sexta-feira, 29 de março de 2019

A Guerra de Pacificação



A guerra continua. Apenas entra na fase de fingimento de que uma pacificação é possível. Não é... As partes em conflito institucional têm apenas uma prioridade. Cuidar da manutenção dos próprios interesses e privilégios. Depois, o que vier é lucro... A classe política segue em descrédito, porém super-bem-remunerada, mesmo ainda não mordendo o que o Presidente Jair Bolsonaro ainda não permite. As reformas sairão do jeito que der. A economia também sairá da letargia, porque não tem outro jeito. Triste é que o jeitinho brasileiro está longe de ser varrido da nossa cultura. Mas a previsão é que as coisas vão melhorar. E poderemos nos aposentar.

Sigamos pela reta final... Estamos na contagem regressiva... 





Festa Comuna pode...


Esquerdismo é isso aí...





© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 29 de Março de 2019.

6 comentários:

Loumari disse...

Sigamos pela reta final...? Mais bem a gente lhes estamos a ver como um povo que evolui rumo ao rectum final!

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ...
NOSSO PAIS E UMAPIADA, UMA PIADA DE MAU GOSTO. NAO ESTAMOS TENDO NO MOMENTO LIBERDADE NEM PARA QUE NOSSO PAIS ANDE DENTRO DOS TRES PODERES DE ARAQUE COM A AUTONOMIA QUE DEVERIAM TER PARA PODER ANDAR CADA UM DOS PODERES EM SEUS QUADRADOS.
O QUE ESTA ACONTECENDO E UMA ESPECIE DE CONTRATO DRACONIANO PARA O PAIS QUE ESTA A BEIRA DA FALENCIA FINGIR QUE AINDA SOMOS UM PAIS QUE ANDA E TRABALHA.
OBVIAMENTE UM SUPREMO MIXA COM FIGURAS QUE PARECEM UM VERDADEIRO CIRCO FINGEM QUE ESTAO FAZENDO JUSTIÇA E FINGEM QUE ESTAO OPERANDO PARA AJUDAR NOSSO PAIS A SAIR DO VALAO.
NOSSAS FORÇAS ARMADAS ESTAO NA PLATEIA ESPERANDO ESPERANDO ESPERANDO PASSOS DELETERIOS E APROFUNDAR NOSSA CRISE PARA FINALMENTENOS CONCEDER ALFORRIA DESTA PALHAÇADA CHAMADA PAIS. ATE AGORA NAO VI E NAO ESTOU VENDO NINGUEM SE IMPONDO DENTRO DA POSIÇAO QUE EXERCEM.
A PATIFARIA CONTINUA A MESMA O NHONHO ASSEMBLEIA E O NHONHO SENADO ESTAO DESESPERADOS PARA LIMPAR SEUS HISTORIOS DE FUNCIONARIOS PUBLICOS INFRATORES. A SUPREMA REALEZA DE BOSTA CONTINUA COM SUA SEQUENCIA DIGNA DE TATIBITATI E A SINFONIA INACABADA DE BETHOVEM CONTINUA ….
