quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Trump versus Rothschild



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio José Ribas Paiva

Donald Trump, via Twitter, afirmou que o problema da economia americana é o Federal Reserve - FED - o Banco Central independente dos EUA.

Em seguida, David Rothschild, um representante de uma das famílias que controlam o FED, responde:

"Apenas cale a boca. Sério: a cada vez que o Presidente Trump fala sobre o Fed, o mercado tropeça. Ele precisa do mercado estável para salvar o que ainda resta de sua presidência: ele é tão idiota que nem consegue se calar e não fazer nada?".

Entenderam agora que a Nova Ordem Mundial é privada, e que o poder dessa gente está MUITO acima de qualquer poder público?

Três presidentes americanos vetaram a criação do FED e foram eliminados, pela banca internacional. Kennedy tentou limitar os poderes do FED (pool de bancos que mandam na moeda e na dívida americana) e teve igual destino.
O Brasil potência precisa manter o seu banco central como instrumento de governo, nunca sob o domínio do sistema financeiro, ou vamos trocar os grilhões de ferro por algemas de ouro.

O Banco Central estatal é imprescindível para a nossa AUTODETERMINAÇÃO, porque a moeda é a bandeira de qualquer País!

Pergunte aos ingleses!

A resposta, por aqui, é: Brasil Acima de Tudo!

Antônio José Ribas Paiva, Jurista, é Presidente do Nacional Club.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Ribas Paiva relata a mais pura verdade. Lembremos que, aquilo que já foi bom no passado já não é para os dias atuais. É o caso do FED aqui dentro das Américas. É roleta que só dá em favor da banca.
Não é anônimo.
Leo Santos.'.

jomabastos disse...

Nova Ordem Mundial?

Mais correto será dizer: Velha Ordem Mundial.

A Nova/Velha Ordem Mundial é protagonizada pela elite mundial econômica e financeira e começou a ser estabelecida em 1954 em uma conferência organizada pelo Clube de Bilderberg.

A moeda inglesa é independente? Impossível! Quando a economia global aperta o gargalo da economia inglesa, de imediato este país abre uma crise. É o que está acontecendo neste momento.

A única moeda independente que existe é o Dólar, por este ser global a nível econômico e financeiro.

Se a equipe do Bolsonaro ou qualquer governo brasileiro quiser lutar para fugir dos grilhões desta elite econômica e financeira mundial que tem moeda base o dólar, tem que tornar este país autossuficiente para suprir as suas exigências de bens de consumo. Neste momento, basta um simples bloqueio econômico para o Brasil ficar moribundo.

Este Brasil passou ao lado da Terceira Revolução Industrial, não se desenvolveu, estamos minimamente digitalizados e tem um presidente para os próximos quatro anos, que ainda quer mais uma carteira de trabalho mas com uma cor diferente.

Anônimo disse...

Para ter autodeterminação, o país não pode ter uma dívida tão grande com os bancos.