quarta-feira, 8 de agosto de 2018

O previsível golpe da fraude eleitoral



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Lei existe para ser cumprida... Lei que precisa de interpretação presta um desserviço à Democracia (a plena segurança política, jurídica, institucional e individual). O conjunto legal mal elaborado, que deixa dúvida sobre sua aplicação pelo cidadão e pelos entes estatais, dificulta a prática do Estado Democrático de Direito. Pior e mais grave ainda: facilita a ação dos agentes do organizado Crime Institucionalizado e sua corrupção sistêmica.

Sempre que o regramento é excessivo e nem sempre claro, fica facilitada a prática hedionda do rigor seletivo: impunidade quando interessa; e punição, quase sempre na base da jagunçagem, quando convém. Eis a fonte originária do supremo problema brasileiro: Ou não se cumpre a lei por consciência democrática, ou as regras só são cumpridas por imposição, depois de passar por um filtro interpretativo das “autoridades”, sobretudo as judiciárias.

Na verdade, o Brasil é uma ilegítima Ditadura do Crime Institucionalizado que descobriu as facilidades de “judicializar tudo”. Mas será que a culpa é do excesso de Legislação sem precisão? Ou o dolo é de um povo euroafroameríndio mal educado, que elege idiotas ou canalhas para formular e reformular suas leis? Para, pense e responda: dá para ignorar a responsabilidade de um povo culturalmente viciado em dar seu “jeitinho” para “interpretar” e “cumprir” as leis conforme interesses e conveniências – e não em função do espírito democrático?

Agora, assolado pela violência, pela barbárie e pela insegurança pública, pelo menos um terço deste mesmo povo ameaça se rebelar na eleição. Outro terço pretende se omitir, nem indo votar ou teclando “branco” e “nulo” na urna eletrônica. Outro terço do eleitorado não deseja mudanças estruturais. Omissão somada com o desejo de continuísmo é fatal. Tem tudo para vencer a eleição. - um golpe antecipado. Afinal, como confiar totalmente no resultado eletrônico, sem direito a uma recontagem?

A responsabilidade é do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior Eleitoral, cuja maioria de magistrados ordenou o descumprimento da Lei do Voto Impresso pela urna eletrônica, para posterior recontagem completa ou por amostragem. Judiciário que manda descumprir uma Lei é mais uma jabuticaba tupiniquim... Não dá para entender por que os magistrados não querem eleições totalmente limpas, insistindo no dogma de um modelo aqui e nas “demo-cracias” da Venezuela e de Cuba...

A insegurança jurídica é tão deplorável que, na eleição presidencial de 2018, temos até um candidato fake, um “presidiário” tão poderoso que é guardado não numa cela comum, mas numa sala especial na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Mesmo condenado por corrupção – que o torna enquadrado na Lei da Ficha Limpa, o Judiciário ainda vai decidir se o cara pode disputar a eleição... Se der mole, ainda libertam o cara...

É muito surrealismo... É assim que o Brasil vai para a urna (que também se torna sinônimo de caixão da democracia)... É concreta a ameaça de escolha de um Congresso com pouca renovação – e que pretende “mudar a Constituição”, certamente para piorá-la... O futuro Presidente – seja quem for – terá de fazer milagre para governar...




Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 8 de Agosto de 2018.

12 comentários:

Manoel Meirinho disse...

Direito e dever de exigir mudanças. (de um cidadão brasileiro que se preocupa com a Nação)
DIAS DE CAOS
Por: Divaldo P. Franco (professor, médium e conferencista)
Democracia constitui o mais audacioso e nobre estado de liberdade para a governança de um povo. Acostumadas as criaturas aos regimes arbitrários e violentos, acreditam que o direito da força é capaz de substituir a força do direito, e normalmente derrapam no cerceamento das liberdades de pensar, de agir, de contribuir em favor da coletividade.