ATE QUANDO VAMOS CONTINUAR COM ESTA PALHAÇADA DE ATRAVANCAR NOSSO PAIS. E OBVIO QUE ESTA BOSTA CHAMADA ASSEMBLEIA E CHAMADA SENADA ESTAO MAIS INTERESSADAS EM CARGOS QUE O NOSSO PRESIDENTE PODE OFERECER PARA CONTINUAR A TOCAR A BANDA DO TOMA LA DA CA.
ESTE NEGOCIO DE FUNCIONARIOS PUBLICOS DE QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE NAO SAO REFERENCIA MORAL EM NADA PORQUE BASTA VER A ATITUDE DELES QUANDO SABEM QUE UM DE SEUS ASSOCIADOS DEFECOU FORA DO PINICO.
FAZEM CARA DE PAISAGEM E ACOBERTAO TUDO QUANTO E ERRO E ROUBALHEIRA.
UMA DAS ATENÇOES DE QUEM REALMENTE QUER ACABAR COM ESTA SUCESSAO DE ENGANOS NO SENTIDO DE QUERER TIRAR O PAIS DA FOSSA E ACABAR COM ESSA VAGABUNDADE DE SENADORES E DEPUTADOS QUEREREM OUTROS CARGOS ALEM DOS QUE JA TEM. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE.
POR QUE SENADORES E DEPUTADOS DE PARTIDOS BOCA LARGA QUE QUEREM TUDO ALEM DE SEREM DEPUTADOS E SENADORES QUEREM ASSAMBACAR MINISTERIOS E CONGENERES. ISTO TEM QUE ACABAR. SE UMA PESSOA FOI REFERENDADA PELO POVO PARA TOMAR SEU LUGAR NO CONGRESSO TEM QUE SENTAR O RABO LA E TRABALHAR TODOS OS DIAS DA SEMANA E TEM QUE ACABAR TUDO QUANTO E PRIVILEGIO. ATENÇAO FFAA PARA DE FAZER CARA DE PAISAGEM E ACABA COM A PALHAÇA. ESSE EMBROLIO DA TORRE DE BABEL A DEPENDER DOS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA NAO VAI ACABAR NUNCA. CARTEIRADA EM CIMA DE CARTEIRADA DOS TRES PODERES LATRINA DE QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA NAO VAO RESOLVER NOSSO IMENSO PROBLEMA. ESTA NA HORA DE SUFOCAR AS VOZES DOS BANDIDOS DA LUZ VERMELHA. MORARAO OU QUEREM QUE SE DESENHE. SANGUE DE JESUS TEM PODER. TIC.TAC.TIC TAC. ESTA NA HORA DE FECHAR AS CASAS DE TOLERANCIA E DEIXAR O MINISTRO MORO E O JUIZ BRETAS TRABALHAR. CHEGA DE FALAÇAO QUE NAO LEVA A NADA ESTE SINDICATO DE BANDIDOS TEM QUE SER FECHADO ESTA CHEIO DE LARANJA PODRE NO CELEIRO ESTA NA HORA DE DESRATIZAR NOSSO PAIS. VERDE AMARELO AZUL E BRANCO NO PEDAÇO E BANDEIRA BRASILEIRA NO PORTAO E EM TODAS AS CASAS E O QUE FAZ NOSSO IRMAO DO NORTE. NAO ESTAMOS NA MESMA SINTONIA DELES.
O POVO BRASILEIRO NO COMANDO DA NAÇAO. AQUI, AGORA E JA.

