ladrão.
É o seu voto que faz o ladrão virar político.
Não seja um alienado ou deficiente cívico.
Faça a sua parte.

Como cidadãos e contribuintes de tributos e de votos, vamos nos mobilizar para o exercício saudável da cidadania. Gen Cupertino

Bolsonaro, meu voto será seu!

Somos Todos Bolsonaro!

Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 03:19

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ...
O PAIS TEM QUE IMPEDIR QUE A VAGABUNDAGEM VERMELHA DE PT, PSDB, PMDB, PC DO B, PREDE, PSOL E PQPS TODOS VAGABUNDOS HIPOCRITAS MERCENARIOS QUE USAM DE SUAS INIMPUTABILIDADES DE MERDA E UM SUPREMO ELEITORAL E FEDERAL DE MERDA E ALINHADINHOS COM AS VAGABUNDAGENS DESTES PARTIDOS CONTINUE A OPERAR EM SOLO BRASILEIRO.
NOSSA PACIENCIA TEM LIMITES, NAO PODEMOS CONTINUAR PAGANDO E FINANCIANDO COM NOSSO SUOR, LAGRIMAS E PERDAS ESSE BANDO DE VAGABUNDOS QUE VIVEM A CUSTA DO BNDS. CAIXA ECONOMICA, NOSSO SISTEMA DE APOSENTADORIAS QUE PODERIAM TER FEITO COMO DEVERIAM PORQUE TINHAM A FACA E O QUEIJO NAS MAOS, NAO SO NAO FIZERAM COMO CONTINUARAM COM SUAS MARCHAS MACABRAS USANDO A POBRESA DAS PESSOAS PARA SE MANTER EM CAPITANIAS HEREDITARIAS NO PODEM NA DECADA DE 1930 EM DIANTE E SE INTENSIFICARAM COM A DILMA E SEU VAGABUNDO ANTECESSOR JUNTO COM ZE DIRÇA FAZENDO DE NOSSO PAIS ESTE ETERNO VALAO.
NOS E O MUNDO MINERAL SABEMOS O QUE ELES FIZERAM NO PASSADO E CONTINUAM FAZENDO AGORA INCLUSIVE PROJETANDO SUAS MERDAS PARA O FUTURO. NOSSO PAIS PODERIA SER REFERENCIA MUNDIAL NAO SO PELO POVO COMO PELO TERRITORIO E RIQUEZA. GRAÇAS A CONTRATOS EXPUREOS QUE SO BENEFICIARAM OS COFRES DOS BANDIDOS E BANQUEIROS QUE TIRARAM NOSSA IDENTIDADE, NOSSAS PROPRIEDADES E NOS COLOCARAM DE QUATRO TENDO QUE MORRER PARA PAGARMOS NOSSAS CONTAS E NO OUTRO LADO AS SABIDAS FAMILIAS FINORIAS QUE DIVIDIRAM O PAIS ESTAO LIVRES LEVES E SOLTAS GRAÇAS A UM SUPREMO BESTEIROL QUE ALINHOU NOSSA JUSTÇA A MERDA SUL, MERDA EUROPA E MERDA AFRICA E A ONU DE MERDA COM SEUS DIREITOS HUMANOS DE MERDA QUE SE PENDURAM NO RABO DE QUEM TRABALHA, TANTO OS EMPRESARIOS SERIOS QUE NAO TEM DIREITO DE TER SEUS PROPRIOS NEGOCIOS PERDENDO A OPORTUNIDADE DE TRABALHAR PARA UM GOVERNO DE CARTAS MARCADAS PORQUE DA PICHULECOS. QUEM QUIZER CONTINUAR ESCRAVO DO SISTEMA QUE CONTINUE COM ESTA MISSA NEGRA MACABRA DA ILHA DOS FAZ DE CONTAS. NOS ENGANA QUE EU GOSTO SENAO DEVEMOS PEDIR AJUDA AO GENERAL HELENO, DESAPOSENTANDO O PARA QUE POSSE AJUDAR AO POVO BRASILEIRO AO JUIZ BRETAS E JUIZ MORO NA MODERNIZAÇAO DO PAIS. NINGUEM ESTA ACIMA DA LEI E NINGUEM PARA DAR UM CHOQUE DE CIDADANIA NA NAÇAO DO QUE GENERAIS, ALMIRANTES E BRIGADEIROS DO PASSADO PARA MOSTRAR COMO SE TRABALHA E COMO SE OBEDECEM AS LEIS. O PAU QUE DA EM CHICO DA EM FRANCISCO. CHEGA DE INVERDADES, COMIXAO DE VERDADE DE MERDA E LEIS ROUNET DE MERDA. CHEGA DE MALANDROS QUE QUE PENDURARAM NA TETA DA VACA E QUE ESTAO QUE NEM CHULE PENDURADOS NO ERARIO PUBLICO PORQUE NAO GOSTAM DE TRABALHAR. PRECISAMOS DE NOVOS RUMOS NO NOSSO PAIS E NAO SEGUIR ALINHADOS COM TRAFICANTES DE DROGAS, MERDA SUL, MERDA EUROPA E MERDA AFRICA QUE SAO TODOS MORTOS A FOME PORQUE NAO GOSTAM DE TRABALHAR. FALEI. CHEGA DE CONTINUAR NA PUTARIA DESTA MARCHA FUNEBRE.QUEM FOI E NAO FEZ NAO VAI FAZER NADA. ESTAO CHIANDO PORQUE NAO QUEREM PERDER A BOQUINHA INCLUSIVE OS JA CONDENADOS E QUE GOSTAM QUE SE PASSAR POR VITIMAS MAS FORAM OS CAUSADORES DE NOSSA FALENCIA EM TODOS OS SENTIDOS.