De igual maneira os regimes totalitários utilizam-se da fragilidade e ignorância do povo para instalar-se, mediante promessas de suborno das consciências e de falsa igualdade de direitos, estimulando as classes menos favorecidas para a fidelidade, oferecendo-lhes migalhas, enquanto se locupletam no abuso do poder e da indignidade, mantendo a miséria moral, social e econômica.

A comodidade, fruto inevitável do desconhecimento dos direitos à cidadania, acredita-se feliz com os parcos recursos que lhe são fornecidos pelo Estado delinquente, e homenageia os seus ditadores como sendo salvadores dos seus problemas.

É muito mais fácil oferecer-se “pão e circo” às massas do que dignidade aos indivíduos.

A situação lamentável em que se encontra a sociedade brasileira neste momento, resulta, sem dúvida, da negligência dos governantes anteriores que estabeleceram leis injustas e inadequadas para manter-se no poder, pensando somente nos seus e nos interesses dos partidos aos quais pertencem.

Esses administradores infiéis contam com o apoio dos enganados que se fanatizam e somente pensam nas miseráveis compensações que recebem, levando a nação ao caos da desordem e do sofrimento. Nesse clima de instabilidade e desconforto encontram-se os vírus das desoladoras revoluções e desastrosas soluções para pior.

Este é um momento muito grave, talvez dos mais difíceis para a nacionalidade brasileira.

Não é momento para humor, mas para a busca de soluções legais, a fim de que se voltem a instalar a serenidade e o respeito aos códigos que vigem em toda sociedade democrática.

Quando, porém, o desprezo pelas leis e a corrupção se instalam nas altas cortes da administração, que deveriam pautar a sua conduta pelos estatutos da dignidade, o problema faz-se mais grave, exigindo que o povo venha às ruas impor o cumprimento dos deveres por aqueles que devem zelar pela honradez da sociedade.

Não foram outros os motivos que derrubaram a Bastilha em 14 de julho de

Sempre MESMO disse...

.
Não há coisa mais ÓBVIA do que o fato da existência de leis "interpretáveis" significa que não há lei alguma:

1 ) Primeiramente o cidadão tem o natural direito de interpretar a lei, pois que havendo inumeráveis "interpretações", é perfeitamente justificável que o cidadão também tenha a sua interpretação.

2 ) Negado o direito natural do cidadão interpretar leis que dão margens a incontáveis "interpretações", não é possível ao cidadão saber das "interpretações" de cada juizeco e ainda que fosse possível, este não teria como seguir todas:óbvio. Portanto poderia ser condenado ou absolvido aleatóriamente.

Ou seja, se é impossível seguir as leis, ou as suas incontaveis "interpretações" por juizecos, é porque não existe lei alguma. Ou seja, o cidadão FICA A MERCÊ dos humores dos juizes. A mesma situação onde, inexistindo leis, qualquer ação ou inércia dos indivíduos poderia ser "julgada" criminosa ou inocente segundo a impatia dos juizes pelos indivíduos a serem "julgados". Não haveria julgamento na forma da lei, mas segundo a subjetiva simpatia do juiz pelo réu ou por sua ação ou inércia na questão.

O que resulta de tal estuidez, onde as leis são interpretáveis, é que a população fica ao mais absoluto ARBÍTRIO da conveniência e interesse alheio.

Uma lei que proibe JOGAR lixo na via pública:
- O que seria lixo?
- o que especifica jogar?

Restos de uma coxinha de galinha, comida numa lanchonete, ou de um hamburguer, são alimentos, meu caro juiz. Não se trata de lixo. ...e haja milhões de interpretações sobre o que é lixo.

Sr juiz, eu não joguei lixo ao chão, apenas deixei cair. ...rsrs

Enfim, leis "interpretáveis" demonstram a imbecilidade e safadeza dos senhores magistrados que anuem com tal estupidez.

