terça-feira, 11 de setembro de 2018

Fricassê de Tucano e Urubu



“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Depois da “facassada” tentativa de eliminar o Cãodidato preferido da populaCão, tremibundos e tremibostas, pro bebumbameuboi deram as costas.

O mar não está pra peixe nem pra peixeira.

Por mais que imagine outro mandante (um merdolengo ou merdandante) outra hipótese busco, mas tudo aponta pro molusco.

Numa eleiCão de facaria (por fancaria) vejo homens vividos se autoiludindo com pesquisas fajutas e urnas “batizadas” por filhos das rimas.

Entram voluntariamente no Trem Fantasma eleitoral e ainda reclamam dos sustos! Que poderíamos esperar de uma tríade de traidores?

Um cavanhacudo rabugento, um chefete moribundo e um entorno imundo.

Se não basta pra vosmecê, temos também o efecagácê.

Mais daninho que venenosa erva, temos um genebra na reserva.

Vassalo de um chupim e do vampiro chinfrim.

E o mito não se abala?

A facagada da esquerda não o esmerdalha?

Guisado de tucano e canja de urubu malandro serão servidos antes que setembro termine.

Se bem me lembro, aconteceu com Mussolini.

Pelo menos temos “poste' com suficiente altura para pendurá-los.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

2 comentários:

Loumari disse...

Vocês brasileiros, estes quais do espírito do diabo foram vencidos, vencidos de tal modo que nem sequer se dão conta do grande mal que vos fazeis a vós mesmos!
A gente se lembra como em 2013 muitos brasileiros exprimiam seu tremendo orgulho ao saber que um general brasileiro estava no comando das FORCAS MILITARES DE DEFESA E SEGURANÇA DA ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS - ONU, em República Democrática de Congo! Era muito bonito, não era? era muito emocionante ou não era de saber-se reconhecido pela Organização das Nações Unidas, Brasil como membro e ver militares brasileiros vestidos de farda das forças de defesa e segurança da ONU e com na cabeça o boina azul celeste com emblema das Nações Unidas?
Em Março de 2013 foi publicado no jornal da BBC estas palavras do General brasileiro: "Em seu décimo mês à frente da missão de paz da ONU na República Democrática do Congo (RDC), o general brasileiro Carlos Alberto dos Santos Cruz disse à BBC Brasil que começa a perceber as primeiras mudanças no país africano – e para melhor."

E hoje são os mesmos brasileiros a amaldiçoarem a Organização das Nações Unidas - ONU?

Outro assunto também que queremos chapar na cara destes brasileiros da dita direita: Não foram vocês que martelavam a gente com as vossas protestas contra a criação do ministério da cultura? Ministério da cultura que tem por dever cuidar, trabalhar na preservação do património cultural nacional, material e imaterial. Vocês os da dita direita formidável, donos da razão, os mais humanistas dos humanistas, conservadores dos valores morais e patrimoniais, condenaram com veemência a criação do ministério da cultura. E quando o Museu Nacional da Cultura e Ciência (Património Histórico do País) pegou fogo e o património nacional reduzido em cinzas, se levantaram os mesmos que protestaram contra a criação do ministério da cultura para culpar os esquerdistas, acusando-lhes de responsáveis pelas más condições e degradação do museu. Naquela época, pretextavam os da dita direita brasileira: Que era uma aberração criar um ministério só dedicado a cultura; é só para escorrer dinheiro público em coisas vãs. SE LEMBRAM DISSO, VÓS TODOS FILHOS DO DIABO?

Os que nada constroem mas se opõem e protestam contra tudo quanto os outros querem pôr em marcha para o bem da sociedade, da cultura e do património comum. Vós sois o que o Senhor Jesus Cristo já dava o nome de Fariseus HIPÓCRITAS.
SEPULCROS CAIADOS. FORMOSOS POR FORA MAS DENTRO DE SI, CHEIOS DE IMUNDÍCIA. Facilmente reconhecíveis pelos seus frutos. O que eles conseguiam manter oculto em segredo ou dissimulado, hoje já tudo estala a luz do dia. Porque já chegou a hora de tudo ser revelado. Seja bom, seja mau.
Eles não criam nada, não têm perspectiva nenhuma, não contribuem com nada de edificador, mas são campeões na arte de sabotagem de toda boa obra. Todos eles hoje, já estão feitos subservientes do Cavalo Preto do Apocalipse. Todas suas obras são para a destruição.
A maçonaria a arma de Satanás. Usam da caneta e papel como armas temíveis pelo conteúdo das matérias e dos sujeitos tratados por eles. Tudo é com propósito de destruição. Os artigos que eles escrevem e publicam, são saladas de mentiras temperadas com ódio, difamação e violência. E encobrem a violência quando esta é perpetrada pelos seus aliados e família luciferina, e se tornaram desleais a Deus Vivo JESUS CRISTO.

Loumari disse...

https://www.youtube.com/watch?v=RrtFcE-tJpg

A fome no mundo não pára de aumentar

O objetivo das Nações Unidas de acabar com a fome no mundo até 2030 parece estar cada vez mais longe.

O último relatório sobre a segurança alimentar e nutrição revela que, nos últimos três anos, a fome não pára de crescer, atingindo já cerca de 821 milhões de pessoas em todo o mundo.

O continente africano segue no topo das regiões mais atingidas pela falta de alimentos e pela subnutrição. A situação está também a piorar na América Latina.

Só a subnutrição das crianças registou progressos ligeiros desde 2012, em África e na Ásia.

Em alguns países, como o Iémen, os conflitos armados são a causa principal das falta de alimentos.

Noutros locais do continente é a seca que deixa as populações em situação de crise humanitária.

O relatório anual divulgado, pela FAO, pelo Programa Alimentar Mundial e pela UNICEF aponta ainda as variações climáticas, com condições cada vez mais extremas que afetam as culturas agrícolas, como um dos fatores que mais contribui para aumentar a fome e a subnutrição no mundo.

euronews (em português)

11 de Setembro 2018