quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Novo Perigo




“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Um homem admirado e respeitado por milhões de brasileiros foi brutalmente ferido por um celerado, provavelmente a mando da Nova Ordem Mundial.

O Brasil autodeterminado é fatal para as ambições dos implantadores do Governo Mundial Ditatorial.

Se a vítima já era chamada de Mito, doravante tornou-se o Símbolo.

Bem representa o povo brasileiro, sempre esfaqueado por traidores, corruptos e idiotas úteis.

Quem pagou os “trinta dinheiros” para tentar matar nossa esperança, nossa autoestima e nosso orgulho nacional ?

Oriundo das fileiras do glorioso Exército Brasileiro, nosso herói não teme a morte na defesa de sua Pátria.

Está num dos melhores hospitais do mundo e atendido por uma das melhores equipes médicas do mundo. Está, como todos nós, nas mãos de Deus.

O nosso “messias” é acolhido e protegido pela laboriosa e sofrida gente que viu nascer Jesus Cristo.

Diante do estarrecedor silêncio da igreja estamos todos perplexos.

Ontem, um ilustre general foi visitá-lo antes da nova cirurgia de emergência. Penso que é um homem de honra, que foi prestar sua homenagem a um irmão de armas. Não obstante, sua excelência está sendo usado como “escudo” por traidores da Pátria e/ou ladrões.

Rogo ao Todo Poderoso que ilumine os chefes militares para que eles compreendam o risco que corre a Nação e remedeiem o fato.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

7 comentários:

Loumari disse...

Ao observar o panorama brasileiro, e atentando pela atitude e comportamento de sua gente, só se vê puros papagaios. Gentes que só se contentam com repetir o que os seus gurus lhes inculcaram. E eles só crêem no que os seus ídolos dizem e tomam aquilo por razão e verdade absoluta.
A gente observa estupefacto como as pessoas incautas são facilmente enroladas com mentiras fabricadas pelos seus mestres. Estes mesmos mestres, grandes gurus, que cujo deus é o mesmíssimo Diabo, porque o diabo é que é o pai da mentira. De seu espírito maligno e perverso inventaram a grande mentira que Fidel Castro é comunista. E todo mundo acreditou e aceitou aquilo como verdade absoluta.

Como afirma Adolf Hitler numa das suas citações:

* "Torne a mentira grande, simplifique-a, continue afirmando-a, e eventualmente todos acreditarão nela." (Adolf Hitler)

Gente, ninguém se aplicou em busca da verdade. Procurar saber quem era mesmo Fidel Castro? Porque, se alguns houvesse que tivessem a ousadia de procurar conhecer a verdade, se conheceria a verdade do próprio Fidel Castro.

De sua própria boca numa das suas citações Fidel Castro afirmou sobre si mesmo o seguinte:

"Eu não sou um comunista, nem o é o movimento revolucionário. (Fidel Castro) "

Nos ensinam conselhos outroras: O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, mas acima de tudo, o tempo traz verdades.

Então, a gente se questiona: Por quê o Fidel Castro foi taxado e etiquetado como comunista se ele mesmo afirmava não ser comunista?

Os tolos foram formatados para repetirem "Adolfo Hitler ele era do partido de esquerda e nazismo."

Seriam honrados por favor de publicar a confissão de Adolf Hitler onde ele afirma ser esquerdista e nazista, por favor?

Por acaso procuraram realmente conhecer quem era de verdade Adolf Hitler e qual era a sua luta? Não. Tanto historiadores, tanto jornalistas de investigação, enrolaram o povo dando-lhe a engolir história fabricada por eles e aprovado pelos fascistas que são judeus apóstatas, os maçons. O CAVALO PRETO DO APOCALIPSE. A FÉ EM DEUS FOI COMPROMETIDA. Qual é a cor do traje oficial dos maçons de alto escalão? PRETO. ELES SE VESTEM TAL QUAL O VAMPIRO.
E vamos aqui dar-vos a entender uma vez por todas, que, as vossas Forças Armadas do Brasil já estão feitas propriedade do CAVALO PRETO DO APOCALIPSE. A MAÇONARIA É ARMA DE SATANÁS. O MALIGNO DOS MALIGNOS ESTÁ NO CORPO DAS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL. OS DEMOLIDORES DA SOCIEDADE BRASILEIRA.