FAZ BEM LEMBRAR do romano CÍCERO, que escreve que se tem que ficar atento com o significado das palavras no contexto:
Conta-nos Cícero uma ESTÓRIA, sim, estória, de dois generais que assinaram uma tréga de TRINTA DIAS. Porém um dos generais atacou o outro à NOITE.

Os exemplos de "interpretação" acima citados são o exato reflexo do que vem acontecendo e até são condescendentes com o judiciário atual, pois que juizes tem "interpretado" leis até suprimendo palavras das leis e até dando-lhes significxados opostos. Algo como jogada a gimba numa lata de lixo, esta lata de lixo ser "interpretada como via pública.
...e com essa me vou!

Anônimo disse...

http://rvchudo.blogspot.com/2018
terça-feira, 7 de agosto de 2018
Bolsonaro na GLOBO News
Sobre a sabatina com a equipe trapalhona da GNews contra Messias Bolsonaro, vimos que Roberto D'Ávila aprendeu que a cor vermelha da poltrona do Bolsonaro, não pertence ao PT, talvez ao Exército Brasileiro, porque esse também ostenta o vermelho junto do azul, e isso há muito mais tempo que a quadrilha vermelha.
Roberto D'Ávila

O vermelho está nas cores do Exercito Brasileiro muito antes de ser usado pelo PT.

Brasão de Armas – representação heráldica máxima da Instituição Militar – este foi decretado com a seguinte descrição: escudo português vermelho e azul, contendo em brocante um grifo de ouro, animado, com a língua de fora e armado de preto, segurando nas garras uma estrela de oito pontas de prata. O grifo, por sua vez, simboliza a guarda e a vigilância na defesa da Pátria e da lei; já a estrela, a necessidade da ação contemplar todos os pontos cardeias em busca da União. O elmo de prata representa a figura do militar, forrado de púrpura e a três quartos para a direita com uma correia azul. Paquife e virol de azul e vermelho, respectivamente. E, por fim, um listel verde, ondulado, posto abaixo do escudo e em letras douradas escrito: segurança e integração.

Simbolos Net

Gerson Camarotti aprendeu que trabalhar via contrato de prestação de serviço ao Grupo Globo como PJ, corresponde à sonegar IR e se usar o auxílio moradia para "doar a rosca" não é imoral, usá-lo para "comer gente" também não é!
Gerson Camarotti

Miriam Leitão entendeu de uma vez por todas que quando Messias fala que não entende de economia, está sendo modesto, porque comparar o conhecimento dele, Bolsonaro, com o de Paulo Guedes, por exemplo, é o mesmo que comparar a habilidade dele dirigir, com a do Nelson Piquet!
Miriam Leitão

Mário Sérgio Conti, mesmo não conseguindo nem falar, aprendeu que Bolsonaro não quer impedir a China de comprar commodities no Brasil, quer apenas impedir a China de comprar o Brasil, ou seja, algo muito diferente de livre mercado, seu velho comunistão imbecil (desculpe o pleonasmo).
Mário Sérgio Conti CONTINUA...

Anônimo disse...


http://rvchudo.blogspot.com/2018 CONTINUA II E TERMINA
Fernando Gabeira entendeu que Bolsonaro não quer acabar com os Quilombolas e os Índios, quer apenas impedir que a FUNAI, mantenha os índios vivendo como selvagens no meio do mato, para manter as negociações das nossas riquezas minerais com quem ela queira, sem fiscalização do governo, e que quilombolas e índios querem ser inseridos na sociedade, querem ter acesso à telefonia, energia elétrica, educação, saúde e tudo mais que nós também queremos.
Fernando Gabeira

Andréia Sadi descobriu que Presidente da República não pode interferir na relação empregado X empregador privado, por isso existe diferenças salariais entre homens e mulheres e não por culpa do Bolsonaro, até porque se fosse algo da responsabilidade do Presidente, por que Lula e Dilma não resolveram esse problema? Aprendeu também que modelos e repórteres mulheres não reclamam por recebem mais que os homens na mesma função ou cargo, e que no funcionalismo público, onde o Presidente pode intervir, não há diferenças salariais entre homens e mulheres.
Andréia Sadi

