sexta-feira, 28 de setembro de 2018

A hora do Silêncio Obsequioso



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Só um idiota perfeito acredita na versão mentirosa espalhada por colunistas-comunistas de que o General Hamilton Mourão perde o apoio de militares pelas verdades que anda falando. Pedido na caserna para Mourão renunciar é outra piada de mau gosto. Outra mentira completa é sobre a idéia de trocar o vice do Bolsonaro, na véspera da eleição. O espetáculo de jornalixo se completa com a revista Veja divulgando o processo arquivado de separação do primeiro casamento de Jair Bolsonaro.

Adversários e inimigos de Bolsonaro tentam, desesperadamente, usar a mídia comprada e os ataques programados de seus jornalixos corruptos para causar uma mudança (improvável) no cenário eleitoral. Ataques pessoais contra Bolsonaro e exploração dos discursos polêmicos de Mourão e Paulo Guedes não têm efeito sobre a vontade consolidada do eleitor de Bolsonaro. Mourão, que visita Bolsonaro no fim de semana, já avisou: “Vou ficar em silêncio obsequioso. É uma boa linha de ação”.

A semana vai pegar fogo com a alta hospitalar de Bolsonaro – que aconteceria nesta sexta-feira, porém foi adiada para sábado, por causa da contaminação em um cateter colocado no braço do paciente. Os opositores também aguardam as gigantescas manifestações de rua agendadas pelos correligionários dele para o próximo domingo, em todo o Brasil.

A próxima polêmica programada é sobre a participação ou ausência de Bolsonaro no debate de 4 de outubro na Rede Globo. A equipe do candidato participa das reuniões de organização com a emissora. No entanto, a tendência é que Bolsonaro não apareça, alegando motivos de saúde (mesmo que o motivo real não seja este).

Será que Bolsonaro conseguirá manter a Lei do Silêncio em sua campanha? Ou as vaidades e divisões internas, combinadas com desorganização, continuarão falando mais alto, para prejudicar o favoritismo dele?  




Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 28 de Setembro de 2018.

3 comentários:

