terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Bolsonaro acerta o alvo em Davos



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Membro do Comitê Executivo do
Movimento Avança Brasil

Foi simples, sincero e bem objetivo o discurso do Presidente Jair Bolsonaro diante dos controladores globalitários no Fórum Econômico Mundial em Davos, nos geladíssimos Alpes Suíços. Bolsoanro deu o recado que tinha de dar: o Brasil mudou de direção (e gestão), e o País está pronto para receber investimentos e fluxo de turismo. Bolsonaro prometeu garantir a segurança e combater a corrupção.

No Twitter, Bolsonaro (Jair ou o filho Carlos, pouco importa) publicou: “Tive a satisfação de realizar o discurso de abertura do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça. Sendo o 1º presidente do Hemisfério Sul, 1º da América Latina e 1º fora do G7 a abrir o evento. Muito obrigado a todos”.

A partir de agora, Bolsonaro tem o desafio de oferecer oportunidades de negócios e investimentos no Brasil, tentando o milagre de manter nossa soberania – coisa que a Oligarquia Financeira Transnacional nunca permitiu, tanto que usou o esquerdismo tacanho e  corrupto para governal mal e manter o País artificialmente na miséria.

Não será fácil transformar um Brasil Capimunista em Capitalista. No entanto, Bolsonaro foi eleito para cumprir tal missão que sempre pareceu (e ainda parece) impossível. O Brasil tem de se integrar ao mundo – e não se entregar mais ainda, como sempre ocorreu. Será que conseguiremos?

Discurso no Jantar

Releia a primeira edição: Economia e Segurança não colaboram com Bolsonaro

Maçons x Maduro


Membros da Maçonaria Venezuelana, exilados no Brasil, exigem a saída de Nicolas Maduro da presidência da República Bolivariana da Venezuela. Já!


Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 22 de Janeiro de 2019.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas ter que honrar contratos eivados de nulidade por ter sua origem na corrupção é dose para leão. Se não dar um jeito na mesada do George Soros e seus miauinhos amestrados, não tera como abaixar os impostos e, por conseguinte, diminuir o desemprego, única situação que fará o déficit previdenciário desaparecer. Aliás, banqueiros só gostam mesmo é dos comunistas que assinam contratos colocando o fiofó dos outros no negócio.

Anônimo disse...

Nós 58 milhões de bolsonaristas temos que continuar cerrando fileiras em apoio irrestrito ao nosso mito Bolsonaro porque a tarefa é hercúlea de fazer o Brasil voltar ao concerto nacional das nações inteiramente livreS do comunismo ateu, que agoniza mas não morre porque é imortal e sua força maléfica continuará se infiltrando onde houver ignorância e miséria. AVANTE BRASIL E VADE RETRO PETRALHAS. ATÉ QUANDO ABUSARÁS DA NOSSA PACIENCIA. !!! NBR

jomabastos disse...

O Bolsonaro tem que trabalho muitíssimo, para que este fraco discurso em Davos se valorize.