Cristiana Lobo aprendeu que Bolsa Família não é salario para ficar em casa. Bolsa Família precisa de fiscalização e regulamentação, para quem realmente necessita, possa ter acesso.
Cristiana Lobo

Merval Pereira descobriu que é gay, e Bolsonaro quase celebrou o matrimonio dele com o Gerson Camarotti. Se esqueci de alguém, me lembrem, por favor!
Merval Pereira
Desconheço o nome do autor do texto, mas descobrindo terei imenso prazer em acrescentar.
Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 14:11

Anônimo disse...


Ponto & Vírgula

Política e outros temas polêmicos por Airton Leitão

PONTO&VIRGULA
7 de agosto de 2018
Vejam o tamanho do Fundo Partidário!

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou hoje o valor exato do Fundo Partidário, que será repartido entre os 35 partidos existentes: R$ 1.716.209.431,00. Veja quanto cada partido deverá receber:
MDB - R$ 234.232.915,58; PT - R$ 212.244.045,51; PSDB - R$ 185.868.511,77; PP - R$ 131.026.927,86; PSB - R$ 118.783.048,51; PR - R$ 113.165.144,99; PSD - R$ 112.013.278,78; DEM - R$ 89.108.890,77; PRB - R$ 66.983.248,93; PTB - R$ 62.260.585,97; PDT - R$ 61.475.696,42; SD - R$ 40.127.359,42; Podemos - R$ 36.112.917,34; PSC - R$ 35.913.889,78; PCdoB - R$ 30.544.605,53; PPS - R$ 29.203.202,71; PV - R$ 24.640.976,04; PSOL - R$ 21.430.444,90; Pros - R$ 21.259.914,64; PHS - R$ 18.064.589,71; Avante - R$ 12.438.144,67; Rede - R$ 10.662.556,58; Patriota - R$ 9.936.929,10; PSL - R$ 9.203.060,51; PTC - R$ 6.334.282,12; PRP - R$ 5.471.690,91; DC - R$ 4.140.243,38; PMN - R$ 3.883.339,54; PRTB - R$ 3.794.842,38; PSTU - R$ 980.691,10; PCB - R$ 980.691,10; PCO - R$ 980.691,10; PPL - R$ 980.691,10; Novo - R$ 980.691,10; e PMB - R$ 980.691,10.

