quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

EU SOU



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por H. James Kutscka

Eu sou os milhões de aposentados de cujos direitos roubados, saem as gordas aposentadorias de políticos e dos membros do judiciário.
Eu sou o velho cansado das filas para pagar suas contas, das filas para marcar uma consulta médica para conseguir uma internação, sem garantia de que essa aconteça antes que a doença vença a contenda com seu corpo.
Sou o que paga contas de água, luz, gás, onde os impostos cobrados sobrepujam o gasto efetivo de consumo para lastrear a vida nababesca de toda “nomenklatura”, alçada ao patamar de amigos do poder nas últimas décadas de governos de esquerda.
Eu sou o que por não ter alternativa, entregou os filhos para serem “Gramscisados” por agentes comunistas nas escolas e universidades do estado.
Sou também os milhões que foram enganados em um passado não muito distante, por um sociólogo de botequim bancado pelo controlador em Londres.
Sou aquele que com fé cega toda noite pede:- Caminhe comigo Jesus, assim não caminharei sozinho.
Sou o advogado, até alguns dias desconhecido, alçado a herói nacional após ter dito, na cara do polaco do STF, que tinha vergonha do Supremo Tribunal,  o qual reagiu como uma virgem Vestal ofendida e em um surto de prepotência,   determinou minha prisão pela Polícia Federal, atropelando os direitos individuais,  que na  constituição me garantem o direito a opinar com liberdade  sobre a atuação de  um órgão público.
Eu sou os milhões ofendidos pela burra prepotência de um dos representantes do Olimpo que acredita mandar no país.
Também sou dos que imaginam que na carceragem em Curitiba o “muar de São Bernardo” deve ter cantarolado baixinho parodiando o samba de Assis Valente:
Meu polaco fez bobagem
Maltratou um advogado no avião
Sua eminência abusou da prepotência
E enterrou o Supremo com minha chance de sair da prisão
Eu sou finalmente, a luz das estrelas de Raul Seixas, embora não tenha nascido a dois mil anos atrás, sou a voz não mais calada de mais de cinquenta e cinco milhões que dizem basta à tirania desse Supremo que apenas legisla em causa própria e para os amigos.
Eu sou Nêmesis.

H. James Kutscka é Escritor e Publicitário.

Um comentário:

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏 parabéns excelente texto.