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ..
NAO VAI MUDAR ABSOLUTAMENTE NADA. NAO ADIANTA MI, MI,MI DOS FARSANTES DO PODER. NAO ADIANTA ESPERNIAR, MENTIR, FALSIFICAR, ADULTERAR, MODIFICAR OS RESULTADOS PORQUE ATE O MUNDO MINERAL SABE QUE ESTAS ELEIÇOES SAO FAJUTAS E OS ELEITOS JA ESTAO MAIS DO QUE MARCADOS PELAS MAQUININHAS PICARETAS DOS SUPREMOS BESTEIROL E OS SUPREMOS FAGABUNDOS DO SUPREMO ELEITORAL E FEDERAL. ESTE GRUPELHO DE MERDA QUE NOS BOTOU NO VALAO NAO VAO PASSAR.
NAO ADIANTA IR PARA MACUMBA NAO ADIANTA PEDIR AOS PAES E MAES DE SANTO, NAO ADIANTA VIRAR DE CABEÇA PARA BAIXO E DE CABEÇA PARA CIMA O ZE POVAO JA TOMOU SUA DECISAO. AS PESSOAS E BEM DESTE PAIS JA SABEM DOS TRAMBIQUEIROS DA MERDIA MORTA.
SE EU FOSSE O BOLSONARO NAO DARIA A MINIMA SATISFAÇAO A ESTES GOLPISTAS DA GLOBO LIXO. TUDO GENTE DESCLASSIFICADA DA LEI ROUNET QUE VIVEM E BELAS RESIDENCIAS NO RIO DE JANEIRO E FAZEM SELFIE DELES MESMOS MAS NA REALIDADE NAO SAO REFERENCIA MUNDIAL EM PAISES QUE FUNCIONAM EM NADA.
QUANDO VAO PARA OS EEUU FICAM QUE NEM SABUGOS VIVENDO EM COMUNIDADES BRASILEIRA E NUNCA SE AGREGAM OU SE JUNTAM COM O POVO AMERICANO PORQUE NAO TEM CACIFE PARA TAL. NEM APRENDER INGLES ELES APRENDEM VIVEM EM COMUNIDADES QUE NEM OS MEXICANOS. SATELITES DE MERDA SOLTANDO MERDAS PELA BOCA PORQUE NAO VIVENCIAM NADA.
QUEM TEM MEDO DAS FFAA. QUEM DEVE TER MEDO DAS FFAA E A BANDIDAGEM VERMELHA DOS TRES PODERES DE MERDA, E A EQUIPE DE VASSALOS DO MERDA SUL, MERDA EUROPA E MERDA AFRICA QUE NAO TEM CACIFE E NEM SOBERANIA PARA FAZER CONTACTO COM O POVO AMERICA. NAO TEM VERGONHA NA PUTA DA CARA E CONTINUAM MENTINDO PARA O POVO BRASILEIRO. NAO PODE HAVER ELEIÇAO. MAOS AO ALTO SUPREMA CORTE DE MERDA VASSALOS DO PSDB, PT, PC DO B, PMDB DO VAGABUNDO VERMELHO HIPOCRITA TEMER SABUGO DO PODER E ALTERADOR DIARIO DA CARTA MAGNA. NAO ADIANTA A SABUGA COLOCADA POR ELE COMO CHECHEL DOGDE HIPOCRITA E SEM CARATER FAZER DE CONTAS QUE ESTA AGINDO E O SAFARDANAS DO FACHIN TAMBEM. TODO O POVO MINERAL SABE QUE OS SUPREMOS HIPOCRITAS DO SUPREMO FEDERA E ELEITORAL JA TRAMARAM O GOLPO. NAO VAI DAR CERTO. PODEM CONTINUAR A FAZER DE CONTAS NAO VAO PASSAR EM CIMA DO EXERCITO, MARINHA E AERONAUTICA. SE ELES PENSAM QUE VAO ROUBAR AS ELEIÇOES COM MAQUININHAS FAJUTAS E ABUSO DE OBSTACULOS QUE ESTAO COLOCANDO NO CAMINHO DE NOSSO CANDIDATO A PRESIDENTE PODEM FICAR COM AS BARBAS DE MOLHO E OLHAR E VIGIAR O RABO DELES. OS MENTIROSOS, LADROES, EMBUSTEIROS, FALSIFICADORES DAS CARTAS MAGNA QUE NUNCA FOI RATIFICADA MAS SEMPRE FOI ALTERADA PELO TEMER E SEUS TRAMBIQUEIROS DE MERDA NAO VAO PASSAR. TODOS TERAO QUE PAGAR O QUE DEVEM AO POVO BRASILEIRO. TUDO VAI SER APURADO ATE O ULTIMO PEDAÇO. QUEM TER QUE TER MEDO DOS NOSSOS MILITARES SAO OS ALTERADORES DA LEI, OS ADULTERADORES DE PENAS, OS REFORÇADORES E ADORADORES E EX PRESIDENCES CIVIS DE MERDA QUE NOS COLOCARAM NO CHIQUEIRO. QUEM TRABALHA E PAGA SEUS IMPOSTOS NAO TEM QUE TER MEDO DO BRAÇO DA LEI. DA ENERGIA DAS FORÇAS ARMADAS QUE SO SERVIRAO PARA DOUTRINAR E COLOCAR CABRESTO NOS VAGABUNDOS VERMELHOS DO PTBOSTA, PMDBOSTA, PSDBOSTA COM O ESCROTO ÇO SENIL FHC. NOSSO PAIS ESTA A UMA FRAÇAO DE SEGUNDO DE SE LIVRAR DA BANDALHA VERMELHA A RESPOSTA E. JAIR MESSIAS BOLSONARO EM PRIMEIRO TURNO O RESTO E FIRULA DE VAGABUNDOS VERMELHOS DA MERDIA PORCA AMIGA DE TRAFICANTES E PRINCIPALMENTE DOS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE SE DIVIDIRAM DA PUSTULA VERMELHA CHAMADA PT, ZE DIRÇA O ESCROTO E OS SUPREMOS MERDA PROCRASTINADORES DO DIREITO DO POVO BRASILEIRO ESCOLHER O QUE QUEREM PARA SI. ESSES HIPOCRITAS VERMELHOS QUE FORAM INDICADOS NO QUEM INDICA TEM QUE SER PUNIDOS PELO QUE FIZERAM E ESTAO FAZENDO COM O PAIS. AINDA TEM MUITA COISA PARA SAIR DESTE IMENSO MAR DE MERDA QUE FIZERAM COM O NOSSO PAIS. PRINCIPALMENTE COM OS CARTOES CORPORATIVOS E AS INVASOES DOS INSTITUTOS DE APOSENTADORIA PARA BENEFICIAR MERDA SUL MERDA EUROPA E MERDA AFRICA E BENEIFICAR PRINCIPALMENTE A TODOS OS TRAFICANTES DE DROGAS. TEM QUE ACABAR TODOS OS PRIVILEGIOS ESTE QUE SERAO AFETADOS PORQUE A BOQUINHA VAI ACABAR. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE...............

Anônimo disse...

Bolsonaro é a projeção infantil de setores da sociedade, que buscam em autoridades paternais e salvadores da pátria uma solução simplista, estão em torpor coletivo, um transe religioso, unidos pelo ódio e o medo que os pobres e pretos representam.Essa gente é grotescamente reacionária.Desafiada a responder às mazelas sociais, a elite escolhe tiro, porrada e bomba.

Anônimo disse...

A entrevista do Lula não traria os mesmos riscos, inclusive já é presidiário.