Observem que o dinheiro é tirado do povo, através das taxas e impostos que deveriam ser destinados à Saúde, Educação e Segurança. Como acreditar em políticos dizendo que o rombo é na Previdência? Temos que protestar contra esta destinação de dinheiro público. Não fomos consultados se concordamos em financiar campanha eleitoral, para eleger e reeleger corruptos.
NUTAVAEL DIZ...
NOS EEUU QUE ESTA A DECENIOS MAIS EVOLUIDO QUE NOSSO PAIS EM TODOS OS SENTIDOS QUANTOS PARTIDOS ELES TEEM?
AQUI E ESTA ESBORNIA GRAÇAS AO SUPREMO ELEITORAL DE BOSTA QUE DA ESSA VANTAGEM A VAGABUNDAGEM VERMELHA TODOS SEQUELAS DO CANCER QUE SE INSTALOU NO PAIS DOS COME E DORME. PT, PSDB, PMDB, PC DO B. PTB, PREDE, PVERDE, PSOL E PQP. NAO SEI PARA QUE SUPREMO ELEITORAL PORQUE ESTE GRUPELHO DO SUPREMO ELEITORAL PARECE REMEDIO DE PRISAO DE VENTRE SOLTA TUDO QUANTO E BANDIDO QUE SE INSTALOU NO PODER PORQUE SAO TODOS CONIVENTES COM A VAGABUNDAGEM VERMELHA. COMO DEVEM SEUS EMPREGOS AOS VAGABUNDOS EX PRESIDENTE TEM QUE SERVIR DE TAPETES E DAR MORDOMIAS A VAGABUNDAGEM VERMELHA DE 54, 64 E ASSEMELHADOS. TEMOS QUE DESRATIZAR O PAIS QUE VIROU MOEDA DE TROCA PARA A BANDIDAGEM DOS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA E TEMOS QUE CRIAR FORMA QUE PESSOAS RESPEITAVEIS E SEM PARTIDO POSSAM SE CANDIDATAR A REPRESENTAR O PAIS. NOSSA REPRESENTAÇAO ESTA NA MAO DE TRAFICANTES DE MERDA QUE VIVEM DE PIXULECO E VIVEM DE VENDER NOSSA CIDADANIA A ESTA CORJA VERMELHA DO MERDA SUL MERDA EUROPA E MERDA AFRICA. PRECISAMOS OXIGENAR NOSSA NAÇAO COM PAISES QUE DERAM CERTO E NAO COM BOSTAS IGUAIS OU PIORES DO QUE NOS. ATENÇAO GENTE. NAO PODEMOS TER ELEIÇOES AGORA. TEMOS QUE FECHAR OS TRES PODERES DE MERDA PARA BALANÇO. FAZER UMA CONSTITUIÇAO CIDADA E CAÇAR TUDO QUANTO E VAGABUNDO QUE NOS DEIXOU SEM ROUPA. AGORA E A HORA DE CAÇA AS BRUXAS E PARA ISSO PRECISAMOS DE NOSSOS MILITARES E DE UNCLE SAM PARA PASSAR O PAIS A LIMPO. CONSTITUIÇAO CIDADA NINGUEM MAS NINGUEM MESMO ESTA ACIMA DA LEI. A HORA DA VIRADA E ESTA. DEIXEM O JUIZ MORO E BRETAS TRABALHAR ATE APURAR A ULTIMA MERDA QUE AINDA NAO FOI APURADA. BNDS. CARTOES CORPORATIVOS. POR QUE ESTA TUDO EM SEGREDO E O SUPREMO BESTEIROL SEGURANDO AS FEZES DEBAIXO DE SUAS BATAS. ESTA NA HORA DE MOSTRAR TUDO. O POVO QUER SABER. SE PAGAMOS AS CONTAS QUEREMOS SABER ONDE O NOSSO DINHEIRO FOI. TOC. TOC TOC. ELES CONTINUAM COM AS CHAVES DO COFRE.

Anônimo disse...

A chapa do PT: Chapa VIVI. Só de vice. Como no Brasil, os vice tem assumido, então... Quem será o vice do Lula no presídio?