FOTO DO FATO disse...

E que faremos? Reclamar nas redes sociais?
Incentivar a insurgência? Há " empresários" e capital suficiente para financiar oportunistas, jornazistas, farristas, mas não há quem equipe tropas e mesmo nem um ou nenhum único veículo de comunicação voltado à resistência e ataque.
Não há uma única organização departamentalizada, hierarquizada e com setor de relações institucionais e exteriores que viabilizem uma ação verdadeira e concundente, concludente, eficaz.
O que vemos é formação de grupinhos infiltrados de maléficos pusilânimes e oportunistas.
Afinal, o de está a Patriótica ação fora das redes sociais e das conjecturas desestruturadas eivadas de vaidades e desconfianças?
Quais e quando serão as ações e não as parcas manifestações?!
Brazil First, if you really are one!
( Leo Santos)

FOTO DO FATO disse...

E que faremos? Reclamar nas redes sociais?
Incentivar a insurgência? Há " empresários" e capital suficiente para financiar oportunistas, jornazistas, farristas, mas não há quem equipe tropas e mesmo nem um ou nenhum único veículo de comunicação voltado à resistência e ataque.
Não há uma única organização departamentalizada, hierarquizada e com setor de relações institucionais e exteriores que viabilizem uma ação verdadeira e concundente, concludente, eficaz.
O que vemos é formação de grupinhos infiltrados de maléficos pusilânimes e oportunistas.
Afinal, o de está a Patriótica ação fora das redes sociais e das conjecturas desestruturadas eivadas de vaidades e desconfianças?
Quais e quando serão as ações e não as parcas manifestações?!
Brazil First, if you really are one!
( Leo Santos)

Anônimo disse...

Tribunal fazendo politicagem e recebendo mesadas em troca. Só no Brasil...

Anônimo disse...

O MINISTRO DIAS TOFFOLI TERÁ DUAS OPÇÕES AO ASSUMIR A PRESIDÊNCIA DA SUPREMA CORTE!
Está tendo uma perspectiva muito grande com a chegada do ministro Dias Toffoli à presidência do STF, já que ele é um petista de carteirinha, foi colocado no STF pelo Lula. No meu entender nós não temos que nos preocupar com a chegada dele à presidência do STF. Ele vai ter duas opções, uma é ignorar o Lula e deixa-lo comprimir os seus doze anos e um mês de prisão e a outra é ele soltá-lo. Se ele optar pela primeira opção, ele estará mostrando que realmente é um ministro da Suprema Corte como o país espera. Agora se ele escolher a segunda opção, ele estará desestabilizando o país e as consequências podem ser bastante graves. Os generais já falaram se o Lula for solto irá haver a intervenção militar que o país está pedindo de Norte ao Sul e de Leste ao Oeste do país e todas as instituições serão fechadas e será feita uma limpeza geral nelas, a começar pelo STF, por isso, a escolha estará com ele,

Sandra disse...

Acho oportuno o senhor Serrão esclarecer a qual Brasil ele se refere no título, porque o Brasil do Sarney do Renan do Lula do FHC dos jesuítas a gente já sabe qual é.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Os pilantras de YouTube, alguns dos que receberam verba milionária para a mídia suja durante os governos da Organização Criminosa PT, estão se gabando porque o Papa mandou mensagem para o prisioneiro de Curitiba, através de um livro que ele se viu na obrigação de autografar!

Foi a mesma atitude que ele teve quando recebeu um crucifixo de um índio cocaleiro da Bolívia!


Nós já mandamos para o Papa, esclarecimentos e alertas sobre o envolvimento da Igreja Católica com comunistas da América Latina!

accreditamenti@pressva.va