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ

O GENERAL MOURAO NAO PODE ESTAR NO COMANDO DAS FFAA ELE NAO ESTA NA ATIVA E ELE NAO E O PRESIDENTE DO PAIS. ELE SE PRONTIFICOU A SER O VICE PRESIDENTE DO PAIS PORTANTO TEM QUE FICAR COM O RABO SENTADO ONDE ESTA ATE O FIM DO MANDATO. ESSA INVERSAO DE PAPEIS NAO E FAVORAVEL PARA NOSSO PRESIDENTE MUITO MENOS PARA OS PROJETOS QUE ELE COMBINOU COM O POVO BRASILEIRO. ESSE NEGOCIO DE CONTRATO COM UMA PESSOA DE OUTRO PARTIDO QUE NAO SEJA DO PARTIDO DE NOSSO PRESIDENTE NAO SERVE PARA UMA ALTERAÇAO QUE PRESTE. ELE TEM OUTROS OUVIDOS E BOCAS A SEGUIR. SE TIVER QUE HAVER ALGUM MANDATARIO DAS FFAA TEM QUE SER UM MILITAR DA ATIVA E NAO DA RESERVA E MUITO MENOS PERTENCENDO AO QUADRO QUE AI ESTA. SERA QUE VOLTAMOS OUTRA VEZ A QUERER MODIFICAR FAZENDO REMENDOS EM CIMA DE REMENDOS COM O CANCER QUE SE ESTABELECEU EM NOSSO PAIS EM VEZ DE CONTINUARMOS COM A LENGA LENGA DOS MALDITOS COMUNISTAS DE APLICAR O CAOS PARA CONTINUAR A MANTER SEUS PRIVILEGIOS. COMO VAMOS ESTABELECER O GENERAL MOURAO TOMANDO CONTA DO PRESIDENTE QUE E O CHEFE DAS FFAA EM CIMA DE NOSSO PRESIDENTE. SERA QUE ESTAMOS TODOS SOFRENDO ALZAIMER. NOSSO PAIS NAO PODE E NAO DEVE FICAR REFEM MAIS AINDA DE MENTES ENGENHOSAS QUE NAO SE SABE O QUE ESTAO ARQUITENTANDO COM SEUS NEURONIOS NA CALADA DA NOITE E MUITO MENOS NESTE DESERTO CHAMADO BRASILIA. HAJA SANGUE DE JESUS PARA LAVAR TODAS AS MENTES DOENTIAS E AS MENTES IGNORANTES QUE PENSAM QUE NOS ENGANAM. ESTA NA HORA DE TOMAR ATITUDES SERIAS E NAO DE BRAVATAS INCONSEQUENTES QUE PARALIZEM O JUIZ MORO, BRETAS, A FORÇA TAREFA DE CURITIBA. TEMOS DOIS ASTROS QUE QUEREM REMOVER O PAIS DO LIXAO. O JUIZ MORO QUE TROCOU O SEU EMPREGO VITALICIO QUE LHE RENDERIA SEGURANÇA ATE O FINAL DE SUA VIDA PARA LIMPAR ESTA DROGA DE PAIS E O CAPITAO BOLSONARO QUE QUASE PERDEU A VIDA E UM BANDO DE ALOPRADOS AINDA QUER EXITIR MAIS DE NOSSO PAIS? ESSA POUCA VERGONHA E IMBECILIDADE DE QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA TEM QUE SER EXTERMINADA AOS PONTA PES DOS POVO BRASILEIRO. CHEGA DE NOS ROUBAR A CEU ABERTO FINGINDO QUE TRABALHAM. CONTE SE TODOS OS PRIVILEGIOS DESTAS CAMARAS DE HORRORES QUE ESTAO PRESTANDO PESSIMOS SERVIÇOS A NOSSO PAIS. FECHE ESTA PORRA CHAMADA TRES PODERES DE MERDA CAPITAO. ESTA MAIS DO QUE NA HORA DE ACABAR A FARSA. MAS OLHE COM QUEM VAI FECHAR A PORTEIRA DETERMINE OS LUGARES DE CADA GENERAL. FALEI.

Anônimo disse...

http://vindodospampas.blogspot.com/
A Câmara não está para brincadeira… Está para leilão!!! ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

Ontem, o jornal o Estado de São Paulo em mais um editorial que provoca náuseas em qualquer cidadão de bem, diz que a Câmara dos Deputados manda uma clara mensagem ao presidente Jair Bolsonaro: “não” está para brincadeira. Também acredito que sim, a Câmara dos Deputados não está para brincadeira, está para negócios, e aproveita a larga experiência do seu atual presidente, adquirida quando corretor da bolsa, para “vitaminar” os leilões da Casa.

Três coisas não podem ser escondidas por muito tempo; o sol a lua e a verdade – Siddhartha Gautama. Uma pura verdade. Ontem tomamos conhecimento da alcunha do digno presidente da Câmara na lista de propinas da OAS. Benedicto Junior, conhecido com BJ, revelou em sua delação premiada à Lava-Jato, que operou pagamentos ilícitos para Rodrigo Maia sob os codinomes Botafogo e Déspota — este último mais específico para o pai, Cesar Maia.

Pois é, a nobre excrescência já foi, em sua brilhante trajetória, operador de propina e operador de bolsa de valores. Como operador de propina esteve quatro vezes na OAS entre 2010 e 2013. Ia receber “anuênios” para o pai. Que país é esse, que tem como presidente da dita casa do povo um ladrão dos cofres públicos? E que ainda encontra apoio de uma mídia podre que elogia seus atos?

Uma outra verdade veio à tona ontem. A máscara de Fernando Haddad, pau mandado do presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, caiu. Durante a campanha presidencial de 2018 o poste I, junto com a FOLHALIXO, tentou incriminar os organizadores da campanha de Bolsonaro, acusando-os de “Fake News”. É a velha história, faça o que eu digo e não faça o que eu faço. Na verdade, quem encheu a campanha presidencial de notícias falsas foi ele. O Google confirmou que recebeu R$ 88,2 mil da campanha do PT e o crápula foi condenado pelo TSE a pagar R$ 176.515,18.

Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Anônimo disse...


BLOG DO ALUIZIO AMORIM
sexta-feira, março 29, 2019

SEM O BOM E VELHO CAPITALISMO O MUNDO INTEIRO SERIA UM LIXO COMO CUBA E VENEZUELA.

https://www.facebook.com/tradutoresdedireita/videos/341108619838163/

Nunca é demais um vídeo didático para comprovar que os comunistas são burros e, mais do que isso, idiotas. Por isso em boa hora os Tradutores de Direita, legendaram em português mais um vídeo excelente da Prager University Foundation ou, simplesmente PragerU.

Trata-se de uma rápida preleção de Andy Puzder, um empresário, advogado e escritor norte-americano que faz uma comparação entre capitalismo X socialismo. De forma sintética e objetiva, em poucas palavras, ele comprova o que é óbvio para as pessoas no mínimo razoavelmente inteligentes.

Entretanto a inteligência, infelizmente, é rarefeita. Muitas vezes a esperteza é confundida com a inteligência. Quem tiver a capacidade de separar esses dois conceitos já revela alguma inteligência, o suficiente para não cair na esparrela socialista cuja isca é sempre atrativa, porém falaciosa.

Vale a pena ver este pequeno vídeo e compartilhar nas redes sociais utilizando os ícones de cada uma das redes que se encontram logo abaixo desta postagem. Um compartilhamento de postagem deste naipe pode levar um pouco de luz às trevas da ignorância.

Postado por Aluizio Amorim às 3/29/2019 01:44:00 AM

Anônimo disse...


rvchudo
sexta-feira, 29 de março de 2019

É RIDÍCULO TER SAUDADES DO GOVERNO MILITAR?

Como alguém, em sã consciência, pode ter saudades de um governo que tinha, apenas, 12 ministérios? Prova, inequívoca, que o país não era bem administrado.

Como confiar em presidentes que morreram pobres? Um homem que ocupa o cargo máximo de uma nação, sem fazer fortuna, prova que não sabe aproveitar oportunidades, nem gerir o patrimônio próprio. Um incapaz.

Como ser saudoso de uma época de ditadura, onde todos os cidadãos tinham direito ao livre acesso às armas de fogo? E pior, a repressão era tão violenta que, mesmo armados, os cidadãos não se matavam. Isso demonstra o medo da população contra aquele governo bárbaro.

Como respeitar um regime que criou o INSS, o PIS, o PASEP, regulamentou o 13º, instituiu a correção monetária, criou o Banco Nacional da Habitação, o FUNRURAL, construiu mais de 4 milhões de moradias e abriu 13 milhões de vagas de emprego?

Melhor nem falar de infraestrutura. Em 21 anos, conseguiram, apenas, asfaltar 43.000Km de estradas, construir 4 portos, reformar outros 20, instalar as maiores hidrelétricas do mundo, decuplicar a produção da Petrobrás, criar a Embratel e a Telebras, implementar dois polos petroquímicos, entre outras coisinhas sem importância.

A educação era ridícula. Pegaram o país com 100 mil estudantes secundaristas e transformaram em 1.3 milhões. Criaram o Mobral, o CESEC, a CNPQ e o programa de Merenda Escolar.

Nestes vergonhosos anos de chumbo, onde o PIB cresceu 14%, as exportações saltaram de 1.5 para 37 bilhões, atingimos a 7ª economia economia mundial e nos tornamos o 2º maior produtor de navios do planeta. Uma catástrofe!!

Realmente, durante essa página negra da história nacional, pelo visto, apenas os presídios funcionavam. Esses, sim, um exemplo. Neles entraram terroristas, assassinos, assaltantes, guerrilheiros, seqüestradores, e saíram deputados, ministros, governadores e, até, dois presidentes. Isso que é recuperação!!!

Texto de Felipe Fiamenghi

Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 02:10
PS – 0 CUDADAO BRASILEIRO TINHA O DIREITO DE IR E VIR INDEPENDENTE DE SEXO, COR DESDE QUE FOSSE DECENTE E NAO ROUBASSE, TRAFICASSE E INFRINGISSE AS LEIS DO PAIS. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE. EU VIVI ESTE TEMPO E SEI MUITO BEM TUDO QUE FOI DITO ACIMA.