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ...
A GUERRA GLOBO LIXO E LEI ROUNET SIGNIFICA PURA E SIMPLESMENTE OS AMANTES DE NAO FAZER NADA, OS VAGABUNDOS VERMELHOS. OS ETERNOS UNE OU SEJA UNIAO NACIONAL DOS ESTUDANTES NA PRAIA DO FLAMENGO DO RIO DE JANEIRO. OS HIPPES DE 54, 64, 74 E OUTROS QUATRO MAIS SAO OS FILHINHOS DE PAPAI QUE NAO FIZERAM NAO FAZEM E JAMAIS IRAO FAZER. SAO OS HIPOCRITAS QUE DIZEM QUE FORAM TORTURADOS PELAS FORÇAS ARMADAS MAS ISSO E UMA MENTIRA DESLAVADA. MULHERES E HOMENS NO TEMPO EM QUE AS MULHERES NEM PODIAM SAIR DE CASA PORQUE OS PAIS NAO LHES DAVA PERMISSAO PARA SE PROMISCUIR VIVIAM SEMPRE EM VOLTA DOS RAPAZEZ FUMANDO BASEADOS, PORQUE NAQUELE TEMPO SO HAVIA BASEADO, PASSAVAM AS NOITES FORA DE CASA E FAZIAM EU NAO SEI O QUE ALEM DE DETONAR JUNTO COM OS HOMENS TUDO QUE ENCONTRAVAM PELA FRENTE. ESSES ARRUACEIROS INCLUSIVE D. BOCUDA SEM VERGONHA E ARRUACEIRA ATE HOJE NAO GOSTAVAM DE LEI E ORDEM. E CLARO QUE AS FFAA DEVEM TER DADO CASCUDOS EM CIMA DA PUTARIA. NAQUELE TEMPO NINGUEM DESAFIAVA RELIGIAO, PAI, MAE E PROFESSOR. HAVIA LIBERDADE E NAO PROMISCUIDADE QUE ERA COMO OS HIPPIES VIVIAM. OS PAIS COBRAVAM CONDUTA DOS FILHOS. ESSES MISERAVEIS SEM VERGONHA ARRUACEIRO VIVIAM PERTURBANDO NOSSA VIDA. O QUE ELES DIZEM NA COMIXAO DE INVERDADE E CONVERSA FIADA E MENTIRA. NOSSOS PAIS NOS DAVAM CASCUDOS, PORRADAS, NOS COLOCAVAM DE CASTIGO. NA NOSSA EPÓCA NAO VIVIA COM AS FAMILIAS A PUTADA HIPPIES ELES VIVIAM AOS BANDOS DESAFIANDO, JUSTIÇA, POLICIA E AS FFAA. NAO MUDARAM EM NADA SEUS MODUS VIVENDI A MESMA PUTADA DE ONTEM CONTINUA OS MESMOS ARRUACEIROS DE SEMPRE QUEREM GANHAR TUDO NO BERRO. GRAÇAS A PETRALHADA E OS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA HOJE ALEM DE BASEADOS TEMOS O CHEIRINHO DA LOLO, CONTINUA A MESMA AVENTURA DOS NEM NEM SO QUE HOJE ELES NAO RESPEITAM MAIS NADA NEM AS JUSTIÇA DOS PINGUIM DE GELADEIRA E A DEPENDER DELES A EDUCAÇAO VAI CADA VEZ MAIS PARA O FUNDO. ELES SAO O ELIXIR QUE PRENDE AS FEZES EM TODOS OS MODERES DE MERDA JUSTO COM OS ARRUACEIROS QUE DERAM AVAL A ESTA PUTADA QUE SEM TER CACIFE SENTARAM SEUS RABOS PARA DEFENDER A CRIMINALIDADE. MAIS CLARO DO QUE ISSO SO DOIS ISSO. OU TOMAMOS NOSSO PAIS DE VOLTA OU TODOS TEREMOS QUE LIMPAR O RABO DA CRIMINALIDADE E AMANHA NOSSA CASA VAI VIRAR CASA DE TOLERANCIA PORQUE PERDEMOS TUDO ALEM DE NAO PODER MAIS IR E VIR PERDEMOS TAMBEM A NOSSA IDENTIDADE. JA VAO COLOCAR UM SHIP EM NOSSO RABO A DEPENDER DA PUTADA DOS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA. NAO TEMOS MAIS VIDA PRIVADA NOSSA VIDA E A PROPRIA PRIVADA E AINDA TEMOS QUE PAGAR E OUVIR MENTIRAS E FALACIAS. ELES NAO PODEM CALAR A HISTORIA SO PARA DEFENDER SEUS SALARIOS E PRIVILEGIOS QUE NEM NO PRIMEIRO MUNDO AS AUTORIDADES TEM. FALA SERIO. ACORDA GIGANTE NOS TOMARAM TUDO. ESTAO ESPERANDO O QUE. A MESMA FARRA DO BOI. MAOS AO ALTO PARA OS TRES PODERES DE MERDA E CONSTITUIÇAO PERNETA ESCRITA PELO DEMAGOGO TEMER E SEU GRUPELHO. OS SUPREMOS BESTEIROL NAO SE IMPORTAM DE SERVIR DE PANO DE CHAO. E VOCE??????