O vosso general Mourão afirmou publicamente numa entrevista o fundo do seu pensamento e fez público as suas reais intenções: afirmou ele: "heróis matam"

Fidel Castro, militar. Herói que matou a muita gente.
Adolf Hitler, militar. Herói que matou a muita gente.
Hugo Chavez, militar. Herói que matou a muita gente e seus discípulos ainda continuam até hoje a executar gentes inocentes.

Só para citar estes apenas; porque são muitos pelo mundo militares que instauraram regimes ditatoriais autoritários e totalitários.

Continua

Loumari disse...

Sois tão tolos para não ver nem compreender que o que o general Mourão afirmou é culto fascista nazista? Este homem vos está a revelar a vista e aos ouvidos os verdadeiros planos NAZI, que trazem a opressão, a miséria e a morte. Estão já a anunciarem o plano de extermínio da população. Olhem pela atitude do general Villas Boas? Já estão todos eles agitados, nervosos, impacientes para derrubar o poder civil e entrarem em acção concreto com o terror.
Repetimos o que já afirmamos: Todas as ditaduras no mundo foram criadas por poderes militares. Fidel Castro era militar, Adolf Hitler era militar... Só o poder militar com o seu poder bélico e com poderoso efectivo de homens composto de soldados listos para executar todas as ordens que lhes forem dadas e proceder com a execução do povo em massa, e controlar uma nação com autoridade totalitário, e decretar no país a lei Marshall. Intimidação, opressão, matança.
O povo de Deus foi levado cativo porque este povo é traiçoeiro. No Brasil além dos evangélicos (que cujas igrejas são todas sinagogas de Satanás) verdadeiramente inimigos de Deus, também se observa a grande traição a Deus vindo de parte dos mesmíssimos cardeais, bispos e padres católicos. Estes todos deixaram de servir ao Criador para servir a criatura. A corrupção corrói todas igrejas e religiões. TODOS ELES SERVEM COM DILIGENCIA AO CAVALO PRETO DO APOCALIPSE. De tanto amarem os deleites mundanos e adorarem ser adulados pela gente e tanto gostarem de fazer as coisas para serem vistos pelos homens se tornaram ídolos eles mesmos; Satanás os prendeu na sua corrupção.

2 CORÍNTIOS 4:4 Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos que não crêem, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da GLÓRIA DE CRISTO, que é a imagem de DEUS.

jomabastos disse...

Essa "a mando da Nova Ordem Mundial." dá vontade de dar uma gargalhada ao autor deste artigo, visto ele estar a querer empuxar a culpa do desastre político e socioeconômico do Brasil para outros países.

jomabastos disse...

O Bolsonaro ao vencer estas eleições, dificilmente conseguirá governar se estiver sem maioria no Congresso. A única saída é uma Intervenção Constitucional e posteriormente uma Institucional, para que a democracia seja reposta neste país.

Anônimo disse...

Seria um código para eliminar o "bobo solitário"? A essa altura dos acontecimentos, o marginal nem dorme direito.

Anônimo disse...

Seria um código para eliminar o "bobo solitário"? A essa altura dos acontecimentos, o marginal nem dorme direito.

Loumari disse...

Como funciona a Organização das Nações Unidas (ONU)?

https://www.youtube.com/watch?v=SomD6r_a5ac

Entenda o que a ONU faz nessa videoaula que vai explicar a história, os objetivos, os sucessos e a estrutura da Organização das Nações Unidas, que foi criada após a Segunda Guerra Mundial e desde então tem lutado pela manutenção da paz.