Sérgio Alves de Oliveira disse...

O futuro Presidente não terá que fazer "milagre" para governar. Terá é que acionar a INTERVENÇÃO do art.142 da Constituição.

Sandra disse...

Loryel Rocha no seu último vídeo - Youtube Instituto Mukharajj - nos lembra que Odebrecht de hoje estava enumerada na lista corrupta do senhor PC Farias. Portanto o esquema é antigo, não foi inventado pelo Partido dos Trabalhadores.

Anônimo disse...

Somente com a delação do "cumpanhêro Palloci",serão realmente sepultadas algumas

candidaturas dos corruptos importantes.
Estamos aguardando.

Anônimo disse...

V QUER O MEGA LADRÃO DO BRASIL DE NOVO NAS RUAS?
Leia e memorize o abaixo!
ESTAMOS SIMPLESMENTE SACANEADOS COM A DUPLA INSEPARAVEL PSDB-PT e nós do povo não temos bandidos preferidos, escolhendo qualquer um desse naipe e que fingiam num lindo teatro de serem oposiçao um do outro, embora saibamos serem as 2 lâminas da mesma tesoura, como naquele teatro Aecio x Dilma!!
Jamais, sob hipótese alguma, nunca acreditamos num socio e parceiro do PT quando vomita asneiras - Alckmin -só vomitará no horario eleitoral nas tvs titicas, mentiras e falsas promessas.
Aliás, o boçal "CENTRÃO" 45 se compões quase todo de velhos comunistas e mais os corruptos do Senado e da Câmara, BANDIDÕES!
PT(Lula-Dilma-Gleisi), PSDB(ALckmin-Aecio), MDB(Temer), PP,PTB,PCC(Marcola- Elias Maluco),CV,FDN e todos os maus elementos reunidos numa grande coligação para continuarem a pilhar e assassinar sem punição o pisoteado povo brasileiro!
Duvidam que Alckmin se entrasse não daria apoio a Lula e tiraria ele da prisão BEM RAPIDINHO, se são da mesma esquipe?
NÓS IREMOS DE BOLSONARO E BANCADA MILITAREM O7/10!
NÃO TEMOS BANDIDOS PREFERIDOS!

Anônimo disse...

V QUER O MEGA LADRÃO DO BRASIL DE NOVO NAS RUAS?
Leia e memorize o abaixo!
ESTAMOS SIMPLESMENTE SACANEADOS COM A DUPLA INSEPARAVEL PSDB-PT e nós do povo não temos bandidos preferidos, escolhendo qualquer um desse naipe e que fingiam num lindo teatro de serem oposiçao um do outro, embora saibamos serem as 2 lâminas da mesma tesoura, como naquele teatro Aecio x Dilma!!
Jamais, sob hipótese alguma, nunca acreditamos num socio e parceiro do PT quando vomita asneiras - Alckmin -só vomitará no horario eleitoral nas tvs titicas, mentiras e falsas promessas.
Aliás, o boçal "CENTRÃO" 45 se compões quase todo de velhos comunistas e mais os corruptos do Senado e da Câmara, BANDIDÕES!
PT(Lula-Dilma-Gleisi), PSDB(ALckmin-Aecio), MDB(Temer), PP,PTB,PCC(Marcola- Elias Maluco),CV,FDN e todos os maus elementos reunidos numa grande coligação para continuarem a pilhar e assassinar sem punição o pisoteado povo brasileiro!
Duvidam que Alckmin se entrasse não daria apoio a Lula e tiraria ele da prisão BEM RAPIDINHO, se são da mesma esquipe?
NÓS IREMOS DE BOLSONARO E BANCADA MILITAREM O7/10!
NÃO TEMOS BANDIDOS PREFERIDOS!